osorio é + acessibilidade

1
Osorio criou a Secretaria Municipal de Conservação em 2010 e, em 2012, assumiu a secretaria de Transportes, sendo responsável pela implantação do novo cartão especial, válido em todo território nacional e pelo reforço na fiscalização do uso correto das vagas públicas e da acessibilidade no transporte público. propostas realizações O cartão para estacionamento de deficientes que vale agora em todo território nacional. O cartão tem validade de cinco anos (antes eram dois) e pode ser renovado, não sendo vinculado a apenas uma placa de carro. Operação especial, realizada em diferentes shoppings e supermercados da cidade com o objetivo de fiscalizar e orientar motoriatas e cidadãos sobre o uso correto dos estacionamentos destinados às pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção. Campanha de sensibilização junto aos motoristas de ônibus Criação de um órgão que defenda o direito dos deficientes no estado do Rio de Janeiro; Defender a unificação do Vale Social em todo o Estado do Rio; Lutar pela continuidade da fiscalização do uso correto das vagas para pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção em estabelecimentos públicos, comerciais e também em vagas públicas; Defender a fiscalização do respeito à acessibilidade no transporte público da Região Metropolitana;

Upload: osorio

Post on 03-Apr-2016

212 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Osorio criou a Secretaria Municipal de Conservação em 2010 e, em 2012, assumiu a Secretaria de Transportes, sendo responsável pela implantação do novo cartão especial, válido em todo território nacional, e pelo reforço na fiscalização do uso correto das vagas públicas e da acessibilidade no transporte público.

TRANSCRIPT

Page 1: Osorio é + Acessibilidade

Osorio criou a Secretaria Municipal de Conservação em 2010 e, em 2012, assumiu a secretaria de Transportes, sendo responsável pela implantação do novo cartão especial, válido em todo território nacional e pelo reforço na fiscalização do uso correto das vagas públicas e da acessibilidade no transporte público.

propostas

realizações

O cartão para estacionamento de deficientes que vale agora em todo território nacional. O cartão tem validade de cinco anos (antes eram dois) e pode ser renovado, não sendo vinculado a apenas uma placa de carro.

Operação especial, realizada em diferentes shoppings e supermercados da cidade com o objetivo de fiscalizar e orientar motoriatas e cidadãos sobre o uso correto dos estacionamentos destinados às pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção.

Campanha de sensibilização junto aos motoristas de ônibus

•Criação de um órgão que defenda o direito dos deficientes no estado do Rio de Janeiro;

• Defender a unificação do Vale Social em todo o Estado do Rio;

•Lutar pela continuidade da fiscalização do uso correto das vagas para pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção em estabelecimentos públicos, comerciais e também em vagas públicas;

•Defender a fiscalização do respeito à acessibilidade no transporte público da Região Metropolitana;