projeto executivo exposerra

Post on 22-Jul-2016

219 Views

Category:

Documents

3 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

A ExpoSerra está com tudo novo para proporcionar excelentes oportunidades de negócios e parcerias para sua empresa.

Feira da Indústria, comércio e serviço de Serra Talhada

16, 17 e 18 de Julho de 2015No Pátio de Eventos de Serra Talhada

A partir das 18:00 horaswww.exposerra.com

05

09

19

26

50

62

68

Serra Talhada e seu potencial econômico

O sertão

A CDL

Edições anteriores da ExpoSerra

A ExpoSerra

A estrutura

Cotas e investimentos

FotografiaÁlvaro SeveroMaria do Socorro Rodrigues

Projeto gráficoSaminina Comunicação

04

Serr

a Ta

lhad

a e

seu

pote

ncia

l eco

nôm

ico

05

Serra Talhada é uma cidade com grande extensão territorial e que possui uma localização estratégica no estado. A cidade é rica em comércio, artesanato, cultura e turismo. É tida como polo, cada vez mais forte, em educação, saúde, no ramo da construção civil e nos serviços. Até mesmo a indústria tem mostrado crescimento exponencial na região. Possui a segunda maior população e o segundo maior PIB do Sertão do Estado.

06

Diariamente a cidade atrai um grande número de pessoas de toda a região em busca de fazer negócios, em prol dos estudos, saúde e para participar de eventos. Todas estas características deixam Serra Talhada em um estado de constante crescimento econômico, fazendo da cidade o lugar ideal para a ExpoSerra, que reúne as mais variadas empresas da região, proporcionando visibilidade diante de empresários e do público geral, além de dar a oportunidade para o surgimento de diversas parcerias e muitos negócios.

Recursos hídricos

07

O xaxado é considerado uma dança extremamente rica. Seu nome deriva da palavra “xaxar”, uma variação de sachar, que significa escavar a terra, capinar. Quando os cangaceiros não estavam em combate, havia uma grande depressão e tédio nas caatingas e o Xaxado era a alegria dos cangaceiros. Gradativamente divulgada por Lampião e seu grupo no início da década de 1920, a dança foi resistindo até os dias atuais e tem sido o cartão postal do movimento histórico e cultural de Serra Talhada, que hoje é chamada de “A Capital do Xaxado”.

Polo Cultural

08

O S

ertã

oPolo Cultural

09

O Sertão é uma região do estado cheia de características singulares, sendo uma delas o sertanejo, povo marcado pela

fé, pela simplicidade e pela garra. Conhecer as peculiaridades dessa região de localização estratégica, belezas naturais e manifestações culturais, possibilita a conexão das relações sociais que refletem no desenvolvimento regional.

10

Sua extensa área abriga a vegetação Caatinga. A fauna rica em aves e um por do sol encantador, fazem dessa região a graça do Nordeste. Cada município possui peculiaridades e tradições, além de um papel essencial no processo de crescimento do Sertão.

11

Arcoverde destaca-se por ter 90% da população residindo na área urbana, além de um fluxo médio de 5 mil pessoas diariamente que visitam a cidade em prol do comércio. É um importante polo comercial, de serviços e de entidades governamentais e também um grande polo educacional e de saúde, contando com um diversificado calendário de festividades nestas áreas.

12

Triunfo, por sua vez, produz a maior de suas riquezas no setor de serviços, seguido pela agricultura e pela pecuária. O município destaca-se como “o Oásis do Sertão”, tanto pelo clima privilegiado, quanto pela força de seu turismo. Localizado a uma altitude de 1.004m, tudo em Triunfo parece ser talhado de modo artístico, todos os turistas que a visitam têm uma verdadeira aula de arquitetura, história e cultura.

13

Salgueiro também destaca-se como “a Encruzilhada do Nordeste” por situar-se na parte mais central da região e é considerada equidistante de praticamente todas as capitais nordestinas. Como consequência disso, tem um comércio diversificado, sendo que entre as atividades econômicas predominantes destacam-se a agricultura, o comércio e o artesanato.

14

Petrolândia localiza-se às margens do Rio São Francisco. Estando a 430 km de Recife, destaca-se pela indústria, pelo comércio, agropecuária e turismo, além de por abrigar a Usina Hidroelétrica Luiz Gonzaga.

Possuindo uma população de 32.889 habitantes, Petrolândia é a capital pernambucana da coconicultura.

15

Araripina, devendo seu nome provavelmente por sua proximidade com a chapada do Araripe, é conhecida como a capital do gesso e é responsável pela produção de 95% de todo o gesso produzido no país. Estando a 690 km da capital do estado, o município possui localização estratégica, exatamente na interseção entre o Piauí e o Ceará.

16

Petrolina localiza-se às margens do Rio São Francisco, é a segunda maior produtora de uvas do país. A fruticultura trouxe o desenvolvimento para a cidade, que hoje exporta diversas frutas tropicais para todo o mundo e é conhecida como o milagre do São Francisco. Com uma população de 326.017 habitantes, o município é também repleto de paisagens naturais e cenários marcantes.

17

A pouca incidência de chuvas não é obstáculo para o crescimento do Sertanejo, que conta com uma economia forte e diversificada, além de oportunidades nas áreas administrativas, na agroindústria, na gastronomia, na construção civil, na área de informática, na produção e venda de artigos em couro e muito mais.

18

A CD

L

19

Com a missão de promover a aproximação entre os dirigentes lojistas da região, bem como de divulgar os serviços deles para a comunidade, a CDL Serra Talhada, entidade sem fins lucrativos, atua há mais de 30 anos acompanhando as iniciativas de interesse dos comerciantes, contribuindo para o desenvolvimento de Serra Talhada e região. Sua sede, localizada na Rua Cirilo Xavier, em pleno centro comercial da cidade, dispõe de uma estrutura especialmente preparada para reuniões, treinamentos e palestras que o órgão necessita.

E é com o intuito de consolidar Serra Talhada como grande polo comercial da região que foi instituída a ExpoSerra, que hoje chega à sua 16ª edição.

20

21

A violência dentro efora dos estádios volta aser alvo de audiência pú-blica na Casa Joaquim Na-buco. O encontro será rea-lizado pela Comissão deCidadania e Direitos Hu-manos, no próximo dia 25de abril. A discussão foisolicitada, ontem à tarde,pelo líder da Oposição,deputado Antônio Moraes(PSDB). Em pronuncia-mento no Grande Expe-diente, o parlamentar con-denou as ocorrências regis-tradas no último domingo,depois do clássico Sport XSanta Cruz, na Ilha doRetiro.

Na ocasião, cerca de cemônibus foram depredados, e

o patrimônio do clube quesediou a partida foi dilapi-

dado por torcidas organi-zadas e houve agressões fí-sicas. "Quem trafegava pe-las Avenidas Abdias de Car-valho e Agamenon Maga-lhães era obrigado a fecharos vidros dos carros", nar-rou o líder oposicionista.

Moraes pediu mais aten-ção às autoridades compe-tentes, pois, parte das brigasentre os grupos rivais é mar-cada com antecedência nasredes sociais. "Não é difícilidentificar essas pessoas, atémesmo porque as associa-ções possuem CNPJ, comoé o caso da Gaviões da Fiel,composta por torcedores doCorinthians", frisou, defen-

dendo a importância de aAssembleia Legislativa par-ticipar do debate.

Solidário à preocupaçãodo parlamentar, o presidenteda Comissão de Cidadania eDireitos Humanos, deputa-do Betinho Gomes (PSDB),comprometeu-se a viabilizara audiência e elogiou a pos-tura do líder da Oposição ."Proibir parcialmente oacesso das torcidas organi-zadas aos estádios não re-solve o problema. É precisoaplicar o Estatuto do Torce-dor e aprofundar a discus-são", comentou.

Em aparte a Moraes,Izaías Régis (PTB) criticou

a impunidade. "Estamos emuma guerra e precisamosdiscutir mudanças no Códi-go Penal." Para o deputadoDiogo Moraes (PSB), "ovandalismo não pode conti-nuar afastando as famíliasdas partidas de futebol". Odeputado Zé Maurício (PP)destacou que "a Casa Joa-quim Nabuco encontrarámeios para cobrar providên-cias". Por fim, o deputadoTony Gel (DEM) ressaltou osucesso da Inglaterra nocombate a esse tipo de pro-blema. "Precisamos nos ins-pirar em experiências comoa vivenciada pelos ingle-ses."

Responsável por ala-vancar a economiado Sertão do Pajeú, a

Feira da Indústria, Comér-cio e Serviços de Serra Ta-lhada, a ExpoSerra, poderáintegrar o Calendário Ofi-cial de Eventos do Estado dePernambuco. Somente noano passado, o encontro,que dura três dias, recebeu45 mil visitantes e movi-mentou cerca de R$ 20milhões.

A iniciativa, que estáprevista no Projeto de LeiOrdinária nº 848/2012, deautoria do deputado Sebas-tião Oliveira Júnior (PR),recebeu parecer favorável,por unanimidade, ontem pe-la manhã, na reunião ordiná-ria da Comissão de Consti-tuição, Legislação e Justiça(CCLJ). Líder da Oposição,o deputado Antônio Moraes(PSDB) foi o relator.

Realizada anualmente,no segundo fim de semanado mês de julho, o eventofoi idealizado pela Câmarade Dirigentes Lojistas deSerra Talhada, em 2000. Afinalidade é promover o tu-rismo comercial. Partindopara a 12ª edição, a Ex-poSerra conta, hoje, com250 estandes e uma extensaprogramação, que incluiapresentações de artistas lo-cais e nacionais.

Desfiles de moda, praçade alimentação e parque in-fantil também compõem ocenário. “Com essa iniciati-va, a Capital do Xaxado seafirma, cada vez mais, comopolo de negócios. A apro-vação desse projeto incenti-va o desenvolvimento dacultura e da economia lo-cais”, acrescentou o autor daproposição.

Ainda durante a reunião

da CCLJ, representantes dasSecretarias de Desenvolvi-mento Econômico e da Fa-zenda, e da Agência de De-

senvolvimento Econômicode Pernambuco (AD/Diper)prestaram esclarecimentos arespeito do Projeto de Lei nº

843/2012. De autoria doPoder Executivo, o textopropõe alterações no Pro-grama de Desenvolvimento

do Estado de Pernambuco(Prodepe).

A nova regra havia sidoaprovada pelo colegiado naterça-feira da semana passa-da. Com a mudança, o Pro-depe passa a considerar co-mo investimentos das em-presas beneficiadas os apor-tes realizados nos outros es-tabelecimentos em que dete-nham controle societário.

Segundo o presidente daComissão de Justiça, depu-tado Raimundo Pimentel(PSB), o programa de in-centivos fiscais ajuda aatrair grandes empreendi-mentos. “Pernambuco temoferecido um diferencialaos empresários. Afora osbenefícios concedidos, agestão investe pesado na in-fraestrutura e na educação”,observou. A CCLJ aindaapreciou outros sete textos edistribuiu mais 14.

Diário OficialEstado de Pernambuco

Poder Legislativo

O último ano atraiu 45 mil visitantes e assegurou o movimento de R$ 20 milhões

Potencial da ExpoSerra leva eventoa integrar calendário oficial de PE

Alepe reabre debate sobre violência nos estádiosJOÃO BITA

MORAES E GOMES - Audiência agendada para dia 25

UNANIMIDADE – Comissão de Justiça apresentou parecer favorável à matéria

Torcidas organizadas

RINALDOMARQUES

17/04/201223:52:52

86924392870321COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCOCNPJ: 10921252000107

Documento eletrônico assinado digitalmente conforme MP n° 2.200-2/2001, que instituiu a Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil por:Certificado ICP-Brasil - AC Certisign RFB G3: COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO N° de Série do Certificado: 30491706850534949524199340308648175272Hora Legal Brasileira: 17/04/2012 23:52 Autoridade de Carimbo do Tempo (ACT): Comprova.comO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe oferece o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei:Art 1º - Fica instituída a Infra-Estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP Brasil, para garantir a autenticidade, a integridade e a validade jurídica de documentos em forma eletrônica,das aplicações de suporte e das aplicações habilitadas que utilizem certificados digitais, bem como a realização de transações eletrônicas seguras.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, a Assembleia Legislativa do Estado inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado, através do Projeto de Lei Ordinária n° 848/2012 a Feira da Indústria, Comércio e Serviços - ExpoSerra, no município de Serra Talhada.

22

A violência dentro efora dos estádios volta aser alvo de audiência pú-blica na Casa Joaquim Na-buco. O encontro será rea-lizado pela Comissão deCidadania e Direitos Hu-manos, no próximo dia 25de abril. A discussão foisolicitada, ontem à tarde,pelo líder da Oposição,deputado Antônio Moraes(PSDB). Em pronuncia-mento no Grande Expe-diente, o parlamentar con-denou as ocorrências regis-tradas no último domingo,depois do clássico Sport XSanta Cruz, na Ilha doRetiro.

Na ocasião, cerca de cemônibus foram depredados, e

o patrimônio do clube quesediou a partida foi dilapi-

dado por torcidas organi-zadas e houve agressões fí-sicas. "Quem trafegava pe-las Avenidas Abdias de Car-valho e Agamenon Maga-lhães era obrigado a fecharos vidros dos carros", nar-rou o líder oposicionista.

Moraes pediu mais aten-ção às autoridades compe-tentes, pois, parte das brigasentre os grupos rivais é mar-cada com antecedência nasredes sociais. "Não é difícilidentificar essas pessoas, atémesmo porque as associa-ções possuem CNPJ, comoé o caso da Gaviões da Fiel,composta por torcedores doCorinthians", frisou, defen-

dendo a importância de aAssembleia Legislativa par-ticipar do debate.

Solidário à preocupaçãodo parlamentar, o presidenteda Comissão de Cidadania eDireitos Humanos, deputa-do Betinho Gomes (PSDB),comprometeu-se a viabilizara audiência e elogiou a pos-tura do líder da Oposição ."Proibir parcialmente oacesso das torcidas organi-zadas aos estádios não re-solve o problema. É precisoaplicar o Estatuto do Torce-dor e aprofundar a discus-são", comentou.

Em aparte a Moraes,Izaías Régis (PTB) criticou

a impunidade. "Estamos emuma guerra e precisamosdiscutir mudanças no Códi-go Penal." Para o deputadoDiogo Moraes (PSB), "ovandalismo não pode conti-nuar afastando as famíliasdas partidas de futebol". Odeputado Zé Maurício (PP)destacou que "a Casa Joa-quim Nabuco encontrarámeios para cobrar providên-cias". Por fim, o deputadoTony Gel (DEM) ressaltou osucesso da Inglaterra nocombate a esse tipo de pro-blema. "Precisamos nos ins-pirar em experiências comoa vivenciada pelos ingle-ses."

Responsável por ala-vancar a economiado Sertão do Pajeú, a

Feira da Indústria, Comér-cio e Serviços de Serra Ta-lhada, a ExpoSerra, poderáintegrar o Calendário Ofi-cial de Eventos do Estado dePernambuco. Somente noano passado, o encontro,que dura três dias, recebeu45 mil visitantes e movi-mentou cerca de R$ 20milhões.

A iniciativa, que estáprevista no Projeto de LeiOrdinária nº 848/2012, deautoria do deputado Sebas-tião Oliveira Júnior (PR),recebeu parecer favorável,por unanimidade, ontem pe-la manhã, na reunião ordiná-ria da Comissão de Consti-tuição, Legislação e Justiça(CCLJ). Líder da Oposição,o deputado Antônio Moraes(PSDB) foi o relator.

Realizada anualmente,no segundo fim de semanado mês de julho, o eventofoi idealizado pela Câmarade Dirigentes Lojistas deSerra Talhada, em 2000. Afinalidade é promover o tu-rismo comercial. Partindopara a 12ª edição, a Ex-poSerra conta, hoje, com250 estandes e uma extensaprogramação, que incluiapresentações de artistas lo-cais e nacionais.

Desfiles de moda, praçade alimentação e parque in-fantil também compõem ocenário. “Com essa iniciati-va, a Capital do Xaxado seafirma, cada vez mais, comopolo de negócios. A apro-vação desse projeto incenti-va o desenvolvimento dacultura e da economia lo-cais”, acrescentou o autor daproposição.

Ainda durante a reunião

da CCLJ, representantes dasSecretarias de Desenvolvi-mento Econômico e da Fa-zenda, e da Agência de De-

senvolvimento Econômicode Pernambuco (AD/Diper)prestaram esclarecimentos arespeito do Projeto de Lei nº

843/2012. De autoria doPoder Executivo, o textopropõe alterações no Pro-grama de Desenvolvimento

do Estado de Pernambuco(Prodepe).

A nova regra havia sidoaprovada pelo colegiado naterça-feira da semana passa-da. Com a mudança, o Pro-depe passa a considerar co-mo investimentos das em-presas beneficiadas os apor-tes realizados nos outros es-tabelecimentos em que dete-nham controle societário.

Segundo o presidente daComissão de Justiça, depu-tado Raimundo Pimentel(PSB), o programa de in-centivos fiscais ajuda aatrair grandes empreendi-mentos. “Pernambuco temoferecido um diferencialaos empresários. Afora osbenefícios concedidos, agestão investe pesado na in-fraestrutura e na educação”,observou. A CCLJ aindaapreciou outros sete textos edistribuiu mais 14.

Diário OficialEstado de Pernambuco

Poder Legislativo

O último ano atraiu 45 mil visitantes e assegurou o movimento de R$ 20 milhões

Potencial da ExpoSerra leva eventoa integrar calendário oficial de PE

Alepe reabre debate sobre violência nos estádiosJOÃO BITA

MORAES E GOMES - Audiência agendada para dia 25

UNANIMIDADE – Comissão de Justiça apresentou parecer favorável à matéria

Torcidas organizadas

RINALDOMARQUES

17/04/201223:52:52

86924392870321COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCOCNPJ: 10921252000107

Documento eletrônico assinado digitalmente conforme MP n° 2.200-2/2001, que instituiu a Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil por:Certificado ICP-Brasil - AC Certisign RFB G3: COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO N° de Série do Certificado: 30491706850534949524199340308648175272Hora Legal Brasileira: 17/04/2012 23:52 Autoridade de Carimbo do Tempo (ACT): Comprova.comO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe oferece o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei:Art 1º - Fica instituída a Infra-Estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP Brasil, para garantir a autenticidade, a integridade e a validade jurídica de documentos em forma eletrônica,das aplicações de suporte e das aplicações habilitadas que utilizem certificados digitais, bem como a realização de transações eletrônicas seguras.

A ExpoSerra, Feira da Indústria, Comércio e Serviço de Serra Talhada - PE é um evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Serra Talhada, que teve sua 1ª edição em julho do ano 2000. Este evento tem como objetivo desenvolver o turismo comercial e de lazer em Serra Talhada, maior cidade do Vale do Pajeú e 2ª maior cidade do Sertão pernambucano num universo de 56 municípios.

A ExpoSerra iniciou-se como uma pequena feira de negócios local e, com a parceria do Governo de Serra Talhada, Governo de Pernambuco, SEBRAE-PE, AD-DIPER, Empetur, Tupan, Grupo Pajeú, Pitú, Skol, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa e outras empresas privadas e entidades públicas, foi crescendo ao longo das 15 edições, tornando-se uma das maiores feiras do gênero no interior do Nordeste. Com o passar do tempo, deixou de ser apenas uma feira e se transformou em uma grande exposição de marcas e empresas de Pernambuco e de outras regiões do Brasil.

Com sua expansão, a ExpoSerra chegou, nas últimas edições, ao número de 250 estandes e acrescentou à sua programação atrações artísticas de nível regional e nacional, assim reforçando, cada vez mais, Serra Talhada, capital do Xaxado, como um polo comercial, distribuidor logístico e cultural. O grande exemplo disso foi a quantia de quase 25 milhões de reais em vendas realizadas na EXPOSERRA 2014 com rodadas de negócios entre fornecedores e clientes e um público médio de 45 mil visitantes nos três dias do evento, contemplando a área de feira, shows, parque infantil, praça de alimentação e desfile de modas. Evento este que,

História

23

a partir de 2012, passou a integrar o calendário de eventos do estado de Pernambuco e que torna Serra Talhada, durante estes 3 dias, também a “Capital dos negócios do estado”.

É imprescindível destacar que a ExpoSerra é o único evento no calendário da cidade que lota toda sua rede hoteleira e que usa parte da rede hoteleira da cidade de Triunfo. O evento ainda proporciona grande demanda na rede gastronômica da cidade e gera entre 1.000 e 1.200 empregos diretos e indiretos.

A ExpoSerra também é responsável pela chegada de novos investimentos comerciais e industriais no nosso município, abrindo assim, as portas do evento para empresas mostrarem suas marcas e serviços, antes mesmo da sua instalação física em Serra Talhada.

Serra Talhada é terra de grandes homens. Destacamos o eterno governador de Pernambuco, Agamenon Magalhães, Inocêncio Oliveira, parlamentar durante 4 décadas e que, como presidente do Congresso Nacional, assumiu por 09 vezes a Presidência da República no período do governo Itamar Franco. Terra de Virgulino Ferreira, o Lampião, figura literária conhecida mundialmente como “O Rei do Cangaço”; de João Santos, um dos maiores empresários da história do Nordeste brasileiro, e de empresas como Grupo Pajeú, Tupan, Casas Bandeirantes, ABS Farma e JODIBE. Hoje, somos a 4ª macro regional de saúde do estado e polo educacional com 30 cursos de nível superior. Isso mostra a sua pujança e força empreendedora em cada vez mais desenvolver uma região.

Everaldo de Melo LimaPresidente – CDL

Diretor - FCDL

24

Serra Talhada é terra de grandes homens. Destacamos o eterno governador de Pernambuco, Agamenon Magalhães, Inocêncio Oliveira, parlamentar durante 4 décadas e que, como presidente do Congresso Nacional, assumiu por 09 vezes a Presidência da República no período do governo Itamar Franco. Terra de Virgulino Ferreira, o Lampião, figura literária conhecida mundialmente como “O Rei do Cangaço”; de João Santos, um dos maiores empresários da história do Nordeste brasileiro, e de empresas como Grupo Pajeú, Tupan, Casas Bandeirantes, ABS Farma e JODIBE. Hoje, somos a 4ª macro regional de saúde do estado e polo educacional com 30 cursos de nível superior. Isso mostra a sua pujança e força empreendedora em cada vez mais desenvolver uma região.

Everaldo de Melo LimaPresidente – CDL

Diretor - FCDL

25

Ediç

ões a

nter

iore

s da

Exp

oSer

ra

26

Há 15 anos, a ExpoSerra contribui para o desenvolvimento regional como uma feira de grande porte e reconhecimento estadual que agrega diversas empresas da indústria, do comércio e do serviço, bem como o público consumidor.

Ao longo de sua história, o evento proporcionou diversas parcerias e negócios, atraindo grandes marcas regionais, nacionais e internacionais neste grande evento de Exposição empresarial. Conta também com desfiles, rodada de negócios (SEBRAE), além de shows e atrações culturais.

27

Abertura

28

Estandes

29

Grandes entidades nacionais aproveitam a feira para aproximar-se de seu público, fortalecer parcerias e promover micros e pequenas empresas.

Estandes

30

Estandes

31

Estandes

32

Estandes

33

Estandes

34

Estandes

35

Estandes

36

Estandes

37

Estandes

38

Estandes

39

Estandes

40

Ações Promocionais

Em todas as edições do evento, o público é surpreendido com ações promocionais em vários pontos da feira.

41

Público

Tanto na feira, quanto nos shows que promove, a ExpoSerra é sempre sucesso de público, chegando a ter um fluxo médio a 15.000 pessoas por dia.

42

Público

43

Desfiles

Os desfiles promovidos são oportunidades perfeitas para que as empresas de moda e confecção surpreendam seu público.

44

Shows

Os shows encerram cada noite do evento trazendo grandes bandas e cantores com forte apelo popular.

Bruno e Morrone

Garota Safada

45

Shows

Fábio Jr.

SPC - Alexandre Pires

46

Grandes Personalidades

Por sua importância no cenário econômico regional, o evento atrai grandes autoridades, incluindo políticos, empresários e palestrantes.

47

Grandes Personalidades

48

As rodadas de Negócios (SEBRAE) promovem a aproximação entre empresas regionais e nacionais, oportunizando grandes parcerias.

Rodada de Negócios

49

A Ex

poSe

rra

50

A comunicação da 16ª ExpoSerra transmite a ideia de um evento cada vez mais moderno e inovador, trazendo tendências atuais do design e remetendo ao novo.

Tudo para garantir a todos os expositores o melhor retorno sobre seus investimentos, tanto em visibilidade, quanto em negócios e parcerias lucrativas.

51

Logo

52

Outdoor

53

Panfleto / Cartaz

54

Camisas

55

Móbiles

56

E-mail marketing

57

Mochila pirulito

58

Banner

59

Crachás

60

Site

61

A Es

trut

ura

62

63

A ExpoSerra já se consolidou em todo o estado por seu grande porte e em 2015, o evento será ainda melhor.

O espaço da feira foi elaborado para ampliar a visibilidade dos expositores e para fazer com que os visitantes circulem por todos os estandes da feira.

• 250 estandes;

• Mais de 100 empresas expositoras;

• Geração de empregos indiretos 800;

• Estimativa de 45.000 visitantes para o evento;

• Expectativa de mais de 25 milhões de reais em vendas / geração de negócios;

• 2 palcos para shows;

• 1 palco para atrações culturais;

• Rodada de Negócios e palestras empresariais;

• Área infantil.

• Novo layout da feira.

64

Pórtico de entrada

65

Palco para shows

66

Área de shows

67

Cota

s e In

vest

imen

tos

68

Cotas e Valores

Cartaz

Panfleto

Outdoor

Blogs (Mídia Digital)

Jornal do Sertão

Jornal Desafio

Blimp

Logo no Palco (superior)

Rádio

Citação Ao Vivo (palco)

Pórtico de Entrada

Televisão

Carro de Som

Bronze Prata Ouro500 unid. 500 unid. 500 unid.

20.000 unid. 20.000 unid. 20.000 unid.

- - 20 unid.

- - -

8.000 exemplares 8.000 exemplares 8.000 exemplares

3.000 exemplares 3.000 exemplares 3.000 exemplares

01 unidade 02 unidades 03 unidades

01 unidade 01 unidade 01 unidade

200 inserções 400 inserções 600 inserções

20 citações 20 citações 20 citações

- - 01 marca

- - 120 inserções

200 horas 200 horas 200 horas

Cotas

69

Cotas e Valores

Investimentos

Estandes

Palco / Som

Logística / Segurança

Plano de Mídia

Atrações

Produção do Evento

Total

R$ 392.700,00

R$ 58.000,00

R$ 38.760,00

R$ 122.400,00

R$ 489.600,00

R$ 16.320,00

R$ 1.117.780,00

70

Feira da Indústria, comércio e serviço de Serra Talhada

Realização

71

top related