armando

9
Por Armando C. Sousa Por Armando C. Sousa

Upload: lanapaiva

Post on 09-Jul-2015

649 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Armando

Por Armando C. SousaPor Armando C. Sousa

Page 2: Armando

Hoje, neste momento eu estou ainda presente e agradecendo pela beleza que meus olhos estão desfrutando sem dores; estou sentindo um passado já cheio de amores, mas tambem muitas saudades de momentos belos com meus amores que umedeceram meus lábios e lhe deram sorrisos.

Page 3: Armando

Hoje ainda na minha mente tenho a grande oportunidade de me sentir contente e de me desamarrar do sofrimento egoísta que entra em nós; conservo o que com vocês aprendi, mesmo a chorar, ou a engolir angustias conversando com a tristeza.

Page 4: Armando

Hoje me encontro mais velho, mas enfortelecido com vossos ensinamentos; o que aprendi com vossas verdades e pensamentos poéticos foi sublime; mesmo que essas coisas já passaram, ainda estão vivendo em mim neste momento que vivo

Page 5: Armando

H oje de cada poeta que entrou no meu p/c retirei uma grande lição para viver e caminhar na estrada que me levará ao momento secreto para todo o sempre.

Page 6: Armando

Hoje sinto a Hoje sinto a consciência de consciência de ontem que já não ontem que já não existe, mas deixou existe, mas deixou marcas para hoje te marcas para hoje te dizer com toda a dizer com toda a certeza de minha certeza de minha mente; obrigado mente; obrigado por seres um poeta por seres um poeta amigo; mesmo amigo; mesmo virtual é quase virtual é quase igual ao toque por igual ao toque por

mim sentido.mim sentido.

Page 7: Armando

Hoje sinto que poderei ver o amanhã; mas te direi se acordar do impossível por vezes vivido; aquém me entregarei não sei essa magia do sono terá todo o controle, perdendo eu a preocupação ao adormecer.

Page 8: Armando

Hoje sei que existe um futuro, que eu vou procurando agarrar ficando sempre no presente; digo-te deixo meu destino agir, esse ser superior que governa minha vida.

Page 9: Armando

Hoje estou pensando, se eu dormir e acordar no amanhã. Vou deixar minha mente agir com um gesto que estou a planear de vos dar um sorrir como obrigado, e voltar a escrever com todo o prazer, no momento exato do presente.