13 estranhas e 7 coisas

Upload: laleska-drummond

Post on 05-Jul-2018

216 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • 8/16/2019 13 Estranhas e 7 Coisas

    1/2

    Normal que coisas estranhas aconteçam sempre nas horas cheias,principalmente as que carregam certa proporcionalidade com 24: Seishoras, doze horas, zero hora... São os momentos chaves para oextraordinário.

    as a que vos conto ousou mudar, seguindo um horário pr!prio. Sua horanada tem de numericamente relacionado al"m do #ato de estar entre zero evinte e quatro. $ram %&h'( em algum lugar do mundo quando o eventoaconteceu, não necessariamente onde ele ocorreu.

     )á se sa*e a hora, vamos conhecer o dia. $ra um tão importante que +á nemme lem*ro, mas posso armar que nesta "poca tinha gelo nos polos, areiano deserto, árvores na -oresta e água no oceano. S! não consigo lem*rarque ms exato, que dia preciso, qual ano.

    /nde tal #ato ocorreu, voc me pergunta. $ eu indago simples a voc, +á nãodeu para desco*rir com minhas coordenadas0 1ão precisas, poucos lugares

    no mundo se assemelham a isso que te descrevi, não vou alimentar suapreguiça mental respondendo a tal questão !*via.

    gora o #ato: uma mesa estava no centro de um c3modo, qual não seiprecisar, talvez tivessem +anelas, talvez não, estes detalhes não #azemdi#erença no desenrolar do estranho evento. ais importante que isso " atoalha que co*ria a mesa, tão *ranca que parecia ter sido #eita de umanuvem de dia ensolarado.

    $m cima dela tinha uma garra#a. 1"rmica, suponha, pois a *e*ida que saadela era quente e preta. 5ode se supor que #osse ca#", talvez chá preto ououtra *e*ida sicamente igual. 6i#erente da toalha de mesa eu não lem*ro

    qual era a cor da garra#a, mesmo ela sendo tão importante para o evento.6igamos que era preta s! para se destacar so*re a mesa, +unto com axcara e sua *ase. /u se quiser vermelho sangue, não interessa.

    6escrição #eita, vamos ao #ato. h, não, preciso #alar so*re a mulherrelacionada a estranheza. 7ontrária a este ad+etivo, ou se+a, normal, elatra*alhava todos os dias das 8 da manhã 9s quatro da tarde. 5r!ximo a"poca do evento ela estava tra*alhando #antasticamente, seus colegas detra*alho estavam a admirar tanto empenho e excelncia, e no dia do eventoo patrão a *eneciou com a chance de ir mais cedo para casa.

    gora sim o #ato estranho, que aconteceu quando um rel!gio do mundomarcou %&h'(. $la #oi at" o tal c3modo que tinha a mesa com toalha*ranca. proximouse da mesa aparentando #alta de esperança, pegou agarra#a e a postou a*erta so*re a xcara. Surpreendendo a ela, um lquidopreto e quente caiu, este que ela permitiu que mantivesse o -uxo de sadaat" encher a xcara.

    ;m sorriso de incrvel #elicidade dominou seu rosto. Sa*e quando umapessoa sorri de #orma tão empolgante que te o*riga a #azer o mesmo0 $raesse.

    / sorriso contagiou seus olhos, #azendoos *rilhar mesmo que neles se

    re-etissem o lquido preto e #umegante, que devido ao e#eito visual da#umaça parecia tremular.

  • 8/16/2019 13 Estranhas e 7 Coisas

    2/2

    $ sa*e qual #oi a maior estranheza disso tudo0 Nada aconteceu.