2013 ago 24 sab varzeano 13

12
Festa na Chave, Cachoeira é Campeão! Surpreendente! Assim podemos definir o Cam- peonato Varzeano de 2013. A final entre Cachoeira e Rio Acima, reuniu as duas equipes que fizeram as piores campanhas entre os oito classificados da primeira fase, mas quando chegou ao mata-mata, o campeonato mudou completamente. O Rio Acima foi o responsável por eliminar Jar- dim Clarice e Flamengo, o Cachoeira deixou pelo caminho o Grêmio São João e o MC Jardim Cla- rice. A decisão de quem seria o campeão do 45º Cam- peonato Varzeano de Votorantim foi disputado em dois grandes jogos, na primeira partida o Rio Aci- ma levou um gol no inicio do primeiro tempo, mas na segunda etapa o Galo tricolor conseguiu a vi- rada. No segundo jogo da decisão o Cachoeira levou um susto logo no começo, mas a pressão só surtiu efeito no segundo tempo. Aos 10 minutos Eder co- brou falta com categoria e abriu o placar para o time da Chave. Com o resultado a decisão do título estava indo para os pênaltis, mas aos 31 minutos após cruza- mento da esquerda, Paulinho fez o segundo gol do Cachoeira. Gol do título alvinegro e da artilharia isolada do jogador com 14 gols no campeonato. O campeonato foi o mais equilibrado e surpre- endente dos últimos anos e a final dos azarões. Con- fira neste especial da Folha de Votorantim o que de melhor aconteceu na grande final, um pouco da história dos clubes finalistas e uma homenagem ao Gerber que jogou por muito tempo na várzea. Aproveite para ler e guardar a edição história da final do Varzeano 2013. Boa leitura! Cobrança de falta originou o primeiro gol do Cachoeira e enquanto o goleiro Obama reclama com seu time, o Cachoeira vibra

Upload: daniele-oliveira

Post on 22-Mar-2016

223 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

Page 1: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Festa na Chave, Cachoeira é Campeão!Surpreendente! Assim podemos definir o Cam-

peonato Varzeano de 2013. A final entre Cachoeirae Rio Acima, reuniu as duas equipes que fizeramas piores campanhas entre os oito classificados daprimeira fase, mas quando chegou ao mata-mata,o campeonato mudou completamente.

O Rio Acima foi o responsável por eliminar Jar-dim Clarice e Flamengo, o Cachoeira deixou pelocaminho o Grêmio São João e o MC Jardim Cla-rice.

A decisão de quem seria o campeão do 45º Cam-peonato Varzeano de Votorantim foi disputado emdois grandes jogos, na primeira partida o Rio Aci-ma levou um gol no inicio do primeiro tempo, masna segunda etapa o Galo tricolor conseguiu a vi-rada.

No segundo jogo da decisão o Cachoeira levouum susto logo no começo, mas a pressão só surtiuefeito no segundo tempo. Aos 10 minutos Eder co-brou falta com categoria e abriu o placar para o timeda Chave.

Com o resultado a decisão do título estava indopara os pênaltis, mas aos 31 minutos após cruza-mento da esquerda, Paulinho fez o segundo gol doCachoeira. Gol do título alvinegro e da artilhariaisolada do jogador com 14 gols no campeonato.

O campeonato foi o mais equilibrado e surpre-endente dos últimos anos e a final dos azarões. Con-fira neste especial da Folha de Votorantim o quede melhor aconteceu na grande final, um pouco dahistória dos clubes finalistas e uma homenagemao Gerber que jogou por muito tempo na várzea.Aproveite para ler e guardar a edição história dafinal do Varzeano 2013. Boa leitura!

Cobrança de falta originou o primeiro gol do Cachoeira e enquanto o goleiro Obama reclama com seu time, o Cachoeira vibra

Page 2: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 2Varzeano 2013

EXPEDIENTESuplemento Especial Folha de Votorantim

Campeonato Varzeano de Votorantim - 2013Textos: Gerson Júnior

Fotos: Marcos Ferreira/Gerson JúniorAgradecimentos: Sespol, através de Gemerson Camargo

e equipe da Secretaria pelas informações

O prefeito Erinaldo Alvesda Silva destacou a tranquili-dade de todo o campeonato:“Nós fizemos todo o possívelpara que o campeonato var-zeano transcorresse de ma-neira pacifica e ordeira exa-tamente como foi. Não houvenenhuma ocorrência que te-nha criado qualquer problema.E o esporte deve ser esse fa-tor de união, de alegria, devibração independente dequem vença o torneio. Para-benizamos aos que participa-ram do nosso campeonato var-zeano: atletas, dirigentes,pessoal de apoio da SEMES edas outras secretarias, torce-dores, enfim a todos que co-laboraram para essa tradicio-nal competição, o nosso mui-to obrigado”.

Para o secretário de espor-tes e lazer, João Carlos Ta-borda o clima de tranquilida-de do campeonato, tambémchegou ao gramado: “Os timesque chegaram à final, sãoduas das equipes mais disci-plinadas do Varzeano”, aindasegundo o secretário, o ter-mômetro pra saber se o cam-peonato foi bom, é pelos co-mentários pela cidade:“Quando o campeonato rece-be elogios das pessoas quefazem o torneio, é algo grati-ficante”.

Taborda também destacouque para fazer o regulamen-to, a Sespol ouve a opinião detodos os clubes, mas em ape-nas um ponto, é algo de dis-cussão entre clubes e secre-tária de esportes: “Nós nãoabrimos mão de manter umnúmero mínimo de jogadoresda cidade, estamos organizan-

Prefeito e secretário de esportes destacama tranquilidade durante todo o Varzeano

do um Varzeano de Votoran-tim e os atletas daqui são desuma importância”.

Para encerrar, Taborda pa-rabeniza os dirigentes de to-dos os clubes e fala sobre o

final surpreendente desseano: “Os últimos serão os pri-meiros, e esse ano aconteceuque os clubes que ficaram nasétima e oitava posições, che-gassem até a final”.

Secretário de esportese o pefeito Erinaldo destacam o

clima amistoso das torcidasdurante a decisão. Estádio

recebeu grande público

Page 3: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 3Varzeano 2013Grêmio Desportivo CachoeiraO time da Chave tem a torcida mais agitada e faná-tica da várzea de Votorantim, a história do clube al-vinegro se confunde com o fim do Comercial, timeque chegou na final dos três primeiros campeonatosVarzeanos de Votorantim.

Décio Prado, que jogava no Corinthinha na época, foi convidadopelo pessoal do Bar do Canecão, pra mudar o nome do Comercial,já que o time montado pelo Ezequiel Camolesi era a equipe daantiga Rua do Comercio (hoje Avenida 31 de Março), mas guardavaos uniformes na Chave. O nome do time foi algo fácil, Décio lembraque um time chamado Cachoeira já treinava na Chave, era a equi-pe do Modesto. Em 1985 Décio ainda se recorda daquele tempo:“Eu fui o responsável pelo nome Grêmio Desportivo Cachoeira, aprimeira camisa eu comprei em Piracicaba e tinha uma cachoeiradesenhada no lugar do escudo”.

No início o time era formado com jogadores que moravam ousempre estavam no bairro da Chave: “Toda quarta e sexta tinhatreino com o pessoal que trabalhava na primeira turma, eles che-gavam e treinavam a tarde toda. Tinha dia que formavam mais detrês times”.

Cachoeira é hexa ou octacampeão?Desde a fundação em 5 de abril de 1985, o Cachoeira foi cam-

peão de cinco Varzeano: 1987, 1988, 1990, 2007, 2008 e 2013, masDécio disse que conta também os dois títulos do Comercial em1970 e 1971: “O time só mudou de nome, então pra mim, o Cacho-eira tem oito títulos”. Algumas equipes profissionais que tambémmudaram de nome, mantém os títulos, como o Palestra Itália deSão Paulo que se tornou Palmeiras e o Palestra de Minas Gerais,o atual Cruzeiro.

Esporte Clube Rio AcimaUm dos mais tradicionais times de Votorantim, o RioAcima já conquistou sete títulos em Votorantim, masfoi em Sorocaba que o Rio Acima conquistou a suamaior glória. Em 1970 o time do Rio Acima foi convida-do para disputar um torneio na cidade vizinha. A com-petição sempre teve a equipe da Brahma como o gran-

de favorito. O Galo foi ganhando as suas partidas, avançando defase e na final enfrentou o temido time sorocabano. No dia dafinal, o empresário João Walter, dono de uma distribuidora de be-bidas da Antártica, conseguiu alguns caminhões e disponibilizoucaixas de cerveja para a torcida do bairro.

O time votorantinense conseguiu vencer os favoritos por 2 a 1,com dois gols de Serginho. Depois disso, Sorocaba parou de convi-dar os times de Votorantim e pouco tempo depois o time do Brah-ma foi desfeito.

Time com inscrição na FPFO Rio Acima é uma das equipes de Votorantim que tem inscri-

ção da Federação Paulista de Futebol. Emílio que é um dos direto-res do time disse que a inscrição foi feita, mas como o time deixoude pagar as taxas referentes à manutenção da vaga.

Data de fundação é um dos mistérios do Rio AcimaO time do Rio Acima foi fundado no ano de 1964, mas segundo

a diretoria a equipe já existia muito antes mas só foi oficializadomuito tempo depois.

Carismático e de bem com a vida,Gerber deixou saudade na várzea

Em pé da esquerda para a direita: Emílio, Tonho, Gerber, Musa, Coxinha, Paulinho, Nato, Bé, Pitanga, Geraldo e AnésioMariano. Em baixo na mesma ordem: Marquinhos Beiço, Rei, Serginho, Flavinho, Beto Mariano e Jorginho

Uma pessoa espetacular, queestava sempre rindo e de bem coma vida. Com o Gerber não existiatristeza nem tempo ruim”, comessas palavras o presidente Val-mir se refere ao Gerber da Cu-nha.

Ele foi goleiro do time nos anos90, e foi campeão da segunda e da

primeira divisão com o Galo e sem-pre acompanhou o Rio Acima des-de pequeno: “Ele morava perto doCermag e desde muito pequeno jáestava nos ajudando, ficava sem-pre ali pelo campo, ele também pe-gava as bolas que caiam muito lon-ge. Ele sempre gostou e muito doRio Acima”.

Gerber tinha por volta 1,77 dealtura, o que para goleiro é consi-derado uma estatura baixa, mas elecontornava isso com agilidade eelasticidade. Apesar de ficar mar-cado como jogador e torcedor do RioAcima, Gerber também defendeu ascores do Votoran, Cachoeira e Flo-resta.

Page 4: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 4Varzeano 2013

Cachoeira 2 x 0 Rio AcimaCachoeira: Alemão; Nine, Andradina, Rato e

Eder; Diogo, Gil, Bolacha e Iéio; Grilo ePaulinho. Técnicos: Silvinho e Tekinho

Rio Acima: Obama; Jacaré, Patric, Flavinho eCloefas; Guerrero, Tony, Raí e Titoto, Luiz e

Chupeta. Técnico: Val

Árbitro: Eduardo BiruelAssistentes: Fábio Leite e Claudinei Mariano

Anotador: Marcio Queiroz

Iéio ergue troféu ao lado do prefeito Erinaldo e Pedrinho ex-Cachoeira Vice-prefeito Silvano entregando o troféu para o capitão Patric do Rio Acima

Márcio da Silva da Sespol premia Obama o goleiro menos vazado Décio Prado da Sespol e Paulinho artilheiro do Varzeano com 14 gols Arbitragem do segundo jogo da final

Dia dos pais e final do Varzeano, assim amanheceu Votorantimno dia 11 de agosto. Um bom público esteve presente no EstádioMunicipal “Domênico Paolo Metidieri” para acompanhar a decisãoentre Cachoeira e Rio Acima. Como a na primeira partida o Galoconseguiu a vitória, o Cachoeira foi com tudo na segunda final. Noprimeiro tempo o sistema defensivo do tricolor foi melhor, mas nasegunda etapa o Cachoeira conseguiu impor o seu domínio, se coma bola rolando o time não conseguia jogar, restou ao time da Chavecontar com a bola parada. Aos 10 minutos Eder cobrou bem e abriuo placar no Estádio. Com o resultado levando a decisão para ospênaltis, o jogo ficou mais aberto, e o Cachoeira conseguiu o gol dotítulo. Aos 31 após cruzamento da esquerda, Paulinho de cabeçafez o 14º gol dele no campeonato, artilheiro isolado da competição.

PremiadosApós o final da partida, a Sespol premiou os campeões e vices,

Paulinho do Cachoeira foi artilheiro isolado com 14 gols; Obamado Rio Acima o goleiro menos vazado e o Rio Acima ainda recebeuo troféu disciplina.

Com gols no segundotempo, Cachoeira venceRio Acima e é campeão

Taborda entrega o troféu de time mais disciplinado para Valmir do Rio Acima

Page 5: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 5Varzeano 2013

Todos os anos a final doprincipal campeonato ama-dor de Votorantim reúne umgrande público no quasecentenário Estádio “Domê-nico Paolo Metidieri” no cen-tro da cidade. A decisão de2013 coincidiu com o dia dospais, e muitos papais aman-tes do futebol comemoraramo dia junto com os seus fi-lhos vendo um grande jogo.

Com o passar dos anos,muitas famílias decidiram nãomais participar de jogos defutebol, mas por aqui as fa-mílias votorantinenses estãosempre presentes nos even-tos esportivos.

As torcidas das equipestambém estiveram presentesna decisão mesmo com o friode uma manhã de domingo.Os torcedores do Rio Acimaficaram mais no canto da ar-quibancada, já os torcedoresdo Cachoeira lotaram a par-te central da arquibancada,aliás a torcida da Chave é umcaso a parte, para eles emfinal que o alvinegro está, écomo uma final de Copa doMundo.

Final do Varzeano é sinônimo debom público no Estádio Municipal

Torcida da Chave festeja o gol do título

Juquinha um dos símbolos do Chave regendo a torcida do Cachoeira

Page 6: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 6Varzeano 2013

Grêmio Desportivo Cachoeira – CampeãoTime: Alemão, Bolacha, Ander, Queiroz, Bruninho, Grilo, Diogo, Eder, Careca,Iéio, Nine, Gil, Rato, Igor, Fuzil, Polpa, Luciano, Murilinho, Paulinho, Andra-dina, Pernambuco e Samo. Técnicos: Silvinho e TekinhoCampanha: 17 Jogos / 5 Vitórias / 8 Empates / 4 Derrotas | 39 Gols Pró | 27Gols Contra | 12 Gols de Saldo

Esporte Clube Rio Acima – Vice CampeãoTime: Obama, Chupeta, Cleofas, Danilo, Douglinha, Flavinho, Mineiro, Jota, Ja-caré, Luiz Estevão, Luiz Oliveira, Maiko, Patric, Guerreiro, Bichinho, Tucho, Raí,Rodolfo, Thiagão, Tony e Titoto. Técnico: ValCampanha: 17 Jogos / 7 Vitórias / 1 Empate / 9 Derrotas | 26 Gols Pró | 25 GolsContra \ 1 Gol de Saldo

Esporte Clube Materiais Para Construção Jardim Clarice – 3º LugarTime: Adriano, Alehandro, Perí, Anderson, Eder, Celsinho, Dinei, Fabinho,Bito, Filipe, Geraldo,Hudson, Nunes, Kobal, Americo, Marcelo Lopes, Tito,Murilo, Baiano, Babá, Renato e Ronaldo. Técnicos: Mauro e VaniCampanha: 15 Jogos / 9 Vitórias / 2 Empates / 4 Derrotas | 34 Gols Pró | 27Gols Contra | 7 Gols de Saldo

Flamengo Futebol Clube – 4º LugarTime: André Mala, Bruninho, Pimba, Rolinha, Deivid, Douglas, Lipe, Jair, Jé,Preto, Lean, Coxinha, Carlão, Tili, Moecano, Pedrinho, Marcelo, Renatinho, Ro-bsinho, Zaga, Wagner e Will. Técnico: LanditoCampanha: 15 Jogos / 7 Vitórias / 3 Empates / 5 Derrotas | 31 Gols Pró | 31Gols Contra | Saldo de Gols 0

EQUIPES 2013 - 1º AO 4º LUGAR

Page 7: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 7Varzeano 2013

Esporte Clube Jardim Clarice – 5º LugarTime: Joelson, Tilica, Andrezinho, Cayo, Douglinha, Gão, Pere, Dunga, Lean-dro, Léo, Luiz, Ricardinho, Marcos Paulo, Martim, Moises, Ceará, Sandro, Re-nan, Renato, Val, Tubarão e Soraia. Técnicos: Haroldinho e Luizinho CostaCampanha: 13 Jogos / 9 Vitórias / 2 Empates / 2 Derrotas | 34 Gols Pró | 14Gols Contra | 20 Gols de Saldo

Grêmio São João – 6º LugarTime: Clebinho, Conrado, Daubinho, Lobinho, Vel, Bizinho, Evinho, Valdivia,Fabinho, Gerson, Parpinelli, Iago, Michel, Murillo, Juca, Pedro, Carioca, Culão,Robson e Buiu. Técnico: João Mariano RibeiroCampanha: 13 Jogos / 8 Vitórias / 2 Empates / 3 Derrotas | 40 Gols Pró | 17Gols Contra | 23 Gols de Saldo

São Lucas Futebol Clube – 7º LugarTime: Geovane, Adelmo, Ademir, Esquerdinha, Sinéia, Bahia, Xitos, Gigante,Magrão, Miguelzinho, Pakito, Rincon, Bateia, Jean, Buda, Ratão, Marquinho,Rafinha, Marquinho, Rafinha, Nanzinho, Pedra e Tomaz. Técnico: GlaubãoCampanha: 13 Jogos / 7 Vitórias / 1 Empate / 5 Derrotas | 28 Gols Pró | 21Gols Contra | 7 Gols de Saldo

Associação Desportiva Votocel – 8º LugarTime: Ito, Allan, Clebinho, Danilo, Terraço, Didi, Igor, Joãozinho, João,Durão, Oreia, Marcelinho, Mão, Paulinho, Kubaca, Rafael, Roni, Valdo,Pequeno, Vlad e William. Técnico: NenoCampanha: 13 Jogos / 4 Vitórias / 4 Empates / 5 Derrotas | 26 Gols Pró| 24 Gols Contra | 2 Gols de Saldo

EQUIPES 2013 - 5º AO 8º LUGAR

Page 8: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 8Varzeano 2013

Guanabara Futebol Clube – 9º LugarTime: Adrianinho, Delfino, Andrezinho, Dani, Danielzinho, Eder, PJ, Montei-ro, Cabeça, Evandro, Helio, Pexinga, Léo, Dodô, Marcinho, Marcão, Marlon,PC, Palito, Jamaica, Vinicius e Del. Técnico: Julio RochaCampanha: 11 Jogos / 3 Vitórias / 2 Empates / 5 Derrotas | 17 Gols Pró | 25Gols Contra | - 8 Gols de Saldo

Associação Atlética Vila Garcia – 10º LugarTime: Alex, Nariz, Lei, França, Dau Dau, Boessio, Tom, Karra, Chiquinho,Juba, Guilherme, Jako, Kajê, Julio, Seiti, Luiz Felipe, Marcos, Patric, Rena-to, Rogério, Nardais e Roni. Técnico: RenatoCampanha: 11 Jogos / 2 Vitórias / 4 Empate / 5 Derrotas | 16 Gols Pró | 27Gols Contra | -11 Gols de Saldo

Fluminense Futebol Clube – 11º Lugar | Rebaixado para a 2ª DivisãoTime: Bruno, Massa, Carlinho, Tito, Moutinho, Ernandes, Ésio, Cabeça, Feli-pe Blau, Picolli, Felix, Guilherme, Augusto, Juan, Lucão, Murilinho, Rege,Riva, Thales, Mota, Vinicius e Wolverine. Técnico: CacocoCampanha: 11 Jogos / 1 Vitória / 1 Empate / 8 Derrotas | 10 Gols Pró | 44Gols Contra | -34 Gols de Saldo

Clube Atlético Vila Amorim – 12º Lugar | Rebaixado para a 3ª DivisãoTime: Zara, Alan, Trigo, Alex, Chokito, Rodriguinho, Anderson Santos,Anderson Pedro, Danilo, Diegão, Edgar, Gabriel, Fábio, Nikimba, Higuita,Pernambuco, Léo, Luiz, Kabanhas, Ursão, Peu e Chitão. Técnico: Passa-rela. Campanha: 11 Jogos / 1 Vitória / 1 Empate / 8 Derrotas | 11 GolsPró | 28 Gols Contra | -17 Gols de Saldo

EQUIPES 2013 - 9º AO 12º LUGAR

Page 9: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 9Varzeano 2013

Time base do Rio Acima: Obama, Cleofas, Danilo, Douglinha, Flavinho, Mineiro, Jacaré, Luiz Estevão, Luiz, Maiko, Patric,Guerreiro, Bichinho, Tucho, Rodolfo, Thiagão, Tony, Titoto, Raí e Chupeta. Técnico: Val. Valmir (Presidente) e Gato (Diretor)

ESPORTE CLUBE RIO ACIMAVICE-CAMPEÃO DO VARZEANO 2013

Page 10: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 10Varzeano 2013

Rio Acima: 22 pontos, 7 vitórias, 1 empate e 9 derrotas. O Galo marcou 26 gols e sofreu 25, saldo de 1.Artilheiros: Chupeta com 7, Luiz Estevão e Raí com 4, Tony com 3, Jacar é, Tito e Douglinha com 2 e Patriccom 1 gol.

Campanha: MC Jardim Clarice 1 x 3 Rio Acima, Rio Acima 3 x 3 Cachoeira, Flamengo 2 x 1 Rio Acima,Rio Acima, 3 x 1 Vila Amorim, Rio Acima 1 x 2 Vila Garcia, Jardim Clarice 2 x 0 Rio Acima, Rio Acima 1 x 3Grêmio São João, Votocel 2 x 1 Rio Acima, Rio Acima 1 x 0 São Lucas, Guanabara 1 x 0 Rio Acima e RioAcima 3 x 1 Fluminense (Primeira Fase). Rio Acima 0 x 1 Jardim Clarice, Jardim Clarice 0 x 1 Rio Acima (0x 3 nos pênaltis) (Quartas de final). Flamengo 2 x 1 Rio Acima, Rio Acima 5 x 1 (Semifinal). Rio Acima 2x 1 Cachoeira, Cachoeira 2 x 0 Rio Acima (Final).

Números do vice-campeão

E. C. Rio Acima

Obama Bichinho Fernando Tucho Raí Patric

Chupeta Mineiro Maiko Jacaré Flávio Cleofas Douglinha

Guerrero Titoto Tony Emílio Valmir Gato Val

Page 11: 2013 ago 24 sab varzeano 13

Suplemento Especial - Folha de Votorantim - 11Varzeano 2013

Cachoeira: 23 pontos, 5 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. O alvinegro da Chave marcou39 gols e sofreu 27, saldo de 12. Artilheiros: Paulinho com 14 (Artilheiro do campeonato),Grilo com 9, Eder com 4, Fuzil com 3, Nine com 2 e Diogo, Iéio, Igor, Bolacha, Murilinho eAnder com 1.

Números do campeãoG.D. CACHOEIRA

Campanha: Cachoeira1 x 1 Flamengo, Rio Acima3 x 3 Flamengo, Cachoeira3 x 3 Vila Garcia, JardimClarice 3 x 3 Cachoeira,Cachoeira 0 x 1 Grêmio SãoJoão, Votocel 2 x 2 Cacho-eira, Cachoeira 3 x 2 SãoLucas, Guanabara 1 x 1 Ca-choeira, Cachoeira 11 x 1Fluminense, MC JardimClarice 2 x 1 Cachoeira eVila Amorim O x W Cacho-eira (Primeira Fase). Ca-choeira 1 x 1 Grêmio SãoJoão, Grêmio São João 1 x1 Cachoeira (Cachoeira 6 x5 nos pênaltis) (Quartasde final). Cachoeira 1 x 2MC Jardim Clarice, MC Jar-dim Clarice 1 x 4 Cachoei-ra (Semifinal). Rio Acima2 x 1 Cachoeira e Cachoei-ra 2 x 0 Rio Acima (Final).

Careca Alemão Diogo Bolacha

Fuzil Eder Gil Paulinho Rato

Bruninho

Pernambuco

Silvinho Tekinho

Andradina Ander Grilo Iéio Nine André Queiroz

Page 12: 2013 ago 24 sab varzeano 13