pag3

1
FEIRA DA GOLEGÃ: a arte de bem cavalgar toda a crise O Mundo Equestre NA FEIRA DA GOLEGÃ, A CRISE FICA SEMPRE À PORTA. A FEIRA NACIONAL DO CAVALO REALIZA-SE DE 4 A 13 DE NOVEMBRO. É S. MARTINHO, TEMPO DE COMER CASTANHAS ASSADAS E PROVAR O NOVO VINHO. “A Feira da Golegã é sempre um êxito, e cada edição é sempre uma edição revista e aumentada da anterior, não em quantidade de acontecimentos, mas na qualidade daquilo que queremos que aconteça durante a feira”, declara a O Ribatejo o presidente da Câmara Municipal da Golegã, José Veiga Maltez.“E por isso, a crise não tem qualquer sucesso nesta feira”, adianta o autarca. “Já no ano passado, com a situação instalada no país, a crise ficou sempre à porta”, adianta o autarca. Sublinha que “esta feira tem uma clientela e uns visitantes muito próprios, e se a estes visitantes nacionais juntarmos aqueles que vão ter de segui o slogan de promoção do turismo nacional vá para fora cá dentro¸ penso que vamos 3

Upload: luis-miguel

Post on 25-Mar-2016

215 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

O Mundo Equestre 3 NA FEIRA DA GOLEGÃ, A CRISE FICA SEMPRE À PORTA. A FEIRA NACIONAL DO CAVALO REALIZA-SE DE 4 A 13 DE NOVEMBRO. É S. MARTINHO, TEMPO DE COMER CASTANHAS ASSADAS E PROVAR O NOVO VINHO.

TRANSCRIPT

Page 1: pag3

FEIRA DA GOLEGÃ: a arte de bem cavalgar toda a crise

O Mundo Equestre

NA FEIRA DA GOLEGÃ, A CRISE FICA SEMPRE À PORTA. A FEIRA NACIONAL DO CAVALO REALIZA-SE DE 4 A 13 DE NOVEMBRO. É S. MARTINHO, TEMPO DE COMER CASTANHAS ASSADAS E PROVAR O NOVO VINHO.

“A Feira da Golegã é sempre um êxito, e cada edição é sempre uma edição revista e aumentada da anterior, não em quantidade de acontecimentos, mas na qualidade daquilo que queremos que aconteça durante a feira”, declara a O Ribatejo o presidente da Câmara Municipal da Golegã, José Veiga Maltez. “E por isso, a crise não tem qualquer sucesso nesta feira”, adianta o autarca.

“Já no ano passado, com a situação instalada no país, a crise ficou sempre à porta”, adianta o autarca. Sublinha que “esta feira tem uma clientela e uns visitantes muito próprios, e se a estes visitantes nacionais juntarmos aqueles que vão ter de segui o slogan de promoção do turismo nacional vá para fora cá dentro¸ penso que vamos

3