ordem de serviÇo - cachoeirinha.rs.gov.br · ordem de serviÇo ordem de serviÇo nº 06/2016 ......

15
Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016 Divulgação: Segunda-feira, 15 de agosto de 2016 Publicação: Terça-feira, 16 de agosto de 2016 ORDEM DE SERVIÇO ORDEM DE SERVIÇO Nº 06/2016 Dispõe sobre as atividades político- partidárias e propaganda eleitoral no âmbito da administração municipal direta e indireta, e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Cachoeirinha, no uso de suas atribuições legais, Considerando o disposto na Lei Federal nº 9.504/97, alterada pela Lei nº 12.034/2009, pela Lei nº 12.891/2013, pela Lei nº 13.165/2015 e na Lei Complementar Federal nº 64/90, que determinam as condutas a serem observadas em face das eleições; Considerando a necessidade de o Executivo bem orientar os seus servidores para a fiel observância da legislação eleitoral com vista a assegurar igualdade de tratamento entre todos os que concorrem ao pleito do ano 2016; DETERMINA, a partir da presente data, que: Página 1 de 15

Upload: doanh

Post on 09-Nov-2018

247 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

Divulgação: Segunda-feira, 15 de agosto de 2016 Publicação: Terça-feira, 16 de agosto de 2016

ORDEM DE SERVIÇO

ORDEM DE SERVIÇO Nº 06/2016

Dispõe sobre as atividades político-partidárias e propaganda eleitoral no âmbito da administração municipal direta e indireta, e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Cachoeirinha, no uso de suas atribuições legais,

Considerando o disposto na Lei Federal nº 9.504/97, alterada pela Lei nº 12.034/2009, pela Lei nº 12.891/2013, pela Lei nº 13.165/2015 e na Lei Complementar Federal nº 64/90, que determinam as condutas a serem observadas em face das eleições;

Considerando a necessidade de o Executivo bem orientar os seus servidores para a fiel observância da legislação eleitoral com vista a assegurar igualdade de tratamento entre todos os que concorrem ao pleito do ano 2016;

DETERMINA, a partir da presente data, que:

Página 1 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

Art. 1º - É expressamente vedado aos agentes públicos:

I - afixar ou permitir a afixação de material que veicule propaganda eleitoral em todo e qualquer órgão e entidade da Administração Direta ou Indireta do Município;

II - distribuir ou permitir a distribuição, no âmbito das repartições públicas municipais, de material que veicule propaganda de candidato, partido político ou coligação, bem como o depósito deste material, ressalvado quando ocorrer a hipótese do artigo 4º desta Ordem de Serviço;

III - transportar, nos veículos oficiais, próprios, locados pelo Município, ou provenientes de convênios ou contratos com outros níveis do poder público ou com entidades de caráter privado que sirvam, a qualquer título, à Administração Municipal, material que veicule propaganda eleitoral de candidatos, partidos políticos ou coligações;

IV - ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à Administração Direta ou Indireta, ressalvada a realização de convenção partidária;

V - usar em benefício de candidato, partido político ou coligação, materiais ou serviços, custeados pela Administração Pública, que excedam as prerrogativas consignadas nos regimentos e normas dos órgãos que a integram, tais como INTERNET, correio eletrônico, fax, telefone, cópias reprográficas e demais equipamentos públicos;

VI - ceder servidor ou empregado da Administração Direta ou Indireta Municipal, ou usar de seus serviços, para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente normal, salvo se o servidor ou empregado estiver licenciado;

§ 1º - Inclui-se na proibição do caput deste artigo a utilização, por servidores públicos, de camisetas, faixas ou quaisquer outras vestes, adereços e materiais que envolvam propaganda ou atividade político-partidária nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município.

§ 2º -Fica igualmente vedada a utilização dos estacionamentos de propriedade do Município de Cachoeirinha pelos veículos particulares que possuem adesivos que fazem alusão à campanha político-partidárias municipais.

§3º - A vedação de atividades político-partidárias e de propaganda eleitoral abrange tanto os setores e espaços destinados ao atendimento externo, como também aqueles destinados aos serviços internos dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município.

Página 2 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

§ 4º - A infringência ao disposto neste artigo deve ser comunicada à chefia imediata, que adotará as medidas cabíveis.

Art. 2º - As solicitações de informações provenientes da Justiça Eleitoral deverão ser encaminhadas ao Gabinete do(a) Prefeito(a), sendo vedadas as respostas diretas sem a intervenção do referido órgão.

Art. 3º - As informações relativas a serviços e documentos públicos serão fornecidas aos partidos políticos inscritos no pleito de 02 de outubro, mediante solicitação por meio de ofício do partido político interessado.

Parágrafo único - As solicitações referidas no caput deste artigo recebidas pelos órgãos e entidades da Administração Pública serão encaminhadas ao Gabinete do(a) Prefeito(a), que diligenciará para seu pronto atendimento, requisitando as informações dos órgãos competentes.

Art. 4º - Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal, 15 de agosto de 2016.

Luiz Vicente de Cunha Pires

Prefeito Municipal de Cachoeirinha

Página 3 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

EDITAL

EDITAL N.º 49 DE 11 DE AGOSTO DE 2016

Em conformidade com o que dispõe o art. 167 da Lei Complementar n.º 11/2007, o

Presidente do Conselho do Plano Diretor de Cachoeirinha convoca a comunidade

para Audiência Pública, para apreciação de lei que visa alterar a LC 11/07, que versa

sobre o Plano Diretor Municipal. A audiência será realizada no dia 26 de agosto de

2016, às 17h, no plenário Saul Lazzaroto, na Câmara Municipal de Cachoeirinha,

sito na rua Manatá 565.

CACHOEIRINHA, 11 DE AGOSTO DE 2016

Paulo HristonofPresidente do Conselho Municipal do Plano Diretor

Página 4 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

EDITAL Nº 050/2016

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal da Cultura, torna pública a abertura de inscrições para participação da Mostra Vestígios de Mulher, que ocorrerá na Casa de Cultura Demósthenes Gonzales tendo sua abertura para visitação a partir de 03 à 28 de outubro de 2016, das 09h/18h, de segunda à sexta-feira.

O Projeto de instalação artística intitulado Vestígios de Mulher, será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e afins, em apoio ao Programa Viva Mulher e fará parte do movimento Outubro Rosa. Esta atividade está prevista no calendário de eventos do município.

A mostra será realizada de forma coletiva onde artistas, entidades e produtores culturais interessados poderão fazer parte, apresentar e retratar a trajetória da mulher em diversas fases, momentos e épocas.

1. DOS CRITÉRIOS GERAIS PARA INSCRIÇÃO

1.1 Poderão participar deste edital artistas, entidades privadas e sem fins lucrativos, produtores culturais e comunidade em geral do estado do Rio Grande do Sul.

1.2 Apresentar comprovante de endereço, CPF e identidade no ato de inscrição e ter idade mínima de 14 (catorze) anos.1.3 Se for menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável legal, que também deverá assinar a ficha de inscrição.

1.4 Preencher a Ficha de Inscrição, Anexo I deste Edital.

1.5 O ato de inscrição implica o conhecimento e a integral concordância dos interessados das normas e condições estabelecidas neste Edital.

2. DO LOCAL DAS INSCRIÇÕES

2.1 As inscrições para a participação serão gratuitas e realizadas a partir da publicação deste edital até o dia 01 de setembro de 2016.

2.2 A Ficha de Inscrição (ANEXO I) poderá ser entregue ou preenchida nos seguintes locais:

Página 5 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

a) No Deptº. Administrativo da Secretaria da Cultura, de segunda à sexta-feira, 09h/12h e das 13h/17h, sito à Av. Flores da Cunha, 56 - Bairro Carlos Wilkens, Cachoeirinha/RS (Casa de Cultura 2º piso).

b) Através do e-mail: [email protected]

3. DA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA DE PROJETO

3.1 Os projetos serão avaliados pela diretoria e equipe técnica da Casa de Cultura Demósthenes Gonzales.

3.2 Os inscritos serão avisados por e-mail se sua proposta for aceita. Sendo de responsabilidade do mesmo manter ativo e atualizado o endereço eletrônico e telefones cadastrados no ato de inscrição.

4. DA CEDÊNCIA DO ESPAÇO

4.1 O espaço da Casa de Cultura será cedido conforme a ordem de inscrição, por data, e aprovação da proposta de projeto.

4.2 O responsável pelo projeto aprovado deverá, obrigatoriamente, preencher o Termo de Utilização de Espaço Cultural (TUEC).

4.3 Os projetos selecionados não receberão patrocínio financeiro e remuneração de qualquer espécie.

5. DA MONTAGEM E DESMONTAGEM

5.1 Os projetos poderão ser individuais ou coletivos, sendo certo que toda ficha técnica, montagem, manutenção, desmontagem e transporte serão de responsabilidade do interessado.

5.2 É de responsabilidade do interessado cumprir os horários de montagem e desmontagem pré agendados, caso não cumpra fica a SMC livre de qualquer dever de guarda dos mesmos.

5.3 A SMC não se responsabiliza por qualquer dano que venha ocorrer devido a má instalação das obras.

5.4 A instalação artística deverá ser realizada de 26 à 30 de setembro e a desmontagem de 31 de outubro à 01 de novembro de 2016.

6. DAS VEDAÇÕES

6.1 É vedado os projetos que:

a) que atendem contra a ordem pública ou que prejudiquem a imagem da Casa de Cultura ou do Município, ou que causem ou possam vir a causar impacto negativo à saúde ou ao meio ambiente;

Página 6 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

b) que infrinjam qualquer lei ou norma jurídica vigente;

c) que tenham vínculo com a exploração do trabalho infantil, degradante ou escravo;

d) que violem o direito de terceiros incluídos os de propriedade intelectual;

e) que evidenciem discriminação de raça, credo, orientação sexual ou preconceito de qualquer natureza;

f) de caráter político partidário;

g) que caracterizem promoção pessoal de autoridade ou servidor público ou da imagem de pessoa do governo federal, estadual ou municipal;

h) emprestar ou retirar equipamentos pertencentes a Casa de Cultura;

i) alterar ou modificar as dependências da Casa de Cultura, de modo que venha causar danos ou comprometer sua preservação e segurança;

j) explorar qualquer tipo de comércio paralelo à exposição, nas dependências da Casa de Cultura, sem a expressa autorização, bem como, suprimir ou substituir obras durante o período expositivo.

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

7.1 A participação neste edital, implica a aceitação de todos os termos constantes nele.

7.2 Os resultados deste processo de seleção são soberanos, não cabendo recursos.

7.3 Todas as dúvidas e informações relativos a este Edital deverão ser esclarecidas pelo endereço eletrônico: [email protected].

7.4 Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO DE CACHOEIRINHA, 11 de agosto de 2016.

Luiz Vicente da Cunha Pires

Prefeito Municipal

Página 7 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

ANEXO I

MOSTRA VESTÍGIOS DE MULHER

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome:

CPF: RG:

Endereço:

Bairro: Cidade:

Telefone: E-mail:

OBJETIVO DA MOSTRA VESTÍGIOS DE MULHER

O Projeto de instalação artística intitulado Vestígios de Mulher, será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e afins, em apoio ao Programa Viva Mulher e fará parte do movimento Outubro Rosa. Esta atividade está prevista no calendário de eventos do município.

A mostra será realizada de forma coletiva onde artistas, entidades e produtores culturais interessados poderão fazer parte, apresentar e retratar a trajetória da mulher em diversas fases, momentos e épocas.

DADOS DAS OBRAS

Título: _____________________________

Técnica: ___________________________

Dimensão: _________________________

Ano: ______________________________

Título: _____________________________

Técnica: ___________________________

Dimensão: _________________________

Ano: ______________________________

Título: _____________________________

Técnica: ___________________________

Dimensão: _________________________

Título: _____________________________

Técnica: ___________________________

Dimensão: _________________________

Página 8 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ano: ______________________________ Ano: ______________________________

Título: _____________________________

Técnica: ___________________________

Dimensão: _________________________

Ano: ______________________________

Título: _____________________________

Técnica: ___________________________

Dimensão: _________________________

Ano: ______________________________

Assinatura: Data:

Assinatura do Responsável legal (se menor de idade):

AUDIÊNCIA PÚBLICA

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha através da Secretaria Municipal de Saúde convida a

comunidade para participar da Audiência Pública que acontecerá no dia 18/08/2016, às

17:30, na Câmara Municipal de Vereadores (Rua Manatá, 565 – Bairro Colinas). Na

oportunidade será disponibilizado o Relatório de Monitoramento e Gestão em Saúde, para

apreciação da Casa Legislativa, em atendimento ao disposto na Lei Complementar nº

141/2012.

Cachoeirinha, 12 de agosto de 2016.

Luiz Vicente da Cunha Pires

Prefeito Municipal

Página 9 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

RESOLUÇÃO

Resolução Nº 27

O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de

Cachoeirinha/RS, no uso de suas atribuições legais que lhe conferem a Lei

Municipal nº 2282/04 e a Lei do Fundo Municipal de Assistência Social n° 2277/04,

nos moldes referidos na Ata n.º 06/2016 da Reunião Ordinária do dia 02/08/2016,

incluso resolve:

Art. 1º – Aprova o Plano de Ação para Co-financiamento do

Governo Federal, FEAS 2016, no valor de R$4.870,84(quatro mil, oitocentos e

setenta reais e oitenta e quatro centavos) para atender a meta de 126(cento e vinte

e seis) famílias.

Art. 2º - Esta resolução entra em vigor na data de sua

publicação no Diário Oficial do Município.

Cachoeirinha, 02 de agosto de 2016.

De acordo:

Mário Portal

Presidente CMAS

Página 10 de 15

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

STÃO (EXECUÇÃO FÍSICO - FINANCEIRA)

PORTARIA/IPREC

PORTARIA Nº 154, DE 03 DE AGOSTO DE 2016

O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CACHOEIRINHA (IPREC), Estado do Rio Grande do Sul, no exercício da competência que lhe atribui o inciso IX do artigo 35 da Lei Municipal 3710/2013, tendo em vista o que consta do processo 052/2016 e de conformidade com o que estabelece o artigo 3º da Emenda Constitucional nº 47/2005, CONCEDE APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, a partir de 1º/08/2016, ao servidor Airton de Amorim Rodrigues, matrícula nº 10.107, titular do cargo de Operário Qualificado A, Nível 03A, Padrão 06, regime jurídico estatutário, carga horária de 40 horas semanais, com proventos mensais integrais, composto das seguintes vantagens: Vencimento Básico do Nível 03A do cargo de Operário Qualificado-A, tabela de vencimentos vigente a partir de 01/07/2016; 15% a título de Adicional por Tempo de Serviço, referente a quinze anuênios, de conformidade com o artigo 102 da Lei Municipal 1125/90; 25% a título de 05 Progressões por Merecimento, de conformidade com os artigos 10 e 12 da Lei Municipal 1114/90; 15,42% a título de Gratificação Assiduidade, sendo 10% com base no artigo 99 da Lei Municipal 1125/90 e 5,42% de conformidade com o artigo 231,§1º da LC 03/2006; Adicional de Insalubridade em Grau Médio (20%), percebido com base nos artigos 106,I, §1º, b da Lei Municipal 1125/90 e 83 da Lei Complementar 03/2006, incorporado à razão de 100% com base no artigo 1º,I,§§1º e 2º da Lei Municipal 2284/04.Proventos que serão reajustados segundo a regra da paridade e custeada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha (IPREC).

GABINETE DO PRESIDENTE DO IPREC, 03 DE AGOSTO DE 2016.

Registre-se e publique-se.

SÉRGIO LUIZ KRAUTHEIM DUARTE

PRESIDENTE DO IPREC

* Ato sujeito a modificação, pendente de exame pelo Tribunal de Contas do Estado.

Página 11 de 15

“Concede aposentadoria por tempo de contribuição ao servidor Airton de Amorim Rodrigues, matrícula 10.107”.

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

PORTARIA Nº 160, DE 08 DE AGOSTO DE 2016

O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CACHOEIRINHA (IPREC), Estado do Rio Grande do Sul, no exercício da competência que lhe atribui o inciso IX do artigo 35 da Lei Municipal 3710/2013, tendo em vista o que consta do processo 054/2016 e de conformidade com o que estabelece o artigo 3º da Emenda Constitucional nº 47/2005, CONCEDE APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, a partir de 1º/08/2016, à servidora Elisamara Roxo Ramos, matrícula nº 11.938, titular do cargo de Professora, Nível 05, Padrão 06, regime jurídico estatutário, carga horária de 20 horas semanais, com proventos mensais integrais calculados com base nas seguintes vantagens: Vencimento Básico do Nível 05 do cargo de Professor, tabela de vencimentos vigente a partir de 01/07/2016; 9% a título de Adicional por Tempo de Serviço, referente a nove anuênios, de conformidade com o artigo 102 da Lei Municipal 1125/90; 9% a título de Gratificação Assiduidade com base no artigo 99 da Lei Municipal 1125/90 ; 45% a título de 05 Promoções por Merecimento, sendo 02 (18%) com base no s artigos 12 e 19 da Lei 1144/90 e 03 (27%) com base nos artigos 12 e 23 da Lei Municipal 2264/04; 18% a título de 03 Adicionais por Tempo de Serviço, referente a três triênios, de conformidade com o artigo 81 da Lei Complementar 03/06; Função Gratificada por exercício da Função de Confiança de Secretária Municipal de Educação , percebida com base no artigo 51 da Lei Complementar 03/06, incorporado à razão de 7/10 da referida vantagem em conformidade com o artigo 45 da Lei Complementar 03/06. Proventos que serão reajustados segundo a regra da paridade e custeada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha (IPREC).

GABINETE DO PRESIDENTE DO IPREC, 08 DE AGOSTO DE 2016.

Registre-se e publique-se.

SÉRGIO LUIZ KRAUTHEIM DUARTE

PRESIDENTE DO IPREC

* Ato sujeito a modificação, pendente de exame pelo Tribunal de Contas.

Página 12 de 15

“Concede aposentadoria por idade e tempo de contribuição para a servidora Elisamara Roxo Ramos, matrícula 11.938”.

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

PORTARIA Nº 162, 10 DE AGOSTO DE 2016.

O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CACHOEIRINHA (IPREC), Estado do Rio Grande do Sul, no exercício da competência que lhe atribui o inciso IX do artigo 35 da Lei Municipal 3710/2013, tendo em vista o que consta do processo 53/2016 e de conformidade com o artigo 6º da Emenda Constitucional 41/03, CONCEDE APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, a partir de 1º/08/2016, a servidora pública do Poder Executivo Municipal ANITA AVILA DA SILVA, matrícula nº 10.105, titular do cargo de Atendente, Nível 03A, Padrão 06, regime jurídico estatutário, carga horária de 30 horas semanais, com proventos mensais integrais calculados com base na remuneração composta pelas seguintes parcelas: Vencimento Básico do Nível 03A de Atendente Tabela de Vencimentos vigente a partir de 1º/07/2016; 15% a título de Adicional de Tempo de Serviço, referente a quinze anuênios, com base no artigo 102 da Lei Municipal 1125/90; 15,42% a título de Gratificação Assiduidade, sendo 10% com base no artigo 99 da Lei Municipal 1125/90 e 5,42% com base no artigo 231,§1º,I da LC 03/06; 18% a título de 03 Adicionais por Tempo de Serviço, referentes a três triênios, com base no artigo 81 da Lei Complementar Municipal 03/2006; 37% relativo a progressão por merecimento, sendo 10% de acordo com os artigos 10 e 12 da Lei 1114/90 e 27% de acordo com os artigos 8 e 20 da LC 10/07. Proventos esses que serão reajustados pela regra da paridade com os servidores ativos. Aposentadoria custeada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha (IPREC).

GABINETE DO PRESIDENTE DO IPREC, 10 DE AGOSTO DE 2016.

Registre-se e publique-se.

SÉRGIO LUIZ KRAUTHEIM DUARTE

PRESIDENTE DO IPREC

* Ato sujeito a modificação, pendente de exame pelo Tribunal de Contas.

Página 13 de 15

“Concede aposentadoria por tempo de contribuição, com base no artigo 6º da Emenda Constitucional 41/03, à servidora Anita Avila da Silva, matrícula 10.105”

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha Ano III – Edição 808ª Terça-feira, 16 de agosto de 2016

PORTARIA Nº 161, DE 10 DE AGOSTO DE 2016.

O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CACHOEIRINHA (IPREC), Estado do Rio Grande do Sul, no exercício da competência que lhe atribui o inciso IX do artigo 35 da Lei Municipal 3710/2013, tendo em vista o que consta do processo 52/2016 de conformidade com o que estabelece o artigo 40, § 1º, inciso I, e §§ 3º e 17 da Constituição Federal, redação dada pela Emenda Constitucional nº 41/2003, CONCEDE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ PERMANENTE, a contar de 01/08/2016, à servidora Sônia Maria Silva Dutra, matrícula 13.147, cargo de Cozinheira, padrão 3, nível 2, regime jurídico estatutário, 40 horas semanais, com proventos mensais proporcionais a 8.189/10.950 de acordo com a média das contribuições nos termos da Lei Federal nº 10.887, de 18/06/2004, a ser custeada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha (IPREC).

GABINETE DO PRESIDENTE DO IPREC, 10 DE AGOSTO DE 2016.

Registre-se e publique-se.

SÉRGIO LUIZ KRAUTHEIM DUARTE

PRESIDENTE DO IPREC

* Ato sujeito a modificação, pendente de exame pelo Tribunal de Contas.

Página 14 de 15

“Concede aposentadoria por invalidez com proventos proporcionais, com fundamento no artigo 40,§1º,I da CF (redação da EC 41/03), à servidora Sônia Maria Silva Dutra, matrícula 13.147.”