#rp_dieta - debate sobre dieta! - hamilton rocha

23
7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 1/23 HamiltonRocha 14 de abril às 00:05 # RP_DIETA Isso éuma dieta de um pro topdelinha. Nãovoucolocar o protocolo porque, como vocês sabem, não fazemos isso. Jamais Aieufico me perguntando: "Leite nadieta deum Pro?" Isso não é prozinho não. Huheuehuehe... DESJEJUM: 200MLLEITE,100GRAVEIA,60GRWHEY,8GRBCAA,10GRGLUTAMINA LANCHEMANHA: 150GRFRANGO,60GRWHEY,200ML LEITE,100GRAVEIA ALMOÇO: 250GRARROZ,250GRFRANGO LANCHETARDE: 200GRARROZ,250GRFRANGO POSLIQUIDO: 5OVOS,60GRWHEY,70GRMAIZE POSSOLIDO: 250GRARROZ 250GRCARNE CEIA: 200ML LEITE 60GRWHEY Curtir · 41 pessoas curtiramisso. Drei Brandão  quanto ballonie nadieta deum pro, qm eho fella? 14 de abril às 00:08 · Curtir HamiltonRocha  Como ébom ser patrocinado!!! heuehueheue. 240gramas dewhey por dia free. 14 de abril às 00:13 · Curtir · 13 Lucas Sartor  whey for freeeasy yeahbuddy 14 de abril às 00:16 · Curtir · 1

Upload: betinho-silva

Post on 18-Feb-2018

215 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 1/23

Hamilton Rocha

14 de abril às 00:05

#RP_DIETA

Isso é uma dieta de um pro top de linha. Não vou colocar o protocolo porque, como vocêssabem, não fazemos isso. Jamais

Ai eu fico me perguntando: "Leite na dieta de um Pro?" Isso não é prozinho não.

Huheuehuehe...

DESJEJUM:

200ML LEITE,100GR AVEIA,60GR WHEY,8GR BCAA,10GR GLUTAMINA

LANCHE MANHA:

150GR FRANGO,60GR WHEY,200ML LEITE,100GR AVEIA

ALMOÇO:

250GR ARROZ,250GR FRANGO

LANCHE TARDE:

200GR ARROZ,250GR FRANGO

POS LIQUIDO:

5 OVOS,60GR WHEY,70GR MAIZE

POS SOLIDO:

250GR ARROZ

250GR CARNE

CEIA:

200ML LEITE60GR WHEY

Curtir ·

• 41 pessoas curtiram isso.

Drei Brandão quanto ballonie na dieta de um pro, qm eh o fella?

14 de abril às 00:08 · Curtir•

Hamilton Rocha Como é bom ser patrocinado!!! heuehueheue. 240 gramas de whey por dia free.

14 de abril às 00:13 · Curtir · 13•

Lucas Sartor whey for free easy yeah buddy

14 de abril às 00:16 · Curtir · 1

Page 2: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 2/23

Lucas Ribeiro Mas as fat dele são só da gema dos ovos alí e um pouco da carne? Não tem umas

castanha, amendoim etc...?14 de abril às 00:17 · Curtir

Thiago Clemente no relato ele diz que nao corta leite mesmo e que usa o básico e que se fosse gastar

com suplemento seria 1500 por mes...14 de abril às 00:17 · Curtir · 2

Wanderson Guerra eu sou PRObre, 240g de whey não dá kkkkk

14 de abril às 00:18 · Curtir · 7•

Cristian Westphal Pró...70 gr Maize / Eu...70gr MaizeNA ! HUEHUEHUE not free ballonie

14 de abril às 00:20 · Curtir · 4•

Bruno de Tarso a gordura tbm deve ta no leite glr,se n for o desnatado...so q mesmo assim acho q devia

ter mais,ou ele n detalhou...estranho,,,devia ter azeite no min ai tbm14 de abril às 00:33 · Curtir

Eduardo Zeedior Eu ja choro usando 30g de whey por dia, ainda conto quantas doses falta com aperto

no coração14 de abril às 00:34 · Curtir · 1

Hamilton Rocha Vcs nao sabem o protocolo para saber se deve ou nao colocar fats a mais.

14 de abril às 00:38 · Curtir · 1•

Marcelo Toreta Monteiro acho que é a dieta do manu martyres, depois procuro saber, ele toma leite pra

carai tbm kkkkkkk14 de abril às 00:44 · Editado · Curtir · 1

Gabriel Carlos Magalhães parece dieta pra ganho de peso, se for isso está ótima

14 de abril às 00:45 · Curtir•

Luis Gustavo de Souza é dele msm

14 de abril às 00:46 · Curtir · 1

Page 3: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 3/23

Hamilton Rocha Gabriel Carlos Magalhães depende do tamanho do cara. Hoje de manha eu fiz um

refeed depois de 5 ovos e linhaça. Coisa simples. Heheuhuehe...

14 de abril às 00:48 · Curtir · 3•

Gabriel Carlos Magalhães parece de ganho de peso de acordo com os nutrientes, leite, aveia, carne e 3

vezes arroz na refeijão, e perto da hora de durmir, ultimas refeições kkk14 de abril às 00:49 · Curtir

Luan Louzada isso eh a dieta do emmanuel ele usa mais ref liquidas por causa do problema de esofago-estomago dele14 de abril às 01:12 · Curtir · 1

Victor Barreto Marques Tanta gente fala mal de balonie, mas s tiver grana é bom sim mandar. Eu sou fá

dos meus 0,25g/kg de peso/dia de BCAA, pena q o bolso chora nisso. Tendo patrocínio e n os priorizandoem detrimento da dieta é oq há!!//// Essa aí é do Manu Martyres msm!14 de abril às 01:13 · Editado · Curtir

Wanderson Guerra dieta do manu quase sempre tem iogurte e bastante tilápia

14 de abril às 01:13 · Curtir•

Eduardo Zeedior Tem algum embasamento para ser fã de 0,25gr/kg corporal de bcaa por dia?

14 de abril às 01:18 · Curtir•

Luan Louzada e soh salientando eh dieta precontest dele tava no bulk dando uma limpada e saiu de uma

de 470 pra 400 q eh essa14 de abril às 01:19 · Curtir

Page 4: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 4/23

Victor Barreto Marques sim Eduardo Zeedior. Estudos científicos veem demosntrando q margem entre

0,22 e 0,44 mostram evidentes resultados em diminuição de fadiga central e melhora da recuperação . Porisso fico sempre nos 0,22 ou 0,25, me sinto mttt bem, e obtenho bons resultados!

14 de abril às 01:23 · Curtir · 1•

Eduardo Zeedior Como vc sabe q o resultado é dos bcaa's e nao da alimentação?

14 de abril às 01:23 · Curtir · 1•

Eduardo Zeedior Pode me mostrar o link do estudo?

14 de abril às 01:24 · Curtir•

Luan Louzada nunca contei bcaa da dieta pq soh conto a proteina animal e foda-se unica fadiga central q

eu tenho eh quando eu pago o pernoite14 de abril às 01:28 · Curtir

Victor Barreto Marques Não digo q são imprescindíveis à obtenção dos resultados, todavia, saliento q

nessa margem supracitada de dosagem refiro e ratifico as consequências positivas q não são obtidas qndnão acontece a suplementação. (salientando mais uma vez q frisei ali superestimar a importância dasuplementação em detrimento da dieta é furada). Poderia listar vários artigos aqui, mas coloco aqui um

texto com um compilado deles>http://www.poliquingroup.com/.../BCAAs_e_pesquisas...

ps: Foda-se q nego n gosta de BCCA, eu gosto, e se pudesse sempre suplementava nessa margem,sobretudo em cutting, e na vdd mais só nele msm q uso!

BCAAs e pesquisas recentes | Poliquin Article

www.poliquingroup.comPoliquin Article on a wide range of topics from strength and muscle mass gain to nutrition andsupplementation.

14 de abril às 01:31 · Editado · Curtir · 1•

Eduardo Zeedior Foda-se porq cara? Ficou bravo com o q? Kkkkk

14 de abril às 01:31 · Curtir•

Victor Barreto Marques N fiquei bravo com vc n man! kkk huaauhaauhah. até pq vc n afirmou q n gosta

de BCAA, haha. só disse q eu curto e qm n gosta...14 de abril às 01:32 · Editado · Curtir

Page 5: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 5/23

Luan Louzada filho estou junto com vc, galera posta q bcaa eh besteira se vc come direito, mas quem

fala isso nunca comprou um bcaa 7:1:1 e tomou 15gr pos ou intra-treino a recuperaçao e fadiga vaiembora em minutos, quem tiver duvidando treina um dia ombros e pernas e no outro ombros toma bcaa edps perna aaah mas eh pq o bcaa serviu como fonte de energia e liberou insulina e bla bla entao tomaseu waxy maize de 200 reais na outra semana e ve se chegou aos pehs do 15gr de bcaa14 de abril às 01:33 · Curtir · 4

Victor Barreto Marques kkkk. é isso mano! eu curto usar nessa margem q falei ali. mas enfim, eu n

aumento a importância deles em detrimento à dieta e hormônios não, jamais! mas sim, se pudesse usariasempre, mas como n posso, fica sem eles msm q dá em nd!14 de abril às 01:35 · Curtir · 1

Luan Louzada tem estudo q quem tomou leucina mais whey mais dextrose ganhou mais MM pos-treino q

os outros grupos de soh dextrose e o outro de whey mais dextrose top

14 de abril às 01:36 · Curtir · 2•

Eduardo Zeedior Kkkkkkkk olha esses estudos kkkkk deu vontade até de dormir.

"Bcaa aumenta a testosterona e diminui cortisol" "se vc nao usa bcaa esta deixando de ganhar bonsmusculos" kkkkkkkkkkkEm nenhum desses estudos fala da alimentação da pessoa, pra poder avaliar melhor.Se a pessoa ja ingere 2x a quantia necessária de proteína eu nao vejo necessidade alguma desuplementar com bcaa.É bom? É.É necessário? Não.14 de abril às 01:36 · Curtir · 4

Luan Louzada Necessario pra nos mortais, pega um pro amador ai e taca uns bcaa nele o rendimento

melhora14 de abril às 01:37 · Curtir

Luan Louzada emmanuel mesmo ja comentou q nos cuttings dele ele se sente mt melhor usando bcaa

14 de abril às 01:38 · Curtir•

Eduardo Zeedior Cutting = dieta restritiva de um campeão mundial.

Seria a mesma dieta restritiva de um amador?14 de abril às 01:39 · Curtir

Eduardo Zeedior "Necessário pra nós mortais"

Ah mano, seriio q vc acha bcaa necessário?14 de abril às 01:39 · Curtir

Page 6: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 6/23

Victor Barreto Marques comprometer tds os estudos ali postados por causa de uma frase é erro. vc

comunga da minha msm ideia kra>> É bom? É.É necessário? Não. eu n acho necessário tb n!

14 de abril às 01:40 · Curtir•

Luan Louzada pro amador antes de ser reconhecido como profissional e se classificar num torneio

grande14 de abril às 01:40 · Curtir

Eduardo Zeedior Se um estudo é serio, ele nao usa frase sensacionalista

14 de abril às 01:41 · Curtir · 1

Eduardo Zeedior Nossa Luan, depois dessas vou até dormir

14 de abril às 01:41 · Curtir•

Luan Louzada foi Jason Cutler q falou, perdao "/ tbm vou mimi

14 de abril às 01:42 · Curtir•

Victor Barreto Marques 1 frase de um estudo n compromete os outros 5 postados. o parecer do leitor é q

está colocando p baixo o estudo de nº 2.14 de abril às 01:45 · Curtir

Eduardo Zeedior Sim, vou acreditar num bodybuilder pratrocinado que tem toda a intenção do mundo em

vender suplementos14 de abril às 01:46 · Curtir · 1

Eduardo Zeedior Jay cutler falou que whey vai me deixar monstrao entao vou me entupir de whey14 de abril às 01:47 · Curtir

Luan Louzada eu soh disse q ele disse a definiçao de pro amador ... Enfim

14 de abril às 01:48 · Editado · Curtir•

Luan Louzada cara n tem discussao podia ser ate xixi se o cara ta tomando e tendo mais rendimento e

menos cansaço deixa ele continuar tomando xixi !

14 de abril às 01:50 · Curtir

Page 7: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 7/23

Dudu Haluch ñ tem nenhum estudo q compare uso de bcaa com alimentação. Os estudos com BCAA's

são de pessoas q tem uma dieta pobre em proteínas14 de abril às 01:59 · Curtir · 5

Dudu Haluch essa referencia q vc postou é piada victor, BCAA parece aqueles artigos sensacionalistas.

Ñ tem fundamentação científica dizer q usar BCAA adicional em uma dieta completa com fontes deproteínas completas e de alto valor biológico vá fazer diferença. Uma dieta assim já contém pelo menos25% dos aminoácidos vindo de BCAA's, então se vc come 150g de protena por dia, ~35-40g são BCAA's14 de abril às 02:04 · Editado · Curtir · 10

Lucas Ribeiro toda vez q alguém fala de suplemento, vem uns nego falar que é indispensável e que tem

vários estudos que mostram aumento de testo, liberação de gh, igf sei lá. Na época do Zane os caraficavam 2hrs na gym, comiam carne pacaralho e boa, não vai ser um malto ou um bcaa que vão te darresultado14 de abril às 02:09 · Curtir · 4

Emmanuel Martyres a dieta é inicio de pré contest,nao é bulk.POr isso tirei yogurt,mas mantenho

gordura da carne vermelha,gema e leite INTEGRAL..de acordo com a diminuiçao do carb na dieta euaumento os lipidios14 de abril às 02:41 · Curtir · 11

Emmanuel Martyres com relaçao a Bcaa...tem gente que gosta e outros que nao..eu uso mito bcaa

desde minha primeira competiçao,muito antes de ter qualquer patrocinio ja gastava muito comsuplementos,é opniao pessoal.Eu me sinto melhor com bcaa,tenho muitos conhecidos atletas deponta,que tambem usam muito bcaa em pré contest e sentem diferença...eu respondo muito melhor,merecupero melhor,treino melhor,vivo melhor com bcaa alto do que sem ou com pouco bcaa na dieta..ja fiztestes em ultima semana de preparaçao com ou sem bcaa e a ajuda se torna ainda mais evidente...mascomo eu disse,é opniao pessoal,baseado na minha experiencia e de atletas que acompanho14 de abril às 02:44 · Curtir · 13

Sil Assunção Éu

uso bcaa,glutamina,whey...Sem bcaa e gluta não fico,ja fiquei e sentidiferença sim,e whey é meio que psicologico,minha dose pós treino é comose fosse o doce da minha dieta,me da uma sensação gostosa,pq érealmente a unica coisa que tem sabor diferente na minha dieta.Qdo mantenho a dose de whey nadieta,não sinto necessidade de doce,retirei o whey por 15 dias e após 5 dias ja sentia necessidade decomer doces.14 de abril às 06:23 · Editado · Curtir · 3

Giuseppe Enrico Figlino Velho, um pro manda isso tudo de balonie? Achei meio bostaUEHUEHUHEHUEHHEHEU

Page 8: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 8/23

14 de abril às 07:07 · Curtir•

João Victor Na minha opinião sobre bcaa, depois de revisar artigos foi a seguinte: 100g de peito de

frango tem em media 4g de de BCAA, MAS 50% de proteína que vc ingere vira amônia, ou seja 2g

apenas. Ingerir Leucina, Isoleucina, Valina em forma livre é absorvido diretamente pelo intestino e jásintetizado no músculo sem perca nenhuma. Lembrando que a quantidade eficaz é de 20 a 30 g. Se vocêaumenta o whey protein para ter mais leucina, você aumenta também o fornecimento de aminoácidos.Sera que se aumentar a ingestão de whey protein você aumenta o anabolismo via aumento de leucina(APK) o suficiente para consumir o excesso de aminoácidos fornecidos com o aumento da dose? Eu creioque não, a melhor opção seria acrescentar o BCAA, já vi em artigo comparado,e no fim aumentou aquantidade liquida, não muito, mas aumentou.

leucina estimula m-tor, iso melhora captação celular de glicose , valina serve como transminador(http://www.jissn.com/content/9/1/20)Bcaa vs leucina

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10418071para quem quiser mais, poliquin sempre fala sobre:http://www.poliquingroup.com/.../BCAAs_e_pesquisas...

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21775557

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3268083/

Branched-Chain Amino Acids and Central Fatigue1–3:http://jn.nutrition.org/content/136/1/274S

tratamento de doenças do fígado:http://www.nutritionjrnl.com/.../S0899-9007(09.../abstract

http://www.deepdyve.com/.../lactulose-rifaximin-or...

Dyskinesia tardia

http://aging.med.nyu.edu/content?ChunkIID=21835

Exercise-induced muscle damage is reduced in resistance-trained males by branched chain

amino...

www.jissn.comIt is well documented that exercise-induced muscle damage (EIMD) decreases muscle function andcauses soreness and discomfort.

14 de abril às 08:56 · Editado · Curtir · 5•

Ierd Zdior Giuseppe Enrico Figlino mostra a sua dieta top ai entao...

14 de abril às 09:23 · Curtir · 5•

Page 9: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 9/23

Giuseppe Enrico Figlino Nao to falando nesse sentido Drei haha, só pensei que a dieta de um bb fosse

meio diferente14 de abril às 10:29 · Curtir

Ierd Zdior E eu to falando que vc so fala bosta. Ta me enchendo o saco ja as bosta que vc posta aki.14 de abril às 10:30 · Curtir · 3

Giuseppe Enrico Figlino Não posso falar minha opinião que eu to falando bosta? Só porque você é adm

acha que pode pagar uma de foda pra cima de mim?14 de abril às 11:15 · Editado · Curtir

Ierd Zdior Se a sua opniao eh bosta, guarda pra vc. Toma seu remedinho e fica na sua se nao quiser

sair fora daqui seu otario14 de abril às 11:16 · Curtir · 1

Eduardo Zeedior Pra china ahhhahshahs

14 de abril às 11:19 · Curtir · 2•

Eduardo Zeedior Ces só sabem tretar, tomar nos cus viu

14 de abril às 11:22 · Curtir•

Emmanuel Martyres Giuseppe. .pq a dieta não tá legal pra você?

14 de abril às 11:26 · Curtir · 2•

Eduardo Zeedior Agora quero ver ahauahauaha

14 de abril às 11:27 · Curtir•

Emmanuel Martyres Lembrando que não tenho nada contra quem nak usa bcaa..eu uso e gostomuito. .assim como uso muito whey devido ao meu estômago. ..é a forma que consigo manter os macrosque preciso. .e lembrando. .essa dieta é início de cut14 de abril às 11:27 · Curtir · 4

Giuseppe Enrico Figlino Drei, não vo treta porque eu gosto do grupo e vc pode me tirar. Gosto daqui,

aqui tem o Hamilton, o Dudu, o Emmanuel, o Twin, só a nata. Mas pra mim você eh um escroto.14 de abril às 11:28 · Curtir

Ierd Zdior Sou escroto e tou na sua cola. Deslize e te ponho pra fora. Flw

Page 10: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 10/23

14 de abril às 11:28 · Curtir · 3•

Emmanuel Martyres Lembrando que não tenho nada contra quem nak usa bcaa..eu uso e gosto

muito. .assim como uso muito whey devido ao meu estômago. ..é a forma que consigo manter os macros

que preciso. .e lembrando. .essa dieta é início de cut..e eh não sou pro tbm. .sou só Bb.14 de abril às 11:29 · Curtir · 2

Eduardo Zeedior Manu, vc usa bcaa em pó ou capsulas?

14 de abril às 11:32 · Curtir•

Marcelo Toreta Monteiro esse manu é monstro vei, respeito total !

14 de abril às 11:33 · Curtir · 1

Hamilton Rocha Emmnuel Emmanuel Martyres tem dias que se eu pudesse eu ficava soh no liquido man

de tanto que as vezes ptn solida fode meu eatomago. Tenho segurado bem com enzimas digestivas maseh foda aa vezes. Se tem a opcao e tem free tem mais eh usar mesmo.14 de abril às 11:33 · Curtir · 4

Eduardo Zeedior Se eu tivesse bcaa e whey free, eu ia me entupir ahsuahsuahus

14 de abril às 11:34 · Curtir · 8•

Bruno Piña Tsd vou dar minha opinião: como o próprio dudu disse, eu n vejo vantagem em usar bcaa

sendo que a própria alimentação te traz isso, acho mais útil utilizar bcaa, creatina, glutamina, whey, malto,tudo da forma mais isolada possível somente imediatamente após o treino, que é quando as células estãomais permeáveis e portanto mais sensíveis à insulina, então o aproveitamento é muito maior e é ummomento onde vc realmente precisa de tudo o mais rapidamente possível pra fazer o máximo de proveitodesse momento, que é um dos mais anabólicos do dia (junto com o desjejum). isso tudo, de preferênciacom insulina exógena... inclusive esses suplementos mais básicos, até onde eu tenho conhecimento,foram desenvolvidos justamente pra bodybuilders que fazem uso de GH, insulina e quantidades grandesde EAs, uma realidade bem diferente da maioria dos praticantes de musculação e hoje são vendidos

amplamente pra maioria das pessoas, mas a real é que em quase todos os casos uma alimentaçãoadequada já seria mais do que suficiente pra maioria dessas pessoas, que em sua grande maioria sãoiniciantes, o que torna o uso desses suplementos um custo extra desnecessário.

isso tudo eu falo de um ponto de vista fisiológico/biológico/teórico/financeiro, mas o que realmente importaé a prática e os resultados na vida real e se oEmmanuel Martyres se sente bem assim, se é bom pra ele,mesmo que puramente psicológico e gera resultados positivos, quaisquer que sejam, tendo em vista queele têm patrocínios que provavelmente custeiam isso... eu não vejo problema algum, não é algo que euparticularmente faria (a não ser no pós-treino com insulina), mas não repudio também, pode ser útil eválido sim.14 de abril às 11:44 · Editado · Curtir · 9

Page 11: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 11/23

Lincoln Go Só quem não faz dieta corretamente consegue criticar o uso de suplementos de forma tão

sem noção! Quero ver comer o tanto que tem que comer para manter uma carcaça de PRO comodo Emmanuel Martyres!!! Como o Hamilton Rocha colocou e assino em baixo!!!!!! lerd Ierd Zdior limageral!14 de abril às 11:52 · Curtir · 2

Ana de Vasconcellos Gente tem problema misturar ovo cru e whey nao? Kkkkkk boto na vitamina as vzs

14 de abril às 11:55 · Curtir•

Lincoln Go Ana de Vasconcellos se a OVO for pasteurizado de boa, se não for, eu realmente acho

loucura!14 de abril às 11:56 · Curtir

Emmanuel Martyres Eduardo..na minha condição atual..bcaa em caps me faz vomitar. ..só uso em pó.

.alem do custo beneficio que é melhor...eu em bulk uso 20gr por dia..agora em pré contest já cheguei a70gr14 de abril às 11:57 · Curtir · 2

Lincoln Go Emmanuel Martyres qual vc usa? Poderia citar?

14 de abril às 11:58 · Curtir•

Emmanuel Martyres Hamilton...Claro man quem consegue comer 1,5 kilos de carne ótimo. .Quem não

consegue tem que se virar...voce nao é pior nem melhor usando whey ou não. .é a sua adaptação praseguir seu projeto oras...conheço Bb com 90 kilos seco que faz apenas 1 refeição sólida por dia14 de abril às 11:59 · Curtir · 4

Eduardo Zeedior Perguntei porq as cápsulas tambem estão me fudendo

Mas nao de bcaa, mas de diana heheAi eu abro e coloco na agua14 de abril às 12:01 · Curtir

Emmanuel Martyres Bruno os efeitos não são psicológicos. ..eu uso bastante hormônio pra set levado

pelo lado psicológico com suplementos. .Os benefícios são práticos. ..principalmente em cut...problema éque vocês nunca usaram 40gr bcaa por dia durante semanas para argumentar..eu já. .pq veja bem..eu ganho suples mas poderia vender pra fazer dinheiro se quisesse. ..14 de abril às 12:02 · Curtir · 8

Ana de Vasconcellos Loucura pq Lincoln? Uso ovo mesmo, nao pasteurizado kkkk (só a clara)

14 de abril às 12:03 · Curtir

Page 12: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 12/23

Eduardo Zeedior Eu faço 3 solidas, empurrando a comida, e minha gastrite me xingando, ai o resto é

tudo liquuda14 de abril às 12:03 · Curtir · 1

Lincoln Go Eu uso aparelho ortodontico e sempre bati na tecla que 2 ou 3 refeições sólidas seria um bom

início! Além disso tenho problemas de digestão e nem enzima me ajuda! Outro ponto, meu trabalho, umShake de albumina com aveia, canela 1 colher de azeite ou óleo de coco para mim é uma ótima refeiçãoprática! Mas cada um é cada um!14 de abril às 12:05 · Curtir · 1

Lincoln Go Ana de Vasconcellos salmonela! E tem ovo pasteurizado!

14 de abril às 12:08 · Curtir•

Ana de Vasconcellos A salmonela fica no aparelho digestorio das aves Lincoln, ou seja pode contaminar

a casca do ovo, e mesmo assim é raro. É só lavar bem e nao deixar cair nem gema nem casca. Ovopasteurizado pra mim daria na mesma que cozinhar ovo, já que ele deixa de ser o alimento cru14 de abril às 12:09 · Curtir

Lincoln Go Ana de Vasconcellos depois dá uma lida direitinho sobre lavar o ovo, a casca é porosa e lavar

corre o risco da salmonela entrar, mas isso tudo é risco! Bem para mim o ovo pasteurizado difere muito doovo cozido! Mas qual a vantagem no consumo dele cru?? Isso que não entendi ainda!?Rara a contaminação? Sim, mas não é só esse tipo de contaminação que se corre o risco de ter, váriasoutras, mas como falei, eu acho loucura, hehehe!14 de abril às 12:13 · Curtir

Ana de Vasconcellos Hahahah as vzs eu dou uma fervidinha antes! Seila, eu bato neurose de que o

aproveitamento dos alimentos cozidos é menor, queria incluir algum tipo de proteina "ao natural" kkkkkkk .Mas nao como sempre nao14 de abril às 12:15 · Curtir

Giuseppe Enrico Figlino Então Emmanuel, eu me expressei realmente muito mal, não eh que a dieta eh

bosta, eh que eu pensei que fosse totalmente diferente, pensei que tinha mais peixe, outras fontes deproteína e carbo, mais gordura boa, e nunca imaginaria que ia ter BCAA e glutamina. Mas o caraprovavelmente deve ter ubs 100 kg seco, quem sou eu pra falar algo?14 de abril às 12:16 · Curtir

Lincoln Go ?

14 de abril às 12:17 · Curtir

Page 13: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 13/23

Lincoln Go Ana de Vasconcellos vai de Sashimi então!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 de abril às 12:17 · Curtir · 1•

Eduardo Zeedior Emmanuel Martyres te acompanho desde a época da FAM, quando tu relatava os

ciclos, quando a galera ajudou a ir pro mundial, a caçada do patrocínio, acompanho desde aquela epoca.Porra, fico feliz demais por você estar aqui no grupo o/Espero ver mais vezee por aqui14 de abril às 12:18 · Curtir · 2

Sil Assunção ????????????????????? acho q o tarja preta fez efeito

14 de abril às 12:18 · Editado · Curtir

Emmanuel Martyres Eu moro em Curitiba se minha dieta for a base de peixe eu não uso gh...kkkk

E minha manipulação de gordura é diferente. .pq eu respondo muito forte a alterações do carb..entaonunca uso muito lipidio..só quando carb tá baixo..se eu tiver muito gordura na dieta a contagem calóricaficará alta e Pr equilibrar vou precisar baixar carb e se eu baixo demais o carb eu prejudico muito o shapee rendimento. ..entao leve em conta que a dieta é adaptada as MINHAS necessidades e respostasentende14 de abril às 12:19 · Curtir · 5

Ana de Vasconcellos Hahahahhaha vou até postar aqui um artigo sobre alimentos x cozimento que ja li

pra ver o que vcs acham14 de abril às 12:19 · Curtir · 1

Emmanuel Martyres Eduardo..vlw man! !!!

14 de abril às 12:20 · Curtir · 2•

Bruno Piña Tsd Ana de Vasconcellos, muito pelo contrário, não sei de onde vc tirou essa informação...quando os alimentos são cozidos, ocorre um processo chamado "desnaturação protéica", as proteínasnormalmente são tipo um emaranhado "ao natural"... ou seja, ao cozinhar, o aproveitamento das proteínasé muito maior. Isso é um conceito básico.

Page 14: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 14/23

14 de abril às 12:20 · Editado · Curtir · 6•

Ana de Vasconcellos Eu sei disso Bruno .. E ocorre coagulaçao tbm .. Eu acho que se nao absorvesse

nada cru, os animais na natureza morreriam de carencia proteica ne, mas isso é outra discussão

14 de abril às 12:22 · Curtir•

Bruno Piña Tsd O que não significa que você não vá ter resultados consumindo claras de ovos

pasteurizadas líquidas, sashimi, sushi etc., até eu faço isso, mas tenho consciência de que não é o ideal.14 de abril às 12:22 · Curtir · 1

Bruno Piña Tsd Uma coisa é absorção menor, outra coisa é "nada de absorção", são coisas beeeem

diferentes. Eu nunca disse isso. Só disse que a absorção é reduzida e isso é um fato científico bem

conhecido e estudado.14 de abril às 12:23 · Curtir · 3

Giuseppe Enrico Figlino Não tinha pensado dessa forma Emmanuel, valeu por não ser um ignorante

escroto e saber conversar como um humano, você tem meu respeito.14 de abril às 12:23 · Curtir · 1

Ana de Vasconcellos mas a questão que eu queria saber é.. independente de ovo cozido, cru etc,

misturar com proteínas tipo whey vcs não acham que atrapalharia a absorção desta nem nada do tipo? Pqtenho misturado bastante proteínas pra conseguir bater os macros, antes não gostava de fazer isso kkk14 de abril às 12:26 · Curtir

Lincoln Go Ana de Vasconcellos a questão da absorção é controversa demais! Eu tenho um pensamento

de que proteína é proteína, assim como para a galera fala que testo é testo, hehehehe! Inclusive oLuizFernando Marino Padalino  já postou algo sobre isso e escreveu também!14 de abril às 12:28 · Curtir · 1

Andre Fogaça http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24195702 Esse artigo é interessante. Os caras

avaliaram dor muscular tardia e dano muscular em exercicio excentrico. O foda do artigo é que a amostrafoi reduzida (9 pacientes em cada grupo). Mas já dá pra ter uma ideia. Usaram 3,2g de BCAA e 2g detaurina 3x ao dia. Que é mais ou menos o que conseguimos ingerir comendo 200g de proteina animal pordia. O que é uma verdade universal, é: se tiver dinheiro sobrando, vai de BCAA mesmo, queindubitavelmente, vai ajudar em variáveis como dor muscular tardia, dano muscular (catabolismo); emcontrapartida, se tiver com a grana curta, vai só de carne vermelha, frango e ovos que tá tudo certo.

Combined effect of branched-chain amin... [J Int Soc Sports Nutr. 2013] - PubMed - NCBI

www.ncbi.nlm.nih.gov

PubMed comprises more than 23 million citations for biomedical literature from M...Ver mais

14 de abril às 12:29 · Curtir · 3

Page 15: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 15/23

Tika Zdior Ana de Vasconcellos eu acho que deixa ainda melhor, ovo + whey = prot lenta + rapida = mix

(?)14 de abril às 12:29 · Curtir

Bruno Piña Tsd Ao meu ver a absorção permanece a mesma e mesmo que você misture diversas

proteínas, o whey ainda vai ser absorvido mais rápido, algumas pessoas fazem isso... um shake comcaseína, albumina e whey por exemplo pela manhã, whey pra absorção rápida, albumina pra absorçãomédia/lenta e caseína pra absorção mais lenta ainda, o que vai atrasar a absorção é comer gorduras

 junto.

Mas na boa, isso não interessa, o que interessa é você estar constantemente alimentado, não vejo porqueperder tempo com esses detalhes ínfimos, se você comer seu frango ou claras de ovos junto com algumcarboidrato e/ou gordura de 3 em 3 horas você vai estar constantemente alimentado e portanto em um

estado anabólico, sendo simplista...14 de abril às 12:30 · Curtir · 8

Bruno Piña Tsd Na minha opinião a única hora que você realmente tem que se preocupar com a

velocidade da absorção dos nutrientes e isolar ao máximo possível pra ter uma absorção rápida, é no pós-treino, o resto é resto... é comer, treinar, hormonizar, descansar e boa... o resto vem com o tempo,consistência e dedicação, não tem segredo. A maioria (eu disse maioria) das pessoas que se preocupamcom esses detalhes ínfimos são frangos... pode reparar...14 de abril às 12:31 · Editado · Curtir · 4

Marcos Dumont ovo cru vc absorve cerca de 46% das proteinas dele, ele pasteurizado ou cozido vc

chega a absorver mais de 90% da proteina, e mesmo q o risco de salmonela seja de 1%, prefiro naocorrer esse risco, pq basta pegar salmonela 1 unica vez para desistir da vida, amigo meu pegousalmonela e nao foi nada legal o cara perdeu uns 15kgs, ficou so o fiapo da manga, outra coisa lavar osovos so aumenta a chance de salmonela, como o bruno disse a casca e porosa e nas granjas o povo jausa um produto nelas q protegem a casca ao lavar vai tirar esse produto q segura a salmonela e ainda fazela penetrar nos poros da casca, e tanto a salmonela como a vidina(o q atrapalha a absorçao completadas proteinas do ovo), morrem se elevados a cerca de 60ºC14 de abril às 12:32 · Curtir · 2

Ana de Vasconcellos Ah bom saber pq to fazendo umas putas misturebas hhahaha sem tempero nem

nada, to me preocupando só em mandar os macros independente de tudo. Um jeito que to gostando decomer ovo tbm é semi-cozido, cozinha mas deixa a gema mole.. acho que assim ainda aproveitaria mais aquestão das vitaminas e tal né?14 de abril às 12:33 · Curtir

Lucas Ribeiro Ovo crú->48%, ovo cozido->91% absorção de proteína

14 de abril às 12:34 · Curtir

Page 16: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 16/23

Andre Fogaça De fato Bruno Bruno Piña Tsd, acredito que esses detalhes infímos são importantes

apenas para os prós, e ainda com ressalvas. Não sei nem se eles ficam tão focados nisso tb. Na decadade 90 que começaram a tomar whey, em 70 nem whey tomavam e iam predominantemente na comida,

tinham shapes enormes e secos. Fodasi, o lance é simples: balanço nitrogenado positivo, descanso,hormonio, e treino pesado. Fodasi14 de abril às 12:35 · Curtir · 5

Lincoln Go Ana de Vasconcellos eu penso como não somos profissionais, como oEmmanuel

Martyres não vivemos do esporte, acho que certas minucias devem ser deixadas de lado, principalmentecomer sem tempero, FALO POR MIM, se eu fizer isso tenho uma propensão muito grande em mandar aDIETA para a PQP! Penso que a dieta tem que ser prazerosa! Tenho o mesmo pensamento doBruno PiñaTsd! Abraços!14 de abril às 12:36 · Curtir · 6

Andre Fogaça Ana de Vasconcellos, isso não faz sentido também. As vitaminas só vão embora dos

vegetais quando cozidos. E se voce cozinha-los junto ao arroz, as vitaminas ficam saem do vegetal eficam impregnadas no arroz. Então, como a gema fica dentro da clara, e nao tem contato com a agua,pode cozinhar tudo até ficar duro e pronto, nao vai perder valor nutricional.14 de abril às 12:37 · Curtir · 1

Ana de Vasconcellos Mas pra mim não é ruim não botar tempero Lincoln, eu realmente não sinto falta!

Como macarrão integral só com azeite, atum e ovos cozidos e acho ótimo! kkkkkk mas reparei que agoraqnd como fora de casa, to achando tudo muuuuito salgado, deve ser por isso.14 de abril às 12:41 · Curtir · 1

Ana de Vasconcellos é já pensei issoAndre Fogaça, que a casca protegeria as vitaminas de evaporarem

(no caso dos ovos cozidos né, para frito acho que não é válido) mas nao tinha certeza kkkk14 de abril às 12:42 · Curtir · 1

Andre Fogaça Sem tempero nao acho que seja necessario. Colo "ervinhas" indiscriminadamente emtudo. Só o sal que tento maneirar e colocar pouco.14 de abril às 12:42 · Curtir

Bruno Piña Tsd Ótimos comentários, realmente agregam muito à discussão... E outro detalhe que a Ana

apontou e eu vejo direto, porque as pessoas comem as comidas sem tempero? Eu não vejo lógica nisso,tudo bem, nós somos masoquistas, gostamos da dor durante o treino, depois do treino, fazemos dieta,alguns de nós nos injetamos... e muitos ainda conciliam isso com trabalho, estudos etc., mas praqueeeeeee cortar temperos, fazer gororobas sem gosto, que dão ânsia de vômito só de olhar?

Nem os PROs fazem isso, eu vejo isso direto, gente comendo arroz sem sal, frango seco igual o desertodo saara, tudo sem tempero, um verdadeiro lixo... Claro, você não precisa de atolar a mão de sal toda vez

Page 17: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 17/23

que for cozinhar, mas para com isso, totalmente desnecessário... faz sua comida numa boa comoqualquer outra pessoa, controla a ingestão calórica, os macronutrientes q vc precisa e pronto, seja felizporra, ou menos triste, sei lá... esse estilo de vida já é sofrido demais, comer assim não vai te fazer ficarmelhor, vai só fuder seu psicologico a ponto que muitos não vão aguentar mais um dia sequer na dieta... Etem outra coisa também, nós PRECISAMOS de uma quantidade mínima de sódio pra ter um pump legal epra várias outras funções *básicas* do corpo humano, tirar sódio totalmente é simplesmentecontraprodutivo, a não ser que você esteja com -5% de BF e queira tirar o mínimo de água que você temantes de uma competição (e não é só tirar/diminuir sódio, tem várias outras estratégias envolvidas, muitosinclusive não mexem no sódio nem mesmo nessa situação), caso contrário, não vejo lógica nisso.14 de abril às 12:44 · Editado · Curtir · 4

Lincoln Go Depois que oLuiz Fernando Marino me apresentou o Sal Rosa minha vida é outra!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk14 de abril às 12:45 · Curtir · 1

Ana de Vasconcellos Ai gente eu nao coloco pq nao sinto falta, tenho preguiça de cozinhar mais

"requintadamente"... principalmente sal, nem uso mais! Acho azeite um ótimo tempero tbm.. hahahah Euadoro as receitas que invento, não como nada "sem prazer", só não tenho frescura.... tipo a panqueca quefiz outro dia de aveia, linhaça, ovo e farinha integral, meu namorado achou horrível e eu comendoamarradona kkkkkkkkkkkkk14 de abril às 12:45 · Editado · Curtir

Andre Fogaça Se vc nao sente falta, tudo bem. Mas precisa usar um pouco para o pleno funcionamneto

do organismo. "tudo" usa sódio pra funcionar.14 de abril às 12:46 · Curtir

Lincoln Go Ana de Vasconcellos eu tenho ESPIRITO e GENÉTICA de obeso, eu necessito de coisas

gostosas, kkkkkkkkkkkkkkkkk!14 de abril às 12:47 · Curtir · 5

Bruno Piña Tsd bom Ana, se você gosta, tudo bem rsrs, mas eu falei realmente pq vejo isso direto, o cara

postando foto de 100g de frango e arroz, tudo sem sal, tentando dar uma de "hardcore" rsrs... e o que o

André falou é verdade também... sódio, assim como potássio são essenciais pro funcionamento doorganismo...14 de abril às 12:47 · Curtir · 2

Ana de Vasconcellos Mas tem tanta coisa que já tem sodio Andre, tipo o atum em lata.. que eu acho que

nem me faz falta colocar mais. Fora que aqui é a empregada que faz o arroz e feijão né, prefiro nem vercomo ela faz pq eu ia ficar neurótica KKKKKKK14 de abril às 12:47 · Curtir

Bruno Piña Tsd Fábio Jahn, conte-nos mais sobre sua dieta... hauhauhauaha.

Page 18: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 18/23

14 de abril às 13:01 · Curtir · 1•

Fábio Jahn Não vou julgar a menina pela sua dieta.... A minha já é bem julgada kkkkk

14 de abril às 13:01 · Curtir•

Fábio Jahn Bruno Piña Tsd seu filho da puta kkkkkkkkkk

14 de abril às 13:02 · Curtir · 2•

Fábio Jahn Minha dieta atual se resume a bater os macros com qualquer alimento ... Não importa IG,

Valor biológico, saturada,trans ..... Como feliz e mantenho BEM !!!!!! 111kg - 11% de BF .. Em cruise a4meses e 2 sem de propionato 50mg tsd!14 de abril às 13:05 · Curtir · 2

Vinicius Tonioli Luis Merlino

14 de abril às 13:06 · Curtir•

Fábio Jahn Vou competir em 50semanas ... TEM TEMPO

14 de abril às 13:06 · Curtir•

Daniel Simonetti CaraEmmanuel Martyres to de boca abeta como vc se tornou um cara humilde e

autruista ... parabens cara hj sou seu fã de carteirinha espero que possa chegar a gloria e dar maisorgulho ao brasil14 de abril às 13:10 · Curtir · 1

Luan Louzada a absorçao do pasteurizado ou cru eh a mesma coisa soh vai absorver mais quando

desnaturar quando isso acontece? quando a clara solidifica ... ou seja cozida14 de abril às 13:11 · Curtir

Fábio Jahn Vocês perdem tanto tempo discutindo por Merda" que me assusta.... Clara do ovo

pasteurizada wins... Sem mais... Não vou colocar artigo.Bebe , cozinha, injeta faz o que quiser com isso!! Coloca ela dentro do seu corpo e pronto.

Eu particularmente prefiro ovos "enteiros" !!!!14 de abril às 13:18 · Curtir · 7

Fábio Jahn Cara nem os PRO's são tão detalhista que nem vocês !!. Eles simplesmente comem ! Com

conceitos básicos... Mais conheço top amador que Frita Ovo na manteiga e olha fica uma delicia!!! Detalheesse amador top não esta em hgh o tempo todo!14 de abril às 13:22 · Curtir · 1

Page 19: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 19/23

Hamilton Rocha Fábio Jahn mano, não coisa melhor no mundo que uns 10 ovos mexidos com algumas

tiras de bacon fritas e queijo ralado em cima. heuheueh... Faço umas dessas com moderação.14 de abril às 13:26 · Curtir · 4

Fábio Jahn Hamilton esse kit de ovo com bacon é épico!!!!! Sou adepto também...

As vezes acordo no meio daMadrugada e mando um x bacon da padoca 24horas! Levo a mulher junto kkkkkk

14 de abril às 13:29 · Curtir · 1•

Bruno Piña Tsd 4 bananas, 4 pães integrais, 4 ovos (na manteiga), bacon, 1/2 barra de chocolate

diamante negro e claro, não pode faltar a limonada de 500ml de claras de ovos pasteurizadas... +/-2000kcal, o negócio é comer "limpo"... refeição normal, padrão do dia-a-dia. (obs.: nunca usei GH e semtrembolona tb).

14 de abril às 13:31 · Editado · Curtir · 8•

Fabiano Ferreira porra, minha balança não é aquela digital por causa disso, não quero meia frescura.

O frango aqui quando peso da 120g ou 90g, nunca da 100 correto

Page 20: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 20/23

mas to nem aí, a mesma coisa com batata arroz amendoim e por aí vai.Mete pra dentro e acabou caralho14 de abril às 13:30 · Curtir

Drei Brandão bruno come em uma ref oq eu como no dia inteiro ;~~14 de abril às 13:31 · Curtir · 7

Andre Fogaça É aí que entra a individualidade. Se eu comer desse jeito por uma semana completa, o

abd apaga, e subo uns 3kg, salto de 12% BF para 16-17%. Sei disso pq nos feriados venho para casa daminha mãe, e como desse jeito hahahaha. Ou sou bugado hormonalmente.14 de abril às 13:32 · Editado · Curtir · 2

Fábio Jahn Bruno ... 200gr chicken , 2 hamburguer de picanha , 250gr arroz, 2 pães com manteiga .. 2bananas - chocolate e 1 tortuguita, alem de 300ml de yogurte !!!

Clean babe

14 de abril às 13:33 · Curtir · 4•

Bruno Piña Tsd a questão é justamente essa, todo mundo tem medo de perder o abdomen, mas pra ficar

freak o caminho é esse... é óbvio que eu fico retido, ainda mais usando deca e testo em grandes

quantidades, mas não importa... pra fazer uma estátua grande vc tem que TER o que lapidar... claro quetem a questão da individualidade biológica tb, eu to com 101kg e t3 50mcg, até quando eu tinhahipotireoidismo não tratado meu metabolismo já era acelerado depois dos hormônios... tem q ver isso tb...mas o ponto é que nenhum monstro foi feito a base de arroz, frango seco e batata doce, eles ñ comem sóisso nem mesmo na fase final de um pre-contest, não sei porque "meros mortais" ficam tão apegados aesses detalhes bobos, é esse meu ponto.14 de abril às 13:35 · Curtir · 8

Bruno Piña Tsd hamburguer de picanha!!! vou mandar 4 hoje... top... boa ideia...

14 de abril às 13:37 · Curtir · 1

Page 21: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 21/23

Andre Fogaça Essa realidade vale para voces, atletas. Para mim, entusiasta da musculação e aspirante a

médico, vale ficar com 85kg 12% feliz da vida. Comendo normalmente (tendendo a restrição) e treinandopesado. E sempre "naturall" hauiahihui

14 de abril às 13:39 · Curtir · 1•

Marcos Dumont meus offs tb sao pesados, disputo powerlift quando estou em off e chego nos 20%bf as

vezes ate passa um pouquinho, mas tb passo dos 120kgs isso com 1,75m, mas claro neh, comendo detudo e fodas tb, e sem usar hormonios, ate uns dias atras nem sabia o q q era blast and cruise, enfim, some preocupava em crescer e ficar pesado, e mesmo assim quando resolvi fazer dieta pra secar e disputarfisiculturismo, ja ganhei uns campeonatos e ja disputei ate o brasileiro, entao realmente concordo comoBruno Piña Tsd fodas ficar roliço e embaçar, o q importa e crescer primeiro pra depois lapidar.14 de abril às 13:49 · Curtir · 1

Fabiano Ferreira Andre, meu obj é esse tbm

14 de abril às 13:51 · Curtir · 1•

Lincoln Go Respeito o posicionamento de todos, mas EU sigo o que oAndre Fogaça quer! hehehehe

AINDA mais eu que fui obeso! hehe14 de abril às 13:54 · Curtir · 1

Marcos Dumont meu ultimo cut foi uns 100kgs - 5%bf subi e ganhei campeonato 2011 - 2012, depois

entrei num off cabuloso 128kgs uns 20%bf, e agora estou lapidando novamente, pretendo uns 105kgs - 4-5%bf, pra depois manter uns 110kgs - 8%bf, atualmente eu to com 117kgs o bf nao sei pq nao estoumedindo, mas ja ta abaixando e ja começo a ver os primeiros gomos do abd timidamente aparecendo,rsrs.14 de abril às 13:56 · Curtir

Emmanuel Martyres Daniel Simonetti obrigado pelo elogio man. .humildade traz mais benefícios que

arrogância. .e tbm nak tenho muitos motivos pra me achar o tal..graças a Deus aprendi isso

14 de abril às 14:27 · Curtir · 10•

Emmanuel Martyres Sobre comer limpo ou não. .no final o que importa é o balanço calorico. ..lógico que

alimentos de maior qualidade tem otimização metabolica e hormonal. .mas nao é regra ter que comersuper limpo..eu uso muito yogurt e leite em dieta e respondo bem..mas sempre controlando os macros..agora, uma coisa que aprendi é. ..querer volumizar demais em pouco tempo é cagada. ..prejudica emvários aspectos. .Por isso não sigo mais dietas tão caloricas. ..ganhos mais controlados com bf controladosão melhores e mais consistentes14 de abril às 14:30 · Curtir · 16

Page 22: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 22/23

Jean Schiavi Pelo fato de estar ON não seria melhor comer o máximo limpo possível, por questão de

SAÙDE???14 de abril às 18:31 · Curtir

Andre Fogaça Se for pensar em saúde, temos que rever tudo que fazemos nesse esporte, desde dieta,treino, drogas e hormônios. Penso que, absolutamente nada do que estamos fazendo é saudável. Sersaudável é comer 2200-2500kcal/dia distribuída em carbos de baixo ig, carne branca e gorduras boas,caminhar (sim caminhar) 40-60minutos diarios, fazer exercicios calistenicos. Isso seria o ideal para evitarrisco cardiovascular, cancer, lesoes musculoesqueleticas (incluem-se as articulaçoes) e retarda-se avelhice. Mas isso seria assunto para outro post.14 de abril às 18:48 · Curtir · 2

Wanderson Guerra meu abd embaçou completamente com 1 mês comendo sujo, é triste demais kkkk

mas pra add +-12kg até janeiro vai ser o jeito (faltam 8 ou 9 ainda)

14 de abril às 18:49 · Curtir•

Mateus Guimarães tô aprendendo mais lendo esse post, que um workshop que tem por ai

14 de abril às 19:04 · Curtir•

Lucas Sartor Mano eu amo esse grupo hahahaha

14 de abril às 19:53 · Curtir•

Hugo Hippolyte Andre Fogaça Dr Dráuzio Varella do Roids Profile kkkkkkkk

15 de abril às 01:27 · Curtir · 1•

Andre Fogaça Estou começando a dar as caras aqui hauauaua..

15 de abril às 01:40 · Curtir•

Lucas Rajao Andre Fogaça, então quer dizer que se você já esta "fudido" por estar hormonizado, não épreciso comer limpo? Ao meu ver, a pessoa que esta usando hormônios, vai ter alguns desequilíbrioshormonais, logo o mais certo pra não piorar esse quadro seria se alimentar o mais limpo, tentandominimizar o feedback.15 de abril às 15:07 · Curtir

Lincoln Go Lucas Rajao comer limpo diferente de comer em quantidades fora dos padrões para saúde

somente! Não vi a fala do Andre Fogaça da forma interpretada por vc! Quem usa Roidz e treina paraestética foge ao indicado para saúde! Quem faz bulking dificilmente segue dieta sempre Clen, hehehehe!Esporte de competição e saúde não combinam e estética também não! Como colocado por vc tentamos,

mas aí conseguir é outra coisa! hehehe15 de abril às 15:13 · Curtir · 4

Page 23: #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

7/23/2019 #RP_DIETA - Debate Sobre Dieta! - Hamilton Rocha

http://slidepdf.com/reader/full/rpdieta-debate-sobre-dieta-hamilton-rocha 23/23

Lucas Rajao ConcordoLincoln Go. Minha interpretação foi voltada a usuários recreativos. Para as

pessoas que pensam em competir, já é diferente.15 de abril às 15:20 · Curtir · 1

Lincoln Go Nil Man sussa!

15 de abril às 15:21 · Curtir · 1•

Hamilton Rocha Se eu quisesse qualidade de vida eu iria para um spa mas como nao quero qualidade

vou puxar ferro. Qualidade de vida eh para quem descobriu que precisa se cuidar para tentar viver umpouco mais. Quem disse que eu faco eu essa porra para viver mais?15 de abril às 15:50 · Curtir · 11

Lincoln Go ExatoHamilton Rocha

15 de abril às 16:01 · Curtir