saiba como ganhar dinheiro com importacao

5
1 de janeiro de 2017 Saiba como ganhar dinheiro com importacao acaorendaonline.com /saiba-como-ganhar-dinheiro-com-importacao/ ULISSES PEREIRA 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares × Saiba como ganhar dinheiro com importação Como você vai sobre encontrar bens para trazer de fora? Você tem seis opções: 1/5

Upload: ulisses-pereira

Post on 09-Feb-2017

24 views

Category:

Business


4 download

TRANSCRIPT

1 de janeiro de2017

Saiba como ganhar dinheiro com importacao acaorendaonline.com /saiba-como-ganhar-dinheiro-com-importacao/

ULISSES PEREIRA0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Saiba como ganhar dinheiro com importação

Como você vai sobre encontrar bens para trazer de fora? Você tem seis opções:

1/5

1. Viagem ao exterior em uma missão de busca de importação.

2. Aguarde até que fabricantes estrangeiros entrem em contato com você.

3. Participar de feiras.

4. Contacte os escritórios de desenvolvimento comercial das embaixadas estrangeiras.

5. Entre em contato com a Administração de Comércio Internacional do Departamento de Comércio dos EUA.

6. Acompanhe leads na internet e em publicações comerciais.

Viajar para o estrangeiro é, na maioria das pessoas, a mais deliciosa de todas essas opções. Não é sempre práticoem termos de tempo, dinheiro ou outros compromissos que você pode ter, como o seu dia de trabalho ou família,mas não é uma obrigação, quer, então não se preocupe se você não pode gerenciá-lo.

A grande vantagem é que você pode ver produtos estrangeiros em um cenário realista, verificando o que vendeonde, porquê e quanto. Você pode saber , por exemplo, que os relógios suíços e eletrônicos japoneses são osmais vendidos, mas também o fazem todos os outros. Este conhecimento não está necessariamente indo paraatirar você para o topo com um produto novo e emocionante. Mas se você viaja no México, por exemplo, você veráque todo mundo em cada canto da rua está saboreando paletas, sorvetes de tipo Popsicle congelados feitos com

2/5

frutas frescas e creme. Se você colocar essa observação pessoal na rua junto com sua própria observaçãodoméstica de que os batidos – frutas frescas e bebidas congeladas de iogurte – são a raiva, você pode decidir quepaletas poderia ser uma boa importação.

Se você está interessado em mercadoria geral, viajar em busca de mercadorias pode ser a melhor maneira deobter resultados imediatos. Como na exportação doméstica, existem muitos fabricantes por aí que nuncaconsiderou a venda de seus produtos nos Estados Unidos, mesmo que o mercado pode ser extremamenterentável. E a maneira mais eficaz de encontrar essas empresas é através de pesquisa de campo.

Mas mantenha esta advertência em mente: Não se limite olhando apenas para os produtos que deseja importar.Considere também que tipos de estratégias você usará para fazer seus lucros. Você está mais interessado emimportar produtos com identidades de marca, ou você se inclina para baixo preço e alto volume?

Se você estiver indo a rota de baixo preço / alto volume, vocêvai querer se concentrar em países que são produtores debaixo custo de bens, como China, Índia e México. Como essespaíses costumam ter economias emergentes, sua missão deimportação (na verdade toda a viagem) pode ser um poucomais complicada e exigir um pouco mais de paciência. Mas nãose intimide. Este é o material da aventura. E se você não é otipo aventureiro, pense sobre isso: Os lucros potenciais nestestipos de empreendimentos são muitas vezes muito maior para oimportador novato do que ir a rota de marca.

Viajar em busca de produtos para importação é divertido e lucrativo, mas os importadores experientes tambémcontam com os fabricantes a entrar em contato com eles. Este método tem dois bônus importantes: 1) Você nãotem que ir em qualquer lugar procurar a mercadoria, e 2) você não tem que persuadir qualquer um para exportarsua mercadoria. Se eles estão contatando você, você sabe que eles estão interessados.

Se você é novo para o comércio internacional, é claro, esta opção provavelmente não vai fazer muito bem, porqueninguém sabe que você está lá fora para entrar em contato. Mas à medida que sua empresa cresce, ao fazercontatos em todo o mundo, você verá que outras empresas virão até você – muitas vezes mais cedo e com maisfrequência do que você imagina.

Nem todos os seus pedidos de ajuda virão de fabricantes com um produto para exportar. Você também receberáchamadas de importadores que procuram um determinado produto dos EUA – às vezes mercadoria com a qualvocê não tem familiaridade. Onde você vai para atender suas solicitações? Uma excelente fonte é o ThomasRegister of American Manufacturers, um banco de dados de produtos e empresas que possui mais de 700.000fabricantes e distribuidores de 28 países com 11.000 categorias de produtos.

Feiras são uma ótima maneira de conhecer fabricantes estrangeiros, distribuidores e representantes. Como dançassingles patrocinadas pela igreja, todo mundo lá está no atendimento com a finalidade de atrair outra pessoa. Então,sair lá e se misturar!

Feiras de comércio exterior ou feiras, criado por governos estrangeiros para mostrar seus próprios fabricantes, sãorealizadas para tentá-lo, o potencial importador. Você terá que viajar para o exterior para assistir a alguns shows.Outros vêm a você (ou melhor, várias localidades nos Estados Unidos). Ligue para a embaixada ou consulado dopaís que você está interessado em descobrir quando e se eles têm feiras comerciais agendadas e onde.

Enquanto estiver fazendo esses telefonemas para consulados e embaixadas, pergunte para seu escritório dedesenvolvimento comercial. Muitos países e regiões geográficas patrocinam escritórios onde você pode encontrarinformações específicas sobre os fabricantes de tudo, desde palitos ,pneus de caminhão para casacos de peles.

3/5

Muitas vezes, um único telefonema é tudo o que é preciso para obter uma longa lista de fornecedores ansiosospara fazer negócios com importadores americanos. Não seja tímido. Essas pessoas estão no trabalho apenas paracombiná-lo com um fornecedor de volta para casa. Deixe-os começarem a trabalhar!

O governo dos EUA Administração do Comércio Internacional também pode ajudá-lo a localizar vários grupos decomércio e agências de desenvolvimento que ajudarão você a encontrar tipos específicos de fabricantes oufornecedores.

Como um bom caçador de recompensas, você vai querer explorar todas “as avenidas”.

Atenção! Deseja engrenar as peças? Estudar um caminho para que você possa comprar produtos leves tanto paraconsumo como para revenda e sem erros? Clique no banner abaixo e veja o vídeo Academia do importador!

Instrutor: Filipe Barcellos é a maior autoridade do Brasil quando falamos de importação pessoal. Já ensinou maisde 30 mil pessoas em todo o Brasil a comprar artigos do exterior de forma muito econômica.

4/5

http://bit.ly/expertimportador

5/5