brochura ulisses comunicação 2015

12

Upload: ulissescom

Post on 07-Apr-2016

221 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

Brochura com especificação das área de trabalho e produtos desenvolvidos pela Ulisses Comunicação.

TRANSCRIPT

A Ulisses Comunicação é uma empresa especializa-da na área do design e fo-tografia, juntando numa só duas áreas distintas, mas complementares da comu-nicação.

Estudos recentes revelam que uma das queixas mais recorrentes dos clientes é a de que as empresas gráfi-cas estão demasiado con-centradas no processo de impressão em si. Estes nor-malmente precisam que os gráficos estabeleçam relações de maior proximi-dade que lhes permitam perceber melhor as suas necessidades e os ajudem a melhorar verdadeiramente os seus produtos e serviços.

Ao percebermos esta rea-lidade decidimos estabele-cer um conjunto de parce-rias com várias empresas do sector gráfico, juntando

Ulisses - Comunicação

[email protected]

Caminho de Baixo, 704705-120 Ferreiros - Braga

Tm +351 969 859 575

recursos humanos com competências certas para satisfazer essas necessida-des de modo que possamos criar relações de confiança com aqueles que decidam colocar-nos do seu lado, procurando servir numa base transversal a todas as necessidades do cliente na área da comunicação.

Com estes parceiros, sérios e competentes, nas vá-rias áreas de produção de grandes e/ou pequenos for-matos, procuramos assegu-rar que aos nossos clientes cheguem soluções comple-tas sem que haja dispersão de esforços espalhados por vários fornecedores.

O nossa postura assenta em cumprirmos a nossa parte dando sempre o nosso me-lhor, fazendo da proximida-de da relação o nosso ver-dadeiro trunfo.

TIPOGRAFIAPequenos formatos

EmbalagensEconomato

PanfletosDesdobráveis

Catálogos

TIPOGRAFIAPequenos formatos

RótulagemEtiquetasSerigrafiaEstamparia

Impressãoe corte

Grandes formatos

Decoração de lojasSinalética

Roll up’sLonas

PósteresCartazes

Interiores e exterioresDecoração de viaturas

TIPOGRAFIAPequenos formatos

EmbalagemCaixas de cartão