simplifique as suas adetia de construÇÕes com painel … · invertido no coroamento, cintamento e...

3
SIMPLIFIQUE AS SUAS CONSTRUÇÕES COM PAINEL DE BETÃO LEVE NOVIDADE Garantia de elevadíssimos padrões de conforto SEQUÊNCIA DE MONTAGEM Fase 1: ENSOLEIRAMENTO GERAL Execução de ensoleiramento geral constituído por uma camada de betão em espessura a definir, incluindo execução de cofragem e colocação de malhasol. Colocação de tubagem para todas as redes: redes técnicas, rede de águas, rede de esgotos e rede elétrica. Execução de betonagem do ensoleiramento geral, incluindo vibração e regularização, permitindo a colocação direta do material de acabamento do pavimento. Fase 2: ALVENARIAS Colocação de perfilaria em aço galvanizado em formato do tipo “u”, fixado ao ensoleiramento por via de parafusos e buchas, definindo em específico o local de execução das paredes exteriores e interiores Colocação dos painéis em betão leve em paredes exteriores assentes sob os perfis em aço galvanizado e travados entre si através do sistema de encaixe macho/fêmea ao qual é adicionada uma argamassa especial de colagem. Colocação dos painéis em betão leve em paredes interiores assentes sob os perfis em aço galvanizado e travados entre si através do sistema de encaixe macho/fêmea ao qual é adicionada uma argamassa especial de colagem. Colocação de perfilaria em aço galvanizado em formato do tipo “u” invertido no coroamento, cintamento e amarração das paredes exteriores e interiores. Fase 3: COBERTURA Execução da estrutura de apoio da cobertura, por via da colocação de madres em aço galvanizado assente diretamente sob os painéis que compõe as paredes exteriores e interiores. Assentamento de painel do tipo “sanduiche” fixado á estrutura da cobertura por via de parafusos auto-perfurantes, incluindo colocação de cume e tapa topos.

Upload: lamthu

Post on 28-Jan-2019

214 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

SIMPLIFIQUE AS SUASCONSTRUÇÕES COM

PAINEL DE BETÃO LEVENOVIDADE

Garantia de

elevadíssimos

padrões de

conforto

SEQUÊNCIA DE MONTAGEM

Fase 1: ENSOLEIRAMENTO GERAL

Execução de ensoleiramento geral constituído por uma camada debetão em espessura a definir, incluindo execução de cofragem ecolocação de malhasol.

Colocação de tubagem para todas as redes: redes técnicas, rede deáguas, rede de esgotos e rede elétrica.

Execução de betonagem do ensoleiramento geral, incluindo vibraçãoe regularização, permitindo a colocação direta do material deacabamento do pavimento.

Fase 2: ALVENARIAS

Colocação de perfilaria em aço galvanizado em formato do tipo “u”,fixado ao ensoleiramento por via de parafusos e buchas, definindo emespecífico o local de execução das paredes exteriores e interiores

Colocação dos painéis em betão leve em paredes exteriores assentessob os perfis em aço galvanizado e travados entre si através do sistemade encaixe macho/fêmea ao qual é adicionada uma argamassa especialde colagem.

Colocação dos painéis em betão leve em paredes interiores assentessob os perfis em aço galvanizado e travados entre si através do sistemade encaixe macho/fêmea ao qual é adicionada uma argamassa especialde colagem.

Colocação de perfilaria em aço galvanizado em formato do tipo “u”invertido no coroamento, cintamento e amarração das paredesexteriores e interiores.

Fase 3: COBERTURA

Execução da estrutura de apoio da cobertura, por via da colocação demadres em aço galvanizado assente diretamente sob os painéis quecompõe as paredes exteriores e interiores.

Assentamento de painel do tipo “sanduiche” fixado á estrutura dacobertura por via de parafusos auto-perfurantes, incluindo colocaçãode cume e tapa topos.

Fase 4: REDES TÉCNICAS

Execução de redes técnicas, incluindo colocação de tubagem, cabelagem,assentamento de caixas e quadro, colocação de aparelhagem e todosos trabalhos inerentes.

Fase 5: REVESTIMENTO DE PAREDES

Execução do revestimento de paredes exteriores com acabamentoareado, por via da execução de barramentos com argamassas especiaise utilização de redes de fibra de vidro.

Execução do revestimento de paredes interiores com acabamentoafagado, por via da execução de barramentos com argamassas especiaise utilização de redes de fibra de vidro.

Fase 7: PINTURAS

Execução de pintura em paredes interior e tetos interiores, incluindoexecução duas demãos.

SIMPLIFIQUE AS SUASCONSTRUÇÕES COM

PAINEL DE BETÃO LEVENOVIDADE

Garantia de

elevadíssimos

padrões de

conforto

Fase 6: TECTO FALSO

Execução de teto falso, incluindo aplicação de perfilaria em aço,assentamento de placas em gesso cartonado e tratamento de juntas.

Fase 8: VÃOS

Assentamento de caixilharia em alumínio com vidro simples,incluindo aro para peitos, ombreiras e vergas em alumínio.

Assentamento de portas interiores, incluindo aros, aduelas,puxadores, fechaduras e dobradiças.

Fase 9: EQUIPAMENTO SANITÁRIO

Assentamento de sanita incluindo respetivo tampo e autoclismo,torneira de duche com bicha incluindo respetivo sifão e lavatóriodo tipo coluna incluindo respetiva torneira.

SIMPLIFIQUE AS SUASCONSTRUÇÕES COM

PAINEL DE BETÃO LEVENOVIDADE

Garantia de

elevadíssimos

padrões de

conforto

Fase 10: CONCLUSÃO DA OBRA

Nota: Esta sequencia de montagem é meramente demonstrativa, pois o mapa de quantidades de materiais é que define efetivamente, quais as soluções técnicas e deacabamento contempladas no orçamento.

Existe a facilidade na alteraçãodas dimensões e tipo de

arquitectura, de modo a ir aoencontro com as necessidades e

gostos de cada cliente.Cozinha

Sala de Estar

Quarto

Wc