dossiê cheirando rola

Post on 03-Dec-2015

86 Views

Category:

Documents

36 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Dossiê sobre as mentiras de Nando Moura na Internet. Falácias e descaramento.

TRANSCRIPT

05 fatos sobre CHEIRANDO MOURA

1) Cheirando Moura, atualmente, diz que não processa Maestro Bogs porque não dispõe de seus dados, como nome, endereço e etc. Entretanto, no vídeo que fez dizendo que havia entrado com um “processo” para responsabilizar o autor da página “Nando Moura é um merda” no Facebook (https://youtu.be/Gs6V3N6A_T4), transcreveu nos comentários o que seria a petição inicial daquela “ação”:

Como se vê acima, Cheirando sabe exatamente como obter dados de usuários de quaisquer redes sociais, porque, cabra macho que é, já providenciou isso anteriormente. Mas então, o que o leva a não adotar a mesma atitude agora? O simples fato de que o processo anterior era uma MENTIRA, com direito ao ridículo de ir até o Fórum para gravar o deplorável vídeo. De fato, a consulta do site do Tribunal de Justiça de São Paulo não acusa, até o mês de agosto de 2015, a distribuição de QUALQUER processo contra o Facebook na Comarca de Embu das Artes:

2) Cheirando Moura tem, sim, alguns processos em tramitação na Comarca de Embu das Artes, mas, ao contrário do que se imagina, são apenas dois, e nenhum tem relação com injúrias, calúnias, difamações e escárnios que tenha sofrido na Internet. Quer dizer, um deles foi ajuizado para cobrar suposto dano moral sofrido em razão de não ter sido informado pelo site decolar.com que havia a necessidade de visto para fazer a conexão no Canadá, o que provavelmente levou Cheirando a ser sumariamente expulso daquele país.

Então, provavelmente Cheirando Moura ganhou uma grana da Decolar.com, certo? Errado! O juiz que decidiu o processo resolveu que as empresas de venda de bilhetes aéreos pela internet, bem assim as próprias companhias aéreas, não têm a obrigação de informar aos passageiros a necessidade de visto para cada país em que eventualmente estiverem fazendo escalas, sendo deles próprios o encargo de buscar todas as informações e adotar as providências para a viagem. Trocando em miúdos, a burrice não merece indenização. Disse o MM. Juiz:

Estranho é que, nos seus vídeos, diz Cheirando Moura que estudou na Holanda (Berklee College of Music). Toda esta bagagem e não sabe providenciar um visto para a escala? Sei não, acho que alguém devia pedir os diplomas do amigão... Opa!!! Esqueci que ter diploma não significa nada. Universidade é hímen complacente... Todo mundo entra, até o Pirula... 3) Embora faça gênero de metaleiro malvadão e amigo de todos os motoclubes, Cheirando Moura, no outro processo que tramita na Comarca de Embu das Artes, quer cobrar um cheque sem fundos, no valor de R$ 1.150,00 (um mil cento e cinqüenta reais), da casa de shows Villa Showpana, conforme a informação abaixo:

Este estabelecimento, contudo, é uma casa de shows que escala duplas sertanejas e grupos de pagode e em algumas oportunidades vende cerveja Itaipava por dos reais (mas só até a uma da manhã, que o estabelecimento é de respeito):

Ou seja, para um músico genial, talvez o mais inteligente e competente do país, aluno do Kiko Loureiro e egresso de escolas de música importantes e reconhecidas no mundo inteiro, tocar em inferninho sertanejo por mil contos não parece ser uma ocupação muito digna. O cachê até que não é dos piores – mas também pode ser o pagamento por uma temporada de shows, vai saber -, mas mesmo assim a pose não se justifica de jeito nenhum!

4) Apesar de fazer bullying em seus vídeos ameaçando as pessoas com processos que seriam de fácil ingresso, visto que tem um irmão que é um grande advogado, não existe um único advogado com o mesmo sobrenome inscrito na OAB do estado de São Paulo:

Evidentemente que o irmão do Cheirando Moura pode ter outro sobrenome, mas uma família tão tradicional, católica e direita como a que ele defende não admitiria a existência de um filho fora do casamento, ou proveniente de outros casamentos. Isso não seria família, mas uma grande bagunça! Terreno fértil para que todos virassem pessoas perversas, libertinas e de esquerda. Nos processos de verdade, os que existem mesmo, Cheirando Moura é representado pelo Dr. Darilho Russo, conforme as informações anteriores, que até pode ser seu irmão, porque a careca e a barba são quase idênticas:

Mas aí fica para a avaliação do leitor.

5) Cheirando Moura é UM MERDUM MERDUM MERDUM MERDAAAA!!!!

top related