a melodia da paixão

1
A melodia da paixão Era uma vez uma linda princesa de cabelos cor de chocolate belga, olhos tão cintilantes que pareciam querer saltitar para o mundo lá fora e um sorriso que contagiava tudo e todos. Pena que esse sorriso desparecesse sempre que Alice saia do seu quarto, passando a viver no melancólico mundo do seu pai. A princesa não percebia como o seu pai era uma pessoa tão rancorosa e sempre zangada e, por isso, não deixava ninguém ao seu redor ser feliz. Sempre que ouvia Alice cantar perfeitas melodias acompanhadas pelo belo canto dos pássaros, o rei obrigava a sua filha a passar o resto do dia com ele, o seu inferno. Mas um dia, enquanto Alice estava no seu quarto a ouvir música daqueles pássaros e claro a cantar com eles, ouviu alguém do outro lado da janela de ouro, a cantar também. Correu para ver quem sentia o mesmo que ela pela música e deparou-se com um príncipe em cima de um cavalo a acompanhá-la naquela canção. Quando as aves partiram para outro lugar, ficou silêncio, mas no olhar de cada um existia paixão e felicidade. Nos dias seguintes, à mesma hora, o príncipe aparecia e cantava com Alice. Eles entendiam-se um ao outro só por aquelas maravilhosas canções. E, por estranho que pareça, o rei não se zangava, porque também estava apaixonado. Alice e o principe casaram-se ao som das suas canções e viveram felizes para sempre!

Upload: catarinasoares7a

Post on 30-Nov-2014

242 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

A melodia da paixãoEra uma vez uma linda princesa de cabelos cor de chocolate belga, olhos tão cintilantes

que pareciam querer saltitar para o mundo lá fora e um sorriso que contagiava tudo e todos.Pena que esse sorriso desparecesse sempre que Alice saia do seu quarto, passando a

viver no melancólico mundo do seu pai. A princesa não percebia como o seu pai era uma pessoa tão rancorosa e sempre zangada e, por isso, não deixava ninguém ao seu redor ser feliz. Sempre que ouvia Alice cantar perfeitas melodias acompanhadas pelo belo canto dos pássaros, o rei obrigava a sua filha a passar o resto do dia com ele, o seu inferno.

Mas um dia, enquanto Alice estava no seu quarto a ouvir música daqueles pássaros e claro a cantar com eles, ouviu alguém do outro lado da janela de ouro, a cantar também. Correu para ver quem sentia o mesmo que ela pela música e deparou-se com um príncipe em cima de um cavalo a acompanhá-la naquela canção.

Quando as aves partiram para outro lugar, ficou silêncio, mas no olhar de cada um existia paixão e felicidade.

Nos dias seguintes, à mesma hora, o príncipe aparecia e cantava com Alice. Eles entendiam-se um ao outro só por aquelas maravilhosas canções. E, por estranho que pareça, o rei não se zangava, porque também estava apaixonado.

Alice e o principe casaram-se ao som das suas canções e viveram felizes para sempre!