ofício movimento grece ind. transporte unafe

2
OFÍCIO N° ------- Brasília, 19 de junho de 2012. Ao Ilustríssimo senhor ASSUNTO: MOBILIZAÇÃO PADRÃO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO - NOTIFICAÇÃO Excelentíssimo Chefe_____________, Com o resultado das assembleias promovidas pela UNIÃO DOS ADVOGADOS PÚBLICOS FEDERAIS DO BRASIL – UNAFE, deliberou-se, como medida alternativa à deflagração de greve, pelo início do movimento padrão por melhores condições de trabalho. O art. 60 da Lei 8.112/90 garante indenização de transporte ao servidor que realizar despesas com a utilização de meio próprio de locomoção para a execução de serviços externos, por força das atribuições próprias do cargo, conforme se dispuser em regulamento. No âmbito da AGU a referida indenização é regulamentada pela Portaria nº 1.790, de 22 de dezembro de 2008 que estabelece a necessidade de comprovação da inexistência, insuficiência ou indisponibilidade de veículos de serviço comum para a execução regular dos serviços externos, bem como a prévia anuência da chefia imediata, condicionada ao interesse da Administração. É de conhecimento dessa chefia que (a unidade da AGU/PGF) não possui veículos oficiais para a realização de diligências externas, cabendo aos respectivos advogados públicos federais o custeio das despesas com a utilização de meio próprio de locomoção, sem que haja a respectiva indenização de transporte. Diante do exposto, atendendo ao disposto no art. 3º e incisos da Portaria nº 1.790, de 22 de dezembro de 2008, fica V. Senhoria notificada que, a partir da presente data, o signatário não realizará (diligências externas), caso não seja disponibilizado um veículo oficial para tanto ou mediante prévia anuência desta chefia e manifestação do interesse da Administração na utilização de meio próprio de

Upload: movimento-eu-quero-mais-ordem

Post on 24-Mar-2016

218 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

Carta de Oficio

TRANSCRIPT

Page 1: Ofício Movimento Grece Ind. Transporte UNAFE

OFÍCIO N° ------- Brasília, 19 de junho de 2012.

Ao Ilustríssimo senhor

ASSUNTO: MOBILIZAÇÃO PADRÃO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO - NOTIFICAÇÃO

Excelentíssimo Chefe_____________,

Com o resultado das assembleias promovidas pela UNIÃO DOS ADVOGADOS PÚBLICOS FEDERAIS DO BRASIL – UNAFE, deliberou-se, como medida alternativa à deflagração de greve, pelo início do movimento padrão por melhores condições de trabalho.

O art. 60 da Lei 8.112/90 garante indenização de transporte ao servidor que realizar despesas com a utilização de meio próprio de locomoção para a execução de serviços externos, por força das atribuições próprias do cargo, conforme se dispuser em regulamento. No âmbito da AGU a referida indenização é regulamentada pela Portaria nº 1.790, de 22 de dezembro de 2008 que estabelece a necessidade de comprovação da inexistência, insuficiência ou indisponibilidade de veículos de serviço comum para a execução regular dos serviços externos, bem como a prévia anuência da chefia imediata, condicionada ao interesse da Administração.

É de conhecimento dessa chefia que (a unidade da AGU/PGF) não possui veículos oficiais para a realização de diligências externas, cabendo aos respectivos advogados públicos federais o custeio das despesas com a utilização de meio próprio de locomoção, sem que haja a respectiva indenização de transporte.

Diante do exposto, atendendo ao disposto no art. 3º e incisos da Portaria nº 1.790, de 22 de dezembro de 2008, fica V. Senhoria notificada que, a partir da presente data, o signatário não realizará (diligências externas), caso não seja disponibilizado um veículo oficial para tanto ou mediante prévia anuência desta chefia e manifestação do interesse da Administração na utilização de meio próprio de

Page 2: Ofício Movimento Grece Ind. Transporte UNAFE

locomoção, limitado a 10 (dez) dias por mês ou excepcionalmente a 20 (vinte) dias, nos termos do art. 4º e incisos da referida Portaria.

Atenciosamente,

ADVOGADO PÚBLICO FEDERAL