dec 37.312 - hidrantes

1
DEC: 37.312 DECRETO Nº 37.312, DE 20 DE MARÇO DE 1997. Estabelece a obrigatoriedade de colocação de hidrantes de combate ao fogo na rede pública de abastecimento de água. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 82, inciso V, da Constituição do Estado, DECRETA: Art. 1º - Todos os loteamentos e desmembramentos efetuados na zona urbana deverão possuir projeto de colocação de hidrantes de combate ao fogo, a serem devidamente instalados, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar do Estado. Art. 2º - A colocação e manutenção dos hidrantes da rede pública serão de inteira responsabilidade do órgão fornecedor de água potável para a comunidade local. Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 4º - Revogam-se as disposições em contrário. PALÁCIO PIRATINI, em Porto Alegre, 20 de março de 1997.

Upload: micael-oliveira

Post on 05-Jan-2016

6 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Estabelece a obrigatoriedade de colocação de hidrantes de combate ao fogo na rede pública de abastecimento de água.

TRANSCRIPT

Page 1: Dec 37.312 - Hidrantes

DEC: 37.312

DECRETO Nº 37.312, DE 20 DE MARÇO DE 1997.

Estabelece a obrigatoriedade de colocação de hidrantes de combate ao fogo na rede pública de abastecimento de água.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 82, inciso V, da Constituição do Estado,

DECRETA:Art. 1º - Todos os loteamentos e desmembramentos efetuados na zona urbana deverão possuir projeto de colocação de hidrantes de combate ao fogo, a serem devidamente instalados, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar do Estado.Art. 2º - A colocação e manutenção dos hidrantes da rede pública serão de inteira responsabilidade do órgão fornecedor de água potável para a comunidade local.Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.Art. 4º - Revogam-se as disposições em contrário.

PALÁCIO PIRATINI, em Porto Alegre, 20 de março de 1997.