"ivete e cláudia agitam na avenida"

Post on 18-Mar-2016

227 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Salvador - Jornal A Tarde

TRANSCRIPT

SALVADOR SEGUNDA-FEIRA 3/3/2014 CARNAVAL 2014 B1

CAMPO GRANDE Cantoras dão show dedescontração e arrastam multidão

IVETE ECLÁUDIAAGITAM NAAVENIDA

PAULA MORAIS

O domingo de Carnaval foimarcado pela presença de fa-mosos nos trios das cantorasIvete Sangalo e Cláudia Leitte,no circuito do Campo Grande.Árvores e camarotes impro-visados nas varandas dosapartamentos tornaram es-paços para os foliões que nãoqueriam perder nenhum mo-mento das cantoras.

Com a música "Na Base doBeijo", Ivete saiu da concen-tração com o trio Demolidore puxou o bloco Coruja porvolta das 15h. Vestida de bran-co em homenagem a paz, acantora agitou o circuito aolado do cantor Seu Jorge.

"Não quero ver ninguémparado", disse Ivete ao relem-brar sucessos como "Arerê" e"Flores". A dupla tambémapresentou aos foliões a mú-sica "Mais uma vez (Festa Bra-

sileira) do cantor.Em alguns momentos do

circuito, Ivete parou para con-versar com o público. "Quemé Bahia aqui? E Vitória?", per-guntou. Sobre a suposta gra-videz, a cantora não afirmou,mas também não negou oboato.

Também teve espaço paraIvete cantar a música “CDs eLivros” com a banda Asas Li-vres. "São muitos amigos queeu encontro na avenida, porisso acabo falando mais doque cantando. Um deles é oAsas Livres", falou.

Quem também cantou enão ficou parada em cima dotio Demolidor foi a atriz Ma-ria Casadevall, que fez par ro-mântico com o ator Caio Cas-tro em Amor à Vida. Sorri-dente, a atriz acenava e dan-çava ao som do hit "Dançan-do", sucesso do Carnaval pas-sado.

Ivete Sangalo puxou o blocoCoruja no Circuito Osmar

“Mulher precisase valorizar. Serrevoltada.Vamos dar umbeijo para orecalque”CLAUDIA LEITTE

Raul Spinassé / Ag. A TARDE

Folia à noiteO trio Largadinho, da cantoraClaudiaLeitte,saiucomquaseduas horas de atraso. Marca-do para 16:30h, a cantora ain-da passava pelo Campo Gran-de às 19h.

Vestida com top dourado eacessórios com referênciasindianas, Claudia dançou amúsica "Beijinho no Ombro"

ao lado da funqueira ValescaPopozuda. "Mulher precisa sevalorizar. Ser revoltada. Va-mos dar um beijo para o re-calque e, por falar nele, vouchamar Valesca, a rainha dofunk". As duas também agi-taram o circuito com as mú-sicas “Beijar na Boca”, “Tar-rachinha” e “Claudinha ba-gunceira”. No chão, os foliões

gritavam com as coreografiasdas cantoras.

“Ela é maravilhosa. Não tro-co esse bloco por nenhum ou-tro”, falou Tais Bispo, 18 anos.Perguntada sobre se tambémtinha gostado do bloco Coru-ja, Tais respondeu que sim. “ÉCarnaval. Vamos deixar essaintriga com as cantoras de la-do e vamos curtir”.

top related