catÁlogo - osp-lda.com · página 2 feltros para tensionadores de fio a orlando ricardo santos...

63
WWW.OSP-LDA.COM Página 1 CATÁLOGO 2017

Upload: dinhhuong

Post on 03-Dec-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

WWW.OSP-LDA.COM Página 1

CATÁLOGO

2017

WWW.OSP-LDA.COM Página 2

FELTROS PARA TENSIONADORES DE FIO

A ORLANDO RICARDO SANTOS fornece todo o tipo de feltros para todo o tipo de tensores de fio. Os feltros fornecidos pela ORLANDO RICARDO SANTOS, são fabricados em Portugal e exportados para toda a Europa, Africa e América do Sul. Fazemos feltros de acordo com as dimensões pedidas pelo cliente, sem custos extras

Fazemos feltros redondos, quadrados, retangulares, de todas as dimensões. Verifique os nossos preços. Agora também em placas de 500 mm x 500 mm, com espessuras de 5 mm ou 10 mm. Temos a melhor relação preço/qualidade. O nosso processo de fabricação e as matérias-primas, são escolhidos cuidadosamente.

WWW.OSP-LDA.COM Página 3

LAMINAS E TESOURAS DE CORTE

A ORLANDO RICARDO SANTOS também tem agora no seu rol de produtos para todas as marcas de máquinas de bobinar, lâminas e tesouras para corte de fio. Fazemos todo o tipo de lâminas para qualquer tipo de máquinas. Fazemos de acordo com os desenhos ou amostras fornecidas pelo cliente. As nossas lâminas e tesouras são produzidas em Portugal, com os aços da melhor qualidade e exportadas para toda a Europa, Africa e América do Sul. Fazemos lâminas e tesouras de acordo com as dimensões pedidas pelo cliente.

Não só fazemos a parte das lâminas como tesouras completas, de todas as dimensões. Verifique os nossos preços.

WWW.OSP-LDA.COM Página 4

MANDRIS PARA TODO O TIPO DE MÁQUINAS DE BOBINAR E SOLDAR

A ORLANDO RICARDO SANTOS com os seus parceiros, fabrica qualquer tipo de mandris para máquinas de bobinar e soldar. Os mandris fornecidos pela ORLANDO RICARDO SANTOS, são fabricados em Portugal e exportados para toda a Europa, Africa e América do Sul. Fazemos mandris de acordo com as dimensões ou amostras pedidas pelo cliente.

Fazemos os mandris redondos, quadrados, retangulares, de todas as dimensões. Verifique os nossos preços. Temos a melhor relação preço/qualidade. O nosso processo de fabricação e as matérias-primas, são escolhidos cuidadosamente.

WWW.OSP-LDA.COM Página 5

TENSORES DE FIO PARA BOBINAGEM

A ORLANDO RICARDO SANTOS comercializa agora todo o tipo de Tensores de Fio, de várias marcas e modelos. Tensores para todas as marcas e modelos de máquinas de bobinar. O Tensor de fio é uma parte vital no processo de bobinagem. Um correto ajuste da tensão do fio durante a bobinagem, garante uma boa qualidade das bobinas assim com a qualidade do isolamento do fio entre espiras. Utilizando um bom Tensor de fio, garante a correta tensão do mesmo durante todas as fases da bobinagem, durante a pretensão, tensão de bobinagem e desaceleração.

SERIE MTC Tensor Magnético

Utiliza um campo magnético permanente sobre uma roldana, que através da aproximação ou afastamento entre o campo magnético, permite aumentar ou diminuir a tensão do fio. Este Tensor é indicado para bobinagens com velocidade normais ou alta velocidade.

TIPO RANGE DE TENSÃO DIAMETRO DE FIO

MTC-SS 4 – 40 grs 0.03 – 0.07 mm

MTC-S 7 – 120 grs 0.04 – 0.14 mm

MTCM 15 – 430 grs 0.06 – 0.25 mm

WWW.OSP-LDA.COM Página 6

SERIE MET Tensor de Fio Mecanico

Na série de Tensores MET a tensão é gerada eletronicamente e integrada com um sistema de quebra de fio “sem contacto”. Com um designe avançado e o sistema de quebra “sem contacto”, o mecanismo de tensão da serie MET, que é a parte mais crítica do tensor, funciona sem nenhum contacto mecânico; a única fricção vem do rolamento de conexão, que é mínimo. Esta combinação fornece uma tensão de bobinagem estabilizada, constante e precisa ao fio num enrolamento de alta velocidade. O desgaste dos componentes é igualmente minimizado com o sistema “sem contacto” reduzindo o custo de manutenção. Toda a unidade de tensão MET vem com “auto multa da tensão - sistema de ajustamento”. Detetando o movimento do braço de tensão, o sistema de controlo - ajusta a tensão automaticamente ao valor pré-ajustado. O sistema de controlo está dentro do corpo, A série MET tem um designe contínuo e compacto. Opera-se com energia elétrica de DC24V. A série MET vem com prevenção do salto do fio e deteção da rutura do fio.

WWW.OSP-LDA.COM Página 7

SERIE MTA Tensor Magnético

O Tensor magnético usa o ímã permanente, controle do nível de tensão determinado pela abertura entre o ímã e roda da tensão. O mecanismo “sem contacto” fornece uma tensão de bobinagem estabilizada, constante e precisa ao fio. As séries MTA vêm com um mecanismo de liberação da tensão, para ajudar em operações especiais tal como a suspensão com gancho do fio, enrolamento ao pino, etc. Todas as séries do Tensor MTA terminam com ajuste da tensão e interruptor da deteção da rutura do fio. Excelente para velocidades elevadas e normal de enrolamento.

TIPO RANGE DE TENSÃO DIAMETRO DE FIO

MTA-SS-20 4 – 40 grs 0.03 – 0.07 mm

MTA-S-100 7 – 120 grs 0.04 – 0.14 mm

MTA-M-300 15 – 430 grs 0.06 – 0.25 mm

MTA-L-750 50 – 750 grs 0.10 – 0.40 mm

WWW.OSP-LDA.COM Página 8

SERIE LD Tensor Magnético

O tensor de fio LD é uma unidade de grande precisão com uma escala graduada para trabalhar em alta performance juntamente com a facilidade de utilização. Com dois ambientes separados para tensão básica e tensão de bobinagem, a resposta do tensor pode ser ajustado. Um mecanismo de feedback de alta precisão, combinada com um movimento muito baixo de inércia, garantem enrolamentos de grande consistência. Roldanas e guias de fio em cerâmica, reduz a possibilidade de danos para o isolamento de fio.

OPÇÕES:

Base e suporte para montagem do tensor numa mesa.

CARACTERISTICAS:

Range de fio de 0.045 mm a 0.13 mm de diâmetro.

WWW.OSP-LDA.COM Página 9

SERIE MD Tensor Magnético

Base and stand unit for table mounting O tensor de fio MD é uma unidade de grande precisão com uma escala graduada para trabalhar em alta performance juntamente com a facilidade de utilização. Com dois ambientes separados para tensão básica e tensão de bobinagem, a resposta do tensor pode ser ajustado. Um mecanismo de feedback de alta precisão, combinada com um movimento muito baixo de inércia, garantem enrolamentos de grande consistência. Roldanas e guias de fio em cerâmica, reduz a possibilidade de danos para o isolamento de fio.

OPÇÕES:

Base e suporte para montagem do tensor numa mesa.

CARACTERISTICAS:

Range de fio de 0.11 mm a 0.45 mm de diâmetro.

WWW.OSP-LDA.COM Página 10

SERIE HD Tensor Mecanico

O tensor de fio HD é construído a partir de peças mecânicas robustas para lidar com a tensão necessária para bobinar fios de maior diâmetro. A unidade utiliza um sistema de freio controlado pelo braço amovível, quando a máquina pára ou há pressão no fio, o braço aciona a abraçadeira do freio. A força da abraçadeira do travão pode ser ajustada.

OPÇÕES:

Base e suporte para montagem do tensor numa mesa

Copo em forma de funil para a bobina do fio.

CARACTERISTICAS:

Range de fio de 0.25 mm a 3.00 mm de diâmetro.

WWW.OSP-LDA.COM Página 11

SERIE TE Tensor Eletronicos

A nossa experiência de dez anos neste campo, permitiu-nos projetar um novo conceito de tensores de fio. Representam uma solução perfeita para os fios mais finos e superar todos os problemas relacionados com inércias mecânicas. O freio (patenteado) é absolutamente sem histerese e garante um nível perfeito e constante ao longo do tempo de frenagem. CARACTERISTICAS

Microprocessador com função de controlo das células de carga. Controle de tensão de loop.

Teclado para configuração de parâmetros e visualização de dados.

Exibição em LEDs de fio partido com saída digital.

Célula de carga com função de autocalibrarão.

Velocidade do fio demais de 30 mts / seg. (± 1 grama)

Grau de proteção: IP00

Definição da gramagem: - manual, através do teclado - via PC / PLC, através de uma entrada analógica 0-10 Volts - via PC / PLC, através da escala de temperatura de interface serial RS485 de operação: 0 60 ° C

Tensão de alimentação: 24V DC ± 10% Humidade: 95% max a 40 ° C MODELOS

T.E.1 de 5 a 120 grs. T.E.2 de 80 a 250 grs. T.E.3 de 200 a 565 grs T.E.4 de 400 a 2000 grs

WWW.OSP-LDA.COM Página 12

SERIE MMF Tensor Mecanicos

Os tensores MMF são modelos mecânicos com passagem do fio frontal. Eles estão equipados com 2 molas ajustáveis que permite um regulamento diferente da tensão do fio; no início do enrolamento e na fase de bobinagem. Leitura contínua de tensão do fio e oportunidade de mudar o mesmo em fase de trabalho. Um display mostra a tensão aplicada em gramas. Botão para a calibração da célula de carga, botão para a mudança da velocidade de leitura da célula (útil para bobinas retangulares). MODELOS

MMF1.2 de 10 a 150 grs MMF2 de 15 a 350 grs MMF3 de 150 a 3200 grs

WWW.OSP-LDA.COM Página 13

SERIE RM Tensor Eletronicos

Fáceis de usar e montar em qualquer máquina de bobinar, os tensores RM ajustam a tensão do fio e podem alterar em duas tensões diferentes. O LCD mostra diretamente a tensão do fio. Um bom investimento a baixo preço.

MODELO TENSÃO DE FIO DIAMETRO DE FIO EM mm

RM – 300 3 – 30 grs 0.02 – 0.06

RM – 201 10 – 100 grs 0.04 – 0.12

RM – 301 20 – 200 grs 0.06 – 0.16

RM – 501 30 – 350 grs 0.10 – 0.25

RM – 152 60 – 600 grs 0.12 – 0.35

RM – 202 100 – 1000 grs 0.14 – 0.45

WWW.OSP-LDA.COM Página 14

SERIE HDF 700 Tensor Pneumaticos

O suporte do tensor HDF 700 é construído a partir de seção tubular de aço forte, e pode ser firmemente fixado ao solo. O carretel de fio é montado horizontalmente sobre o braço principal do tensor HDF 700. A tensão é fornecida para a bobina através de um travão de disco pneumático montado no quadro do tensor e a tensão é regulada por um regulador de ar ajustável. A tensão máxima pode ser aumentada pela adição de unidades de frenagem extras Uma válvula de corte de ar também é fornecido com o tensor que permite que o operador desligue a pressão de ar para o pré-tensor. Isto irá desligar a tensão sobre o fio, permitindo que o operador facilmente puxe o fio a partir do tensor.

DESCRIÇÃO:

Dimensão máxima da falange do rolo: 710 mm

Largura máxima do rolo: 250 mm

Peso máximo do rolo: 200 Kg

Tensão máxima: 105 Nm até 6 bar. OPÇÕES:

Regulador de pressão de ar automático (reduz a tensão do fio)

Unidade para fixar 2, 4, 6 ou 8 carreteis

WWW.OSP-LDA.COM Página 15

SERIE HDF 700A Tensor Pneumatico

O chassis do tensor HDF 700A é ajustável até 90 graus. Bobinas de fio podem ser posicionados num eixo horizontal ou vertical. A posição horizontal é útil se bobinar um fio retangular.

DESCRIÇÃO:

Dimensão máxima da falange do rolo: 710 mm

Largura máxima do rolo: 250 mm

Peso máximo do rolo: 200 Kg

Tensão máxima: 105 Nm até 6 bar. OPÇÕES:

Regulador de pressão de ar automático (reduz a tensão do fio).

WWW.OSP-LDA.COM Página 16

SERIE HDF M Tensor Magnético

Onde o controle de tensão é fundamental para o processo de bobinagem, podemos oferecer sistemas que dão mais consistente e um controle de tensão preciso.

DESCRIÇÃO:

Regulador de sistema de freio magnético Electro.

Motor impulsionado sistemas de tensão com a possibilidade de enrolar o fio para trás para a bobina de alimentação.

Facilidade para a camada do fio de volta para a bobina de alimentação.

Unidades de braço oscilante para eliminar qualquer folga no fio durante a bobinagem.

Sistemas de feedback para loop fechado, controle preciso e consistente da tensão.

Monitores de tensão e sistemas de alarme para avisar se a tensão está fora dos limites.

WWW.OSP-LDA.COM Página 17

PASSADORES DE FIO EM CERAMICA

A ORLANDO RICARDO SANTOS tem agora na sua lista de produtos Passadores de Fio em Cerâmica para todas as marcas e modelos de máquinas. Os nossos passadores são feitos em cerâmica (Alumina AL2O3), e bastantes resistentes. As suas superfícies são polidas até ter um coeficiente de fricção mínima.

Os passadores de Fio em Cerâmica, são utilizados normalmente para guiar o fio em máquinas de bobinar, mas também podem ser utilizados em diversos tipos de máquinas como por exemplo em teares para guiar fibras. Para este tipo de produtos, comercializamos quantidades mínimas de 100 peças. Diferentes quantidades podem ser combinadas entre o cliente e a ORLANDO RICARDO SANTOS. ORLANDO RICARDO SANTOS é o representante da TROPHY em alguns Países da Europa e América do Sul. Verifique os nossos preços.

WWW.OSP-LDA.COM Página 18

WWW.OSP-LDA.COM Página 19

ROLDANAS DE FIO EM CERAMICA

Mais um produto novo a ser comercializado pela ORLANDO RICARDO SANTOS. Agora na sua lista de produtos, Roldanas em Cerâmica para todas as marcas e modelos de máquinas. As nossas roldanas são feitas em cerâmica (Alumina AL2O3), e bastantes resistentes. As suas características são: - Superfícies polidas. - Rolamento de precisão. - Baixo peso. - Baixo torque. - Sistema para não saltar o fio.

As roldanas de cerâmica, são utilizados normalmente para guiar o fio em máquinas de bobinar, mas também podem ser utilizados para guiar fibras. Para este tipo de produtos, comercializamos quantidades mínimas de 100 peças. Diferentes quantidades podem ser combinadas entre o cliente e a ORLANDO RICARDO SANTOS. ORLANDO RICARDO SANTOS é o representante da TROPHY em alguns Países da Europa e América do Sul. Verifique os nossos preços.

WWW.OSP-LDA.COM Página 20

WWW.OSP-LDA.COM Página 21

ROLDANAS EM CERAMICA PARA TODO O TIPO DE MÁQUINAS

A ORLANDO RICARDO SANTOS tem agora na sua lista de produtos Passadores de Cerâmica para todas as marcas e modelos de máquinas. As nossas Roldanas são feitas em cerâmica (Alumina AL2O3), e bastantes resistentes. As suas características são: - Superfícies polidas. - Rolamento de precisão. - Baixo peso. - Baixo torque no arranque. - Sistema para não saltar o fio. - Lateral em Nylon. - Grande resistência ao desgaste.

As roldanas de cerâmica, são utilizados normalmente para guiar o fio em máquinas de bobinar, mas também podem ser utilizados por exemplo em teares para guiar fibras. Para este tipo de produtos, comercializamos quantidades mínimas de 100 peças. Diferentes quantidades podem ser combinadas entre o cliente e a ORLANDO RICARDO SANTOS. ORLANDO RICARDO SANTOS é o representante da TROPHY em alguns Países da Europa e América do Sul. Verifique os nossos preços.

WWW.OSP-LDA.COM Página 22

WWW.OSP-LDA.COM ‘Página 23

CORREIAS SYNCROFLEX, HTD, ETC

A geometria curvilínea dos dentes das correias HTD, elimina a concentração de tensão na raiz do dente e permite uma maior transmissão de potência e um maior período de funcionamento. Correias 3M, 5M, 8M, 14M e 20M. VANTAGENS

Capacidade para altas rotações, mais de 20.000 rpm com uma capacidade superior a 10 Kw.

Velocidade superior a 80 m/s.

Eficiência linear de 99%.

Longa duração sem necessitar de manutenção. As correias Syncroflex são construídas com uma mistura robusta e flexível de poliuretano de alta qualidade, resistentes aos lubrificantes e aos atritos. Correias ideais para máquinas de bobinar. Correias T2.5, T5, T10, T5 DL e T10 DL VANTAGENS

Capacidades de carga de 0.5 Kw até 30 Kw.

Permitem 40000 rpm.

Velocidade até 75 m/s.

Permite distâncias entre centros fixos.

Dilatação mínima.

Eficiência linear de 98%.

Gama de temperaturas de -30 ºC até 80 ºC.

Longa duração.

NOTA: Nestas tabelas estão apenas alguns modelos e medidas de correias, mas temos todas as dimensões e modelos

WWW.OSP-LDA.COM Página 24

SYNCROFLEX T 2.5 Passo de 2,5 mm

Disponíveis em largura de 4, 6, 8, 10 e 12 mm

EXEMPLO DO CÓDIGO DA CORREIA

PU 16 T5/390 PU - Poliuretano 16 – Largura da correia (mm) T5 – Passo dos dentes (5mm) 390 – Diâmetro da correia

SYNCROFLEX T 5 Passo de 5 mm

Disponíveis em largura 6, 8, 10, 16, 20 e 25 mm

Item TIPO DIAMETRO

(mm) Nº DE DENTES

1 T 2.5 - 120 120 48

2 T 2.5 – 145 145 58

3 T 2.5 – 160 160 64

4 T 2.5 – 177 177 71

5 T 2.5 - 200 200 80

6 T 2.5 – 230 230 92

7 T 2.5 – 245 245 98

8 T 2.5 – 265 265 106

9 T 2.5 - 285 285 114

10 T 2.5 - 305 305 122

11 T 2.5 – 317 317 127

12 T 2.5 – 330 330 132

13 T 2.5 – 380 380 152

14 T 2.5 – 420 420 168

15 T 2.5 – 480 480 192

16 T 2.5 – 500 500 200

17 T 2.5 – 600 600 240

18 T 2.5 – 650 650 260

19 T 2.5 – 680 680 272

20 T 2.5 – 780 780 312

21 T 2.5 – 880 880 352

22 T 2.5 – 915 915 366

23 T 2.5 – 950 950 380

24 T 2.5 – 1185 1185 474

Item TIPO DIAMETRO

(mm) Nº DE DENTES

25 T5 - 185 185 34

26 T5 – 200 200 40

27 T5 – 215 215 43

28 T5 – 220 220 44

29 T5 – 225 225 45

30 T5 – 245 245 49

31 T5 – 255 255 51

32 T5 – 260 260 52

33 T5 – 270 270 54

34 T5 – 280 280 56

35 T5 – 295 295 59

36 T5 – 305 305 61

37 T5 – 330 330 66

38 T5 – 340 340 68

39 T5 – 350 350 70

40 T5 – 355 355 71

41 T5 – 365 365 73

42 T5 – 390 390 78

43 T5 – 400 400 80

44 T5 – 410 410 82

45 T5 – 420 420 84

46 T5 – 455 455 91

47 T5 – 475 475 95

48 T5 – 480 480 96

49 T5 – 500 500 100

50 T5 – 510 510 102

51 T5 – 525 525 105

52 T5 – 545 545 109

53 T5 – 550 550 110

54 T5 – 560 560 112

55 T5 – 575 575 115

56 T5 – 610 610 122

57 T5 – 620 620 124

58 T5 – 630 630 126

59 T5 - 650 650 130

WWW.OSP-LDA.COM Página 25

SYNCROFLEX T 10 Passo de 10 mm

Disponíveis em largura 10, 12, 16, 20, 25, 32 e 50 mm

HTD 5M Passo de 5 mm

Disponíveis em largura de 9, 15 e 25 mm

Item TIPO DIAMETRO

(mm) Nº DE DENTES

60 T10 - 260 260 26

61 T10 – 370 370 37

62 T10 – 400 400 40

63 T10 – 410 410 42

64 T10 – 440 440 44

65 T10 – 500 500 50

66 T10 – 530 530 53

67 T10 – 560 560 56

68 T10 – 600 600 60

69 T10 – 610 610 61

70 T10 – 630 630 63

71 T10 – 660 660 66

72 T10 – 690 690 69

73 T10 – 700 700 70

74 T10 – 720 720 72

75 T10 – 750 750 75

76 T10 – 780 780 78

77 T10 – 810 810 81

78 T10 – 840 840 84

79 T10 – 880 880 88

80 T10 – 890 890 89

81 T10 – 900 900 90

82 T10 – 920 920 92

83 T10 – 960 960 96

84 T10 – 970 970 97

85 T10 – 980 980 98

86 T10 – 1010 1010 101

87 T10 – 1080 1080 108

88 T10 – 1110 1110 111

89 T10 – 1140 1140 114

90 T10 – 1150 1150 115

91 T10 – 1210 1210 121

92 T10 – 1240 1240 124

93 T10 – 1250 1250 125

94 T10 - 1300 1300 130

Item TIPO DIAMETRO

(mm) Nº DE DENTES

1 120 – 5M 120 24

2 180 – 5M 180 36

3 225 – 5M 225 45

4 255 – 5M 255 51

5 265 – 5M 265 53

6 270 – 5M 270 54

7 275 – 5M 275 55

8 280 – 5M 280 56

9 295 – 5M 295 59

10 300 – 5M 300 60

11 305 – 5M 305 61

12 325 – 5M 325 65

13 330 – 5M 330 66

14 335 – 5M 335 67

15 340 – 5M 340 68

16 345 – 5M 345 69

17 350 – 5M 350 70

18 360 – 5M 360 72

19 365 – 5M 365 73

20 370 – 5M 370 74

21 375 – 5M 375 75

22 385 – 5M 385 77

23 400 – 5M 400 80

24 420 – 5M 420 84

25 425 – 5M 425 85

26 450 – 5M 450 90

27 460 – 5M 460 92

28 475 – 5M 475 95

29 500 – 5M 500 100

30 520 – 5M 520 104

31 525 – 5M 525 105

32 535 – 5M 535 107

33 550 – 5M 550 110

34 560 – 5M 560 112

35 575 – 5M 575 115

WWW.OSP-LDA.COM Página 26

A ORLANDO RICARDO SANTOS comercializa Potes de Solda para todo o tipo de indústria eletrónica, todos com regulação de temperatura.

Série de potes de solda com um desenho recente, destinados a uso intensivos na indústria. Dispõe de todo o tipo de regulações e precisão de temperatura predefinida na ordem de +/-1ºC. Construídos com materiais resistente a corrosão e temperatura. Todos os modelos dispõem de regulação de temperatura.

POTES E MÁQUINAS DE SOLDAR

POT – 11C Pote de Soldadura

Temperatura 260 – 520 ºC

Capacidade 100 grs de estanho

Dimensões 25 mm x 25 mm

Peso 670 grs

Potência 90 W

Alimentação 220 Vac 50/60 Hz

Características

WWW.OSP-LDA.COM Página 27

Pequeno e versátil Pote de Solda circular fabricado em cerâmica que faz com que seja compatível com LeadFree.

Ampla margem de temperatura desde 270…530ºC. Construídos com materiais resistente a corrosão e temperatura. Características

Características

POT – 22C Pote de Soldadura

Temperatura 270 – 530 ºC

Capacidade 300 grs de estanho

Material da Cuba Acero Inoxidável

Tempo de Fusão Aproximadamente 10 m

Dimensões da Cuba 36 mmǾ x 36 mm altura

Dimensões 90 mm x 150 mm x 95 mm

Peso 720 grs

Potência 130 W

Alimentação 220 Vac 50/60 Hz

WWW.OSP-LDA.COM Página 28

Série de potes de solda com um desenho recente, destinados a uso intensivos na indústria. Dispõe de todo o tipo de regulações e precisão de temperatura predefinida na ordem de +/-1ºC. Construídos com materiais resistente a corrosão e temperatura. Este modelo dispõe de regulação de temperatura digital.

Características

POT – 100C Pote de Soldadura

Temperatura 350 ºC máximo

Capacidade 5,5 Kgs de estanho

Dimensões Externa da Cuba 220 mm x 350 mm x 127 mm

Dimensões Interna da Cuba 91 mm x 135 mm x 60 mm

Regulação Digital

Peso 4 Kgs

Potência 440 W

Alimentação 220 - 240 Vac 50/60 Hz

WWW.OSP-LDA.COM Página 29

Série de potes de solda com um desenho recente, destinados a uso intensivos na indústria. Dispõe de todo o tipo de regulações e precisão de temperatura predefinida na ordem de +/-1ºC. Construídos com materiais resistente a corrosão e temperatura. Este modelo dispõe de regulação de temperatura digital.

Características

POT – 200C Pote de Soldadura

Temperatura 400 ºC máximo

Capacidade 9,5 Kgs de estanho

Dimensões Externa da Cuba 210 mm x 336 mm x 127 mm

Dimensões Interna da Cuba 130 mm x 180 mm x 60 mm

Regulação Digital

Peso 5,5 Kgs

Potência 720 W

Alimentação 220 - 240 Vac 50/60 Hz

WWW.OSP-LDA.COM Página 30

Pote de soldadura por onda, para utilização de solda sem chumbo, com um desenho recente, destinados a uso intensivos na indústria. Controlador de temperatura digital com sonda tipo K e uma temperatura máxima de 550 ºC. Aquecido por duas resistências de 100 W cada, controladas pelo controlador digital. A bomba é acionada por um pedal de pé, de baixa tensão. Os bicos de soldadura são construídos em titânio e a onda de solda é regulada através da velocidade da bomba. Os bicos de soldadura são de encaixe rápido, o que os torna muito fáceis de substituir e uma troca rápida. Vários tipos de bicos para todos os tipos de bobinas.

HT-M2 PLUS Máquina de Soldadura

WWW.OSP-LDA.COM Página 31

Características

Temperatura 550 ºC máximo

Capacidade 6 Kgs de estanho

Dimensões Externa da Cuba 510 mm x 290 mm x 280 mm

Dimensões Interna da Cuba 110 mm x 200 mm x 80 mm

Regulação Digital

Peso 15 Kgs

Potência 720 W

Alimentação 220 - 240 Vac 50/60 Hz

WWW.OSP-LDA.COM Página 32

MÁQUINA DE SOLDAR SEMI AUTOMÁTICA Máquina de Soldadura

MÁQUINA DE SOLDAR E FINALIZAR AUTOMÁTICA Máquina de Soldadura

WWW.OSP-LDA.COM Página 33

GUIA FIOS PARA MÁQUINAS DE BOBINAR

Hans Pingel começou a Guideline Industries por volta de 1989 com duas máquinas em uma pequena sala. Desde então, esta empresa familiar tem crescido e tornou-se um fornecedor mundial de guia fios e guia de cabos. Temos, agora, 4000 m² com maquinaria Deco, Hardinge, Harig, Agathon e Botek. Também temos equipamentos de indução para tratamento térmico.

Também o nosso processo de acabamento Micro abrasivo abriu as portas para aplicações médicas e militares que exigem precisão de perfuração Micro. Perfuração Micro é um processo de especialidade que exige grande atenção aos detalhes, a nossa orientação é para os trabalhos meticulosos que nos desafiam. Quer se trate de Guia fios ou qualquer outra parte que requer furação profunda somos sua fonte de qualidade e entrega.

A Guidelines Industrie Ind. começou como uma empresa da especialidade produzindo apenas guias fios. Depois de ver a necessidade de diversificar, nós apreciamos a fabricação de peças para os campos militares e médicas. A indústria de bobinagem tem vindo a esperar a melhor qualidade e preço a partir da Guideline Industries. Nós mostramos que podemos produzir um guia fios de aço duro melhor do que qualquer outro fabricante no mundo, enquanto mantemos nossos preços mais baixos do que a concorrência!

A nossa forma de fazer isso é manter fiel às nossas crenças. Colocar o cliente em primeiro lugar! Isto significa gastar dinheiro em equipamento que nos permitirá definir os padrões da indústria ao invés de segui-los. Para manter-se o entusiasmo por mais de vinte anos acreditamos que você tem que manter a apatia do lado de fora.

Agradecemos a Deus pelo trabalho que temos e nunca tomar o nosso negócio como certo.

WWW.OSP-LDA.COM Página 34

Aqui está o resultado do nosso processo em que a nossa primeira arma é furar o aço com uma ferramenta sólida. O acabamento da máquina após a perfuração já está abaixo de 1 micron Ra, para refinar mais o furo, usamos no nosso processo de usinagem o fluxo abrasivo, que lustra o raio e o furo ao mesmo tempo. Os nossos equipamentos de ferramentaria tem como alvo guiar a massa abrasiva exatamente onde ele precisa fluir.

Maquinação com fluxo de abrasivo é um processo que utiliza um polímero líquido e um abrasivo que pode polir qualquer cavidade geométrica ou área difícil de alcançar. Isso funciona bem para qualquer furo profundo ou cavidade que é difícil de polir com materiais sólidos. Na Guideline, o nosso departamento de ferramentaria pode projetar um sistema de exploração de trabalho de destino para qualquer trabalho fluxo abrasivo.

Quando cavidades geométricas complexas precisam de polimento é aí que o processo de fluxo abrasivo brilha. Neste campo, somos especialistas em usinagem de pressão de pequenos orifícios. Temos utilizado este processo para os nossos produtos de guia fios, bicos injetores de combustível, matrizes, sensores de pressão de gás e muito mais.

Fazemos guia fios de acordo com o nosso catalogo standard com de acordo com as dimensões fornecidas pelos nossos clientes. Fabricamos nos Estados Unidos, mas vendemos em todo o mundo. Entre em contato connosco para mais informações.

WWW.OSP-LDA.COM Página 35

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 36

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 37

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 38

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 39

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 40

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 41

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 42

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 43

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 44

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 45

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 46

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 47

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 48

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 49

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 50

Código Dia. Externo Dia. Interno Comp. Tip Dia. Tip Comprimento

WWW.OSP-LDA.COM Página 51

MÁQUINAS DE BOBINAR

TANA

A ORLANDO RICARDO SANTOS juntamente com os seus parceiros comerciais, tem agora no seu rol de produtos máquinas de bobinar novas, reconstruídas e reconstruimos qualquer tipo de máquina de bobinar. Temos máquinas novas para qualquer tipo de bobina. Temos em stock todo o tipo de máquinas de bobinar para reconstruir assim como skeinners de fio e todo o tipo de acessórios para as mesmas. Máquinas manuais, automáticas, multi-spindle, toroidais, para qualquer tamanho de bobina ou transformador. Também temos máquinas de aplicação de fita e unidades de fita para aplicar em máquinas de bobinar.

MÁQUINAS DE BOBINAR NOVAS

A ORLANDO RICARDO SANTOS tem todo o tipo de máquinas de bobinar novas. Umas construídas por nós e outras por nós representadas. As nossas máquinas têm controladores desenvolvidos por nós para que seja mais fácil a programação de qualquer tipo de bobinas. Construímos as nossas máquinas em França, Inglaterra, Japão e Alemanha.

WWW.OSP-LDA.COM Página 52

SERIE WINDING TECHNOLOGY Máquinas de Baixa e Alta Velocidade

TANAC AX3

TANAC AX3TANAC AX3

WT 300

Diâmetro da Bobina 300 mm máximo

Largura Bobinagem 350 mm

Velocidade Mandril 9000 rpm

Diâmetro do Fio 0.01 mm a 5.0 mm

Peso 150 Kg

Diâmetro da Bobina 500 mm máximo

Largura Bobinagem 850 mm

Velocidade Mandril 3000 rpm

Diâmetro do Fio 0.10 mm a 12.0 mm

Peso 500 Kg

WT 500

Diâmetro da Bobina 800 mm máximo

Largura Bobinagem 1150 mm

Velocidade Mandril 570 rpm

Diâmetro do Fio 0.10 mm a 15.0 mm

Peso 1500 Kg

WT 1200

WWW.OSP-LDA.COM Página 53

SERIE TANAC AX Máquinas de Mesa

TANAC AX3

Diâmetro da Bobina 150 mm máximo

Largura Bobinagem 150 mm máximo

Diâmetro do Fio 0.018 mm a 2.0 mm

Motor Bobinagem Indução 200 V – 400 W

Velocidade Mandril 10000 rpm / 4000 rpm / 1400 rpm

Motor Transversal DC Servo Motor 35 W

Velocidade Transversal 80 mm/seg máximo

Passo 0.001 mm a 9.999 mm

Curso Transversal 10 mm máximo

Memoria Interna 999 páginas

Proteção Segurança Da direita para a esquerda para abrir

Interface Externa RS232

Visor LCD 4 linhas – 40 caracteres

Alimentação 100 a 240 Vac / 50-60 Hz

Potencia 600 W

Dimensões 450 mm x 300 mm x 400 mm

Peso 36 Kg

TANAC AX2

Diâmetro da Bobina 230 mm máximo

Largura Bobinagem 150 mm máximo

Diâmetro do Fio 0.018 mm a 2.0 mm

Motor Bobinagem Indução 200 V – 400 W

Velocidade Mandril 10000 rpm / 4000 rpm / 1400 rpm

Motor Transversal DC Servo Motor 35 W

Velocidade Transversal 80 mm/seg máximo

Passo 0.001 mm a 9.999 mm

Curso Transversal 300 mm máximo

Memoria Interna 999 páginas

Proteção Segurança De Baixo para cima para abrir

Interface Externa RS232

Visor LCD 4 linhas – 40 caracteres

Alimentação 100 a 240 Vac / 50-60 Hz

Potencia 600 W

Dimensões 860 mm x 420 mm x 510 mm

Peso 85 Kg

WWW.OSP-LDA.COM Página 54

SERIE ELG Máquinas de Bobinar

ELG 100 Largura Bobinagem 108 mm máximo

Diâmetro do Fio 0.01 mm a 1.20 mm

Memoria Interna 999 páginas

Motor Bobinagem DC escovas 400 W

Motor Transversal Passo a passo

Diâmetro da Bobina 200 mm máximo

Velocidade Mandril 6000 rpm

Alimentação 220 V – 50 Hz

Dimensões 510 mm x 490 mm x 450 mm

Peso 30 Kg

Largura Bobinagem 140 mm máximo

Diâmetro do Fio 0.01 mm a 2.0 mm

Memoria Interna 999 páginas

Motor Bobinagem Motor AC 1 Kw

Motor Transversal Passo a passo

Diâmetro da Bobina 200 mm máximo

Velocidade Mandril 2000 rpm

Alimentação 220 V – 50 Hz

Dimensões 900 mm x 590 mm x 650 mm

Peso 80 Kg

ELG 300

WWW.OSP-LDA.COM Página 55

ELG 100 ELG 600

Diâmetro da Bobina 80 mm – 400 mm 80 mm – 800 mm

Peso da Bobina 100 Kg 300 Kg

Diâmetro Fio Redondo 0.20 mm – 3 mm 0.20 mm – 3 mm

Diâmetro Fio Retangular 1 x 9 mm 1 x 9 mm

Largura de Bobinagem 500 mm 800 mm

Velocidade do Mandril 450 rpm 450 rpm

Alimentação 380-415 V / 50-60 Hz 380-415 V / 50-60 Hz

Dimensões 1400mmx2000mmx1300mm 2550mmx2180mmx1980mm

Peso 500 Kg 1000 Kg

SERIE ELGBTE Máquinas de Bobinar

WWW.OSP-LDA.COM Página 56

ELG 1500 ELG 2500

ELG 1000 ELG 1500 ELG 2500 ELG 3000 ELG 3500

Peso da Bobina 1000 Kg 2000 Kg 3000 Kg 5000 Kg 10000 Kg

Largura de Bobinagem 1500 mm 1600 mm 2500 mm 3000 mm 3500 mm

Diâmetro de Bobinagem 600 mm 600 mm 900 mm 1200 mm 1200 mm

Velocidade do Mandril 0-150 rpm 0-100 rpm 0-60 rpm 0-30 rpm 0-15 rpm

ELG 3000 ELG 3500

SERIE ELGBTS Máquinas de Bobinar

WWW.OSP-LDA.COM Página 57

Largura de Bobinagem Máxima 600 mm

Diâmetro Máximo da Bobina 700 mm

Peso Máximo da Bobina 1500 Kg

Largura Máxima de Isolamento 650 mm

Diâmetro Máximo de Isolamento Φ 74 mm – φ 400 mm

Velocidade do Mandril 0 – 30 rpm

Torque 10000 Nm

Condutor Cu ou AL

Largura Máxima da Fita Isolamento 500 mm

Espessura da Folha de CU 0.5 mm – 2.5 mm

Espessura da Folha de Al 0.2 mm – 2.5 mm

Tensão 5000 Nm

Número de Folhas Condutoras 1 ou 2

Dimensões 3800 mm x 2500 mm x 2000 mm

Peso 4000 Kg

Alimentação 3x380-415 V / 50-60 Hz

SERIE ELGBX3000 Máquina de Enfitar

ELGBX 3000

WWW.OSP-LDA.COM Página 58

Produção mm Inch/AWG

Tamanho de Fio Único 0.05 – 2.50 44 - 11

Tamanho de Fio Bifilar 2 x 1.8 2 x 13

Diâmetro Externo do nucleo terminado 10.0 – 300.0 0.5 – 10

Diâmetro Interno do nucleo terminado Desde 5 Desde 0.2

Altura do nucleo Terminado A cima 150 A cima 5.9

Tipo de Fita 4 - 30 0.157 – 0.18

SERIE SP Máquina de Bobinar Toroids

Produção mm Inch/AWG

Tamanho de Fio Único 0.05 – 1.00 44 - 19

Tamanho de Fio Bifilar 2 x 0.8 2 x 20

Diâmetro Externo do nucleo terminado 5.0 – 70.0 0.2 – 2.76

Diâmetro Interno do nucleo terminado Desde 1.5 Desde 0.06

Altura do nucleo Terminado A cima 25 A cima 1.0

Tipo de Fita 4 - 10 0.157 – 0.394

COMBINAÇÃO

0 Mudanças de Cabeças

2 Slider Heads SP10 – Mini / SP20 - Mini

3 Correias SP60 / SP100 / SP200V Mini

1 Velocidade de Cabeça de Fita SP200/B Mini

Mesa 3 Rolos SP111-Mini / SP111V-Mini

COMBINAÇÃO

0 Mudanças de Cabeças

2 Slider Heads SP20 / SP30

3 Cabeças de Cremalheira SP2 / SP3 / SP4

4 Cabeças de Fita SP2B/SP3B/SP4B/SP300B

Mesa 2 Rolos SP111-VS / SP332

WWW.OSP-LDA.COM Página 59

MÁQUINAS DE BOBINAR RECONSTRUIDAS A ORLANDO RICARDO SANTOS tem em seu armazém e nos seus parceiros comerciais, stock de máquinas reconstruídas, para todo o tipo de indústria de bobinagem. Reconstruimos qualquer tipo de máquina de bobinar, temos controladores CNC desenvolvidos por nós. Reparamos e pintamos toda a estrutura da máquina e colocamos toda a parte elétrica e eletrónica nova. Temos máquinas manuais e automáticas.

VC MACHINERY Máquina de Bobinar Toroids

WWW.OSP-LDA.COM Página 60

WWW.OSP-LDA.COM Página 61

WWW.OSP-LDA.COM Página 62

MÁQUINAS DE BOBINAR USADAS

A ORLANDO RICARDO SANTOS tem em seu armazém e nos seus parceiros comerciais, stock de máquinas usadas para vender ou reconstruir, para todo o tipo de indústria de bobinagem. Máquinas de bobinar, soldar e todo o tipo de acessórios. Damos garantia nas nossas máquinas usadas. Temos máquinas manuais e automáticas.

WWW.OSP-LDA.COM Página 63