newsletter 17 - setembro 2013

4

Upload: pingus-english-figfoz

Post on 28-Mar-2016

225 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

A Newsletter do mês de Setembro da Pingu's English School!

TRANSCRIPT

Page 1: Newsletter 17 - Setembro 2013

O Pingu está de volta pronto para reiniciar o trabalho, apos uma merecida pausa que serviu para recuperar forças e ganhar ainda mais ânimo para os desafios que se aproximam. O início de um novo ano escolar faz com que se tenham de estabelecer novas metas, novas prioridades, novos percursos, não esquecendo que dos antigos há muito ainda por percorrer. Na azáfama da escolha de novos materiais, procuram-se os objectos mais bonitos, os que mais agradam e estimulam os sentidos, a fim de que o percurso escolar seja motivador e que resulte num caminho de sucesso. Este percurso começa cedo, pois que a aprendizagem é um contínuo que se estende por toda a vida. Assim quanto mais cedo se começam a desenvolver as capacidades de cada ser, maior será a quantidade de aprendizagem efectuada e mais moldável ficará o cérebro de cada um. Nesta perspectiva e procurando tirar partido dos novos métodos de ensino, o curso Pingu’s English dotará o seu filho de ferramentas que lhe permitirão iniciar e desenvolver capacidades de escrita, de leitura e compreensão oral/escrita da língua inglesa, numa perspectiva integral e integradora, a qual vê o aluno como um todo e o processo de ensino/aprendizagem como um acto global. A Pingu’s English School deseja a todos um óptimo ano lectivo! Regresso às aulas

Idas à praia

Visita ao museu do sal

Ida ao cinema.

Page 2: Newsletter 17 - Setembro 2013

Aqui ca mais um bocadinho do nosso Verão em fotograas! Como podem constatar a di-versão é constante...

As nossas crianças adoram e nós adoramos ver os seus sorrisos.

Page 3: Newsletter 17 - Setembro 2013

aia, sol e mar Verão é sinónimo de calor, mar, sol, praia e na Pingu’s não é excepção. Sendo a praia um dos locais preferidos das nossas crianças, é lá que muitas vezes aproveitamos as nossas manhãs ou tardes para nos divertirmos. É claro que sobra sempre algum tempo para umas idas ao parque onde fazemos imensos jogos.

As nossas crianças tiveram a oportunidade de ficar a conhecer uma das maiores riquezas da nossa cidade, visitando o museu do sal onde foram sensibilizados para temas como o que é o sal, o sal na natureza, a história do sal em Portugal, a tecnologia do Sal na Figueira da Foz, o ciclo de produção e a conservação das salinas na natureza. na natureza. No âmbito desta visita foi-lhes mostrado os instrumentos de trabalho utilizados, visualizaram um filme demonstrativo das técnicas anteriormente descritas em todo o processo de produçao do sal e fizeram a rota pedestre à volta das salinas, que foi parte importante em toda esta aprendizagem. A Pingu’s English School agradeceagradece a simpatia com que nos receberam no museu, as nossas crianças adoraram!

Inserido nas actividades das nossas oficinas de Verão, organizámos uma ida ao cinema para ver o filme “Os Smurfs 2”. Com personagens extremamente cativantes e uma história enternecedora, o filme e os seus personagens conquistaram os corações dos nossos alunos. alunos. Com muitas pipocas à mistura, foi sem dúvida uma tarde muito bem passada!

Ida ao cinema

Museu do Sal

Page 4: Newsletter 17 - Setembro 2013

•Cursos de Inglês •Apoio ao Estudo •Explicações •Ocupação de Tempos Livres

•Festas de Aniversário •Babysitting •Ateliers •Playpark

Back to School