2016 guia de parceiros em data center · guia de parceiros em data center - ... nosso negócio em...

8
Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER

Upload: others

Post on 26-Jul-2020

12 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos.

2016 GUIA DE PARCEIROSEM DATA CENTER

Page 2: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

- Quando o parceiro avança de nível no programa, passando de Registrado para Gold e Platinum, eles desfrutam dos melhores benefícios para suas empresas.

Membro Platinum,Intel® Technology Provider

Benefícios do Data Center, começando agora

Data Centers são vitais para o fornecimento de novos serviços aos usuários como parte da economia de serviço digital.

Existem oportunidades incríveis dentro de HPC e de computação em nuvem para os Intel® Technology Providers e os novos recursos estão disponíveis para ajudar os parceiros a tirar o máximo proveito desta transformação global.

O Intel Technology Provider é um programa de associação global projetado para empresas que revendem ou recomendam a tecnologia Intel®.

Se você vende para universidades e laboratórios ou para os prestadores de serviços em nuvem, o Intel Technology Provider pode ajudar você a expandir seus negócios com treinamento e a mais recente tecnologia da informação.

Impulsionados pelo crescimento de dispositivos cada vez mais conectados, computação em nuvem e a necessidade de desempenho de computação com alto desempenho, ou HPC, data centers são continuamente utilizados pelas empresas e consumidores.

"Como um Intel® Technology Provider,

nossa empresa é capaz de se manter atualizada sobre as mais recentes

tecnologias e se destacar competitivamente. Estas

novas designações de especialidade e

benefícios irão fornecer as ferramentas que precisamos para o

desenvolvimento do nosso negócio em HPC

para o próximo nível"

Bem-vindo ao programaIntel® Technology Provider

Page 3: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

CRESCIMENTO

CONFIANÇA

PRÊMIOS

Quando você é parceiro Intel para fornecer soluções de datacenter, você tem acesso a tecnologias comprovadas e, um dos mais reconhecidos e confiáveis ecossistemas de tecnologia do mundo.

Você terá acesso a guias de soluções, suporte técnico e ferramentas de marketing que ajudam a atender melhor seus clientes - estejam eles conduzindo a investigação científica em física e ciências da vida, gerando computações de risco financeiro mais rápido em Wall Street, simulando exploração de petróleo e gás ou fabricando peças automotivas. A capacidade de fornecer soluções com ótimo desempenho, eficiência excepcional e rápida implantação ajudará a criar valor para o cliente.

Ajudando você a ter sucesso na expansão de seu negócio, numa relação de confiança e custo-benefício.

Cada empresa está à procura de maneiras de maximizar suas oportunidades de receita e expandir seu alcance no mercado.O Provedor de Tecnologia Intel® irá ajudá-lo a conquistar e liderar este mercado com as últimas tecnologias e soluções.Desenvolva seus negócios através da rede preferencial e eventos de formação de parcerias e obtenha uma vantagem competitiva com orientação comprovada de especialistas da Intel e ferramentas de marketing e vendas avançadas para antecipar as tendências do setor e segmentos chave de mercado.

Solidifique seu papel como o especialista confiável para seus clientes. Aproveite o Provedor de Tecnologia Intel para aprofundar seus conhecimentos e técnicas de vendas para criar e vender soluções e fortalecer seu relacionamento com o cliente. Promova sua parceria Intel para conquistar clientes novos e existentes com soluções de tecnologia Intel® confiáveis e familiares.

Compre tecnologia e soluções Intel para ganhar pontos e receber promoções preferenciais. Considere os pontos como seu numerário para o desenvolvimento do seu negócio. Basta usar os pontos para tecnologia Intel, materiais de marketing, unidades de demonstração, eventos e viagens. Como qualquer boa parceria, quanto mais você investe, maior a recompensa.

Tecnologias HPC para maximizar o potencial de processamento paralelo para inovações e descobertas avançadas

Soluções para dimensionar e manter os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) para atender às demandas dos clientes, otimizando o custo da prestação de serviços em nuvem

Comercialização e venda de ferramentas que ajudam a aumentar a receita

Acesso a recursos técnicos para ajudá-lo a implementar soluções para negócios e oportunidades de negócios

As soluções certas com oparceiro certo

Soluções sob medida para as necessidades dos clientes finais de Data Center

A ascensão da economia de serviço digital cria novas oportunidades de negócios e experiências de usuário e conta com redes modernas e Data Centers. A Intel está comprometida em ajudar parceiros a se manterem competitivos e bem-sucedidos, fornecendo uma base sólida e confiável de apoio em tecnologia, recursos e oportunidades.

Page 4: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

Treinamento on-line _______________________________ Ferramentas de marketing e vendas _______________________________

Suporte técnico prioritário _______________________________

Materiais do Parceiro _______________________________

Site dedicado

Treinamento on-line _______________________________ Ferramentas de marketing e vendas _______________________________

Suporte técnico prioritário _______________________________

Materiais do Parceiro _______________________________

Site dedicado

Points _______________________________

Materiais do Parceiro Premium _______________________________

Eventos _______________________________

Treinamento presencial

____________________________CRITÉRIOS:Concluir as Questões do Perfil Empresarial

CRITÉRIOS:

50CRÉDITOS DE TREINAMENTO

Atingir 50 CRÉDITOSDE TREINAMENTO

A PARCERIA COMEÇA AQUI: intel.com/technologyprovider

O Intel® Technology Provider oferece uma abundância de benefícios que permitem que você saia a frente de sua concorrência. Certifique-se de tirar o máximo proveito da adesão, avançando através dos níveis.

O Intel® Technology Provider oferece suporte, conhecimento, experiência, ferramentas e materiais para você se manter à frente da concorrência e conquistar novos clientes.

Inscreva sua empresa no localizador on-line "Encontre um Intel® Technology Provider", e promova sua empresa.

Aceitar os Termos e Condições para se tornar um Parceiro Registrado.

Receba um conjunto de benefícios, incluindo suporte, treinamento e materiais de marketing.

Obtenha acesso para benefícios adicionais, incluindo pontos e eventos do Parceiro.

Pontos

Concluir as Questões de Perfil Empresarial GOLD

Como posso me tornar umIntel® Technology Provider?

Requalifique-se para Gold e Platinum para acessar os fantásticos benefícios; ganho e resgate de pontos, convites para eventos de Parceiros e toda assistência e orientação de um gerente de conta dedicado.

Page 5: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

Treinamento on-line _______________________________ Ferramentas de marketing e vendas _______________________________

Suporte técnico prioritário _______________________________

Materiais de Parceiro _______________________________

Site dedicado

Pontos _______________________________

Materiais de Parceiro Premium _______________________________

Eventos _______________________________

Treinamento presencial

Account management _______________________________

Eventos exclusivos PLATINUM

____________________________

CRITÉRIO:

100

Gerenciamento da Conta

Eventos

Pontos

Treinamento

Materiais do Parceiro

Ferramentas de Marketing e Vendas

Suporte Técnico Prioritário

Site Dedicado

Destaques de benefícios por níveis:

Atingir 100 CRÉDITOSDE TREINAMENTO

CRÉDITOS DE TREINAMENTO

Concluir as Questões de Perfil Empresarial PLATINUM

Alcançar o volume de compras e de vendas Intel

Demonstrar liderança empresarial e técnica

Gerenciamento da Conta

Obter acesso à principal plataforma de benefícios, incluindo pontos, gerenciamento de contas e eventos somente para Platinum.

Parceria com seu gerente de conta dedicado para ajudá-lo a conduzir as vendas de soluções, ficar à frente de tendências do mercado e alertá-lo sobre as oportunidades mais recentes. Seu gerente de conta pode ajudá-lo a conquistar o sucesso com um serviço individualizado e de alto nível que atenda às suas necessidades.

Participe dos eventos anuais voltados ao Parceiro, você vai desfrutar das novidades de produtos, treinamento presencial e a oportunidade para se comunicar com executivos da Intel.

O melhor desempenho traz as melhores recompensas. Para níveis Gold e Platinum, os Parceiros podem adquirir e utilizar pontos em tecnologia da Intel®, eventos, viagens e materiais de marketing.

Acesse os cursos recentes de treinamento presencial e on-line para aperfeiçoar o seu conhecimento e permanecer à frente da concorrência.

Promover sua parceria e valorar o seu negócio com os materiais de marketing, incluindo banners, cartazes, flyers, e outros materiais promocionais para serem compartilhados com os seus clientes e aumentar a sua demanda.

Aumente as suas receitas utilizando as soluções de vendas e ferramentas de marketing direcionadas à geração de demanda, a valorização e reconhecimento de sua imagem e de sua marca, e o seu papel na qualidade de orientador de confiança para seus clientes.

Obtenha respostas rápidas para questões técnicas e de adesão com suporte prioritário via chat, e-mail ou telefone, e serviço de garantia antecipada com substituição de compras da Intel antes da devolução da peça defeituosa.

Um site completamente adaptado com as informações técnicas e de vendas, com base em suas próprias preferências pessoais, bem como informações de adesão, promoções, treinamento, pesquisas pertinentes à indústria e eventos.

Page 6: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

Maximize sua Parceria

Access to Intel HPC Specialists

Recursos HPC Intel

PLATINUM Status de associação

5 cursos de núcleo HPC2 e 10 créditos adicionais de treinamento centrado em HPC

CRITÉRIOS:

10

}

1

2

3

Mínimo de US $500 mil de Carteira de Datacenter1 através de Distribuidores Autorizados Intel®

No mínimo uma oferta de solução HPC personalizada Intel publicada na Solution Finder

No mínimo uma implantação verificada de HPC com 32 ou mais nós

CRÉDITOS DE TREINAMENTO

Acesso à especialistas HPC Intel

Designação de especialistade datacenter HPC

Elegíveis para o estudo de caso HPC e oportunidades de co-marketing

Ofertas de pontos adicionais para especialistas HPC

Benefícios aprimorados para Produtos de Servidor Intel® para Blocos de Computação HPC3

Convite FTF especial para treinamentos/eventos de tecnologia e blogging para convidados

Acesso às primeiras amostras de Data Center

A Intel dispõe de recursos disponíveis para você através de Benefícios Especiais de Datacenters HPC para ajudá-lo a planejar, implementar e fornecer sua solução de datacenter. Isto inclui acesso a treinamentos e eventos especiais destinados exclusivamente aos membros. Isso abrirá a porta para um outro nível de compromisso com a informação em HPC. Benefícios Especiais de Datacenter de Nuvem estarão disponíveis no início de 2016.

Acesso ao suporte técnico pré-vendasSabemos que fechar negócios pode ser um processo complicado em que toda a ajuda é bem-vinda. Com acesso aos nossos especialistas, podemos ajudá-lo a oferecer soluções de ponta a ponta para expandir seus negócios e consolidar seu papel como um conselheiro de confiança.

Como parte desta parceria, você receberá uma designação de especialista em datacenter de Computação de alto desempenho (HPC) que você pode usar e exibir para mostrar sua afiliação oficial com a Intel e seus conhecimen-tos específicos no fornecimento de tecnologia Intel® e soluções aos clientes finais.

Esta designação de especialidade pode ser usada como alicerce no relacionamento de confiança com seus clientes e ajudar a atrair novos negócios.

Produtos da carteira do datacenter incluem: Processador Intel® Xeon® famílias E3, E5, & E7; Processadores Intel® Atom™; Co-processador Intel® Xeon Phi™; Intel® 10g NIC / Intel® True Scale Fabric; Placas para servidor e sistemas Barebones; Processador Intel® SSD & Intel® Xeon® baseado em armazenamento; SO Wind River, ferramentas de hipervisor; Software de armazenamento em cache Intel®; Software de datacenter Intel® e produtos de segurança; API de gerenciamento; Software HPC Intel®

Principais cursos estão disponíveis online e podem também ser oferecidos face a face em eventos HPC como a Conferência de Supercomputação

Nota: Acesso somente para parceiros aos arquitetos de Produto de Servidor Intel®, engenharia recursos HPC e Ferramenta de arquitetura modular de teste Intel®

Benefícios exclusivos da HPC para o Data CenterBENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DA

HPC PARA O DATA CENTER

Designação de "Especialista em HPC Data Center"

Page 7: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

Acesso a amostras preliminares

Recursos HPC Intel

Localizador de Solução Intel®

O Localizador de Solução Intel®

Mantenha-se atualizado com as tecnologias HPC através do acesso preferencial aos estudos de caso e documentos que o ajudam a permanecer à frente da concorrência. Saiba como os diversos segmentos de mercado, tais como governo, energia e indústria, usam tecnologias para otimizar o desempenho e controlar custos. Além disso, os Provedores de Tecnologia Intel® terão acesso ao conteúdo de marketing preferido que você pode compartilhar com os clientes para ajudar a expandir o interesse em seu negócio de datacenter HPC.

(solutionfinder.intel.com) fornece uma experiência inigualável de mercado onde os Provedores de Tecnologia Intel em todo o mundo podem compartilhar produtos e soluções dentro de diversos setores de mercado. Soluções HPC de parceiros especiais podem ficar em destaque e ser promovidas com relevância à clientes finais potenciais.

Oportunidades de co-marketing HPCParceiros passam a ter a oportunidade de mostrar os seus casos de sucesso em conjunto com a equipe de marketing Intel. As histórias selecionadas são elaboradas profissionalmente e publicadas conjuntamente com a sua marca — aumentando a visibilidade do parceiro com clientes existentes e potenciais.

Benefícios aprimorados para Produtos de Servidor Intel® para Blocos de Computação HPCCom Placas e Sistemas de Servidor Intel®, os Provedores de Tecnologia Intel terão confiança em oferecer soluções HPC através de benefícios aprimorados; tais como o acesso preferencial aos arquitetos HPC relacionados ao Servidor Intel® e recursos de engenharia para auxiliar no desempenho da solução e de lances, capacidade de aferição remota e licença livre para acessar o Diagnóstico da arquitetura de teste modular Intel®, uma ferramenta que pode reduzir os custos de P&D, custo total de propriedade (TCO) e fornecer vantagem competitiva.

Os parceiros podem se atualizar com as recentes soluções baseadas na tecnologia Intel que estão transformando a capacitação de datacenter. Inclui módulos de treinamento on-line, webinars, eventos especiais com treinamentos presenciais e oportunidades de blogging para comentários.

Você terá acesso prévio às amostras de engenharia que permitem iniciar os testes e o processo de validação. Esteja um passo à frente da concorrência e antecipe os projetos das soluções junto aos seus clientes.

Cursos de treinamento especial de HPC para Data Center

Explore as mais recentes soluções HPC da Intel: www.intel.com.br/HPCOfertas de pontos adicionais

para especialistas em HPCParticipar de ofertas e ganhar pontos adicionais disponíveis apenas para os parceiros Especiais. Use pontos para desenvolver o seu negócio e atrair mais clientes de data center.

Page 8: 2016 GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER · GUIA DE PARCEIROS EM DATA CENTER - ... nosso negócio em HPC para o próximo nível" Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider. CRESCIMENTO

© 2016 Intel Corporation

Intel, o logotipo Intel, Provedor de Tecnologia Intel®, Ultrabook™ e Intel® Core™ são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países.

*Outros nomes podem ser reivindicados como propriedade de terceiros.

O termo "parceiro" neste documento é usado para designar uma relação de mercado entre empresas não afiliadas, como o termo "parceiro" é comumente usado na indústria de tecnologia. O termo "parceiro" aqui não denota uma parceria, agência, distribuição, joint-venture ou outro arranjo similar entre as partes. As partes são contratantes independentes e nenhuma delas terá autoridade para vincular a outra.