newsletter de outubro da livraria braco de prata

26

Upload: livraria-braco-de-prata

Post on 25-Mar-2016

218 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Publicacao mensal com as novidades e destaques editoriais e com os acontecimentos da livraria

TRANSCRIPT

Page 1: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata
Page 2: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Editorial

Chegámos a Outubro e as novidades editoriais deste Outono são muitas e de destaque. Depois de um longo Verão que ainda se prolonga voltámos ao nosso horário e com ele reabrimos aos Domingos. Mesmo em tempos que são cada vez mais difíceis para as livrarias, para as editoras e leitores, podem preparar-se novas leituras. Finalmente traduzida para português a CRÍTICA DA RAZÃO CÍNICA a obra decisiva de Sloterdijk pela Relógio d’Água já está na nossa livraria um mês depois da edição do último livro traduzido de Zizek. Da Assírio aguarda-se EUROPA EM SOBREIMPRESSÃO, uma publicação produzida a partir da exposição deste ano no CCB sobre Maria Gabriela Llansol com textos inéditos da autora. Das Edições 70 podemos encontrar um livro novo de Ricoeur e chega-nos dentro de uns dias mais um livro de Giorgio Agamben. Pela Gulbenkian uma nova edição do FEDERALISTA. Aos Domingos à tarde a partir de 30 de Outubro aqui na livraria teremos Oficinas Literárias para um público infanto-juvenil Em cada fim-de-semana continuaremos a escolher um conjunto de três livros que terão de Sexta a Domingo um desconto especial. Convidamo-lo como sempre a decidir as suas horas de leitura aqui na nossa livraria.

Nas nossas estantes e além desta selecção já pode encontrar livros das seguintes editoras:

Assírio e Alvim, Relógio d’Água, A Par, Actual, Afrontamento, Alfabeto, Alfaguara (Port.), Almedina, Antígona, Argumentum, Autêntica (Br), Avante, BNomics, Braço de Ferro, Caleidoscópio, Cavalo de Ferro, Celta, Centro de Filosofia da Univ. de Lisboa, Centro de Filosofia das Ciências, Cinemateca, Coimbra, Coisas de Ler, Colibri, Companhia das Letras (Br.), Cosac Naify (Br.), Culturgest, Dafne, Dinalivro, Dois Dias Edições, Edarq, Edições 70, Editorial Presença, Esfera dos Livros, Ésquilo, Estampa, Fenda, Fim de Século, Formalpress, Fund. Manuel Leão, Fundação Calouste Gulbenkian, Fund. Francisco M. Santos, Guerra e Paz, Gustavo Gili, I. Univ. Coimbra, ICS, Imago (Br.), INCM, Jorge Zahar (Br.), Livpsic, Livros Horizonte, Martins Fontes (Br.), Mundos Sociais, Nelson de Matos, Novembro, Objectiva, Orfeu Negro, Palimpsesto, Pedago, Pedra Angular, Perspectiva (Br.), Planeta, Plátano, Quid Juris, Relâmpago, Texto e Grafia, Univ. Lusíada, Univ. Porto, Vendaval, outras editoras brasileiras, livros em promoção (Cotovia, Antígona, Cavalo de Ferro, Cosmos entre outras) e diversas edições de autor.

O catálogo discográfico:

Presente, Discos Orfeu, algumas edições de autor e outros Cds de músicos habituais na Fábrica.

Page 3: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

SugestõesRu

y Be

lo

Page 4: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Sugestões

TODOS OS POEMASAutor: Ruy Belo

«O poeta, sensível e até mais sensível porventura que os outros homens, imolou o coração à palavra, fugiu da autobiografia, tentou evitar a todo o custo a vida privada. Ai dele se não desceu à rua, se não sujou as mãos nos problemas do seu tempo, mas ai dele também se, sem esperar por uma imortalidade rotundamente incompatível com a sua condição mortal, não teve sempre os olhos postos no futuro, no dia de amanhã, quando houver mais justiça, mais beleza sobre esta terra sob a qual jazerá, finalmente tranquilo, finalmente pacífico, finalmente adormecido, finalmente senhor e súbdito do silêncio que em vão tentou apreender com palavras” R.B.

OFÍCIO CANTANTEAutor: Herberto Helder

Ofício Cantante foi o título escolhido para a primeira publicação, em 1967, de poemas reunidos do autor, na colecção Poetas de Hoje, na Portugália Editora, título agora recuperado para a sua poesia completa.

http://www.assirioealvim.blogspot.com/

A NOITE ABRE MEUS OLHOS POESIA REUNIDAAutor: José Tolentino Mendonça

A Noite Abre Meus Olhos reúne toda a poesia publicada por José TolentinoMendonça. Esta segunda edição, que agora se apresenta, foi actualizada com todos os poemas que o autor publicou até à data e surge agora em versão encadernada.

Não sabia que todo o poemaé um tumulto

que pode abalar a ordem do universo agora

acredito

Page 5: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

NovidadesJa

ck K

erou

ac p

hoto

by

Fred

DeW

itt

Page 6: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

CRÍTICA DA RAZÃO CÍNICAAutor: Peter Sloterdijk

Crítica da Razão Cínica, publicado por ocasião do bicentenário da Crítica da Razão Pura de Kant, é, antes de mais, uma crítica da modernidade. Para Peter Sloterdijk, o actual cinismo resulta da perda das ilusões iluministas.Surgida na Alemanha em 1983 e considerada então por Habermas como a principal obra filosófica das últimas décadas, Crítica da Razão Cínica permite-nos também entender melhor o trajecto intelectual de Sloterdijk e as polémicas suscitadas pelos seus livros mais recentes.

PELA ESTRADA FORAAutor: Jack Kerouac

Esta é a edição nunca antes publicada de Pela Estrada Fora, o texto que surgiu na forma original de rolo. Representa a primeira e mais genuína forma de expressão das ideias de Jack Kerouac, o momento em que a sua visão e voz narrativa se juntaram sob a forma de um impulso contínuo de energia criativa.

O MOINHO à BEIRA DO FLOSSAutor: George Eliot

O Moinho à Beira do Floss fala-nos dos altos e baixos de uma família de Lincolnshire. Mistura subtilmente humor, polémica e tragédia. Sempre que o leio encontro algo de novo e fascinante.É uma história poderosa e emocional, mas ao mesmo tempo um romance feminista que aborda de forma muito clara a questão dos direitos da mulher à educação.George Eliot é uma escritora que consegue ser polémi-co e contar uma boa história ao mesmo tempo. [Ma-rina Lewycka]

Novidades http://relogiodaguaeditores.blogspot.com/

Page 7: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

José

Man

uel F

erna

ndes

ENSAIOS DA FUNDAÇÃO

Page 8: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

ENSAIO RESPUBLICANOAutor: Fernando Catroga

A actualidade deste livro não resulta somente da crise do tempo presente. Desde a Antiguidade se sabe que o compromisso com acoisa pública exige desinteresse e virtude, ética frequentemente desmentida pela história concreta do Homem. Daí a permanente tensão entre a idealidade e a prática, pano de fundo que possibilita avanços e recuos num percurso em que, entre o consenso e a contradição, o optimismo épico da aventura humana não raro desagua no seu oposto.

LIBERDADE E INFORMAÇÃOAutor: José Manuel Fernandes

A liberdade de expressão e a liberdade de imprensa são valores que, mesmo consagrados formalmente como direitos universais do Homem, continuam a ser objecto de vivas controvérsias. Entre a tradição de não intervenção das autoridades públicas iniciada com a aprovação da Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos e a defesa da necessidade do olho vigilante de entidades reguladoras, são também duas escolas de pensamento que se confrontam.

O GOVERNO DA JUSTIÇAAutor: Nuno Garoupa

Como qualquer organização, a justiça necessita de um sistema eficiente e eficaz de governação. Isso não pode nem vai acontecer com o actual ordenamento. Temos de mudar os fundamentos do actual modelo de governo da justiça. A médio prazo, o poder político deve simplesmente abandonar o actual modelo de conselhos judiciários.

ENSAIOS DA FUNDAÇÃO http://www.ffms.pt

Page 9: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Gabinete de FilosofiaPe

ter

Slot

erdi

jk

Page 10: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Gabinete de Filosofia

TRATADO TEOLÓGICO-POLÍTICOAutor: EspinosaEditor: Martins Fontes

Única obra publicada em vida de Espinosa, o ‘Tratado Teológico-Político’, apresenta-se globalmente como uma defesa da liberdade de pensar, um elogio da tolerância e uma apologia da democracia. O autor critica a teologia quando esta estende seu poder para fora de seus domínios, elaborando uma teoria nova do poder político e submetendo a narrativa bíblica, como qualquer outro livro, à crítica histórica.

TEORIAS DA JUSTIÇA DEPOIS DE RAWLSAutor: Roberto GargarellaEditor: Martins Fontes

Este trabalho tem por objecto analisar ‘Uma teoria da justiça’, de John Rawls, e algumas discussões que surgiram (ou se renovaram) a partir dessa obra. A ideia que mobiliza este texto é a de fazer um percurso pelos mencionados debates até chegar ao último livro de Rawls, referente ao “liberalismo político”. Por meio dessa análise, poderão ser avaliadas as mudanças provocadas por Rawls em outros autores (e em outras concepções sobre a justiça), bem como as mudanças induzidas pelos críticos da “teoria da justiça” sobre a própria obra de Rawls.

O SOL E A MORTEAutor: Peter SloterdijkEditor: Relógio d’Água

Em forma de diálogo, Peter Sloterdijk reata com o estilo incisivo e a simplicidade das ideias que caracterizam o seu Ensaio sobre a Intoxicação Involuntária. Revela as motivações existenciais e metafísicas da sua investigação, explica as grandes controvérsias em que esteve envolvido e comenta os principais temas dos seus livros, designadamente de Esferas.Sloterdijk considera que é tempo de abandonar uma filosofia racional e petrificada por um pensamento em movimento, impregnado da antropologia, da poesia e da arte, e de uma relação.

Page 11: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Fábrica JuniorRo

bert

Lou

is St

even

son

Page 12: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

EU SEI TUDO SOBRE A ESCOLAAutor: AAVVEditor: Editorial Presença

Este livro revela-nos o ponto de vista de um rapazinho sobre a escola que frequenta: Os crescidos estão convencidos de que sabem tudo sobre a escola.Mas eu penso que não compreendem muitas coisas.E tenho a certeza de que eles nem sabem por que razão nos divertimos tanto na escola.

Fábrica Junior

O DOUTOR TIRADORES Autor: Suzana FerreiraEditor: Livros Horizonte

Os visitantes da clínica do Doutor Tiradores são especiais… Na sala de espera, lindos pacientes aguardam a sua vez e, um a um, são atendidos e contam os seus problemas. Qual será a receita milagrosa?

A ILHA DO TESOUROAutor: Robert Luis Stevenson Editor: Relógio d’Água

“A Ilha do Tesouro” é um dos livros de viagens e mistérios em que a aventura começa na primeira frase. “O fidalgo Sr. Trelawney, o Dr. Livesey e os outros cavalheiros pediram-me que registasse, preto no branco, todos os pormenores a respeito da Ilha do Tesouro, tudo de cabo a rabo, omitindo, porém, os elementos relativos à situação geográfica da ilha, porque permanece lá, ainda, uma parte do tesouro que ficou por desenterrar.

Page 13: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Fábrica JuniorEU

SEI

TU

DO

SO

BRE

A ES

COLA

Page 14: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

“OFICINAS de POESIA VIVA” OFICINAS DE SENSIBILIZAçÃO LITERÁRIAColectivo BU ( www.colectivobu.blogspot.com )Público alvo: Crianças dos 8 aos 12 anos Adolescentes dos 13 aos 16 anos Grupos de 6 a 12 criançasDuração das oficinas: 2 horas Modalidades das oficinas: Sessões separadas e sessões contínuas mensais

Horário: Ao Domingo de15h -17h ou 17h – 19hLocal: Livraria da Fábrica do Braço de PrataPreços: 7 Euros por sessão de 2 horas ou 20 Euros por mês

Fábrica Junior

PROPOSTACriação de um espaço multifuncional para crianças e pré-adolescentes (maioritariamente) onde se tentará, através de diversas formas, sensibilizar e aproximar o público da literatura em geral. Através de várias actividades – com pequenos grupos -que têm por base as palavras, ir-se-á desenvolvendo um maior à-vontade e proximidade de cada um com o texto. Esta sensibilização é de maior importância numa formação futura da pessoa, mas também na relação diária com os estímulos que recebemos. Numa sociedade que nos bombardeia com informação constante, é necessário saber entendê-la, filtrá-la e interpretá-la de uma forma consciente. Ora, um dos melhores meios de que dispomos para o conseguir é a leitura crítica e a exploração das suas possibilidades ilimitadas. É importante referir que a leitura é fonte de conhecimento, sendo através dela que desenvolvemos e afirmamos o gosto estético, aprendemos a melhor nos exprimirmos e a interpretar o mundo que nos rodeia. Defendendo a criatividade e a inovação que advém da leitura, pode-se afirmar que o potencial de um indivíduo estará directamente relacionado com a capacidade de se servir daquilo que apreende.Hoje em dia, a educação institucionalizada já não chega para suprir estas necessidades, devido ao número elevadíssimo de estímulos extra-escolares que são oferecidos às pessoas nas suas idades de formação. Estas são as melhores idades para incutir-lhes um gosto pela literatura e ajudá-los na formação de uma consciência crítica. Numa pequena tentativa de preencher algumas lacunas, propomos a criação de um espaço onde poderão acontecer essas oficinas criativo-literárias. Neste espaço, privilegiar-se-á um contacto directo, intensivo e livre de preconceitos com a literatura. Será através de diferentes actividades interactivas que esse contacto será efectuado.

Page 15: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Fábrica Junior

ALGUMAS ACTIVIDADES PROPOSTAS:- Leitura de contos e recriação da história.- Oficinas de escrita criativa.- Jogos diversos com palavras, a fim de uma melhor interpretação e uso das mesmas.- Junção de artes plásticas com a literatura.- Criação de uma pequena biblioteca, para conseguir fomentar uma leitura contínua.- Discussão de obras, de ideias sobre as mesmas, etc.- Oficinas de suportes literários alternativos, como fanzines, revistas, posters, etc.- Recriação teatral de algumas obras lidas.- Sensibilização para o aproveitamento de lixo reciclável para fazer obras de arte poéticas.- Criação de postais escritos e troca com outros (arte postal).

Todas as actividades terão como objectivo a consciencialização individual a fim da formação de pessoas mais preparadas e capazes, dentro da nossa sociedade. A literatura será vista como um dos mais preciosos instrumentos para essa formação pessoal.

INSCRIÇÃO AS “OFICINAS DE SENSIBILIZAçÃO LITERÁRIA” NA LIVRARIA

Page 16: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Destaques

Paul

Rico

eur

Page 17: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Destaques

MOÇAMBIQUE MEMÓRIA FALADA DO ISLÃO E DA GUERRA Autor: AAVVEditor: AlmedinaNestas últimas décadas, o Islão tem estado no centro das agendas políticas internacionais. Em Portugal, porém, pouco se fala de “política islâmica”, a não ser por mimetismo ou reflexo do que ocorre noutras paragens. Contudo, nem sempre foi assim. Este livro vem recordar-nos que houve um tempo, na história de Portugal e das suas ex-colónias, em que o Islão ocupou uma parte importante do discurso e da prática do poder político. Memória viva, testemunho desassombrado, este livro constitui, assim, um documento histórico imprescindível para compreendermos um segmento importante, e pouco conhecido, da trajectória islâmica de Portugal, de Moçambique e da Guiné.

VIVO ATÉ à MORTE SEGUIDO DE FRAGMENTOS Autor: Paul RicoeurEditor: Edições 70

Foi em 1996 que Paul Ricoeur, com 83 anos, colocou as questões “Que posso eu dizer da minha morte?”, “Como fazer o luto de um querer-existir depois da morte?”. A segunda parte do livro é composta por textos escritos em 2004 e 2005, que o próprio Ricoeur intitulou «fragmentos» (sobre o «tempo da obra» e o «tempo da vida», sobre o acaso de ter nascido cristão, sobre a controvérsia, sobre Derrida, sobre o Pai Nosso...).

SEGREDOS DO IMPERIO DA ILUSTâNIAAutor: J. Filipe PintoEditor: AlmedinaNesta luta sem tréguas pela ocultação da realidade, a Censura representou um instrumento que serviu os interesses do Salazarismo e do Marcelismo; e fez descer sobre Portugal e as suas possessões um manto: obscurantista que se traduziu num provincianismo retrógrado. A Comissão de Censura e o Conselho de Leitura foram os carcereiros das ideias oficialmente consideradas como subversivas ou dissolventes, num jogo que envolveu interesses políticos, económicos e culturais naquela que era vista, na fase do quase encerramento do ciclo colonial português, como a jóia do Império — Angola.

http://www.almedina.nethttp://www.edicoes70.pt

Page 18: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Destaques

ALEx

AnD

ER H

AMILT

On

Page 19: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Destaques

A CRISE MUNDIALAutor: Daniel AltmanEditor: Editorial Presença

Daniel Altman, nesta obra reveladora e bem fundamentada, defende que é urgente adotar uma visão do futuro alargada, que nos permita perceber as tendências globais ocultas, mais profundas, que irão determinar os limites, os obstáculos, os desafios, os riscos e as oportunidades que nos esperam nos próximos anos, e que ditarão o desenvolvimento da economia global num futuro a longo prazo.

O FEDERALISTAAutor: AAVVEditor: Fundação Calouste Gulbenkian

Publicada originalmente nos Estados Unidos em 1788, esta obra de referência política inclui 85 artigos e ensaios promovendo a ratificação da Constituição americana. Antes da compilação, 77 destes ensaios foram publicados no The Independent Journal e no The New York Packet entre Outubro de 1787 e Agosto de 1788. Os autores dos textos almejavam influenciar o voto em favor da ratificação e moldar interpretações futuras da Constituição americana.

O FUTURO DA EUROPAAutor: AAVVEditor: Edições 70

A Europa vive actualmente um dilema; o seu poder económico não tem correspondência no plano político. Por isso, e segundo os autores desta obra, ou a Europa age com celeridade para rectificar esta situação, ou ao seu declínio em importância na cena política seguir-se-á o declínio económico.

Page 20: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Destaques

MEL

AnIE

KLE

In

Page 21: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Destaques

NARRATIVA DA ANÁLISE DE UMA CRIANÇAAutor: Melanie KleinEditor: Imago

Neste livro, após cada registo da sessão, extensas notas da analista esclarecem questões relevantes da técnica e da teoria aplicadas ao material apresentado pelo paciente; o leitor pode, assim, seguir os tópicos fundamentais do procedimento analítico de Melanie Klein, que “consiste em seleccionar os aspectos mais pregnantes do material e interpretá-los com precisão”, competindo ao analista “associar o seu conhecimento teórico à sua compreensão interna em relação às diferenças individuais apresentadas por cada paciente”

MUDANÇAS PSÍQUICAS NO PROCESSO TERAPÊUTICOAutor: M. Fernanda AlexandreEditor: Fenda

Esta obra reúne um conjunto de ensaios que abordam o tema das mudanças psíquicas no processo terapêutico, investigando a evolução do conceito de mudança psíquica na teoria analítica e como ela se processa em determinadas patologias.

TUDO COMEÇA EM CASAAutor: D.W.WinnicottEditor: Edições 70

Seleção de artigos, na maioria palestras e conferências, onde Winnicott mostra a ligação existente entre a estrutura da sociedade, a formação familiar e o indivíduo.

Page 22: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Sugestões - Exposições Fbp

PROJECTOS 69Autor: Al BertoEditor: Assírio & Alvim

“Um autor oferece-nos a sua casa. É o mesmo que nos pode oferecer qualquer pessoa de coração aberto e generoso, mas, no caso de um autor, a casa tem a marca especial da eternidade que costumamos atribuir às obras de arte que, tendo a sua vida própria, são elas próprias, para sempre, vida”. Al Berto, em 1969, desenha-nos uma casa com a desenvoltura plástica que vem da familiaridade com a prática da pintura e revela, explícita, a vocação visual que se manifesta, no decurso da sua obra, em referências constantes à fotografia, artes plásticas, cinema, flashes fotográficos, montagens cinematográficas.

THEATRONAutor: Pedro Valdez Cardoso Editor: Assírio & Alvim

A obra do artista incide, na perspectiva dos materiais utilizados, recursos disponíveis que transformam o dispensável em «luxo».

LICEUSAutor: Paulo CatricaEditor: Assírio & Alvim

“O tempo liceal é muito intenso. Ao recusar sentidos explícitos, Paulo Catrica permite que as imagens sejam desdobradas em infinitas interpretações. Em cada fotografia estão sedimentadas várias “camadas históricas”, sobre o passado e o presente dos liceus portugueses. António Nóvoa.

Page 23: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Sugestões - Exposições Fbp

http://exposicoesfbp.blogspot.comPRO

JECT

OS

69 -

Al B

erto

/ As

síri

o &

Alv

im

Page 24: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

A Barriga do Arquitecto * - Exposições Fbp

DEPOIS DO CUBISMOAutor: AAVVEditor: Cosacnaify

O arquiteto franco-suíço Le Corbusier (1887-1965) e o pintor e escritor francês Amedé Ozenfant (1886-1966), autores desta obra, fundaram o purismo, movimento artístico que surgiu na França nos anos seguintes ao fim da Primeira Guerra. Pautada por uma visão racional e essencialista do mundo, que também influenciou de maneira decisiva o futurismo, na Itália, e a Bauhaus, na Alemanha, bem como o movimento De Stijl, na Holanda, a plataforma do purismo se apresentava como uma nova doutrina estética, que pregava uma arte que não fosse dominada pela emoção e pela expressividade de caráter personalista, mas que se conduzisse pelas lições inerentes à ‘precisão das máquinas’.

COMPLEXIDADE E CONTRADIÇÃO EM ARQUITETURAAutor: Robert VenturiEditor: Martins Fontes

Este livro é rigorosamente pluralista e fenomenológico em seu método. É provavelmente o mais importante sobre criação e produção de arquitetura desde o Vers une Architecture, de Le Corbusier, de 1923. Venturi faz-nos ver o passado sob novos ângulos, retomando um diálogo fundamental iniciado nos anos 20 e desse modo nos liga, uma vez mais, à geração heróica da arquitetura moderna.

ARQUITETURA E CRÍTICAAutor: J.M. MontanerEditor: Gustavo GiliEsta introdução à crítica arquitetónica fornece o contexto necessário para podermos entender os mecanismos utilizados pela crítica, seus limites e seus objetivos. Desde os pioneiros da crítica arquitetónica do século XIX até aos personagens-chave da historiografia moderna, como Sigfried Giedion, ou os textos de arquitetos protagonistas, como Adolf Loos ou Le Corbusier. Desde as diferentes interpretações derivadas do existencialismo, da fenomenologia, da iconografia ou do estruturalismo, até ao actual panorama pós-estruturalista, em que se destacam nomes como Peter Eisenman, Rem Koolhaas ou Kenneth Frampton, num percurso ao longo do século xx que permite compreender as chaves utilizadas pela crítica desde as suas origens até a actualidade.

* The

Bel

ly of

an

Arch

itect

©

Pet

er G

reen

away

Page 25: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

A Barriga do Arquitecto * - Exposições FbpRo

bert

Vent

uri

Page 26: Newsletter de Outubro da Livraria Braco de Prata

Rua da Fábrica do Material de Guerra, nº1, 1950-128 lisboA PortugAl

[email protected] | 216 090 816 | www.bracodeprata.com

Horários de verão

4ªFEIRA: 18H-02H5ªFEIRA: 18H-02H6ªFEIRA: 18H-04HSÁBADO: 18H-04HDOMINGO: 15H-00H

Coo

rden

ação

: Cés

ar M

orais

Edi

ção,

dire

cção

grá

fica

e fo

togr

afia:

Fabr

ice

Zie

gler

fab

ricez

iegl

er@

gmai

l.com