saidas profissionais

1
DECRETO-LEI Nº 412-A/98 DE 30 DE DEZEMBRO (EXCERTO) ARTIGO 4º CARREIRA DE FISCAL MUNICIPAL 1 — O recrutamento para as categorias da carreira de fiscal municipal faz-se de acordo com as seguintes regras: a) Fiscal municipal especialista principal e especialista, de entre, respectivamente, as categorias de especialista e principal com, pelo menos, três anos na respectiva categoria classificados de Muito bom ou cinco anos classificados de Bom; b) Fiscal municipal principal e de 1ª classe, de entre, respectivamente, as categorias de 1ª classe e de 2ª classe com um mínimo de três anos na respectiva categoria classificados de Bom; c) Fiscal municipal de 2ª classe, de entre indivíduos habilitados com o 12º ano de escolaridade e um curso específico a ministrar pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica. 2 — A duração, o conteúdo curricular, os critérios de avaliação e o regime de frequência do curso a que se refere a alínea c) do número anterior são aprovados por portaria conjunta dos Ministros do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território e do membro do Governo que tiver a seu cargo a Administração Pública. 3 — ……………………………... 4 — O estagiário é remunerado pelo índice 165.

Upload: fundacao-cefa

Post on 07-Apr-2016

217 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

http://backoffice.cefa.pt/divulga_fiscal/saidas_profissionais.pdf

TRANSCRIPT

Page 1: Saidas profissionais

DECRETO-LEI Nº 412-A/98 DE 30 DE DEZEMBRO (EXCERTO)

ARTIGO 4º CARREIRA DE FISCAL MUNICIPAL

1 — O recrutamento para as categorias da carreira de fiscal municipal faz-se de acordo com as seguintes regras:

a) Fiscal municipal especialista principal e especialista, de entre, respectivamente, as categorias de especialista e principal com, pelo menos, três anos na respectiva categoria classificados de Muito bom ou cinco anos classificados de Bom; b) Fiscal municipal principal e de 1ª classe, de entre, respectivamente, as categorias de 1ª classe e de 2ª classe com um mínimo de três anos na respectiva categoria classificados de Bom; c) Fiscal municipal de 2ª classe, de entre indivíduos habilitados com o 12º ano de escolaridade e um curso específico a ministrar pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica.

2 — A duração, o conteúdo curricular, os critérios de avaliação e o regime de frequência do curso a que se refere a alínea c) do número anterior são aprovados por portaria conjunta dos Ministros do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território e do membro do Governo que tiver a seu cargo a Administração Pública. 3 — ……………………………... 4 — O estagiário é remunerado pelo índice 165.