folder acin 2010

2
N DE NAVEGANTES Av. João Sacavem, 791 - 1º andar - Centro - Navegantes - SC Fone: (47) 3342-2037 - [email protected] - www.acin.com.br Soluções para sua Empresa N Encontre aqui o que você procura! 20 anos Unindo para Servir! FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS DE SANTA CATARINA N DE NAVEGANTES A Associação Empresarial de Navegantes - ACIN, é uma entidade sem fins lucrativos, destancando-se pela sua capilaridade e representatividade. A ACIN atua nos diversos setores da economia: indústria, comércio, prestação de serviços, profissionais liberais e demais formas organizadas de desenvolvimento e fomento empresarial. Missão Promover o associativismo e a prestação de serviços ao empresariado e à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento regional, com respeito e dedicação. Visão Ser uma entidade reconhecida em nível regional pela sua competência, credibilidade e realizações. DIRETORIA DA ACIN GESTÃO 2009/2010 Presidente José Gonzaga dos Santos - Auto Escola Navegantes Vice-presidente Manoel Formento - Postos Formento Diretor Financeiro João Luiz Rescaroli - Agropecuária Navegantes 1º Tesoureiro Adriano Carpes - Look Baby Secretário Geral Cleiton Campos - Laboratório Citolab 1ª Secretária Maria Ivanir Santos Xavier - Relojoaria e Óptica Santos Xavier Vice-presidente para assuntos da Indústria Paulo Roberto Reiser - Rosa Line Vice-presidente para assuntos do Porto e Comércio Exterior Osmari de Castilho Ribas - Portonave S/A Vice-presidente para assuntos da Pesca Francisco Carlos Gervásio - Posto Naútico Farol Vice-presidente para assuntos da Construção Naval Aldo Manoel Pedro Junior - Estaleiro Navship Vice-presidente para assuntos do Comércio Pedro Forlin - Dalpe Móveis e Eletrodomésticos Vice-presidente para assuntos Aeroportuários e Turismo Vinicio Bortolatto - Vinicio Bortolatto Mat. para Construção Vice-presidente para assuntos de Núcleos Setoriais Ruy Mena Barreto - Recicla Ambiental Vice-presidente para assuntos de Micro e Pequenas Empresas Claudino Cesca - Cesca Madeiras Vice-presidente para assuntos Comunitários e Segurança Libardoni Fronza - Rede Top Supermercados Vice-presidente para assuntos de Prestação de Serviços João Trancoso dos Santos - Naveplast Embalagens Vice-presidente para assuntos de Comunicação e Marketing Alexandre Batista - Multimídia Comunicação e Marketing Vice-presidente para assuntos de Meio Ambiente e Responsabilidade Social Mario Capella - Rafer Contabilidade Vice-presidente para assuntos Jurídicos Renata Raupp Borges Sorato - Borges Sorato Advocacia Vice-presidente para assuntos de Relações Públicas Aline Soares Velho - Mirante do Porto Imóveis CONSELHO FISCAL Membros Efetivos Clézio Bortolato - Bortolato Mat. para Construção Lucir da Glória Souza Alves - Supermercados Vila Verde Dalva da Costa Forlin - Dalpe Móveis e Eletrodomésticos Membros Suplentes Joel João Francisco - Posto Cristo Rei Sedeur Wenceslau - Cirurgião Dentista Ivo Vargas - Instaladora Vargas Filiada à ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE NAVEGANTES

Upload: acin-associacao-empresarial-de-navegantes

Post on 06-Mar-2016

227 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

Produtos e serviços da Associação Empresarial de Navegantes

TRANSCRIPT

Page 1: Folder ACIN 2010

NDE NAVEGANTES

Av. João Sacavem, 791 - 1º andar - Centro - Navegantes - SCFone: (47) 3342-2037 - [email protected] - www.acin.com.br

Soluções para sua Empresa

N

Encontre aqui o que você procura!

20 anos

Unindo para Servir!

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS

DE SANTA CATARINA

NDE NAVEGANTES

A Associação Empresarial de Navegantes - ACIN, é uma entidade sem fins lucrativos, destancando-se pela sua capilaridade e representatividade. A ACIN atua nos diversos setores da economia: indústria, comércio, prestação de serviços, profissionais liberais e demais formas organizadas de desenvolvimento e fomento empresarial.

Missão

Promover o associativismo e a prestação de serviços ao empresariado e à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento regional, com respeito e dedicação.

Visão

Ser uma entidade reconhecida em nível regional pela sua competência, credibilidade e realizações.

DIRETORIA DA ACIN GESTÃO 2009/2010

Presidente José Gonzaga dos Santos - Auto Escola NavegantesVice-presidente Manoel Formento - Postos FormentoDiretor Financeiro João Luiz Rescaroli - Agropecuária Navegantes1º Tesoureiro Adriano Carpes - Look BabySecretário Geral Cleiton Campos - Laboratório Citolab1ª Secretária Maria Ivanir Santos Xavier - Relojoaria e Óptica Santos Xavier

Vice-presidente para assuntos da Indústria Paulo Roberto Reiser - Rosa LineVice-presidente para assuntos do Porto e Comércio Exterior Osmari de Castilho Ribas - Portonave S/AVice-presidente para assuntos da Pesca Francisco Carlos Gervásio - Posto Naútico FarolVice-presidente para assuntos da Construção Naval Aldo Manoel Pedro Junior - Estaleiro NavshipVice-presidente para assuntos do Comércio Pedro Forlin - Dalpe Móveis e EletrodomésticosVice-presidente para assuntos Aeroportuários e Turismo Vinicio Bortolatto - Vinicio Bortolatto Mat. para ConstruçãoVice-presidente para assuntos de Núcleos Setoriais Ruy Mena Barreto - Recicla AmbientalVice-presidente para assuntos de Micro e Pequenas Empresas Claudino Cesca - Cesca MadeirasVice-presidente para assuntos Comunitários e Segurança Libardoni Fronza - Rede Top SupermercadosVice-presidente para assuntos de Prestação de Serviços João Trancoso dos Santos - Naveplast EmbalagensVice-presidente para assuntos de Comunicação e Marketing Alexandre Batista - Multimídia Comunicação e MarketingVice-presidente para assuntos de Meio Ambiente e Responsabilidade Social Mario Capella - Rafer ContabilidadeVice-presidente para assuntos Jurídicos Renata Raupp Borges Sorato - Borges Sorato AdvocaciaVice-presidente para assuntos de Relações Públicas Aline Soares Velho - Mirante do Porto Imóveis

CONSELHO FISCAL

Membros Efetivos

Clézio Bortolato - Bortolato Mat. para ConstruçãoLucir da Glória Souza Alves - Supermercados Vila VerdeDalva da Costa Forlin - Dalpe Móveis e Eletrodomésticos

Membros Suplentes

Joel João Francisco - Posto Cristo ReiSedeur Wenceslau - Cirurgião DentistaIvo Vargas - Instaladora Vargas

Filiada à

ASSOCIAÇÃO EMPRESARIALDE NAVEGANTES

Page 2: Folder ACIN 2010

GE

ST

ÃO

DE

BE

NE

FÍC

IOS

: C

OM

AS

SO

LU

ÇÕ

ES

DA

AC

IN, T

OD

O M

UN

DO

GA

NH

A

É o cartão de gestão de benefícios da ACIN/FACISC que informatiza o sistema de vales da sua empresa. Ao mesmo tempo, promove o desenvolvimento do comércio local, pois credencia empresas locais e regionais como aptas a receberem o cartão como forma de pagamento. O desconto é feito em folha de pagamento, sem ônus adicional para a sua empresa nem para os seus colaboradores.

É uma solução desenvolvida para atender o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado pela Lei nº 6.321, em 14 de abril de 1976. Este programa proporciona à empresa a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho de seus colaboradores através da alimentação saudável, além da dedução das suas despesas com a alimentação dos colaboradores em até 4% do Imposto de Renda (IR). Estes, por sua vez, podem comprar alimentos em supermercados, padarias e açougues.

É uma modalidade da gestão de benefícios que funciona nos mesmos moldes do UTIL ALIMENTAÇÂO, viabilizando refeições em restaurantes e lanchonetes, como os vales-refeição. É mais um benefício que a sua empresa pode oferecer aos seus colaboradores de forma prática e controlada.

Sorria. Através de parceria com a UNIODONTO SC, sua empresa pode oferecer assistência odontológica aos seus colaboradores, extensível aos seus respectivos dependentes. Os planos odontológicos proporcionam acesso a ótimos profissionais, aptos a garantir o bem estar e a saúde do colaborador e seus dependentes.

Seu capital intelectual fica mais seguro com o PRINTE. Através deste serviço, operacionalizado pela parceria com a Cerumar Marcas e Patentes, o autor (empresário, inventor, artista) pode acionar mecanismos para proteger o seu capital intelectual (marcas, patentes, domínios de internet, direitos autorais e direitos conexos) de forma prática, segura e eficiente. Tudo é feito on-line através de um programa simples e rápido.

A emissão do Certificado de Origem, documento exigido em transações para países de blocos como Mercosul e Aladi é outra facilidade oferecida pela FACISC. Além de servir como garantia do produto exportado, permite redução de impostos para quem está comprando. A FACISC utiliza o software de Certificado de Origem do Instituto Paranaense de Promoção às Exportações (Ippex) da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que proporciona agilidade e redução de custo.

SO

LU

ÇÕ

ES

PA

RA

SU

A E

MP

RE

SA

Convênio Médico Camboriú SaúdeConvênio Médico Unimed LitoralExames admissionais, demissionais, periódicos e carteiras de saúde

Auditório com capacidade para 40 pessoas (climatizado, som, vídeo)Sala para reuniões

Estrutura e Serviços

Mala direta para empresas associadas

Consultoria Jurídica

Envia e-mail marketing

20 anos

Unindo para Servir!

NDE NAVEGANTES

Outras Soluções

AS

SO

CIA

TIV

ISM

O A

FO

A D

O C

RE

SC

IME

NTO

SO

LU

ÇÕ

ES

AC

IN/S

ER

AS

A:

PAR

A Q

UE

SU

A E

MP

RE

SA

FE

CH

E A

PE

NA

S O

S B

ON

S N

EG

ÓC

IOS

O Empreender é desenvolvido através de encontros periódicos que acontecem na ACIN. Através de núcleos setoriais e grupos de trabalho, os empresários reúnem-se, de acordo com a sua atividade, discutindo problemas e buscando soluções comuns. Um consultor auxilia na identificação de problemas, necessidades, troca de informações, experiências e na busca de soluções. Através dessa união, quebra-se o isolamento e a fragilidade da micro e pequena empresa, promove-se o associativismo e o desenvolvimento do negó- cio através de iniciativas empreendedoras.

Projeto Empreender

Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Senai - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Parcerias

CIEE - Centro Integrado Empresa e Escola

Portonave - (Programa Embarque no Saber)