apresentação sirius 2013

15

Upload: mariana-lima

Post on 07-Jul-2015

119 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Apresentação sirius 2013
Page 2: Apresentação sirius 2013

A Sirius Publicidade é uma agência digital que propõe soluções inovadoras em marketing digital para empresas de pequeno e médio porte.

Sua equipe conta com profissionais de grande experiência nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing, Mídias Sociais e Jornalismo, Design e Web, que tem como objetivo incentivar todas as empresas brasileiras a explorarem o mercado da internet , atingir seus objetivos e mensurar seus resultados.

SIRIUS PUBLICIDADE

Page 3: Apresentação sirius 2013

“Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançarem grandes negócios através da internet”

REALIZE GRANDES NEGÓCIOS!

Page 4: Apresentação sirius 2013

O QUE FAZEMOS?

A Sirius Publicidade atua com 6 vertentes:

Soluções Segmentadas

Criação e Design

SEO - Otimização de sites em buscadores e Google Adwords

Page 5: Apresentação sirius 2013

E-commerce, Sites e Blogs

Consultoria e planejamento estratégico em mídias sociais e Criação de conteúdo.

E-mail Marketing e Hospedagem

O QUE FAZEMOS?

A Sirius Publicidade atua com 6 vertentes:

Page 6: Apresentação sirius 2013

SOLUÇÕES SEGMENTADAS

BLOG DO ADVOGADO Solução Online voltada para Advogados iniciantes, que visam crescimento de suas carreiras profissionais.

ADVOCACIA ONLINE Solução Online voltada para Advocacias recém formadas por um ou mais advogados que buscam atender de maneira diferenciada seus clientes.

Page 7: Apresentação sirius 2013

SEO – OTIMIZAÇÃO DE SITES

Hoje não basta ter um website bonito, com um layout em flash e com muitas informações. Para uma boa colocação nos resultados dos buscadores, principalmente do Google, seu website deve estar de acordo com os padrões estabelecidos por ele.

CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO DE SEO

Nosso trabalho é otimizar seu website, definir novas estratégias que aumente a exposição da sua marca. Para alcançar este objetivo contamos com profissionais altamente qualificados e técnicas como:Otimização Onpage para títulos, meta description, URLs amigáveis, estratégias de Link Building e Conteúdo Relevante.

Page 8: Apresentação sirius 2013

GOOGLE ADWORDS

Um dos maiores desafios para as empresas no ambiente digital é atrair um público qualificado para seu website. No entanto, atualmente existem uma série de ferramentas que ajudam a superar esse desafio e uma delas são os links patrocinados do Google.

LINKS PATROCINADOS

Uma campanha de Google Adwords bem elaborada, com estudo qualificado de palavras-chave e integrada com o Google Analytics, traz uma série de benefícios para a sua empresa. Além disso, quem anuncia no Google paga por clique em seu anúncio, pode investir quanto quiser e interromper quando quiser, ou seja, tem total controle e liberdade sobre sua campanha.

Page 9: Apresentação sirius 2013

CRIAÇÃO E DESIGN

Para novas empresas que ainda não possuem logotipo, manual de identidade visual, papelaria (cartão de visita, folders, envelope) e etc. Desenvolvemos todo o material necessário para que comece seu negócio.

IDENTIDADE VISUAL

MATERIAL DIGITAL Sabemos o quanto o dia-a-dia de uma empresa é corrido. Por isso oferecemos o serviço de material digital, que consiste em desenvolver: banners promocionais, banners institucionais, apresentações em power point, e-mail mkt, botões, anúncios, folders digitais, entre outros.

Page 10: Apresentação sirius 2013

E-COMMERCE, SITES E BLOGS

SITES COM PLATAFORMAS DE AUTOGESTÃO Desenvolvemos sites onde o conteúdo é gerenciado pelo cliente e qualquer tipo de atualização ou alteração pode ser feita diretamente no site, independente da agência. Dá controle e liberdade para o cliente.

LOJAS VIRTUAIS Trabalhamos com diversas plataformas de loja virtual, também de autogestão, onde o cliente tem controle de tudo e pode facilmente atualizar e gerenciar seus produtos. Indicamos a plataforma de loja virtual , pois a estrutura já é pronta, oferece diversos benefícios para o cliente, como suporte 24hrs e domínio grátis por um ano. Neste caso,realizamos a PERSONALIZAÇÃO da loja.

Page 11: Apresentação sirius 2013

PLANEJAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS E CRIÇÃO DE CONTEÚDO

MONITORAMENTO

Interação com o público (feedback), análise do consumidor, relatório de métricas.

GESTÃO Para gerenciar as redes sociais, é necessário acompanhamento diário dos perfis, responder dúvidas e menções e postar conteúdo relevante para gerar engajamento.

CONTEÚDO Produzir conteúdo para rede social não é uma tarefa fácil. Um simples deslize pode gerar um buzz negativo, o que não é nada bom para sua marca. Por isso produzimos conteúdo a partir de um objetivo definido pelo cliente. Este conteúdo pode ser texto, imagem, vídeo, entre outros. Tudo alinhado conforme à estratégia definida no planejamento e aprovação do cliente.

Page 12: Apresentação sirius 2013

E-MAIL MARKETING E HOSPEDAGEM

DISPARO SEGMENTADO DE E-MAIL MKT

Criamos a arte do seu e-mail marketing e disparamos para a sua ou nossa base. Após o disparo, enviamos relatório mensurando os resultados. Também enviamos da nossa ferramenta o disparo para o mailing que o cliente já tem. E realizamos o trabalho de mensuração e segmentação deste mailing, para que as campanhas sejam cada vez mais focadas.

HOSPEDE SEU SITE CONOSCO

Oferecemos o serviço de hospedagem de sites, com direito a páginas ilimitadas e contas de e-mail. Consulte-nos e verifique qual dos planos atende melhor sua necessidade.

Page 13: Apresentação sirius 2013

APLICATIVOS MOBILE

Apps para Android e IOS

Criamos apps mobile de acordo com as necessidades de nossos clientes.

Page 14: Apresentação sirius 2013

“É mais importante adotar a estratégia correta do que buscar o lucro imediato.” Philip Kotler

NOVAS ESTRATÉGIAS PARA SUA EMPRESA!

Page 15: Apresentação sirius 2013

SOLICITE UMA PROPOSTA!

CONTATO:

11- 6713-7663 11- 5953-5642

[email protected] [email protected]

WWW.SIRIUSPUBLICIDADE.COM.BR

https://www.facebook.com/SiriusPublicidade