não é só o rio comprido que é clandestino há mais 12 bairros na mesma situação

2
f .- --\ I A jufzu da InfilnLÍIII tude de Jacarcf, AnlOl silina de Paula Faruh a prefeitura a forncl'4 camentos a várias l:q um adolescente. A Sl a liminar (decisão pn são resultados de du~ movidas pela promol nessa Yoko Hatamot() Uma das crianças 1- adas pela Justiça é ( Aparecida Cabra~ de deficiência de GH cida como nanismo. EI sita, de forma contínm~ mônio do cresciment< pode sofrer perda im na estatura. Ajuíza CI sentença favorável ao r.. gando a prefeitura a f na quantidade presc seus médicos, o medi, de forma regular e pel te à Gabriele e às oul crianças portadoras da A liminar concedida íza Antônia Brasilina . beneficiou o adolesce fael Augusto Romão, I de proteinose alveolar nar, doença rara cuj mento tem custo alto. feitura foi obrigada a f em 24 horas o medic Leucomax ou Leukine próximos 30 dias. A prefeitura infom está cumprindo todas é minações da Justiça. Página 5

Upload: stander-pool-guess-guess

Post on 11-Jul-2015

367 views

Category:

Education


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: NãO é Só O Rio Comprido Que é Clandestino Há Mais 12 Bairros Na Mesma SituaçãO

f

.- --\

IA jufzu da InfilnLÍIII

tude de Jacarcf, AnlOlsilina de Paula Faruh

a prefeitura a forncl'4camentos a várias l:qum adolescente. A Sl

a liminar (decisão pnsão resultados de du~movidas pela promolnessa Yoko Hatamot()

Uma das crianças 1-adas pela Justiça é (

Aparecida Cabra~ pçde deficiência de GHcida como nanismo. EIsita, de forma contínm~mônio do cresciment<

pode sofrer perda imna estatura. Ajuíza CIsentença favorável ao r..gando a prefeitura a fna quantidade prescseus médicos, o medi,de forma regular e pelte à Gabriele e às oul

crianças portadoras daA liminar concedida

íza Antônia Brasilina .beneficiou o adolesce

fael Augusto Romão, Ide proteinose alveolarnar, doença rara cujmento tem custo alto.

feitura foi obrigada a fem 24 horas o medicLeucomax ou Leukine

próximos 30 dias.A prefeitura infom

está cumprindo todas éminações da Justiça.

Página 5

Page 2: NãO é Só O Rio Comprido Que é Clandestino Há Mais 12 Bairros Na Mesma SituaçãO

Sem-tetoTazemmanifestaçãoparalegalizarassentamento

~

\

). I{} ,\\ \\. &

tJ.À-b '-',

1I (

~

ti

t

(1 \~

11."-

,I

\ ,~ ( )\.

" ' ',\\,

(''" \

... ~ I ~: t

l' .. -, :(

\

"'

I ~r"" \

--

Os sem-teto do Parque Mei:Lua querem que a prefeitutagilize o processo de assenmento de cerca de 250 fammas que vivem há seis anos econdições precárias em árede preservação ambientalCerca de 100 pessoas ligadaao Movimento dos Sem-Tet,realizaramum apitaçoem frente à prefeitura no dia 12, eprotesto contra o prefeitoMarco Aurélio de Souza (PT).

Com cartazes e apitos, omanifestantes saíram do Parque Meia Lua e caminharadurante uma hora até a prefeitura. A líder do movimentoMagda Almeiqa,"disse que osem-teto estão abandonadopela prefeitura. Segundo elaas fannlias moram em barracos erguidos diante de córregos e esgoto a céu aberto, nãtêm água potável e as ligaçõesde energia são clandestinas.

De acordo com Magda, 01grupo foi informadoque a pre-feitura tomou todas as medi-das para a criação do loteamen-,to na área que pertencia à Ta.,mura do Brasil. Magda disseque representantes do sem-tetoe da prefeitura vão a São Pauloem fevereiro no Graprohab(Grupo de Análise e Aprova-ção de Projetos Habitacionais)