2 interesse pÚblico - paulinia.sp.gov.br · para que os guardas municipais te-nham melhor...

16

Upload: votu

Post on 20-Jan-2019

234 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

EXPEDIENTE: A publicação do Semanário Oficial do Município de Paulínia obedece à Lei Nº 1.753 de 09/11/93, que cria a Imprensa Oficial do Município de Paulínia. Este Semanário veicula atos

oficiais do Município, e outros atos de interesse do Executivo e da Câmara Municipal. Sua produção está sob a responsabilidade do Gabinete do Prefeito (Serviço de Expediente e Assessoria de Imprensa),

Secretaria de Planejamento e Coordenação (Serviço de Informática) e Secretaria de Negócios Jurídicos. Tiragem desta edição: 25.000 exemplares. Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Ltda.

INTERESSE PÚBLICO 16 de Outubro de 20062

Com objetivo de diminuir a ve

locidade nas proximidades

dos portais de acesso a cidade, a Se-

cretaria Municipal de Segurança Pú-

blica adicionou novas lombadas nes-

ses locais.

Outra medida foi a instalação de

lombadas e de duas fileiras de taxões

(tartarugas) nos desvios existentes nas

laterais dos portais, faixas que po-

dem ser utilizadas somente pelos

motoristas que solicitam informações.

Essas iniciativas foram tomadas

para que os Guardas Municipais te-

nham melhor visualização dos veícu-

los e motoristas que chegam e saem

da cidade. "São medidas aparente-

mente simples, mas que oferecem

mais tranqüilidade e segurança, pois

os obstáculos originalmente estão a

50 metros de distância dos portais e

a segunda lombada agora instalada

fica bem mais próxima dos guardas

municipais que fazem o patrulha-

mento", explica o secretário de Se-

gurança Pública.

A instalação das lombadas foi ini-

ciada no início do mês e foram con-

cluídas ainda antes do feriado do úl-

timo dia 12.

INFORMATIVO PARA

MATRÍCULAS NAS EMEIS

2006 - 2007

Dias 23 e 24 de outubro - RENOVAÇÃO DASMATRÍCULAS DOS ALUNOS QUE JÁ FRE-QUENTAM AS EMEIS.

Dias 25, 26 e 27 de outubro - MATRÍCULASDOS ALUNOS QUE VÊM DAS CRECHES.

Dias 30 e 31 de outubro - TRANSFERÊNCIASDOS ALUNOS DAS EMEIS.

Dias 09 e 10 de novembro - MATRÍCULAS DEALUNOS NOVOS, conforme disponibilidade devaga nas EMEIS.

A partir de 14 de novembro - início de lista deespera dos alunos que estão fora das EMEIS.

IMPORTANTE:

Para matricular alunos novos:

Xerox da certidão de nascimento,Comprovante de residência em nome dos pais01 fotos 3 X 4,Para alunos de período integral: xerox da cartei-ra profissional ou comprovante de trabalho.Comprovante de cadastramento ou fichacadastral devidamente preenchida. (retirar nacreche)

16 de Outubro de 2006 INTERESSE PÚBLICO 3

“Criança Feliz, Você Também é

Responsável". Este foi o te-ma da festa da criança 2006.

Realizada pela Prefeitura Municipal,através da Secretaria da Criança e doAdolescente, o evento foi realizado quin-ta-feira (dia 12), no Parque ZecaMalavazzi, das 10 ás 16 horas e contoucom o apoio de todas as secretarias mu-nicipais.

Com público estimado em 15 mil pes-soas, a festa foi produzida com váriasatividades destinadas às crianças e ado-lescentes, procurando fazer prevalecernas brincadeiras o caráter educativo.

A chuva forte atrapalhou bastante.Mesmo assim, foram tomados os cui-dados necessários para que os brinque-dos molhados não causassem aciden-tes. Alguns deles chegaram a ser desli-gados temporariamente sempre que po-diam oferecer risco.

Atrações de palcoUm misto de "Recreança" e "Criança

Esperança", o palco teve apresentaçõesinterruptas. O apresentador, o cantorRobson, teve a responsabilidade de en-viar mensagens de conscientização eprevenção dos direitos da criança e doadolescente às famílias paulinenses.Drogas, violência, respeito aos direitos,educação ambiental, diálogo entre paise filhos. Estes foram os principais te-mas das mensagens enviadas a cadaapresentação. Conscientes e integrantesda campanha, nossos artistas tambémcolaboraram e fizeram parte desta cam-panha permanente de conscientização.

A abertura do evento ficou por contada adolescente Queli Padovani e do co-reógrafo Douglas Freire, da Escola Arcados Sonhos, que apresentaram a dança"Superando Limites". Ambos nos ensi-naram que somos diferentes, mas comdireitos iguais.

A boneca Edineca, cor de rosa, comseu carisma, cantou, brincou e ensinouaos pais a importância do carinho e dorespeito para com as crianças. Para elas,Edineca ensinou o valor da amizade, re-ceber sem egoísmo, não maltratar aspessoas e o meio-ambiente. Ela presen-teou as crianças com sorteio de cd's ecamisetas personalizados.

Os cantores mirins da Oficina de Mú-sica da Secretaria de Cultura deram umshow. Com bastante afinação e atuação

quase profissional, eles cantaram músi-cas que são sucesso, sendo recompen-sados com aplausos e a alegria da garo-tada.

As meninas da Professora Malba,diretora de Dança, também da Secreta-ria de Cultura, contribuíram para a fes-

ta ficar ainda mais bonita. Dança e bele-za se misturaram no palco com oenvolvimento da música que faz a cri-ança sonhar e ser feliz. Elas encanta-ram. Foi impossível não se emocionar.

Também foi de grande destaque aapresentação do Axé, que tem gruposespetaculares nos bairros Cooperlotese Morro Alto. O Grupo Swing Remelexoesteve presente levando alegria e fazen-do a criançada invadir o palco para dan-çar.

A dupla Trico e Treco, doutores daalegria, entre uma palhaçada e outra dis-tribuiu sorrisos, gargalhadas e fez a fes-ta ganhar um toque de felicidade. As pes-soas ficaram mais alegres edescontraídas.O grupo Hip Hop da Se-cretaria da Criança e do Adolescente,anfitriã da festa, teve a responsabilida-de de dançar, ensinar, conscientizar ereceber a garotada com muita alegria.Eles são multiplicadores pois, através damúsica e da dança, convencem o públi-co que para ser feliz não precisa ir mui-to longe. É só abrir o coração e daroportunidade para as coisas boas entra-rem.

Oficinas artesanaisForam 12 oficinas artesanais ofereci-

das às crianças e adolescentes. Cober-tas por uma tenda branca, abrigavamum espaço acolhedor onde as criançaseram recebidas com muito carinho paradesenvolver atividades com criatividade

e emoção de produzir seu próprio pre-sente.

Cofrinho de madeira, caixinha surpre-sa, porta-retrato, bijouteria, pipa, pintu-ras em tela, de rosto, desenho e tatua-gem "quiling". Todas as oficinas eramcoordenadas por educadoras da SECAe da Secretaria de Educação, que cari-nhosamente orientavam as crianças nabusca ou escolha dos materiais.Entretantas oportunidades, optar por umadelas é uma forma que requer certa ha-bilidade e sobretudo desenvolve a cora-gem e a iniciativa. Instruir e preparar acriança para usar a sua inteligência ecriatividade foi um dos objetivos prin-cipais das oficinas artesanais. A escolhade criar e desenvolver um presente fazcom que a criança valorize mais o be-neficio recebido.

Jogos, esportes e pipaCom a mesma missão de educar atra-

vés do esporte, a Secretaria de Espor-tes e Recreação também se fez presen-te. Com oficinas de jogos (xadrez, dama,dominó, cama elástica e confecção depipas), também proporcionou uma

interação muito grande entre pais efilhos.Para a criança, jogar em compa-nhia do pai ou confeccionar uma pipa éuma ação enriquecedora que, além deestreitar as relações afetivas, dá ao brin-quedo um valor muito mais significati-vo.

ReciclagemDentro do mesmo conceito pedagó-

gico, a oficina de reciclagem e pinturado Projeto Lixo Zero ofereceu a mesmaoportunidade para a criança: aprenderfazendo. Os bonecos do Zerinho foramos personagens que mais encantaram ascrianças. De um lado para o outro, ospersonagens estavam sempre rodeadospelas crianças e participando da cam-panha "Eu quero minha festa limpa".

Os adolescentes da Secretaria da Cri-ança e do Adolescente estiveram vesti-dos de palhaços, interagindo e distribu-indo cornetas à garotada.

Grupo EscoteiroOs escoteiros participaram ativamente

da Festa da Criança coordenando, a pe-dido da Seca e do Projeto Lixo Zero, acampanha "Eu quero minha festa lim-pa". Com mensagens educativas, o gru-po de escoteiros dividiu as crianças emequipe para coleta de papéis, palitos desorvete e plásticos.As empresasprotetoras do meio ambiente contribuí-ram com brindes excelentes tais como:bolas, carrinhos, jogos, camisetas, cd's.Foram parceiras da iniciativa: Corpus,Constran, Kraton Polymers do Brasil eEngep.

Brinquedos infláveisDos infantis até os mais radicais, os

brinquedos infláveis fizeram a alegria dagarotada. Para todos, as filas eram enor-mes e não paravam, só aumentavampara se divertir nos brinquedos que imi-tavam animais - galo e jacaré, além deoutros, como futebol de sabão, piscinade bolinha, trenzinho, carrossel e trump.

Estiveram presentes trabalhando edando total apoio, as secretarias de Se-gurança Pública - Programa "PaulíniaLegal", Educação, Obras - Lixo Zero,Esportes e Recreação ,Defesa Civil, Fis-calização, Saúde, Cultura - Departamen-tos de Dança e Música, todas com omesmo objetivo: fazer as crianças feli-zes.

INTERESSE PÚBLICO 16 de Outubro de 20064

A Secretaria de Defesa Civil em

parceria com Secretaria de

Educação comemorou quarta-feira

(11) o "Dia Internacional para Redu-

ção de Desastres", com palestras na

EMEFM Prefeito José Lozano Ara-

újo, nos períodos manhã e noite.

O objetivo foi levar para os alunos

conhecimento de como evitar peri-

gos, conhecendo quais são e como

preparar para que não aconteçam.

A Defesa Civil é um órgão do Go-

verno Federal, Estadual e do Muni-

cípio que trabalha antes, durante e

depois de um acidente, ensinando

tudo o que deve ser feito para prote-

ger e evitar desastres, como enchen-

tes, inundações, desabamentos e rai-

os; assim as pessoas ficam prepara-

das e não são colhidas de surpresa:

Isso é chamado de "Prevenção".

Durante a palestra foi passado um

vídeo e distribuídas apostilas conten-

do informação e dicas de como se

Reconhecimento. Esta é a pala

vra chave para expressar

nossos agradecimentos a todas edu-

cadoras da Secretaria da Criança e

do Adolescente (SECA), cuja missão

ultrapassa a metodologia do ensino.

Os adolescentes das oficinas sócio-

educativa da SECA prestaram uma

homenagem a todas as profissionais

da Secretaria de forma bastante cria-

comportar perante determinados aci-

dentes.

Também foi lançado para os alu-

nos um concurso para escolher o

melhor trabalho baseado no tema . A

tiva: flores, cartazes e poesias. Cada

um com seu jeito simples, mas since-

ro. A expressão no olhar era convin-

cente para dizer o quanto elas são

importantes e representam para os

alunos.

Mais do que educadoras, as pro-

fissionais da Secretaria da Criança e

do

Adolescente têm a capacidade de

transformar as oficinas em espaços de

reflexão, formação e construção de

conhecimentos.

Para os nossos adolescentes, elas

são heroínas. Transformam sofrimen-

tos em oportunidades, erros em

aprendizagem e rebeldia em cresci-

mento pessoal.

O importante é que neste dia elas

se sintam amadas e queridas na mes-

ma proporção que recebemos.

atividade deve ser orientada pela

Unidade Escolar e os cinco melho-

res trabalhos serão premiados pela

Secretaria de Defesa Civil.

JUSTIÇAELEITORAL DO

ESTADO DESÃO PAULO

JUIZO DA 323ªZONA

ELEITORAL –PAULÍNIA

NOTA À POPULAÇÃO

A Justiça Eleitoral infor-

ma aos eleitores das

seções 41, 42, 43, 44, 45,

72, 76, 84, 85 e 97, da ci-

dade de Paulínia, que es-

tes votarão no E.M.E Su-

pletivo Fundamental e Mé-

dio de Paulínia, localizado

na Rua Padre José

Anchieta, 121, Centro, já

que suas obras foram con-

cluídas.

16 de Outubro de 2006 INTERESSE PÚBLICO 5

CONSELHO TUTELAR

MUNICIPAL DE PAULÍNIA

Fazemos saber todas as Autoridades, a

Sociedade e demais interessados a Es-

cala de Serviço deste Conselho no perí-

odo de 01 a 31 de outubro de 2006.

SEMANA DE 02/10/06 À 08/10/06PLANTÃO DIURNO NOTURNOElaine Walter

Renato

Graziela

Joseani

SEMANA DE 09/10/06 À 15/10/06PLANTÃO DIURNO NOTURNOWalter Graziela

Elaine

Renato

Joseani

SEMANA DE 16/10/06 À 22/10/06PLANTÃO DIURNO NOTURNOGraziela Joseani

Walter

Elaine

Renato

SEMANA DE 23/10/06 À 29/10/06PLANTÃO DIURNO NOTURNOGraziela Renato

Joseani

Walter

Elaine

SEMANA DE 30/10/06 À 31/10/06PLANTÃO DIURNO NOTURNORenato Elaine

Graziela

Joseani

Walter

Ressaltamos que o Plantão Noturno do

Conselho Tutelar deverá atender os ca-sos de urgência e emergência, quando

acionado pela Guarda Municipal que fará

a triagem. As demais denúncias deverão

ser levadas diretamente na sede do Con-

selho Tutelar durante o horário diurno das08:00 às 18:00 hs.

Endereço: Rua Eugênio Beraldo, 55Centro

Telefone: (19 ) 3844-4839

16 de Outubro de 20066

ATOS DO PODER EXECUTIVO

ATOS DO PODER EXECUTIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADECRETO Nº 5452 DE 01 DE SETEMBRO DE 2006

"DISPÕE SOBRE TRANSPOSIÇÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS E DÁ OUTRASPROVIDÊNCIAS."

O cidadão EDSON MOURA, Prefeito do Município de Paulínia, no uso de suas atribuiçõeslegais e nos termos da autorização constante da Lei nº 2.775, de 26 de dezembro de 2005, art.5º, inciso III.

DECRETA:

ART IGO 1 º- Fica adicionado por transposição às Dotações do Orçamento - Programa vigente,o valor de R$15.379.402,00 ( Quinze milhões Trezentos e Setenta e Nove mil Quatrocentos eDois reais ), nas seguintes classificações:

020101/04.122.00032.101/31900000 ........................................................................... R$ 19.811,00020103/08.244.00091.005/44900000 ........................................................................... R$ 10.776,00020103/08.244.00092.148/33900000 ............................................................................. R$ 2.100,00020201/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 36.000,00020301/04.121.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 15.787,00020401/12.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 22.920,00020401/12.122.00032.102/44900000 ............................................................................. R$ 3.101,00020402/12.306.00042.106/33900000 ......................................................................... R$ 217.090,00020402/12.361.00312.107/44900000 ........................................................................... R$ 31.500,00020402/12.363.00192.109/33900000 ........................................................................... R$ 59.900,00020402/12.363.00192.109/44900000 ........................................................................... R$ 17.907,00020402/12.365.00272.112/44900000 ........................................................................... R$ 18.700,00020402/12.367.00072.110/33900000 ......................................................................... R$ 780.000,00020403/12.361.00312.107/31900000 ........................................................................... R$ 15.915,00020404/12.364.00322.154/33900000 ........................................................................... R$ 50.000,00020501/10.122.00032.102/31900000 .............................................................................. R$ 4.719,00020501/10.122.00032.102/44900000 .................................................................................. R$ 45,00020502/10.301.00492.114/31900000 ............................................................................. R$ 5.308,00020502/10.301.00492.114/44900000 ................................................................................. R$ 242,00020502/10.302.00342.115/31900000 ............................................................................. R$ 4.719,00020601/04.122.00032.102/31900000 ............................................................................. R$ 7.281,00020601/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 25.000,00020602/15.451.00261.031/44900000 ...................................................................... R$ 7.500.000,00020602/15.451.00262.116/33900000 ........................................................................... R$ 33.181,00020602/17.512.00532.161/33900000 ........................................................................... R$ 7.950,00020603/15.452.00352.121/33900000 ........................................................................ R$ 800.000,00020701/04.122.00032.102/31900000 ........................................................................... R$ 51.881,00020701/04.122.00032.10.2/33900000 ........................................................................... R$ 44.000,00020701/04.122.00032.12.5/33900000 ........................................................................ R$ 110.341,00020801/22.661.00222.130/33900000 ........................................................................... R$ 3.000,00020901/04.122.00122.102/33900000 ........................................................................... R$ 59.190,00020902/08.243.00122.149/33900000 ......................................................................... R$ 184.700,00021001/04.122.00242.102/33900000 ........................................................................... R$ 57.900,00021001/27.811.00241.017/44900000 ........................................................................... R$ 27.612,00021001/27.811.00242.134/33900000 ........................................................................... R$ 6.659,00021101/04.122.00432.102/31900000 ........................................................................... R$ 7.103,00021101/04.122.00432.102/33900000 ........................................................................... R$ 17.706,00021101/06.181.00432.135/33900000 ........................................................................... R$ 9.270,00021201/04.122.00452.102/33900000 ........................................................................... R$ 20.000,00021201/18.541.00452.108/33900000 ........................................................................... R$ 6.214,00021301/04.122.00162.102/33900000 ........................................................................... R$ 53.140,00021501/04.122.00092.102/33900000 ........................................................................... R$ 4.000,00021601/04.122.00032.102/33900000 .......................................................................... R$ 198.374,00021601/04.122.00032.102/44900000 ........................................................................... R$ 18.245,00021602/23.695.00232.132/33900000 ........................................................................... R$ 975.119,0021602/23.695.00232.132/44900000 ........................................................................... R$ 17.793,00021701/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 42.196,00021702/13.392.00032.113/33900000 ........................................................................... R$ 49.568,00021702/13.392.00172.113/33900000 ........................................................................... R$ 17.468,00021703/13.391.00372.113/44900000 .......................................................................... R$ 450.000,00021704/13.392.00622.165/33900000 .......................................................................... R$ 53.600,00021704/13.392.00622.165/44900000 .......................................................................... R$ 389.567,00021706/13.392.00622.167/44900000 ........................................................................... R$ 59.412,00022001/28.846.00602.142/33900000 ...................................................................... R$ 2.755.392,00

TOTAL............................ ................................................................................. R$ 15.379.402,00

ART IGO 2 º- Para atender ao disposto no Artigo anterior, fica reduzida no mesmo valor asseguintes dotações:

020101/04.122.00032.101/33900000 .......................................................................... R$ 357.287,00020101/04.122.00032.101/44900000 ........................................................................... R$ 33.819,00020103/08.244.00092.148/33900000 ........................................................................... R$ 1.200,00020201/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 7.840,00020301/04.121.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 22.540,00

020401/12.122.00032.102/33900000 ...........................................................................R$ 60.629,00020401/12.122.00032.102/44900000 ........................................................................... R$ 74.616,00020402/12.306.00042.106/33900000 ........................................................................... R$ 30.505,00020402/12.306.00042.106/44900000 ........................................................................... R$ 9.220,00020402/12.361.00311.005/44900000 ......................................................................... R$ 988.858,00020402/12.363.00192.109/33900000 .......................................................................... R$ 213.115,00020402/12.363.00192.109/44900000 .......................................................................... R$ 166.781,00020402/12.364.00072.110/33900000 .......................................................................... R$ 800.000,00020402/12.365.00271.001/44900000 ........................................................................... R$ 72.912,00020402/12.365.00272.112/33900000 ........................................................................... R$ 12.200,00020404/12.363.00192.154/33900000 ........................................................................... R$ 51.273,00020404/12.364.00322.154/33900000 ........................................................................... R$ 2.539,00020501/10.122.00032.102/31900000 ........................................................................... R$ 4.719,00020501/10.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 70.271,00020502/10.301.00492.114/33900000 ........................................................................... R$ 36.067,00020601/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 16.578,00020602/15.451.00262.116/33900000 ........................................................................... R$ 3.569,00020602/15.451.00391.028/44900000 .......................................................................... R$ 150.000,00020602/15.451.00392.123/33900000 .......................................................................... R$ 296.830,00020602/15.451.00591.011/44900000 ....................................................................... R$ 5.666.879,00020602/15.452.00332.119/33900000 .......................................................................... R$ 150.000,00020602/17.512.00021.008/44900000 ....................................................................... R$ 2.000.000,00020602/17.512.00541.009/44900000 ........................................................................... R$ 46.335,00020701/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 28.195,00020701/04.122.00032.125/33900000 ........................................................................... R$ 30.385,00020801/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 7.848,00020901/04.122.00122.102/33900000 ........................................................................... R$ 7.847,00020901/04.122.00122.102/44900000 ........................................................................... R$ 776,00020902/08.243.00122.149/33900000 ........................................................................... R$ 7.000,00021001/04.122.00242.102/33900000 ......................................................................... R$ 112.452,00021001/27.811.00242.134/33900000 ........................................................................... R$ 39.551,00021002/27.811.00242.134/33900000 ........................................................................... R$ 6.786,00021101/04.122.00432.102/33900000 ........................................................................... R$ 37.887,00021201/04.122.00452.102/33900000 ........................................................................... R$ 10.397,00021201/18.541.00452.108/33900000 ........................................................................... R$ 15.170,00021301/04.122.00162.102/33900000 .......................................................................... R$ 50.999,00021401/04.122.00582.102/33900000 ........................................................................... R$ 9.384,00021501/04.122.00092.102/33900000 ........................................................................... R$ 8.753,00021501/08.244.00092.148/33900000 ........................................................................... R$ 54.300,00021601/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 20.372,00021602/23.695.00232.132/33500000 .......................................................................... R$ 102.757,00021602/23.695.00232.132/33900000 .......................................................................... R$ 162.761,00021701/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 17.429,00021702/13.392.00032.113/31900000 ........................................................................... R$ 85.396,00021702/13.392.00032.113/33900000 ........................................................................... R$ 50.600,00021702/13.392.00172.113/33900000 ........................................................................... R$ 1.000,00021703/13.391.00372.113/33900000 ........................................................................... R$ 5.280,00021703/13.391.00372.113/44900000 .......................................................................... R$ 450.000,00021704/13.392.00622.165/33900000 ........................................................................... R$ 82.750,00021704/13.392.00622.165/44900000 .......................................................................... R$ 389.590,00021705/13.392.00622.166/33900000 ........................................................................... R$ 23.872,00021706/13.392.00622.167/33900000 ........................................................................... R$ 50.008,00021706/13.392.00622.167/44900000 ........................................................................... R$ 59.412,00021707/13.392.00622.168/33900000 ........................................................................... R$ 15.840,00021707/13.392.00622.168/44900000 ........................................................................... R$ 2.440,00021801/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 526,00021901/04.122.00032.102/33900000 ........................................................................... R$ 13.077,00022001/04.122.00032.141/44900000 ........................................................................... R$ 21.013,00022001/04.122.00032141/46900000 ........................................................................... R$ 20.000,00022001/04.122.00042.148/33900000 ......................................................................... R$ 134.968,00022001/28.843.00362.145/46900000 .......................................................................... R$ 150.000,00022001/28.846.00602.142/46900000 .......................................................................... R$ 300.000,00022001/28.846.00602.146/46900000 ....................................................................... R$ 1.426.000,00022001/28.846.00602.147/33900000 ........................................................................... R$ 19.999,00

TOTAL.................................................................................................................... R$ 15.379.402,00

ARTIGO 3º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposi-ções em contrário.

Palácio Cidade Feliz, 01 de setembro de 2006

SR. EDSON MOURAPrefeito Municipal

Decreto elaborado no Serviço de Orçamento e Custos, do Departamento de Finanças, da Secre-taria de Recursos, e publicado no Gabinete do Prefeito na data supra.

VANDERLI APARECIDA FACCHINISecretária Chefe de Gabinete

716 de Outubro de 2006 ATOS DO PODER EXECUTIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIALEI Nº, 2.828 DE 16 DE OUTUBRO DE 2006

"DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DEPARCELAMENTO ESPECIAL DE CRÉDITO TRIBUTÁ-RIO IV, VISANDO A RECUPERAÇÃO FISCAL NOMUNICÍPIO DE PAULÍNIA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊN-CIAS."

A Câmara Municipal APROVOU e eu, Prefeito do Município dePaulínia SANCIONO e PROMULGO a seguinte Lei:

Artigo 1º - Fica instituído o Parcelamento Especial de CréditoTributário de Paulínia - PECT IV, destinado a promover a recu-peração fiscal no Município, em relação a débitos de pessoasfísicas e jurídicas, decorrentes de tributos municipais, comexceção do I.T.B.I., em razão de fatos geradores ocorridos até31 de dezembro de 2005, constituídos e inscritos em dívidaativa, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ounão, desde que haja sentença transitada em julgado.

Parágrafo único - O PECT IV será administrado pela Secreta-ria de Recursos e Secretaria dos Negócios Jurídicos, medianteum Comitê-Gestor, a ser criado oportunamente, e observado odisposto em regulamento.

Artigo 2º - O ingresso no PECT IV dar-se-á por opção docontribuinte, que fará jus a regime especial de consolidaçãodos débitos fiscais a que se refere o art. 1º, sejam os decor-rentes de obrigação própria, sejam os resultantes de respon-sabilidade tributária.

§1º - A opção deverá ser formalizada no período de 06 denovembro de 2006 a 08 de dezembro de 2006, mediante preen-chimento de formulário próprio, instituído pela Secretaria deRecursos, assinatura de Termo de Confissão de Dívida, bemcomo apresentação de cópia da petição de desistência deeventual ação judicial ou embargos à execução, se for o caso.

§2º - Os débitos serão consolidados tendo por base a data daformalização do pedido de ingresso no PECT IV e serãoatualizados monetariamente, mensalmente, com base no ÍndiceNacional de Preços ao Consumidor - INPC, desde a data dosrespectivos vencimentos até a data da consolidação.

§3º - A consolidação abrangerá todos os débitos existentes emnome do contribuinte ou responsável, com exceção do I.T.B.I.,inclusive os acréscimos legais relativos à multa, de mora ou deofício, juros moratórios e demais encargos.

§4º - Os contribuintes com débitos tributários já parceladospoderão aderir ao PECT IV, atualizando-se o débito até o mo-mento da adesão.

§5º - Tratando-se de débitos tributários em cobrança judicial,através de execução fiscal promovida pela Municipalidade, apet ição not iciando o acordo ao Juízo e requerendo osobrestamento do feito até final pagamento, deverá ser instru-ída com o comprovante de pagamento das custas judiciais,cujo recolhimento ficará a cargo do contribuinte.

§6º - Na hipótese de crédito com exigibilidade suspensa porforça do disposto no inciso IV do art. 151 da Lei nº 5.172/66, ainclusão, no PECT IV, dos respectivos débitos, implicará dis-pensa dos juros de mora incidentes até a data de opção, con-dicionada ao encerramento do feito por desistência expressae irrevogável da respectiva ação judicial e de qualquer outra,bem assim à renúncia do direito, sobre os mesmos débitos,sobre o qual se funda a ação.

Artigo 3º - No PECT IV, obedecidas as regras e condiçõesprevistas na presente Lei e no Regulamento pertinente, o con-tribuinte poderá parcelar o seu débito para pagamento à vistaou em 60 (sessenta) parcelas iguais e sucessivas, com atua-lização monetária mensal, com base no INPC/IBGE, com exclu-são de multas e juros, sendo, nesta hipótese, a primeira parce-la com vencimento em 11 de dezembro de 2006 e as demaiscom vencimentos mensais, sempre no último dia do mêssubseqüente.

§1º - O valor das parcelas do presente parcelamento não po-derá ser inferior a R$ 20,00 (vinte reais).

§2º - Em caso de mora em relação ao pagamento das parcelasdo PECT IV, fica o contribuinte sujeito ao pagamento de multa, àrazão de 0,33% (zero vírgula trinta e três por cento) por diacorrido de atraso no pagamento, aplicável a partir do primeirodia imediatamente posterior ao do vencimento, calculada deforma linear ou simples, incidente sobre o valor da parcela,atualizada monetariamente com base no INPC/IBGE, limitada aomáximo de 20% (vinte por cento): juros de mora a partir dotrigésimo primeiro dia inclusive, à razão de 1% (um por cento)ao mês ou fração, calculados sobre o principal corrigido mone-tariamente com base no INPC/IBGE; e correção monetária combase no INPC/IBGE.

Artigo 4º - A opção pelo PECT IV sujeita o optante a:

I - confissão irrevogável e irretratável dos débitos referidos noartigo 1º;

II - aceitação plena e irretratável de todas as condiçõesestabelecidas nesta Lei e no regulamento respectivo;

III - pagamento integral das parcelas do débito consolidado;

IV - manutenção automática dos gravames decorrentes demedida cautelar fiscal e das garantias prestadas nas ações deexecução fiscal.

Artigo 5º - A pessoa física ou jurídica optante pelo PECT IVserá dele excluída nas seguintes hipóteses:

I - inobservância de qualquer das exigências estabelecidas napresente Lei;

II - atraso de pagamento de qualquer parcela por mais de 90(noventa) dias do vencimento da mesma;

III - constatação, caracterizada por lançamento de ofício, dedébito correspondente a tributo passível de inclusão no PECTIV e não incluído na confissão a que se refere o inciso 1º docaput do Artigo 4º e PECT IV respectivo, salvo se integralmentepago no prazo de vencimento da parcela, contado da ciênciado lançamento ou da decisão definitiva na esfera administrati-va ou judicial;

IV - decretação de falência, extinção, pela liquidação, ou cisãoda pessoa jurídica;

V - concessão de medida cautelar fiscal, nos termos da Lei nº8.397, de 6 de janeiro de 1992;

VI - prática de qualquer procedimento tendente a subtrair recei-ta da optante, mediante simulação de ato;

VII - declaração de inaptidão da inscrição no Cadastro Nacionalde Pessoa Jurídica, nos termos dos arts. 80 e 81 da Lei nº9.430, de 1996;

VIII - suspensão das atividades relativas ao objeto social ounão auferimento de receita bruta por nove meses consecuti-vos, no caso de pessoa jurídica.

§1º - A exclusão da pessoa física ou jurídica do PECT IV, impli-cará exigibilidade imediata da totalidade do crédito confessadoe ainda não pago, restabelecendo-se, em relação ao montantenão pago, os acréscimos legais na forma da legislação aplicá-vel à época da ocorrência dos respectivos fatos geradores,excluindo-se os benefícios decorrentes da presente Lei.

§2º - Na hipótese do inciso III, a exclusão dar-se-á, na data dadecisão definitiva, na esfera administrativa ou judicial, quandohouver sido contestado o lançamento.

Artigo 6º - O Poder Executivo editará as normas regulamenta-res necessárias à execução do PECT IV, especialmente emrelação às formas de homologação da opção e de exclusão dapessoa jurídica do PECT IV, assim como suas conseqüências.

Artigo 7º - Quando da exclusão da pessoa física ou jurídica,os pagamentos efetuados no âmbito do PECT IV serão alocadosproporcionalmente, para fins de amortização do débito conso-lidado, tendo por base a relação existente, na data-base daconsolidação, entre o valor consolidado de cada tributo e con-tribuição, incluído no Programa, e o valor total parcelado, des-

prezando-se as verbas recolhidas a título de multa, juros ehonorários advocatícios, por retratarem encargos financeirosoriundos da inadimplência.

Artigo 8º - As obrigações decorrentes dos débitos incluídosno PECT IV não serão consideradas para fins de determinaçãode índices econômicos vinculados a licitações promovidas pelaadministração pública direta ou indireta, bem assim a opera-ções de financiamentos realizadas por instituições financeirasoficiais federais.

Artigo 9º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publica-ção, revogadas as disposições em contrário.

"Palácio Cidade Feliz", 16 de outubro de 2006

EDSON MOURAPrefeito Municipal

Lavrada e publicada no Gabinete do Prefeito, na data supra.

HAMILTON CAMPOLINA JÚNIORSecretário dos Negócios Jurídicos

VANDERLI APARECIDA FACCHINISecretária Chefe de Gabinete

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAExpediente despachado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal:

PREGÃO: 80/2006

PROTOCOLO: 3163/2006OBJETO: "AQUISIÇÃO DE CONJUNTOS ESCOLARES".HOMOLOGO e ADJUDICO a presente licitação em favor da em-presa:01) DESK MÓVEIS ESCOLARES E PRODUTOS PLÁSTICOSLTDA.Valor Total: R$ 399.000,00Item: 001Valor Total da Licitação: R$ 399.000,00 de acordo com a clas-sificação declarada pelo Sr. Pregoeiro e constante da Ata deSessão Pública de Pregão, onde referida empresa sagrou-sevencedora.Autorizo o empenho. À SR para prosseguimento.

Paulínia, 10 de outubro de 2006.

Edson MouraPrefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PREGÃO (Presencial) nº 160/2006.

ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAOBJETO: "AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARAEDITORAÇÃO DE ÁUDIO E INSTRUMENTOS MUSICAIS"Data da realização da sessão de processamento do Pregão:Dia 30/Outubro/2006, às 08:30 horas - Obtenção do Edital:gratuito através do site: www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP -Serviço de Compras- - térreo - Endereço: Avenida PrefeitoJosé Lozano Araújo, 1515 - Bairro Nossa Senhora Aparecida -Paulínia - SP. - Fone 19-3874.5648-das 11:00 às 15:30 horas -Valor da Pasta: R$ 20,00.

Paulínia, 16 de Outubro de 2006.

Mantovani FrancoPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PREGÃO ( Presencial) nº 161/2006.

ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAOBJETO: "AQUISIÇÃO DE ÁRVORES DE NATAL"Data da realização da sessão de processamento do Pregão:Dia 30/Outubro/2006, às 08:30 horas - Obtenção do Edital:gratuito através do site: www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP -Serviço de Compras- - térreo - Endereço: Avenida PrefeitoJosé Lozano Araújo, 1515 - Bairro Nossa Senhora Aparecida -Paulínia - SP. - Fone 19-3874.5648-das 11:00 às 15:30 horas -Valor da Pasta: R$ 15,00.

Paulínia, 16 de Outubro de 2006.

Sarita LanzaPregoeira

16 de Outubro de 20068ATOS DO PODER EXECUTIVO /

LEGISLATIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PREGÃO (Presencial) nº. 162/2006.

ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAOBJETO: "AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0 KM, NOVO, SEDAN 05PORTAS".

Data da realização da sessão de processamento do Pregão:Dia 09/Novembro/2006, às 08:30 horas - Obtenção do Edital:gratuito através do site: www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP -Serviço de Compras- - térreo - Endereço: Avenida PrefeitoJosé Lozano Araújo, 1515 - Bairro Nossa Senhora Aparecida -Paulínia - SP. - Fone 19-3874.5648 das 11:00 às 15:30 horas -Valor da Pasta: R$ 16,50 (dezesseis reais e cinqüenta centa-vos).

Paulínia, 16 de Outubro de 2006.

Edílson Rodrigues JúniorPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PREGÃO (Presencial) nº. 163/2006.

ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAOBJETO: "CONTRATALÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADAPARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE BOLAS DE VINILE BALÕES DE GÁS PARA OS EVENTOS DE NATAL 2006,CARNAVAL 2007 E ANIVERSÁRIO DA CIDADE".

Data da realização da sessão de processamento do Pregão:Dia 31 DE OUTUBRO 2006, às 8:30 :00 horas - Obtenção do

Edital: gratuito através do site: www.paulinia.sp.gov.br ou naPMP - Serviço de Compras- - térreo - Endereço: Avenida Prefei-to José Lozano Araújo, 1515 - Bairro Nossa Senhora Aparecida- Paulínia - SP. - Fone 19-3874-5648 - das 11:00 às 15:30 horas- Valor da Pasta: R$ 17,00 (dezessete reais).

Paulínia, 16 de Outubro de 2006.

Francinete de Souza OliveiraPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PREGÃO ( Presencial) nº. 164/2006.

ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAOBJETO: "CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADAEM LOCAÇÃO DE GERADORES PARA OS EVENTOS, NATALDAS LUZES 2006 E CARNAVAL 2007".

Data da realização da sessão de processamento do Pregão:Dia 31/OUTUBRO/2006, às 08:30 horas - Obtenção do Edital:gratuito através do site: www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP -Serviço de Compras- - térreo - Endereço: Avenida PrefeitoJosé Lozano Araújo, 1515 - Bairro Nossa Senhora Aparecida -Paulínia - SP. - Fone 19-3874.5648 - das 11:00 às 15:30 horas- Valor da Pasta: R$ 15,00 (quinze reais).

Paulínia, 16 de Outubro de 2006.

Mantovani FrancoPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL

DE PAULÍNIA

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Saúde co-

munica que realizará Audiência Públi-

ca para fins de apresentação dos re-

latórios financeiros da Saúde, relativos

ao período de ABRIL à JUNHO de

2.006.

Data: 25/10/2. 006 (4ª feira)

Horário: 15:00 horas

Local: Câmara Municipal de Paulínia

- Plenarinho

ATOS DO PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAORDEM DOS TRABALHOS DA 10ª SESSÃO

EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NODIA 06 DE OUTUBRODE 2006, SEXTA-FEIRA,

ÀS 16:00 HORAS

PRIMEIRA PARTE

- Controle de presença dos Senhores Vereadores.

SEGUNDA PARTE - ORDEM DO DIA

01) Segunda discussão do Projeto de Lei n° 42/05, do EXECU-TIVO, que altera parcialmente o Artigo 255 do Código de Postu-ras do Município de Paulínia e dá outras providências. ComEmenda Modificativa n° 01, da Comissão de Justiça, eSubemenda Modificativa n° 01, do Vereador Francisco AlmeidaBonavita Barros. Pareceres: n° 133 e n° 163, da Comissão deJustiça; n° 166, da Comissão de Finanças, e n° 169, da Comis-são de Obras e Serviços Públicos (FAVORÁVEIS) (Proc. n°16.501).

02) Segunda discussão do Projeto de Lei n° 38/06, do EXECU-TIVO, que dispõe sobre as Parcerias Público-Privadas no Muni-cípio de Paulínia e dá outras providências. Com Emenda Aditivan° 01, do Executivo. Pareceres: n° 160 e n° 164, da Comissãode Justiça; n° 167, da Comissão de Finanças, e n° 170, daComissão de Obras e Serviços Públicos (FAVORÁVEIS) (Proc.n° 17.376).

03) Segunda discussão do Projeto de Lei n° 46/06, do EXECU-TIVO, que dispõe sobre a instituição de Parcelamento Especialde Crédito Tributário IV, visando a recuperação fiscal no Muni-cípio de Paulínia e dá outras providências. Com EmendaSubstitutiva n° 01, do Executivo. Pareceres: n° 162 e n° 165, daComissão de Justiça; n° 168, da Comissão de Finanças, e n°171, da Comissão de Obras e Serviços Públicos (FAVORÁ-VEIS) (Proc. n° 17.423).

Paulínia, 04 de outubro de 2006

VEREADORA SIMONE MOURAPRESIDENTA

Publicado em a Secretaria. Data supra.

WELLINGTON MASOTTI DIRETOR LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAORDEM DOS TRABALHOS DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIAREALIZADA NO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2006, TERÇA-

FEIRA, ÀS 15:00 HORAS

1ª PARTE - EXPEDIENTE

01) Controle de presença dos Senhores Vereadores.

02) Leitura da correspondência recebida.

03) Leitura das ementas das seguintes Indicações:

a) nº 444, do Vereador ODAIR JOSÉ BORDIGNON, que solicitaa elaboração de Projeto de Lei denominando "Vereador AngeloCorassa Filho" a EMEFM do Jardim Monte Alegre (Proc. n°17.470);

b) nº 445, do Vereador ODAIR JOSÉ BORDIGNON, que sugerea obrigatoriedade do uso de uniformes pelos profissionais dasUnidades Básicas de Saúde (Proc. n° 17.471);

c) nº 446, do Vereador ODAIR JOSÉ BORDIGNON, que propõea celebração de convênio com a CPFL visando o ajardinamentodas áreas sob as redes de alta tensão (Proc. n° 17.472);

d) nº 447, do Vereador ODAIR JOSÉ BORDIGNON, solicitando aconstrução de uma via pública interligando as Avenidas JoséPadovani e José Paulino (Proc. n° 17.473);

e) nº 448 (Retirada);

f) nº 449, do Vereador ANTONIO MIGUEL FERRARI (Loira), su-gerindo o recapeamento asfáltico da Rua Carlos Gomes, nobairro João Aranha (Proc. n° 17.475);

g) nº 450, do Vereador ANTONIO MIGUEL FERRARI (Loira), quesolicita a doação de área de terreno ao Clube da Guarda Muni-cipal (Proc. n° 17.476);

h) nº 451, do Vereador ANTONIO MIGUEL FERRARI (Loira), quepropõe a pintura de faixas de sinalização na confluência daRua 25 com a Avenida José Padovani, no Jardim Leonor, etapaII (Proc. n° 17.477);i) nº 452, do Vereador ANTONIO MIGUEL FERRARI (Loira), quesugere a fixação de placas denominativas nas ruas do JardimAmélia (Proc. n° 17.478);

j) nº 453, do Vereador ANTONIO MIGUEL FERRARI (Loira), so-licitando a recuperação do pavimento da Rua Dr Silvino de

Godoy (Proc. n° 17.479);

l) nº 454, do Vereador ANDRÉ MATOS, propondo a utilização deumidificadores e purificadores de ar nas Emeis e Creches domunicípio (Proc. n° 17.481);

m) nº 455, do Vereador ANDRÉ MATOS, sugerindo a realizaçãode gincana de férias com os alunos do ensino fundamental(Proc. n° 17.482);

n) n° 456, do Vereador ANDRÉ MATOS, que solicita a troca dosbancos e cestos de lixo no Parque Zeca Malavazzi (Proc. n°17.483);

o) nº 457, do Vereador CLÁUDIO ROBERTO VIEIRA (Neco Vieira),que propõe a aquisição de um painel eletrônico para o HospitalMunicipal e Pronto-Socorro Municipal, conforme especifica (Proc.n° 17.484);

p) nº 458, do Vereador CLÁUDIO ROBERTO VIEIRA (Neco Vieira),que sugere a intensificação dos serviços prestados pelaSeddema (Proc. n° 17.485);

q) nº 459, do Vereador CLÁUDIO ROBERTO VIEIRA (Neco Vieira),solicitando a colocação de sistema de iluminação no canteirocentral da Avenida Duque de Caxias, no bairro João Aranha(Proc. n° 17.486);

r) nº 460, do Vereador CLÁUDIO ROBERTO VIEIRA (Neco Vieira),propondo a disponibilização de um telefone 0800 para o Procon(Proc. n° 17.487);

s) nº 461, do Vereador CLÁUDIO ROBERTO VIEIRA (Neco Vieira),sugerindo a instalação de um sistema para cadastro de currí-culos "on-line" no Programa "Pronto para o Trabalho", do CACO(Proc. n° 17.488);

t) n° 462, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BAR-ROS, que solicita a elaboração e distribuição de cartilha infor-mativa sobre o projeto do Pólo Cinematográfico do Município(Proc. n° 17.489);

u) nº 463, da Vereadora SIMONE MOURA, que propõe melhoriasna EMEI "Alcides Barbutti", no bairro João Aranha (Proc. n°17.494);

v) nº 464, da Vereadora SIMONE MOURA, que sugere melhoriasno campo de futebol e construção de campo de bocha, campode malha e mesas para jogos de cartas na Praça José AdalbertoLeone no bairro Edith Campos Fávero (Morro Alto) (Proc n°

916 de Outubro de 2006 ATOS DO PODER LEGISLATIVO

17.495);

w) nº 465, da Vereadora SIMONE MOURA, solicitando a cria-ção do Museu da Memória Política de nosso município (Proc. n°17.496);

x) n° 466, da Vereadora SIMONE MOURA, propondo acontratação de mais médicos urologistas, dermatologistas,cardiologistas, neurologistas e endocrinologistas para a RedePública Municipal de Saúde (Proc. n° 17.497);

y) nº 467, da Vereadora SIMONE MOURA, sugerindo a instala-ção de redutor de velocidade na Avenida Severino Beraldo, nobairro Marieta Dian (Proc. n° 17.498);

z) n° 468, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, que solicita ainstalação de cobertura nos pontos de ônibus do "Projeto Ca-narinho", no bairro Marieta Dian (Proc. n° 17.501);

a-1) n° 469, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, que propõea elaboração de Projeto de Lei dispondo sobre a obrigatoriedadeda realização de exames oftalmológicos em recém-nascidos,conforme especifica (Proc. n° 17.502);

b-1) n° 470, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, que sugerea instalação de lixeiras nos pontos de parada de ônibus domunicípio, conforme especifica (Proc. n° 17.503).

04- Comunicações à Casa.

2ª PARTE - ORDEM DO DIA

01) Segunda discussão do Projeto de Lei n° 40/06, do EXECU-TIVO, que dispõe sobre a criação do Fundo Especial do Corpode Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo emPaulínia e dá outras providências. Com Emenda Modificativa n°01, da Comissão de Justiça. Pareceres: n° 161, da Comissãode Justiça; n° 172, da Comissão de Finanças, e n° 173, daComissão de Obras e Serviços Públicos (FAVORÁVEIS) (Proc.n° 17.417).

02) Primeira discussão do Projeto de Lei n° 48/06, da MESA DACÂMARA, que altera a jornada de trabalho dos cargos e em-pregos da Família Ocupacional Operacional da Câmara Munici-pal de Paulínia. Parecer n° 174, da Comissão de Justiça (FAVO-RÁVEL) (Proc. n° 17.467).

03) Primeira discussão do Projeto de Lei n° 49/06, do EXECUTI-VO, que dispõe sobre inclusão de projeto no Plano Plurianualdo Município de Paulínia para o período de 2006/2009 e na Leide Diretrizes Orçamentárias - LDO para o exercício de 2006, edá outras providências. Parecer n° 175, da Comissão de Justi-ça (FAVORÁVEL) (Proc. n° 17.468).

04) Discussão única e votação dos seguintes Requeri-mentos:

a) n° 119, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BAR-ROS, que requer à Empresa Telefônica a recolocação de tele-fone público na Rua Benedito Semartelli, na alura do número167 (Proc. n° 17.490);

b) n° 120, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BAR-ROS, que requer à Empresa Telefônica a colocação de telefonepúblico na Praça de Esportes "Vereador José Motta", no JardimItapoan (Proc. n° 17.491);

c) n° 121, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, requerendo àEmpresa Telefônica a expansão da rede de telefonia para obairro Marieta Dian (Proc. n° 17.499);d) n° 122, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, que requerinformações ao Executivo sobre a Indicação n° 80/06, que su-gere a construção de quadra poliesportiva no bairro MarietaDian (Proc. n° 17.500);

e) n° 123, do Vereador AMAURI PÉRTILE, requerendo informa-ções ao Executivo sobre a instalação de redutor de velocidadena Rua João Franco Cunha, no Jardim Fortaleza (Proc. n°17.504).

05) Discussão única e votação das seguintes Moções:

a) n° 59, do Vereador ANDRÉ MATOS, congratulando-se comcom os guardas noturnos de Paulínia pelo transcurso de seudia (Proc. n° 17.480);

b) n° 60, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BAR-ROS, que se congratula com o Partido do Movimento Democrá-tico Brasileiro - PMDB pelo evento de entrega das carteirinhasde filiação (Proc. n° 17.492);

c) n° 61, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BAR-ROS, que se congratula com os novos conselheiros da Saúde(Proc. n° 17.493).

06) Requerimentos de Pesar encaminhados pela Presi-dência:

a) n° 124, do Vereador MARQUINHO DA BOLA, pelo falecimen-to do Senhor José Antônio Lobo (Proc. n° 17.505);

b) n° 125, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BAR-ROS, pelo falecimento da Senhora Raimunda Ferreira CássiaOliveira (Proc. n° 17.506).

Prédio Ulysses Guimarães, 06 de outubro de 2006

VEREADORA SIMONE MOURAPRESIDENTA

Publicado em a Secretaria. Data supra.

WELLINGTON MASOTTIDIRETOR LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAMOÇÃO Nº 059/06

"CONGRATULA-SE COM OS GUARDAS NOTURNOSDE PAULÍNIA PELO TRANSCURSO DE SEU DIA".

No dia 19 de outubro comemora-se o Dia do Guarda Noturno.

Os guardas noturnos de nossa cidade sempre demonstraramcompetência e responsabilidade no agir. Sua profissão exigecoragem e determinação, e eles devem estar sempre atentos atudo o que ocorre ao seu redor.

Profissional que possui uma importante função de zelar pelopatrimônio público e auxiliar no atendimento dos munícipes emalgumas repartições públicas do município.

Aos Guardas Noturnos de Paulínia presto minhas homenagensem comemoração ao seu dia e agradeço a proteção e a aten-ção a todos nós dedicadas.

Face ao exposto, submeto à apreciação dos nobres Pares apresente M O Ç Ã O de congratulações a todos os GuardasNoturnos de Paulínia pelo transcurso de seu dia. Solicito que sedê ciência da presente aos homenageados através do Sema-nário Oficial.

Paulínia, 04 de outubro de 2006

VEREADOR ANDRÉ MATOS

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPORTARIA Nº 1166/2006

"Exonera Sra. Mercedes Gonçalves FrancoArantes, do emprego em comissão de Assis-tente de Vereador, símbolo EC1".

Vereadora Simone Moura, Presidenta da Câmara Municipal dePaulínia, no uso de suas atribuições legais, Resolve:

Exonerar a Sra. Mercedes Gonçalves Franco Arantes, do em-prego de provimento em comissão de Assistente de Vereador,símbolo EC1, conforme Resolução nº 178, de 22 de fevereirode 2000, a partir desta data, a saber.

Cumpra-sePublique-sePaulínia, 01 de setembro de 2006.

Simone MouraPresidenta

Publicada em a Secretaria. Data supra.

Luciana Caldas de GodoiDiretora Geral Substituta

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPORTARIA Nº 1167/2006

"Dispõe de transferência de emprego, do Sr.José Célio Carvalho, conforme Lei nº 2497, de21/12/2001".

Vereadora Simone Moura, Presidenta da Câmara Municipal dePaulínia, no uso de suas atribuições legais, Resolve:

Em conformidade com a Lei nº 2497, de 21 de dezembro de2001, transferir o Sr. José Célio Carvalho, do respectivo em-prego em comissão de Assistente de Vereador, símbolo EC1,

para o respectivo emprego em comissão de Assessor Parla-mentar, símbolo EC1, a partir desta data, a saber.

Cumpra-sePublique-sePaulínia, 04 de setembro de 2006

Simone MouraPresidenta

Publicada em a Secretaria. Data supra.

Luciana Caldas de GodoiDiretora Geral Substituta

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPORTARIA Nº 1168/2006

"Dispõe de transferência de emprego, do Sr. Fabio Rodriguesde Araújo Neto, conforme Resolução nº 178, de 22/02/2000".

Vereadora Simone Moura, Presidenta da Câmara Municipal dePaulínia, no uso de suas atribuições legais, Resolve:

Em conformidade com a Resolução nº 178, de 22 de fevereirode 2000, transferir o Sr. Fabio Rodrigues de Araújo Neto, dorespectivo emprego em comissão de Assessor Parlamentar,símbolo EC1, para o respectivo emprego em comissão de As-sistente de Vereador, símbolo EC1, a partir desta data, a saber.Cumpra-sePublique-sePaulínia, 04 de setembro de 2006

Simone MouraPresidenta

Publicada em a Secretaria. Data supra.

Luciana Caldas de GodoiDiretora Geral Substituta

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPORTARIA Nº 1169/2006

"Nomeia Sra. Dayane Cristina Balionis Arantes,para o emprego em comissão de Assistente deVereador, símbolo EC1".

Vereadora Simone Moura, Presidenta da Câmara Municipal dePaulínia, no uso de suas atribuições legais, Resolve:

Nomear a Sra. Dayane Cristina Balionis Arantes, para o empre-go de provimento em comissão de Assistente de Vereador,símbolo EC1, conforme Resolução nº 178, de 22 de fevereirode 2000, a partir desta data, a saber.Cumpra-sePublique-sePaulínia, 06 de setembro de 2006.

Simone MouraPresidenta

Publicada em a Secretaria. Data supra.

Luciana Caldas de GodoiDiretora Geral Substituta

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPORTARIA Nº 1170/2006

"Declara Facultativo o dia que especifica".

Vereadora Simone Moura, Presidenta da Câmara Municipal dePaulínia, no uso de suas atribuições legais,

DETERMINA:

Art. 1º Fica declarado ponto facultativo em todas as reparti-ções da Câmara Municipal o dia 13 de outubro de 2006, sexta-feira, dia que sucede o feriado em comemoração a Nossa Se-nhora Aparecida.

Art. 2º Excluem -se das disposições do artigo anterior os ser-vidores que exerçam atividades consideradas essenciais.

Prédio Ulysses Guimarães, 29 de setembro de 2006.

Simone MouraPresidenta

Publicado em a Secretaria. Data supra.

Luciana Caldas de GodoiDiretora Geral Substituta

16 de Outubro de 200610 PRONTO PARA O TRABALHO

PRONTO PARA O TRABALHO PRESTANDO CONTAS...

"Não é digno de saborear o mel, aquele que seafasta da colméia com medo das picadas dasabelhas". (Shakespare)

** NÚMERO DE ADMISSÕES

Setembro/06 80

Agosto/06 94

Julho/06 86

Junho/06 73

Maio/06 112

Abril/06 72

Março/06 111

Fevereiro/06 75

Janeiro 55

Dezembro/05 47

Novembro/05 41

Outubro/05 82

Setembro/05 59

987 pessoas admitidas

**DISK TRABALHO...

Linha gratuita 0800 771 7077 - diariamente das 08:00 às 18:00

horas informações variadas sobre o Programa (vagas

existentes,cursos, palestras, reagendamento de atividades,

entre outras).

Setembro/06 - 949 ligações recebidas

**CURSOS DE QUALIFICAÇÃO...

Na semana do dia 23 a 27 de outubro, realizaremos as inscri-

ções dos cursos de operador de empilhadeira e crédito e co-

brança. As últimas inscrições a serem realizados no ano acon-

tecem do dia 06 a 10 de novembro, para os cursos de vendas

e telemarketing, logística básica e armazenagem / reposição de

mercadorias.

**PROJETO PADARIA ARTESANAL - PRAÇA DO PÃOVendas de seus produtos:

= Prefeitura Municipal:

Outubro: dias 06, 11, 20 e 27

Novembro: dias 01, 10, 17 e 24

Mês de Dezembro: dias 01, 08, 15 e 22

Diariamente sua sede, localizada no bairro João Aranha.

INFORMAÇÕES, INSCRIÇÕES E DOCUMENTAÇÕES

- O cadastro do Pronto Para O Trabalho tem validade por SEISMESES, sendo que após este período o cadastro passará ao

arquivo morto onde permanecerá por mais seis meses, sendo

então excluído.

- Vale lembrar que, no decorrer do dia, as vagas (relacionadas

a seguir) poderão ser preenchidas ou canceladas, além de

outras opções que poderão surgir.

- As vagas que seguem exigem que os candidatos sejam mora-

dores de Paulínia.

- As informações sobre as vagas deverão ser obtidas exclusi-

vamente na sede do Pronto Para O Trabalho, localizada:

Rua João Favero, 89 - Centro - Cep. 13140-000 -

Paulínia - SP - PABX. (19) 3833-4863

Horário de Atendimento: 06:00 às 18:00 horas

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÕES:

1. Carteira Profissional (Mesmo em Branco)

2. Carteira de Identidade ( R.G.)

3. Conta de luz (Original e recente no nome da pessoa) ou

Conta de telefone (Original e recente no nome da pessoa)

4. RECIBO da pensão (Original e recente no nome da pessoa)

ou DECLARAÇÃO ESCOLAR (Quando estiver estudando ou

do filho) ou DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA ASSINADA PELOPROPRIETÁRIO DO IMOVEL (Quando possuir imóvel alugado,

ou residir na casa de parentes)

5. Carteira do CACO (se tiver)

6. Número de telefone para recado

7. No caso de doméstica (favor APRESENTAR a carta de refe-

rência)

VEJA O MURAL DE VAGAS DO DIA 16/10/2006

AJ. DE COZINHA: código 2359 - Com experiência de 2 anos em

carteira / Sexo Feminino / Idade de 25 a 35 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Completo / Exp. em cozinha industrial.

AJ. DE FUNILEIRO: código 1732 - Com experiência de 1 ano em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 35 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Incompleto

ALMOXARIFE: código 2331 - Com experiência de 6 meses em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 20 a 25 anos / Escolaridade

Superior Incompleto

ARMADOR: código 2439 - Com experiência de 1 ano em cartei-

ra / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Incompleto

ASSISTENTE DE DEPTO PESSOAL: código 2433 - Com experi-

ência de 2 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 35 a 45

anos / Escolaridade Ensino Médio Completo

AUX. DE ESCRITORIO: código 2351 - Com experiência de 6

meses / Ambos os sexos / Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / Exp. em lançamento de notas fiscais

em supermercado, morar na região do joão aranha.

AçOUGUEIRO: código 2284 - Com experiência de 1 ano / Sexo

Masculino / Idade de 18 a 50 anos

BALCONISTA: código 2226 - Com experiência de 1 ano em

carteira / Sexo Feminino / Idade de 20 a 30 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / Exp. em balcão de farmácia.

BALCONISTA: código 2347 - Com experiência de 1 ano em

carteira / Sexo Feminino / Idade de 20 a 35 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / ter Exp. em deposito de materiais para

construção

CALDEIREIRO: código 2403 - Com experiência de 3 anos em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 20 a 50 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo

CASEIRO: código 2107 - Com experiência de 1 ano / Ambos os

sexos / Idade de 30 a 60 anos / Escolaridade Ensino Funda-

mental Incompleto

CHEFE ADMINISTRATIVO(A): código 2326 - Com experiência

de 1 ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos

/ Escolaridade Superior Incompleto / Exp. no ramo automobilistico

ou de materiais plasticos, inglês fluente.

COMPRADOR: código 2322 - Com experiência de 1 ano em

carteira / Ambos os sexos / Idade de 18 a 50 anos / Escolarida-

de Superior Completo / Possuir inglês fluente, desejável espa-

nhol.

CONFEITEIRO (A): código 2357 - Com experiência de 2 anos /

Sexo Masculino / Idade de 18 a 45 anos / Possui o curso de

manipulação de alimentos - técnicas de higiene.

COZINHEIRA (O): código 2086 - Com experiência de 6 meses

em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos

DESENHISTA PROJETISTA: código 2177 - Com experiência de 5

anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 25 a 50 anos /

Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto

DOMESTICA: código 2454 - Com experiência de 6 meses /

Sexo Feminino / Idade de 30 a 50 anos / Escolaridade Ensino

Fundamental Incompleto / Morar prox. ao bairro Santa Terezinha.

ELETRICISTA: código 2405 - Com experiência de 1 ano em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 20 a 40 anos / Com expe-

riência em montagens e instalação de portões eletronicos, alar-

mes, cerca elétrica, telefonia

ELETRICISTA ELETRONICO: código 2213 - Com experiência de

1 ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos /

Escolaridade Ensino Médio Completo / Exp. como eletricista

instrumentista.

ELETRICISTA INDUSTRIAL: código 2427 - Com experiência de 5

anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 23 a 50 anos /

Escolaridade Ensino Fundamental Completo / Com certificado

ABRAMAN.

ENCANADOR INDUSTRIAL: código 2006 - Com experiência de

1 ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 25 a 35 anos /

Escolaridade Ensino Fundamental Completo

ENCARREGADO DE JARDINAGEM: código 2161 - Com experi-

ência de 3 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 30 a 50

anos / Escolaridade Ensino Médio Completo

ENCARREGADO DE MONTAGEM: código 2434 - Com experiên-

cia de 5 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 23 a 50

anos / Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto / Coorde-

nação de equipe em montagem de andaimes.

ENCARREGADO GERAL: código 2430 - Com experiência de 1

ano em carteira / Sexo Feminino / Idade de 30 a 45 anos /

Escolaridade Ensino Médio Completo / Exp. como encarregado

na área de alimentos / padaria.

ENGENHEIRO CIVIL: código 2116 - Com experiência de 2 anos

em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos

1116 de Outubro de 2006 PRONTO PARA O TRABALHO

ENGENHEIRO MECANICO: código 2134 - Sexo Masculino / Ida-

de de 18 a 30 anos / Escolaridade Superior Completo

ENGENHEIRO SEGURANCA DO TRABALHO: código 2329 - Com

experiência de 2 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de

18 a 50 anos / Escolaridade Superior Completo

ESTAG. SUP. ENGENHARIA CIVIL: código 2371 - Sexo Feminino

/ Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade Superior Incompleto /

Noções de desenho em auto cad.

ESTAG. SUP. ENGENHARIA MECANICA: código 2336 - Sexo

Masculino / Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade Superior

Incompleto / Conhec. em Auto Cad, cursando o 1º, 2º ou 3º ano,

eng. mecânica ou mecatrônica.

ESTAG. SUP. PSICOLOGIA: código 2360 - Sexo Feminino /

Idade de 22 a 27 anos / Escolaridade Superior Incompleto /

Cursando último ano de Psicologia ou Serviço Social, conhec.

em informática.

ESTETICA FACIAL: código 1888 - Com experiência de 1 ano /

Sexo Feminino / Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade Ensino

Fundamental Incompleto

ESTOQUISTA: código 1596 - Sexo Masculino / Idade de 19 a 32

anos / Escolaridade Ensino Fundamental Completo / Vaga para

deficientes.

FAXINEIRO (A): código 1579 - Com experiência de 6 meses em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 38 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Incompleto

FERRAMENTEIRO: código 2271 - Com experiência de 1 ano em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 55 anos / Experiência

com torno, fresa, furadeira radial, chama de aço inox.

FISCAL: código 2238 - Com experiência de 6 meses em cartei-

ra / Sexo Masculino / Idade de 20 a 40 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / Exp. na área de segurança, fiscal de

loja.

FUNILEIRO DE AUTOS: código 1727 - Com experiência de 2

anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 22 a 50 anos /

Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto

FUNILEIRO DE ISOLAMENTO TERMICO: código 2158 - Com

experiência de 1 ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18

a 50 anos

FUNILEIRO INDUSTRIAL: código 1984 - Com experiência de 1

ano / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Incompleto

GARCON (ETE): código 2217 - Com experiência de 2 anos /

Ambos os sexos / Idade de 25 a 45 anos / Escolaridade Ensino

Médio Incompleto

GERENTE ADMINISTRATIVO: código 2089 - Com experiência

de 1 ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 35 a 40 anos

/ Escolaridade Ensino Médio Completo

INSPETOR DE PINTURA: código 2255 - Com experiência de 2

anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos /

Escolaridade Ensino Médio Completo

ISOLADOR: código 2157 - Com experiência de 1 ano em cartei-

ra / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos

LAVADOR: código 2419 - Com experiência de 6 meses em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / Experiência em lavagem de caminhões,

troca de óleo e filtros.

MANICURE: código 2412 - Com experiência de 1 mês / Sexo

Feminino / Idade de 18 a 50 anos / Morar na região do Morro

Alto.

MECANICO DE MANUTENCAO: código 1881 - Com experiência

de 3 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 25 a 35 anos

/ Escolaridade Ensino Médio Completo / Exp. em máquinas de

terraplanagem, possuir CNH.

MECANICO DIESEL: código 2145 - Com experiência de 3 anos

em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos / Escola-

ridade Ensino Fundamental Completo

MEDICO DO TRABALHO: código 2378 - Com experiência de 5

anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos /

Escolaridade Superior Completo / Possuir CRM e Certificado de

especialização em medicina do trabalho

MOTOBOY: código 2264 - Com experiência de 6 meses / Sexo

Masculino / Idade de 20 a 48 anos / Escolaridade Ensino Funda-

mental Completo / Possuir moto própria.

MOTORISTA: código 2019 - Com experiência de 5 anos em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 24 a 50 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / CNH categoria D ou E.

MOTORISTA TRUCK: código 2444 - Com experiência de 2 anos

em carteira / Ambos os sexos / Idade de 30 a 40 anos / Escola-

ridade Ensino Médio Incompleto / CNH D.

OP. DE EMPILHADEIRA: código 1964 - Com experiência de 4

anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 40 anos /

Possuir curso de op. de empilhadeira.

OP. DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA: código 2146 - Com expe-

riência de 4 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 22 a

40 anos / Escolaridade Ensino Fundamental Completo / Exp. em

terraplanagem.

OP. DE GUILHOTINA: código 2102 - Com experiência de 6

meses em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos

OP. DE REBOBINA: código 2144 - Com experiência de 3 anos

em carteira / Sexo Masculino / Idade de 21 a 45 anos / Escola-

ridade Ensino Fundamental Incompleto / Exp. em terraplanagem.

OPERADOR: código 2459 - Com experiência de 1 ano em car-

teira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos / Exp. em

máquina escavadeira Jumbo.

ORçAMENTISTA: código 2274 - Com experiência de 1 ano em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / Exp. em planilha de custos de materi-

ais elétricos e hidráulicos.

PADEIRO (A): código 2067 - Com experiência de 6 meses em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos

PEDREIRO: código 2218 - Com experiência de 1 ano em cartei-

ra / Sexo Masculino / Idade de 20 a 40 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Completo

PINTOR INDUSTRIAL: código 2402 - Com experiência de 3 anos

em carteira / Sexo Masculino / Idade de 20 a 50 anos / Escola-

ridade Ensino Médio Completo

PIZZAIOLO: código 2169 - Com experiência de 6 meses em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 45 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Incompleto

PROJETISTA DE ELETRICA: código 2396 - Com experiência de

6 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos /

Escolaridade Técnico Completo

RECUPERADOR DE VALVULAS: código 2435 - Com experiên-

cia de 3 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 23 a 50

anos / Escolaridade Ensino Fundamental Completo

REPRESENTANTE COMERCIAL: código 2262 - Com experiência

de 1 ano em carteira / Ambos os sexos / Idade de 18 a 50 anos

/ Escolaridade Ensino Fundamental Completo / Exp. em comuni-

cação visual.

SERIGRAFISTA: código 2242 - Com experiência de 6 meses /

Sexo Masculino / Idade de 20 a 25 anos / Escolaridade Ensino

Médio Completo / Exp. em serigrafia, possuir CNH B.

SERRALHEIRO ARTISTICO: código 1968 - Com experiência de

3 anos em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos /

Exp. na fabricação de portas, portões, vitrôs, grades.

SERVICOS GERAIS: código 1896 - Com experiência de 6 me-

ses em carteira / Ambos os sexos / Idade de 18 a 50 anos /

Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto / Exp. em arran-

jos florais.

SOLDADOR: código 2034 - Com experiência de 2 anos em

carteira / Sexo Masculino / Idade de 25 a 45 anos / Escolaridade

Ensino Fundamental Completo / Exp. em solda mig, tig e oxigênio.

TECNICO EM INSTRUMENTACAO: código 2252 - Com experiên-

cia de 1 ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 25 a 45

anos / Escolaridade Técnico Completo / Exp. em informática.

TECNICO EM MECANICA: código 2349 - Com experiência de 6

meses / Sexo Masculino / Idade de 30 a 40 anos / Escolaridade

Ensino Médio Completo / Técnico em mecânica diesel.

TECNICO EM PLANEJAMENTO: código 2395 - Com experiência

de 1 ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos

/ Escolaridade Superior Incompleto / Exp. em compras de

insumos e materia prima, controle de estoque, almoxarifado,

inglês intermediário.

TORNEIRO MECANICO: código 1650 - Com experiência de 1

ano em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 50 anos /

Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto

TéCNICO(A) EM ENFERMAGEM DO TRABALHO: código 2425 -

Com experiência de 3 anos em carteira / Ambos os sexos /

Idade de 18 a 50 anos / Escolaridade Técnico Completo / Exp.

na área, possuir registro no COREN.

VENDEDOR TECNICO: código 2178 - Com experiência de 1 ano

em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 48 anos / Escola-

ridade Técnico Completo / Exp. em vendas de equipamentos

para a indústria de celulose, conhec. inglês e espanhol.

VENDEDOR TECNICO: código 2135 - Com experiência de 1 ano

em carteira / Sexo Masculino / Idade de 18 a 40 anos / Escola-

ridade Técnico Completo / Possuir tec. em mecanica, exp. em

corte dobra, estampa e informática.

VENDEDOR(A) INTERNO (A): código 1785 - Com experiência

de 6 meses em carteira / Ambos os sexos / Idade de 18 a 40

anos / Escolaridade Superior Incompleto / Exp. em corte, dobra,

chaparia, desejável formação técnica em mecânica.

VENDEDOR(A) INTERNO (A): código 1948 - Ambos os sexos /

Idade de 18 a 45 anos / Escolaridade Ensino Médio Incompleto

/ vaga para deficientes.

VENDEDOR(A) INTERNO (A): código 2263 - Com experiência

de 1 ano em carteira / Ambos os sexos / Idade de 18 a 50 anos

/ Escolaridade Ensino Médio Completo / Conhecimento em área

química, biologia ou engenharia.

VENDEDOR(A) INTERNO (A): código 2398 - Com experiência

de 6 meses / Ambos os sexos / Idade de 18 a 50 anos / Exp. em

venda de móveis planejados.

INTERESSE PÚBLICO 16 de Outubro de 200612

EDUCAÇÃO - Horário de Funcionamento da Biblioteca Virtual - Segunda aSexta-feira das 09:00 às 22:00 horas - Sábados das 9:00 às 15:00 horas - Docu-mentos necessários: RG, RG escolar, certidão de nascimento, carteira do ProjetoCanarinho ou Carteira da SER - Secretaria de Esportes e Recreação– Para ocadastramento é importante a apresentação do comprovante de residência (não é

necessário morar em Paulínia).

PROGRAMAÇÃO TURÍSTICA - Passeio de Maria Fumaça - City tour com acompanhamentode monitores de turismo, sábados, domingos e feriados das 11:00 às 19:00 horas, naPraça Sagrado Coração de JesusPasseio de Barco no Mini Pantanal – Parque da Represa - Sábados, domingos eferiados, das 09:00 às 17:00 horasBonde para Mini Pantanal - Saída da Praça Sagrado Coração de Jesus das 09:00

às 15:00 horasFeira de Artesanato e Alimentação - Sábados e domingos das 11:00 às 19:00 horas, naPraça Sagrado Coração de JesusPedalinhos no Parque Zeca Malavazzi - Sábados, domingos e feriados das 9:00 às 17:00horasParque Ecológico – Horário de Funcionamento de Terça a Domingo e Feriados das 8:30 às16:30 horas, entrada franca.Museu Municipal de Paulínia – Av José Paulino, s/nº, horário de funcionamento de SegundaFeira a Domingo das 08:00 às 17:00 horas. As escolas interessadas em agendar visitas devementrar em contato pelo telefone 3844-3346.

SAÚDE - Horários de visita no Hospital Municipal de Paulínia - Todos os dias das14:30 às 15:30 e das 19:30 às 20:30FUNCIONAMENTO DAS UBS’S (UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE): UBS CENTRAL –Rua Costa e Silva, nº 144, bairro Nova Paulínia, fones 3874-1311 e 3874-9100.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 7:00 às 19:00 horas e sábados das 7:00às 12:00 horas.UBS Centro (Governador Lauro Natel)Rua Presidente Costa e Silva nº 444 - Nova Paulínia - Fone (19) 3874-9055 - Horário: 2ª à 6ª feira:07:00 às 19:00 horas - Sábado: 07:00 às 12:00 horasUBS Monte AlegreAv. Antonio Batista Piva nº 1220 - Monte Alegre III - Fone (19) 3884-3562/3884-3240 - Horário: 2ªà 6ª feira: 07:00 às 19:00 horas - Sábado: 07:00 às 12:00 horasUBS São José (Luís Candido Canella Sanches)

Av. Regina Basseto Bordignon nº 100 - João Aranha - Fone (19) 3933-2436/3844-4403 -Horário: 2ª à 6ª feira: 07:00 às 19:00 horas - Sábado: 07:00 às 12:00 horasUBS Planalto (Edith Pavlú Gatti)Av. João Aranha nº 1598 - Jd. Planalto - Fone: (19) 3874-2003/3844-7785 - Horário: 2ª à 6ª feira:07:00 às 19:00 horas - Sábado: 07:00 às 12:00 horasUBS CooperlotesAv. Antonio Batista Piva nº 3123 - Cooperlotes - Fone: (19) 3884-4909 - Horário: 2ª à 6ª feira:07:00 às 19:00 horasUBS Betel (Janaína Coelho Cipolli do Nascimento)Av. Alexandre Cazelato nº 310 Betel - Fone: (19) 3888-2511 - Horário: 2ª à 6ª feira: 07:00 às19:00 horasUBS Parque da Represa (Benedito Miguel de Matos)Rua Nelson Perine nº 398 - Balneário Tropical - Fone: (19) 3884-3305 - Horário: 2ª à 6ª feira:07:00 às 19:00 horasCentro de Referência em Dependência Química (CRDQ)Rua Santa Cruz, 253 – Nova Paulínia. - Fone: 3933-1441Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 8:00 às 17:00 horas.

CONSELHO TUTELAR - Rua Eugênio Beraldo, 55 - Telefone: 3844-4839 - Horário de Atendimen-to das 8:00 às 18:00 - Plantão é acionado pela Guarda Municipal (telefone 1532) querecebe a denúncia e chama pelo Conselheiro.

PRONTO PARA O TRABALHO - Rua João Fávero, 89 - Telefone (19) 3833-4863 –email: [email protected] -Horário de Atendimento 06:00 às 18:00hs

Problemas com Drogas? De uma oportunidade a si mesmo! Procure NarcóticosAnônimos!GRUPO DESPERTAR Reuniões: Terça, Quarta e Sábado às 20:00hs. Sexta às 21:00hs.Domingo às 17:00hs. Rua José Pedro de Oliveira, 114 - jd América - Linha de Ajuda(19) 3255-6688 - www.na.org.brGRUPO FAÇA DIFERENTE: Reuniões: Segundas e Quintas às 20:00 hrs. - R. PadreJosé Narciso (Igreja João Aranha) - Linha de Ajuda: (19) 3255-6688 - www.na.org.br

GRUPO AMOR EXIGENTE - Reuniões Quarta-Feira às 20:00 horas. Praça SagradoCoração de Jesus (Igreja Matriz) - Centro - Paulínia - SP

16 de Outubro de 2006 INTERESSE PÚBLICO 13

Foi realizada no dia 7 de outu-

bro a eleição dos novos repre-

sentantes da sociedade civil no Con-

selho Municipal dos Direitos da Cri-

ança e do Adolescente (CMDCA),

que terão mandato no biênio 2007/

2008. Dos nove candidatos que par-

ticiparam, foram eleitos três membros

titulares e cinco suplentes.

Foram eleitos como membros titu-

lares: Celi Cristina Alves Facchini

(294 votos), Andréa Cristina Accorsi

(205 votos) e Denival Noroberto

Ferreira (183 votos). Ficaram como

supentes: Miguel Samuel de Araújo

(115 votos), Maria Tereza de Olivei-

ra (97 votos), Fábio Guimarães

Lucas (74 votos), Vanda M.

Camargo dos Santos (64 votos) e

Gilberto Francelino (39 votos). Par-

ticipou também da eleição Antonio

Carlos de Aquino (20 votos). Os no-

vos membros serão empossados na

próxima reunião do Conselho, com

data ainda a ser definida.

Composto por 10 membros titula-

res e demais suplentes, o CMDCA é

um órgão de decisão autônoma e de

representação paritária entre o gover-

no municipal e a sociedade civil. O

órgão como principal objetivo a de-

fesa dos direitos da criança e do ado-

lescente, principalmente quando fo-

rem violados.

A Secretaria da Criança e do Ado-

lescente de Paulínia em conjunto com

o Fundo Municipal dos Direitos da

Criança e do Adolescente, Conselho

Tutelar e Conselho Municipal dos Di-

reitos da Criança e do Adolescente

integram a política municipal de ações

sociais provendo o bem-estar das

pessoas que se situam nessa faixa

etária.

A Secretaria dos Transportes

(Setransp) está comunicando que, a

partir do dia 17 (terça-feira), as ruas

Marco Ferramola e Benedito

Semartelli, ambas localizadas no bair-

ro Alto dos Pinheiros, passam a ter

mão única de direção. A Rua Marco

Ferramola terá sentido da Avenida

Olívia Fávero Piva à Avenida José

Padovani, enquanto que a Rua Be-

nedito Semartelli terá sentido inverso

(da Avenida José Padovani à Aveni-

da Olívia Fávero Piva).

Em razão das alterações de mão de

direção nessas duas ruas do Alto dos

Pinheiros, a Secretaria dos Transpor-

tes chama a atenção dos motoristas

para que, principalmente nos próxi-

mos dias, procurem transitar com mais

atenção nessas vias até que todos se

habituem com as mudanças.

O secretário dos Transportes infor-

mou que a mudança foi realizada

atendendo reivindicação dos mora-

dores do bairro, que alegavam que o

trânsito naquelas ruas, que tinham

mão dupla de direção, se encontrava

trazendo perigo tanto para pedestres

como aos próprios motoristas.

INTERESSE PÚBLICO 16 de Outubro de 200614

16 de Outubro de 2006 INTERESSE PÚBLICO 15

Com a participação de 398 ci-

clistas de 18 cidades do es-

tado de São Paulo, o Parque Brasil

500 foi sede no domingo (15), das

9:00 as 15:00 horas, da 3ª Etapa

Paulista de Ciclismo de Resistência.

O ciclista paulinense Eder Aparecido

Freire da Fugi Bike/SER- Paulínia fi-

cou com a 2ª colocação na categoria

sub30, percorrendo a distância de

76km. Confira abaixo os primeiros

colocados por categoria:

Aconteceu nesta última segun-

da-feira(16) a cerimônia de

Abertura da 14ª Edição da Taça

Syngenta de Voleibol, que é uma par-

ceria entre o Poder Público- repre-

sentado pelas Secretarias de Espor-

tes e de Educação - e a iniciativa pri-

vada representada pela empresa

Syngenta, que busca assim cumprir

sua parte de responsabilidade social

colaborando também nesta iniciativa

esportiva que é realizada todos os

anos com os alunos da rede de ensi-

no municipal e estadual.

Os Jogos que contam com a parti-

cipação de todas as Escolas munici-

pais e estaduais do município se ini-

ciaram desde a terça-feira no Giná-

sio de Esportes Vicente Amatte (Cen-

tro) e são disputados nas categorias

Pré-Mirim(Festival), Infantil e Juve-

nil masculino e feminino. As finais

acontecem na Quinta-Feira(26) ,des-

de as 08:00 da manhã até as 16:00

horas, com a última partida envolven-

do a categoria Juvenil Masculino.

Além dos Secretários de Esportes

e de Educação, Várias autoridades

prestigiaram o Evento, além de gran-

de público composto por alunos, pais,

professores e diretores de unidades

escolares. Após a parte solene e des-

file das Delegações, houve uma apre-

sentação do Corpo de Dança do

Município e em seguida uma partida

amistosa de Voleibol entre as equi-

pes da Bosch e Cia Atlética, catego-

ria adulto masculino.

O II Festival de Truco e Viola promovi

do pela SER-Secretaria de Espor-tes e Recreação em parceria com Secretariade Cultura, tem seu início previsto para 12/11, após as eleições e o feriado prolongadode finados(01 e 02/11), para que não haja in-terrupção em sua rodadas e para que hajatempo suficiente para as equipes se prepara-rem, além do tempo necessário para a con-fecção das camisetas personalizadas paracada equipe.

Como no ano passado, o Festival aconte-cerá em estabelecimentos comerciais (Pes-queiros, Lanchonetes, Clubes, etc) e terá sem-pre, nos intervalos das competições por equi-

pe, apresentações de Violeiros indicados pelaSecretaria de Cultura, que fazem o comple-mento do clima perfeito entre o tradicionaljogo, com a boa "moda de viola". A novida-de técnica da SER para este ano, é que cadaequipe deverá disputar com cinco duplasmasculinas e uma dupla feminina, valendopara a contagem geral de pontos para aequipe, porém com premiação à parte domasculino.

Em breve a SER estará entregando aosresponsáveis pelas equipes e também divul-gando no semanário a tabela com os locais edatas das etapas a serem disputadas, alémdos nomes das equipes inscritas.

INTERESSE PÚBLICO 16 de Outubro de 200616