que transcende.txt

5
Vida É o amor existencial. Razão É o amor que pondera. Estudo É o amor que analisa. Ciência É o amor que investiga. Filosofia É o amor que pensa. Religião É o amor que busca a Deus. Verdade É o amor que eterniza. Ideal É o amor que se eleva. É o amor que transcende. Esperança É o amor que sonha. Caridade É o amor que auxilia. Fraternidade É o amor que se expande. Sacrifício É o amor que se esforça. Renúncia É o amor que depura. Simpatia É o amor que sorri. Trabalho É o amor que constrói. Indiferença É o amor que se esconde. Desespero É o amor que se desgoverna. Paixão É o amor que se desequilibra. Ciúme É o amor que se desvaira. Orgulho É o amor que enlouquece. Sensualismo É o amor que se envenena. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoece u gr Vida É o amor existencial. Razão É o amor que pondera. Estudo É o amor que analisa. Ciência É o amor que investiga. Filosofia É o amor que pensa. Religião É o amor que busca a Deus. Verdade É o amor que eterniza.

Upload: vagner-aux-cad

Post on 15-Apr-2016

212 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

que transcende.txt

TRANSCRIPT

Page 1: que transcende.txt

VidaÉ o amor existencial.RazãoÉ o amor que pondera.EstudoÉ o amor que analisa.CiênciaÉ o amor que investiga.FilosofiaÉ o amor que pensa.ReligiãoÉ o amor que busca a Deus.VerdadeÉ o amor que eterniza.IdealÉ o amor que se eleva.FéÉ o amor que transcende.EsperançaÉ o amor que sonha.CaridadeÉ o amor que auxilia.FraternidadeÉ o amor que se expande.SacrifícioÉ o amor que se esforça.RenúnciaÉ o amor que depura.SimpatiaÉ o amor que sorri.TrabalhoÉ o amor que constrói.IndiferençaÉ o amor que se esconde.DesesperoÉ o amor que se desgoverna.PaixãoÉ o amor que se desequilibra.CiúmeÉ o amor que se desvaira.OrgulhoÉ o amor que enlouquece.SensualismoÉ o amor que se envenena.Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu grVidaÉ o amor existencial.RazãoÉ o amor que pondera.EstudoÉ o amor que analisa.CiênciaÉ o amor que investiga.FilosofiaÉ o amor que pensa.ReligiãoÉ o amor que busca a Deus.VerdadeÉ o amor que eterniza.

Page 2: que transcende.txt

IdealÉ o amor que se eleva.FéÉ o amor que transcende.EsperançaÉ o amor que sonha.CaridadeÉ o amor que auxilia.FraternidadeÉ o amor que se expande.SacrifícioÉ o amor que se esforça.RenúnciaÉ o amor que depura.SimpatiaÉ o amor que sorri.TrabalhoÉ o amor que constrói.IndiferençaÉ o amor que se esconde.DesesperoÉ o amor que se desgoverna.PaixãoÉ o amor que se desequilibra.CiúmeÉ o amor que se desvaira.OrgulhoÉ o amor que enlouquece.SensualismoÉ o amor que se envenena.Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravementeVidaÉ o amor existencial.RazãoÉ o amor que pondera.EstudoÉ o amor que analisa.CiênciaÉ o amor que investiga.FilosofiaÉ o amor que pensa.ReligiãoÉ o amor que busca a Deus.VerdadeÉ o amor que eterniza.IdealÉ o amor que se eleva.FéÉ o amor que transcende.EsperançaÉ o amor que sonha.CaridadeÉ o amor que auxilia.FraternidadeÉ o amor que se expande.SacrifícioÉ o amor que se esforça.RenúnciaÉ o amor que depura.Simpatia

Page 3: que transcende.txt

É o amor que sorri.TrabalhoÉ o amor que constrói.IndiferençaÉ o amor que se esconde.DesesperoÉ o amor que se desgoverna.PaixãoÉ o amor que se desequilibra.CiúmeÉ o amor que se desvaira.OrgulhoÉ o amor que enlouquece.SensualismoÉ o amor que se envenena.Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravementeVidaÉ o amor existencial.RazãoÉ o amor que pondera.EstudoÉ o amor que analisa.CiênciaÉ o amor que investiga.FilosofiaÉ o amor que pensa.ReligiãoÉ o amor que busca a Deus.VerdadeÉ o amor que eterniza.IdealÉ o amor que se eleva.FéÉ o amor que transcende.EsperançaÉ o amor que sonha.CaridadeÉ o amor que auxilia.FraternidadeÉ o amor que se expande.SacrifícioÉ o amor que se esforça.RenúnciaÉ o amor que depura.SimpatiaÉ o amor que sorri.TrabalhoÉ o amor que constrói.IndiferençaÉ o amor que se esconde.DesesperoÉ o amor que se desgoverna.PaixãoÉ o amor que se desequilibra.CiúmeÉ o amor que se desvaira.OrgulhoÉ o amor que enlouquece.SensualismoÉ o amor que se envenena.

Page 4: que transcende.txt

Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravementeVidaÉ o amor existencial.RazãoÉ o amor que pondera.EstudoÉ o amor que analisa.CiênciaÉ o amor que investiga.FilosofiaÉ o amor que pensa.ReligiãoÉ o amor que busca a Deus.VerdadeÉ o amor que eterniza.IdealÉ o amor que se eleva.FéÉ o amor que transcende.EsperançaÉ o amor que sonha.CaridadeÉ o amor que auxilia.FraternidadeÉ o amor que se expande.SacrifícioÉ o amor que se esforça.RenúnciaÉ o amor que depura.SimpatiaÉ o amor que sorri.TrabalhoÉ o amor que constrói.IndiferençaÉ o amor que se esconde.DesesperoÉ o amor que se desgoverna.PaixãoÉ o amor que se desequilibra.CiúmeÉ o amor que se desvaira.OrgulhoÉ o amor que enlouquece.SensualismoÉ o amor que se envenena.Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravementeVidaÉ o amor existencial.RazãoÉ o amor que pondera.EstudoÉ o amor que analisa.CiênciaÉ o amor que investiga.FilosofiaÉ o amor que pensa.ReligiãoÉ o amor que busca a Deus.VerdadeÉ o amor que eterniza.

Page 5: que transcende.txt

IdealÉ o amor que se eleva.FéÉ o amor que transcende.EsperançaÉ o amor que sonha.CaridadeÉ o amor que auxilia.FraternidadeÉ o amor que se expande.SacrifícioÉ o amor que se esforça.RenúnciaÉ o amor que depura.SimpatiaÉ o amor que sorri.TrabalhoÉ o amor que constrói.IndiferençaÉ o amor que se esconde.DesesperoÉ o amor que se desgoverna.PaixãoÉ o amor que se desequilibra.CiúmeÉ o amor que se desvaira.OrgulhoÉ o amor que enlouquece.SensualismoÉ o amor que se envenena.Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravementeavemente