boletim frente 09.12.12

1
;;&encfa~emanaf Domingo Reunião de Oração 08h Culto Matinal 09h (Todo 12 domingo café da comunhão) 09h Escola dominical. 10h Culto de Louvor e Adoração 18h Quarta-Feira Reunião de Oração 20h Atendimento Pastoral. 14h-19h Quinta -Feira Reunião nos Lares 20h Atendimento PastoraL 14h-19h "Alegrei-me quando me disseram, vamos à Casa do Senhor" Salmos 122:1 ~ Prezado Visitante: Seja Bem-Vindo(a)! Sua presença nos alegra, em Jesusesta- II mos dizendo: Esta igreja Ama Você. Volte outras vezes,ejamais esqueça que não "'" importa setudo sefechou a suafrente, para Deusagir a única porta que precisa estar - aberta é a do seu coração. Quintas-Feiras: Culto nos lares "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele. (Apocalipse 3:19) Querido(a) irmão(ã) se você deseja um culto em seu lar, procure a irmã Célia. Açõo Missionário ["ngero 110 Ia ~ Cír~ulo de Mães eUl ~ Ora~ioCoari.a Venha orar conosco por seus filhos e sua família. Todas as quartas-feiras a partir das 20:00 h. Você acha o coral bonito? Possogarantir que com sua ajuda ele ficará muito melhor! Venha Participar do Coral de nossa igreja! Ensaio todas as se~s-feiras às 20h. (t Informativo semanal da Igreja Metodista em Morro Grande ~-- -' Rua Joaquim Ribeiro, 349-CEP: 02809-000-Fone: 3971-3739-São Paulo www.metodistamorrogrande.blogspot.com.br- www.facebook/metodistamorrogrande E-mail: [email protected] Pr! DayseAparecida Gonçalves Santos - Fone: 2086-3329-7409-5611 E-mail: [email protected] ou Blog: www.daysegsantos.blogspot.com Anuncie os trabalhos do seu ministério. Procure a irmõ Karoll ~ Igreja Metodista em Morro Grande N ..... o N Q) "O e .o E Q) N Q) "O Q) "O cn o Rua Joaquim Ribeiro, 349 Pro-eto Mão Ami a Você que tem o projeto Mão Amiga ou gue irá entrar neste projeto este ano, já reserve uma parte do seu décimo terceiro para efetu- ar o pagamento da primeira prestação que vence em janeiro/2013. Os carnês já estão disponíveis com a irmã Marcia. Não se esqueça de pegar o seu. Este ano o não pagamento das prestações implicará no cancela- q1ento do plano sem aviso prévio. Não faremos cobranças como fizemos nos anos antenores. Se você não efetuar p paga_mento e'1"janeiro, seu nome já estará can.celado em fevereiro e nao podera Ingressar novamenle no proJeto. Atenção: Para as pessoas Que ingressarem no projeto este ano, favor enviar o nome completo do litular do plano com número de CPF e data de nascimento. Se o plano for familiar" enviar o nome completo de todas as pes- soas e a data de nascimento de cada uma. SE?USdados serão enviados para aSeguradora somente após o pnmerro pagamento. A partir da data de pagamento conta-se de 40 a 60 dias para in- gressar no p'lano 1 ma~ você deverá continl-!a.r pagando as presta- çoes mensalmente ate receber a sua cartetrlnha. Mais informações sobre valores, fale com a Marcia.

Upload: marciamanga

Post on 20-Jul-2015

120 views

Category:

Documents


5 download

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim frente 09.12.12

;;&encfa~emanaf

Domingo Reunião de Oração 08h

Culto Matinal 09h

(Todo 12 domingo café da comunhão) 09h

Escola dominical. 10h

Culto de Louvor e Adoração 18h

Quarta-Feira Reunião de Oração 20h

Atendimento Pastoral. 14h-19h

Quinta -Feira Reunião nos Lares 20h

Atendimento PastoraL 14h-19h

"Alegrei-me quando me disseram, vamos à Casa do Senhor" Salmos 122:1

~

Prezado Visitante: Seja Bem-Vindo(a)! Sua presença nos alegra, em Jesusesta-II

mos dizendo: Esta igreja Ama Você. Volte outras vezes,e jamais esqueça que não"'" importa se tudo se fechou a sua frente, para Deusagir a única porta que precisa estar

- aberta é a do seu coração.

Quintas-Feiras:Culto nos lares

"Eis que estou à porta e bato.Se alguém ouvir a minha voze abrir a porta, entrarei emsua casa e cearei com ele.

(Apocalipse 3:19)Querido(a) irmão(ã) se você deseja um cultoem seu lar, procure a irmã Célia.

Açõo Missionário

["ngero 110 Ia ~ Cír~ulo de Mães eUl

~ Ora~ioCoari.a

Venha orar conosco por seus filhos e suafamília. Todas as quartas-feiras a partirdas 20:00 h.

Você acha o coral bonito? Possogarantir que com sua ajuda ele

ficará muito melhor! Venha Participar do Coral de nossa igreja!

Ensaio todas as se~s-feiras às 20h.

(t Informativo semanal da Igreja Metodista em Morro Grande

~-- -' Rua Joaquim Ribeiro, 349-CEP: 02809-000-Fone: 3971-3739-São Paulo

www.metodistamorrogrande.blogspot.com.br- www.facebook/metodistamorrogrande

E-mail: [email protected]

Pr! DayseAparecida Gonçalves Santos - Fone: 2086-3329-7409-5611

E-mail: [email protected] ou Blog: www.daysegsantos.blogspot.com

Anuncie os trabalhos do seu ministério. Procure a irmõ Karoll ~•

Igreja Metodista em Morro Grande N.....oNQ)"O

e.oEQ)NQ)"OQ)"Ocno

Rua Joaquim Ribeiro, 349

Pro-eto Mão Ami a

Você que tem o projeto Mão Amiga ou gue irá entrar neste projetoeste ano, já reserve uma parte do seu décimo terceiro para efetu-ar o pagamento da primeira prestação que vence em janeiro/2013.Os carnês já estão disponíveis com a irmã Marcia.Não se esqueça de pegar o seu.Este ano o não pagamento das prestações implicará no cancela-q1ento do plano sem aviso prévio. Não faremos cobranças comofizemos nos anos antenores.Se você não efetuar p paga_mento e'1" janeiro, seu nome já estarácan.celado em fevereiro e nao podera Ingressar novamenle noproJeto.Atenção: Para as pessoas Que ingressarem no projeto este ano,favor enviar o nome completo do litular do plano com número deCPF e data de nascimento.Se o plano for familiar" enviar o nome completo de todas as pes-soas e a data de nascimento de cada uma.SE?USdados serão enviados para a Seguradora somente após opnmerro pagamento.A partir da data de pagamento conta-se de 40 a 60 dias para in-gressar no p'lano1 ma~ você deverá continl-!a.r pagando as presta-çoes mensalmente ate receber a sua cartetrlnha.Mais informações sobre valores, fale com a Marcia.