l i g u e o s o m dia dos namorados dá licença? quero ser seu namorado a vida inteira, pois tenho...

Post on 07-Apr-2016

217 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

Ligue o Som

Ligue o Som

Dia dos NamoradosDia dos Namorados

Dá licença?Dá licença?

Quero ser seu namorado a vida inteira, pois tenho umaQuero ser seu namorado a vida inteira, pois tenho umareserva imensa de ternurinhas e meninice arteira.reserva imensa de ternurinhas e meninice arteira.

Quero brincar como nos primeiros dias de namoro, Quero brincar como nos primeiros dias de namoro, sem declaração.sem declaração.

Curtir as pequenas alegrias como quem não quer nadaCurtir as pequenas alegrias como quem não quer nadade novo não (mas quer, pois o homem não é mais simplesde novo não (mas quer, pois o homem não é mais simplesque mulher).que mulher).

Pegar é claro, nos teus dedos só pra verem como eles reagem e,Pegar é claro, nos teus dedos só pra verem como eles reagem e,achando graça dos teus falsos medos, murmurar: Coragem! achando graça dos teus falsos medos, murmurar: Coragem! Fingir que me esqueci do combinado no parque, para ver se Fingir que me esqueci do combinado no parque, para ver se sentes falta de mim, e surgir da moita de capim, com o meusentes falta de mim, e surgir da moita de capim, com o meu

olhar luzindo, dizer: que engraçado! olhar luzindo, dizer: que engraçado! Mas você por aqui, meu querubim?Mas você por aqui, meu querubim?

Ou me esconder atrás da porta, miando que nem gato, e Ou me esconder atrás da porta, miando que nem gato, e continuar miando, já reconhecido, a fazer o estranhíssimocontinuar miando, já reconhecido, a fazer o estranhíssimorelato de que uma fada torta me transformou num bichorelato de que uma fada torta me transformou num bichoassim todo encolhido.assim todo encolhido.

Quero te dar bombons, e, ora veja! Pedir que me passes a cerejaQuero te dar bombons, e, ora veja! Pedir que me passes a cerejade boca a boca! É mais gostoso, se a trincarmos a sós, enquantode boca a boca! É mais gostoso, se a trincarmos a sós, enquantoos dedos vão tecendo uma carícia lenta e silenciosa, mas tãoos dedos vão tecendo uma carícia lenta e silenciosa, mas tãoeletrizante que só vendo.eletrizante que só vendo.

Y otras cositas mais, queY otras cositas mais, quenem te conto. Sera semprenem te conto. Sera sempreminha namorada.minha namorada.

Mas de certo adivinhas este conto, o mesmo de antes,Mas de certo adivinhas este conto, o mesmo de antes,e a cada hora diferente, assim como é a gente que se e a cada hora diferente, assim como é a gente que se ama de antigo amor presente e não se cansa e nem ama de antigo amor presente e não se cansa e nem vai se cansar de um certo suave e ardente, antigo evai se cansar de um certo suave e ardente, antigo eencantador: NAMORADOR!encantador: NAMORADOR!

Que hoje, você esta sendo lembrada e presenteada, nãoQue hoje, você esta sendo lembrada e presenteada, nãoCom flores, nem com bombons... Mas com essa Com flores, nem com bombons... Mas com essa

mensagem cheia de mensagem cheia de Carinho, amor, atenção e compreenção. Porque você é Carinho, amor, atenção e compreenção. Porque você é

Uma mulher muito especial.Uma mulher muito especial.

Você encontra esta mensagem E muitas mais no meu site.

www.ulyssesfreitas.xpg.com.br

Visite e divirta-se.Ulysses Freitas

Ufreitas2007-Ufreitas2007-rj@oi.com.brrj@oi.com.brFormatação : Ulysses Freitas

Texto : retirado da internet Dia dos NamoradosDesconheço Autoria

Musica : One Last CryMarina Elali

Design : Ulysses Freitas

Orkut : Ulysses FreitasMSN : ulysses_freitas468@hotmail.com

http://www.ulyssesfreitas.xpg.com.br/

top related