convocação para realização de prova objetiva do ... · prova objetiva do processo seletivo ......

8
1 Convocação para Realização de Prova Objeva do Processo Selevo para a Terceira Turma do Mestrado Profissional em Polícas Públicas e Desenvolvimento Edital Enap/Ipea nº 2/2017 O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SELEÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere A Portaria Conjunta nº .... e pelo Enap/Ipea nº 1/2017, torna públicas as normas a serem observadas pelas/os candidatas/os às vagas para a Terceira Turma do Mestrado Profissional em Polícas Públicas e Desenvolvimento, a seguir: I – DO LOCAL DA PROVA E DA VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO 1. A prova objeva do processo selevo será realizada no dia 07/05/2017, domingo, de 9h às 13h, na sede da Escola Nacional de Administração Pública - Enap, localizada no SAIS Quadra 2A, Brasília, Distrito Federal. 1.1. O tempo de prova será de 9h às 14h para as/os candidatas/os que informaram a necessidade de tempo adicional para a realização da prova em decorrência de deficiência sica comprovada por meio de laudo médico. 1.1.1. Não haverá prorrogação do tempo previsto para realização das provas, salvo para as/ os candidatas/os que obveram autorização devido à apresentação de laudo de deficiência, conforme consta no item 1.1 deste Edital.

Upload: vutu

Post on 16-Nov-2018

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

1

Convocação para Realização de Prova Objetiva do Processo Seletivo para a Terceira Turma do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e

Desenvolvimento

Edital Enap/Ipea nº 2/2017

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SELEÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere A Portaria Conjunta nº .... e pelo Enap/Ipea nº 1/2017, torna públicas as normas a serem observadas pelas/os candidatas/os às vagas para a Terceira Turma do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento, a seguir:

I – DO LOCAL DA PROVA E DA VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO

1. A prova objetiva do processo seletivo será realizada no dia 07/05/2017, domingo, de 9h às 13h, na sede da Escola Nacional de Administração Pública - Enap, localizada no SAIS Quadra 2A, Brasília, Distrito Federal.

1.1. O tempo de prova será de 9h às 14h para as/os candidatas/os que informaram a necessidade de tempo adicional para a realização da prova em decorrência de deficiência física comprovada por meio de laudo médico.

1.1.1. Não haverá prorrogação do tempo previsto para realização das provas, salvo para as/os candidatas/os que obtiveram autorização devido à apresentação de laudo de deficiência, conforme consta no item 1.1 deste Edital.

Page 2: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

2

2. A lista contendo o nome das/os candidatas/os convocadas/os para a prova é a constante no Anexo I deste Edital.

2.1. Serão convocadas/os para realizar a prova as/os candidatas/os que quitaram o boleto bancário emitido via sistema de inscrição e submeteram arquivos referentes ao Pré-projeto e ao Memorial.

2.2 Caso o nome da/o candidata/o, que tenha feito o pagamento da inscrição e submetido os arquivos referentes ao Pré-projeto e ao Memorial, não conste na lista de que trata o caput deste item, é de sua inteira responsabilidade contatar a Coordenação-Geral de Pós-graduação Stricto Sensu, por meio do endereço [email protected], para fins de regularização de sua inscrição, até às 16h do dia 04/05/2017.

2.3 Para fins de validação da inscrição somente será aceita a comprovação do pagamento na rede bancária realizado até a data limite de 20/05/2017.

II – DOS PROCEDIMENTOS NO DIA DA PROVA

3. A/O candidata/o deverá comparecer à Enap com antecedência de 30 minutos do horário fixado para o início da prova, considerado o horário de Brasília-DF, munido do seu documento oficial de identificação com foto e de caneta esferográfica (tinta azul ou preta) fabricada em material transparente.

3.1. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira e/ou borracha durante a realização das provas.

4. Não será permitido o ingresso de candidatas/os, em hipótese alguma, nos locais de provas, após o seu início.

5. Após o toque do sinal sonoro, que indica a autorização da coordenação para entrega dos cadernos de provas às/aos candidatas/os, não será permitida a entrada de qualquer candidata/o nas salas de provas ainda que tenha adentrado o campus da Enap.

6. A/O candidata/o deverá assinar a Lista de Presença e preencher conforme instruções a Folha de Respostas das Questões Objetivas, conforme o seu documento de identidade e no local definido no mesmo.

6.1 Cada questão objetiva possui uma única alternativa correta.

6.2 Será anulada a questão em que a/o candidata/o não assinalar nenhuma ou assinalar duas ou mais alternativas.

6.3 Não serão fornecidas Folhas de Resposta adicionais para fins de substituição por causa de rasuras.

7. Somente será admitido à sala de provas a/o candidata/o que estiver previamente cadastrada/o na lista de convocação para realização de prova (Anexo I) e munida/o do original de seu documento de identidade, não sendo aceitas cópias ainda que autenticadas.

8. Para o processo seletivo, serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira de identidade do(a) trabalhador(a); carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).

Page 3: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

3

9. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e(ou) danificados.

10. A critério da coordenação do processo seletivo, poderão ser realizadas a fotografia do rosto da/o candidata/o e a coleta de escrita para fins de exame grafológico, caso haja qualquer intercorrência na sua identificação.

11. Os documentos deverão estar em perfeitas condições de forma a permitirem, com clareza, a identificação da/o candidata/o.

12. O documento de identidade permanecerá junto à/ao candidata/o, em local visível, para a sua identificação a qualquer tempo durante a realização da prova.

13. É de responsabilidade da/o candidata/o, ao término da sua prova, recolher e conferir os seus pertences e o seu documento de identidade.

14. Durante as provas não será admitido, sob pena de exclusão do processo seletivo:

a) qualquer espécie de consulta ou comunicação entre as/os candidatas/os;

b) a utilização de livros, manuais, impressos ou anotações, máquinas calculadoras, relógio de qualquer espécie, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, controle de alarme de carro, smartphone, tablets, Ipod, MP3, BIP, walkman, pager, notebook, palmtop, pen drive, máquina fotográfica, gravador ou qualquer outro receptor ou transmissor de mensagens;

c) o uso de luvas, boné, boina, chapéu, gorro ou qualquer outro acessório que impeça a visão total das mãos e das orelhas da/o candidata/o.

15. A/O candidata/o que fizer uso de qualquer acessório que não esteja listado no pedido de inscrição ou que necessite de outro tratamento diferenciado para realização das provas, seja por motivos de saúde, convicção religiosa ou situações imprevisíveis, caso não tenha solicitado autorização durante o período de inscrições, para essa necessidade, não terá o tratamento diferenciado concedido no dia de realização das provas.

16. É vedado o ingresso de candidata/o na sala de prova portando arma.

16.1 A/O candidata/o que, amparado pela Lei nº 10.826/2003, desejar portar arma durante a realização das provas, deverá entregar uma cópia autenticada em cartório do Certificado de Registro de Arma de Fogo ou da Autorização de Porte e providenciar o acautelamento da arma na sala indicada pela coordenação do processo seletivo.

16.2 O acautelamento consiste do acondicionamento da arma desmuniciada em saco plástico lacrado e identificado, que ficará sob guarda de representante da Enap, em local específico para esse fim, mediante assinatura de Termo de Responsabilidade de Guarda.

16.3 Ao final da prova, a/o candidata/o deverá comparecer ao local indicado para proceder a retirada da arma e a assinatura de Termo de Retirada.

17. Após identificado e acomodado em sala de provas, a/o candidata/o não poderá consultar ou manusear qualquer material de estudo ou de leitura enquanto aguardar o horário de início das provas.

18. Fechados os portões, iniciam-se os procedimentos operacionais relativos ao processo seletivo.

19. O horário de início e término das provas será registrado em local visível às/aos candidatas/os pela/o fiscal de sala, conforme o relógio que estiver sob sua posse, observado o tempo de duração estabelecido em Edital de convocação para as provas.

Page 4: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

4

20. A inviolabilidade das provas será comprovada em cada uma das salas de prova, mediante apresentação do envelope lacrado pela/o fiscal de sala.

21. Os pertences da/o candidata/o, tais como aparelho celular (desligado), relógios ou outros aparelhos eletrônicos de pequeno porte, serão acondicionados em sacos plásticos fornecidos pela Enap, que deverão ser identificados, lacrados e colocados próximos à cadeira onde a/o candidata/o estiver sentada/o.

21.1 Outros pertences de grande volume, que não couberem no saco plástico (guarda-chuva, bolsas, mochilas, etc) deverão permanecer no chão, na frente da sala.

22. Em nenhuma hipótese a/o candidata/o poderá prestar provas fora da data, do horário estabelecido para fechamento dos portões e do local predeterminados.

23. A/O candidata/o somente poderá deixar o recinto decorrida (1) uma hora do início das provas.

23.1 A inobservância ou desobediência a esse quesito, por qualquer motivo, inclusive os de urgência e/ou de saúde, acarretará na eliminação da/o candidata/o do certame.

24. Não será permitido à/ao candidata/o fumar em sala de provas ou nos banheiros e nem ausentar-se da sala para essa finalidade.

III – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

25. É da inteira responsabilidade da/o candidata/o acompanhar no portal da Enap (www.enap.gov.br) a publicação de todos os atos e editais referentes a este processo seletivo.

25.1. A/O candidata/o que faltar a qualquer uma das fases do processo seletivo, estará automaticamente eliminada/o do certame.

26. Será excluída/o do concurso a/o candidata/o que:

a) fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata;

b) agir com incorreção ou descortesia, para com qualquer membro da equipe encarregada da aplicação das provas;

c) perturbar de qualquer modo a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido;

d) utilizar ou tentar utilizar meios fraudulentos para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do processo seletivo.

27. A/O candidata/o poderá deixar o local de provas levando consigo o Caderno de Provas apenas quando faltar 30 (trinta) minutos para o término da Prova.

28. Por ocasião da divulgação do gabarito oficial, será disponibilizado nos portais da Enap o conteúdo integral das provas.

29. A coordenação do certame não se responsabiliza por atrasos eventualmente ocasionados pela limitação de vagas de estacionamento nas proximidades do local de prova.

30. Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do certame.

Alexandre Ávila Gomide

Presidente da Comissão de Seleção

Page 5: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

5

Anexo I

Matrícula Nome Sala

58960762 ADRIANA LOURENÇO PESSOA VESSONI Sala 206

61857451 ADRIANA PAULA RODRIGUES UEDA Sala 206

62034312 ALAN CAIRO FERREIRA ROSA Sala 206

56024327 ALAN CLECIO QUEIROZ FIGUEIREDO Sala 206

49565687 ALEX PAES FRANCA Sala 206

58605067 ALEXANDRE ÁVILA FURIATI Sala 206

59134578 ANA CAROLINA BEZERRA DE MELO COSTA Sala 206

62833185 ANDRÉ FERNANDES PELEGRINI Sala 206

63354851 ANDRÉ GROBÉRIO LOPES PERIM Sala 206

71836798 ANDREIA COUTO BORGES Sala 206

51066501 ANDRÉIA RODRIGUES DA SILVA Sala 206

76873146 ANNA CAROLINA DE ANDRADE NOGUEIRA Sala 206

56963246 ANTONIO LAÉRCIO DA SILVA REHEM Sala 206

64265194 ANTÔNIO NEGROMONTE NASCIMENTO JÚNIOR Sala 206

57247094 ANTONIO SERGIO MALAQUIAS DE QUEIROZ FILHO Sala 206

64366503 ARIANA SOUZA LOBO Sala 206

52843608 ARILSON FAUSTO OLIVEIRA DE MORAES Sala 206

57156270 BÁUER SANCLER ALVES VALE Sala 206

53466392 BENICIO MENDES TEIXEIRA JUNIOR Sala 206

18476508 BRENA DE MELO FREITAS Sala 206

63576529 BRUNO ALEXANDRE DE MORAIS LIMA Sala 206

22883417 BRUNO ARAÚJO VILLALVA RIBEIRO Sala 206

61963702 BRUNO GONDIM BARBOSA DUARTE Sala 208

13969483 CÉLIA REGINA DE CASTRO ALVES Sala 208

64481729 CIRO PITANGUEIRA DE AVELINO Sala 208

29297521 CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala 208

64668135 CLEIDE MARIA DE OLIVEIRA PASSOS Sala 208

13023680 CRISTIANO HAUCK CIVITARESE Sala 208

48294137 CRISTINA BORGES MARIANI Sala 208

55392948 DANIEL LOBO DE SOUZA CHOAS Sala 208

58614085 DANIEL MACHADO SCHENKEL Sala 208

22435892 DANIELA CRISTINA DE MELO CARMO CARVALHO Sala 208

98983915 DANILO ALMEIDA SILVA Sala 208

50266271 DANUBIA FERNANDES ALVES Sala 208

64749615 DIRCEU RICARDO LEMOS CECCATTO Sala 208

57352563 DOMINGOS SAVIO EVANDRO DA SILVA Sala 208

10009012 EDNILSON OLIVEIRA FERREIRA Sala 208

10941695 EDUARDO VITOR DE SOUZA LEAO Sala 208

58783574 ELISA ALMEIDA PEREIRA LOURES DE OLIVEIRA Sala 208

62277961 ERICA RODRIGUES ZANON SILVA Sala 208

55365624 ERIVAN FERNANDES DE SENA MASERA Sala 208

32403246 ESA PEKKA TAPANI HORTTANAINEN Sala 208

Page 6: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

6

Matrícula Nome Sala

64381365 FABIANA GRIFANTE HOBMEIR Sala 208

63853510 FABIANE SANTOS DE MELLO Sala 208

64720437 FÁBIO LUIZ DE MORAIS Sala 209

64731096 FABIOLA DE AZEVEDO ARAUJO SACHETTI Sala 209

32079237 FELIPE AUGUSTO MACHADO Sala 209

49636253 FERNANDA PEIXOTO SOUTO Sala 209

52301352 FERNANDO MOREIRA OLIVIERE CAIXETA Sala 209

62310732 FERNANDO ROCHA DE PAIVA Sala 209

64845271 FLÁVIO GEOVANNI VIEIRA E SILVA Sala 209

64345063 FRANCIRLEY DOS SANTOS OLIVEIRA Sala 209

34778135 FRANCISCO SÉRVULO FREIRE NOGUEIRA Sala 209

50189756 GENIVALDO DOS SANTOS COSTA Sala 209

51463574 GERALDO LUIZ HORTA DE ALVARENGA JUNIOR Sala 209

63535708 GERSON CARVALHO BENIA Sala 209

64585906 GIL PINTO LOJA NETO Sala 209

13427162 GILBERTO PEREIRA Sala 209

33575896 GILCELIA PAULINA DE SOUSA Sala 209

62860785 GUIDBORGONGNE CARNEIRO NUNES DA SILVA Sala 209

54909845 GUSTAVO ESTEVES MURAD Sala 209

64237450 HELIO ANTONIO ROSSI DE CASTRO FILHO Sala 209

64333692 HENRIQUE COUTINHO CERQUEIRA Sala 209

64945074 HENRIQUE FERNANDES NASCIMENTO Sala 209

58433758 HILTON FERREIRA DOS SANTOS Sala 209

64084729 HOLDER VIEIRA CALVÃO Sala 209

55379708 HUGO DE PAULA SANTOS Sala 210

45387536 HUMBERTO OLAVIO FIORIO CALZA Sala 210

64378739 ISABELLA TREVISOL DE MACÊDO Sala 210

31343689 ISADORA CUNHA VASCONCELOS Sala 210

64755431 IVÃ DE MORAIS MACHADO Sala 210

58189781 JANETE JANE DA CONCEIÇÃO Sala 210

64456095 JAQUELINE DE SOUZA CARDOSO ALECRIM Sala 210

64761946 JAQUELINE GRIFANTE KMITA Sala 210

31558201 JAQUELINE LUCIANA DO CARMO ROCHA Sala 210

16711486 JOÃO PAULO NATARIO DE AGUIAR Sala 210

58883862 JOELMO DE ANDRADE BORGES Sala 210

50475732 JORGE WILSON DA SILVA MENDES Sala 210

64837312 JOSÉ AFONSO COSMO JÚNIOR Sala 210

51789543 JOSÉ CARLOS CAVALCANTI DE ARAUJO FILHO Sala 210

62156352 JOSÉ FLÁVIO ALBERNAZ MUNDIM Sala 210

62467504 JOSÉ RICARDO SOARES VITERBO Sala 210

57634136 JULIANA ARETZ CUNHA DE QUEIROZ AFONSO DETONI Sala 210

51109428 JULIANA PASSOS SANTOS Sala 210

11859064 JULIANO FLÁVIO DOS REIS REZENDE Sala 210

35836240 JULIO LEITE CARDOSO Sala 210

96639280 KARINE MOREIRA DE FREITAS Sala 210

Page 7: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

7

Matrícula Nome Sala

64783572 KAUÊ DA SILVA TISSOT Sala 210

58937125 LARISSA DA SILVA NOVAIS VIEIRA Sala 211

64851784 LEANDRO AMÂNCIO LEÃO Sala 211

56463789 LEANDRO RIBEIRO REIS Sala 211

61748761 LEONARDO DE MELO COSTA Sala 211

63939042 LETICIA JANAINA MACHADO BICCA Sala 211

64329584 LETICIA KOEPPEL MENDONÇA Sala 211

62201384 LOCILIA DE JESUS SILVA COSTA Sala 211

25976092 LUCAS FREITAS DE ALENCAR Sala 211

50323182 MARCELA BARBOSA DA SILVA Sala 211

22214236 MARCELO DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA SANTOS Sala 211

56550384 MARCELO LEVY PERRUCCI Sala 211

11843481 MARCELO MOREIRA DE OLIVEIRA Sala 211

76447590 MARCELO MOURÃO MOTTA GROSSI Sala 211

63166039 MARCIA MARIA WINTER MARQUES Sala 211

89538407 MARCIA PÁDUA VIANA Sala 211

57214015 MÁRCIO SIMÃO Sala 211

62113957 MARCIO VINÍCIUS DIAS FREITAS Sala 211

15420314 MARCO ANTONIO STUTZEL Sala 211

52038916 MARCOS AURÉLIO DE MORAIS VASCONCELOS Sala 211

49584923 MARCOS DE SOUZA E SILVA Sala 211

64299458 MARLENE APARECIDA ARGENTON Sala 211

30718236 MATEUS ARAUJO FEITOSA Sala 211

64444678 MATEUS MONTEIRO DE ABREU Sala 213

50005691 MAURO OLIVEIRA ALENCAR Sala 213

64301932 MAYCO JULIANO KMITA Sala 213

57430854 MELINA ZABAN CARNEIRO Sala 213

62040654 MYLLENE ALVES VESPÚCIO VELOSO Sala 213

70226549 NATÁLIA CERQUEIRA DE SOUSA Sala 213

51204062 NATÁLIA GASTAL BEHRENSDORF Sala 213

55136981 NATERCIA CRISTIANE MENDES DE SOUZA Sala 213

50592075 NILSON ROBERTO DA SILVA Sala 213

16297932 NILSON ROMERO MICHILES JUNIOR Sala 213

64496813 NOEMI RAMOS DA SILVA Sala 213

50548350 OSLEIA FIRMO DA COSTA Sala 213

37784762 OZIEL LOPES Sala 213

10096218 PATRICIA GONÇALVES DE OLIVEIRA Sala 213

19189473 PAULO AYRAN DA SILVA BEZERRA Sala 213

18556830 PAULO HENRIQUE RODRIGUES DE ARAUJO Sala 213

61889341 PAULO SÉRGIO CAMARGO Sala 213

50401590 PEDRO BEZERRA DA SILVA FILHO Sala 213

64282936 PEDRO FLACH ROMANI Sala 213

31257852 PEDRO HENRIQUE TELES DE CARVALHO Sala 213

51343298 PEDRO SIMÕES SOARES Sala 213

64926028 POLIANA OLIVEIRA MONTEIRO Sala 213

Page 8: Convocação para Realização de Prova Objetiva do ... · Prova Objetiva do Processo Seletivo ... amparado pela Lei nº 10.826/2003, ... CLARISSA FERREIRA LIMA PAES DE BARROS Sala

8

Matrícula Nome Sala

63007152 RACHEL CARVALHO SANCHES Sala 202

57422503 RAFAEL FERREIRA ROCHA MONTEIRO Sala 202

50730425 RAFAEL ZONTA Sala 202

81384309 REGINA LEMOS DE ANDRADE Sala 202

51731420 REINALDO SOARES ESTELLES Sala 202

64509607 REMO NONATO Sala 202

64827349 RICARDO JUAN DE OLIVEIRA ZURRA Sala 202

55987249 RICARDO WANNER DE GODOY Sala 202

29423097 ROBERTO MONTEIRO DA SILVA Sala 202

15823421 ROBSON ALEXANDRE DE ARAUJO Sala 202

63758702 RODRIGO CÉSAR DE MELO Sala 202

32269805 RODRIGO GOMES DE SOUZA Sala 202

11437152 RODRIGO LAMEGO DE TEIXEIRA SOARES Sala 202

55251875 RODRIGO SIQUEIRA GARCEZ Sala 202

64253612 ROSE MARY ANTUNES Sala 202

24057018 RUBENS FRANCISCO DALFIOR FAVA Sala 202

63766478 SAMIA MARQUES RUSSO Sala 202

94076513 SANTINO BARBOSA DE ALMEIDA FILHO Sala 202

56088176 SISSI ALVES DA SILVA Sala 202

51027403 SOFIA DE BRITO FERREIRA Sala 202

63331462 STANISLAU ANTONIO LOPES Sala 202

55157834 TALITA SILVA SANTOS Sala 202

49984730 TATIANA LOPES DE OLIVEIRA Sala 202

55331940 TEOTONIO KO FREITAG Sala 202

64406379 THAIS ARAÚJO CAVENDISH Sala 202

20754817 TIAGO BARRETO DOS SANTOS Sala 202

63401049 TIAGO DA CRUZ BATISTA Sala 202

92448196 TIAGO DE MELO SMANIA Sala 202

57344356 TIAGO OLIMPIO FERREIRA Sala 202

62086270 VALDERIO FAMBRE GONÇALVES Sala 202

64424805 VANESSA TORRES FERRARI Sala 202

62401254 VITOR DE ANDRADE COSTA FARIA Sala 202

59004692 WANESSA QUEIROZ DE SOUZA OLIVEIRA Sala 202

64573907 WASLEI JOSE DA SILVA Sala 202

25568794 WENDY WILLIAN BALOTIN Sala 202

98542109 WESLEY RODRIGO COUTO LIRA Sala 202

62017436 WESLLEY DA SILVA RODRIGUES Sala 202

64019045 WILER ROGER DE SOUZA Sala 202

27194927 WILKEN JOSE SOUTO OLIVEIRA Sala 202

62291693 WILLIAM VERONESI ROCHA Sala 202