preview novembro 2012

12
Novembro | 2012 B ATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE LANÇAMENTOS GAMES: (a partir de 29/11 para alugar ou comprar) (a partir de 07/11 para alugar ou comprar) LANÇAMENTOS EM BLU-RAY E DVD

Upload: alberto-pascale

Post on 08-Mar-2016

223 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

revista lançamentos games e filmes novembro de 2012

TRANSCRIPT

Page 1: preview novembro 2012

. Novembro | 2012

BatmanO CavaleirO das trevas

ressurge

LANÇAMENTOS GAMES:

(a partir de 29/11 para alugar ou comprar)

(a partir de 07/11 para alugar ou comprar)

LANÇAMENTOS EMbLu-rAy E dvd

Page 2: preview novembro 2012

dESTAquES ESpEciAiS dESTE MêS

a partir de 23/11 a partir de 23/11 a partir de 29/11

a partir de 05/11 a partir de 11/11a partir de 07/11

a partir de 21/11 a partir de 08/11 a partir de 14/11

Page 3: preview novembro 2012

Já Disponível

360Direção: Fernando MeirellesElenco: Anthony Hopkins e Jude Law 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Laura é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui. Ao desco-brir que o parceiro está tendo um caso com Rose, ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor e Tyler, duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas. Num outro lado da história, Mirka é uma jovem tcheca que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, lida com a desaprovação da irmã Anna. O primeiro cliente de Mirka é Michael, que por sua vez é casado com Rose.

31 MinutosDireção: Alvaro Díaz e Pedro Peirano Elenco: (vozes) Marcio Garcia e Daniel de Oliveira Juanín atua como produtor no famoso noticiário de TV 31 Minutos. Ele é o último de sua espécie, uma raridade que desperta o interesse de uma malvada colecionadora de animais em extinção conhecida como Cachirula. Ela só precisa dele para completar sua exótica coleção. Contando com a ajuda de Tio Careca, ela dá início a uma caçada pelo último membro dos juanines. Juanín acaba raptado e levado até o fantástico castelo vilão, onde são mantidos todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos irá procurar pelo amigo e acabarão enfrentando um verdadeiro exército.

AbracadabraDireção: Kenny OrtegaElenco: Bette Midler e Sarah Jessica Parker

Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém pre-cisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Amor por AcidenteDireção: David Burton MorrisElenco: Jennie Garth e Ethan Erickson

Eddie James é um ator que está preso a um personagem que inter-preta em um popular programa infantil - o coelho Mulligan. Annie Baker é uma jovem viúva, mãe de Taylor, uma garotinha de apenas seis anos de idade, uma grande fã de Mulligan. Porém, Taylor está perdendo a visão e precisa de um transplante para continuar a enxer-gar. Os caminhos de Eddie, Annie e Taylor se cruzam quando eles se envolvem em um acidente de trânsito. Ninguém se fere no acidente, contudo, a vida de todos muda a partir deste encontro casual. Eddie se apaixona no momento em que vê Annie e sua filha juntas.

Batman Cav. dasTrevas RessurgeDireção: Christopher NolanElenco: Christian Bale e Gary Oldman

Desfecho brilhante para uma trilogia. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele, e agora sofre uma perseguição liderada por seu amigo Comissário Gordon. Agora, ele terá de lidar com a chegada de um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigo-so, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.

Aristogatas(1ª vez em blu-ray)

Direção: Wolfgang ReithermanElenco: Eva Gabor e Sterling HollowayEsse inesquecível clássico acaba de ganhar um toque de Jazz nessa edição totalmente digitalizada. No coração de Paris, uma simpática e excêntrica milionária doa todos os seus bens para Duquesa, sua gata da alta-sociedade e seus 3 filhotes. A aventura começa quando o ganancioso e confuso mordomo prepara uma armadilha para reto-mar a herança dos gatos. Agora, tudo depende de Thomas O’Malley, o gato dono do pedaço, e de sua banda de jazz de gatos de rua. Blu-Ray recheado de extras para toda a família.

Até a EternidadeDireção: Guillaume Canet Elenco: François Cluzet e Marion CotillardAté a Eternidade começa com um belíssimo plano-sequência em que acompanhamos Ludo por um longo período. Ele se diverte um pouco em uma boate e decide que é chegada a hora de ir embora. Pega sua moto e vaga pelas vazias ruas de uma Paris prestes a despertar. Até que sofre um acidente. A construção da cena é exuberante, fazendo com que o espectador fique ligado no filme desde o início. Como forma de marcar o acidente, que tem importante função da história, a produção faz questão de abandonar as sequências sem cortes, ado-tando uma forma mais tradicional - mas não menos eficaz.

Anjo da RuaStreet Angel (1ª vez em dvd)Direção: Frank Borzage Elenco: Janet Gaynor e Charles Farrell

Angela é presa após tentar roubar dinheiro para pagar o remédio de sua mãe, mas consegue escapar do reformatório e se esconde em um circo. Lá conhece Gino, um pintor. Ângela quebra seu tor-nozelo e tem que se aposentar do circo, mas não pode voltar para Nápoles, onde ainda é procurada pelo roubo. O elenco contou com a atriz brasileira Lia Torá. Vencedor do Oscar na categoria de melhor atriz para Janet Gaynor.

a partir de 21/11

AmorImpossível

Direção: Lasse Hallström Elenco: Ewan McGregor e Emily Blunt Um xeique visionário acredita que a arte da pesca do salmão pode transformar a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele tenta contratar um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones, que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recu-sar a oferta. O assunto morreria ali se não fosse a interferência do governo britânico.

já disponível

a partir de 23/11a partir de 23/11

Aqui é oMeu Lugar

Direção: Paolo SorrentinoElenco: Sean Penn e Frances McDormand Cheyenne é um astro da música de 50 anos de idade, afastado dos palcos há mais de duas décadas. Deprimido e refém de sua própria fama, ele vive de renda, deprimido e angustiado. Quando recebe a notícia que seu pai, que não vê há 30 anos, está muito doente, resolve visitá-lo em Nova Iorque, mas chega tarde demais. Decidido a encon-trar aquele que foi o algoz do seu pai nos tempos da guerra, no campo de concentração de Auschwitz, ele sai em busca pelos Estados Unidos numa viagem de descoberta pela América.

já disponível

a partir de 14/11

a partir de 28/11

a partir de 00/05

Amor e Dor Antropóloga, A Barbie Princesa Big Bang a Teoria Céu Sobre Corvo, O Cupido Caiu Pop Star 5ª Temporada Os Ombros Do Céu, O

a partir de 14/11

já disponível

a partir de 29/11

Page 4: preview novembro 2012

Já Disponível

Delicadeza Desperate Dirigível de E aí, Comeu? Entrega de Era do Gelo 4 Estranha Do Amor, A Housewives 8ª temp. Hindeburg, O Risco Obsessão

Beira do Abismo (1946)

Direção: Howard Hawks Elenco: Humphrey Bogart e Lauren BacallUm detetive particular, Philip Marlowe, é chamado por Sternwood, um milionário que diz que está sendo chantageado novamente, pois há dois anos pagou US$ 5 mil para que Joe Brody deixasse Carmen, sua filha mais nova, em paz. Agora Arthur Gwynn Geiger quer receber alguns milhares dólares, referentes a dívidas de jogo de Carmen. Philip aconselha que a dívida seja paga, pois Carmen assinou promissórias, mas Sternwood quer de qualquer maneira ficar livre de Geiger e diz para Marlowe cuidar disto.

CasaSilenciosa, ADireção: Chris KentisElenco: Elizabeth Olsen e Adam Trese

A jovem Sarah, seu pai John e seu tio Peter estão arrumando uma antiga da casa de campo da família, agora abandonada, no in-tuito de colocá-la à venda. Quando os dois homens entram em uma discussão, Peter resolve descansar e ir até a cidade, deixando Sarah e seu pai sozinhos na casa. Só que, aos poucos, fatos es-tranhos acontecem dentro da casa, deixando Sarah cada vez mais apavorada.

Bel Ami - O SedutorDireção: Declan Donnellan e Nick Ormerod Elenco: Robert Pattinson e Uma Thurman

Durante a década de 1890, em Paris, Georges Duroy transita entre os bares mais imundos e os salões mais opulentos. Ele usa seu poder de sedução para tentar sair de sua situação social precária e conquistar a riqueza, neste mundo em que a política e a mídia brigam pelo poder, onde o sexo é uma arma e a fama é uma obsessão. Entre os alvos de Duroy estão algumas das mulheres mais influentes da sociedade da época, como Virginie Walters, Madeleine Forestier e Clotilde de Marelle.

Duas Semanas de Prazer (1937)Direção: Mark SandrichElenco: Bing Crosby e Fred Astaire Pela primeira vez em DVD. Este filme musical conta a história de dois artistas que decidem abrir um hotel peculiar, pois só funciona nos feriados nacionais. Apesar de tudo, o negócio se transforma em um sucesso. Porém, os sócios começam a se desentender quando se apaixonam pela mesma mulher. Vencedor do Oscar de melhor canção. Indicado também nas categorias de Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Original.

Clara Schumann

Direção: Helma Sanders-BrahmsElenco: Martina Gedeck e Pascal GreggoryPremiado filme alemão sobre o célebre triângulo amoroso formado pelos músicos Clara, Robert Schumann e Johannes Brahms. Exibida na 34ª. Mostra Internacional de Cinema de S. Paulo, a produção traz no elenco Martina Gedeck, Pascal Greggory e Malik Zidi. Esta Edição Especial traz vários extras, incluindo o making of. Em 1850, Robert Schumann e sua mulher Clara se mudam para Düsseldorf, onde ele assume um cargo de regente. Na cidade, Clara conhece o compositor Johannes Brahms, 14 anos mais jovem, e eles se apaixonam perdidamente.

Deus daCarnificinaDireção: Roman Polanski Elenco: Jodie Foster e Kate Winslet

Nancy e Alan são os pais de um menino de 11 anos que se envolve em uma briga com um colega de escola. O casal é gentilmente convidado, pelos pais do outro garoto, para um encontro com a intenção de selar a paz entre os garotos e colocar um ponto final na história. A cordialidade lentamente transforma-se em alfinetadas que culminam em hilárias situações e grotescas ofensas. Diante deste cenário, ninguém escapará dessa carnificina.

já disponível

a partir de 05/11 a partir de 07/11

Cairo 678Direção: Mohamed DiabElenco: Nahed El Sebaï e Bushra Rozza

Fayza (Boshra) é uma dona de casa pacata e mãe de dois filhos, que não consegue evitar o assédio diário ao pegar o ônibus. No outro lado da cidade vive Seba (Nelly Karim), uma endinheirada designer de joias que, após ser violentada durante um jogo de futebol, passa a ensinar outras mulheres a se defender. Já Nelly (Nahed El Sebaï) virou alvo de todo o país ao se tornar a primeira egípcia a apresentar uma queixa na justiça por as-sédio sexual.

já disponível

a partir de 05/11 a partir de 14/11

já disponível

a partir de 21/11

BattleshipA Batalha dos MaresDireção: Peter Berg Elenco: Taylor Kitsch e Liam Neeson

Alex Hopper é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, co-mandado pelo almirante Shane. Alex é noivo de Sam, filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone, ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata, e de especialistas em ar-mas, como Cora Raikers, também compõem a equipe.

já disponível Branca de Neve e oCaçadorDireção: Rupert SandersElenco: Kristen Stewart e Chris Hemsworth

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para sa-ber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre.

já disponível

CosmópolisDireção: David CronenbergElenco: Robert Pattinson e Juliette Binoche

A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Uni-dos paralisa Manhattan e Eric Packer, o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais impor-tantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

Page 5: preview novembro 2012

Já Disponível

Grande Homeland Homem de Homens de Jornada de Kaboom Michelangelo Ano, O 1ª Temporada Sorte Preto 3 Esperança

Madagascar 3Os ProcuradosDireção: Eric Darnell e Tom McGrath (vozes) Ben Stiller e Chris RockOs amigos Alex , Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Fanny & Alexander(Pela 1ª vez em blu-ray)

Direção: Ingmar BergmanElenco: Bertil Guve e Ewa Fröling

No início do século XX, após um alegre Natal na família Ekdahl, o pai de um casal de crianças vem a falecer. Deste momento em diante Alexander, o menino, passa a ver o fantasma do pai freqüentemente. Tempos depois Emilie, sua mãe, casa-se com um extremamente rígido religioso e as crianças são obrigadas a deixar a casa da avó paterna, onde foram muito felizes, e passam a viver com a família do padrasto de hábitos severos, onde são tratados como prisioneiros.

Essa NoiteVocê é MinhaDireção: David MackenzieElenco: Rebecca Benson e Luke Treadaway

A história de Adam (Luke Treadaway) e Morello (Natalia Tena), dois jovens rock stars de estilos diferentes que se veem ob-rigados a conviver por 24 horas, presos por algemas, até que ambos se apresentem em um grande festival de rock. Mesmo que não tenham gostado da ideia no início, aos poucos, acabam se apaixonando.

EspetacularHomem AranhaDireção: Marc WebbElenco: Andrew Garfield e Emma StonePeter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben , desde que foi deixado pelos pais, Richard e Mary. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

a partir de 05/11

Love Story(Pela 1ª vez em blu-ray)

Direção: Arthur HillerElenco: Ali McGraw e Ryan O’Neal

Oliver Barrett IV, um estudante de Direito de Harvard, conhece Jenny Cavilleri, uma estudande de música de Radcliffe. Um rápido envolvimento surge entre eles, sendo que logo decidem se casar. No entanto, Oliver Barrett III, o pai do jovem, que é um multi-milionário, não aceita tal união e deserda o filho. Algum tempo depois de casados ela não consegue engravidar e, ao fazer alguns exames, se constata que Jenny está muito doente.

a partir de 07/11 a partir de 21/11

a partir de 09/11

a partir de 01/11 Mundo Sem FimVol. 01 - O JogoDireção: Michael Caton-Jones Elenco: Cynthia Nixon e Miranda Richardson 1377, duzentos anos após os eventos ocorridos em Os Pilares da Terra, vamos acompanhar a vida dos descendentes de alguns dos personagens vistos na série anterior. Quatro crianças testemunham o assassinato de dois homens. Ao longo dos anos, elas seguirão caminhos diferentes, tornando-se pessoas que acompanham as mudanças da sociedade e viverão as misérias, paixões, intrigas e mistérios de seu tempo: um se torna um poderoso e corrupto homem, o outro jovem viaja pelo mundo em busca de aventuras; uma jovem que buscará o verdadeiro amor...

Fantástico Medo de Tudo

Direção: Crispian Mills e Chris HopewellElenco: Simon Pegg e Zaak ConwayJack é um escritor de livros infantis que se torna romancista policial, cuja pesquisa sobre a vida dos assassinos seriais da era vitoriana faz dele um trapo, com medo de sair, com pavor de ser assassinado. Quando o agente de Jack aparece com a tábua da salvação, e um misterioso executivo de Hollywood subitamente se interessa pelo seu roteiro, o que deveria ser sua grande chance rapidamente se trans-forma em sua grande tragédia, pois Jack é forçado a enfrentar seus piores medos, dentre eles, amar, lavar roupa e assassinos seriais.

FaustoDireção: Alexandr SokurovElenco: Johannes Zeiler e Anton Adasinskiy

“Fausto”, obra-prima do escritor alemão Johann Wolfgang von Goethe, publicada em 1808, não é um livro fácil. O diretor russo Aleksandr Sokurov tentou captar o ambiente de decadência moral e financeira que permeou a Europa no século 18, onde é ambientado o livro, para criar sua versão cinematográfica. O filme “Fausto” assim como o livro, não é um trabalho fácil de assistir. O filme, de 2h15 de duração, no entanto, prima por excelente fotografia e direção de arte, que deverão agradar a quem busca um cinema mais autoral.

Hasta La VistaDireção: Geoffrey EnthovenElenco: Robrecht Vanden Thoren e Gilles De SchrijverEsta é uma viagem de superação para três jovens deficientes físi-cos: um é cego, outro é paraplégico e o terceiro é tetraplégico. Dizendo aos pais que eles pretendem conhecer as vinhícolas da Espanha, os três partem em busca de realizar o que todo jovem comum gosta de fazer: dançar, beber e paquerar. Eles têm um objetivo preciso em mente: perder a virgindade.

Homens em ConflitoDireção: Mike Wallis Elenco: Cohen Holloway, Inge RademeyerUm olhar divertido e irônico sobre um bandido que desenvolve fortes sentimentos por uma mulher que ele raptou. Quando tenta de qualquer forma conquistar a jovem Isabella Montgomery, se vê frustrado, devido a um ataque surpreendente de ansiedade. Incapaz de entender o mo-tivo, o homem sai à procura de uma solução. Primeiro consulta um médico europeu, em seguida, a medicina chinesa e, por último um curandeiro indígena. Enquanto isso, Isabella é confundida com uma prostituta e cúmplice do bandido e também passa a ser perseguida por cavaleiros que estão destinados a matar a dupla.

a partir de 14/11

a partir de 08/11

a partir de 11/11

a partir de 29/11

a partir de 11/11

Page 6: preview novembro 2012

Já Disponível

Mil Millennium III Morro dos Ventos Mundo dos Once Upon a Perseguição Pina Palavras, As Uivantes (2012) Pequeninos Time - 1ª temp. Implacável

Piloto de ProvasDireção: Victor FlemingElenco: Clark Gable e Myrna Loy

Jim é um imprudente piloto de testes que cai em uma fazenda. Lá ele conhece Ann e os dois se apaixonam e rapidamente decidem se casar. Mas mesmo a paixão não é suficiente para que Jim deixe de beber e levar uma vida sem responsabilidades. Sua esposa e seu amigo Gunner fazem de tudo para mantê-lo sóbrio. Mas a vida de um piloto de testes não é nada fácil. E ele terá que superar suas fraquezas para sobreviver e provar seu amor por Ann. Indicado ao Oscar: Melhor filme e Melhor Roteiro Original.

Na EstradaDireção: Walter Salles Elenco: Garrett Hedlund e Sam Riley

Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.

Noite dos MortosVivos, A (3D) Direção: Jeff Broadstreet Elenco: Andrew Divoff e Jeffrey Combs Gerald Tovar Jr. é hoje o dono da agência funerária que herdou de seu pai. Nascido e criado no mortuário, ele tem pavor à palavra ‘cremação’ e prefere fazer as coisas ao velho estilo de seu pai, em que os mortos devem ser enterrados com estilo. Só que Gerald esconde alguma coi-sa dentro da sala de cremação e não quer que os funcionários descu-bram o que é. Quando Harold, seu irmão que há anos não dava sinal de vida, decide lhe fazer uma visita e pedir uma grande quantia de dinheiro emprestada, Gerald acredita que seu irmão pode lhe ajudar.

Operação PresenteDireção: Sarah Smith Elenco: James McAvoy e Hugh Laurie

Assim como outras crianças, Arthur quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditávelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal.

OutbackUma Galera AnimalDireção: Kyungho Lee Elenco: (vozes) Rob Schneider e Frank Welker Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish e Higgens. Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques.

ParaSempreDireção: Michael Sucsy Elenco: Rachel McAdams e Channing TatumPage e Leo viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o rela-cionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquis-tá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Perdido PraCachorro 3

Direção: Lev L. SpiroElenco: George Lopez e Ashley Boettcher

Papi (voz de George Lopez) e sua família de quatro patas se mudam para um luxuoso hotel de Beverly Hills, com um spa de luxo canino. Mas há problemas no paraíso quando Rosa, o mais pequeno membro do bando, sente-se menor e menos especial do que nunca. Agora, cabe a Papi ajudar a levantar sua autoesti-ma, para que ela conviva bem em seu novo lar. Porém, antes que isso aconteça, os cachorros se envolvem em várias confusões.

Onde Nasce o AmorDireção: David S. Cass Sr.Elenco: Wes Brown e Julie Mond Os sonhos de riqueza e aventuras mundo afora de Clark Davis ficam ameaçados depois que ele e um amigo começam uma briga dentro de um café e causam danos ao estabelecimento. Presos e com julgamento marcado, não resta outra saída a Clark senão fazer um acordo com o Xerife e com a dona do café, Millie. Fica definido que Clark cumprirá sua sentença de serviços comunitários na fazenda das irmãs Barlow - Ellene Cassie. Ellen, a mais velha das irmãs, não entende o fato de Cassie ser tão amável com Clark - foi a mais nova quem fez o acerto com o Xerife para que o rapaz prestasse serviços na propriedade da família delas.

a partir de 13/11

a partir de 19/11

a partir de 14/11

a partir de 00/11

a partir de 28/11

a partir de 21/11

Pense Como Eles

Direção: Tim StoryElenco: Michael Ealy e Jerry Ferrara Uma adaptação do livro de auto-ajuda de Steve Harvey “Act Like a Lady, Think Like a Man: O que os homens realmente pensam sobre amor, relacionamentos, intimidade e compromisso.”Há mulheres que podem executar um pequeno negócio, manter uma casa com três filhos de forma excelente e fazer parte do grupo da igreja, tudo ao mesmo tempo. No entanto, quando se trata de relacionamentos, elas não conseguem descobrir o que fazem os homens.

a partir de 21/11

a partir de 21/11

a partir de 21/11

PiratasPiradosDireção: Peter Lord Elenco: (vozes) Hugh Grant e Salma Hayek

O Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin.

já disponível

Page 7: preview novembro 2012

Já Disponível

Poder Primeira Coisa Príncipe do Reis e Rinha The Walking Vingadores, Os Sem Limites Bela, A Deserto Ratos Dead - 2ª Temporada

Procura-se Um AmigoPara o Fim do MundoDireção: Lorene ScafariaElenco: Steve Carell e Keira KnightleyUm meteoro está em rota de colisão com a Terra. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas. Além delas, ex-iste Dodge, corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny, sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontra-rem suas famílias e seus amores.

Resgate ImpossívelDireção: Scott MartinElenco: Scott Martin e Clint Glenn HummelEm 1942, em plena Segunda Guerra Mundial, a primeira força de elite do exército norte-americano foi formada, composta por diver-sos tipos de soldados - amadores, como caçadores, camponeses e outros párias dentro da corporação. Sua tarefa: invadir o território inimigo escalando penhascos e saltando de paraquedas, tudo para matar o máximo de soldados nazistas. Com a chegada do Verão, dias antes da grande invasão da Sicília pelos Aliados, os melhores homens deste pelotão de renegados foram selecionados para uma última e perigosa missão de resgate.

PrometheusDireção: Ridley ScottElenco: Noomi Rapace e Michael Fassbender

2089. Elizabeth Shaw e Charlie Holloway são exploradores que en-contram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland, a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus. Atingem o objetivo em 2093.

Que Eu Mais DesejoDireção: Hirokazu Kore-EdaElenco: Koki Maeda e Ohshirô MaedaNa ilha japonesa de Kyushu, dois irmãos são separados após o divórcio dos pais. O mais velho, Koichi, foi morar com sua mãe na casa dos avós, localizada no sul da ilha, numa área campestre perto do preocu-pante vulcão Sakurajima. O irmão mais novo, Ryunosuke, manteve-se com o pai, guitarrista, no norte da ilha, região moderna e industrializa-da. Durante uma aula, Koichi descobre com os amigos que a chegada do Trem Bala à ilha poderá mudar o destino dos habitantes locais, já que a crença popular diz que milagres acontecem quando dois trens se cruzam. Assim, o garoto decide orquestrar um plano.

QuadropheniaDireção: Frank Roddam Elenco: Sting e Ray Winstone

Londres, 1964. Jimmy Cooper (Phil Daniels) detesta a vida que leva, especialmente seu emprego e os pais. Ele apenas se sente bem quando está ao lado dos amigos Dave (Mark Wingett), Spider (Gary Shail) e Chalky (Philip Davis), inte-grantes da gangue Mod. Eles têm como rivais a gangue Rock-ers, contra quem defende sua identidade. Só que a rivalidade cada vez torna-se mais agressiva. (Pela 1ª vez em blu-ray)

a partir de 23/11já disponível

Tentação, ADireção: Matthew ChapmanElenco: Liv Tyler e Patrick Wilson

Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Ter-rence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, em um verdadeiro embate so-bre questões filosóficas.

Reencontro, oDireção: Rob ReinerElenco: Morgan Freeman e Kenan Thompson

O famoso escritor Monte Wildhorn (Morgan Freeman) resolve mudar o rumo de sua vida de uma vez por todas. E para começar ele se muda para uma pequena cidade. Lá, o velho guerreiro, é tratado como celebridade, mas faz questão de se manter ranzinza e recluso. Até que um dia, ao atender o pe-dido inusitado de uma bela vizinha, seu entusiasmo pela vida, pela literatura e seu humor é despertado novamente. Monte Wildhorn reescreve sua história a partir deste momento.

Sonhos em MovimentoDocumentárioElenco: Bénédicte Bilet e Pina Bausch

Pouco antes de sua morte, a coreógrafa Pina Bausch decide fazer uma nova apresentação de seu célebre famoso espetáculo Kon-takthof. Entretanto, ao invés de trabalhar com sua trupe habitual, ela escolhe como bailarinos um grupo de adolescentes entre 14 e 18 anos, que nunca dançaram nem sequer subiram nos palcos. Este documentário apresenta os treinos e as experiências vividas durante este projeto inusitado.

já disponívela partir de 23/11

a partir de 21/11a partir de 12/11

a partir de 09/11 já disponível

a partir de 28/11

Seis Destinos

Direção: Julien DuvivierElenco: Charles Boyer e Rita Hayworth

A trajetória de um fraque que foi feito especialmente para Paul Orman, um ator de teatro, que o usa durante um encontro com Ethel Halloway, sua amante. John Halloway, o marido de Ethel, atira em Paul. O fraque fica com um estrago e é vendido com desconto para Harry Wilson, que está noivo. Porém quando Di-ane, sua noiva, descobre que ele não se portou dignamente decide se casar com George, o melhor amigo de Harry.

Sombras daNoite

Direção: Tim Burton Elenco: Johnny Depp e Michelle Pfeiffer

1752. Joshua e Naomi Collins deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A in-tenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard, sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos.

a partir de 21/11

Page 8: preview novembro 2012

Este é Meu Katy Perry O Que Esperar Vingador Vizinhos Imediatos Garoto Intocáveis O Filme Quando Você Está... do Futuro, O (2012) de 3º Grau Xingu

Dez

embr

o/1

2

Dez

embr

o/1

2

Dez

embr

o/1

2

Dez

embr

o/1

2

Dez

embr

o/1

2

Dez

embr

o/1

2

Dez

embr

o/1

2

Two and a Half Men - 9ª Temporada

Direção: Chuck LorreElenco: Ashton Kutcher e Jon CryerA Nona Temporada começa com grandes mudanças – e com risadas ainda mais fortes proporcionadas pelos mais divertidos homens da televisão! Quando o pobre coitado e totalmente sem esperança Alan Harper e seu filho Jake, que cresce rapidamente, repentinamente se veem sem um lugar onde possam morar de favor, a solução da vida deles se apresenta vem do mar na forma do multibilionário da Internet Walden Schmidt, que compra a casa da praia em Malibu e convida Alan e Jake para permanecerem por ali.

Viajar éPreciso

Direção: David Wain Elenco: Paul Rudd e Jennifer AnistonVocê sonha em fugir das pressões da cidade grande? George e Lin-da é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções?

ÚltimoGuarda Costas, ODireção: William MonahanElenco: Colin Farrell e Keira Knightley

Depois de deixar a prisão, um gângster (Colin Farrell) decide mudar de vida e sair do crime. Com o novo objetivo traçado, ele é contratado como segurança de uma jovem atriz (Keira Knightley) que vive reclusa de todo o mundo, com medo de tudo. Em suas buscas pela liberdade, cada qual a sua maneira, os dois acabam descobrindo o amor.

Totalmente Inocentes

Direção: Rodrigo Bittencourt Elenco: Lucas D’Jesus e Mariana RiosDa Fé é perdidamente apaixonado por Gildinha, irmã de Bracinho, seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrên-cia com Do Morro, o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. Paralelamente, ela tenta conseguir com Do Morro uma entrevista exclusiva para Wanderlei, que trabalha com ela na revista Taras & Tiros.

VéuPintado

Direção: Richard Boleslawski Elenco: Greta Garbo e Herbert MarshallFilmado em 1934 por Richard Boleslawski, com Greta Garbo no papel de Katrin Koerbe Fane, mulher resoluta e possessiva, que mantém um comportamento distanciado dos problemas finan-ceiros enfrentados por sua família. Bonita, tem vários pretenden-tes, que rejeita sem dar explicações, até que sua irmã mais nova se casa. Katrin, então, faz de tudo para encontrar um marido e, sem escolher muito encontra um médico e eles então se casam impulsivamente.

Vingador doFuturo (1990) (1ª vez em Blu-ray)

Direção: Paul VerhoevenElenco: Arnold Schwarzenegger e Rachel Ticotin2084. Douglas Quaid é um construtor e tem pesadelos recorrentes envolvendo uma viagem a Marte. Ele vai até a Rekall Inc., uma em-presa que realiza implantes de memória que dão a sensação aos clientes de terem um final de semana dos sonhos. A intenção de Douglas é que seja implantada a memória de uma viagem a Marte, mas durante o processo algo sai errado. Ele perde a memória e passa a ser perseguido por assassinos, entre eles sua esposa Lori.

a partir de 14/11

já disponível já disponível

a partir de 14/11

a partir de 23/11

a partir de 07/11

a partir de 08/11

ValenteDireção: Mark Andrews e Brenda Chapman Elenco: Kelly MacDonald e Billy ConnollyA jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava...

a partir de 14/11

a partir de 09/11 Violeta FoiPara o CéuDireção: Andrès WoodElenco: Francisca Gavilán e Thomas Durand

O filme conta a trajetória da compositora, artista e cantora chilena Violeta Parra. Esta biografia não segue uma linha cronológica, focan-do-se em diversos momentos da vida de Violeta, como sua infância na província de Ñuble, sua viagem pelo interior do Chile, as visitas à França e à Polônia, além do romance que ela teve com o suíço Gilbert Favre. O filme é inteiramente intercalado com trechos de uma entrevista que Violeta Parra deu à televisão em 1962.

a partir de 11/11

The VampireDiaries 3ª Temp.Série de TV Elenco: Nina Dobrev e Paul WesleyA terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresçam, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.

Terra NovaA Série CompletaSérie de TVElenco: Jason O’Mara e Stephen LangNo ano de 2149, a Terra está morrendo pelos excessos da indus-trialização, poluição e superpopulação. A devoção à ciência levou a humanidade à beira da destruição, mas também possibilitou a única chance de salvação. Como a maioria das plantas e animais está em extinção, sabendo que não há jeito para reverter os danos feitos ao planeta um grupo de cientistas consegue abrir um portal para a Terra pré-histórica de 150 milhões de anos no passado.

Page 9: preview novembro 2012

Col. Blu-Ray Alfred Hitchcock Blu-Ray Aristogatas Batman o Cav. Trevas Ressurge Era do Gelo 4 R$ 499,00 R$ 49,90 BD R$ 69,90 | DVD R$ 39,90 BD R$ 79,90 | DVD R$ 39,90

Madagascar 3 Os Procurados Pixar Short Filmes - 2 Discos Espetacular Homem-Aranha House 8ª Temporada BD R$ 79,90| DVD R$39,90 R$ 39,90 BD R$ 79,90 | DVD R$39,90 DVD R$ 129,90

Piratas Pirados Operação Presente Valente Two and a Half Men 9 Temp. BD R$ 79,90 | DVD R$ 39,90 BD R$ 79,90 | DVD R$ 39,90 BD R$ 59,90 | DVD R$39,90 DVD R$ 99,90

Agora você encontra filmes do novo selo “Colecione Clássicos” em todas as lojas Premiere.São obras primas do cinema que acompanham material especial, curiosidades dos seus astros predileto, bio-grafia e fotos de cartazes da época. Anjo da Rua (1928) Seis Destinos (1942) Véu Pintado, O (1934)

(cinema mudo) R$ 39,90 R$ 39,90

Page 10: preview novembro 2012

FIFA13

(XBOX/ PS3)

PES 2013

(XBOX/ PS3)

Call of DutyBlack Ops II(XBOX/ PS3)

LegoSr. dos Anéis

(XBOX/ PS3/ Wii)

F1Formula 2012

(XBOX/ PS3)

Assassin´sCreed III

(XBOX/ PS3/ Wii)

Mario Party 9

Kirby20Th Anniversary

MarioFortune Street

New Super Mario Bros.2

PokémonBlack Version 2

PokémonWhite Version 2

A tela 3D está com 4,88 Polegadas e a tela de toque com 4,18 Polegadas!

Bateria com maior duração.É diversão com duração constante de aproximadamente 6,5 horas!

Botões confortáveis para mãos grandes.

Page 11: preview novembro 2012

Home Theater Blu-ray player

Playstation 3

Nintendo 3DS

Nintendo WiiXbox 360

TV LCD

Ps Vita

ganhe eletrôniCOs alugandO filmes Ou games

COm a premiere vip

Page 12: preview novembro 2012