tpl - prefeitura municipal de joão...

11
tPL sAF7,XÆt> b) Os eletrodutos (salvo especificação em contrário) serão de PVC rígido, fornecidos em barras de 3 m de c o m p r i m e n t o , n a s bitoias indicadas no projeto, podendo s e r a d o t a d a s medidas em mm ou polegadas. c) O s acessórios tais como buchas, arruelas, adaptadores luvas, curvas, conduletes, abraçadeiras e outros, deverão ser preferencialmente da mesma linha e fabricação dos respectivos dutos. 4.2 CONDUTORES a) Os condutores destinados à distribuição d e luz, força, controle ou sinalização deverão a t e n d e r a o que se segue; b) Serão todos do tipo "cabo", constituídos pôr condutores trançados d e cobre eletroiítico e isolamento termoplástico anti-chama (PVC), do tipo PIRASTIC 0,6 KV, para bitolas inferiores a 16mm2 e do tipo SINTENAX 1,0 KV (PVC-PVC) para b i t o l a s s u p e r i o r e s a 16 mm2. 4.3 LUMINÁRIAS a) Os aparelhos para luminárias sejam fluorescentes ou incandescentes, obedecerão n o q u e f o r aplicável a E B 142/ABNT, devendo ser construídas d e forma a apresentar resistência adequada e possuir espaço s u f i c i e n t e p a r a p e r m i t i r a s ligações necessárias. b) Todas a s luminárias deverão apresentar em local visível, as seguintes informações: marca modelo e/ou nome do fabricante, tensão d e alimentação, potências máximas. c) Em função dos cálculos luminotécnicos e da distribuição das luminárias nos ambientes foram adotadas a s iuminárias constantes do projeto. Planta Baixa Luminotécnico. d) Todos os reatores deverão s e r d e partida instantânea e de alto fator de potência. 4.4 EQUIPAMENTOS 4.4.1 Quadros Eiétricos (Conforme projetos) Quadro Geral d e fabricação CEMAR, SIEMENS ou similar, grau de proteção IP-55 conforme NBR 6145, modelo de embutir, instalação abrigada, com as seguintes características: Chave geral bipolar;

Upload: trankhanh

Post on 16-Nov-2018

216 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

t P L

s A F 7 , X á t >

b ) O s e l e t r o d u t o s ( s a l v o especificação e m contrário) serão d e P V C rígido, f o r n e c i d o s e m b a r r a s d e 3 m d e c o m p r i m e n t o , n a s b i t o i a s i n d i c a d a s n o p r o j e t o , p o d e n d o s e r a d o t a d a s m e d i d a s e m m m o u p o l e g a d a s .

c ) O s acessórios t a i s c o m o b u c h a s , a r r u e l a s , a d a p t a d o r e s l u v a s , c u r v a s , c o n d u l e t e s , abraçadeiras e o u t r o s , deverão s e r p r e f e r e n c i a l m e n t e d a m e s m a l i n h a e fabricação d o s r e s p e c t i v o s d u t o s .

4 . 2 C O N D U T O R E S

a ) O s c o n d u t o r e s d e s t i n a d o s à distribuição d e l u z , força, c o n t r o l e o u sinalização deverão a t e n d e r a o q u e s e s e g u e ;

b ) Serão t o d o s d o t i p o " c a b o " , constituídos pôr c o n d u t o r e s trançados d e c o b r e eletroiítico e i s o l a m e n t o termoplástico a n t i - c h a m a ( P V C ) , d o t i p o P I R A S T I C 0 , 6 K V , p a r a b i t o l a s i n f e r i o r e s a 1 6 m m 2 e d o t i p o S I N T E N A X 1 , 0 K V ( P V C - P V C ) p a r a b i t o l a s s u p e r i o r e s a 1 6 m m 2 .

4 . 3 LUMINÁRIAS

a ) O s a p a r e l h o s p a r a luminárias s e j a m f l u o r e s c e n t e s o u i n c a n d e s c e n t e s , obedecerão n o q u e f o r aplicável a E B 1 4 2 / A B N T , d e v e n d o s e r construídas d e f o r m a a a p r e s e n t a r resistência a d e q u a d a e p o s s u i r espaço s u f i c i e n t e p a r a p e r m i t i r a s ligações necessárias.

b ) T o d a s a s luminárias deverão a p r e s e n t a r e m l o c a l visível, a s s e g u i n t e s informações: m a r c a m o d e l o e / o u n o m e d o f a b r i c a n t e , tensão d e alimentação, potências máximas.

c ) E m função d o s cálculos luminotécnicos e d a distribuição d a s luminárias n o s a m b i e n t e s f o r a m a d o t a d a s a s iuminárias c o n s t a n t e s d o p r o j e t o . P l a n t a B a i x a Luminotécnico.

d ) T o d o s o s r e a t o r e s deverão s e r d e p a r t i d a instantânea e d e a l t o f a t o r d e potência.

4 . 4 E Q U I P A M E N T O S

4 . 4 . 1 Q u a d r o s Eiétricos ( C o n f o r m e p r o j e t o s )

Q u a d r o G e r a l d e fabricação C E M A R , S I E M E N S o u s i m i l a r , g r a u d e proteção I P - 5 5 c o n f o r m e N B R 6 1 4 5 , m o d e l o d e e m b u t i r , instalação a b r i g a d a , c o m a s s e g u i n t e s características:

C h a v e g e r a l b i p o l a r ;

Page 2: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

• B a r r a m e n t o bifásico I n = 5 0 A ;

• B a r r a m e n t o d e n e u t r o ;

• B a r r a m e n t o d e t e r r a ;

• E s p e l h o d e proteção;

• Acessórios d e instalação;

• A c a b a m e n t o c o m p i n t u r a eietrostática à pó epóxi-poliéster n a c o r R A L 7 0 3 2 - t e x t u r i z a d a .

4 . 4 . 2 D e m a i s Q u a d r o s

• O s d e m a i s q u a d r o s , d e distribuição, p a s s a g e m , e t c , serão e m c h a p a d e aço, n . o 1 6 e e q u i p a d o s c o m o s d i s p o s i t i v o s e s p e c i f i c a d o s n o p r o j e t o , c o m p o r t a , f e c h a d u r a d e c i l i n d r o , e s p e l h o e p o r t a e t i q u e t a s .

• A s dimensões d o s q u a d r o s , disposição e ligação obedecerão às N o r m a s e à b o a técnica, b e m , c o m o às indicações d o s r e s p e c t i v o s d e s e n h o s a p r e s e n t a d o s n o p r o j e t o .

4 . 4 . 3 D i s p o s i t i v o s d e M a n o b r a e Proteção

• I n t e r r u p t o r e s - Serão d o t i p o e v a l o r e s n o m i n a i s a d e q u a d o s p a r a a s c a r g a s q u e c o m a n d a m . Serão d o t i p o c o m u m , d e e m b u t i r , b a s e d e b a q u e l i t e e f u n c i o n a m e n t o b r u s c o m o d e l o d e fabricação P I A L , B T I C I N O - l i n h a C L A S S I C - 8 5 0 0 , o u s i m i l a r .

• D i s j u n t o r e s - Serão d o t i p o T Q C , c o m c a p a c i d a d e d e interrupção d e 5 K A , m o n o p o i a r e s e b i p o l a r e s , d e fabricação G E , S I E M E N S o u s i m i l a r .

• O u t r o s d i s p o s i t i v o s d e c o m a n d o e proteção t a i s c o m o , c h a v e s , c o n t a t o r e s , b o t o e i r a s , relés e e t c , deverão a t e n d e r às especificações c o n t i d a s n o p r o j e t o e específicas p a r a c a d a c a s o o n d e f o r e m p r e g a d o .

5 . CONDIÇÕES P A R A ACEITAÇÃO D A INSTALAÇÃO

• A s instalações elétricas e telefónicas só serão r e c e b i d a s q u a n d o e n t r e g u e s e m p e r f e i t a s condições d e f u n c i o n a m e n t o , l i g a d a s à r e d e e x i s t e n t e , p e r f e i t a m e n t e d i m e n s i o n a d a e b a l a n c e a d a e d e n t r o d a s especificações.

Page 3: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

• T o d o s o s e q u i p a m e n t o s e instalações deverão s e r g a r a n t i d o s p o r 2 4 ( v i n t e e q u a t r o ) m e s e s a c o n t a r d o r e c e b i m e n t o d e f i n i t i v o d a s instalações.

CAPÍTULO V I I I : R E C E B I M E N T O D O S SERVIÇOS

1 . A R Q U I T E T U R A

1 . 1 R E C E B I M E N T O D O S E L E M E N T O S D E VEDAÇÃO

Serão v e r i f i c a d a s t o d a s a s e t a p a s d o p r o c e s s o e x e c u t i v o , d e m a n e i r a q u e o s e l e m e n t o s d e vedação e s t e j a m p e r f e i t a m e n t e l o c a d o s , n i v e l a d o s , a p r u m a d o s e e s q u a d r e j a d o s . A s j u n t a s serão r e g u l a r e s e o s vãos e a r r e m a t e s deverão e s t a r d e a c o r d o c o m o p r o j e t o .

1 . 2 R E C E B I M E N T O D A S E S Q U A D R I A S E F E R R A G E N S

a ) Serão v e r i f i c a d a s t o d a s a s e t a p a s d o p r o c e s s o e x e c u t i v o d e f o r m a a g a r a n t i r p e r f e i t o p r u m o , n i v e l a m e n t o , a l i n h a m e n t o , posição, a s s e n t a m e n t o , dimensões e f o r m a t o s d a s e s q u a d r i a s , b e m c o m o a vedação, a c a b a m e n t o , f u n c i o n a m e n t o d a s p a r t e s móveis e colocação d a s f e r r a g e n s .

b ) Será também v e r i f i c a d a a equivaiência d o s m a t e r i a i s às especificações d o p r o j e t o , b e m c o m o a fixação, o a j u s t e , o f u n c i o n a m e n t o e o a c a b a m e n t o d a s f e r r a g e n s .

1 .3 R E C E B I M E N T O D O S T R A T A M E N T O S

a ) D e Impermeabilização

Serão v e r i f i c a d a s t o d a s a s e t a p a s d o p r o c e s s o e x e c u t i v o , g a r a n t i n d o - s e a e s t a n q u e i d a d e s o l i c i t a d a .

1 . 4 R E C E B I M E N T O D A S PAVIMENTAÇÕES

Page 4: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

O s serviços e x e c u t a d o s só serão a c e i t o s s e :

• não f o r e m c o n s t a t a d a s dimensões i n f e r i o r e s às d o p r o j e t o , e m q u a l q u e r p o n t o ;

• não f o r e m c o n s t a t a d a s diferenças d e c o t a s s u p e r i o r e s a 7 m m , p a r a m a i s o u m e n o s ;

• a s características d o s m a t e r i a i s e m p r e g a d o s s e e n q u a d r a r e m n a s especificações.

1 . 5 R E C E B I M E N T O D O S R E V E S T I M E N T O S

a ) D e P i s o

a . l ) Serão v e r i f i c a d a s t o d a s a s e t a p a s d o p r o c e s s o e x e c u t i v o , d e m a n e i r a a g a r a n t i r u m p e r f e i t o n i v e l a m e n t o , a s s e n t a m e n t o d a s peças, s e m saliências, correspondência d e c o r e s e t i p o s , e m c a d a a m b i e n t e , d e a c o r d o c o m o e s p e c i f i c a d o .

a . 2 ) Serão também v e r i f i c a d a s t o d a s a s e t a p a s d o p r o c e s s o e x e c u t i v o q u a n t o à instalação d a s s o l e i r a s e rodapés.

b ) D e P a r e d e s

Serão v e r i f i c a d a s t o d a s a s e t a p a s d o s p r o c e s s o s e x e c u t i v o s , g a r a n t i n d o - s e a p e r f e i t a aderência e aplicação d o s m a t e r i a i s , r e g u l a r i d a d e s d a s a r e s t a s e n i v e l a m e n t o d a s superfícies.

2 . INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS

• O r e c e b i m e n t o d a s instalações hidrosanitárias está c o n d i c i o n a d o à aprovação d o s m a t e r i a i s , d o s e q u i p a m e n t o s e d a execução d o s serviços.

• Além d o d i s p o s t o n o i t e m a n t e r i o r , a s instalações hidrosanitárias só poderão s e r r e c e b i d a s q u a n d o e n t r e g u e s e m p i e r f e i t a s condições d e f u n c i o n a m e n t o , c o m p r o v a d a s p e i a FISCALIZAÇÃO e l i g a d a s à r e d e e x i s t e n t e n o s p o n t o s i n d i c a d o s n o P r o j e t o E x e c u t i v o .

• A execução será i n s p e c i o n a d a e m t o d a s a s s u a s f a s e s e t e s t a d a após a conclusão, p a r a c o m p r o v a r - s e o c u m p r i m e n t o d a s exigências p a c t u a d a s .

Page 5: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

3 . INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

3 . 1 INSTALAÇÕES ELÉTRICAS a ) O r e c e b i m e n t o d a s instalações elétricas estará c o n d i c i o n a d o à

aprovação d o s m a t e r i a i s , d o s e q u i p a m e n t o s e d a execução d o s serviços. -

b ) Além d o d i s p o s t o n o i t e m a n t e r i o r , a s instalações só poderão s e r r e c e b i d a s q u a n d o e n t r e g u e s e r n p e r f e i t a s condições d e f u n c i o n a m e n t o , c o m p r o v a d a s p e l a FISCALIZAÇÃO.

c ) A execução será i n s p e c i o n a d a e m t o d a s a s s u a s f a s e s e t e s t a d a após a conclusão, p a r a c o m p r o v a r - s e o c u m p r i m e n t o d a s exigências p a c t u a d a s .

CAPÍTULO V I I I : L I M P E Z A D A O B R A

1 . P R O C E D I M E N T O S G E R A I S

a ) Serão i m p l e m e n t a d o s t o d o s o s t r a b a l h o s necessários à d e s m o n t a g e m e demolição d e instalações provisórias u t i l i z a d a s n a o b r a .

b ) Serão d e v i d a m e n t e r e m o v i d o s d a o b r a t o d o s o s m a t e r i a i s e e q u i p a m e n t o s , a s s i m c o m o peças r e m a n e s c e n t e s e s o b r a s não u t i l i z a d a s d e m a t e r i a i s , f e r r a m e n t a s e acessórios.

c ) A l i m p e z a será f e i t a d e m o d o a não d a n i f i c a r o u t r a s p a r t e s o u c o m p o n e n t e s d a edificação.

d ) Será d e d i c a d o p a r t i c u l a r c u i d a d o n a remoção d e q u a i s q u e r d e t r i t o s o u s a l p i c o s d e a r g a m a s s a e n d u r e c i d a d a s superfícies.

e ) Serão r e m o v i d a s , c u i d a d o s a m e n t e , t o d a s a s m a n c h a s e s a l p i c o s d e t i n t a d e t o d a s a s p a r t e s e c o m p o n e n t e s d a edificação, d a n d o e s p e c i a i atenção à l i m p e z a d o s v i d r o s , m o n t a n t e s e m alumínio a n o d i z a d o , luminárias e m e t a i s .

Page 6: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

2 . P R O C E D I M E N T O S ESPECÍFICOS

a ) A l a v a g e m d o l a d r i l h o será f e i t a c o m sabão n e u t r o , i s e n t o d e álcalis cáusticos e e x e c u t a d a c o m e q u i p a m e n t o .

b ) A s superfícies d e m a d e i r a serão e n c e r a d a s e m d e f i n i t i v o .

c ) O s m e t a i s c r o m a d o s serão i i m p o s c o m e m p r e g o d e r e m o v e d o r e s a d e q u a d o s .

d ) O s d e m a i s e l e m e n t o s metálicos terão l i m p e z a c u i d a d o s a a f i m d e não d a n i f i c a r a s superfícies p i n t a d a s o u a n o d i z a d a s .

3 . P R O C E D I M E N T O S F I N A I S

a ) P a r a a s s e g u r a r a e n t r e g a d a edificação e m p e r f e i t o e s t a d o , a C O N T R A T A D A executará t o d o s o s d e m a i s a r r e m a t e s q u e j u l g a r necessários e o s q u e a FISCALIZAÇÃO d e t e r m i n a r .

b ) Será, f i n a l m e n t e , r e m o v i d o t o d o o e n t u l h o d a o b r a , d e i x a n d o - a c o m p l e t a m e n t e l i v r e e d e s i m p e d i d a d e q u a i s q u e r resíduos d e construção.

b ) Serão l i m p o s e v a r r i d o s o s a c e s s o s , a s s i m c o m o a s áreas a d j a c e n t e s q u e p o r v e n t u r a t e n h a m r e c e b i d o d e t r i t o s p r o v e n i e n t e s d a o b r a .

Page 7: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

A N E X O 1 : L I S T A D E N O R M A S TÉCNICAS C I T A D A S N O M E M O R I A L D E S C R I T I V O

N O R M A A N O T I T U L O

E B - 1 4 2 1 9 9 8 F i o s , Máquinas d e aço, r e d o n d o s , d e q u a l i d a d e e s p e c i a l p a r a

f o r j a m e n t o a f r i o d e p a r a f u s o s , p o r c a s , r e b i t e s e c o r r e l a t o s

E B - 1 9 1 9 8 3 T i j o l o maciço cerâmico p a r a a l v e n a r i a

E B - 2 0 1 9 9 2 B l o c o cerâmico p a r a a l v e n a r i a

E B - 6 0 8 1 9 9 9 S i s t e m a s p r e d i a i s d e água p l u v i a l , e s g o t o sanitário e venti lação -

t u b o s e conexões d e P V C , t i p o D N - R e q u i s i t o s

N B - 1 1 5 1 9 8 2 Execução d e tubulações d e pressão - P V C rígido c o m j u n t a

s o l d a d a , r o s q u e a d a , o u c o m anéis d e b o r r a c h a .

N B - 4 1 1 9 9 3 P r o j e t o , construção e operação d e s i s t e m a s d e t a n q u e s sépticos.

N B - 5 1 1 9 9 6 P r o j e t o e execução d e fundações

N B R - 5 4 1 0 1 9 9 7 Execução d e instalações elétricas d e b a i x a t ensão ( N V 2 0 0 4 )

N B R - 5 4 1 3 1 9 9 2 I luminância d e i n t e r i o r e s

N B R - 5 6 2 6 1 9 9 8 Insta lação p r e d i a ! d e água f r i a

N B R - 5 6 8 2 1 9 7 7 Contratação , execução e supervisão d e demol ições .

N B R - 6 1 1 8 2 0 0 3 P r o j e t o d e e s t r u t u r a s d e c o n c r e t o - P r o c e d i m e n t o

N B R - 6 1 4 6 1 9 8 0 Invólucros d e e q u i p a m e n t o s eiétricos - Proteção

N B R - 7 9 9 0 2 0 0 1 M a d e i r a : de terminação d o matéria! solúvel e m Hidróxido d e Sódio

N B R - 8 1 6 0 1 9 9 9 S i s t e m a s p r e d i a i s d e e s g o t o sanitário - p r o j e t o e execução

N B R - 9 0 5 0 2 0 0 4 A c e s s i b i l i d a d e a edif icações, mobil iário, e spaços e e q u i p a m e n t o s

u r b a n o s

N B R - 5 4 1 9 1 9 9 3 Proteção d e e s t r u t u r a s c o n t r a d e s c a r g a s a tmosfér icas

Page 8: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

A N E X O 2 : Q U A D R O R E S U M O D E TRAÇOS P A R A A R G A M A S S A

I T E M U S O T P A A Ç O C O M P O N E N T E S

C H A P I S C O P a r e d e s i n t e r n a s e e x t e r n a s 1:4 C i m e n t o e A r e i a G r o s s a EMBOÇO P a r e d e s i n t e r n a s e e x t e r n a s 1:8 C i m e n t o , e A r e i a Média. R E B O C O R e v e s t i m e n t o e x t e r n o e i n t e r n o d a s

a l v e n a r i a s 1:3 C i m e n t o e a r e i a f i n a

Page 9: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

V

ES

TA

DO

DO

MA

RA

NH

ÃO

y

PR

EF

EIT

UR

A M

UN

ICIP

AL

DE

JO

ÃO

L

ISB

OA

PL

AN

ILH

A O

AM

EN

RIA

PR

OP

ON

EN

TE

; P

RE

FE

ITU

RA

MU

NIC

IPA

L DE

JO

ÃO

LIS

BO

A -

MA

OB

JET

O: C

onst

ruçã

o d

e F

eira

Cob

erta

no

Mu

nic

ípio

de

JOÃ

O L

iSB

OA

-MA

FO

NT

E D

E C

OM

PO

SiÇ

ÃO

DO

S P

RE

ÇO

S U

NiT

AR

IOS -

DA

TA

BA

SE:

SIN

AP

I - J

UN

HO -

201

4 C

OM

DE

SO

NE

RA

ÇÃ

O

LO

CA

L: J

O L

ISB

OA

- M

A

Leis

soci

ais

= 8

7,4

9%

B

Di=

2

4,5

5%

ITE

M F

ON

TE

DIG

O J

UN

MA

2014

D

ISC

RIM

INA

ÇÃ

O

UN

O O

DE

PR

O U

NIT

. S

EM

BD

I

PR

O U

Nrr

. C

OM

BOI

TO

TA

L

01

SE

RV

IÇO

S I

Nia

AIS

20

.930

,64

01.0

1 sl

napl

74

209/

001

PLA

CA

DE

OB

RA

EM

CH

APA

DE

AC

O G

ALV

AN

IZA

DO

M2

6,00

29

3,52

36

5,58

2.

193,

47

01.0

2 si

napi

73

992/

001

LOC

ÃO

CO

NV

EN

CIO

NA

L D

E O

BR

A, A

TRA

S D

E G

AB

AR

ITO

DE

TÁB

UA

S C

OR

RID

AS

PO

NT

AL

ET

AD

AS

A C

AD

A 1,

50M

M2

431,

06

7,15

8,

91

3.83

8,68

01.0

3 sl

napl

74

220/

001

TA

PU

ME

OE

CH

APA

D

E M

AD

EIR

A C

OM

PE

NSA

DA

CO

M PO

RTÓ

ES,

IN

CL

PIN

TUR

A -

no

alin

ham

ento

fr

onta

l M

2 21

2,74

35

,52

44,2

4 9.

411,

65

ÒÍ

.Ò4

" sl

napl

85

375

RE

MO

ÇÃ

O D

E BL

OKR

ET C

OM

EM

PIL

HA

ME

NT

O M

2 43

1,06

6,

79

8,46

3.

645,

41

BA

RR

AC

ÃO

DE

OB

RA

EM

CH

APA

D

E M

AD

EIR

A C

OM

PE

NSA

DA

CO

M B

AN

HE

IRO

,

01.0

5 sl

napl

74

242/

001

CO

BE

RTU

RA

EM

FIB

RO

CIM

EN

TO 4

MM

, IN

CLU

SO I

NST

ALA

ÇÕ

ES

HID

ROSS

ANIT

ARIA

S E

M2

9,90

14

9,34

18

6,00

1.

841,

43

ELÉ

TRIC

AS

02

MO

VIM

EN

TO

DE

TE

RR

A 4.

735,

86

02.0

1 sl

napl

73

965/

010

ESC

AV

ÃO

MA

NU

AL

DE

VA

LAS

OU

FU

ND

ÕE

S M

3 24

,48

24,7

9 30

,88

755,

84

02.0

2 sl

napl

72

920

RE

ATE

RR

O D

E V

ALA

/CA

VA

CO

M M

AT

ER

IAL

RE

APR

OV

EIT

AD

O - F

UN

DA

ÇÃ

O

M3

12,9

6 11

,33

14,1

1 18

2,89

02.0

3 sl

napl

72

898

CA

RG

A E

DE

SCA

RG

A M

EC

AN

IZA

DA

S E

M C

AM

INH

ÃO

BA

SCU

LAN

TE

M3

ly

? 0,

76

0,95

10

,90

02.0

4 sl

napl

72

900

TRA

NSP

OR

TE D

E E

NTU

LHO

CO

M C

AM

INH

ÃO

BA

SCU

LAN

TE 6

M3,

RO

DO

VIA

PA

VIM

EN

TA

DA

M3

115,

20

3,93

4,

89

563,

88

02.0

5 sl

napl

55

835

AT

ER

RO

INT

ER

NO

(ED

IFIC

AÇÕ

ES) C

OM

PA

aA

DO

MA

NU

AL

ME

NT

E M

3 86

,21

30,0

1 37

,38

3.22

2,35

03

FU

ND

ÃO

7.

592,

03

03.0

1 sl

napl

74

164/

004

LAST

RO

DE

BR

ITA

M3

1,44

11

1,65

13

9,06

20

0,25

03.0

2 sl

napl

74

007/

001

FO

RM

A D

E M

AD

EIR

A C

OM

UM

PAR

A F

UN

DA

ÇÕ

ES

M2

28,8

0 18

,90

23,5

4 67

7,95

03.0

3 sl

napl

74

254/

002

AR

MA

ÇÃ

O A

CO

CA

-50,

DIA

M. 6

,3 (

1/4)

À 1

2,5M

M(l

/2)

- F

OR

NE

CIM

EN

TO

/

CO

RTE

(PE

RD

A D

E 10

%) /

DO

BR

A / C

OLO

CA

ÇÃ

O

KG

241,

20

6,22

7,

75

1.86

8,58

03.0

4 sl

napl

73

942/

002

AR

MA

ÇÃ

O D

E A

CO

CA

-60

DIA

M. 3

,4 A

6,0

MM

- FO

RN

EC

IME

NT

O / C

OR

TE (

C/P

ER

DA

DE

10%

) / D

OB

RA

/ CO

LOC

ÃO

K

G 17

,56

6,04

7,

52

132,

07

03.0

5 sl

napl

74

138/

003

CO

NC

RE

TO U

SIN

AD

O B

OM

BE

AD

O F

CK

=25M

PA, I

NC

LUSI

VE

CO

LOC

ÃO

,

ESP

AL

HA

ME

NT

O E

AC

AB

AM

EN

TO

M3

9,84

38

4,57

47

8,98

4.

713,

18

04

ES

TR

UT

UR

A 17

.649

,24

04.0

1 sl

napl

83

901

CIN

TA/V

ER

GA

S 10

X10

CM

, PR

EM

OLD

AD

AS

C/ C

ON

CR

ETO

FCK

=15

MP

A (P

RE

PAR

O

ME

NIC

O),

AC

O CA

50

CO

M F

OR

MA

S TÁ

BU

A D

E PI

NH

O 3A

M

361,

80

12,9

0 16

,07

5.81

3,02

04.0

2 sl

napl

73

970/

001

EST

RU

TUR

A M

ETÁ

LIC

A E

M A

CO

EST

RU

TUR

AL

- PIL

AR

M 1.

318,

06

7^21

11

.836

,22

7397

0/00

1 *

Page 10: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

Y

ES

TA

DO

DO

MA

RA

NH

ÃO

'

PR

EF

EIT

UR

A M

UN

ICIP

AL

DE

JO

ÃO L

lLoA

PU

NIL

HA

OR

gV

ME

NT

ÁR

IA

PR

OP

ON

EN

TE:

PR

EFE

ITU

RA

MU

NIC

IPA

L DE

JO

AO

LISB

OA

- M

A O

BJE

TO

: Con

stru

ção

de

Fei

ra C

ob

erta

no

Mu

nic

ípio

de

JOÃ

O L

iSB

OA

-MA

FO

NT

E D

E C

OM

PO

SIÇ

ÃO

DO

S P

RE

ÇO

S U

NiT

AR

IOS

- DA

TA

BA

SE

: SIN

AP

I - J

UN

HO -

201

4 C

OM

DE

SO

NE

RA

ÇÃ

O

LO

CA

L: J

O L

iSB

OA

- M

A

Leis

soci

ais

= 87

,49%

B

DI»

2

4,5

5%

ITE

M F

ON

TE

DIG

O J

UN

MA

2014

D

ISC

RIM

INA

ÇÃ

O

UN

O O

DE

PRE

ÇO

UN

IT.

SE

M

801

PRE

ÇO

UN

rr.

CO

M

BOI

TO

TA

L

^S

AL

VE

NA

RIA

-VE

DA

ÇA

O

AL

VE

NA

RIA

DE

VE

DA

ÇA

O D

E BL

OCO

S C

ER

ÂM

ICO

S F

UR

AD

OS

NA

HO

RIZ

ON

TAL

DE

05.0

1 si

napi

87

503

9X19

X19

CM

(ESP

ESSU

RA 9

CM

) DE

PA

RE

DE

S C

OM

ÁR

EA

LfQ

UID

A M

AIO

R O

U IG

UA

LA

6M"

SE

M V

ÃO

S E

AR

GA

MA

SSA

DE

ASS

EN

TA

ME

NT

O C

OM

PRE

PAR

O E

M B

ETO

NE

IRA

.

AF

0620

14 P

M2

266,

49

36,3

3 45

,25

12.0

58,4

1

05.0

2 sl

napl

61

10

AL

VE

NA

RIA

DE

EM

BA

SAM

EN

TO

EM

TUO

LOS

CE

MIC

OS

MA

CIÇ

OS

5X10

X20

CM

, m

3 7,

24

711,

21

885,

81

6.40

9,74

05

.02

slna

pl

6110

A

SSE

NT

AD

O C

OM

AR

GA

MA

SSA

TRA

ÇO

1:2

:8 (

CIM

EN

TO, C

AL E

AR

EIA

) m

3 7,

24

711,

21

885,

81

6.40

9,74

06

CO

BE

RT

UR

A 11

7^12

1.71

03.0

1 sl

napl

73

867/

001

EST

RU

TU

RA

TIPO

ESP

ACIA

L E

M A

LUM

ÍNIO

AN

OD

IZA

DO

, VA

O D

E 2

0M

M2

427,

661

188,

35

234,

59

100.

323,

79

03.0

2 sl

napl

75

381/

001

CO

BE

RTU

RA

CO

M TE

LHA

DE

CH

AP

A D

E A

ÇO

ZIN

CA

DO

, ON

DU

WD

A,

ESP

ESS

UR

A D

E

0,5M

M M

2 42

7,66

32

,10

39,9

8 17

.097

,92

07

RE

VE

STIM

EN

TO

33.7

82.1

3

CH

API

SCO

APL

ICA

DO

TA

NT

O E

M PI

LARE

S E

VIG

AS

DE

CO

NC

RE

TO C

OM

O E

M

07.0

1 sl

napl

87

879

ALV

EN

AR

IAS

OE

PAR

ED

ES

INTE

RN

AS,

CO

M CO

LHER

DE

PED

RE

IRO

. AR

GA

MA

SSA

TRA

ÇO

1:3

CO

M PR

EPA

RO

EM

BE

TON

EIR

A 40

0L. A

F_0

6/20

14

M2

532,

98

2,29

23

5 1.

520,

16

EM

BO

ÇO

, PA

RA

RE

CE

BIM

EN

TO D

E C

ER

ÂM

ICA

, EM

AR

GA

MA

SSA

IND

UST

RIA

LIZA

DA

,

PRE

PAR

O M

EC

ÂN

ICO

, APL

ICA

DO

CO

M E

OU

IPA

ME

NT

O D

E M

IST

UR

A E

PR

OJE

ÇA

O D

E

07.0

2 sl

napl

87

542

1,5M

3/H

DE

AR

GA

MA

SSA

EM

FACE

S IN

TER

NA

S D

E PA

RE

DE

S D

E A

MB

IEN

TE

S C

OM

ÁR

EA

ME

NO

R Q

UE

5M2,

ESP

ESSU

RA D

E 5

MM

, CO

M E

XE

CU

ÇA

O

M2

532,

98

14,2

3 17

,72

9.44

6,25

RE

VE

STIM

EN

TO C

ER

ÂM

ICO

PA

RA

PAR

ED

ES

INTE

RN

AS

CO

M P

IAC

AS

TIP

O G

S O

U

07.0

3 sl

napl

87

266

SEM

I-GR

ÊS

DE

DIM

EN

SÕE

S 20

X20

CM

APL

ICA

DA

S E

M A

MB

IEN

TE

S D

E Á

RE

A M

EN

OR

QU

E 5

M'

A M

EIA

ALT

UR

A D

AS

PARE

DES

. AF

06/2

014

M2

532,

98

34,3

7 42

,81

22.8

15,7

2

08

PISO

S 54

.126

,79

08.0

1 si

napi

83

532

LAST

RO

DE

CO

NC

RE

TO,

PRE

PAR

O M

EC

ÂN

ICO

M

2 25

,25

328,

17

408,

74

10.3

21,1

8

8765

2 C

ON

TRA

PISO

EM

AR

GA

MA

SSA

TRA

ÇO

1:4

(C

IME

NT

O E

AR

EIA

), PR

EPA

RO

MA

NU

AL

,

08.0

2 sl

napl

A

PLIC

AD

O E

M Á

RE

AS

SECA

S M

AIO

RE

S Q

UE

10M

2 .S

OBRE

LAJ

E, A

DE

RID

O,

ESPE

.SSU

RA

M2

420,

86

20,4

3 25

,45

10.7

08,9

7

2CM

, AC

AB

AM

EN

TO

O R

EF

OR

ÇA

DO

. AF

_06/

2014

^

/ 3

f O

s

Page 11: tPL - Prefeitura Municipal de João Lisboajoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/796c1a2723917c65941... · NBR-5682 1977 Contratação, execução e supervisão de demolições

' /

ES

TA

DO

DO

MA

RA

NH

ÃO

'

PR

EF

EIT

UR

A M

UN

ICIP

AL

DE

JO

ÃO

L

ISD

OA

PL

AN

ILH

A O

AM

EN

RIA

PR

OP

ON

EN

TE:

PR

EFE

ITU

RA

MU

NIC

IPA

L D

E JO

ÃO

LIS

BO

A -

MA

OB

JET

O: C

onst

ruçã

o d

e Fei

ra C

ober

ta n

o Mu

nic

ípio

de J

O L

iSB

OA

-MA

FO

NT

E D

E C

OM

PO

SIÇ

ÃO

DO

S P

RE

ÇO

S U

NIT

ÁR

IOS

- DA

TA

BA

SE

: SIN

AP

I - J

UN

HO -

201

4 C

OM

DE

SO

NE

RA

ÇÃ

O

LO

CA

L: J

O L

ISB

OA

- M

A

Leis

soci

ais

= 8

7,4

9%

B

DI

= 24

,SS%

ITE

M F

ON

TE

DIG

O J

UN

MA

2014

D

ISC

RIM

INA

ÇÃ

O

UN

O O

DE

PRE

ÇO

UN

IT.

SE

M

BOI

PRE

ÇO

UN

IT. C

OM

BOI

TO

TA

L

08.0

3 sl

napl

84

191

PISO

EM

GR

AN

ILIT

E, M

AR

MO

RIT

E O

U G

RA

NIT

INA

ESPE

SSU

RA 8

MM

, IN

CLU

SO

JUN

TAS

DE

DIL

ATA

ÇÃ

O P

LÁST

ICAS

M

2 42

0,86

63

,14

78,6

4 33

.096

,64

09

INST

AL

ÕE

S H

IDR

O-S

AN

rfA

RIA

S 2.

064,

94

09.0

1 sl

napl

79

478

ESC

AV

ÃO

MA

NU

AL

CA

MP

O A

BE

RTO

EM

SO

LO E

XCET

O R

OC

HA

ATE

2,

00M

PR

OF

UN

DID

AD

E M

3 5,

18

25,1

2 31

,29

162,

05

09.0

2 sl

napl

83

441

RE

ATE

RR

O A

PILO

AD

O (M

AN

UA

L) D

E V

AW

CO

M D

ESL

OC

AM

EN

TO D

E M

ATE

RIA

L E

M

CA

MA

DA

S D

E 20

CM

M

3 5,

18

30,0

1 37

,38

193,

60

09.0

3 sl

napl

83

446

CA

IXA

DE

PASS

AG

EM

30X3

0X40

CO

M T

AM

PA

E D

RE

NO

BRIT

A U

N 4,

00

120,

70

150,

33

601,

33

09.0

4 sl

napl

73

828/

001

AB

RIG

O PA

RA

CA

VA

LETE

/HID

ME

TRO

PR

É-M

OLD

AD

O D

E C

ON

CR

ETO

-

FO

RN

EC

IME

NT

O E

INST

ALA

ÇA

O

UN

1,00

11

3,54

14

1,41

14

1,41

09.0

5 sl

napl

75

030/

001

TU

BO

PVC

SOLD

AV

EL

AG

UA

FRIA

DN

25M

M, I

NCL

USI

VE C

ON

EXÕ

ES - F

OR

NE

CIM

EN

TO E

INST

ALA

ÇÃ

O

M 57

,55

12,9

0 16

,07

924,

65

(M.Õ

6 sl

napl

86

916

TOR

NE

IRA

PLÁ

STIC

A 3

/4" -

FO

RN

EC

IME

NTO

E IN

STA

LAÇ

ÃO

. U

N ÃM

8,

41

10,4

7 41

,90

10

INST

AL

ÕE

S EL

ÉTR

ICA

S 13

.677

,48

10.0

1 si

napi

79

478

ESC

AV

ÃO

MA

NU

AL

CA

MP

O A

BE

RTO

EM

SO

LO E

XCET

O R

OC

HA

ATE

2,

00M

PRO

FU

ND

IDA

DE

M3

15,9

3 25

,12

31,2

9 49

8,54

10.0

2 si

napi

83

441

RE

ATE

RR

O A

PILO

AD

O (M

AN

UA

L) D

E V

ALA

CO

M D

ESL

OC

AM

EN

TO

DE

MA

TER

IAL

EM

CA

MA

DA

S D

E 20

CM

M

3 15

,93

30,0

1 37

,38

595,

59

9540

E

NTR

AD

A D

E E

NE

RG

IA E

IÉTR

ICA

RE

A S

OA C

OM

PO

STE

DE

CO

NC

RE

TO,

INCL

USI

VE

10.0

3 sl

napl

C

AB

EA

ME

NT

O,

CA

IXA

DE

PRO

TEÇ

ÃO

PA

RA

ME

DID

OR

E A

TER

RA

ME

NTO

. U

ND

1,00

91

1,33

1.

135,

06

1.13

5,06

10.0

4 si

napi

83

446

CAIX

A D

E PA

SSA

GE

M 30

X30

X40

CO

M T

AM

PA

E D

RE

NO

BRIT

A U

NO

6,00

12

0,70

15

0,33

90

1,99

10.0

5 si

napi

55

865

ELE

TRO

DU

TO D

E PV

C RÍ

GID

O R

OSC

AV

EL

DN

40

MM

(11/

2")

INCL

CO

NE

ES,

FO

RN

EC

IME

NT

O E

INST

ALA

ÇÃ

O

M 13

,05

16,5

7 20

,64

269,

33

10.0

6 sl

napl

73

613

EU

TR

OD

UT

O D

E PV

C RÍ

GID

O R

OSC

AV

EL

ON

20

MM

(3/4

") I

NCL

CO

NE

ES,

FO

RN

EC

IME

NT

O E

INST

ALA

ÇÃ

O

M 24

0,00

8,

74

10,8

9 2.

612,

56

10.0

7 si

napi

73

860/

008

CA

BO

DE

CO

BR

E IS

OLA

DO

PVC

450/

750V

2,5

MM

2 RE

SIST

ENTE

A C

HA

MA

-

FO

RN

EC

ME

NT

O E

INST

ALA

ÇÃ

O

M 16

0,64

2,

28

2,84

45

6,18

10.0

8 sl

napl

73

860/

009

CA

BO

DE

CO

BR

E IS

OLA

DO

PVC

450/

750V

4M

M2

RESI

STEN

TE A

CH

AM

A -

FO

RN

EC

IME

NT

O E

INST

ALA

ÇÃ

O

m 65

7,54

3,

42

4,26

2.

800,

86