i-cat vision – instruções de partida rápida · peça nº: 990330 revisão: 22/06/06 1 i-cat...

13
Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 1 I-CAT Vision – Instruções de Partida Rápida Temos o prazer de fornecer o iCAT Vision sem débito a qualquer pessoa com acesso a varreduras iCAT, sem limite de uso ou número de cópias. Contudo, uma vez que este software é restrito para varreduras iCAT, o mesmo necessita de uma “autenticação” de dados DICOM (formato padrão médico de dados digitais), o que é executado por um programa separado denominado“iCATTransfer”. Este módulo só precisa ser instalado e executado no computador de Aquisição do iCAT, que é o computador que captura a varredura (ou outro computador da mesma rede em casos especiais). O módulo iCATTransfer autentica e armazena dados DICOM recentemente exportados (do software iCAT para uma “Watch folder” (pasta de Observação) indicada) na pasta “Image Root” (Raiz de Imagens) designada. Esta pasta Raiz de Imagens reside normalmente em um servidor ou outro local de armazenamento central. O módulo iCAT Vision, que é um programa separado, pode ser instalado em qualquer computador desejado no qual as imagens sejam visualizadas. Se estes computadores estiverem na mesma rede em que o iCATTransfer for executado, terão acesso direto às imagens dos pacientes. Se uma cópia particular do iCAT Vision for executada fora dessa rede (p.ex., num consultório médico específico) os dados do paciente aplicáveis podem ser transferidos por meio de um CD para a pasta Raiz de Imagens do computador remoto. Reiterando: o iCAT Vision somente aceitará dados DICOM que tenham sido autenticados pelo iCATTransfer. Acessando os Dados do i-CAT: O iCATTransfer requer que os dados sejam exportados do software iCAT em formato DICOM3 de Vários arquivos ou Arquivo único (recomendado). O formato de arquivo único é mais fácil de gerenciar, por ser apenas um grande arquivo, em vez de centenas de arquivos menores. Ambos os tipos passam por uma compactação sem perdas pelo iCATTransfer. Recomendamos configurar sua estrutura de arquivos como segue: 1. No computador de Aquisição do iCAT, criar primeiramente uma pasta “iCAT Vision” sob o drive C:. 2. Depois criar uma subpasta sob iCAT Vision intitulada “iCAT Vision Watch”. É para esta que os dados do Dicom 3 serão exportados. Estrutura de arquivos no computador de Aquisição do iCAT sob o drive C: 3. No servidor ou local de armazenamento central criar outra pasta denominada “iCAT Vision”. 4. Sob esta pasta iCAT Vision criar uma subpasta denominada “iCAT Vision Root” Se você recebeu um CD do iCATVision contendo um caso de iCAT, vá diretamente para a página 5: Operando o iCATVision.

Upload: vanque

Post on 19-Sep-2018

226 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 1

I-CAT Vision – Instruções de Partida Rápida

Temos o prazer de fornecer o iCAT Vision sem débito a qualquer pessoa com acesso a varreduras iCAT, sem limite de uso ou número de cópias. Contudo, uma vez que este software é restrito para varreduras iCAT, o mesmo necessita de uma “autenticação” de dados DICOM (formato padrão médico de dados digitais), o que é executado por um programa separado denominado“iCATTransfer”. Este módulo só precisa ser instalado e executado no computador de Aquisição do iCAT, que é o computador que captura a varredura (ou outro computador da mesma rede em casos especiais). O módulo iCATTransfer autentica e armazena dados DICOM recentemente exportados (do software iCAT para uma “Watch folder” (pasta de Observação) indicada) na pasta “Image Root” (Raiz de Imagens) designada. Esta pasta Raiz de Imagens reside normalmente em um servidor ou outro local de armazenamento central. O módulo iCAT Vision, que é um programa separado, pode ser instalado em qualquer computador desejado no qual as imagens sejam visualizadas. Se estes computadores estiverem na mesma rede em que o iCATTransfer for executado, terão acesso direto às imagens dos pacientes. Se uma cópia particular do iCAT Vision for executada fora dessa rede (p.ex., num consultório médico específico) os dados do paciente aplicáveis podem ser transferidos por meio de um CD para a pasta Raiz de Imagens do computador remoto. Reiterando: o iCAT Vision somente aceitará dados DICOM que tenham sido autenticados pelo iCATTransfer. Acessando os Dados do i-CAT: O iCATTransfer requer que os dados sejam exportados do software iCAT em formato DICOM3 de Vários arquivos ou Arquivo único (recomendado). O formato de arquivo único é mais fácil de gerenciar, por ser apenas um grande arquivo, em vez de centenas de arquivos menores. Ambos os tipos passam por uma compactação sem perdas pelo iCATTransfer. Recomendamos configurar sua estrutura de arquivos como segue: 1. No computador de Aquisição do iCAT, criar primeiramente uma pasta “iCAT Vision” sob o drive C:. 2. Depois criar uma subpasta sob iCAT Vision intitulada “iCAT Vision Watch”. É para esta que os dados do Dicom 3 serão exportados. Estrutura de arquivos no computador de Aquisição do iCAT sob o drive C: 3. No servidor ou local de armazenamento central criar outra pasta denominada “iCAT Vision”. 4. Sob esta pasta iCAT Vision criar uma subpasta denominada “iCAT Vision Root”

Se você recebeu um CD do iCATVision contendo um caso de iCAT, vá diretamente para a página 5: Operando o iCATVision.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 2

Estrutura de arquivos no servidor / local de armazenamento central:

*Para criar uma nova pasta:

1.Abrir o Windows Explorer

2. Clicar no drive ou pasta em que deseja criar uma nova pasta.

3. No menu File (Arquivo), apontar para New (Novo) , e depois clicar em Folder (Pasta).

4. Digitar o nome da nova pasta e depois pressionar ENTER.

*Se não houver um servidor / local de armazenamento central disponível, criar o diretório iCAT Vision Root no drive C: do computador de Aquisição do iCAT, sob a pasta iCAT Vision. Os dados do paciente TÊM QUE ser exportados em formato DICOM3 (recomendado arquivo único) do software iCAT para a pasta iCAT Vision Watch, onde os dados serão convertidos pelo iCATTransfer. Isto pode ser feito criando-se um item de ação de Saída de Imagem de 1 clique no software iCAT (ver mais detalhes no Manual do iCAT, capítulo 3, seção 3.10). Depois disso o iCATTransfer introduzirá automaticamente os dados convertidos na pasta iCAT Vision Root. Instalando o iCATTransfer e o iCATVision: Os 2 arquivos que lhe foram enviados estão em formato ZIP. Descompactar estes 2 arquivos na pasta iCAT Vision. iCATVision.zip descompactará em iCATVision.exe, e iCATTransfer.zip descompactará em iCATTransfer.exe. Clicar duas vezes em cada arquivo .exe para executar os programas. Você pode criar atalhos para estes 2 programas em sua área de trabalho. *Para descompactar um arquivo:

Clicar com o botão direito do mouse no arquivo e depois clicar em Extract (Extrair) no menu de atalhos.

*Para criar um atalho:

Clicar com o botão direito no arquivo e no arquivo para o qual quer criar um atalho. Apontar para Send

to (Enviar para) e selecionar Desktop (create shortcut) (criar atalho). Senha do iCATTransfer: Quando o programa iCATTransfer é ativado pela primeira vez, o mesmo abre uma Tela de Validação do iCATTransfer (abaixo) com instruções para o envio de um e-mail para Imaging Sciences no endereço [email protected] contendo suas informações de cliente e o código de autenticação mostrado na tela. Ao recebermos estas informações por e-mail, criaremos uma Senha e a transmitiremos por e-mail para você. Esta Senha deverá ser introduzida na Tela de Validação do iCATTransfer, no campo inferior, para abrir o mesmo. Uma vez aberto o programa, seguir as instruções abaixo.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 3

Configuração Inicial do iCATTransfer: Depois de instalado, este programa deve ser configurado para “watch” for (estar atento a) dados Dicom exportados do iCAT a fim de autenticar e transferi-los para o diretório raiz de imagens. Será necessário também executar o programa em segundo plano a fim de detectar a exportação dos Dados Dicom. Você poderá instalar o programa iCATTransfer no StartUp Menu (Menu de Partida) do seu computador de Aquisição do iCAT (ou servidor). Para configurar o programa: Ativar o programa iCATTransfer, e a seguinte janela aparecerá automaticamente: 1. Sob Folder to Watch (Pasta a Observar), navegar até o diretório iCAT Vision\ iCAT Vision Watch

e selecionar. (Este muito provavelmente estará no drive C: do computador de Aquisição do iCAT.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 4

2. Sob Image Root Folder (Primary Destination) (Pasta Raiz de Imagens – Destino Primário) navegar até a pasta iCAT Vision Root e selecionar. (Esta muito provavelmente estará em um servidor / local de armazenamento central).

3. Depois clicar em “Start”. Se não for clicado em START o programa de transferência não funcionará.

Agora o programa pode ser minimizado. Lembrar que o iCATTransfer deve estar sendo executado (pode ser minimizado) a fim de que os dados sejam transferidos.

(Para colocar o iCATTransfer no Menu StartUp: Clicar com o lado direito no botão START e selecionar OPEN (Abrir). Clicar duas vezes na pasta Programs para abrir e depois clicar duas vezes na pasta StartUp para abrir. Copiar o arquivo iCATTransfer.exe nesta pasta StartUp).

Configuração Inicial do iCAT Vision: Partindo do iCAT Vision selecionar Tools / Setup (Ferramentas / Configuração). Sob DICOM Database Root Folder, navegar até o diretório iCAT Vision\ iCAT Vision Root e selecionar. (Este pode estar no drive C: ou em um drive de rede).

Os Controles de Importação de DICOM não mais são necessários para desativar “Enable Auto-Transfer” (Ativar Transferência Automática), se já não estiver desativada (clicar para retirar o sinal de conferido da caixa).

Fazer esta configuração do iCAT Vision da mesma maneira em todos os computadores ou estações de trabalho em rede desejados. Estamos recomendando atualmente que, ao usar Dados do iCAT para software de terceiros, seja feita uma exportação Dicom separada do iCAT. Os dados serão intercambiáveis quando os sistemas de terceiros começarem a aceitar DICOM compactado.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 5

Operando o iCAT Vision: Abrir o programa e clicar no Nome do Paciente na lista de pacientes da base de dados, no canto superior esquerdo da janela. Cuidado: NÃO fazer nada em um estudo de paciente até que a barra de status localizada na parte inferior da janela informe que todos os dados do paciente estão carregados. Esperar até que apareça assim Tela de Visualização Prévia:

Ocultando a Lista de Pacientes: A Lista de Pacientes pode ser ocultada clicando-se em Tools / Hide Patient List (Ferramentas / Ocultar Lista de Pacientes). Para exibir novamente a Lista de Pacientes, clicar em Tools / Show Patient List (Ferramentas / Mostrar Lista de Pacientes). Ferramentas de cursor:

Todas as vistas têm esta ferramenta de cursor de nível de janela. Quando seu cursor tiver este aspecto, clicar e arrastar para cima, para baixo, à esquerda e à direita para ajustar o brilho e o contraste.

Nas Telas de Planejamento (Planning Screens), se você mover o cursor para a parte inferior esquerda de uma imagem, aparecerá a ferramenta de cursor Pan. Clicar e arrastar para mover a imagem para cima, para baixo, à esquerda ou à direita dentro de sua janela.

Clicar duas vezes nesta vista panorâmica para entrar na tela de implantes

Clicar e arrastar estes pontos azuis para ajustar o mapa do Pan

Clicar duas vezes nesta vista axial para entrar na tela TMJ

Clicar duas vezes nesta vista coronal para entrar na tela MPR

Clicar duas vezes nesta vista sagital para entrar na tela de ortodontia

Lista de Pacientes

Inf. de Pacientes

Clicar na linha vermelha ou verde para comutar entre a maxila e a mandíbula

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 6

Clicar aqui com o botão esquerdo e arrastar à esquerda ou à direita para mover-se através da imagem

Clicar aqui com o botão esquerdo e arrastar à direita e à esquerda para aumentar e diminuir a espessura das fatias e o espaçamento

Clicar aqui com o botão esquerdo para selecionar imagens MIP ou radiografias

Nas Telas de Planejamento, se você mover o cursor para a parte inferior direita de uma imagem, aparecerá a ferramenta de cursor zoom. Clicar e arrastar para cima e para baixo para ampliar e reduzir.

Ferramenta de Retorno: Para sair de uma tela de planejamento e voltar à Tela Principal, levar o cursor para o canto superior esquerdo da tela até ver o “X” e

clicar. Ou clicar no botão Level Up (Nivelar) na barra do Menu Principal.

Controles de Fatias: A seguinte barra de controle de fatias é encontrada em várias vistas e posições do programa:

Medições: � Para fazer a medição de uma unidade Hounsfield (Densidade do Osso), clicar com o

botão direito numa vista e selecionar “HU Statistics” (Estatísticas HU). Clicar, arrastar e clicar para definir uma área. As estatísticas aparecerão no canto superior direito. Podem ser tomadas no máximo 4 estatísticas HU de uma vez numa vista normal e 2 em uma vista de seção transversal.

� Para fazer uma medição linear, clicar com o botão direito numa vista e selecionar “Distance” (Distância). Apontar, clicar, arrastar e soltar para traçar uma linha. Aparecerá uma medição em mm no canto superior esquerdo. Podem ser tomadas no máximo 9 medições de distância de uma vez numa vista normal e 4 em uma vista de seção transversal.

� Clicar bom o botão direito e selecionar “HU Statistics” ou “Distance” outra vez para desligar a ferramenta.

� Clicar com o botão direito nas estatísticas atuais de medição para remover, desativar ou ativar as mesmas.

Estat. de HU

Estat. de Distância

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 7

Valores Padrão de Filtração: Existem filtros já aplicados a todas as imagens. Os filtros recebem valores padrão de fábrica como segue: 1. Tela de Visualização Prévia: Selecionar “Hard” ((Dura) para todas as imagens. 2. Tela de Implantes: Selecionar “Hard” para todas as imagens. 3. Tela TMJ: Selecionar “Hard” para as 3 primeiras e “Normal” para Imagens Ortodônticas de Côndilo. 4. Tela MPR: Selecionar “Normal” para todas as imagens. 5. Tela de Cefalometria: Selecionar “Very Sharp” (Muito Nítida) para a Lateral Esquerda Direita Superior e “Hard” para todas as demais. Estes valores padrão podem ser alterados clicando-se em Tools / Filter Settings / Set Filters

(Ferramentas / Configuração de Filtros / Configurar Filtros). Também podem ser alterados “instantaneamente” clicando-se com o botão direito numa imagem individual, selecionando Filter Setting / Set Filter e clicando na opção desejada (Smooth (Lisa), Normal, Hard, Sharp (Nítida), Very Sharp). Também podem ser alterados novamente para seus valores padrão originais clicando-se em Tools / Filter Settings / Reset to Default. Sugestões para ajustagem do Mapa Panorâmico: Começar ajustando o mapa Panorâmico a partir da Tela de Visualização Prévia. É recomendado centralizar o ponto anterior na linha média e depois mover os dois pontos seguintes para mais perto do ponto anterior de cada lado. Colocá-los à distância de uns poucos dentes do centro anterior. Depois mover os dois pontos seguintes para mais perto dos molares. Ver exemplo abaixo.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 8

Tela de Planejamento de Implantes: (entrar clicando duas vezes em Pan a partir da janela de Visualização Prévia).

• Ligar e desligar os sinais de sustenido clicando com o botão direito na vista Pan ou Axial e axialand selecting selecionando “Turn hash marks on/off” do menu. • Clicar 2X em uma seção transversal individual para ampliar. Clicar 2X novamente para reduzir ao tamanho original. • Rótulos: Os seguintes rótulos nas imagens ajudam a esclarecer a orientação da peça anatômica: R: Lado Direito (Axial, Pan) P: Posterior (Axial) b: bucal (seções transversais) • Menu Instantâneo: Clicar com o botão direito nas vistas de seções transversais para exibir o menu Instantâneo a fim de selecionar medições e outros recursos. “Display Formats” (Exibir Formatos) dá 2 outras opções de visualização de seções transversais. O

Clicar e arrastar estes pontos azuis para ajustar o mapa Pan. Os sinais de sustenido cor-de-laranja são indicadores de localização de fatias.

Os números de localização das fatias começam em “0” para o centro da peça de anatomia ou linha mediana. (A fatia “0” será destacada em Vermelho). Todas as fatias à direita do paciente serão nºs negativos. Todas as fatias à esquerda do paciente serão nºs positivos. (A linha mediana é determinada pelo mapa axial).

Barra de Ferramentas Vertical: Clicar e arrastar esta ferramenta central para cima ou para baixo para ajustar a altura da peça anatômica vista nas seções transversal e axial.

Barra de Ferramentas Horizontal: Clicar e arrastar esta ferramenta central da esquerda para a direita para mover a localização da fatia das seções transversais. A fatia central é destacada em Azul. Clicar e arrastar a ferramenta para a direita para ajustar a espessura da fatia das seções transversais.

Barra de Ferramentas Diagonal: Clicar e arrastar nesta ferramenta para ajustar a espessura da fatia da vista Pan. Clicar e arrastar a ferramenta central para ajustar a depressão focal do Pan. Clicar na ferramenta inferior para alterar a vista Pan de Radiográfica para MIP.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 9

valor padrão de fábrica é 5 x 2. As outras opções são 7 x 3 e 3 x 1. A detecção do Canal Nervoso ainda não está funcionando. • Todas as vistas têm as ferramentas W/L, Zoom e Pan disponíveis.

A Tela de Planejamento de TMJ: (entrar clicando duas vezes na vista Axial a partir da Tela de Visualização Prévia).

• Sugestão: Ao entrar na tela TMJ, você poderá ter que primeiramente arrastar a vista axial (SMV) para baixo da janela a fim de ver os côndilos. Mover o cursor para a a parte inferior esquerda da vista SMV (axial) até ver o “P” da ferramenta Pan. Depois apontar, clicar e arrastar a imagem para baixo. • Todas as vistas na Tela TMJ têm as ferramentas W/L, Zoom e Pan disponíveis (não na vista Sagital).

Criando Fatias Laterais:: Clicar e arrastar os círculos azuis centrais para mover o mapa de côndilos (fazer isto com cada côndilo). Clicar e arrastar os círculos finais amarelos e azuis para ajustar o ângulo de cada mapa condilar. As marcas verdes indicam anterior ao côndilo. As marcas vermelhas indicam posterior do côndilo. Criando Fatias Coronais: Clicar o círculo vermelho em cada mapa final para criar vistas Coronais.

Clicar e arrastar esta ferramenta central para fazer rolagem para cima e para baixo na vista sagital, a fim de localizar côndilos na vista axial de modo que possa ver côndilos de forma adequada para mapeamento.

Barra de Ferramentas Horizontal: Clicar e arrastar esta ferramenta central à esquerda e à direita para mover a localização de fatias de vistas de seções transversais. Clicar e arrastar a ferramenta para a direita para alterar a espessura de fatias de vistas de seções transversais.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 10

Tela MPR: (entrar clicando duas vezes na Vista Coronal na Tela de Visualização Prévia). A Tela MPR lhe permite fazer rolagem através das fatias axiais, sagitais e coronais. As ferramentas W/L, Zoom e Pan estão disponíveis em todas as vistas.

Barras de Ferramentas Horizontais e Verticais: Clicar e arrastar as ferramentas centrais a partir de qualquer vista para mover a localização de fatias. As vistas têm códigos de cores para correlacionar as vistas que se ajustarão. Clicar e arrastar a ferramenta para a direita para barras horizontais e para baixo para barras verticais para ajustar a espessura de fatia da vista com código de cor correspondente. Clicar com o botão direito em qualquer uma das 3 vistas e selecionar “Explore” (Explorar) para planos de corte adicionais. Tela Ortho (de Ortodontia): (entrar clicando duas vezes na vista Sagital partindo da tela de Visualização Prévia.

A tela de Ortodontia exibe as Cefalometrias Laterais em modo MIP e Radiográfico, bem como uma Vista Coronal e uma Fatia Sagital Mediana (com 15 mm de espessura). As ferramentas W/L, Zoom e Pan estão disponíveis em todas as vistas.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 11

Girando o Volume: Os dados podem ser girados a partir da janela de Visualização Prévia em qualquer uma das 3 vistas inferiores (Sagital, Coronal e Axial). Para fazer isto, manter o mouse suspenso sobre o canto inferior direito de qualquer uma destas 3 vistas. O cursor adquirirá a forma de uma meia-lua. Quando o cursor estiver com este aspecto, apontar, clicar e arrastar para fazer girar a imagem. Aparecerá uma grade sobre a imagem para servir de guia visual para a nova rotação. Quando a rotação estiver na nova posição desejada, soltar o mouse.

Para completar o giro de todo o conjunto de dados, é preciso agora clicar com o botão direito para acessar o menu instantâneo e selecionar o item “Rotate Volume Now” (Girar Volume Agora). Isto fará o recálculo da nova rotação em todas as vistas. Se quiser voltar ao volume original, clicar com o botão direito para acessar o menu instantâneo e selecionar o item “Reset Volume Rotations” (Restabelecer Rotações do Volume). Removendo o Artefato Circunferente: Se você tiver um conjunto de dados que tenha o Artefato Circunferente (visível na Tela de Visualização Prévia como linhas horizontais nas imagens Coronal e Sagital e como um círculo parcial branco em torno da imagem Axial), este pode ser removido do conjunto de dados clicando com o botão direito na Tela de Visualização Prévia e selecionando “Remove Stray Voxels from Circumference” (Remover Voxels Dispersos da Circunferência). Os dados serão recalculados sem esse artefato. Salvando e Carregando Workups (Estudos de Casos): Os planos que você criou podem ser salvos, de modo que quando você entrar novamente no caso eles possam ser recuperados. Se você fez ou alterou um plano e tentar sair do iCAT Vision ou trocar de paciente, o programa perguntará se você deseja salvar o workup. Para salvar, clicar em “yes.” Surgirá uma janela para você “Create new workup” (Criar novo workup). Selecionar isto e introduzir um novo título para seu workup ou escolher um nome já existente (se houver) da lista para sobrepor o mesmo). Uma vez dado o nome ao workup, clicar em OK para salvar.

Ferramenta de rotação do volume no canto inferior direito das vistas Sagital, Coronal e Axial.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 12

Ou, antes de sair ou trocar de paciente, a partir da Tela de Visualização Prévia clicar com o botão direito para acessar o menu instantâneo e selecionar “Save this Workup” (Salvar este Workup). Depois continuar conforme instruído acima. Para carregar um workup, clicar no nome de um paciente; aparecerá uma janela “Select a workup” (Selecionar um workup). Selecionar um workup existente para carregá-lo. Se quiser selecionar outro estudo (se houver vários deles), a partir da Tela de Visualização Prévia clicar com o botão direito para acessar o menu instantâneo e selecionar “Load New Workup” (Carregar Novo Workup). Depois selecionar o desejado na lista.

Criando CDs de Exportação:

Nota: Certificar-se primeiramente de Salvar quaisquer Workups antes de tentar queimar (criar) um CD.

• Primeiro inserir um CD ou CDRW na unidade de CDs. • Depois clicar em Tools / Create Export CD (Criar CD de Exportação). Será aberta a

janela de criação de CDs.

• Se você tiver várias unidades de CDs, selecionar o hardware desejado na lista drop

down (lista suspensa). Se você estiver usando um CD-RW e precisar apagar os dados, pode escolher Erase CD-RW. Ou proceder conforme abaixo.

• Clicar no paciente desejado e selecionar para gravação. Se estiver selecionando vários clientes, manter a tecla CTRL pressionada e clicar nos pacientes adicionais. Todos os pacientes destacados serão copiados no CD.

Peça Nº: 990330 Revisão: 22/06/06 13

• Depois clicar no botão Create CD na janela de criação de CDs. O processo de gravação terá início. Quando a gravação estiver pronta surgirá uma mensagem de conclusão e o CD será ejetado.

Instalando um CD de iCAT Vision com caso(s) em outro computador: Agora o CD pode ser inserido em outro computador. Ele será executado automaticamente. O programa iCATVision será detectado. O Usuário pode optar por instalar o iCATVision e o(s) caso(s) Permanentemente ou Temporariamente. Uma vez instalado, o programa iCATVision abrirá e o novo caso estará destacado na lista de pacientes, pronto para ser carregado. Simplesmente clicar no nome do paciente.