chave 317

7
Caro Paulo Becker, Vou dar a minha contribuição. Longe de ser a verdade é apenas a minha opinião. Como vou inserir depoimentos do Dr. J.J.Hurtak acho que vai valer à pena. Tentei inicialmente com comentários abaixo da sua publicação, mas como o arquivo é grande não funcionou. Por isto estou publicando. A cura sempre foi minha paixão. Pretendo retomar algum dia e praticá-la de forma holística como descreve esta maravilhosa chave 317 do LC, Astronomia Médica. No ano de 2000, tive o privilégio de viajar para Alemanha. Fui a trabalho, mas tive um contato maravilhoso com a Academia da Alemanha e fui muito bem recebido. Tive 2 convites: Um para participar de um Seminário de Cura, na cidade de Bielefeld, onde vários palestrantes apresentaram suas pesquisas e outro para participar do Seminário do Dr.Hurtak que aconteceu, em junho de 2000, na cidade de Baunatal. Foram eventos incríveis. No primeiro eu assisti a uma palestra sobre Astronomia Médica e no segundo veja que coincidência o próprio Dr. Hurtak falou na parte 2 do segundo dia sobre o tema: A Base comum entre a Ciência, Medicina e Espiritualidade. Entenda que o primeiro o seminário foi dado em alemão e por delicadeza do amigo Tim Schumann, na época com 18 anos, músico principal do CD alemão Friede ser der Erde junto com a cantora Isharia Kerscher, que traduziu do alemão para o inglês certas partes do seminário de Cura de modo que da parte da Astronomia Médica ficaram as idéias principais e a lembrança de uma figura maravilhosa das linhas axiatonais, linhas de força saindo do trono do Pai e vindo até nós. E no seminário do Dr. Hurtak foi ao contrário: o seminário do Dr. Hurtak em inglês e a tradução para o alemão para os participantes que eu por sorte não precisava ouvir e ignorei. Como eu anoto tudo tenho bastante material. Letras comuns são minhas e em itálico do Dr. Hurtak. A Luz Ain Soph é uma luz branca pura. Se fossemos tentar passá- la por um prisma ela não se decomporia em cores como acontece

Upload: sandra-mara-mendes

Post on 19-Jan-2016

66 views

Category:

Documents


4 download

TRANSCRIPT

Page 1: Chave 317

Caro Paulo Becker,

Vou dar a minha contribuição. Longe de ser a verdade é apenas a minha opinião. Como vou inserir depoimentos do Dr. J.J.Hurtak acho que vai valer à pena.

Tentei inicialmente com comentários abaixo da sua publicação, mas como o arquivo é grande não funcionou. Por isto estou publicando.

A cura sempre foi minha paixão. Pretendo retomar algum dia e praticá-la de forma holística como descreve esta maravilhosa chave 317 do LC, Astronomia Médica.

No ano de 2000, tive o privilégio de viajar para Alemanha. Fui a trabalho, mas tive um contato maravilhoso com a Academia da Alemanha e fui muito bem recebido.

Tive 2 convites: Um para participar de um Seminário de Cura, na cidade de Bielefeld, onde vários palestrantes apresentaram suas pesquisas e outro para participar do Seminário do Dr.Hurtak que aconteceu, em junho de 2000, na cidade de Baunatal. Foram eventos incríveis.

No primeiro eu assisti a uma palestra sobre Astronomia Médica e no segundo veja que coincidência o próprio Dr. Hurtak falou na parte 2 do segundo dia sobre o tema: A Base comum entre a Ciência, Medicina e Espiritualidade. Entenda que o primeiro o seminário foi dado em alemão e por delicadeza do amigo Tim Schumann, na época com 18 anos, músico principal do CD alemão Friede ser der Erde junto com a cantora Isharia Kerscher, que traduziu do alemão para o inglês certas partes do seminário de Cura de modo que da parte da Astronomia Médica ficaram as idéias principais e a lembrança de uma figura maravilhosa das linhas axiatonais, linhas de força saindo do trono do Pai e vindo até nós. E no seminário do Dr. Hurtak foi ao contrário: o seminário do Dr. Hurtak em inglês e a tradução para o alemão para os participantes que eu por sorte não precisava ouvir e ignorei. Como eu anoto tudo tenho bastante material.

Letras comuns são minhas e em itálico do Dr. Hurtak.

A Luz Ain Soph é uma luz branca pura. Se fossemos tentar passá-la por um prisma ela não se decomporia em cores como acontece com a luz branca de nosso espectro. De forma parecida as linhas axiatonais não se encaixam nos meridianos do corpo físico (ver versos de 10 a 18 do LC)

A parte mais difícil de entender da chave 317 são as calibrações de temperatura de ruído. Já houve discussões se não teria havido uma tradução errada, no Seminário de Cura no Embu, na casa do Dr. Luis Fernando. A ACF resolveu não fazer mais os Seminários de Cura o que é uma pena. Neste seminário nos perguntamos se seria ruído produzido por temperaturas, mas não vingou.

As calibrações de temperatura de ruído parecem ser um ajuste fino de um tipo de rádio calibrando a freqüência da onda. Imagine um médico com o corpo eka de muitas relatividades desenvolvido e fazendo este ajuste fino e permitindo que o paciente receba as linhas axiatonais e que elas casem com os meridianos do corpo bioquímico e que novas células sejam formadas, tecidos e até órgãos. O corpo físico deve entrar em ressonância magnética (verso

Page 2: Chave 317

19, do LC) com uma forma aperfeiçoada do Adam Kadmon (verso 21, do LC) que podemos dizer que é o segundo Adam Kadmon trazido por Cristo Jesus uma forma não mais corrompida e certamente pura do nosso Modelo Celestial.

No verso 32 que você perguntou deve-se ter certo cuidado. Recompor uma célula é fácil de aceitar, mas um órgão, ou um membro do corpo e o mais difícil o corpo físico inteiro numa pessoa que morreu há pouco tempo. Sabe-se que Jesus ressuscitou Lázaro.

Vamos imaginar que a pessoa tenha perdido um braço. Vamos imaginar a fotografia Kirlian de uma pessoa normal onde aparece a aura em torna da pessoa, o que você acha que apareceria na foto da pessoa sem braço? O braço apareceria na fotografia Kirlian? Eu acho que sim. O Dr. Hurtak vai abordar este tema e veremos sua opinião. Pesquisei na internet nos sites em inglês para ver se havia uma pesquisa recente. Não encontrei nenhuma foto kirlian de pessoas sem membros. Outro ponto deve haver uma diferença entre aura e os 5 Corpos de Luz. Se há uma similaridade deve ser apenas com o corpo eletromagnético. Os outros são bem diferentes. E para um morto o que acontece? Sua fotografia kirlian se manterá por alguns dias até desaparecer.

Os versos de 23 até o 31 descrevem que o homem precisa evoluir. O verso 27 é bastante expressivo. Mas será que precisamos esperar esta nova evolução? Ou será que alguém que tenha desenvolvido o Corpo Eka poderá nos ajudar? Precisamos descobrir. Vamos agora ao Dr. Hurtak.

A Base Comum da Ciência, Medicina e Espiritualidade

Como muitos caminhos de conhecimento agora estão juntos, podemos dizer que existe uma base comum para a ciência, a medicina e a espiritualidade e essa base comum é uma consciência mais elevada relacionada com o que chamamos de Corpo de Luz. Nós somos um sistema aberto, não limitado, em nossa capacidade de trabalhar, apenas com o corpo bioquímico ou psicoquímico, mas capaz de se expandir para o que chamamos de corpo Eka de muitas relatividades, dentro e para além desta forma física.

Linhas Axiationais e nossos muitos corpos

Comecemos por reconhecer que a filosofia oriental e a ciência futura estão reunidas na maior construção do sistema de fluxo de energia do corpo e do corpo cósmico que nos rodeia. Mapas estelares chineses antigos demonstram como o corpo humano está conectado com as esferas planetárias e além. Há linhas incríveis de energia que correm por todo o espaço, e devemos entender que essas linhas de energia estão contidas mesmo dentro da folha básica de uma árvore. Ex-cientistas soviéticos demonstraram no trabalho precoce com a fotografia Kirlian que, mesmo após a remoção de material de uma folha comum, uma folha fantasma completa permanece em termos de um campo de energia de luz, pelo menos por um período de tempo. Em outras palavras, a realidade física é secundária para a construção da matéria-energia. Em 1973, o Dr. JJ Hurtak teve uma experiência de consciência superior e viu como funciona essa energia para o nosso processo de renovação de energia. Ele escreveu no seu livro, As Chaves de Enoch, que há um processo de renovação que ocorre no

Page 3: Chave 317

nível celular, que é controlada por aquilo que é chamado de linhas axiatonais, que são definidas da seguinte forma: as linhas vibratórias que ligam os níveis de atividade eletroquímica humanos com circuitos astro biológicos que atravessam o sistema solar e estão conectados com sistemas estelares ressonantes. As linhas axiationais fazem um mapeamento de acupuntura do sistema biológico humano com sistemas análogos astro biológicos superiores. (Ver Chave 317).Linhas axiatonais são campos de energia existentes nos padrões de trabalho com vibrações acústicas em execução por todo o corpo e além. Com isso, o corpo é mantido e também pode ser refeito. Por isso, todas as funções próprias do corpo podem ser restauradas e aceleradas. Por isso, o corpo pode ser reconstruído, célula por célula, molécula por molécula, forma-pensamento por forma-pensamento. As linhas axiatonais fazem parte de um quinto campo circulatório estendendo não só através de suas células com seus microtúbulos, mas além de seu corpo. Você é uma árvore do Conhecimento, e como você pode ir mais longe até o circuito neural, você percebe que você é um biotransdutor que processa as formas-pensamento de energia a partir da mente universal, a consciência universal, o universal "EU SOU." O corpo do ser humano é apenas uma forma de realização de vários veículos de energia. Nesse sentido, somos parte de um sistema de energia eletromagnética, como é conhecido pela ciência moderna, mas que está subordinado às vias de circulação de outros campos e níveis de evolução que alcança todas as estrelas e mais além. Mais importante, há uma espécie de "jardim" dentro do olho da mente, o que nos permite interligar com os campos de energia do corpo para se tornar biotransdutores conscientes, conscientes de que estamos continuamente explorando as energias do universo. Aqui reconhecemos nossa multi-dimensionalidade: não somos apenas um corpo eletromagnético, mas também somos um corpo epi-cinético de vibração de som e um corpo de muitas relatividades positivo e negativo, o corpo eka (Veja Os cinco corpos). Temos, em essência, o que os antigos chineses chamaram de "cinco corpos de Buda". Quando podemos trabalhar ativamente com eles podemos alcançar níveis mais elevados de consciência. Estamos, na verdade, em um veículo de muitos veículos, um sistema de muitos corpos trabalhando em vários níveis.

Som e Bio-eletromagnetismo 

Também sabemos agora que o som é tudo o que nos rodeia. O buraco negro em Perseus é gravado para soar A # em 57 oitavas abaixo do "C médio". Este não é o único som no espaço, cientistas registraram os sons misteriosos da aurora boreal em torno do nosso planeta, revelando que tudo é vibração. E, embora seja difícil de igualar perfeitamente o espectro de células e moléculas para que a freqüência do som, muitas tentativas de cientistas e artistas tomaram-nos um passo mais perto de compreender que somos uma sinfonia da criação. Radiações de luz do cosmos, como as de Perseus também inaudíveis interagem com o nosso sistema sensorial humano. Acredito que podemos inconscientemente nos conectar com cerca de 80 oitavas de vibrações, embora a maioria delas sejam inaudíveis. Cada conjunto de 80 oitavas é uma vibração de interpenetração de radiações cósmicas primárias combinadas com ressonâncias superiores, médias e inferiores, semelhante aos três gunas, em sânscrito. O material da herança oriental, bem como a partir de investigações modernas do sistema da biohélice do DNA, como mostrado pelo Dr. David Deamer e Susan Alexander, estão para ser validados. Vemos como o nosso corpo faz parte de uma sinfonia de som, que pode ser aumentada pela vários sons vibratórios atingindo o interior do neocórtex, redefinindo a ciência pós-Einstein. Estamos reconhecendo que essa maior área do neocórtex, utilizando as funções do hemisfério esquerdo e direito, pode ativar poderes supermentais. Mais importante ainda, que o som pode ajudar a curar-nos a nós mesmos quando temos o padrão correto de freqüências. Eles estão lá, dentro da estrutura do universo até os sons do DNA, vibrando em seu corpo. Acreditamos que mesmo os antigos templos

Page 4: Chave 317

foram criados com uma ressonância particular para aumentar a consciência. Nós fizemos uma extensa pesquisa e testes de som em todo o Egito e Yucatán, correlacionando os padrões de ressonância dentro das estruturas de pedra maciça antigas. Usando baixas frequências, bem como supersônicas, o nosso corpo e mente pode entrar em sintonia com as diferentes realidades. Estas freqüências não são apenas medidas parafísicas e musicais, mas maneiras de ativar o contato real com os níveis de evolução paralela. Estamos realmente sendo preparados para a percepção de que estamos rodeados de uma inteligência evolutiva mental superior. Somos basicamente diapasões de energia, trabalhando dentro de um planetário e, finalmente, num sistema de rede cósmica. Como é a ativação do trabalho de som em nossos corpos? Há muitos pontos de ressonância, do nosso DNA (como pesquisado por Susan Alexander) para as células piramidais em nosso cérebro. As células piramidais também atuam como células de cristais elétricos imersas numa camada de tecido neuronal que funciona à maneira de um oscilador de cristal líquido, em resposta a diferentes comandos enérgeticos/luminosos. Descobrimos que interruptores biogravitacionais codificados estão presentes no cérebro, que permitem a um tipo de rede de cristal libertar íons que induzem as correntes para os dendritos circundantes. Portanto, temos um sistema de biocomputador em nosso cérebro que, quando ativado, nos leva além da fenda sináptica singular para experimentar ondas de energia intensa. Se aproveitá-los devidamente podemos materializar e desmaterializar as coisas ao nosso redor. Isto é, basicamente, a definição de consciência superior, o que parece ser quantizado. Nós somos capazes de materializar e desmaterializar formas de estrutura especificamente estrutura atômica. Nós também podemos projetar imagens de energia por meio de todas as formas de matéria em outra mente através da projeção mental. E tudo isto pode funcionar independente do tempo. No entanto, é o que produz a maior consciência das alterações biológicas nas moléculas e os átomos de carbono e é também capaz de mudar as proteínas e sais minerais em outras formas. Ele é capaz de trabalhar em funções lineares e não-lineares. O valor do espaço e do tempo é, assim, visto ser verdadeiramente arbitrário. Existe uma atividade elétrica que ocorre em alguns indivíduos que podem ser amplificados com os campos magnéticos certos. Quando os olhos estão abertos, há certa atividade magnética e quando eles são fechados existe outro. Toda vez que você abrir e fechar os olhos estão ativando um sinal magnético, que é uma pequena demonstração das mudanças simples que ocorrem no cérebro. Parece que quando os hemisférios esquerdo e direito estão em equilíbrio, estes campos de energia podem ser ativados e um feixe de luz pode, literalmente, ser enviado como um raio laser biológico. Acrescente as freqüências e vibrações mais altas e entenderemos que os anciãos da nossa herança ocidental chamavam de ativação do corpo Gemátrico, o corpo interior de conhecimento através de sons sagrado. Pesquisas que nós e os nossos colegas realizamos mostraram que certos nomes e sons ativam, em alguns indivíduos, o poder supermental de materializar e desmaterializar a matéria. A área do Terceiro Olho pode ser ativada por determinados sons. Descobrimos também que outras formas de vida, tanto positivas como negativas, podem entrar em ressonância com esses sons e estender-se em nosso domínio. Quando isso é combinado com um entendimento das forças axiatonais, curas localizadas ou à distância podem ser produzidas. Alguns curandeiros no México, Brasil e Filipinas têm sido capazes de trabalhar com certos sons para ativar várias partes do corpo. Usando câmeras especiais no México e no Brasil, o Dr. Puharich e nós fomos capazes de observar radiações reais de luz que entram e saem de certos órgãos, quando os curandeiros usavam formas musicais específicas. Acreditamos que isso implica numa maior imagem da geometria organizada por trás do nosso estado físico de ser. Isso demonstra como o nosso corpo foi projetado para ter uma maior ressonância e vibração de luz, que pode ativar um projeto maior de consciência. No entanto, a premissa de que somos um projeto Divino em carne agora está sendo desafiada pelo esforço de clonagem humana. Embora a pesquisa com células-tronco adultas possa

Page 5: Chave 317

levar a resultados muito positivos na Medicina, entidades de clonagem e manipulação em sua forma básica é inteiramente outra questão. Historicamente, os antigos alertaram sobre problemas com o processo de criação de uma entidade completa através da clonagem. Documentos egípcios, oráculos chineses e relatórios, entre os povos indígenas da América do Sul, Central todos dão ilustrações que a nossa imagem é única e não pode ser manipulada. Quando forças menores adulteram a linhagem genética, tal como descrito no Capítulo 6 Génesis, resultaram em formas grotescas. Um ser clonado pode ter a aparência de beleza na superfície, mas pode sem querer inaugurar um nível diferente de espécie. As linhas axiatonais podem tornar-se permanentemente separadas do domínio de consciência original, se o padrão se torna bastante alterado. Porém, existem benefícios da engenharia genética, que pode ser visto na pesquisa de células-tronco adultas. Visto a partir do ponto de vista da "medicina regenerativa" moderna (o que está de acordo com a eletro medicina das Chaves de Enoch), novos estudos nos Estados Unidos, estão mostrando, em conjunto com a pesquisa de células-tronco, como os dedos das mãos e pés pode ser re-crescidos e como sistemas espinhais que estão quebrados podem ser fundidos novamente. Esta regeneração ocorre porque existe uma matriz atrás do corpo físico conectada com as linhas axiatonais. Então, estamos vendo uma nova área da medicina emergente com células-tronco adultas que confirma a maior matriz da vida. Que direção devemos tomar agora? A estrada é reconhecer que temos uma imagem maior nas estrelas. No entanto, muitos preferem ir para baixo com os destroços não-biodegradáveis e sucatas da ciência que se limita continuamente para a importância do corpo a matéria sem ver o corpo de energia por trás dele. Somos parte de uma Matriz Divina. À nossa maneira, estamos começando a descobrir que temos uma imagem Superior.

* * * * *