jornal frente e verso

6
Jogos do Brasil na Copa do Mundo são exibidos em telão na Vila Jacuí Cerca de três mil pessoas assisram ao jogo de abertura da copa 2014 no Parque Engenheiro Antônio Arnaldo Queiroz e Silva, mais conhecido como Parque Jacuí, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. No local foi instalado um enorme telão em alta definição para exibição dos jogos da Seleção Brasileira. Pág. 03 FRENTE & VERSO São Paulo, 15 de Junho de 2014 - Ano IV - Edição 64 - E-mail: [email protected] JORNAL AFUPEES Associação dos Funcionários e Parceiros de Empresas e Entidades Sociais Valores Especiais para Associados AFUPEES LIGUE e Confira Telefone: 25325133 /25323438 Partido confirma o senador Aécio Neves para a disputa à Presidência da República Política Aécio Neves é o pré-candidado à presidência pelo PSDB Pág. 03 Anuncie no Jornal Frente e Verso [email protected] divulgação Vander Ramos/CLN

Upload: jornal-frenteverso

Post on 31-Mar-2016

221 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

Jornal Frente e Verso - 15 de Junho de 2014

TRANSCRIPT

Page 1: Jornal Frente e Verso

01

Jogos do Brasil na Copa do Mundo são exibidos em telão na Vila Jacuí

Cerca de três mil pessoas assisti ram ao jogo de abertura da copa 2014 no Parque Engenheiro Antônio Arnaldo Queiroz e Silva, mais conhecido como Parque Jacuí, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. No local foi instalado um enorme telão em alta defi nição para exibição dos jogos da Seleção Brasileira.

Pág. 03

FRENTE & VERSOSão Paulo, 15 de Junho de 2014 - Ano IV - Edição 64 - E-mail: [email protected]

JORNAL

AFUPEES            Associação dos Funcionários e

Parceiros de Empresas e Entidades Sociais

Valores  Especiais  para  Associados  AFUPEES  

LIGUE  e  Confira  

 Telefone:  2532-­‐5133  /2532-­‐3438  

Partido confirma o senador Aécio Neves para a disputa à Presidência da República

Política Aécio Neves é o pré-candidado à presidência pelo PSDB

Pág. 03

Anuncie no Jornal Frente e [email protected]

divulgação

Vander Ramos/CLN

Page 2: Jornal Frente e Verso

02 Acontece

A Câmara Municipal retoma as discussões so-bre o Plano Diretor Estra-tégico (PDE) em processo de segunda e definitiva votação em plenário. O que está em debate é um Substitutivo ao Projeto de Lei que agrega emendas sugeridas pelos vereado-res.

O governo orienta sua liderança a aprovar o mais rápido possível esse subs-titutivo, o que, ao meu ver, é um grande equívoco. O PDE concebido até aqui é um instrumento urbanís-tico complexo. Portanto, submetê-lo ao processo de votação definitiva im-plica em análise aprofun-dada do texto apresenta-do ao Plenário, de modo que pontos polêmicos sejam objeto de debates, algo que não pode ser feito a toque de caixa. Há de se levar em conta, tam-bém, que vários vereado-res, dentro das normas regimentais, ainda apre-sentarão novas sugestões definindo prioridades de suas respectivas regiões.

Assim, acelerar o pro-cesso legislativo de apro-vação do PDE é uma in-coerência muito grande, afinal, se hoje existe um texto capaz de ser avalia-do em segunda votação, é porque, ao longo de oito meses a Comissão

de Política Urbana se de-bruçou na elaboração de um Projeto de Lei fruto do intenso debate com a população. Basta lembrar que foram realizadas mais de 60 audiências públicas ouvindo todos os setores da sociedade.

Na construção de um PDE para São Paulo, a Co-missão também dialogou com todos os vereado-res. E desse diálogo sur-giram importantes con-tribuições, pois a Câmara Municipal conta com ve-readores distritais que co-nhecem, como ninguém, a realidade dos bairros onde moram ou atuam.

E há muito ainda o que ser discutido sobre o PDE, de modo que possam ser preenchidas lacunas e pontos falhos do substitu-tivo. É preciso, por exem-plo, definir claramente a diretriz das Zonas Estri-tamente Residenciais in-corporando conceitos de manutenção, preservação e até mesmo recupera-ção. Precisamos reforçar a necessidade de instru-mentos que permitam a regularização fundiária da cidade, de modo a estimu-lar atividades dos setores do comércio e prestação de serviços nos populosos e carentes bairros da peri-feria.

Questões como estas necessitam de tempo para serem avaliadas e deba-tidas, sob o risco de com-prometermos todo um processo democrático de diálogo entre Câmara Mu-nicipal e a população de São Paulo.

Vereador Andrea Matarazzo (PSDB)

Um Plano que requer tempo Por Andra Matarazzo

Jornal Frente & VersoDiretora Executiva - Fernanda Gonçalves15 de Junho de 2014 - Edição 64

Tiragem de 20 mil exemplares distibuidosem bancas de jornais na Zona Leste

Redação e anúnciosAv. Miguel Rachid, 526 – Sobreloja Ermelino MatarazzoTel:. 94919-0172

O vereador Floriano Pesaro, líder do PSDB na Câmara Municipal de São Pau-lo, participou na quinta-feira 31/05 do encontro com o vereador Adolfo Quin-tas e importantes lideranças políticas da Zona Leste, no tradicional restau-rante Chico da avenida São Miguel.

A conversa foi sobre os problemas da cidade, cenário econômico, as necessi-dades da região e o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida das pessoas da zona leste.

Floriano Pesaro e Adolfo Quintas em defesa da Zona Leste

divulgação Reprodução Facebook

Leia nosso jornal também pela Internet

divulgação

Page 3: Jornal Frente e Verso

03Nossa RegiãoJogos do Brasil na Copa do Mundo são exibidos em telão na Vila Jacuí

O Vereador Adolfo Quintas participou no sábado (14/06), da Con-venção Nacional do PSDB que aprovou o nome do senador Aécio Neves para a disputa à Presidência da República.

iminuir o abismo en-tre população e governo. Esse é um dos principais anseios externados pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Ne-ves, durante a Convenção Nacional do partido. Cer-ca de cinco mil pessoas participaram do evento, que oficializou a candida-tura de Aécio à Presidên-cia da República. O tuca-no foi eleito com 99,11% dos votos.

“Não podemos aceitar

mais essa reiterada e per-versa tentativa de dividir o país ao meio. Temos sim que lutar com toda a nos-sa energia para derrubar os muros que dividem os brasileiros em varias con-dições”, disse. “Já passou da hora de todos sermos tratados como iguais, com deveres e direitos iguais. Precisamos derrubar mu-ros e construir pontes”.

Muito aplaudido pe-las lideranças políticas, militantes e simpatizan-tes presentes, Aécio re-lembrou avanços obtidos pelo país sob a direção do PSDB, como o fim da hi-perinflação e a estabilida-de da moeda conquistada com o Plano Real; a Lei de Responsabilidade Fiscal; a

Adolfo Quintas participa da Convenção Nacional do PSDBPartido confirma o senador Aécio Neves para a disputa à Presidência da República

Moradores escolhem Parque da Vila Jacuí para assistir os jogos da Seleção Brasileira

Cerca de três mil pessoas assistiram ao jogo de abertura da copa 2014 no Parque Engenheiro Antônio Ar-naldo Queiroz e Silva, mais conhecido como Parque Jacuí, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. No local foi instalado um enorme telão em alta definição e foi escolhido na última sexta-feira (6) depois que a Policia Mi-litar rejeitou o espaço da Praça Benedito Ra-

mos Rodrigues, em Er-melino Matarazzo, por questões de segurança.

“Aqui a tela é melhor e maior que a televisão da minha casa. Trouxe toda minha família e es-tamos gostando”, diz o pedreiro Cleber Afonso (53).

Antes do jogo os tor-cedores puderam assis-tir a passagem do ôni-bus da seleção brasileira na Avenida Jacú-Pêsse-go em direção ao Ita-querão. “Foi o máximo

ver ao menos de longe o ônibus de nossos cra-ques, boa sorte para este time que me repre-senta”, enfatiza Carmem Lucia Pedrozo (24).

A principal reclama-ção foi a falta de um local para consumir be-bidas e alimentos. “Pô, poderiam liberar isto, afinal assistir um jogo sem cerveja não dá”, co-menta Julio Rodrigues Guedes (30). Alguns tor-cedores estavam consu-mindo cerveja compra-

da nos bares fora das dependências do par-que.

Além do palco prin-cipal no Vale do Anha-gabaú no centro da cidade, outros três fo-ram instalados nas ex-tremidades da cidade. Os bairro previlegiados foram: Um telão na Pra-ça do Samba, em Perus (zona norte), outro na Praça João Tadeu Prioli, em Campo Limpo (zona sul) e um no Parque Ja-cuí, na Vila Jacuí (zona leste). Todos instalados pela Prefeitura de São Paulo.

O subprefeito de São Miguel, o engenheiro Aldo Sodré, chegou ain-da pela manhã para or-ganizar e garantir que tudo desse certo. Ele assistiu o jogo bem pró-ximo da tela.

O telão funciona-rá no mesmo local du-rante os dias dos jogos da seleção brasileira. Nesta primeira fase do torneio acontecerá nos

dias 17/6 e 23/6 sempre às 12 horas. Além da transmissão dos jogos, a supervisão de cultura da subprefeitura de São Miguel organizou várias apresentações artísticas ao público.

O jogo terminou com o placar de 3 gols para o Brasil e um para a se-leção da Croácia, graças ao gol contra do lateral brasileiro Marcelo aos 10 minutos do primeiro tempo.

SegurançaUma atividade que

chamou a atenção dos espectadores foi o ex-cessivo número de

guardas da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Houve uma pequena re-vista ao entrar em um cercadinho onde as pes-soas se concentravam e ficavam mais próximas do telão.

“Muito boa a segu-rança aqui. Quero pa-rabenizar os guardas da GCM pela educação em que nos trataram duran-te a revista e nas orien-tações” diz o auxiliar de seguros, Helio Smith (27). Parque Vila Jacuí

Rua Catleias, s/n ao lado da Av Jacú-Pêssego com Ayrton Senna (Km 23)

Vander Ramos/CLN

Adolfo, Silvio Torres e a militância

Aécio Neves e José Serra

Aécio Neves com FHC

produção de medicamen-tos genéricos – sob a tu-tela do então ministro da Saúde José Serra; a am-pliação do acesso às tele-comunicações; a criação de agências reguladoras; a modernização de portos e a simplificação do siste-ma tributário.

“Para onde quer que se olhe, há marcos fun-damentais de moderni-dade implantados por nós, quando tivemos a honrosa responsabilidade de governar o Brasil”, afir-mou.

Aécio criticou ainda a resistência do gover-no petista em admitir as contribuições dadas pelo PSDB ao longo da história.

“Não adianta nossos

adversários quererem, porque a história não se reescreve. Ela está aí para ser revisitada e reconhe-cida. A nossa coerência com nossos princípios, nossos valores, nos man-teve na liderança da opo-sição pelos últimos 12 anos”, avaliou.

“Tsunami por mudan-ças”

Para o senador, o que antes era uma brisa por mudança, agora é uma ventania, um “tsunami que vai varrer do governo federal aqueles que não têm se mostrado dignos e capazes de atender as demandas da população brasileira”.

Vander Ramos/CLN

Vander Ramos/CLN

divulgação divulgação

divulgação

divulgação

Page 4: Jornal Frente e Verso

04 Mobilidade Urbana

A região de Itaquera, que recebe a Copa do Mundo, acaba de ga-nhar importantes obras para facilitar a mobi-lidade de carros e pe-destres. O governador Geraldo Alckmin esteve no bairro, no domingo, 8/06, para inaugurar as obras do Complexo Viá-rio Polo Itaquera.

Na ocasião, foram li-beradas para circulação a passarela de pedes-tres sobre os trilhos do Metrô e da CPTM e as Avenidas Radial Leste e José Pinheiro Borges. Também foi entregue a alça viária que interliga as Avenidas Radial Les-te e Jacu Pêssego.

As intervenções re-alizadas em Itaquera proporcionam maior mobilidade ao bairro e beneficiam direta-mente os moradores da região Leste da ci-dade. “Essa passarela é a maior de São Paulo,

sobre a Radial, sobre o Metrô, sobre o Trem. São 185 metros de ex-tensão, seis metros de largura, 100% coberta e com laterais em vidro temperado, fazendo a ligação Norte-Sul. Ela vai fazer com que as pessoas deixem de an-dar 2,5 km, facilitando o acesso ao Polo de Ita-quera”, completou.

As vias concluem o conjunto de obras do novo sistema viário da região. O valor total investido no empreen-dimento é de R$ 610,5 milhões. “Em abril, inauguramos o túnel, o mergulhão, com três faixas de rolamento de cada lado. Entregamos a ligação Norte-Sul, um complexo de alças e viadutos sobre a Radial Leste e sobre o Metrô. Entregamos o comple-xo Leste-Oeste, todos os viadutos e obras de arte, a Miguel Inácio

Governador Alckmin entrega as obras do Complexo Viário Polo Itaquera

Foto: DivulgaçãoCury, um dos principais acessos ao estádio”, co-mentou Alckmin.

A alça viária que in-terliga a Avenida Radial Leste à Avenida Jacu Pêssego, no sentido do aeroporto de Guaru-lhos, também foi libera-da. O novo viaduto faci-lita o deslocamento dos motoristas que saem do estádio e seguem para o aeroporto ou para as rodovias Dutra e Ayrton Senna. “Entregamos, hoje, a primeira alça da Radial Leste com a Jacu Pêssego, que a prefei-tura desapropriou e nós fizemos as obras, que é a alça de quem vai para o aeroporto. Então, me-lhora muito a ligação de quem vai para o aero-porto de Cumbica com a Radial Leste”, afirmou o governador.

Portal do Governo do Estado

Foto: Divulgação

Cerimônia de abertura da Copa do Mundo Fifa 2014 homenageia natureza, povo brasileiro e o futebol

Foram cerca de 25 minutos de cores, mo-vimentos, músicas marcantes e três ho-menagens ao país anfi-trião. Na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014, realizada pouco menos de duas horas antes da partida, na Arena Co-rinthians, em São Pau-lo, a natureza, o povo brasileiro e o esporte que contribuiu para a construção da identi-dade nacional foram colocados em evidên-cia.

No primeiro ato, os bailarinos – coorde-nados pela belga Da-phné Cornez, diretora artística do espetácu-lo – representaram as maravilhas minerais e vegetais do país. A imensa floresta em movimento deu lugar a uma diversidade de ritmos brasileiros, em especial do norte e do nordeste do Brasil.

Dancarinos de frevo, de forró, capoerisitas, entre outros, se reve-zaram na atração da atenção do público.

O terceiro ato foi de-dicado ao futebol. Bem no centro do cenário, uma imensa bola de led, com mais de 90 mil clusters com 7 mil nits de luminosiade, foi o grande destaque com cores, mensagens e imagens que varia-ram ao longo da aber-tura. De repente, ela se abriu, e dela surgiu Claudia Leitte, para o ato final. A percussão do Oludm já marcava presença. E foi com un trecho da músi-ca Aquarela do Brasil que a cantora iniciou a apresentação. A ela se juntaram o rapper Pit-bull e Jennifer Lopez, para a interpretação da canção oficial da Copa, “We are one”. Torcedo-res se levantaram, can-taram e dançaram ao

som da canção que de-verá ser escutada com muita frequência nos próximos dias em vá-rias partes do mundo.

Após a apresentação, a demonstração do projeto Andar de Novo foi realizada de forma discreta, mas com êxi-to: ao lado de Miguel Nicolelis - neurocien-tista brasileiro que co-ordena o projeto -, de membros da equipe de pesquisadores e dos

demais sete pacientes que participaram dos testes clínicos, Julia-no Pinto, de 29 anos, paraplégico, vestido com um exoesqueleto comandado pela ativi-dade cerebral, deu um chute inaugural simbó-lico da Copa do Mun-do. A bola rolou para Brasil e Croácia às 17h na Arena Corinthians.

Danilo Borges/Portal da Copa

Música oficial levantou a torcida no ato final do espetáculo. Na introdução da canção, Claudia Leitte interpretou Aqua-rela do Brasil. Demonstração do projeto Andar de Novo foi realizada com êxito

Danilo Borges/Portal da Copa

Anuncie no Jornal Frente e [email protected]

divulgação

Page 5: Jornal Frente e Verso

05

A Prefeitura de São Paulo inaugurou na noite de terça-feira (3/06), o Centro Aber-to de Mídia (CAM) para jornalistas brasileiros e estrangeiros que traba-lharão na cidade duran-te a Copa do Mundo de 2014. O CAM funciona-rá a partir desta quarta-feira (4) na Praça das Artes, um complexo cultural administrado pela Prefeitura no Vale do Anhangabaú, duran-te todos os dias da se-mana, das 9h às 22h, até o dia 13 de julho, data da partida final do mundial.

O espaço conta com uma redação com mais de cem lugares, uma sala de convivência

para profissionais e um auditório com capaci-dade para 200 pessoas. O CAM oferece ainda sinal de internet wi-fi e via cabo, além de salas de coordenação e de autoridades. No local, funcionará ainda a Casa das Nações, que reuni-rá estruturas de con-sulados para atender turistas estrangeiros na cidade.

“Esse centro é mui-to importante para dar conforto para os pro-fissionais, jornalistas e corpo consular para que possam trabalhar de maneira efetiva para transmitir as notícias do Brasil. A cidade vai receber dezenas de mi-lhares de torcedores de

todo o mundo, sobretu-do, da América Latina e nós queremos oferecer aos trabalhadores, du-rante a Copa, as melho-res condições”, disse o prefeito Fernando Ha-ddad.

O CAM é um espa-ço alternativo ao Fifa Media Channel e esta-rá disponível gratuita-mente aos jornalistas não credenciados pela entidade internacio-nal do futebol. Os pro-fissionais de imprensa interessados em traba-lhar no espaço deverão se credenciar pelo site da Prefeitura. Cerca de 20 mil jornalistas traba-lharão no País durante o mundial.

São Paulo inaugura Centro Aberto de Mídia para jornalistas que trabalharão na Copa do Mundo

São Paulo

Desde fevereiro des-se ano, os moradores da Estrada Dom João Nery, Itaim Paulista e periferia leste da capi-tal, estão lutando para modificar o Projeto de Lei 17/2014, publicado em Diário Oficial, que anunciava o alargamen-to de vias para a am-pliação de corredores de ônibus por toda a cidade e também pela extensão da via em que moram. Mas o alarga-mento significa desa-propriar suas residên-cias - contabilizadas em centenas.

Após quatro meses de persistência, reuniões comunitárias, comer-ciais e visitas dos mo-radores à Câmara Mu-nicipal de São Paulo, os vereadores legitimaram

a causa na quarta-feira (04/06) e aprovaram o texto substitutivo do Projeto de Lei (PL) em segunda votação. Esse texto propõe alterações no projeto em formato de emendas. Foram 35 votos a favor e quatro contrários ao projeto. Agora o texto segue para alcançar sanção do Prefeito Haddad.

“Os moradores e co-merciantes foram 17 ve-zes até à Câmara Muni-cipal protestar. Era toda terça-feira, com dois ônibus. Fora” as visitas que nós empresários e líderes comunitários fa-ziam sozinhos”, conta Edson Coqueiro, que é presidente da Associa-ção de Empresários do Itaim Paulista e também morador do bairro há

20 anos. “Já estávamos muito confiantes, por-que não há força e luta sem confiança. Agora é só acompanhar quando a sanção sai”, diz ele.

Se a emenda for aprovada pelo prefeito, o corredor Itaim/São Mateus será implan-tado junto ao córrego, onde existem dezenas de casas em área de risco em suas proximi-dades. Essas moradias, que precisarão sair caso a alternativa seja aceita, já estavam con-denadas pela Prefeitura e, segundo moradores, algumas das famílias foram até mesmo inde-nizadas.

Renata Asp/CLN

Câmara aprova desviar corredor de ônibus e poupar Dom João Nery

AFUPEES            Associação dos Funcionários e

Parceiros de Empresas e Entidades Sociais

Valores  Especiais  para  Associados  AFUPEES  

LIGUE  e  Confira  

 Telefone:  2532-­‐5133  /2532-­‐3438  

divulgação

divulgação

Page 6: Jornal Frente e Verso

06 Conselho Tutelar

Eu me chamo Maria Luiza Assaf, mais co-nhecida como Luiza, te-nho 58 anos e hoje sou Conselheira Tutelar do Conselho Cangaíba. Es-tou nesse conselho qua-se 3 anos, já trabalho com crianças e adoles-centes desde do ano de 2000, quando come-cei como Educadora no Clube da Turma do Par-que Ecológico, depois fui Coordenadora Peda-gógica em uma Creche na União de Vila Nova no Pantanal.

Após isso comecei a ficar cada vez mais in-teressada na Educação e não parei mais. Hoje gosto muito do que faço pois atendo e sou de-fensora das crianças e

dos adolescentes. Mui-ta gente não gosta do Conselho Tutelar porque acham que conselheiro só serve para tirar fi-lhos dos pais mas não é assim que funciona. Primeiro não é fácil tirar filhos dos pais, temos que provar que realmen-te houve alguma coisa para isso, crianças e adolescentes saem dos seus pais se for compro-vado como: maus tratos, violência sexual, espan-camento, e outros mas tudo comprovado, caso confirmado procuramos parentes para que fi-quem com a criança ou o adolescente, se não tiver parentes e aqueles que são não os querem aí sim encaminhamos

Trabalho social em defesa das crianças e adolescentes na região do Cangaiba, na Zona Leste

para o acolhimento. Tudo isso demora mui-to para ser resolvido, vai para o Foro e o juiz é quem define, isso tudo porque a criança ou o adolescente tem que ser retirado da área de ris-co. Adoro atender ado-lescentes e crianças, encaminhar para alguma instituição para ajuda-los, claro que as vezes não dá certo e eu fico muito chateada, porque o conselheiro também depende de outros ór-gãos.

O Conselheiro ele é eleito pelo povo como nossos governantes, esse é meu primeiro mandato com duração de 4 anos, no ano que vem haverá eleições

para conselheiros e com certeza irei me re-candidatar e torcer para ser reeleita e cumprir meus quatros anos no-vamente porque só as-sim terei a chance de defender mais crianças e adolescentes e ajudar as famílias que precisam de orientação.

Conselheiro Tute-lar também faz plantão atendendo somente De-legacias e Hospitais.

Mais informações O Conselho Tute-

lar do Cangaiba fica na localizado na Avenida Cangaíba, 1106 - Can-gaíba, bairro da Penha.

Tel. 2082-0588/1190

Luiza Assaf, conselheira tutelar

SÃO PAULO INOVA SEM PARAR. GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

AS ESTAÇÕES E FROTA DA CPTM ESTÃO PASSANDO PELA MAIOR MODERNIZAÇÃO DA HISTÓRIA.

37 ESTAÇÕES COMPLETAMENTE RENOVADAS.6 ESTAÇÕES EM OBRAS ATUALMENTE.

100 NOVOS TRENS EM OPERAÇÃO.76% DA FROTA COM AR CONDICIONADO.

5 NOVAS ESTAÇÕES ENTREGUES:SÃO MIGUEL PAULISTA, VILA AURORA, FRANCO

DA ROCHA, AMADOR BUENO E SANTA RITA.

Deputado Luiz Fernando apoia motoristas de ambulância

Contrário ao adia-mento da apreciação do veto ao Projeto de Lei 7.191/10, que regu-lamenta o exercício da profissão de condutor de veículos de ambulân-cia e de emergência, o deputado Luiz Fernando Machado (PSDB-SP) enfatiza o seu posicio-namento favorável à regulamentação da ca-tegoria e a importância do engajamento dos de-mais parlamentares em torno da iniciativa.

“Trata-se de uma categoria de profissio-nais que costuma pas-sar um grande período do dia na prestação de serviços à sociedade”, destacou Luiz Fernan-do. “Então, defendo um esforço concentrado de todos os deputados para que a votação des-te tema tão importante

ocorra o quanto antes”, disse.

Em Brasília, o depu-tado recebeu o presi-dente da Abramca – As-sociação Brasileira dos Motoristas e Conduto-res de Ambulância, Alex Douglas, e o coordena-dor Regional do Sind-maesp Jundiaí, Fabiano Lima. No plenário, Luiz Fernando acompanhou os representantes da categoria na entrega do

pedido para a retirada do veto.

“Os motoristas de ambulância têm o meu total apoio. Estou junto

nesta luta pela aprova-ção do projeto”, afirmou o deputado.

Divulgação