expo brasil chocolate 2013

14
Chocolate Chocolate Concept Concept Store Store by POPAI by POPAI

Upload: condotv-digital

Post on 30-Mar-2016

219 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

TRANSCRIPT

Page 1: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

Chocolate Chocolate Concept Concept Store Store by POPAIby POPAI

Page 2: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

PropostaProposta

Acreditamos cada vez mais na posição inovadora que o POPAI representa para o mercado, em função disto, participaremos de forma interativa em cada feira com a criação de um P.D.V. conceitual.

O objetivo central é fazer com que nossos clientes vejam nossos produtos e serviços em uso no P.DV. e com isso tornar tangível a execução de um varejo diferenciado e mais atrativo para o shopper, trazendo certamente um resultado mais satisfatório.

Page 3: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

Sobre o Sobre o projetoprojetoA proposta é desenvolver uma Chocolate

Store conceitual. A loja deverá reproduzir um ambiente que seja mais atrativo e que levem as pessoas a diferentes experiências de compras.

Espaço construído por um arquiteto de varejo reproduzindo um espaço de confeitaria, todos os displays de produtos e comunicação, equipamentos de parede, gondolas, mobiliários, iluminação, tecnologia, etiquetas, segurança, comunicação visual, visual merchandising, vitrine, embalagens , sacolas, uniformes, sinalização, ação promocional, brindes, serviços de relacionamento e experimentação, assessoria de imprensa, etc deverão constar neste projeto.

Page 4: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

Algumas lojas pelo Algumas lojas pelo mundo...mundo...

Page 5: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

Conceito doConceito do espaçoespaço

Reproduzir um espaço de uma Chocolate Store que seja completamente único e artesanal.

O ambiente deverá proporcionar aos visitantes novas descobertas sobre o cacau e suas finalidades . Os produtos também poderão ser uma forma de se presentear uma pessoa querida.

A loja funcionará como uma oficina onde um chocolatier poderá demonstrar a verdadeira arte de manipular, seja em transformando-o em diversas formas e sabores ou até em verdadeiras esculturas artísticas.

O espaço também poderá oferecer outros serviços de café, bolos e confeitaria.

Page 6: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

Objetivo centralObjetivo centralAcreditamos que essa nova proposta trará pra Expo Brasil Chocolate e pro POPAI uma perspectiva diferenciada de visibilidade no mercado.

Esperamos sensibilizar os visitantes da feira, expositores, empresários do setor, imprensa e público com uma área diferenciada. Acreditamos que com projetos desse porte cumprimos as principais funções do POPAI que são educação e profissionalização domercado do varejo.

A organizadora dará total apoio paraa execução e divulgação deste projeto.

Page 7: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

Proposta Proposta ParceriaParceria

A associação POPAI Brasil para realizar este projeto em parceria com a Expo Brasil Chocolate se compromete a construir a loja e equipá-la.

A organizadora disponibilizará a área sem qualquer tipo de ônus para o POPAI.

As duas selecionarão e convidarão os expositores de produtos que deverão participar do projeto.

Toda a estratégia institucional deste projeto deverá ser concebida e executada por ambas as partes.

Page 8: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

Sobre a feiraSobre a feira

Em sua 4ª edição, é um evento totalmente focado e dedicado para o mundo do chocolate. Ideal para quem busca por lançamentos, negócios , novas técnicas, inovações e oportunidades do setor.

A feira irá promover o encontro da indústria, comércio e serviços, envolvendo toda a cadeia produtiva do chocolate, estreitando relacionamentos e resultando em uma melhor visibilidade e divulgação das marcas.

O evento será realizado de 19 a 22 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Page 9: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

PúblicoPúblico Lojistas, atacadistas e

distribuidores; Chefs, banqueiros e

chocolateiros; Chocolateiros industriais,

gourmets e artesões; Proprietários de restaurantes; Docerias, padarias e

confeitarias; Profissionais de saúde e

beleza; Apaixonados por chocolate.

Page 10: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

O que procuram?O que procuram?

Page 11: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

BenefíciosBenefíciosPress KitPrepararemos um press kit com o material institucional de cada expositor que será entregue aos jornalistas e formadores de opinião, antes da abertura do evento para agendamento de entrevistas posteriores.

Visita MonitoradaApresentaremos o projeto à todos os interessados , cada empresa escolherá o que pretende apresentar com relação à este mercado e desta forma deveremos cobrir todas as áreas para a execução de uma loja conceitual.

ClippingSerá preparado um clipping sobre o evento, suas ações e sua repercussão, entrevistas com imagens e conteúdo selecionado que será enviado à todos os associados e disponibilizado no site POPAI Brasil, com uma chamada especial para os expositores.

Page 12: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

BenefíciosBenefíciosConvite DigitalSerá disponibilizado um convite digital customizado para que cada expositor envie aos seus convidados.

ConciergeTeremos um Concierge recepcionando os visitantes, clientes e imprensa na entrada da loja e direcionando – os .

Ações de Marketing DiretoEntrega de brindes, folders, material institucional, sacolas retornáveis,etc dentro da loja.

Comunicação visualA logomarca dos patrocinadores da loja conceitual será exibida em tv de forma rotativa.

Page 13: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

BenefíciosBenefícios

Mobile MarketingSerá disponibilizada a ferramenta para disparo de SMS ao público visitante e expositores da feira sugerindo visita a loja.

Redes sociaisDivulgação da loja conceito, como um convite para que os interessados tenham a oportunidade de conhecer o nosso espaço e aumentar as chances de contato com o público.

Page 14: EXPO BRASIL CHOCOLATE 2013

ContatosContatos

EventosBruna Cordeiro ou Janaína AlmeidaFone: (11) 3016-9777E-mail: [email protected] [email protected]: www.popaibrasil.com.br