gazeta do vale · gazeta do vale o jornal que conquistou o sul de minas 22 de novembro de 2018 |...

16
Gazeta do Vale O Jornal que conquistou o Sul de Minas 22 de novembro de 2018 | Ano 11 | Edição 362| Distribuição gratuita INAUGURAÇÃO EDUCAÇÃO Escola João Lopes realiza sua 18ª edição da Gincana Estudanl. 13 APAE de Cambuí inaugura ampliação de seu prédio. 04 OBRAS Prefeitura de Bom Repouso faz manutenção em estradas rurais. 04 MEIO AMBIENTE Prefeitura de Senador Amaral realiza coleta de embalagens de agrotóxicos. 06

Upload: dothuan

Post on 30-Nov-2018

212 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Gazeta do ValeO Jornal que conquistou o Sul de Minas

22 de novembro de 2018 | Ano 11 | Edição 362| Distribuição gratuita

INAUGURAÇÃO

EDUCAÇÃOEscola João Lopes realiza sua 18ª edição

da Gincana Estudantil. 13

APAE de Cambuí inaugura ampliação de seu prédio. 04

OBRASPrefeitura de Bom Repouso faz manutenção

em estradas rurais. 04

MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Senador Amaral realizacoleta de embalagens de agrotóxicos. 06

ESPORTES02 Edição 362 - 22/11/2018 Gazeta do Vale

Enivaldo Eiras

VERDÃO CAMPEÃOO Verdão ainda não é campeão, mas vai ser, falta pouco. Na realidade,

há várias rodadas muitos já apontam o Verdão como o grande campeão do Brasileirão. Tava lá embaixo na tabela, mas os jogos foram acontecendo, a invencibilidade continuando e os que estavam à frente foram despencan-do. Nesta quarta-feira, apesar do Inter ter perdido para o Galo em casa, o Mengão ganhou do Renato Gaúcho, deixando os palestrinos com o grito de campeão engasgado.

O título vem com apenas dois empates, ou uma vitória contra o Vasco, afundando ainda mais o time de São Januário. Apenas isso, muito pouco para o Felipão. Mas o campeonato prometia muito em seu final; aparenta-va ser ainda mais disputado, ponto a ponto. Mas o Inter, São Paulo e Grê-mio caíram demais de produção. E, para a sorte do Verdão, o Mengão só embalou agora no final com o Dorival.

Mas o futebol sempre reservou surpresas. Quando se prevê um fato, ele pode demorar para chegar, ou provocar uma grande zebra. Mas, desta vez, só falta mesmo ao torcedor paciência. Apenas isso, porque com a gar-ra que time está jogando não tem como dar zebra. Mesmo que no comando esteja o Felipão, aquele do improvável 7x1 da nossa Seleção. Vai saber né.. .

Por falar na Seleção, o que parece é que Tite está sofrendo muito por lá. Mesmo que, depois da Copa da Rússia, o Brasil tenha jogado seis parti-das ganhando de todos os adversários, inclusive dos nossos hermanos ar-gentinos, e sem tomar nenhum gol. Mas a insatisfação da torcida e de par-te da imprensa só aumenta. E o grande criticado é o Sr. Adenor.

Muito desta insatisfação ainda é resquícios da saída prematura da Rússia. Mas a insistência com jogadores tidos como “protegidos” do trei-nador está queimando seu filme. Apesar das vitórias incontestáveis, nossa Seleção não empolgou depois da Copa. E o Tite f ica lá fazendo suas experi-ências, mantendo sua filosofia, mas sabe que aquela unanimidade das eli-minatórias não existe mais. Na realidade, ele ainda tem crédito, mas pre-cisa ser mais coerente, pois o crédito uma hora também poderá acabar.

EM TEMPO: Dudu é o grande nome da história recente do Verdão. A con-tratação no início de 2015 já foi um marco, ganhando uma disputa com Timão e Tricolor, coisa que dificilmente aconteceria em anos anteriores. E no campo, correspondeu de maneira fantástica. O Mengão, que adiou a festa palmeiren-se, ainda se garantiu na fase de grupos da Liberta. Restam duas vagas entre o Inter e os Tricolores gaúcho e paulista. Fogão e Santos estão matematicamen-te fora da Libertadores. Na disputa pela sexta vaga sobraram os dois Atlé-ticos, sendo que o Furacão ainda pode ser campeão da Copa Sul-Americana.

Foi um ano difícil para os corações santistas. E ainda o Cuca admitiu que poderá deixar o Santos para cuidar do coração. Mas força Cuca, vai dar tudo certo, você merece.

PR A MEDITAR: “Oh, Deus, afasta de nós tudo aquilo que nos afasta de Ti. . . e que aumentem nossas orações para que diminuam nossas triste-zas..!!” Abraços. ENIVALDO EIR AS!

ExpedienteRedação: Rua Padre Caramuru, 787, Centro, Cambuí/MG, CEP 37600-000.

Telefone: (35) 3431-3047 | WhatsApp Gazeta: (35) 99763-5164E-mails: [email protected] | [email protected] |www.jor-nalgazetadovale.com.br | Diretor geral: Gerson Benedito de Oliveira Jornalista responsável: Luis Cesar da Fonseca (MTB 09485/JP MG) | Diagramação e arte final: Luis Cé-sar da Fonseca | Área comercial: Edson RobertoAs matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamen-te, a opnião deste veículo de comunicação. As publicidades veiculadas são de responsabilidade das empresas anunciantes. Área de abrangência do jornal: Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Senador Amaral, Bom Repouso, Estiva, Camanducaia, Itapeva, Consolação, Santa Rita do Sapucaí, Paraisó-polis e Gonçalves. Circulação semanal/ Distribuição gratuita / Impressão: PousoGraf - Pou-so Alegre/MG - Tiragem: 8.000 exemplares

Senador Amaral realiza peneira de futebol

A Secretaria de Educa-ção, juntamente com o setor de Esportes, realizou no dia 17 de novembro, na Praça de Esportes Sebastião Carlos de Melo a Peneira de Futebol de Senador Amaral, com a par-ticipação de atletas vindos de várias cidades da região.

O evento contou, tam-bém, com a presença do ex--jogador da Seleção Brasi-leira de Futebol, Oscar Lins.

Sob a direção e coorde-nação do diretor de Espor-tes Rogério Inácio e Eder-son (Cheiroso), Senador Amaral acolheu cidades de nossa região que participa-ram do Campeonato.

“O objetivo é organizar ainda mais campeonatos no esporte municipal. Nos-so foco é estimular sempre

o esporte e proporcionar um momento de entretenimen-to e lazer para a população, além de incentivar a práti-ca de atividades físicas, que é um dos caminhos para se obter uma boa qualidade de vida”, ressalta o prefeito mu-nicipal Ademilson Lopes.

“O ano se finaliza, e agradecemos a Deus por

todas as emoções vividas nos campeonatos realiza-dos esse ano. Em 2019 tem mais, e as emoções vão ba-lançar as redes! Nosso sin-cero agradecimento as se-cretarias e a todos que contribuíram de uma forma ou de outra para com o Es-porte de Senador Amaral”, concluiu.

Seleção feminina de Cambuí avança na Taça EPTV

A seleção feminina de Futsal de Cambuí avan-çou para as quartas-de--final da 13ª edição da Taça EPTV/SESI de Futsal Feminino.

A classificação veio na quarta-feira, 14, com um empate em 8 a 8 contra Soledade de Minas.

Com o resultado, as cambuienses terminaram em primeiro lugar do gru-po, já que haviam vencido Caldas por 4 a 2.

A partida das quar-tas-de-final foi realiza-da na noite de ontem, quinta-feira, 22, em Pou-so Alegre, contra Lavras (partida realizada após o fechamento desta edi-ção), a maior vencedora da competição, com três títulos.

Cambuí vai em busca do terceiro título na com-petição. Os dois primeiros títulos vieram em 2008, após derrotar Varginha; e em 2010, com uma vitória sobre São Lourenço.

Se passar por Lavras, Cambuí enfrenta nas se-

mifinais o vencedor entre Passos e Divisa Nova, em

data ainda a ser divulga-da pela organização.

GERAL 03Edição 362 - 22/11/2018Gazeta do Vale

CIDADES04 Gazeta do ValeEdição 362 - 22/11/2018

APAE de Cambuí inaugura ampliação do prédio

A APAE de Cambuí inaugurou o Centro de Atendimento Multidis-ciplinar Enair Scarcelli, que homenageia uma das fundadoras da enti-dade no município.

Em 2009, a APAE de Cambuí deu início ao projeto de constru-ção de um espaço para atendimento multidis-ciplinar, para melhor atender os alunos. Com perseverança e colabo-ração de pessoas genuí-nas, foi possível concre-tizar o projeto.

A obra começou em julho de 2013, sob a pre-sidência de Cláudio Cle-mente Bueno, com man-dato de 01/01/2011 a 31/12/2013, renova-do em 01/01/2014 até 31/12/2016, onde pas-sou a presidência para Valéria Gonçalves de Souza Santos, a partir de

01/01/2017 com man-dato até 31/12/2019.

Valéria, presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcio-nais de Cambuí, agra-deceu a Associação Co-munitária Cambuiense, Rotary Clube, Pró-vi-da, instituições religio-sas, órgãos legislativos e judiciário, prefeituras e secretarias de Educa-

ção, Saúde e Assistência Social dos municípios de Cambuí, Senador Ama-ral e Córrego do Bom Jesus, sócios contri-buintes, colaboradores, alunos e familiares e a toda comunidade cam-buiense que contribu-íram para concretizar o sonho de construir o prédio de ampliação da sede APAE.

GERAL 05Gazeta do Vale Edição 362 - 22/11/2018

Gazeta do ValeGERAL06 Edição 362 - 22/11/2018

Prefeitura recolhe embalagens de agrotóxicos, em Senador Amaral

A Prefeitura Municipal de Senador Amaral, jun-tamente com a EMATER, Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Am-biente, Saúde e Obras, re-alizou nesta quarta-feira, 21, uma coleta de emba-lagens vazias de agrotó-xicos, visando a preser-vação do meio ambiente

e descarte correto destes invólucros.

O trabalho de coleta foi realizado em todo terri-tório do município, junta-mente com voluntários e agentes da Prefeitura.

O prefeito municipal, Ademilson Lopes, disse que “o resultado foi o es-perado. Muitos produto-

res que realizaram a en-trega mostraram a sua preocupação com a pre-servação do meio am-biente, entregando as em-balagens para descarte, tirando a mesma de cir-culação na natureza. Isso é um grande ponto posi-tivo para nossa cidade, pois aqui existe uma gran-

de quantidade de lavou-ras que movimenta a nos-sas economia. Parabéns a todos que compareceram nos pontos de entrega”.

Todo material recolhi-do será destinado para a Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Defensivos Agrícolas, na cidade de Pouso Alegre.

Prefeitura de Bom Repouso realiza obras de manutenção

Visando o bem estar da população bom-repousen-se, a Prefeitura Municipal de Bom Repouso, através da Secretaria de Obras, realizou a manutenção e cascalhamento da estra-da que liga Bom Repou-so ao município de Sena-dor Amaral, facilitando aos moradores e produto-res rurais que necessitam de uma boa estrada para o escoamento da produção.

Foto e texto- Alessandro Crispim Andrade, Assessor

de Comunicação Prefeitura de Bom Repouso.

Terminou o Campeonato Regional de Veteranos de

Senador AmaralNo sábado, 10 de no-

vembro, na Praça de Es-portes Sebastião Carlos de Melo, na cidade de Senador Amaral, acon-teceu a f inal do campe-onato de futebol vete-ranos, sob a direção e coordenação do Diretor de Esportes de Rogério Inácio (Roger) e Eder-son (Cheiroso).

Senador Amaral aco-lheu diversas cidades da região para a participa-ção do campeonato que esteve em alto nível.

Antes da partida de decisão do campeona-to, aconteceu uma par-

tida amistosa de fute-bol feminino.

Na sequência as equi-pes de Toledo e Bom Re-pouso se enfrentaram para a decisão.

Em um jogo eletri-

zante, terminaram o tempo normal empata-dos em 1 x 1, o que le-vou a decisão paras o pênaltis. A equipe de Toledo levou a melhor, sagrando-se campeã.

Gazeta do Vale 07Edição 362 - 22/11/2018 GERAL

GERAL Gazeta do ValeEdição 362 - 22/11/201808

GERALGazeta do Vale 09Edição 360 - 02/11/2018

GERAL Gazeta do ValeEdição 362 - 22/11/201810

CLASSIFICADOS/EDITAISGazeta do Vale 11Edição 360 - 02/11/2018

Gazeta do ValeGERAL Edição 360 - 02/11/201812

GERALGazeta do Vale 13Edição 362 - 21/11/2018

É um dia altamente desgastan-te para tratar de acordos finan-ceiros. A situação mobiliza ami-gos ou grupos nos quais você esteja atuante. Atenção com roubo ou perda de dinheiro. É importante agir com ética e formalizar as ideias discutidas.

Há desgaste emocional com uma pessoa que interfere em suas emoções. O dia pede adoção de posturas com pessoas do seu con-vívio. Existem documentos ou ver-dades que não estão alinhadas com todos. A situação pede de você sabedoria e equilíbrio emocional.

Você passa por um teste de fogo em que a sua postura será colocada à prova. Você pode ser julgado pelo que fez ou falou. Atenção com as palavras e para não entrar em brigas desne-cessárias. Use as palavras com consciência. A ética é o que vai

indicar a melhor direção.

Atenção com o que viu ou com o que ouviu. No trabalho, existem situações tumultuadas que afe-tam o seu equilíbrio emocional. A situação também pode ser ex-terna, mas afeta a sua produtivi-dade. As informações vêm para revelar algo importante a você.

Use isso com consciência.

Os projetos caminham bem, entretanto é um dia para exa-minar os seus passos, princi-palmente no campo afetivo ou com filhos. Existem infor-mações que o tocam profun-damente e pedem de você posturas. Seja sábio e coeren-

te ao tomar qualquer tipo de decisão.

Existe a necessidade de adequar in-vestimentos e avaliar de que forma é possível atuar com os ganhos ma-teriais. Suas decisões são encami-nhadas para edificar o seu valor e o seu reconhecimento. Se tiver filho, é importante examinar os limites fi-nanceiros relacionados a ele(s).

A Lua Cheia é importante para você avaliar de que forma de-seja interagir com suas metas. Você está confuso para tomar decisões que coloquem em mo-vimento a interação familiar e o relacionamento. Atenção com documentos e informação que

não circula de forma saudável. Seja ético e sábio.

É importantíssimo assumir o contro-le da situação familiar. Esteja firme dentro dos seus propósitos, principal-mente para garantir uma mudança necessária para o seu desenvolvimen-to. No final do dia, é possível aconte-cer conflitos para dialogar com pesso-as próximas. Examine as palavras.

Atenção com informações que chegam até você como uma con-fissão ou documentos que po-dem dificultar a sua atuação no trabalho ou em sua rotina. Você será levado a expressar o que pensa e vai ver as pessoas próxi-mas inflamadas e emotivas.

A autoestima e o campo afe-tivo vêm sendo colocados à prova. É importante avaliar os passos e fazer um julgamento justo para encontrar o seu ver-dadeiro valor. Os assuntos que problematizam o seu reconhe-cimento é o setor material. O

mesmo ocorre com projetos ou amizades.

Você se sente forte e conecta-do a ideias e pensamentos que devem ser mantidos. É um dia para superar desafios, prin-cipalmente na interação com pessoas. No final do dia, infor-mações podem conflitar com os planos futuros. Não negli-

gencie nada.

Existe a necessidade de falar o que sente para uma pessoa im-portante. Uma nova postura se faz necessária para curar senti-mentos e expectativas que você vem nutrindo. Atenção com as posturas! Seja verdadeiro consi-go mesmo e ético.

HoróscopoGincana escolar movimenta Cambuí na próxima semana

Será realizado entre os dias 26 a 28 de novem-bro, no Ginásio Poliespor-tivo de Cambuí, a tradi-cional gincana escolar da E. E. João Lopes. Esta é a

18º edição desta ação que envolve todos os alunos e corpo docente.

Este ano os alunos tra-balharam, desde o iní-cio do ano, o tema “Perío-

dos Históricos do Brasil” e construíram a identida-de de cada uma das três equipes baseados nestes períodos.

A gincana é composta de diversas provas; entre elas a “Pintura do Muro”, retratando o tema da gin-cana; a prova “Identidade da Equipe”, que mostra os elementos e característi-cas escolhidos que ligam a equipe ao tema central.

A prova “Aluno Com-pletão” é a prova que mos-tra diversos aspectos e ha-bilidades dos alunos na música, dança, represen-tação e atuação; a prova “Música e Dança” é avalia-da nos quesitos estilo, cria-tividade e desenvoltura e é o dia mais emocionante para todos, além das pro-vas da “Passeata”, “Torci-da Organizada” e ainda as provas de estilo de dança e música a cada dia.

Gazeta do ValeGERAL Edição 362 - 22/11/201814

ANUNCIE NO JORNAL QUE

CONQUIS-TOU O SUL DE MINAS!

(35) 3431-3047

Editais de CasamentoSIRLEI DE MEDEIROS,

Oficiala do Registro Civil da cidade de Cambuí – MG, na forma da lei.

Faço saber que preten-dem se casar:

ALDO WENCESLAU CA-TARINO NETO e FERNANDA CRISTINA VAZ DE LIMA

ELE brasileiro, natu-ral de Pouso Alegre - MG, de profissão motoboy, estado civil solteiro, nascido em 23 de junho de 1992, residente e domiciliado na Rua Sebas-tião Rodrigues de Oliveira, 949, N.S.Ap., Cambuí - MG, f ilho de ELIAS ALVES WEN-CESLAU CATARINO e ELIANA APARECIDA PEREIR A WEN-CESLAU, brasileiros, natu-rais de Cambuí MG, residen-tes e domiciliados na Rua 13 de Maio, 111, Cambuí MG.

ELA brasileira, natural de São Paulo - SP, nascida em 05 de abril de 1990, de profissão fiscal sanitário, estado civil solteira, residente e domici-liada na Rua Sebastião Rodri-gues de Oliveira, 949, N.S.Ap., Cambuí - MG, f ilha de GERVA-SIO VAZ DE LIMA (falecido).

Faço saber que preten-dem se casar:

ELTON JESUINO DE SOU-ZA e REGILENE SIMONE FONSECA

ELE brasileiro, natural de Cambuí - MG, de profissão técnico em eletronica, esta-do civil solteiro, nascido em 25 de dezembro de 1986, re-

sidente e domiciliado na Rua Antonio José Balbino, 62, Sto. Antonio, Cambuí - MG, f i-lho de JOSÉ AIRTON DE SOU-ZA e ILDA X AVIER DE SOUZA, brasileiros, naturais ele de Cambuí MG e ela de Senador Amaral MG, residentes e do-miciliados no Bairro Serra do Cabral, Cambuí MG.

ELA brasileira, natural de Cambuí - MG, nascida em 26 de janeiro de 1992, de pro-fissão auxiliar de escritura-ção fiscal, estado civil soltei-ra, residente e domiciliada na Rua Adolfo Jonas da Silva, 419, Sto. Antonio, Cambuí - MG, f i-lha de JOSÉ FARIA DA FONSE-CA (falecido) e ROSA BENTO DE ALMEIDA, brasileira, na-tural de Cambuí MG, residen-te e domiciliada no mesmo en-dereço da declarante.

Faço saber que preten-dem se casar:

ERNESTO LISBOA FILHO e ELVIR A DE FATIMA MATIAS

ELE brasileiro, natural de Ibicaraí - BA, de profissão funcionário público estadual, estado civil divorciado, nas-cido em 06 de dezembro de 1964, residente e domicilia-do no Bairro Anhumas, zona rural, Cambuí - MG, f ilho de ERNESTO LISBOA DA SILVA (falecido) e JUDITE ALVES DA SILVA, brasileira, natural de Itabuna BA, residente e do-miciliada na Rua Itacolomi, 215, Santo André SP.

ELA brasileira, natural de Pindamonhangaba - SP, nascida

em 15 de dezembro de 1968, de pro�issão comerciante, estado civil divorciada, residente e do-miciliada na Rua Ademar Lopes, 314, São Benedito, Cambuí - MG, �ilha de CIRINEU MATIAS (fale-cido) e MARIA DA CONCEIÇÃO MATIAS, brasileira, natural de Conceição dos Ouros MG, resi-dente e domiciliada na Rua Leo-nina Rosa, 98, Paraisópolis MG.

Faço saber que preten-dem se casar:

ISR AEL RODRIGUES DA SILVA e DAYANNE MOUR A DE LIMA

ELE brasileiro, natural de Cambuí - MG, de profissão metalurgico, estado civil sol-teiro, nascido em 10 de de-zembro de 1984, residente e domiciliado na Rua Prefeito João Lopes, 186, São Benedi-to, Cambuí - MG, f ilho de JOSÉ MARIA RODRIGUES DA SILVA e ANA ROSA MOTA DA SILVA, brasileiros, naturais de Cór-rego do Bom Jesus MG, resi-dentes e domiciliados na Rua João Dias de Medeiros Junior, 304, Cambuí MG.

ELA brasileira, natural de São Paulo - SP, nascida em 07 de novembro de 1988, de profissão professora de edu-cação f isica, estado civil sol-teira, residente e domiciliada na Rua Prefeito João Lopes, 186, São Benedito, Cambuí - MG, f ilha de MERCEDES VAZ DE LIMA, brasileira, natural de Ouro Fino MG, residente e domiciliada no mesmo ende-reço da declarante.

Faço saber que preten-dem se casar:

JEYCON IGOR COSTA e VANESSA ÉVELIN PEDRO

ELE brasileiro, natural de Cambuí - MG, de pro�issão mo-toboy, estado civil solteiro, nascido em 25 de setembro de 1997, residente e domiciliado na Rua Gulherme Stringueta, 33, N.S.Ap., Cambuí - MG, �ilho de RONILTO PEREIRA DA COS-TA e CRISTIANE APARECIDA DE GOIS, brasileiros, naturais ele de Estiva MG e ela de Cambuí MG, residentes e domiciliados ele no mesmo endereço do declaran-te e ela na Rua São Caetano, 592, Cambuí MG.

ELA brasileira, natural de Cambuí - MG, nascida em 28 de setembro de 1998, de pro�issão operadora de caixa, estado ci-vil solteira, residente e domici-liada na Rua José Pereira de Al-meida, 51, N.S.Ap., Cambuí - MG, �ilha de EDSON CARLOS PEDRO e SÔNIA FÁTIMA PEDRO, brasi-leiros, naturais ele de Córrego do Bom Jesus MG e ela de Cam-buí MG, residentes e domicilia-dos no Bairro Itaim, Córrego do Bom Jesus MG.

Faço saber que preten-dem se casar:

JOÃO CARLOS DE MOURA e SANDRA CRISTINA DE MORAES

ELE brasileiro, natural de Cambuí - MG, de profissão motorista, estado civil viúvo, nascido em 23 de junho de 1975, residente e domiciliado na Travessa Cel. Lambert, 41, apto 02, centro, Cambuí - MG, f ilho de EXPEDITO ROQUE DE MOUR A e APARECIDA DIRCE DE MOUR A, brasileiros, na-turais ele de Cambuí MG e ela de Bom Repouso MG, residen-tes e domiciliados no Bairro dos Lopes, Cambuí MG.

ELA brasileira, natural de Pouso Alegre - MG, nasci-da em 15 de abril de 1975, de profissão auxiliar adminis-trativo, estado civil divor-ciada, residente e domicilia-da na Travessa Cel. Lambert, 41, apto 02, centro, Cambuí - MG, f ilha de WENCESLAU LINO DE MOR AES (falecido) e MARIA DO CARMO DE MO-R AES, brasileira, natural de Cambuí MG, residente e do-

miciliada no Bairro dos Lo-pes, Cambuí MG.

Faço saber que preten-dem se casar:

LUCAS OTAVIO DE SOU-ZA CAMPANHOLA e JÉSSICA CRISTINE RODRIGUES

ELE é natural de Cambuí - MG, de profissão auxiliar de produção, estado civil soltei-ro, nascido em 07 de março de 1995, residente e domiciliado na Rua Adolfo Ferreira da Sil-va, 415, Jardim São Benedito, Cambuí - MG, filho de EMILIO CARLOS CAMPANHOLA e MA-RIA APARECIDA DE SOUZA, brasileiros, residentes e domi-ciliados em Cambuí MG.

ELA é natural de Cambuí - MG, nascida em 22 de fevereiro de 1997, de pro�issão atenden-te, estado civil solteira, residen-te e domiciliada na Rua Adol-fo Ferreira da Silva, 415, Jardim São Benedito, Cambuí - MG, �i-lha de JAIRO RODRIGUES e MA-RIA OZÉLIA RODRIGUES, brasi-leiros, residentes e domiciliados em Cambuí MG.

Faço saber que preten-dem se casar:

MARCOS PAULO DA FON-SECA e CAROLINA DI LOREN-ZO MOR AIS

ELE é natural de Cambuí - MG, de profissão funcionário publico estadual, estado ci-vil solteiro, nascido em 17 de fevereiro de 1977, residen-te e domiciliado na Rua Ma-ria Candida de Brito, 64, Vila Nossa Sra. Aparecida, Cam-buí - MG, f ilho de JOSÉ PLACI-DIO DA FONSECA e DOROTEA APARECIDA DA FONSECA, brasileiros, residentes e do-miciliados em Cambuí MG.

ELA é natural de São Pau-lo - SP, nascida em 31 de maio de 1981, de profissão psicó-loga, estado civil solteira, re-sidente e domiciliada na Rua Alipio Ramos, 02, Centro, Cambuí - MG, f ilha de COR-NÉLIO ALVARO LAMBERT DE MOR AIS e GISELDA DI LO-RENZO MOR AIS, brasileiros, residentes e domiciliados em Cambuí MG.

Faço saber que preten-dem se casar:

ROMULO CAMILO DO CARMO SANTOS e AMANDA DENISLEY FERREIR A LIMA

ELE brasileiro, natural de Cambuí - MG, de profissão auxi-liar técnico de fibra óptica, es-tado civil solteiro, nascido em 14 de julho de 1995, residente e domiciliado na Rua Rui Bar-bosa, 38-C, Vila Glória, Cambuí - MG, filho de CARLOS ALBER-TO DOS SANTOS e DÉRIA APA-RECIDA DE ALMEIDA SANTOS, brasileiros, residentes e domi-ciliados em Cambuí MG.

ELA brasileira, natural de Guarulhos - SP, nascida em 14 de março de 2000, de pro�issão estudante, estado civil solteira, residente e domiciliada na Rua Rui Barbosa, 38-C, Vila Glória, Cambuí - MG, �ilha de ALBER-TO FERREIRA LIMA e MARIA DE LOURDES DA SILVA, brasi-leiros, residentes e domicilia-dos ele em Guarulhos SP e ela em Cambuí MG.

Faço saber que preten-dem se casar:

WELLINGTON BR ANDÃO FERREIR A e THAMIRIS SOU-ZA PR ADO

ELE é natural de Cambuí - MG, de profissão servente, es-tado civil solteiro, nascido em 02 de agosto de 1998, residen-te e domiciliado na Rua Geral-dina Augostinho da Silva, 90, Jardim Américo, Cambuí - MG, filho de AFONSO FERREIRA BORGES NETO e MARCIA CRIS-TINA BRANDÃO FERREIRA.

ELA é natural de Cambuí - MG, nascida em 27 de dezem-bro de 1993, de profissão ana-lista de laboratório, estado civil solteira, residente e domi-ciliada na Rua Procópio Bran-dão, 71, Santo Antonio, Cambuí - MG, filha de MILTON DE LIMA DO PRADO e JANAINA APARE-CIDA DE SOUZA PRADO.

Apresentaram os docu-mentos exigidos pelo Artigo 1525 do Código Civil, sob n.º I e III e IV. Se alguém tiver co-nhecimento de existir algum impedimento legal, acuse-o para os f ins de direito. E para constar e chegar este ao co-nhecimento de todos, lavro o presente para ser af ixado no lugar do costume.

EDITAIS/CLASSIFICADOSGazeta do Vale 15Edição 362 - 22/11/2018

VENDE-SELote 419m2

Localizado próximo ao Restaurante do Capela, em Cambuí. Já terraplanado com água e esgoto.

Tratar: (35)98851-5105

VENDE-SELote 264 m2, frente de 10 metros.

Localizado a 200 metros do centro de Estiva-MG(35) 9 9765-6375

Vende-se um terreno de 135 m2, com uma casa sem acabamento no bairro Grotinha, em

Estiva, entrada do bairro da Lagoa, perto da máquina de batata.

Telefone para contato: (35) 98818-4984 - Rosângela

(35) 98815-7632 - Cleber

WhatsApp Gazeta(35) 99763-5164

Gazeta do ValeGERAL16 Edição 362 - 22/11/2018