gazeta de santo amaro - edição 2628

20
Unidade piloto de atendimento do Detran é inaugurada em Interlagos Acesse nosso site: www.gazetadesantoamaro.com.br • PABX: 3892-1510 Página 11 “LI” ANO Novo Telefone 3892-1510 Página 14 Foto: José Luis da Conceição Rinocerontes chegam a São Paulo para alegrar a primavera Diretor-responsável: Armando da Silva Prado Netto: MTB 5328 - São Paulo, 02 a 08 de setembro de 2011 - Nº 2628 - Ano LI - Distribuição Gratuita Paulo Eiró Paulo Eiró Paulo Eiró Paulo Eiró Paulo Eiró abriga mostra abriga mostra abriga mostra abriga mostra abriga mostra “Dança “Dança “Dança “Dança “Dança Sampa” Sampa” Sampa” Sampa” Sampa” A “Ribeirão Preto Cia de Dan- ça” vai se apresentar na capital paulista esta semana no “Dança Sampa”, uma mostra que é promo- vida pela Prefeitura Municipal de São Paulo. Os teatros da cidade serão palco para dezenas de es- petáculos de dança contemporâ- nea até o dia 4 de setembro. “Sobre Nós” e “Fora de Si” são as duas coreografias que a com- panhia ribeirão-pretana apresen- tará no Teatro Eiró - Av. Adolfo Pinheiro, 765, Santo Amaro. Apre- sentação nos dias 02 e 03/09, às 21h e 04/09, às 19h. Grátis.

Upload: grupo-sul-news

Post on 26-Mar-2016

253 views

Category:

Documents


6 download

DESCRIPTION

Edição 2627 - de 02/09/2011 a 08/09/2011

TRANSCRIPT

Page 1: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Unidade piloto deatendimento do Detran

é inaugurada emInterlagos

Acesse nosso site: www.gazetadesantoamaro.com.br • PABX: 3892-1510

Página 11

“LI”ANO

Novo Telefone

3892-1510

Página 14

Foto: José Luis da Conceição

Rinoceronteschegam a São

Paulo paraalegrar a

primavera

Diretor-responsável: Armando da Silva Prado Netto: MTB 5328 - São Paulo, 02 a 08 de setembro de 2011 - Nº 2628 - Ano LI - Distribuição Gratuita

Paulo EiróPaulo EiróPaulo EiróPaulo EiróPaulo Eiróabriga mostraabriga mostraabriga mostraabriga mostraabriga mostra

“Dança“Dança“Dança“Dança“DançaSampa”Sampa”Sampa”Sampa”Sampa”

A “Ribeirão Preto Cia de Dan-ça” vai se apresentar na capitalpaulista esta semana no “DançaSampa”, uma mostra que é promo-vida pela Prefeitura Municipal deSão Paulo. Os teatros da cidadeserão palco para dezenas de es-petáculos de dança contemporâ-nea até o dia 4 de setembro.

“Sobre Nós” e “Fora de Si” sãoas duas coreografias que a com-panhia ribeirão-pretana apresen-tará no Teatro Eiró - Av. AdolfoPinheiro, 765, Santo Amaro. Apre-sentação nos dias 02 e 03/09, às21h e 04/09, às 19h. Grátis.

Page 2: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Indicador02 GRUPO SUL NEWS

02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

DR. SEIDI IMAI (Jorge)Advogado

Civil - Família - TrabalhistaAdministração de Imóveis

☎☎☎☎☎ 5687-3709Fax: 5687-9305

R. Manoel Borba, 211 / 217sobreloja CEP: 04743-000

Edmo João GelaMaria Celeste R. de Azevedo

Ricardo MarquesSilvia M.Bracciali GelaSérgio A. Bracciali Gela

EDMO JOÃO GELA

Av. Adolfo Pinheiro, 1000Conjs., 22 e 24 - Santo Amaro

Fone/fax: 5521-5966Site:www.edmogela.com.br

ADVOGADOS ASSOCIADOSComercial - Cível, incl. Família,

Desapropriação e Questões Imobiliárias

ZELANDO POR SANTO AMARO

coreto da Praça Floriano Peixoto.

Referência na regiãoA Prestes Maia é um dos principais

centros culturais da cidade. Fundada em1965, pelo então prefeito Prestes Maia,recebeu o nome de Presidente Kenne-dy até 2005, quando um decreto muni-cipal mudou a denominação para ho-menagear o fundador. Seu acervo contacom mais de 51 mil títulos, entre livros,revistas, atlas e meios multimídia.

O grande destaque da biblioteca é aColeção Prestes Maia, que reúne cercade 12 mil livros, inclusive algumasobras raras, sobre arquitetura, urbanis-mo, estética e histórica. A coleção levao nome do fundador da biblioteca, ar-quiteto de destaque e responsável pe-los projetos da Avenida Nove de Julhoe da Ponte das Bandeiras. Em 2007,foi doada à coleção a mobília do gabi-nete do prefeito. “É mais uma opçãode lazer e cultura aos moradores dobairro”, diz o vereador Natalini. “Areforma faz parte do resgate dos bensculturais que compõem a memória his-tórica de Santo Amaro”, complementao subprefeito, Ailton Brandão.

Biblioteca Prestes Maia reformada

Vereador Natalini com lideranças de Santo Amaro em visita as obras dabiblioteca: resgate da memória histórica do bairro

A reforma da Biblioteca PrestesMaia, principal biblioteca pública dazona sul, está próxima de sua conclu-são. As obras começaram no final doano passado, graças aos esforços dacomunidade em articulação com opoder público, que mobilizaram até osecretário municipal de Cultura, Car-los Calil. As obras custaram R$ 7 mi-lhões e remodelaram o espaço de acor-do com os padrões internacionais. Háum saguão de recepção e um auditó-rio, além de novos espaços para apre-sentações e exposições.

O vereador santamarense GilbertoNatalini fez parte da frente que aju-dou na liberação da obra junto à pre-feitura. Autor de diversas propostasreferentes à cultura em nosso bairro,Natalini destacou a importância da bi-blioteca para Santo Amaro. “É indis-pensável oferecer espaços culturaispúblicos a todos os moradores da ci-dade, em todos os bairros”, diz o ve-reador. A reforma da biblioteca vemao encontro do novo programa Cul-tura na Praça, defendido por Natali-ni, que trará atrações culturais do bair-ro para apresentações semanais no

Luz e República. A ampliação dohorário de funcionamento até ameia-noite, porém, não tem previ-são para acontecer - apesar de tersido prometida anteriormente.

Estações Luz e Repúblicaabrem dia 15

Localizada no Largo do Socorro, s/n,a unidade atenderá segurados dos bair-ros de Capela do Socorro, Jardim Ân-gela, M’Boi Mirim, Jardim São Luís,Capão Redondo e Campo Limpo. An-tes, esses segurados eram atendidos naagência de Santo Amaro, que fica a qua-tro quilômetros da nova unidade. OLargo do Socorro está a 600 metros daestação de trem Socorro e fica no traje-to de diversas linhas de ônibus.

Com 772 m2, a agência de Capelado Socorro tem 13 guichês de atendi-mento, três salas de perícia médica euma de serviço social. O atendimentoao público vai começar na terça-feira(6) e ocorrerá de segunda a sexta-fei-ra, das 7h às 17h.

INSS inaugura agência no bairroCapela do Socorro

O bairro Capela do Socorro ganha,no dia 05/09, uma agência da Previ-dência Social. A inauguração da novaunidade será feita às 10h, com a pre-sença do secretário executivo do Mi-nistério da Previdência Social, CarlosEduardo Gabas, e do presidente doInstituto Nacional do Seguro Social(INSS), Mauro Hauschild.

A Agência da Previdência Social Ca-pela do Socorro terá capacidade para1980 atendimentos mensais, como con-cessão de benefícios por incapacidadee assistenciais, perícia médica, avalia-ção social e orientações gerais. A partirde outubro, serão oferecidos outrosserviços, como concessão de aposen-tadoria e salário-maternidade.

São Paulo (Fiesp) considerou positi-va, mas ainda insuficiente, a decisão.Para João Guilherme Ometto, presi-dente em exercício da Fiesp, o BancoCentral demonstrou timidez “diantedo quadro de arrefecimento da econo-mia doméstica e internacional”. Paraele, somente uma forte redução de ju-ros pode fazer com que o país mante-nha o ritmo de crescimento, sem com-prometer o controle dos preços.

Agência Brasil

Banco Central surpreendemercado e diminui taxa básica de

juros para 12%O Comitê de Política Monetária

(Copom) do Banco Central (BC) re-duziu, pela primeira vez no ano, a taxabásica de juros (Selic). O índice foidefinido no dia 31/08 em 12% ao ano,abaixo das projeções dos analistas demercado ouvidos pela pesquisa sema-nal da instituição financeira.

Essa foi a sexta reunião do Copomno ano. Nas cinco vezes anteriores,houve sempre revisão para cima, nototal de 1,75 ponto percentual. A Fe-deração das Indústrias do Estado de

Segundo o jornal O Estado deSão Paulo, com quase quatro anosde atraso, a primeira fase da Linha4 - Amarela do Metrô será entre-gue no dia 15/09. Essa foi a dataanunciada no dia 31/08 pelo go-verno estadual para a inaugura-ção das duas estações restantes:

Page 3: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Atualidade03GRUPO SUL NEWS

02 a 08 de setembro de 2011www.gazetadesantoamaro.com.br

No início de 2006 um grupo formado por fabricantes, forne-cedores de materiais odontológicos, protéticos, e cirurgiõesdentistas, firmaram um acordo no qual divulgariam o implantedentário. Trata-se do “Projeto Implantar”, idealizado pelo Dr.Nelson Kakuda que já está beneficiando muitas pessoas daregião que sonhavam em reabilitar sua boca com implantes,sem ter a preocupação de custos exorbitantes.

Para quem não conhece um implante, basta ter a idéia quenada mais é que uma raiz artificial, ou seja, é um cilindro comrosca semelhante a um parafuso, de titânio, que é colocadoatravés de uma cirurgia no local previamente planejado e quenão tenha mais a raiz natural. Após um período de espera deter-minado pelo cirurgião dentista é feito o molde para a confecçãodo dente sobre implante. Esse tempo de espera pode ser neces-sário para que o osso fixe melhor ao implante. Em alguns casos

O que é Implante Dentário com custo reduzido?O que é Implante Dentário com custo reduzido?O que é Implante Dentário com custo reduzido?O que é Implante Dentário com custo reduzido?O que é Implante Dentário com custo reduzido?

Colaboradores: Baleeiro Produtos Odontológicos, Dental Uno, Laboratório Detalhe, Laboratório Pro Dent’s e PapaizAssociados Diagnosticos Por Imagem. Mais informações 5093-1589 / 5666-0868 / 5667-5957

o paciente já sai com um provisório fixado no implante após acirurgia, caso contrário, usará um provisório convencional semapoiar no implante. Tudo dependerá das dimensões, tipo de ossoe implante a ser fixado.

É bom ainda ressaltar a importância do planejamento protéticoe cirúrgico de cada paciente, lembra o Dr. Nelson. “Existemcasos que o implante é contra-indicado. Ex.: Diabetes severase algumas infecções bucais e a periodontite não tratada. Aavaliação prévia é necessária e obrigatória, todas as dúvidasdevem ser esclarecidas antes de qualquer procedimento”.

IMPLANTODONTIA, PERIODONTIA, ESTÉTICA E CLAREAMENTODENTAL, ORTODONTIA, ENDODONTIA E PRÓTESE

PARCELAMOSSEU TRATAMENTO

Antes Depois

Antes Depois

Seleção de PacientesSeleção de PacientesSeleção de PacientesSeleção de PacientesSeleção de Pacientespara Aparelhos epara Aparelhos epara Aparelhos epara Aparelhos epara Aparelhos e

Implantes DentáriosImplantes DentáriosImplantes DentáriosImplantes DentáriosImplantes DentáriosInformações:

5542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-46775542-5058 • 5531-4677R.R.R.R.R. Dr Dr Dr Dr Dr..... J J J J Jesuíno Maciel,esuíno Maciel,esuíno Maciel,esuíno Maciel,esuíno Maciel, 894 - Campo Belo 894 - Campo Belo 894 - Campo Belo 894 - Campo Belo 894 - Campo Belo

wwwwwwwwwwwwwww.c.c.c.c.clinicaeufrlinicaeufrlinicaeufrlinicaeufrlinicaeufrazioazioazioazioazio.com.br.com.br.com.br.com.br.com.br

Com o intuito de aprimorar a distribuição dos jornais Gazeta deSanto Amaro, Gazeta do Brooklin & Campo Belo, Jornal de Moemae Interlagos News, o departamento de distribuição do Grupo SulNews desenvolveu um canal direto com o leitor a fim de receber

sugestões, elogios, críticas e atualizações de endereços.

Prezadosleitores e

anunciantes:

Você que por algum motivo nãorecebe o jornal em sua casa ou

comércio, entre em contatoconosco através do e-mail:

[email protected] o endereço atualizado que

analisaremos a possibilidade.

A Instal Fone Telecomunica-ções conta com profissionais commais de 15 anos de experiência nomercado com o objetivo de forne-cer soluções do tamanho idealpara a sua empresa, a fim de otimi-zar e reduzir custos do sistema detelefonia.

A Instal Fone Telecomunica-ções trabalha com projetos e ins-talação de centrais PABX e cabe-amento de rede de dados; implan-tação de sistema DDR, linhas di-gitais E1; instalação e manuten-ção de equipamentos Siemens,Intelbrás e Panasonic; planos cor-porativos para telefonia fixa e mó-vel, implantação de sistema Voip,gerenciador de custos (tarifação),mensagens de espera personali-

Instal Fone oferece soluçõespara otimizar e reduzir

custos do sistema de telefonia

zadas, sistemas de atendimentoautomático digital e no break (nafalta de energia elétrica).

A Instal Fone Telecomunica-ções fica na Rua Lido, 163 – So-breloja – Veleiros -

Telefone 5681-7003.

A Associação Cultural CantinhoSertanejo e o CEU Casablanca re-alizam neste domingo, 04/09, das16h às 20h, uma Domingueira Ser-taneja. O CEU Casablanca fica na

Domingueira sertanejaRua João Damasceno, 85 – alturado 1100 da Estrada de Itapecerica.A organização e apresentação édo radialista José Gonçalves. In-formações pelo tel: 5519-5214.

Page 4: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Promoções & Promoções04 GRUPO SUL NEWS

02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

R. Américo Brasiliense, 1068www.fonefraldas.com.brFR

ALDAS

M e G120 Unidades

ADULTO

R$ 95,005183-4366

ATENDE PARTICULARES E CONVÊNIOS

Santa Casa de Misericórdiade Santo Amaro

Clínica Geral, Gastroenterologia, Pediatria, Neurologia, Cardiologia,Dermatologia, Endocrinologia, Nefrologia, Nutrição Clínica.

Cirurgia Geral, Gastrocirurgia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Plástica,Neurocirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Proctologia,

Vascular, Urologia, Cirurgia Pediátrica, Otorrinolaringologia,Bucomaxilo, Odontologia.

Hemodiálise, Endoscopia, Colangiopancreatografia Retrógrada,Colonoscopia, Ecodoppler Venoso e Arterial, Ecocardiograma,

Eletroneuromiografia, Tomografia Computadorizada, Mamografia,Radiologia Geral, Ultrassonografia, Estudo Hemodinâmico,

Laboratório de Análises Clínicas.

• Universal Saúde • Metrópole• Prevent Senior • Green Line • Medicol • Itálica

• LAM • Santamália • Ameplan • Sinthoresp• Trasmontano • Ecole

• São Cristóvão • Abmed • Ambep • Sinasa

ESPECIALIDADES MÉDICAS

CENTRO MÉDICOESPECIALIDADES AMBULATORIAIS

AV. SANTO AMARO - 6663 ☎☎☎☎☎ 5523-6974 / 5524-8573URGÊNCIA - EMERGÊNCIA - INTERNAÇÕES - 24hs

UTI´s Adulto, Pediátrica e NeonatalHOSPITAL E MATERNIDADE SANTA CASA DE MISERICÓRDIARUA ISABEL SCHIMIDT, 59 PRÓX. LARGO 13 - ☎☎☎☎☎ 5525-8700

CO

NV

ÊNIO

S

Pontos onde estão instaladosos nossos displays

PADARIA NOVA PRESIDENTERua Vieira de Moraes x Rua Estêvão Baião

ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DA REGIÃO SUL (AESUL)Rua Cristóvão Colombo, 265 - Cidade Dutra

SUPERMERCADO FUTURAMA (TELHANORTE)Av. Vitor Manzini, 81 - Socorro

PADARIA GÊMELRua Ministro Roberto Cardoso Alves, 264 - Santo Amaro

UNIVERSIDADE SANTO AMARO (UNISA)Rua Isabel Schimidt, 349 - Santo Amaro

CHURRASCARIA MORUMBI GRILLAv. Roque Petroni Junior, 837 - Brooklin

BANCA DE JORNAL CARREFOUR BAIRRO INTERLAGOSAv. Interlagos, 5.800 - Interlagos

LOTÉRICA MARÉ DA SORTERua Padre Antônio José dos Santos, 1.074 - Brooklin

FRANS CAFÉRua Sócrates, 565 - Jd Marajoara

CONVENIÊNCIA POSTO PORTAL DE INTERLAGOS (Jd. Suzana)Av. Atlântica, 2.777 - Interlagos

LANCHONETE II PÁTRIASRua Estilo Barroco, 85 - Chácara Santo Antonio

LANCHONETE E RESTAURANTE BOA VISTARua São Benedito, 1.762 - Alto da Boa Vista

Bernardo Pinto, 333, Vila Guilher-me. O evento, organizado pelaCoordenadoria da Mulher, temcomo finalidade eleger as melho-res propostas e as participantesque irão representar São Paulonas conferências estadual e na-cional de mulheres.

Conferência municipalda Mulher

A Secretaria de Participação eParceria realiza amanhã (03/09) edomingo (04/09) a 4ª Conferên-cia Municipal de Políticas Públi-cas para as Mulheres de SãoPaulo. O encontro será no Cen-tro de Exposições e Convençõesdo Expo Center Norte - Rua José

Page 5: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628
Page 6: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Espaço FemininoEspaço Feminino06 GRUPO SUL NEWS

02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

Este ano, espera-se distribuir 12mil brinquedos, lanches, refrigeran-tes, doces, sorvete etc., tudo issoacompanhado de muitos shows, brin-cadeiras, sorteios e muita diversão.Um dia dedicado inteiramente ao la-zer e satisfação das crianças.

Os interessados em contribuir comdoações em geral podem entrar emcontato pelos telefones 7759-0309 c/Renato, 7759-0309 c/Michel e 7846-5223 c/Sueli.

11ª Festa das criançasFoi lançado o tema para 11ª grande

“Festa das Crianças 2011”, em Ta-boão da Serra-SP, que será realizadano dia 12 de outubro no Espaço Cul-tural C.D.M Jardim Leme. Novamen-te a À FIRMA e A.A.P.P (Associa-ção Atlética Ponte Preta), que come-mora o seu 11º aniversário, uniram-separa realizar projeto que já se tornouuma grande tradição.E já foi iniciadoo trabalho de arrecadação em prol des-te grande e esperado dia.

Ao som de canções gaúchas,moda de viola e sertanejo de raiz,os associados do Esporte Clu-be Banespa vivenciaram mo-mentos de alegria na Noite Ga-úcha, ocorrida no dia 27/08, comdireito a curtir o gostoso e o tra-dicional chimarrão e apreciar umdelicioso churrasco típico.

Uma das principais atraçõesfoi a animação do Grupo Fol-clore Nativo, que apresentou músi-cas regionais que resgatam a culturabrasileira. A dedicação à música tradi-cional do Rio Grande do Sul deve-se apaixão do grupo Folclore Nativo poresse estilo de canção. O grupo con-quistou dois prêmios no VI FestivalCante uma Canção em Vacaria no RioGrande do Sul e três de suas compo-sições regionais já conquistaram prê-mios no Festival de Sorocaba.

O evento também teve apresenta-ção especial com o Centro de Pesqui-sas Folclóricas Lanceiros da Liberda-de. Um show para enriquecer os olhoscom danças tradicionais do sul do

Noite Gaúcha noEsporte Clube Banespa

Foto: Fabiano Amaral

Brasil, chula, canto e declamação.O Esporte Clube Banespa segue a

tradição em organização de festas te-máticas para a felicidade dos morado-res da região do Brooklin. Venha fa-zer parte deste mundo de lazer, asso-cie-se ao Clube e sinta o prazer deviver bem! O E.C. Banespa está aber-to para visitas de terça a domingo,das 9 às 18h e para se associar não énecessário estar vinculado ao Banco.Ligue e agende uma visita: 5536-8299.

O Esporte Clube Banespa fica naav. Santo Amaro, 5565 - Brooklin.Estacionamento Rua São Sebastião, 276.

www.ecbanespa.com.brwww.fiquesocio.com.br

twitter.com/clubebanespafacebook.com/clubebanespa

blog.ecbanespa.com.br

O governador Geraldo Alckminacompanhado do secretário JulioSemeghini, inauguraram no dia 29último, no Shopping Interlagos,a primeira unidade piloto do De-tran-SP.

Além das mudanças na estruturafísica e novos equipamentos, o De-tran-SP conta com novo padrão dequalidade e outras benfeitorias,como melhor acessibilidade do usu-ário e organização no atendimentopor meio de senhas, entre outras.

O novo posto contará com pa-drão Poupatempo e contará com168 funcionários treinados, capa-citados e motivados para desem-

penhar atendimento de alta quali-dade ao cidadão.

A unidade dispõe ainda, de ori-entadores para dar amplo apoioaos cidadãos, computadores parao público acessar os serviços ele-trônicos, além de espaço para en-vio de sugestões, elogios ou críti-cas sobre os serviços prestados.

“É um grande avanço no aten-dimento à população da zonasul, que ansiava por mais esseimportante serviço oferecidopelo Governo do Estado, con-cluiu o empresário Zé Turin, doGrupo Turin Carnes, que presti-giou o evento”.

Zé Turin com o Governador GeraldoAlckmin, na inauguração da unidade

do Detran no Shopping InterlagosFoto: divulgação

Page 7: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628
Page 8: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

pendências em parceria com aABPP-RNO.

A coordenação está a cargo doDr. William Buelau e Dr. William deSimone, profissionais com 30 anosde formação em odontologia e quehoje se dedicam a realizar gruposde estudos diferenciados, cuja ca-racterística principal é a linguagemmais dinâmica e direcionada.

Os interessados em participarda triagem e conferir as facilida-des do tratamento devem agendarhorário, de segunda a sexta, das8h às 18h, pelo telefone 5531-9218/5096-5054 e 5543-3852. É necessá-rio ter em mãos uma radiografia pa-norâmica. Os casos são analisa-dos individualmente, sem restri-ção de idade.

A WW Odontologia fica naRua Barão do Triunfo, 1770

Campo [email protected].

Associação busca pacientes paracirurgia de implante dentário

A Associação Brasileira PedroPlanas de Reabilitação Neuro-Oclu-sal ABPP-RNO, juntamente com aWW Odontologia, está selecionan-do pacientes para a realização decirurgias de implante dentário, queserão realizadas como parte do Cur-so de Implantodontia que a WWOdontologia ministra em suas de-

Temos baterias e acessórios parapróteses auditivas.

Terapia Fonoaudiológica

RENATA PAVANELLIFonoaudióloga

APARELHOS AUDITIVOSOS MELHORES PREÇOS DO MERCADO

Rua Marechal Deodoro, 374Alto da Boa Vista - Santo Amaro

5548-9582

08 GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

PSICOTERAPIAAtravés do auto conhecimento,

abrimos caminhos a novas possibilidades emnossas vidas.

Valéria PimazzoniValéria PimazzoniValéria PimazzoniValéria PimazzoniValéria Pimazzoni - CRP 06/102864 - CRP 06/102864 - CRP 06/102864 - CRP 06/102864 - CRP 06/102864R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 309/72

F: 3045-9210F: 3045-9210F: 3045-9210F: 3045-9210F: 3045-9210

Acupuntura é ideal para tratar doença e perder pesoAcupuntura é um tipo de tratamento natural sem efeitos colaterais, traz resultados imediatos para os seguintes tratamentos:

• TPM• Enxaqueca• Torcicolo• Cólite• Gastrite• Artrite

• Bursite• Insônia• Sinusite• Tontura• Depressão• Artrose

• Nervoso• Ansiedade• Impotência sexual• Pressão baixa• Dor de coluna• Prisão de ventre

Para emagrecimento, é totalmente natural, regula apetite e controla ansiedade, melhora funcionamento do intestino, queima gordura, é possível emagrecer 4 a 8 quilos por mês.“ Eu, Melissa tinha muitas dores de cabeça e tontura, melhorei

100% da dor de cabeça e não tive mais tanta tontura e ainda perdi 7quilos, o que me fez muito bem”.

Tratamento de derrame gratuito.

Dr.

Zhan

g C

hinê

s• Reumatismo• Parar de fumar• Pressão alta• Paralisia facial• Nervo ciáticos

Rua Vieira de Morais, 388 - sobrelojaCampo Belo - Tel.: 5044-7061 • 8395-3586

Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, 679sobreloja - Butantã - Tel.: 3368-5433

Rua José Maria Lisboa, 1.002 - sobrelojaJd. Paulista - Tel.: 3081-6121

EM 40DIAS

PERDI 10QUILOS

ANTES DEPOIS

Espaço Vivências para 3ª. Idadeno Campo Belo comemora o mês

da Primavera.Após um inverno atípico para nossa

cidade, com muito frio, esperamos quea Primavera chegue, com muitas florese temperaturas mais agradáveis.

E para comemorar a Primavera, oEspaço Vivências Dona Nena lançauma programação especial para o mêsde Setembro.No dia 08/09 (5ª. feira),às 14h30, teremos uma Roda de Con-versa aberta, para que todos conhe-çam o potencial desta atividade, foca-lizada pela terapeuta floral Iverly Mac-cari Bisconti. Nas Rodas de Conversa,a partir de um tema gerador, os partici-pantes são convidados a contar suasexperiências de vida. É um momentopara ouvir e ser ouvido. Não perca achance de participar.

No dia 19/09 (2ª.feira), às 14h30,a Dra. Luciana Louzada, geriatra doServiço de Geriatria do Hospital daClínicas, fará uma palestra gratuitaintitulada “Mitos e Verdades sobre oenvelhecimento”.No dia 20/09 (3ª.feira) faremos um passeio ao Jar-dim Botânico de São Paulo, comdireito a um pic-nic em uma daquelasmesas do século XIX e uma roda deDanças Circulares, focalizada pela Ma-ria Helena Dias. O encontro para estepasseio será em nossa sede às 14 horasa um custo de $ 50,00 (não incluso olanche).No dia 22/09 (5ª. feira), às15 horas, é a vez de Elza Parolari,

especialista em Gerontologia, nos pre-sentear com uma palestra gratuita,intitulada “O idoso em tempos de mu-dança”. A palestra procura mostrar queo envelhecimento não deverá ser vistocomo declínio e perdas, mas como no-vas possibilidades de vida, desconstru-indo assim velhos mitos.E finalmen-te, no dia 24/09, a partir das 15 horas,faremos o nosso primeiro Sarau.Para aqueles que queiram partici-par do Sarau mostrando seus do-tes artísticos, entrar em contatocom Luiza ou Beatriz, em um denossos telefones, para que possa-mos organizar as apresentações nodia do evento. Para aqueles que de-sejam somente assistir às apresen-tações, favor retirar o convite, a umvalor de $ 10,00 em nossa sede, apartir do dia 10/09.As inscriçõespara estas atividades já estão aber-tas. O Espaço Vivências Dona Nenaestá localizado à Rua Visconde deAguiar Toledo, 422, no Campo Beloe os nossos telefones são 5543-2645e 5096-3880. Para conferir a progra-mação acesse também

www. espacodonanena.blogspot.comEspaço Vivências Dona Nena é o

local ideal para fazer amigos, se diver-tir e desenvolver hábitos que promo-vam o envelhecimento saudável, comqualidade de vida!

SAÚDECRIANÇAS E

ADOLESCENTESAparelhos Ortodônticos

Invisíveis.DR. MARIO RIBEIRO

CROSP 5902Av. Bernardino de Campos,48 – cj. 40 – Metrô Paraíso

Fones: 7110-7112 3889-8740

Page 9: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628
Page 10: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Tudo Sobre Rodas

10 GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

Verde e Meio Ambiente, EduardoJorge, a mudança na tarifa será re-troativa, ou seja, quem pagou amais terá a quantia extra devolvi-da. E a prefeitura também quer mu-dar o índice de reajuste anual.

Taxa de inspeçãoveicular terá redução

Segundo o jornal O Estado deSão Paulo, a Prefeitura vai baixar ataxa de inspeção veicular em cercade 20%. O valor atual, de R$ 61,98,deve cair para R$ 49,30 ainda emsetembro. Segundo o secretário do

Zaidan e a Rua Miguel Sutil: inter-dição total das 5h às 11h de domin-go (04/09); Ponte Octavio Frias deOliveira (contra fluxo), sentido Ja-baquara, entre a Avenida Jurubatu-ba e o Viaduto José Bonifácio Car-los Nogueira: interdição total das6h às 10h30 de domingo (04/09).

Bloqueios para isolamento daárea do percurso: Viaduto JoséBonifácio Carlos Nogueira (con-tra fluxo), sentido Jabaquara: in-terdição total das 6h às 11h dedomingo (04/09); Avenida dasNações Unidas (fluxo e contra flu-xo), sentido Castello Branco, en-tre a Rua Laguna e o Viaduto JoséBonifácio Carlos Nogueira: blo-queio total de todos osacessos, entre a Ponte Transamé-rica e o Viaduto José BonifácioCarlos Nogueira, das 5h às 10h30de domingo (04/09).

Os veículos que trafegam pelaregião de Santo Amaro e desejamacessar a região do Itaim, deverãoutilizar como alternativa a Avenidadas Nações Unidas (sentido Cas-tello Branco), pista local, ou a Ave-nida Santo Amaro (sentido Centro).

CET interdita vias da zonasul para corrida de rua

A Companhia de Engenharia deTráfego - CET vai monitorar o trân-sito, nas zonas Sul e Oeste de SãoPaulo até às 15h de domingo (04/09) para a realização do Circuito Ló-tus São Paulo 2011. O evento teráinício às 7h30 de domingo (04/09) eprevisão de término para 10h. Esti-ma-se a presença de 2.500 pessoasno evento, que será composto porprovas de pedestrianismo com ex-tensões de cinco e dez quilômetros.

Bloqueios para montagem dainfra-estrutura: Retorno da Aveni-da Jornalista Roberto Marinho(fluxo), sentido Marginal, sob aPonte Octavio Frias de Oliveira:interdição total das 14h de sába-do (03/09) às 15h de domingo (04/09); Avenida Jurubatuba: interdi-ção total das 5h às 15h de domin-go (04/09); Praça José Antero Gue-des, entre as avenidas Chucri Zai-dan e Jurubatuba: ocupação so-bre a praça, sem interdição da pis-ta, até às 15h de domingo (04/09).

Bloqueios para concentração/disperção: Avenida Jornalista Ro-berto Marinho (fluxo), sentido Ja-baquara, entre a Avenida Chucri

Page 11: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Tudo Sobre Rodas

11GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011

www.gazetadesantoamaro.com.br

bairros: avenida Vital Brasil (15 va-gas), avenida Nove de julho (15),avenida Guarapiranga (15), aveni-da Ibirapuera (26), avenida JoãoDias (18), avenida Santo Amaro (15),avenida Vereador José Diniz (10),Estrada de Itapecerica (30), Estra-da do M’Boi Mirim (39), nos bair-ros Itaim Bibi (24) e Jabaquara (13),além do Largo 13 de maio (10).

Travessia Segura oferece vagaspara orientadores

O projeto Travessia Segura daPrefeitura de São Paulo estendeuo período de inscrição para os in-teressados em concorrer a uma das320 vagas para Orientadores deTravessia. O cadastro pode ser feitoem unidades do Centro de Apoioao Trabalho (CAT) até 05/09.

Na Zona Sul, serão distribuídas229 vagas nas seguintes vias e

O governadorGeraldo Alckmininaugurou, nodia 29/08, a pri-meira unidadepiloto doDetran.SP comnovo padrão dequalidade. Alémde mudanças naestrutura física,no mobiliário eequipamentos, oDetran.SP, que fica em Interla-gos, recebeu outras benfeitori-as como condições de acessibi-lidade e organização do fluxo deatendimento por meio de senha.

A unidade dispõe agora de ori-entadores para dar apoio aos ci-dadãos, computadores para o pú-blico acessar os serviços eletrô-nicos e um espaço para envio desugestões, elogios e críticas so-bre os serviços do Detran.SP, en-tre outras novidades.

Todos os 168 funcionários queirão atuar no posto de Interlagos

Alckmin inaugura primeiraunidade piloto de atendimento

do Detran.SP

realizando serviços relacionadosà Carteira Nacional de Habilita-ção (CNH) e veículos passarampor processo de seleção internae receberam curso de formação ecapacitação para desempenharatendimento de alta qualidade aocidadão.

O Detran.SP Interlagos teve seuhorário de atendimento ampliadoe passa a oferecer os serviços desegunda a sexta-feira, das 8h às20h; e aos sábados, das 8h às 14h.A unidade fica no Shopping In-terlar - Av. Interlagos, 2.225.

Foto: José Luis da Conceição

Page 12: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Night and Day12 GRUPO SUL NEWS

02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

TEMOSDELIVERY

TEMOS PICANHA NA PEDRA,PEIXES, FEIJOADA ETC...

Av. João Dias, 404 - Santo Amaro

✆✆✆✆✆ 5687-7784

Estacionamento grátis c/ manobrista naAv. João Dias, 374 - (Brilul Cabeleireiros)

Schlachtplatte(garni)

Choperia e Restaurante Alemão

Temos Fonduede carne, queijo

e chocolate

A Pizza Hut SP entra na febre dalinguagem digital e lança uma linha iné-dita de quatro canecas colecionáveiscom as carinhas mais digitadas no mun-do virtual. As canecas são de cerâmicapreta e estilizadas com as carinhas Sma-ck, Psiu, Smile e Uhu! nas cores ver-melho, azul, amarelo e rosa.

Na compra de uma pizza grande comentrada ou sobremesa, o cliente levapra casa a sua caneca preferida por ape-nas R$7,90. Aqueles que quiserem teruma para cada momento do dia ou pre-

Canecas colecionáveis

sentear alguém especial, podem levar acoleção em uma embalagem exclusivadesenvolvida para as novas canecas.Para mais informações sobre a PizzaHut, acesse: www.pizzahutsp.com.br

Governo de SP ampliaserviços das unidadesBom Prato na capital

Foto: José Luis da Conceição

a gratuidade da refeição para me-nores de 6 anos.

Outras novidades da rede deRestaurantes Populares é a ofertade cursos de qualificação profis-sional gratuitos na área de alimen-tos do Via Rápida. Eles serão rea-lizados após o horário de atendi-mento do restaurante, utilizandoa infra-estrutura disponível. NoBom Prato Grajaú, serão instala-dos equipamentos ligados à Inter-net para o uso do cidadão.

O governador Geral-do Alckmin e o secretá-rio estadual de Desen-volvimento Social, Ro-drigo Garcia, estiveramontem, 01/09, no BomPrato do Grajaú (Av.Dona Belmira Marim,1.959) para inaugurar osnovos serviços do pro-grama em toda capital.

Café da manhã a R$0,50, cursos profissionalizantesdo Programa Via Rápida na áreade alimentos e Internet gratuitanos postos do Acessa São Pau-lo são as novidades das 19 uni-dades do município. Para moder-nizar o controle de refeições,será implantado sistema digital,com lançamento do cartão mag-nético do Bom Prato. São três ti-pos de cartões: café da manhã,almoço adulto e almoço criança.A diferenciação se justifica com

Page 13: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Night and Day

13GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011

www.gazetadesantoamaro.com.br

Totalmente Repaginadapara melhor atender

FONE: 5641-5306Av. João Dias, 1.444 - Santo Amaro

Aceitamos Todos os Cartões

Totalmente Repaginada paramelhor atender você!

Almoço Self-Service c/ churrascoR$13,90 ou R$ 2,09 (cada 100 g)

2ª a Sáb. das 11h às 15:30 e 18h ás 24h

AgAgAgAgAgororororora c/ Delia c/ Delia c/ Delia c/ Delia c/ Delivvvvvererererery na Ry na Ry na Ry na Ry na Reeeeegiãogiãogiãogiãogião

M Ú S I C ATODA 6ª FEIRAMPB, VOZ E

V I O L ÃO

A PARTIR DAS1 8 H

*PIZZAS A*PIZZAS A*PIZZAS A*PIZZAS A*PIZZAS ALA CARTELA CARTELA CARTELA CARTELA CARTE*PORÇÕES*PORÇÕES*PORÇÕES*PORÇÕES*PORÇÕES

Rodízio dePizza Jantar

R$ 16,90de 2ª a 5ªR$ 17,90de 6ª aSábado

Difícil escolher o mais saborosoQuem pensa que cappuccino só existe na versão tradicional ainda não

conhece a linha de Cappuccinos Iguaçu. São 6 sabores que dão um toque

especial à essa tradicional receita italiana que vem conquistando o Brasil e o

mundo. O produto está disponível nas versões: Classic, Canela, Light,

Chocolate, Baunilha e Pedaços de Chocolate.

fogue o alho. Junte o frango, ostomates, a azeitona, o palmito,mexa delicadamente e deixe refo-gar por mais 3 minutos. Acerte osal, salpique a cebolinha e reser-ve. Numa panela grande ferva 5litros de água com sal. Coloque amassa e mexa de vez em quando,até que a água volte a ferver. Dei-xe cozinhar de acordo com o tem-po indicado na embalagem ou atéque fique “al dente”, ou seja, ma-cia, porém resistente à mordida.Escorra a massa, acomode num re-fratário grande, acrescente a mar-garina light, o refogado de frangocom palmito, envolva delicada-mente com a ajuda de 2 garfosgrandes e sirva a seguir.

Torta Mousse de Limãocom Chocolate

Ingredientes - 1 embalagem deMousse Limão com ChocolateAdria 160g, 2 claras, 1 envelopede gelatina sem sabor, 1 lata deleite condensado, 200g de choco-

Bavette ao Molho deFrango com Palmito

Grano D’oroIngredientes – 1 embalagem de

Bavette Grano D’oro, 4 colheres(sopa) de margarina light, 3 den-tes de alho, picados, 500g de pei-to de frango, cozido e desfiado, 3tomates maduros, sem pele e semsementes, picados, 50g de azeito-na verde, picadas, 300g de palmi-to, em rodelas, sal e cebolinha pi-cada a gosto.

Modo de Preparo - Comece pre-parando o refogado de frangocom palmito. Numa frigideira mé-dia, aqueça a margarina light e re-

late ao leite, 300g de Maizena Adria200g, 2 xícaras (chá) de manteigaou margarina em temperatura am-biente, 1 lata de creme de leite, 6colheres (sopa) de suco de limão,1 caixinha de creme de leite.

Modo de preparo - Leve ao pro-cessador o biscoito maizena e bataaté obter uma farofa. Despejenuma tigela funda, junte 2 xícaras(chá) de manteiga ou a margarina eamasse bem com os dedos para li-gar tudo. Forre o fundo de uma for-ma desmontável (27 cm de diâme-tro) e leve ao forno médio (180C)por cerca de 10 minutos ou até queas beiradas comecem a dourar ereserve. Prepare a mousse de limão.Leve à batedeira 2 claras e bata até

obter o ponto de neve e reserve.- Dissolva 1 envelope de gela-

tina sem sabor em 5 colheres(sopa) de água fria, leve ao ba-nho-maria ou microondas e dei-xe aquecer sem ferver. Numa ti-gela média, junte 1 lata de leitecondensado, 1 lata de creme deleite, raspas de 1 limão, 6 colhe-res (sopa) de suco de limão, agelatina dissolvida e mexa até en-volver bem todos os ingredien-tes. Junte as claras em neve emexa delicadamente para deixara mousse bem fofa. Despeje amousse sobre a massa e leve àgeladeira por 2 horas. Derreta200g de chocolate ao leite no mi-croondas e deixe esfriar. Acres-cente a caixinha de creme de lei-te, misture bem e reserve. Nomomento de servir desinforme atorta sobre um prato raso, espa-lhe por cima a cobertura, decorea lateral com os biscoitos reche-ados e sirva a seguir.

Fonte: Adria - www.adria.com.br

Page 14: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Construção & Decoração

Agilidade e Eficiência

Box, VidrosTemperados, Comuns,

Jateados, Quadros, Molduras,EspelhosPROMOÇÃO:

Box (incolor, antílopeou pontilhado)

R$ 160,00 m²colocado c/kit

Av. Guarapiranga,1767 • Santo Amaro ☎☎☎☎☎ 5897-5176

ESQUADRIASDE ALUMÍNIO

PORTAS,JANELAS,VITRÔS E GRADES

Reboco, Alvenaria, Telhados, PinturasHidráulicas, Elétrica, Ferragem, Piso

Cerâmico, Grafiato, Azulejo. Forro PVC Em madeira.

Construções Ltda.ATIVA

✆119377.1935 / 6686-8265

Quero sua Obra

“ORÇAMENTO GRÁTIS”“ORÇAMENTO GRÁTIS”“ORÇAMENTO GRÁTIS”“ORÇAMENTO GRÁTIS”“ORÇAMENTO GRÁTIS”

TAPEÇARIA MIRANDA

5641-3888 ✆ 9827-1778

* Acim

a de

R$

500,0

0Reforma de Estofados, Sofás, Poltronas,Cadeiras,Almofadas, Forração em

Geral.

Facilitamos o pagto em até 5 vezes*[email protected]

14 GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

Doação de roupasA Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro está precisando de roupas eoutros artigos de vestuário para abastecer o seu Bazar. Quem tiver alguma

roupa em casa que não esteja usando ou que não serve mais pode entrarem contato pelo telefone 5546-8973, com Ruth.

A partir de 20/09 a cidade de SãoPaulo será transformada em umasavana urbana onde coloridos ri-nocerontes alegrarão a paisagem.É a Rino Mania, exposição a céuaberto, que estará em cartaz até 20/10 e reunirá 60 peças criadas porartistas locais. Entre 14 e 19/09, as

Mube vira savana parareceber a Rino Mania

obras estarão expostas no Mube.O projeto é patrocinado pela

Duratex, em comemoração aosseus 60 anos. Inspira-se na RhinoMania desenvolvida na cidade deChester, na Inglaterra, pela Wildin Art, entidade que trabalha emprol da disseminação da arte e dasua implementação em ambienteseducacionais. O Mube fica na Av.Europa, 218 – Tel: 2594-2601.. Dequarta a domingo, das 10h às 19h- www.rinomania.com.br.

Page 15: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Educação15GRUPO SUL NEWS

02 a 08 de setembro de 2011www.gazetadesantoamaro.com.br

A Orquestra Filarmônica SantoAmaro está aceitando músicospara completar os naipes: primeiroviolinos (3 vagas), tuba (1 vaga),percussão (2 vagas), violas (2 va-

Grupo Sul News: 3892-1510

Vagas para músicosgas), violoncello (1 vaga). Interes-sados devem entrar em contatocom a maestrina Silvia Luisada pelotelefone 8174-9303 para marcar au-dição.

Anuncie em nossa página de Educação!

cial Girassol e Escola Céu Azuldo bairro Colônia.

Desde então já foram recolhi-dos mais de mil livros, atravésdos postos espalhados em algunsestabelecimentos comerciais dobairro. Entretanto, a diretoria daAEMB decidiu prorrogar a cam-panha até a realização da XVIIBrookinFest, nos dias 22 e 23 deoutubro, quando então será fei-to o encerramento e a entregapara os beneficiários.

Quem quiser colaborar coma campanha “Ler é Crescer -Doe Livros”, basta dirigir-se aum dos locais de recolhimentoou entrar em contato com a pró-pria AEMB através do telefo-ne 5533 4904 ou do [email protected].

Campanha de doaçãode livros da AEMB

continua até outubroEm maio de 2011, quando da

realização da XII MaiFest, aAEMB – Associação dos Em-preendedores e Moradores doBrooklin – lançou a campanha“Ler é Crescer - Doe Livros”,solicitando aos participantes dafesta e aos moradores e comer-ciantes do bairro que colaboras-sem doando livros que posteri-ormente seriam destinados atrês entidades da região – As-sociação pela Família, Lar So-

Page 16: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

16 GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

Classificados - Empregos

Casas - Apartamentos - Vendem-se

Maiores, M/F para seu 1º emprego, paratrabalhar em posto de gasolina, enviar CV para

Estrada Turística do Jaraguá, 2.772Vila Jaraguá - Cep 05161-000

E-mail: [email protected]

EMPRESA ADMITE MOTORISTA CARRETEIROCom experiência com estabilidade

enviar CV para Estrada Turística do Jaraguá2772 - Vila Jaraguá Cep. 05161-000

E-mail: [email protected]. 11-3901-8288

Consultoria e Administração imobiliária

www.diasimoveisonline.com.br 5685-1458Casa Jd. Marajoara

Conjugada - 2 dmts, Sala 2 amb,Cozinha, Banh, A. Serv, Sem

garagem. Loc. R$ 1.200c/ água/luz/IPTU.

Sobrado Campo GrandeVila Isa - 3 dmts, Sala, Coz,

Banh, Lavan, Quintal, 1 vaga.Locação R$ 1.500.

Apto. Jd. Marajoara2 dmts c/ arms, Sala, Coz c/arms, Banh, A. Serv, 1 vaga,Lazer total. Loc. R$ 1.600

(pacote).Sobrado Campo Grande

Vila Isa - 4 dmts, Sala ampla,Coz, Banh, Lavan, Quintal,

2 vagas. Locação R$ 1.800.Apto Bela Vista

Bela Cintra - 2 dmts c/ arms,Sala 2 amb, Coz c/ arms, Banh,A. Serv, 1 vaga. Loc. R$ 3.000

(pacote).

Terreno SocorroZona Industrial - Rua DomingosJorge x Olinda (esquina) - 750m²

(15 x 50m) - Plano e murado.Loc. R$ 6.000.

Galpão SocorroZona Industrial - AT 464m² - AC250m² - AF 176m² PD=8m - ADM

36m² - Apoio 36m². Loc.R$ 6.500.

Galpão Campo GrandePróx. Usina - Reformado - AC 508m²- AF 200m² fechado + 200m² cobertoPD=8m - ADM 40m² - Apoio 70m².

Loc.R$ 8.500.

Galpão Campo GrandeZona Industrial - AT 2166m² - AF1350m² c/ PD=7m - ADM/Apoio

350m². Loc. R$ 40.000.Galpão Campo Grande

Zona Industrial - AC 2630m² - AF 1900m² c/ PD=7m - ADM/Apoio 730m². Loc. R$ 66.000.

Creci J- 18707

Rua João de Souza Dias,362 - Campo BeloC

reci

: J-

0043

3

CAMPO BELO – SOBRADO– 3 Suítes – 2 Salas Lavabo

– Cozinha C/Arms. – Dep.Empregada - 2 Vagas – A.c.

170 M² - Terreno 5,5x30Ótima Localização

R$ 800.000,00

3795-41448382-2538

SCOTTI IMOVÉIS

CAMPO BELO – ALUGOSALÕES COMERCIAIS

2 Salões Comerciais C/4Banheiros – CozinhaEscritório – Piso Em

Porcelanato – A.c. 250 M² EmFrente Ao Extra - Ótima

Localização - R$ 16.000,00CAMPO BELO – APTO.

Todo Reformado - 2 Dorms.C/Arms. – Sala AmpliadaLavabo - Cozinha C/Arms. 1 Vaga Demarcada – A.u.

85 M² - R$ 400.000,00

CAMPO BELO – APTO. 3 Dorms. C/1 Suíte C/Terraço

Sala Ampla C/TerraçoCozinha – A.s. Dep.

empregada – Armários2 Vagas – A.u. 143 M² Prédio

C/Lazer - R$ 640.000,00.

CAMPO BELO – EXCELENTESOBRADO COML. DE

ESQUINA – 6 Salas Amplas4 Banheiros – Cozinha A/C: 250 M² - Terreno:

7,5x23 M -R$ 750.000,00

CAMPO BELO – EXCELENTEAPTO. - 3 Dorms. C/Arms C/1

Suíte – 2 Vagas – PiscinaA.u. 112 M² -

Prédio 11 Anos- R$ 560.000,00

CAMPO BELO – APTO. 2 Dorms. Sdo 1 C/Arms.

Sala P/2 Ambientes Cozinha C/Arms. – Área De

Serv. C/Wc – 1 Vaga Prédio C/LazerR$ 330.000,00

CAMPO BELO – APTO. 3 Dorms. C/Arms. C/2 Suítes -

Sala C/Sacada – Lavabo – CozinhaC/Arms. – Dep.empreg. C/Wc – A/

S. – 2 P/Andar – 3 Vagas – A.u. 132M² - Prédio C/Lazer Completo

- R$ 790.000,00

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA(O)Imobiliária – Exp. mínima 2 anos.

Residir Zona SulCV: [email protected]

MANOBRISTACom CNH, p/ região da Av.Paulista, enviar currículo

para e-mailamanda.lima @vazestacionamentos.

com.br,ou comparecer a

Alameda Santos, 85 –Paraíso – Falar c/

Erivelton das 14h à 16h.

COSTUREIRASConfecção sob medida. R$1.100,+ V.T e Hora ExtraF:3079-0411 Urgente. Itaim Bibi

www.novashekinah.com.brCrec

i: 19

383-

J

TEL: 5524-2002/5181-2006

Apto.Jd.Marajoara03 dorms., Arm. na Coz.,

78m Lazer Completo.R$ 319.000,00 – Ref. JM2437-CE

Apto. Novo R$ 210.000,002 dorms., Armários embutidos, coz.

americana,piso laminado,1 vaga coberta condomínio

R$ 280,00 – Ref.JM2960-ED

Apto - Jd UmuaramaRua tranquila, 52m², armáriosembutidos.wc de empregada.

1 vaga coberta.R$ 240.000,00 Ref.JM3030-RH

Apto - Próx. aoShopping Interlagos

03 dorms., sacada,64 m.Comarmários R$ 225.000,00

Ref. JM349 - CL

Jardim Sabará50m, 02 dorms, armários

planejados,Vaga demarcada,cond. R$ 252,00

R$ 185.000,00 – Ref. JM2587 - JETravessa da Sabará

3dorms., 1suíte, 1vaga, 82m²armário de cozinha e

dormitórios.R$320.000,00- Ref.- JM2883 - MA

Sabará – Trav.2dorms., 1vaga, 52m²

apto reformadoR$190.000,00 Ref.-JM2981 - RE

Marajoara Villas de SP4dorms, 1suíte, 2vagas118m, Exclusividade !

R$ 490.000,00– Ref. JM-Rod.

Apto. Novo Jd. do Golf3 dorms., 1 suíte, varanda gourmet

2 vagas e lazer completo, 80mR$340.000,00 Ref.JM-2640 – RR

Chácara Sala Comercial- Chácara Santo Antônio,34 m, 2 banheiros,1 copaAr- Cond,1 vaga coberta

R$ 285.000,00 - Ref: CH-2580-CV

Apto. Chácara Sto. Antônio03 dorms., 01suíte,93 m², 02 vagas,

Andar alto, bela decoração,em rua tranqüila

R$560.000,00 - Ref: CH-2948 - PS.

Excelente Apto no Jd.Marajoara2 dorm., 1suíte, sala ampliada,

2 vagas e lazer completo.R$ 480.000,00 Ref:CH –3027 HN

Excelente Apto.na Chácara59m², 2 Dorms. 1 Suíte, Sala2 ambs. c/ sacada 2 Vagas,Cond. Novo lazer completo.

R$ 415.000,00 - Ref. CH2828-AJ

Excelente Apt-ChácaraSto.Antônio.

3dorms., 1suite, 2vagas Lazer total,ótima planta.

R$ 550.000,00 – Ref.555 - AC

JOMAR IMÓVEIS

CREC

I 31

.133

5687-2008www.jomarimoveis.com.br

CAMPO GRANDESobrado 03 dorms suíte + edícula,

dorm, coz e wc– R$ 385 mil

JD. SUZANOSobrado 03 dorm,

suíte, lavabo– R$ 390 mil

CAMPO GRANDESobrado 03 dorm,

sendo 03 suites, ricoem arms, 04 carros, -

R$ 550 milPARQUE DAS

ÁRVORESApartº, 02 dorm

c/gar.R$ 170 milVELEIROS

Aptº 02 dorm, coz c/arm, lazer total– R$ 210 mil

JD. IV CENTENÁRIO03 casas no mesmo

terreno – terrenoc/ 420m² -R$ 320 mil

VELEIROS – LINDOSobrado, 03 dorm.Suíte, piscina, dep.

empreg., gar 03 autos– R$ 680 mil

FIGUEIRA GRANDETerreno com 330m²

com 02 imóveis– R$ 250 mil

ALUGUEL – PARQUEDOS PÁSSAROSApto 03 dorm, c/arms., reformado

– R$ 1.100,00 + cond.

OPORTUNIDADE DEGANHAR DINHEIRO!Lucro de 30% ou Mais!

Faça seu próprio horário,sendo seu próprio chefe.Conquista de prêmios

exclusivos! Interessadosenviar e-mail para

[email protected]ão perca essaoportunidade.

CHÁC .STO . ANTÔN IOPx. Shop. Morumbi,p/investidor.Só R$

2.400,00/m²,medindo 7x25.

Para vender HojeF:9854-4892

Creci 103731

OFFICE-BOY OUOFFICE-GIRL

Horário coml, maior,salário + benefícios.

Enviar C.V. p/[email protected]

PRECISA-SE DECABELEIREIRO E

MANICUREC/ clientela p/ região da

Chác. S. Ant. Fone:5183-5119/5184-1368

COGUMELODO SOL

ABRE 20 VAGASExperiência emTLMKT ativo de

vendas.Enviar CV:

[email protected]

CARTA DE CRÉDITOCONTEMPLADA

R$ 257.000,00 - Quero R$27.000,00 Parcelas de R$1.115,00 para compra de

Imóveis, Terrenos, Chácarase Capital de giro. Fone:

6059-5467

URGENTEVendo 2dorms, sala, coz,

1wc, 1vaga, 54m², sem elev.3ºandar. Região Piraporinha-

Sto.Amaro. R$127.000 s/contraoferta. 7861-8521

(creci-92.882)

APTO. CIDADE DUTRAR$ 165.000, c/ 2 dorms, 1 vaga,condomínio baixo. Aceita car-ro e FGTS Tel: 7549-2562

APTO. VENDE-SERef.,150m Berrini,1 dorm, 2ºrev, copa,coz,2 wc,1 vg $ 330mil F:5522-6334/8278-2667

AV.N.S. SABARÁ APTO2 dorms, coz plan., cond. bai-xo, 1vaga. R$ 198 mil.Fone: 3713-7530. Ref. 135.

CAMPO BELO - APTO.2 dorms., c/ae, sala, coz, c/ae,banh, lav, gar, R$ 250.000 F:3892-5554/3892-5558CAPÃO REDONDO/VENDOApto - R$ 140.000,00, térreo,ac. financ. Caixa. F: 5894-3551 Clara

CARTA CONTEMPLADADe Imóveis. Valor de R$180Mil, R$200 Mil e R$250 Mil.F:7805-1932 c/Renata.

CARTA DE CRÉDITODe imóveis R$ 200.000. F:7046-1391

CASA JD STA EMÍLIAEmbu das Artes. Com 4 Cômodose W.C. Valor de R$ 130.000,00F:4137-2572 Creci 60427

JD. MARAJOARA APTO.2dorms., sala,coz, banh, lav., todoreformado, gar, R$ 220.000F:3892-5554/3892-5558SANTO AMARO SOBRADO94m², 2 ds, sala 2 ambs, 1vaga, lavanderia, ótimo local,R$ 260mil. 7649-3007

SOBR.AL.DO IPIRANGA3ds,1 ste, sacada,2 wc, coz.ampla,3vg,churr,port.aut, Qro R$32mil+transf.parc.5433-3259

APTO VILA CRUZEIRO2 dorms, 1 suíte, 1º andar. R$275 mil.Fone: 5182-1000. Ref: SH1964.

DECLARAÇÕESDECLARAÇÃO À

CETESBTEDEMIX

INDÚSTRIA ECOMÉRCIO LTDA.

torna público querecebeu da CETESB a

Licença de Operação N°33004661 , válida até

31/08/2015, paraMISTURADORES,

FLOCULADORES EAGITADORES

FABRICAÇÃO DE àRUA ARNALDO

MAGNICCARO, 868,VILA GÉA,

SÃO PAULO

COSTUREIRASProdução Malharia/Tecidos pla-nos R$900,+VT e H ExtraF:3079-0411 Itaim Bibi Urgente

FAXINEIROPara a região do Brooklin (mai-or). Tratar F: 5536-4977

PRECISA-SE DECabeleireiro(a) c/experiência,p/Av. Morumbi, 7691 Entrar emcontato F:5103-0030

PROCURA-SE ESPAÇOP/trabalhar c/ depilação. Tra-tar 5614-7111/5704-9209Ivone

RECEPCIONISTAPara Clínica Médica, comexp., residir na Zona Sul. [email protected]

REFRIGER. STº AMAROAdmite Técnico de Eletrodo-mésticos. Comparecer à Av.João Dias, 1242 (hor. Coml).

Grupo Sul News3892-1510

DECLARAÇÃOPremier ResidenceHospital Ltda. torna

público que recebeu daCetesb a Renovação

da Licença deOperação nº

45004660,válida até25/08/2015, para

Hospital à Av.Jurubatuba, 461, VilaCordeiro, São Paulo.

DECLARAÇÃONEROPLAS IND. E COM.

LTDA ME, torna público querecebeu da CETESB a

Renovação da Licença deOperação simplificada

nº33000271, válida até 12/08/2015, para Artefatos de

plásticos, fabricação de, sitoà Rua Professor Guilherme

Belfort Sabino, 1074,Campininha, São Paulo - SP

Page 17: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

17GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011

www.gazetadesantoamaro.com.brCreci:20603-J

SALÃO COML.Santo Amaro – Reformado.2 wcs., aú. 140m² - Loc.R$ 3.000,00. Ref. 03822

5548-20235548-20235548-20235548-20235548-20235524-67865524-67865524-67865524-67865524-6786

2 SALAS COMLS.Santo Amaro – 2 wcs.,coz., 1 vg., aú. 70m². LocR$ 1.300,00. Ref. 03830

LOC. – R$ 1.500,00Sobr. Sto. Amaro – 3 dts.,copa/coz., dep.empr., 2 vgs.,aú. 160m². Ref. 04040

LOC. – R$ 1.350,00Apto. Jd. Promissão

2 dts., 1 vg., lazer. Ao ladoda Estação. Ref. 04073

JD. MARAJOARAApto. – 3 dts. (suíte), arms.embs., 2 vgs., lazer. Loc.R$ 1.900,00. Ref. 04139

CHÁC. STO. ANTÔNIOApto. – Sac., 3 dts. (ste.),2 vgs., lazer, aú. 95m². Loc.R$ 3.500,00. Ref. 04161

ALTO DA BOA VISTAApto. – Terraço gourmet,4 suítes, arms.embs., 3vgs.Loc. R$ 4.500,00. Ref. 04162

TERRENO STO. AMAROVende ou Aluga – Excel.

para estacionamento.At. 480m². Ref. 03925

2 CASAS – R$ 350 MILCidade Dutra

1ª - 2 dts., 2 vgs. 2ª - 1dt., 1 vg. Ref. 04000

TÉRREA ALTO B. VISTAVenda - 3 dts. (suíte), dep.empr., piscina, 3 vgs., at.400m². Ref. 04115

SOBR. R$ 420 MILJd. Bélgica - Reformado.2 dts., dep.empr., entr. la-teral., 2 vgs. Ref. 03586

SOBR. – R$ 275 MILInterlagos – 2 dts.,copa/coz., quintal,1 vg. Ref. 03943

SOBR. – R$ 350 MILCampo Grande – Novo.3 dts. (suíte), 2 vgs.,aú. 90m². Ref. 04186

APTO. ALTO B. VISTA2 dts. (suíte), 1 vg.,

aú. 111m². R$ 390 mil.Ref. 03738

APTO. GRANJA JULIETA3 dts. (ste.), 2 vgs., lazertotal, vista p/ a Hípica.R$ 680 mil. Ref. 03995

APTO. – R$ 297 MILPx. Alto da Boa Vista

2 dts., arm.emb., dep. empr.,aú. 80m². Ref. 03996

APTO. JD. MARAJOARA3 dts., 2 vgs.,

aú. 70m². R$ 215 mil.Ref. 04004

APTO. ALTO B. VISTAVenda. Mobiliado, prontop/morar. 2 dts. + 1 rev., 1vg., aú. 102m². Ref. 04140

CHÁC. STO. ANTÔNIOApto. – Sac., 3 dts. (suí-te), 1 vg., aú. 127m². R$480 mil. Ref. 04184

APTO. – R$ 152 MILVila Inglesa – Sac.,2 dts., 1 vg. Ótima

Localização. Ref. 04187

APTO. – R$ 220 MILSanto Amaro – Novo.

Sac., 2 dts., lazer.Ref. 04193

Rua Darwin, 557 - Alto Boa Vistawww.fernandesoliveiraimoveis.com.br

FERNANDESFERNANDESFERNANDESFERNANDESFERNANDESOLIVEIRAOLIVEIRAOLIVEIRAOLIVEIRAOLIVEIRA

Page 18: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

18 GRUPO SUL NEWS02 a 08 de setembro de 2011 www.gazetadesantoamaro.com.br

Dinheiro

CASAS - APTOS.ALUGAM-SE

SALAS - GALPÕESIMÓVEIS COMERCIAIS

AEROPORTO CASATÉRREA

Com./res. locação,ótima localização,

3 dorms., sala grandeem L, vaga, piscina,dep. empregada.

F: 2597-4022

QUARTOSVAGAS

TERRENOSCHÁCARAS - SÍTIOS

OPORTUNIDADES

ASTROLOGIAOCULTISMO

5521-95005523-25035685-2321

C re

ci: 1

7.82

4

BERRINIIMÓVEIS

Todos os imóveis com foto no nossosite: www.berriniimoveis.com.brA chave do bom negócio imobiliário !!!!!!

VILA ARRIETE (PRX.SABARÁ) APT – 2dts- sla 2ambts-wcs-

piso frio- Lazer-1vga .Cond, $217,

R$ 200MIL - REF: 7029

INTERLAGOS(FTE SHOPPING)APT(83m2)-3dts(suíte)-sla2ambts-wcs-wc empreg-taco-2vgs-laz/total.

Lindo! Urgente!- R$ 230 MIL -REF. 7012

VLA CPO GRANDE (PRX.IGREJ.SÃOPEDRO) SOBRADO + EDÍCULA (6ANOS CONST)-3dts(ste)- Sla 2ambts-wcs-lavabo-sacada-piso frio-chur-q-p/

automático 2 vagas.- R$ 410MIL-REF: 1678

JD.DOS PRADOS(PRX.AV.INTERLAGOS)

SOBRADO- 3dts(ste)-cop-cozc/arms-piso frio- Sla2ambts-lavabo-wcs-1vga. Bom estado!– R$ 280MIL

REF. 1676

JD. SELMA (PRX.AV.YERVANT) PARA INVESTIDOR ! PRÉDIO COM : loja c/75mts2- + 3 casas com2dts(ste) e 1 dts. Doc. OK!. – R$ 230 MIL-REF. 6094

DeclaraçõesEDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIAA Presidente, da COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITOMÚTUO DOS EMPREGADOS DAS EMPRESAS DE REDUTO-RES DE TRANSMISSÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO -CooperPTI, no uso das atribuições que lhe confere o EstatutoSocial, convoca 155 (cento e cinquenta e cinco) associadospara reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, que serealizará na sede da Cooperativa, localizada à Rua José MartinsCoelho, nº. 300 – Bairro: Vila Emir – São Paulo - SP, no dia 21de Setembro de 2011, obedecendo os seguintes horários e“quorum” para sua instalação, sempre no mesmo local, cumprin-do o que determina o Estatuto Social. 1) Em primeira convoca-ção às 15:00 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) donúmero total de associados; 2) Em segunda convocação às16:00 horas, com a presença de metade e mais um do númerototal de associados; 3) Em terceira e última convocação às17:00 horas com a presença mínima de 10 (dez) associados,para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:EXTRAORDINÁRIA1)Deliberação sobre a distribuição das Sobras do exercício de2010 e dos exercícios futuros.

São Paulo, 24 de Agosto de 2011.Márcia Rodrigues Ferreira - Presidente - Secretária

VENDO NO BROOKLIN MODA INFANTIL

Loja completacom ponto,

estoque,instalaçõesSite e controle

de estoque sem dívidacom CNPJ Próx.Av. Pe . Antônio.

(motivomudança p/Curitiba)

F. 2366-3120

APTO. - MORUMBI3 qtos, 1 suíte, 2 vagas Lazerde clube, próximo ao Shopping

Jd. Sul, R$ 250.000,00Oportunidade Ref AP0001

CASA - VILA STA.CATARINASobradão, entr lateral, salão

c/ lavabo, 3 qtos (1 ste), churr.,dep emp, lavand, 3vgs,

R$370.000,00 Ref CA0002

APTO NOVO- CAMPO BELODecorado, 65m², 2 qtos, 1 suíte c/armários, coz planejada, LazerCompleto, Oportunidade, BaixoCond.R$ 570.000,00 Ref AP0010

APTO NOVO - JD. DO GOLF3 suites, 134m²au, livng c/

terraço, dmt empr, lavand, 2vgs,lazer completo, próx Shop MarktPlace R$660.000,00 Ref AP0002

TERRENO - CAMPO BELO10x28, c/ 1 casa antiga, próx.

Aeroporto de Congonhas, valea pena ver, R$ 450.000,00,

aceita proposta Ref TE0002APTO - BROOKLIN Semi-Novo, 3 Qts (1ste),

124m² armários novos, cozinhacompleta, living c/ terraço, 2

vgs lazer completo, Ref AP0006

APTO - VILA STA CATARINA2 qtos, 55m², 1 vg, sala comvaranda, quadra de esporte echurrasqueira, R$250.000,00

Ref AP0007

CASA - JD.AEROPORTO 2 qtos, 2 vgs, 160m²,

Reformada, Próx futura estaçãodo metrô no final da EspraiadaR$ 440.000,00 Ref CA0003

APTO - VILA MASCOTE 2 qtos, + 1 reversível, 84m²,2 vgs arms. dorms, living c/

terraço, lazer completoR$390.000,00 Ref AP0008

TERRENO COMERCIALITAIM BIBI

507 m² Terreno com 2 casas naAv. dos Bandeirantes, excelente

localização Ref TE0003

LAERT DE JOÃO IMÓVEISRUA VICENTE LEPORACE, 1060 - CAMPO BELO

E-mail: [email protected] ☎☎☎☎☎ 5091-3199CREC

I 159

20-2

CASAS -VENDEM-SE

APTOS. -VENDEM-SE

JD. AEROPORTOR$ 440 MIL,

4 DTS(1 STE),2 SALAS,

LAVABO,COPA/COZ.,DEP. EMP,

2 VAGAS,REFORMADO.

JD.AEROPORTOR$ 290 MIL,

2 DTS,REFORMADA,

1 GR,COMERCIAL

RESIDENCIAL,P/ VENDER

HOJE

BROOKLINVELHO

R$ 430 MIL,SOBRADO,

2DTS,ESCRITÓRIO,

SUÍTE+ LAVABO,ÓTIMA

LOCALIZAÇÃO.BROOKLIN

VELHOR$ 890 MIL,3

STES GRANDES,3 SALAS,LAVABO,

ESCRITÓRIO,4 VAGAS,

CHURRASQUEIRA,FORNO DE PIZZA.

CAMPO BELOCASA TODA

REFOMADA,COZ.AMERICANA,QUINTAL,

2 VAGAS,SALAGRANDE,LAVABO,

IMPERDÍVEIS,PORTÃO

AUTOMÁTICO.

CHÁC. STOANTÔNIOVENDO

SOBRADORESIDENCIAL

COMERICAL,4x28,2DTS,

1 VAGA,2 WC.,REFORMADA,PARTE

ELÉTRICA EHIDRÁULICA,R$ 420 MIL.

CAMPO BELOCASA TÉRREA,

ÓTIMALOCALIZAÇÃO,

TERRENO 15x28,178 M² AC,

2 DTS(1 STE),3 VAGAS.

BROOKLINR$ 680 MIL,3 DTS(STE),

EX.SOBRADO,

BEMLOCALIZADO.

CAMPO BELOR$ 400 MIL,

3 DTS,LIVING,1BANH.,

LAVABO,REFORMADO,

VAGO.IPIRANGA

ÓTIMALOCALIZAÇÃO,

200 M DO METRÔLINHA VERDE,

3 DTS (1 STE),2 P/ANDAR,FACE

NORTE,2 VAGAS,

R$ 500 MIL.

CHÁC. STOANTÔNIO

R$ 910 MIL,3 STE,LIVING,

TERRAÇO,GOURMET,

LAZERCOMPLETO,

2 GRS.

CAMPOBELO

R$1.390.000,00,

CAMPOBELÍSSIMO,180 ÚTIL,NUNCA

HABITADO,LINDA VISTA.

JD MARAJOARACASA EM

COND.,LINDACASA,3 DTS(2

STES),160 AU,2VAGAS+ VAGA P/

MOTO,COND.BAIXO,CASA DE

BONECA,COZ.PLANEJADA,HOME

TEATHER,R$ 550 MIL.

CAMPO BELOVENDO ÓTIMOAPTO,2 DTS,1

VAGA, MIOLO DOCAMPO

BELO,COND.BAIXO,REFORMADO,

R$ 540 MIL.

5181-1011VENDA - LOCAÇÃO ADMINISTRAÇÃOImóveis

CR

ECI

7392

VENDASCHÁCARA STO.ANTÔNIO

Sobrado 02 dorms, dep.emp, garagem, R$ 300.000

CHÁC.STO.ANTÔNIOPróximo Centro Comercial da VerboDivino, Sobrado, 3 dorms. (suíte), 2salas, 2 vagas 150 m², R$ 550.000

CHÁCARA STO.ANTÔNIOTerreno 350 m² – (10x35) – único -excelente localização – ótimo preço

TERRENO – 500M²Santo Amaro – Próx. Av.

João Dias – vagoR$ 1.500 p/m²

RESTAURANTES -CHÁC. STO. ANTÔNIO

Temos várias opções, todosfuncionando, excelentes localizações!

LOCAÇÕESCHÁCARA STO.ANTÔNIO

Casa térrea, transformada em loja,ponto comercial – Rua da Paz

- R$ 1.500,00

CHÁCARA STO.ANTÔNIOApto. 3 dorms. 80 m² área útil,

garagem R$ 1.800,00 o pacoteCHÁCARA STO.ANTÔNIO

Casa térrea, Comercial, 3 Salas,Coz. Banheiro e Edícula, 4 vagas,

próx. Américo BrasilienseR$ 2.200,00

SANTO AMAROSobrado Comercial, próx.

Poupatempo –R$. 2.500,00, tambémvende R$ 350.000

SRS. PROPRIETÁRIOSCadastrem seus imóveis conosco,

temos uma vasta clientelaprocurando imóveis tanto para

locação como para venda!

SOBR.CHÁC ST ANTÔNIOReformado/3 ds/3 wc/1 gar/finoacab, 95m², ót.local, R$ 360mil, coml/res. 8175-0008SOBRADO CAMPO BELO

3ds. sl. coz. 2 banhs. 1 vaga.próx. Av.dos Bandeirantes.450mil. F: 23662467

SOBRADO INTERLAGOSPx Autódromo, 3ds/sl/coz plan,2gar, corredor, 20 mil+parc R$700, C/prop. 6923-7118

SOBRADO SABARÁPx Igreja Verde/3ds/sl/cozplan, 2gar, ót.loc, R$22mil+parc. $800, c/prop.5721-7930

VD. APTO. CHÁC.S.ANT1 dorm., sala, coz, wc, 1 vaga,350mil 63m² au.(L.V) F: 5181-3434 C.76.769

VD. APTO. V.MASCOTE2 ds, + 3º opc., c/terraço, arms.,85m² au, lazer c/pisc., 5181-3434 (DAN) C. 76.769VD.APTO. CAMPO BELO

3ds, sts. 2vgs, liv. c/sac.,115m²au, 2p/and. lazer 560mil(DAN) 5181-3434 c.76.769

VD.APTO. CHÁC.S.ANT.2 ds, sala,coz, wc, lazer compl., 1vaga, R$ 355mil, 55m² (L.V.)5181-3434 C. 76.769

VENDO - TÉRREAAC.350m²-AT.500m².Trav.daR.João Carlos da Silva Borges- 9522-2245/5183-3167VENDO APTO BROOKLIN

03 dorms, sala, coz, lav, 02banhs, 1 vaga, 104 metros, R$300 mil 9769-4521 MarioVENDO APTO. BROOKLIN2 dorms., 79m.au., R$ 350milwww.gisellaimoveis.com.brF:9161-7755/3132-0317

AL.APTO.MORUMBI SULPx.Shop. C.Limpo. Térreo,3ds/1vg/coz. c/arms. R$ 1.100c/cond. 5641-4954 Mª Luiza

ALUGO - TÉRREAR. Pires Oliveira - ConsuladoAmer. A.T. 210m² - A.C. 160m²F: 9522-2245/5183-3167

ALUGO - TÉRREAAT.500m²-AC.350m². Trav.daJoão C.S.Borges - Vl.Cruzeiro.9522-2245/5183-3167

BROOKLIN VELHOCasa térrea, 2 dorms, sl. 2ambs, banheiro, gar R$1.150,00 F: 5531-8641

CAMPO BELOApto 2 ds,ste c/arms,3ª rev,sl2 amb,2 wc,1 vg,lazer, ót. lo-cal $ 2.000, F:5531-8641CAMPO BELO URGENTE

Apto 2 dts, rico AE, DE, lazertotal, 1gar. R$1900,00. 9137-7415/3479-6171 cr59589

CASA NO BROOKLINReformada - Oportunidade. 2dts,quintal, ót.local. R$ 2.400,00F:7072-4694/3051-2662

CASAS ALUGAM-SEJ.S.Luiz 5com.R$950, J.Progesso3com. R$400 Rec.C.Belo 3com.R$400 5548-0766/4362

SANTO AMARO APTO.3 dorms., sala ampla, coz, c/wc, gar, (cond. baixo) R$ 1.200F: 3892-5554/3892-5558

SOBRADO BROOKLIN3ds.sl. coz. edícula, 2 vgs gar.,prox., Av. Morumbi R$ 3.200,00F: 2366-2467

VILA OLÍMPIAApto 2 dorms, 3º revs, sl 2ambs, 2 wc, 1 vg, lazer, ót. lo-cal R$ 2.000, F:5531-8641

CLÍNICAINTEGRADA

Aluga Salas p/profissionaisárea de saúde. R. Verbo

Divino. Ótima infraestrutura.F:5182-3203 e 5182-2146

hor. coml.ALUGA-SE SALA

Para Dentista, por período noBrooklin, Av. Portugal. F: (11) 9494-9507

ALUGA-SE SOBRELOJA4 salas,R$1.200 + IPTU. Av.doRio Bonito,2062 - Veleiros.Tr.com Arnaldo F:2574-6812

ALUGAMOS SALAPara Profissionais da Saúde,R$ 380,00 Roseli 5790-9507ou 2371-2001ALUGUEL DIFERENCIADO5Sls, 1 c/arm. 2Vg/2WC, Cz. Am-pla recep. Excel. local. BrooklinF:5044-4745/78767030

CAMPO BELOSala comercial, 2 ambs, 2 wc,1 vg, R$ 1.350,00 F: 5531-8641

CHÁC. STO. ANTÔNIOLoja comercial 65m², 2 ba-nheiros, R$ 3.500,00 F: 3892-5554/3892-5558EXCEL.LOCAL.BROOKLINSobrado comercial c/3 sls. 2vgs. copa e edícula. R$2.500,00. F:2366-2467OPORTUNIDADE IMÓVEL

Comercial 10x23 c/ 250m²AC.Precisa de reforma geral.Px.Pde.Antº. F: 2366-2467OPORTUNIDADE! GALPÃONo Brooklin, 6Salas, 3Banh.,8 Vagas na frente. 500M². Alu-go. F:5092-2937/8147-2938

SUBLOCA-SE SALASE períodos p/área da saúde emconsult. na R.Alexandre Du-mas px. Fórum 5182-0953

TERRENO INTERLAGOS645m²,murado,plano,áreanobre,px.parque e autódromo.R$420mil,à vista,aceito 50%em autos, ou imóvel comopermuta até 50% dovalor.F:7160-5296 c/NonatoJD. ARMINDO-PEDREIRA

Terreno com 305m² R$240.000,00 Tratar: 5543-8222/ 6906-3912SÃO ROQUE - CANGUERA

Vendo Chácara, 20x55,2ds,sl,coz,wc,terraço,reform.,plantio c/frutos.50mil.5523-2862.

VENDE-SE TERRENO450mts - Região Socorro. Tra-tar : 5687-2371 / 8642-2891 c/Bastos

AL QUARTO CAMPO BELOR$ 550,00 em casa de família,p/rapaz q/trabalhe fora 6557-7287/2537-6747/5542-6747ALUGO QUARTOSGRANDESCom ou sem mobília, no Cam-po Belo. Tratar F: 5093-0921

QUARTO INDEP. J.DIASRapaz, Moça ou Sra. Trav AvJoão Dias, próx. à Igreja Uni-versal F:5641-8785/67909370

VENDE-SE 01FÁBRICA

De Transformadores, queestá no mercado a quase 20

anos e tem clientelaformada. Falar com Ivan F:

5920-8833/9431-0367

CARROSE MOTOS

A NEGA BRECHÓ6 vestidos de noiva. Rua SãoSebastião,462 - Fone: 5183-8982

COMPRO AUTORAMADa Estrela e brinquedos anti-gos anos 60/70/80. Retiro nolocal F:5034-5045 C/MarceloCOMPRO MÓVEIS ANOS50Relógio Cuco/Parede, Autorama/Brinquedos Antigo Rádio à vál-vula, Coleções F:92646388

COMPRO QUASE TUDOTV, DVD, som, geladeira,freezer, lava-roupa, etc. ChrisBrechó. 5564-5722/5562-3854

GUINCHO PLATAFORMACom serviço. Lucro de R$12Mil. Quero R$21 Mil + dívida.Tratar F:7307-9127

LOTÉRICA CÓDIGOÓtimo negócio. R$49 Mil + dí-vida. Tratar F:5791-9131

OPORTUNIDADEVendo Bebê conforto, cor liláscom rosa, novinho. OcasiãoR$ 100,00. F: 8328-7035

AVESANIMAIS - RAÇÕES

TRANSPORTESMUDANÇAS

GOL 16VAL. 2001/2002Power, Prata, 4p. Pneus novos,Dir. Hidr. Vidros eletr R$13.500F:5852-5951/76602797

DAMACENO MUDANÇASCapital, Litoral, Interior e todoo Brasil. Tratar F:5897-3958/7264-5442

VENDEM-SE FILHOTESMachos e fêmeas. Maltês eLulus. Tratar 8647-9828/5485-1028

LIGUE E ANUNCIE3892-1510

ALTA VIDÊNCIA - TARÔFala tudo sem q/você diga nada.Rituais de limpeza/ab.de cami-nhos 2649-8012/8358-8552

JOGA-SE BÚZIOSNegros africanos, cartas etarô. Não precisa dizer nadaque eu falo tudo. 4102-3886

CORREIODO AMOR

RESGATE SENTIMENTALVocê mulher, nada estáperdido!!!Em breve... A felici-dade voltará novamente...

Page 19: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Lazer19GRUPO SUL NEWS

02 a 08 de setembro de 2011www.gazetadesantoamaro.com.br

pendência do Brasil, de 1822 a2011. O Parque da Independênciase destaca por abrigar em seu in-terior o Museu Paulista da USP,mais conhecido como Museu doIpiranga. Esse concerto é resulta-do de parceria entre o ComandoMilitar do Sudeste, Fundação Cul-tural Exército Brasileiro e a Sub-prefeitura Ipiranga.

Concerto da IndependênciaNeste domingo (04/09), às 16h,

o bairro do Ipiranga estará em fes-ta, uma vez que o Parque da Inde-pendência (Avenida Nazaré, s/nº,Ipiranga) será o palco para umaapresentação gratuita da BandaSinfônica do Exército, sob a regên-cia do maestro Benito Juarez. O‘Concerto da Independência’ vaicomemorar os 189 anos da Inde-

Page 20: Gazeta de Santo Amaro - Edição 2628

Sinônimo de elegância e conforto,os tapetes são itens fundamentais emqualquer decoração, seja de uma casa,escritório, consultório ou hotel, poispodem tornar o ambiente muito maisaconchegante e bonito. Um tapete dequalidade pode ser um investimentoque passa de geração a geração. É ocaso dos tapetes orientais, que confe-rem um símbolo de status e de verda-deiras obras de arte em qualquer deco-ração. Porém, para investir num ta-pete oriental é necessário o auxílio deum profissional com conhecimentoespecializado para garantir a comprade uma peça autêntica.

E uma vez adquirida, a manuten-ção da peça é imprescindível paraconferir vida longa ao produto. Mui-tas vezes os clientes desconhecem quetapetes orientais necessitam de cui-dados e manutenção realizados porempresas especializadas, a fim de nãodanificar permanentemente a peça.

A Karin Tapetes Persas e Orientaistrabalha há 20 anos no ramo, com umshow-room instalado há 16 anos noAlto da Boa Vista. A empresa trabalha

Karin Tapetes Persas

e Orientais comemora

20 anos de tradição no ramo

com restauração, conserto, lavagem,avaliação, compra e venda de tapetesfinos, novos e antigos, e atende umaclientela fiel, proveniente de todos oscantos de São Paulo. Dentre os dife-renciais, a Karin Tapetes conta comserviço de retirada e entrega em domi-cílio. A empresa também prima pela aresponsabilidade e cuidado no manejodos tapetes, pois muitas peças são úni-cas e de estimação. Atende de segundaa sexta, das 9h às 18h, sábado, das 9hàs 13h.

A Karin Tapetes Persas e Orientaisfica na Rua Ministro Roberto CardosoAlves, 429 – Alto da Boa Vista – tels:5686-7338 e 5681-5356.

www.karintapetes.com.br