porque votar em alfredo 2222

4

Upload: alfredo-nascimento

Post on 01-Apr-2016

222 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Porque votar em Alfredo 2222. Leia o informativo e veja a quantidade de projetos realizados por Alfredo em benefício do Amazonas.

TRANSCRIPT

Page 1: Porque votar em Alfredo 2222
Page 2: Porque votar em Alfredo 2222

Alfredo foi ministro dos Transportes no Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e reconduzido ao cargo com a eleição da presidente Dilma.

No próximo dia 5 de outubro, você vai tomar uma decisão que vai influenciar os próximos quatro anos da sua vida. Você vai escolher o que quer para si e seus familiares, para sua cidade e para o nosso Amazonas. Vai dizer como quer a economia, a infraestrutura e o atendimento social em todos os municípios. E muito mais que isso.

Essa decisão começa com a escolha do seu representante na Câmara de Deputados.

Alfredo Nascimento é candidato a deputado federal e vem oferecer sua experiência como gestor público, vice-governador, superintendente da Suframa, prefeito, senador, ministro dos Transportes e líder partidário no Congresso Nacional para que você possa contar com um representante que entende e compartilha das suas decisões. Veja porque:

12

3

São mais de 30 anos de vida pública

Eleito o melhor Prefeito do país

Ministro dos Transportes

Desde o início de sua vida pública, na década de 1980, Alfredo tem dedicado sua história ao desenvolvimento do Amazonas e da sua população. Foi pioneiro na implantação do programas sociais como o Médico da Família, Professor na Universidade, Mãe Social, Criança Urgente, SOS Funeral e muito mais.

Incentivou Esporte, Lazer e a Cultura em Manaus, construindo e reformando quadras, campos de futebol e áreas de lazer. Criou o Boi Manaus, uma das maiores festas do Amazonas, e o Valores da Terra, o maior projeto de incentivo aos nossos artistas já lançado no Amazonas.

Foi também o prefeito que mais cuidou do meio-ambiente em Manaus. Criou mais parques e reservas ecológicas na capital que qualquer outro gestor público.

Alfredo tem história e trabalho para mostrar

Trabalhou por oito anos em prol da capital, implantando prioritariamente projetos sociais e de saúde. O social era levado a sério.O trabalho de Alfredo em favor da população de Manaus gerou reconhecimento nacional e ele foi premiado como melhor Prefeito nos dois mandatos.

Page 3: Porque votar em Alfredo 2222

1Alfredo implantou em Manaus o Médico da Família, o maior programa de saúde preventiva do Brasil.

2Alfredo foi o primeiro gestor público do Amazonas a qualificar professores por meio de cursos na Universidade.

3 Alfredo criou o SOS Funeral, que diariamente auxilia famílias que perdem seus entes queridos.

4 Alfredo foi o prefeito que mais cuidou do Meio Ambiente em Manaus, criando vários parques, entre eles a reserva

Duck e o parque Samaúma. Foi o primeiro a urbanizar e limpar os igarapés de Manaus.

5Alfredo criou o Banco Social para financiar e incentivar Pequenos e Micro Empresários.

6Alfredo foi quem mais investiu na cultura local, com destaque para o projeto “Valores da Terra” e o “Boi Manaus”.

7Alfredo resgatou as crianças de rua com os programas Criança Urgente e Guia Mirim.

8Alfredo cuidou das crianças como nenhum outro político, ao criar projetos sociais como o Mãe Social, S.O.S Criança e outros

programas direcionados para a infância.

9Alfredo criou o maior número de quadras de esportes e campos de futebol nos bairros periféricos, além

de criar as ligas esportivas.

10Alfredo implantou a maior e mais ampla Política para a Terceira Idade, com destaque para construção do

Parque do Idoso.

Co m o p r e s i d e n t e nacional do Partido da República (PR) e líder

no Senado Federal, Alfredo orientou a bancada do PR na aprovação da prorrogação da ZFM e defendeu o modelo diante das propostas contrárias.

Por sua influência junto às bancadas aliadas da presidente Dilma

Rousseff, Alfredo tem atuado de forma decisiva nas votações a favor do Amazonas no Congresso Nacional e para garantir os projetos sociais do Governo Federal, como “Bolsa Família”, “Luz Para Todos”, “Minha Casa, Minha Vida”.

Como participante ativo dos governos Lula e Dilma, Alfredo

conseguiu ainda a captação de recursos internacionais para a execução das obras do Prosamim e para construção de Escolas de Tempo Integral na capital e no interior. Também buscou recursos da União para obras de infraestrutura como a reforma do aeroporto de Manaus, a Arena da Amazônia, a ponte Manaus-Iranduba (Ponte Rio Negro), para a expansão da UEA e obras de urbanização de bairros em Manaus e em municípios do interior do Estado.

“Vencemos: ZFM prorrogada por mais 50 anos”No último dia 16 de julho, o Congresso aprovou por unanimidade a prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos. Isso significa que o modelo econômico que garante recursos para o desenvolvimento do Amazonas vai ter uma vida mais longa do que a que já teve até hoje, com seus 47 anos de existência. E, mais que isso, significa segurança para investidores e manutenção dos empregos, geração de mais vagas de trabalho no parque industrial e a preservação da floresta amazônica, patrimônio ecológico de todo o planeta Terra.Essa aprovação teve atuação decisiva de Alfredo Nascimento. Veja porque:

10 verdades sobre Manaus que você precisa saber

Quem já fez isso por Manaus pode fazer muito mais!

Page 4: Porque votar em Alfredo 2222

CN

PJ:

20.

569.

652/

0001

-59

C

OLI

GA

çã

O “F

AZE

ND

O M

AIS

PO

R N

OS

SA

GE

NTE

I’’-

PR

OS

, PS

D, P

SD

B, P

R, D

EM

, SS

D, P

SL,

PS

C, P

RP,

PTC

, PR

TB, P

hS

, PTN

, PE

N, P

V E

PTd

oB.