interativa tecnologia informação - amarante

3
AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES ATO Nº 2062 DE 26 DE MARÇO DE 2015 O SUPERINTENDENTE DE OUTORGA E RECURSOS À PRESTAÇÃO - ANATEL, no uso de suas competências, consoante o disposto no art. 156 e incisos, do Regimento Interno da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013; CONSIDERANDO o disposto no Regulamento dos Serviços de Telecomunicações, aprovado pela Resolução nº 73, de 25 de novembro de 1998, no Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia, aprovado pela Resolução nº 614, de 28 de maio de 2013, e, ainda, o que consta do processo nº 53500.029016/2014; CONSIDERANDO que, conforme dispõe o §1º do art. 10 do Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia, não haverá limite ao número de autorizações para exploração do Serviço de Comunicação Multimídia, o que caracteriza hipótese de inexigibilidade de licitação, por configurar-se desnecessária; RESOLVE: Art. 1º Expedir autorização à INTERATIVA TECNOLOGIA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO LTDA - ME, CNPJ/MF nº 14.777.829/0001-00, para explorar o Serviço de Comunicação Multimídia, por prazo indeterminado, sem caráter de exclusividade, em âmbito nacional e internacional e tendo como área de prestação de serviço todo o território nacional. Parágrafo único. O uso de radiofrequência, quando necessário, tendo ou não caráter de exclusividade, dependerá de prévia outorga da Agência, mediante autorização, nos termos da regulamentação e da respectiva consignação, que se dará mediante ato da Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação desta Agência. Art. 2º Estabelecer que o preço devido pelo direito de exploração do serviço de que trata o art. 1º é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), de acordo com o Regulamento de Cobrança de Preço Público pelo Direito de Exploração de Serviços de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite, aprovado pela Resolução nº 386, de 3 de novembro de 2004, da Anatel. Parágrafo único. A quantia referida no caput deste artigo será recolhida na forma e no prazo estabelecidos em notificação da Anatel à autorizada, sob pena de revogação automática deste Ato e a consequente extinção da presente autorização. Art. 3º Estabelecer que os equipamentos que compõem as estações de telecomunicações do serviço devem ter certificação expedida ou aceita pela Anatel, segundo as normas vigentes. Art. 4º Estabelecer que o prazo para o início da operação comercial do serviço, quando este depender de sistema radioelétrico próprio, não poderá ser superior a dezoito meses, contado a partir da data de publicação do ato de autorização de uso de radiofrequência no Diário Oficial da União.

Upload: btpbtp5176

Post on 09-Nov-2015

8 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

Licença provedor de amarante

TRANSCRIPT

  • AGNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAES

    ATO N 2062 DE 26 DE MARO DE 2015

    O SUPERINTENDENTE DE OUTORGA E RECURSOS PRESTAO - ANATEL, no uso de suas competncias, consoante o disposto no art. 156 e incisos, do Regimento Interno da Agncia Nacional de Telecomunicaes - Anatel, aprovado pela Resoluo n 612, de 29 de abril de 2013;

    CONSIDERANDO o disposto no Regulamento dos Servios de Telecomunicaes, aprovado pela Resoluo n 73, de 25 de novembro de 1998, no Regulamento do Servio de Comunicao Multimdia, aprovado pela Resoluo n 614, de 28 de maio de 2013, e, ainda, o que consta do processo n 53500.029016/2014;

    CONSIDERANDO que, conforme dispe o 1 do art. 10 do Regulamento do Servio de Comunicao Multimdia, no haver limite ao nmero de autorizaes para explorao do Servio de Comunicao Multimdia, o que caracteriza hiptese de inexigibilidade de licitao, por configurar-se desnecessria;

    R E S O L V E :Art. 1 Expedir autorizao INTERATIVA TECNOLOGIA INFORMAO E

    COMUNICAO LTDA - ME, CNPJ/MF n 14.777.829/0001-00, para explorar o Servio de Comunicao Multimdia, por prazo indeterminado, sem carter de exclusividade, em mbito nacional e internacional e tendo como rea de prestao de servio todo o territrio nacional.

    Pargrafo nico. O uso de radiofrequncia, quando necessrio, tendo ou no carter de exclusividade, depender de prvia outorga da Agncia, mediante autorizao, nos termos da regulamentao e da respectiva consignao, que se dar mediante ato da Superintendncia de Outorga e Recursos Prestao desta Agncia.

    Art. 2 Estabelecer que o preo devido pelo direito de explorao do servio de que trata o art. 1 de R$ 400,00 (quatrocentos reais), de acordo com o Regulamento de Cobrana de Preo Pblico pelo Direito de Explorao de Servios de Telecomunicaes e pelo Direito de Explorao de Satlite, aprovado pela Resoluo n 386, de 3 de novembro de 2004, da Anatel.

    Pargrafo nico. A quantia referida no caput deste artigo ser recolhida na forma e no prazo estabelecidos em notificao da Anatel autorizada, sob pena de revogao automtica deste Ato e a consequente extino da presente autorizao.

    Art. 3 Estabelecer que os equipamentos que compem as estaes de telecomunicaes do servio devem ter certificao expedida ou aceita pela Anatel, segundo as normas vigentes.

    Art. 4 Estabelecer que o prazo para o incio da operao comercial do servio, quando este depender de sistema radioeltrico prprio, no poder ser superior a dezoito meses, contado a partir da data de publicao do ato de autorizao de uso de radiofrequncia no Dirio Oficial da Unio.

  • 1 O prazo previsto no caput poder ser prorrogado uma nica vez, por no mximo doze meses, se as razes apresentadas para tanto forem julgadas relevantes pela Anatel.

    Art. 5 Este Ato entra em vigor na data de sua publicao.

    VITOR ELISIO GOES DE OLIVEIRA MENEZESSuperintendente de Outorga e Recursos Prestao

    SICAP: 2015.900.463.56DATA: 26/3/2015

  • AGNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAESSUPERINTENDNCIA DE OUTORGA E RECURSOS PRESTAO

    EXTRATO DO ATO N 2062 DE 26 DE MARO DE 2015

    Processo n 53500.029016/2014. Expede autorizao INTERATIVA TECNOLOGIA INFORMAO E COMUNICAO LTDA - ME, CNPJ/MF n 14.777.829/0001-00, para explorar o Servio de Comunicao Multimdia, por prazo indeterminado, sem carter de exclusividade, em mbito nacional e internacional e tendo como rea de prestao de servio todo o territrio nacional.

    VITOR ELISIO GOES DE OLIVEIRA MENEZESSuperintendente de Outorga e Recursos Prestao