ps 02 2015

14
EDITAL PROCESSO SELETIVO 02/2015

Upload: energy-junior

Post on 22-Jul-2016

216 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Processo Seletivo para ingresso no segundo semestre de 2015.

TRANSCRIPT

Page 1: Ps 02 2015

EDITAL

PROCESSO SELETIVO 02/2015

Page 2: Ps 02 2015

Edital de processo seletivo para convocação de novos integrantes para a Empresa Júnior de Engenharias da Universidade Federal do Espírito Santo UFES/CEUNES – ENERGY Junior. Por meio deste edital a ENERGY Junior torna público o regimento do processo de seleção de candidatos a cargos de novos membros para a gestão de 2015/2016.

São Mateus, 18 de Junho de 2013.

Processo seletivo 02/2015

Page 3: Ps 02 2015

apresentação

A ENERGY Junior, Empresa Júnior de Engenharia da Universidade Federal do Espírito Santo, é uma associação civil composta por estudantes de graduação, sem fins lucrativos, com fins acadêmicos, fundada em 16 de março de 2011. Sua missão consiste em contribuir para a formação e o crescimento profissional e humano de seus membros, através da prestação de serviços e consultoria para a indústria de energia, além de atividades de cunho social e ambiental, promovendo uma maior integração entre a sociedade e a UFES, e colaborando para o desenvolvimento de ambas. Os trabalhos realizados pela empresa seguem diversas linhas de atuação e apresentam a supervisão e o respaldo de professores altamente qualificados, o que confere à ENERGY Junior a credibilidade necessária, e aos seus membros, o desenvolvimento pessoal e profissional almejado.

Processo seletivo 02/2015

Page 4: Ps 02 2015

DIRETORIA

O modelo de gestão adotado na ENERGY Junior é baseado em uma estrutura organizacional horizontal. A Diretoria Executiva é então composta por: Presidência, Diretoria Geral, Superintendência e Diretorias de Negócios, sendo esta última dividida em outras três, Exploração e Produção, Refino, Transporte e Distribuição e Energias Renováveis.

Presidência Diretoria Geral

Diretoria de Energias Renováveis

Diretoria de Refino, Transporte e Distribuição

Superintendência Dinâmica

Diretoria de Exploração e Produção

Page 5: Ps 02 2015

Diretorias de negócios

As Diretorias de Negócios da ENERGY Junior são compostas pelo Diretor, sendo este responsável por seus gerentes e assessores, que atuam nas mais diversas áreas de desenvolvimento de projetos.

Diretor de Negócio

Gerência de Comunicação e Pessoas

Gerência Administrativo Financeira

Gerência de Qualidade

Assessores

Gerência de Projetos

Page 6: Ps 02 2015

Superintendência dinâmica

A Superintendência Dinâmica é composta pelo Superintendente Geral, auxiliado por mais três superintendências: Administrativo Financeira, Comunicação e Pessoas e Design Gráfico.

Superintendente Geral

Superintendência Administrativo

Financeira

Superintendência de Comunicação e Pessoas

Superintendência de Design Gráfico

Page 7: Ps 02 2015

PÚBLICO ALVO

Este processo seletivo tem como público alvo estudantes de graduação nas áreas de Engenharia da Universidade Federal do Espírito Santo, prioritariamente os alunos de períodos iniciais, que devem atender aos pré-requisitos estabelecidos por este edital. Por alunos de períodos iniciais referencia-se alunos regularmente matriculados do primeiro (1º) ao quinto (7º) semestre de seus cursos de graduação.

Page 8: Ps 02 2015

PRÉ-REQUISITOS

1. Estar regularmente matriculado em um curso de graduação em Engenharia na Universidade Federal do Espírito Santo.

2. Ter disponibilidade de horário para dedicação às atividades referentes à gestão da empresa júnior, as quais serão distribuídas entre a execução de trabalhos, treinamentos, reuniões e demais atividades.

3. Ter interesse em participar do Movimento Empresa Júnior (MEJ) bem como ciência de que serão exigidas dedicação e comprometimento com a empresa.

Page 9: Ps 02 2015

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1ª Etapa: Inscrições 07/06 – Abertura das inscrições às 21:00 horas, através do preenchimento de currículo online no site da empresa (na guia Processo Seletivo). 16/06 – Encerramento das inscrições às 23:59 horas, sendo os currículos enviados após esse horário eliminados automaticamente do processo seletivo. Caso não receba o e-mail de confirmação do recebimento de seu currículo dentro do período de 24 horas, entre em contato através de [email protected]. Os currículos cadastrados no processo seletivo podem ser alterados até o prazo final das inscrições, por parte do candidato que o encaminhou. Para tanto, o candidato deve fazer login em sua conta google antes de encaminhar. A alteração será feita através da mesma.

Page 10: Ps 02 2015

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

2ª Etapa: Dinâmica de Grupo 17/06 – Dinâmica de Grupo às 18:30 horas. Os candidatos selecionados para a Dinâmica de Grupo serão informados, via e-mail ou telefone, com no mínimo 48 horas de antecedência. Será eliminado o candidato que não comparecer ou tiver atraso superior a quinze (15) minutos do horário estabelecido. O local será informado no e-mail de confirmação. A ENERGY Júnior reserva para si o direito de alterar data, horário e local da Dinâmica de Grupo, devendo para isso informar aos candidatos com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

Page 11: Ps 02 2015

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

3ª Etapa: Entrevista Individual 22/06 a 23/06 – Entrevistas individuais com os candidatos selecionados a partir da Dinâmica de Grupo. Os candidatos selecionados para entrevista serão informados, via e-mail ou telefone, com no mínimo 24 horas de antecedência. Será eliminado o candidato que não comparecer à entrevista no horário estabelecido. A entrevista durará em torno de 10 a 20 minutos e será marcada em horários melhores para todos. O candidato selecionado que não puder comparecer no horário estabelecido para entrevista deverá encaminhar e-mail para [email protected] justificando a impossibilidade e propondo horários de substituição, com no mínimo 24 horas de antecedência ao horário marcado para sua entrevista.

Page 12: Ps 02 2015

Considerações finais

O resultado oficial do processo seletivo será divulgado no dia 25 de agosto. A inscrição do candidato reflete sua aceitação das normas estabelecidas por este edital. Ao participar deste processo seletivo, o candidato declara conhecimento de que os membros de uma empresa júnior não são intitulados à remuneração, visto se tratar de uma organização sem fins lucrativos.

Page 13: Ps 02 2015

Venha fazer parte dessa equipe de sucesso!

Em caso de dúvidas em relação ao Processo Seletivo, ao Movimento Empresa Júnior ou à própria ENERGY Junior, a comissão responsável pelo processo seletivo se coloca a disposição através do seguinte e-mail:

[email protected]

ou

[email protected]

Page 14: Ps 02 2015

EDITAL

PROCESSO SELETIVO 02/2015