edital_jovens_valores_n_66_2014 (1)

Upload: wagner-barbosa-mendonca

Post on 06-Jul-2018

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • 8/17/2019 Edital_Jovens_Valores_n_66_2014 (1)

    1/3

    6

    DIÁRIO OFICIAL DOS PODERES DO ESTADO EXECUTIVO

    Vitória (ES), Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014.

    Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - SEGER -

    EDITAL DE CREDENCIAMENTOSIMPLIFICADO

    PROGRAMA JOVENS VALORES2015

    EDITAL SEGER Nº 66/2014

    A SECRETARIA DE ESTADO DEGESTÃO E RECURSOS HUMANOS torna pública a abertura de vagaspara Estágio nos órgãos públicose autarquias do Poder ExecutivoEstadual, em conformidade com oDecreto 3.388-R, de 24 de setembrode 2013, e convida os estudantesdo Ensino Médio, Técnico e Superiorpara credenciarem-se no ProgramaJovens Valores.

    1. DISPOSIÇÕESPRELIMINARES

    1.1  As vagas previstas paraparticipação no Programa JovensValores serão ocupadas por meio deCredenciamento, a ser executadopor pessoa jurídica regularmentecontratada para tal m pelaAdministração Pública Estadual,por meio da Secretaria de Estadode Gestão e Recursos Humanos.

    1.1.1  A pessoa jurídica indicadano item supra, para efeitos desteEdital, será doravante denominadaAgente de Integração.

    1.1.2 O Credenciamento obedeceráao cronograma disposto no Anexo Ideste Edital.

    1.2  O Credenciamento doestudante não implica no direitoà ocupação das vagas de Estágioofertadas pelos órgãos do PoderExecutivo Estadual.

    1.2.1  As vagas serão ocupadaspelos candidatos selecionadosde acordo com os critérios oraestabelecidos, que comprovaremdocumentalmente o atendimentoaos requisitos constantes no Item4 e no Anexo III deste Edital.

    1.2.2  A ocupação das vagas deestágio dependerá de:

    Credenciamento;

    Escolha do candidato, por meiodo perl estudantil e social,em conformidade com asespecicações das vagas de Estágiodisponibilizadas pelos Órgãosconcedentes;

    Comprovação do atendimentoaos requisitos do ProgramaJovens Valores, por intermédioda apresentação dos documentosreferenciados no anexo III desteEdital;

    Aprovação na entrevista no órgãoConcedente do Estágio;

    Assinatura do Termo deCompromisso pelo Candidato, pelaInstituição Ensino e pelo ÓrgãoConcedente do Estágio.

    1.3  As vagas de Estágio somenteserão ocupadas por candidatosque possuírem idade mínima de 16anos no momento da convocação.

    2. DAS VAGAS E DA LOTAÇÃO

    2.1  Estão abertas 3.516 (trêsmil quinhentas e dezesseis)vagas para Estágio no ProgramaJovens Valores, disponíveis paraestudantes do Ensino Médio,Técnico e Superior.

    2.2  As vagas serão distribuídaspara 53 (cinquenta e três) órgãosintegrantes do Poder ExecutivoEstadual, e preenchidas de acordocom a necessidade, conveniência einteresse da Administração Pública.

    2.3 Fica assegurado aos candidatosportadores de deciência 10% (dezpor cento) das vagas oferecidas poreste Edital, nos termos do art. 4º,§ 5º do Decreto nº 3388-R/2013.

    2.3.1  O candidato que optar porconcorrer às vagas garantidaspelo item anterior informará,necessariamente e no ato da inscrição,a(s) deciência(s) que possui.

    3. DA BOLSA DE ESTÁGIO

    3.1  O Estagiário receberá aimportância mensal de R$ 570,43(quinhentos e vinte sete reaise noventa centavos), a títulode bolsa de complementaçãoeducacional, bem como auxíliotransporte, conforme o art. 12 da

    Lei 11.788, de 25 de setembro de2008.

    4. REQUISITOS PARA OCREDENCIAMENTO

    4.1  São pré-requisitosindispensáveis para ocredenciamento, de acordo coma exigência de escolaridade doEstágio:

    Ensino Médio: Comprovação dematrícula e frequência regular emInstituição de Ensino Médio.

    Ensino Técnico: Comprovação dematrícula em Instituição de EnsinoTécnico e frequência regular, oupendência de estágio prossionalpara a conclusão do curso.

    Ensino Superior: Comprovaçãode matrícula e frequência regularInstituição de Ensino Superior.

    4.1.1  Também será aceita, paraos ns estabelecidos na alíneaa  do item supra, matrícula efrequência em curso na modalidadeprossional da Educação de Jovense Adultos, conforme deniçãodisposta no art. 3º, inciso I da LeiFederal nº 11.788/2008.

    4.2  Todas as instituiçõesacima elencadas deverão estarregularmente cadastradase autorizadas para plenofuncionamento pelo Ministério da

    Educação - MEC, nos termos dalegislação federal de regência.

    4.3 No ato da inscrição, o candidatoàs vagas oferecidas para Estágioem Ensino Técnico ou Superiordeverá informar opção por umdos Cursos constantes do Anexo IIdeste Edital.

    4.4  As informações prestadas naFicha de Credenciamento, bemcomo a documentação apresentada,serão de inteira responsabilidadedo candidato.

    4.5  Caso seja constatada fraudede qualquer natureza, o candidatoserá automaticamente eliminadodo processo de credenciamentoe ocupação de vagas, ou, caso

     já admitido, terá seu termode compromisso de estágioimediatamente rescindido peloÓrgão Concedente do Estágio.

    5. DO CREDENCIAMENTO

    5.1 As inscrições serão admitidasexclusivamente via Internet,no endereço eletrônico www.

     jovensvalores.es.gov.br, noperíodo entre 10 horas do dia 03de Novembro de 2014 e 17 horasdo dia 1º de Dezembro de 2014,observado o horário ocial deBrasília/DF.

    5.2  O candidato deverá acessara página www.jovensvalores.es.gov.br, ler as orientaçõespertinentes e preencher a Fichade Credenciamento conformeinstruções contidas neste Edital,dentro do prazo já estabelecido no

    item anterior.

    5.3  Após o preenchimento, ocandidato deverá conrmar ainscrição, e, se assim desejar,imprimir o comprovante decredenciamento, para resguardoem caso de incongruência cadastralocorrida no ato de inscrição.

    5.4 Após inscrito, o candidatopoderá acessar sua inscrição paraa correção de erro cadastral, ouatualização de informações. Haverádados que não poderão ser alteradosapós o candidato ser selecionadopara uma vaga de estágio.

    5.4.1  Recomenda-seespecialmente, em caso demudança, a reticação de dadosrelativos ao cadastro telefônico e/ou e-mail, aos critérios de renda e/ou de participação em programassociais, bem como ao(s) Turno(s)disponível(is) para Estágio.

    5.5  A Secretaria de Estado deGestão e Recursos Humanos -SEGER não se responsabilizarápor eventuais problemas de ordemtécnica, falhas de comunicação,congestionamento de linhas queimpossibilitem a transferência dosdados ou impressão de documentos

    pertinentes.

    6. DO CADASTRO GERAL

    6.1 Todos os estudantes que

    realizarem a inscrição no períododenido no item 5.1 integrarãoo cadastro geral de candidatoscredenciados às vagas de estágiona Administração Pública Estadual,e estarão aptos para concorrer auma das 3.516 (três mil quinhentase dezesseis) vagas de estágio doPoder Executivo Estadual destinadasao Programa Jovens Valores.

    6.2 No decurso do prazo de validadedo certame, poderão surgir novasvagas de Estágio, além das jáprevistas nesse Edital, por força deato para tal m do ExcelentíssimoSenhor Governador do Estado.

    6.3 Será válido e útil o Banco deDados até a integral convocaçãodos candidatos inscritos, ou até olançamento de novo Edital.

    7. DO CADASTRO SUPLEMENTAR 

    7.1 Será permitido aos estudantesinteressados em participarem doPrograma Jovens Valores efetuareminscrição fora do prazo estabelecidono item 5.1 deste Edital, queintegrarão o Cadastro Suplementarpara estágio na AdministraçãoPública Estadual.

    7.2 O banco de dados do CadastroSuplementar, previsto no itemanterior, só será consultado ouutilizado em caso de esgotamentode candidatos inscritos no CadastroGeral com o perl desejado peloÓrgão Público solicitante da vagade Estágio.

    8. DOS CRITÉRIOS DECONVOCAÇÃO PARA

    ENTREVISTA

    8.1  Fará jus à entrevista ocandidato credenciado com o perlsolicitado pelo Órgão Concedentedo Estágio, de acordo com oscritérios estudantis e sociais queatenderem as especicações davaga de Estágio disponibilizada.

    8.2  Respeitadas as condições jáestabelecidas neste Edital e noDecreto nº 3.388-R/2013, terãopreferência ao preenchimento dasvagas, de acordo com a exigênciade escolaridade:

    Ensino Médio: os candidatosoriundos de Escolas Públicas, nostermos do art. 4º, § 4º do Decretonº 3.388-R/2013.

    Ensino Superior: candidatoscontemplados por bolsauniversitária de cunho social, bemcomo aqueles que ingressaram naUniversidade Federal do EspíritoSanto por meio de cotas, sendo:Prouni, Nossa Bolsa, FIES (Fundode Financiamento ao Estudante doEnsino Superior), Cotas Ufes.

    8.3  Além dos casos elencados noitem supra, terão ascendência sobreo cadastro geral os candidatos que

    comprovarem a participação emprogramas sociais governamentais(Programa Bolsa Família, Benefíciode Prestação Continuada, MedidasSocioeducativas).

  • 8/17/2019 Edital_Jovens_Valores_n_66_2014 (1)

    2/3

    7

    DIÁRIO OFICIAL DOS PODERES DO ESTADOEXECUTIVO

    Vitória (ES), Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014.

    9. DA CONVOCAÇÃO

    9.1  A convocação de candidatospara entrevista será feita peloAgente de Integração, na medidaem que surgirem vagas de Estágionos Órgãos Estaduais.

    9.2  Ao ser convocado, ocandidato deverá se apresentar ao

    Agente de Integração e, no ato,comprovar documentalmente asinformações prestadas na Fichade Credenciamento, elencados noAnexo III deste Edital, sob penade perda da designação para aentrevista.

    9.2.1. Se residente em Vitória,Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha,o candidato deverá entregarpessoalmente os documentos noendereço informado no ato daconvocação para vaga de estágio.

    9.2.2. Se residente nos demaismunicípios do Estado, o candidatodeverá enviar os documentospara o endereço informado peloAgente de Integração, por meio daEmpresa de Correios e Telégrafos- ECT e em correspondência namodalidade registrada.

    9.2.3  Em caso de nãoapresentação dos documentosindicados, o candidato convocadoserá considerado DESISTENTE e, consequentemente, seráautomaticamente excluído doprocesso de convocação paraocupação da vaga de estágio.

    9.2.3.1 É facultado ao candidato a justicativa de não envio de algum

    dos documentos solicitados, queserá devidamente analisada peloAgente de Integração.

    9.3  Após a apresentação ou oenvio dos documentos pertinentes,o Agente de Integração certicaráa veracidade das informaçõesprestadas, designando data, horae local para a entrevista no órgão.

    9.4 Na data indicada, o candidatose dirigirá ao local denido pararealização da entrevista no Órgãosolicitante da vaga de Estágio, queserá conduzida preferencialmentepelo(s) servidor(es) incumbido desupervisionar o Estágio.

    9.5  Após, o candidato seráinformado, seja pelo Agentede Integração, seja pelo Órgãosolicitante, do resultado de suaentrevista, e, caso aprovado,noticado para proceder àsprovidências pertinentes paraefetivação de seu Termo deCompromisso de Estágio.

    9.5.1 Também será consideradoDESISTENTE  o candidatoconvocado que, sem justicativaprévia, não comparecer à entrevistae, na forma do item 9.2.3, perdendoa possibilidade de ocupar a vaga.

    9.5.2  Só será aceita justicativaposterior para a falta à entrevistanas hipóteses de caso fortuito eforça maior, que será devidamente

    no site do Programa Jovens Valores: www.jovensvalores.es.gov.br, e nosite da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos: www.seger.es.gov.br.

    11.3 Caso ocorram modicações na contratação do Agente de Integração,ou alterações no endereço da sede e de seus respectivos contatos, taisalterações serão informadas e disponibilizadas em novo edital, a serpublicado no site da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos:www.seger.es.gov.br.

    11.4 Os procedimentos pertinentes ao Agente de Integração dispostosneste Edital serão aplicados a partir de 02/02/2015.

    11.5 O candidato poderá obter pessoalmente informações referentes aoprocesso de credenciamento e seleção na Sede da SEGER - Av. GovernadorBley, 236, Ed. Fábio Ruschi, 3° andar, Ala Mar, das 9 as 12 horas e de 14as 17 horas, ou pelo e-mail [email protected].

    Vitória/ES, 30 de outubro de 2014.

    PABLO RODNITZKYSecretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos

    ANEXO I

    CRONOGRAMA PROGRAMA JOVENS VALORES

    DATA ETAPAS31/10/2014 Lançamento do EDITAL.03/11 a 01/12/2014 Período de credenciamento para o cadastro geral.A partir de02/12/2014

    Início das solicitações de estagiários pelos órgãos eda convocação dos estudantes candidatos às vagasde estágio disponibilizadas.

    ANEXO II

    CURSOS DISPONÍVEIS PARA O CREDENCIAMENTO

    Ordem Curso1 Administração2 Arquitetura e Urbanismo3 Arquivologia4 Artes5 Artes Plásticas6 Artes Visuais

    7 Biblioteconomia8 Bioquímica9 Ciência da Computação10 Ciências Biológicas11 Ciências Contábeis12 Ciências Econômicas13 Ciências Sociais14 Direito15 Educação Física16 Enfermagem17 Engenharia Ambiental18 Engenharia Civil19 Engenharia da Computação20 Engenharia de Petróleo21 Engenharia de Produção22 Engenharia de Produção Civil23 Engenharia Elétrica24 Estatística25 Farmácia

    26 Física27 Fisioterapia28 Geograa29 Gestão de Recursos Humanos30 Gestão de Turismo31 Gestão Empresarial32 História33 Informática Geral34 Jornalismo35 Letras36 Matemática37 Medicina Veterinária38 Música39 Nutrição40 Pedagogia41 Psicologia42 Publicidade e Propaganda43 Secretariado44 Serviço Social

    45 Sistema de Informação46 Técnico em Administração47 Técnico em Edicações48 Técnico em Estradas49 Técnico em Geoprocessamento

    analisada pelo Agente deIntegração.

    10. DO TERMO DECOMPROMISSO DE ESTÁGIO

    10.1 O Termo de Compromisso é odocumento que consolida o Estágioe que celebra a relação entre oEstagiário e o Estado do Espírito

    Santo.

    10.2 O Termo será celebrado entreo Candidato, a Instituição de Ensinona qual se encontra matriculado eo Órgão do Poder Público na qualrealizará seu Estágio.

    10.2.1  Caberá ao candidato sedirigir ao Agente de Integraçãopara a assinatura do Termo deCompromisso, bem como retirarcópias de seu Termo e obter aassinatura tanto de sua Instituiçãode Ensino, quanto do servidorsupervisor do estágio.

    10.2.2 Com a assinatura do termode compromisso, a Instituição deEnsino atestará a compatibilidadedas atividades a serem exercidas noEstágio e seu nível de escolaridade,bem como entre o horário dasaulas e o indicado no Termo deCompromisso para a realização doEstágio.

    10.2.3 Com a assinatura do termode compromisso, o Supervisor doEstágio atestará a contratação docandidato aprovado na Entrevista,bem como se compromete coma orientação, acompanhamentocontínuo e supervisão dasatividades a serem exercidas

    pelo candidato no Órgão Públicoconcedente do Estágio.

    10.3  Nos termos do art. 18 doDecreto nº 3388-R/2013, NÃOPODERÁ  ingressar no Estágio ocandidato que, no ato de assinaturado Termo de Compromisso:

    Possuir vínculo empregatício dequalquer natureza;

    Ter menos que 16 (dezesseis) anosde idade;

    Não estiver regularmentematriculado em Instituição deEnsino reconhecido pelo Ministérioda Educação, dentre as elencadasno item 4.1 deste Edital.

    10.4 Somente após a assinatura doTermo de Compromisso pelas trêspartes é que o candidato poderáiniciar suas atividades no ÓrgãoPúblico concedente do Estágio,quando então se tornará Estagiário.

    11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

    11.1  O credenciamento docandidato implicará na aceitação,de forma irrestrita, das condiçõesestabelecidas neste Edital.

    11.2  Possível interrupção dasinscrições, como por exemploem virtude de ajustes no sistemainformatizado de gestão de estágio,será comunicada com antecedência

  • 8/17/2019 Edital_Jovens_Valores_n_66_2014 (1)

    3/3

    8

    DIÁRIO OFICIAL DOS PODERES DO ESTADO EXECUTIVO

    Vitória (ES), Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014.

    50 Técnico em Informática51 Técnico em Informática Geral52 Técnico em Manutenção e Redes53 Técnico em Química54 Técnico em Rádio e TV55 Técnico em Recursos Humanos56 Técnico em Secretariado57 Técnico em Segurança do Trabalho58 Tecnologia em Análise e Desenvolvimento Sistemas59 Tecnologia em Gestão da Tecnologia60 Tecnologia em Petróleo e Gás

    61 Tecnologia em Recursos Humanos62 Tecnologia em Redes de Computadores63 Tecnologia em Saneamento Ambiental64 Turismo65 Outros

    ANEXO IIILISTA DE DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DAS INFORMAÇÕESDA FICHA DE CREDENCIAMENTOa) Cópia da Carteira de Identidade: Cédula de identidade emitida porSecretaria de Segurança Pública ou Polícia Militar dos Estados, ou pelasForças Armadas da União, com foto;b) Cópia do CPF;c) Cópia do Título de Eleitor;d) Cópia do Número de Identicação Social (NIS), se possuir;e) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;f) Carteira de Trabalho Original emitida pelo Ministério do Trabalho;g) Comprovante de Endereço: conta de água ou luz ou telefone ou carnê

    de IPTU;h) Comprovante de renda familiar (todas as pessoas que residem nomesmo domicílio do candidato e possuem renda);i) Comprovante do número de pessoas que residem no mesmo domicíliodo candidato: identidade ou certidão de nascimento dos pais e/ou irmãos,correspondência em nome de terceiros (cunhado, primo, amigo etc.);

     j) Comprovante de participação dos programas sociais: Programa BolsaFamília, Benefício de Prestação Continuada, Medidas Socioeducativas;k) Para os candidatos de ensino superior, Comprovante de participaçãodos programas: Prouni, Nossa Bolsa, FIES (Fundo de Financiamento aoEstudante do Ensino Superior), Cotas Ufesl) 01 Foto 3x4;m) Comprovante de matrícula escolar;n) Histórico Escolar com o coeciente obtido no último semestre cursadopelo candidato do Ensino Superior;o) Para alunos beneciários do Sistema de Cotas da UFES ou de Programasde Bolsa de Estudo, como PROUNI e NOSSABOLSA, comprovante departicipação como beneciado.p) Certicado de Reservista, expedido pelo Ministério da Defesa, para

    candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos.

    Protocolo 103633

    Ordem de Serviço Nº 135/2014

    A SUBGERENTE DE VANTAGENSE BENEFICIOS, nos termos doDecreto n° 704-S, publicado em 08de Maio de 2012, resolve concedero Abono de Permanência  aosservidores relacionados no AnexoÚnico, que integra esta Ordem deServiço.

    Vitória, 30 de Outubro de 2014.

    KATIANE NOBRE NASCIMENTOSubgerente de Vantagens eBenefícios - SEGER

    Nome - Nº Funcional - VínculoData de Concessão do Abono dePermanência

    ANGELA CASSA DOMINGUES DASILVANº funcional - 785638 / 1Data de concessão - 29/09/2014

    CELIA DA SILVA DIAS LOIOLANº funcional - 261868 / 51Data de concessão - 05/04/2014

    CELIA FREDERICO ESTRELANº funcional - 2540681 / 1Data de concessão - 12/08/2014

    CREUSA DA PENHA TONINI

    Nº funcional - 333594 / 51Data de concessão - 16/05/2014

    DILZERLY MIRANDA MACHADOTINOCONº funcional - 262940 / 51Data de concessão - 17/05/2014

    ELIETE ORESTE DA SILVANº funcional - 790919 / 1Data de concessão - 21/02/2013

    ELVIRA SABINO DIAS

    Nº funcional - 325792 / 51Data de concessão - 28/06/2013

    EREZI CAMPORES DELA COSTANº funcional - 783666 / 1Data de concessão - 14/08/2014

    HERMINIO DUARTE SARAIVANº funcional - 274772 / 51Data de concessão - 10/09/2014

    JANETE MUNIZNº funcional - 1520610 / 52Data de concessão - 12/08/2014

    JAQUELINE MARIA ROSSONILOUREIRO

    Nº funcional - 350233 / 51Data de concessão - 01/05/2014

    JONADALVA MARIA FERREIRANº funcional - 259795 / 51

    Data de concessão - 06/04/2013

    JULITA OLIVEIRA WANDERLEYNº funcional - 376313 / 51Data de concessão - 16/05/2014

    LEILA ROZINDO SARCINELLINº funcional - 333818 / 51Data de concessão - 16/05/2014

    LUCIA MARIA PIROVANI CASTRONº funcional - 258778 / 51Data de concessão - 12/09/2014

    LUCILENI FRASSI FORNACIARINº funcional - 782431 / 1Data de concessão - 18/11/2013

    LUZIA SONIA ARCHANJO CAMPOSNº funcional - 1551647 / 52Data de concessão - 16/07/2011

    MARIA ALCIDES CARVALHOGONCALVESNº funcional - 296494 / 51Data de concessão - 18/09/2014

    MARIA APARECIDA BARREIRACORDEIRONº funcional - 292889 / 51Data de concessão - 06/05/2013

    MARIA AUXILIADORA FURLANMAGRINº funcional - 275168 / 51Data de concessão - 24/03/2014

    MARIA DA PENHA BIGOSSINº funcional - 252946 / 51Data de concessão - 02/04/2014

    MARIA DA PENHA SILVA PESSINNº funcional - 267550 / 51Data de concessão - 04/02/2014

    MARIA DAS DORES RAMALHOSOUZANº funcional - 1503650 / 52Data de concessão - 18/07/2013

    MARIA LUCIA GAMA CURTONº funcional - 777630 / 1Data de concessão - 03/08/2014

    MARIA SABRINA NICCHIOMARTINELLI DUTRANº funcional - 366459 / 51Data de concessão - 16/05/2014

    MARILENE ALVES PEREIRA CABRALNº funcional - 774380 / 2Data de concessão - 17/02/2014

    MARIZA BOAMORTENº funcional - 776790 / 1Data de concessão - 11/08/2014

    MARIZA MARIA DA COSTAMACHADONº funcional - 1521462 / 52Data de concessão - 04/08/2014

    NEIDE VIEGASNº funcional - 778841 / 1Data de concessão - 04/10/2014

    OLGA MARIA SILVA GOULARTNº funcional - 1509004 / 52Data de concessão - 14/08/2012

    REGINA CELIA DA SILVA LAZZARIJACOBSENNº funcional - 303279 / 51Data de concessão - 13/01/2012

    RITA DE CASSIA VITORINONº funcional - 369527 / 51Data de concessão - 14/07/2012

    ROSAURA BONOMO SALVADORNº funcional - 1550683 / 52Data de concessão - 28/02/2013

    ROSIMARIE DA COSTA NOVAESNº funcional - 790257 / 1

    Data de concessão - 19/02/2012

    SILENA ESTELA PARIS SENATORENº funcional - 1525212 / 52Data de concessão - 29/08/2014

    SILVANIA FERREIRA XAVIERNº funcional - 261194 / 51Data de concessão - 13/09/2014

    SILVIA MARIA RAMOS PIGATTINº funcional - 775906 / 1Data de concessão - 03/02/2014

    SIRLEY MARIA DA CRUZ CORREIANº funcional - 258298 / 51Data de concessão - 18/04/2011

    TANIA MARCIA DE OLIVEIRA SILVAGOMESNº funcional - 261625 / 51Data de concessão - 21/06/2014

    WAGDA SCHYRLEI LIMA SILVAMERLONº funcional - 287493 / 51Data de concessão - 16/08/2014

    ZILMA DE SOUZA CORREANº funcional - 776406 / 1Data de concessão - 02/03/2014

    Protocolo 103628

    Escola de Serviço Público doEspírito Santo - ESESP -

    AVISO DE ADESÃO À ATA DEREGISTRO DE PREÇO

    A Escola de Serviço Público doEspírito Santo - ESESP, tornapúblico que através do ProcessoNº 67954359, fará adesão Ata deRegistro de Preço Nº.003/2013,referente ao Pregão Eletrônico Nº.004/2013, realizado pela Secretariade Estado da Casa Civil, celebrada

     junto à Empresa PEDILICCOMERCIAL EIRELI-ME.

    Vitória, 29 de Outubro de 2014.Márcia Almeida Machado

    Diretora Presidente / ESESPProtocolo 103312

    RESUMO DA ORDEM DEFORNECIMENTO

    Nº 006/2014

    Contratante:  Escola de ServiçoPúblico do Espírito Santo - ESESP.Contratado:  PEDILIC COMERCIALEIRELI-ME.Objeto:  Aquisição de PEN DRIVE16GB.Valor Total: R$ 1.076,10 (Hummil, setenta e seis reais e dezcentavos).Programa de Trabalho:

    10.28.201.04.122.0543.2265,Elemento de Despesa:3.3.90.30.17, Fonte: 0101.Processo: 67954359.Pregão Eletrônico: Nº.004/2013.