projeto kgomotso, consolo para a África

2
Nas dificuldades em Moçambique devido as enchentes, aqui no Brasil sigo nas visitas `as igrejas, na perspectiva de compartilhar o que Deus tem feito. Louvado seja Ele, por cada momento até aqui vivido e como é bom e “gostoso” ver e perceber o envolvimento das igrejas, ministérios relevantes em suas comunidades. O tempo tambem tem sido bom com meus pais, e ao mesmo tempo pesado, pois não há como não pensar no cronológico, nas idades, no cansaço, já tão nítidos nos dois; sou biológicamente única… mas em tudo e sempre, descanso, as vezes com dificuldade, na soberania e bondade de Deus. Hoje, 6 marçø, dia de oração por missøes mundias, deixo o pedido por meus companheiros de campo africano, dediquem um tempo orando nominalmente por cada um deles, nossos 108 missionários brasileiros e 55 da terra, nossos coordenadores e líderes da sede da junta; testemunhamos pelo poder do Espírito Santos e seremos reconhecidos como discípulos de Jesus pelo amor demonstrado uns pelos outros… precisamos no “campo” ou “fora” dele uns dos outros. Promoção, tempo de compartilhar e prestar contas… de Deus.. bom caminharmos juntos e não sozinhos… Campo Grande, Março 2013 “Pondera a vereda de teus pés, e serão seguros todos os teus caminhos.” Provérbios 4.26 PROJETO KGOMOTSO CONSOLO PARA AFRICA Saudações em Cristo, amadas e amados Dele!! Oro para que estejam em paz, aprendendo dia a dia, como eu, a ponderar nossos caminhos. Acredito que uma de nossas maiores dificuldades consiste em conseguirmos com propriedade e verdade nos vermos e avaliarmos, olharmos o mundo com os olhos de Deus, sem “personalidades” pessoais. O sentido do nosso ser mais importante do que o meu. Enquanto não percebemos com clareza a relevância da unidade do corpo, andaremos errantes; fica a importancia de ponderar nossas veredas…

Upload: quarta-igreja-batista-campo-grande

Post on 25-Mar-2016

226 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

Relatório da Missionária Conceição

TRANSCRIPT

Nas dificuldades em Moçambique devido as enchentes, aqui no Brasil sigo nas visitas `as igrejas, na perspectiva de compartilhar o que Deus tem feito. Louvado seja Ele, por cada momento até aqui vivido e como é bom e “gostoso” ver e perceber o envolvimento das igrejas, ministérios relevantes em suas comunidades.

O tempo tambem tem sido bom com meus pais, e ao mesmo tempo pesado, pois não há como não pensar no cronológico, nas idades, no cansaço, já tão nítidos nos dois; sou biológicamente única… mas em tudo e sempre, descanso, as vezes com dificuldade, na soberania e bondade de Deus.

Hoje, 6 marçø, dia de oração por missøes mundias, deixo o pedido por meus companheiros de campo africano, dediquem um tempo orando nominalmente por cada um deles, nossos 108 missionários brasileiros e 55 da terra, nossos coordenadores e líderes da sede da junta; testemunhamos pelo poder do Espírito Santos e seremos reconhecidos como discípulos de Jesus pelo amor demonstrado uns pelos outros… precisamos no “campo” ou “fora” dele uns dos outros.

Promoção, tempo de compartilhar e prestar contas… de Deus.. bom caminharmos juntos e não sozinhos…

C a m p o G r a n d e , M a r ç o 2 0 1 3

“Pondera a vereda de teus pés, e serão seguros todos os teus caminhos.” Provérbios 4.26

PROJETO KGOMOTSO CONSOLO PARA AFRICA

Saudações em Cristo, amadas e amados Dele!!

Oro para que estejam em paz, aprendendo dia a dia, como eu, a ponderar nossos caminhos. Acredito que uma de nossas maiores dificuldades consiste em conseguirmos com propriedade e verdade nos vermos e avaliarmos, olharmos o mundo com os olhos de Deus, sem “personalidades” pessoais. O sentido do nosso ser mais importante do que o meu. Enquanto não percebemos com clareza a relevância da unidade do corpo, andaremos errantes; fica a importancia de ponderar nossas veredas…

Este ano de 2013, dentre nossas metas temos o alvo termos 12mil novos intercessores, atingirmos 10 novos campos, enviarmos 150 novos missionários, levantarmos mais de 20milhões de reais com o PAM… O salvos são possíveis de serem flechados, a responsabilidade é nossa; eu faço parte do PAM e você, como tem se envolvido com a missão de testemunhar as nações? O poder nos foi dado por alguem com toda autoridade. Então vamos… começando em Jerusalem, lugar de nosso convívio, Judéia, região de nossas comunidades, Samaria, em um contexto mais distante e com costumes diferentes dos nossos e aos confins da terra… Seja um intercessor compromissado, um adotante pelo PAM fiel, e se Deus o chama para lugares mais distantes, não tenha medo, diga “sim, eis me aqui para ir”. E o nosso 4o braço, um mobilizador que seja um motivador de missões. Vamos… venha… Paz, Conceição

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.” Atos 1.8