missa 4_03 quarta ecc

4
MISSA DA QUARTA-FEIRA DE CINZAS INVOCAÇÃO AO ESPIRITO SANTO – O CEU SE ABRE Hoje o céu se abre pra derramar Sobre os corações toda a graça do Pai Eu também quero me derramar De todo o meu coração nos braços do Pai Vem, Espírito Santo, com teu poder Tocar meu ser, fluir em mim Vem, Espírito Santo, com teu poder Tocar meu ser, fluir em mim Hoje o céu se abre pra derramar Sobre os corações toda a graça do Pai Eu também quero me derramar De todo o meu coração nos braços do Pai Hoje eu posso ser um novo homem Pelo teu poder, renascer Hoje eu posso ser um novo homem Pelo teu poder, renascer CANTO DE ENTRADA: LEMBRA SENHOR O TEU AMOR CF 2015 Lembra, Senhor, o teu amor fiel para sempre! Que os inimigos não triunfem sobre o povo! De suas angústias, ó Senhor, livra tua gente! 1. Senhor, meu Deus, a ti elevo a minha alma, Em ti confio: que eu não seja envergonhado. Não se envergonhe quem em ti põe sua esperança, Mas, sim, quem nega por um nada sua fé! 2. Mostra-me, Senhor os teus caminhos, E faz-me conhecer a tua estrada! Tua verdade me orienta e me conduza, Porque és o Deus da minha salvação! 3. Recorda, Senhor meu Deus tua ternura E a tua compaixão que são eternas. Não recordes meus pecados quando jovem, Nem te lembres de minhas faltas e delitos. INVOCAÇÃO A SANTÍSSIMA TRINDADE – EM NOME DO PAI

Upload: claudio-sergio-azevedo

Post on 17-Jan-2016

7 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

missa

TRANSCRIPT

Page 1: Missa 4_03 Quarta Ecc

MISSA DA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

INVOCAÇÃO AO ESPIRITO SANTO – O CEU SE ABRE Hoje o céu se abre pra derramarSobre os corações toda a graça do PaiEu também quero me derramarDe todo o meu coração nos braços do Pai

Vem, Espírito Santo, com teu poderTocar meu ser, fluir em mimVem, Espírito Santo, com teu poderTocar meu ser, fluir em mim

Hoje o céu se abre pra derramarSobre os corações toda a graça do PaiEu também quero me derramarDe todo o meu coração nos braços do Pai

Hoje eu posso ser um novo homemPelo teu poder, renascerHoje eu posso ser um novo homemPelo teu poder, renascer

CANTO DE ENTRADA: LEMBRA SENHOR O TEU AMOR CF 2015Lembra, Senhor, o teu amor fiel para sempre! Que os inimigos não triunfem sobre o povo! De suas angústias, ó Senhor, livra tua gente!1. Senhor, meu Deus, a ti elevo a minha alma, Em ti confio: que eu não seja envergonhado. Não se envergonhe quem em ti põe sua esperança, Mas, sim, quem nega por um nada sua fé!2. Mostra-me, Senhor os teus caminhos, E faz-me conhecer a tua estrada! Tua verdade me orienta e me conduza, Porque és o Deus da minha salvação!3. Recorda, Senhor meu Deus tua ternura E a tua compaixão que são eternas. Não recordes meus pecados quando jovem, Nem te lembres de minhas faltas e delitos.

INVOCAÇÃO A SANTÍSSIMA TRINDADE – EM NOME DO PAI

ATO PENITENCIAL: PERDOAI-ME COMUNIDADE CATOLICA SHALOMSenhor, eu pequei; pratiquei o que é mau. Tem piedade perdoai-nos Por misericórdiaCristo, eu pequei; pratiquei o que é mau. Tem piedade perdoai-nos Por misericórdia.Senhor, eu pequei; pratiquei o que é mau. Tem piedade perdoai-nos Por misericórdia.

Page 2: Missa 4_03 Quarta Ecc

ACLAMAÇÃO: GLORIA A VÓS, Ó CRISTO CF 2015Glória a vós, ó Cristo, verbo de Deus! Glória a vós, ó Cristo, verbo de Deus! Glória a Deus!- O homem não vive somente de pão, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

SANTO: SANTO PADRE CLEIDIMARSanto, santo, santo é o Senhor, Deus do universo. 2x

Os céus e a terra proclamam a Vossa glória! 2xHosana nas alturas, hosana nas alturas!

Bendito o que vem em nome do Senhor, 2xhosana nas alturas, hosana nas alturas!

OFERTÓRIO: TODO TEU EROS BIONDINIQuero colocar em tuas mãos a minha vida. Me deixar remodelar como um vaso do oleiro. O meu coração ponho hoje em teu altar Minha vida está pronta pra recomeçar Ao lado teu.Ser todo teu, inteiro teu Quero ajuntar cada pedaço do meu ser. Ser todo teu, inteiro teu. Quero te dar os meus pedaços para que Um vaso novo eu possa ser.

COMUNHÃO: JOIA RARAEste é o momento de mais pura doação De quem sabe amar como ninguém jamais amou. Ele nos dá sua vida, o seu plano de amor nos revela. É alimento da alma o pão que desceu do céu, Nos dá o seu corpo e seu sangue para a nossa comunhão.Jesus, tu és a jóia mais rara, fonte de vida que não se acaba. Te entrego todo o meu ser em gratidão, permanece em mim com teu amor Teu amor infinito, sela em mim a tua salvação.

DESPEDIDA: HINO DA CF 2015- Em meio às angústias, vitórias e lidas, No palco do mundo, onde a história se faz. Sonhei uma Igreja a serviço da vida. Eu fiz do meu povo os atores da paz! (2x)Quero uma Igreja solidária, Servidora e missionária, Que anuncia e saiba ouvir. A lutar por dignidade, Por justiça e igualdade, Pois "Eu vim para servir". (Mc 10,45)- Os grandes oprimem, exploram o povo, mas entre vocês bem diverso há de ser. Quem quer ser o grande se faça de servo: Deus ama o pequeno e despreza o poder. (2x)- Preciso de gente que cure feridas, Que saiba escutar, acolher, visitar. Eu quero uma Igreja em constante saída. De portas abertas, sem medo de amar! (2x).

Page 3: Missa 4_03 Quarta Ecc

SALMO 30 VER 1

2.Salmo Responsorial 30 (31): 

SALVAI-ME PELA VOSSA COMPAIXÃO, Ó SENHOR DEUS

R. Salvai-me pela vossa compaixão, ó Senhor Deus!R 2x

Senhor, eu ponho em vós minha esperança;*

que eu não fique envergonhado eternamente!

Porque sois justo, defendei-me e libertai-me*

apressai-vos, ó Senhor, em socorrer-me!R

Sede uma rocha protetora para mim,*

um abrigo bem seguro que me salve!

Sim, sois vós a minha rocha e fortaleza;*

por vossa honra orientai-me e conduzi-me!R

Retirai-me desta rede traiçoeira, *

porque sois o meu refúgio protetor!

Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, *

porque vós me salvareis, ó Deus fiel!R

A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio, *

e afirmo que só vós sois o meu Deus!

Eu entrego em vossas mãos o meu destino; *

libertai-me do inimigo e do opressor!R.

SALMO 30 VER 2  

Salvai-me pela vossa compaixão,        ó Senhor Deus! 2x

Retirai-me desta rede traiçoeira, 

Porque sois o meu refúgio protetor! 

Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, 

porque vós me salvareis, ó Deus fiel!  

Ao redor, todas as coisas me apavoram; 

ouço muitos cochichando contra mim; 

todos juntos se reúnem, conspirando 

e pensando como vão tirar-me a vida. 

A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio, 

e afirmo que só vós sois o meus Deus! 

Eu entrego em vossas mãos o meu destino; 

libertai-me do inimigo e do opressor!

Como é grande, ó Senhor, vossa bondade, *

que reservastes para aqueles que vos temem!

Para aqueles que em vós se refugiam, *

mostrando, assim, o vosso amor perante os homens.R.