“pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. e ele lhes repartiu os haveres. certo homem tinha...

28

Upload: internet

Post on 21-Apr-2015

111 views

Category:

Documents


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 2: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 3: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 4: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 5: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 6: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 7: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 8: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 9: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 10: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 11: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 12: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Pai, dá-me a parte que me cabedos bens”.

E ele lhes repartiu os haveres.

Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

Page 13: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu,partiu para uma terra distante, e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente” (V. 13)

Page 14: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele pais uma grande fome, e ele começou a passar necessidade”. (v. 14)

Page 15: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 16: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Me dê uma Esmola”

Page 17: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Então, ele foi e se agregou a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou paraos seus campos a guardar porcos. Ali desejava ele fartar-se das alfarrobas que osporcos comiam; mas ninguém lhe dava nada”

(v. 16).

Page 18: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos. ”

“Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos. ” Levítico 11: 5Levítico 11: 5

Page 19: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão comfartura, e eu aqui morro de fome! Levantar-me-ei e irei ter com meu pai e lhe direi:…

“Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teustrabalhadores”

Page 20: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“E levantando-se foi para o seu Pai. Vinha ele ainda longe, quando seu Pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou. E o filho lhe disse:

Page 21: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já nãosou digno de ser chamado teu filho”.

Page 22: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

O Pai, porém, disse aos seus servos:

“Trazei depresa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai o novilhoCevado. Comamos e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.”

Page 23: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

O Pai - DeusO Filho - O HomemO Anel - Nova AliançaAs Roupas - Justiça de CristoAs Sandálias - O EvangelhoOs Servos - Os Anjos

Page 24: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:

“Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei,... e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.” Mateus 11:28-30

“Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei,... e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.” Mateus 11:28-30

Page 25: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 26: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 27: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse:
Page 28: “Pai, dá-me a parte que me cabe dos bens”. E ele lhes repartiu os haveres. Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse: