n.7 - informativo royal ciclo fevereiro.março.abril 2012

8
Royal Ciclo investe em aumento do parque fabril Página 2 Isapa comemora 50 anos de trabalho Página 3 Fevereiro/Março/Abril 2012 | Rio do Sul | Edição 7 | Ano 2 News Página 3

Upload: adove-comunicacao-e-imprensa

Post on 06-Mar-2016

229 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

informativo, royal, noticias, royal pro

TRANSCRIPT

Page 1: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

Royal Ciclo investe em aumento do parque fabril

Página 2

Isapa comemora

50 anos de trabalho

Página 3

Fevereiro/Março/Abril 2012 | Rio do Sul | Edição 7 | Ano 2

News

Página 3

Page 2: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

Royal Ciclo investe em aumento do parque fabril

Página 2

OPINIÃO

Todos nós costumamos dar um valor muito especial a cada ano que termina e ao mesmo tempo o ano novo que inicia.Este é o momento que movidos pelo espírito de natal, todos nós incorporamos sentimentos afetivos, solidários e de reconhecimento.É a hora de fazermos nossos balanços sejam eles contábeis ou de avaliação, das nossas conquistas, dos lucros e perdas. A avaliação dos desafios que tivemos e vamos ter. Enfim, avaliarmos tudo que passou e procurarmos estabelecer as novas metas para o ano que se inicia. E ao avaliarmos todas as dificuldades, d e s a f i o s e o p o r t u n i d a d e s , q u e ############# , neste ano queremos expressar anos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e amigos, o nosso mais profundo agradecimento. Pois foi graças ao empenho de nossos colaboradores, mesmo perdendo umas de nossas fábricas para enchente, não paramos o abastecimento de nossos clientes e, principalmente, às montadoras. A parceria de nossos clientes, pois mesmo com preços e condições favoráveis para importação continuam utilizando os produtos Royal Ciclo. Reconhecem o diferencial de qualidade que creditam nossa imagem no mercado como empresa líder e admirada por todos. A todos nossos parceiros nossos agradecimentos, com a certeza que assim como o ano que se renova, nós estaremos unidos, mais fortes e cada vez mais surpreendendo nossos consumidores. De toda família Royal Ciclo e Selle Royal um Feliz Natal e Próspero 2012.

Milton Hobus

Palavrado diretor

Royal Ciclo Indústria de Componentes LtdaRoyal Ciclo Indústria de Componentes Ltda.Estrada Blumenau, n.º 5564, Bairro Bela Aliança, Caixa Postal 02, CEP 89160-000, Rio do Sul, Santa Catarina Fone/fax: 47 3531 5700

EXPEDIENTERedação e Edição: Adove Assessoria de Comunicação e Imprensa

Jornalista Responsável: Lucilene Juncek 003995/SCDiagramação: Istela Capristano JP 2885/SC

Comissão Royal Ciclo News: Daiana Felber Chiquetti, Daniela de AlcantaraDavid Vieira, Fernandes Nardelli, Thiara LindnerContato: [email protected]ão: Jawi Indústria GráficaTiragem: 1500 exemplares / Distribuição gratuita

Agenda de eventos15 a 18/03 – Feira Ciclo Magazine8/04 - Páscoa9 a 13/04 – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de TrabalhoAbril – Programa Saúde do TrabalhadorAbril – Eleição da CIPA26 a 29/04 – China International Bicycle & Motor Fair, Shanghai 01/05 – Dia do Trabalhador

EditorialNovos projetos e novas ideias são sempre desafiadoras para serem colocados em

prática. Por isso, as mudanças devem ser feitas com planejamento e com o apoio de todos os envolvidos.

Nesta edição do Royal Ciclo News nosso destaque é para as novidades que a empresa vai apresentar em 2012. Estamos passando por um período de expansão do nosso parque fabril, o que vai nos proporcionar um novo espaço planejado na Royal Ciclo.

Nossa fábrica trabalha ainda no desenvolvimentos de novos produtos que vão surpreender o mercado brasileiro.

Nas próximas páginas ainda podem ser conhecidas as ações que estamos desenvolvendo com nosso maior bem: as pessoas que trabalham na Royal Ciclo.

Pedimos mais uma vez aos nossos leitores, que encaminhem suas sugestões para nosso informativo. Boa leitura!

A partir do mês de março de 2012 a para que os colaboradores possam contar Royal Ciclo inicia as obras de ampliação com um espaço preparado para atender do parque fabril. O novo espaço, anexo ao as exigências laborais. da fábrica atual, contará com 1500 Todas as reformas e melhorias metros. mostram o desejo da Royal Ciclo em cada

A mudança já estava no planejamento vez mais apresentar ao mercado e aos de expansão. A estrutura segue padrões consumidores produtos de qualidade de qualidade e está dentro das normas com tecnologia de ponta.

Page 3: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

A Royal Ciclo realizou em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) um treinamento sobre a segurança das mãos. A atividade aconteceu nos dias 22 e 23 de março.

O curso teve como objetivo sensibilizar o trabalhador quanto a importância da proteção das mãos nas atividades laborais e c o t i d i a n a s . Pa r t i c i p a r a m , aproximadamente, 40 pessoas, divididas em duas turmas do setor de montagem do pedal.

As orientações foram repas-s a d a s p e l o t é c n i c o e m Segurança do Trabalho do Sesi, Rafael Guzzo e abordou temas como importância das mãos; anatomia das mãos; LER e DORT e a relação com as mãos. Foram ainda esclarecidos e apresenta-dos números sobre acidentes de trabalho e formas de prevenção.

Importância das mãos é abordada em cursoImportância das mãos é abordada em curso

Este ano a Isapa comemora 50 anos de existência. Meio século de vida!

A empresa atende em todo território nacional com 200 colaboradores diretos e uma equipe de vendas com mais de 100 colaboradores, entre internos e externos.

Para iniciar as comemorações, a Isapa inovou e participou do programa do Gugu na Record, juntamente com a marca Shimano e com a marca Mormaii em um projeto de reforma de uma bicicletaria que pertence a uma pessoa muito humilde e merecedora de um novo projeto de vida.

A ação mostrou a reforma efetuada da bicicletaria do Sr. Luiz, no bairro de São Mateus, zona leste, além do abasteci-mento de uma boa quantidade de produtos oferecidos pela Isapa.

A Royal Ciclo parabeniza a empresa pela atuação no mercado e também pela ação solidária, repercutida na imprensa nacional.

Página 3

GERAL

O ano de 2012 será marcado por lançamentos que vão movimentar o mercado do ciclismo no Brasil. Para este

ano que começa, a Royal Ciclo está desenvolvendo uma nova linha de produtos

voltados para o público adulto e infantil.Os selins serão produzidos com novos PVCs estampados, tanto para

linha infantil quanto para a linha passeio adulto.Para linha MTB, foi desenvolvido um laminado de PVC de

carbono exclusivo: o “fibra de carbono”. Ele apresenta um design diferenciado.

Uma das principais novidades que a Royal Ciclo apresenta em 2012 é o selim Full Bike. Será oferecido em várias versões para que

possa se adaptar em qualquer tipo de bicicleta. As novidades podem ser conferi-

das a partir do segundo trimestre deste ano, com a garantia de ainda mais qualidade e conforto para

os ciclistas.

Lançamento de novos produtos em 2012

Royal Ciclo parabeniza Isapa

pelos 50 anos de trabalho

Royal Ciclo parabeniza Isapa

pelos 50 anos de trabalho

Page 4: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

Mulheres recebem presentes para comemorar seu dia

Mulheres recebem presentes para comemorar seu dia

Página 4

BEM ESTAR

O dia 8 de março é uma data dedicam seu tempo na nossa comemorada internacionalmen- empresa. São donas de lar, mães, te como Dia da Mulher. Para moças que ainda vão constituir homenagear as mais de 170 famílias. Fazemos parte da vida colaboradoras que trabalham na dessas mulheres e queremos Royal Ciclo, a empresa entregou agradecê-las neste dia tão uma lembrança, preparada por especial”, disse o gerente industri-Karin Stortz Hobus. al Milton Jonathas Hobus.

As mulheres de todos os Satisfeitas pela lembrança da turnos e setores da empresa, empresa, as mulheres agradeceram foram saudadas e receberam o presente e a forma que foram presente. “Elas são mulheres que homenageadas pela Royal Ciclo.

“Por trabalhar 19 anos aqui, já colaboradores do mês de novembro serem um pedaço de bolo das mãos do patrão”, considero esta minha segunda família”, homenageados. Após as palavras do disse. com estas palavras o encarregado diretor da Royal Ciclo, Milton Hobus, o Os aniversariantes dos meses de deexpedição, Vanderlei Antônio Baldo tradicional parabéns a você foi entoado d e z e m b r o , j a n e i r o e f e v e r e i r o , agradeceu a festa de aniversário realizada pelos aniversariantes. comemoraram a data no dia 28 de na Royal Ciclo. Todos os meses a empresa Márcia Bonetti Kraus se sente realizada f e v e r e i r o . Tr a d i c i o n a l m e n t e , e l e s comemora com seus colaboradores a data em trabalhar em uma empresa onde é receberam a saudação do diretor da Royal especial oferecendo um bolo. reconhecida. “É um privilégio estar na Ciclo e aproveitaram o momento para

No dia 15 de dezembro foi a vez dos Royal Ciclo há tanto tempo e ainda receber integração .

Colaboradores reconhecem importância de comemorar aniversário na empresa

Aniversariantes novembro Aniversariantes dezembro janeiro fevereiro

Mamães recebem kit maternidade da Royal Ciclo

Mamães recebem kit maternidade da Royal Ciclo

Mais dois meninos e uma menina passam a fazer parte da família Royal Ciclo. Para contribuir com os primeiros dias de vida dos p e q u e n o s , a s m a m ã e s receberam uma bolsa com itens necessários como sapatinho, fralda, sabonete, shampoo, lenço umedecido e cheirinho.

A colaboradora Juliana Pawlak ganhou no dia 8 de dezembro, os presentes que serão usados em Yuri Gabriel Inácio. Os pais Luciana da Silva e Charles Alain Schneider receberam no dia 2 de fevereiro o presente do pequeno Vitor Charles da Silva Schneider.

No dia 7 de março, Cristiane Weiss de Oliveira, recebeu a visita da Royal Ciclo onde recebeu uma bolsa cor de rosa como presente para a pequena Luana Gabriela de Oliveira. Cristiane e Luana Gabriela

Juliana Pawlak e Yuri Gabriel

Luciana da Silva

Page 5: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

Para confraternizar a chegada do fim de mais um ano de trabalho, a Royal Ciclo reuniu seus colaboradores no dia 23 de dezembro para agradecer o ano que passou. Durante a manhã, as pessoas estiveram em seu local de trabalho sem o tradicional uniforme e em clima de descontração.O brinde, proposto pelo diretor da Royal Ciclo, Milton Hobus, foi com o desejo de um novo ano repleto de realizações. Milton ainda aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho e o compromisso de todos os colaboradores com a empresa. Após o coquetel, foram distribuídos os kits que a Royal Ciclo entregou como presente natalino aos colaboradores. O momento ainda serviu para uma conversa informal e conhecer perspectivas de todos para o novo ano.

Royal Ciclo brinda com colaboradores a chegada do fim do ano

Página 5

EVENTOS

Page 6: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

Página 6

BEM ESTAR

Fazer parte de uma empresa homenageados na passagem de não é só estar no dia a dia dentro seu aniversario. É realizado um dela. É perceber melhorias que café, todos os meses, como forma podem ser implantadas e ser o de integrar e valorizar as pessoas primeiro a motivar o grupo de da empresa. trabalho. Para isso, a Royal Ciclo Programa saúde do trabalha-acredita que seus colaboradores dor – Realizado uma vez por ano, precisam estar motivados em suas em parceria com a Secretaria da atividades e que a qualidade de Saúde de Rio do Sul, oferece aos vida no ambiente de trabalho é colaboradores a oportunidade de fundamental. realizar exames preventivos.

A empresa oferece a seus Pro gra m a S e s i I n d ú s t r i a colaboradores diferentes formas Saudável - Circuito de questionári-de proporcionar momentos que os e avaliações físicas para mapear façam a família Royal Ciclo manter a saúde do trabalhador.um bom relacionamento através Auxílio educação - A empresa do envolvimento e para o benefi- auxilia no custo de cursos de cio de todos. profissionalização e graduação

Conheça alguns deles: que são voltados a atividade que Refeitório na empresa: Serviço desenvolve.

Terceirizado com o SESI, com Educação de Jovens e Adultos – acompanhamento de nutricionis- Em parceria com o SESI, os ta. Refeição em todos os turnos de colaboradores que desejam trabalho. podem concluir os ensinos médio

Visa Vale Alimentação: Cartão e fundamental podem estudar fornecido a todos os funcionários dentro da própria empresa. da empresa como forma de Convênios – São oferecidos subsídio que pode ser utilizado em convênios com farmácia, laborató-vários estabelecimentos credenci- rios e clínica odontológica, com ados. desconto para funcionários.

Plano de Carreira – O Plano de Kit maternidade- As colabora-Cargos está sendo implantado para doras gestantes recebem como prever um redesenho da estrutura presente da Royal Ciclo um kit de cargos e carreiras da empresa, contendo uma bolsa de bebê com criando algumas possibilidades de sapatinho, fralda, sabonete, progressão funcional na mesma shampoo, lenço umedecido e carreira , em carreiras distintas e no cheirinho fundamentais para os mesmo cargo. primeiros dias de vida do bebê.

Programa de padrinhos e H o m e n a g e m e m d a t a s madrinhas – Ao ingressar na Royal comemorativas – Eventos como Ciclo o novo colaborador é páscoa, dia dos pais, dia das mães, “apadrinhado” por uma pessoa dia do trabalhador, dia da mulher e com mais experiência na empresa, dia das crianças são sempre responsável por passar as primei- lembrados de forma especial pela ras orientações do trabalho e Royal Ciclo. familiarizar com o ambiente. Áreas de lazer – São disponibili-

Ginástica Laboral – Todos os zadas áreas de lazer, para que os dias, um profissional do Sesi realiza colaboradores possam desfrutar a atividade na empresa. Abrange de seus momentos de descanso. todos os setores e turnos de Programas de Saúde e bem trabalho. Com parada de 15 estar – Organizado pelo SESMT e minutos para alongamento e Grupo Vida Saudável, o Grupo de exercícios. combate ao tabagismo com a

Café dos aniversariantes- Todos Secretaria municipal da saúde, os colaboradores da empresa são grupo de Vida Saudável.

A estação do ano mais quente do ano, geralmente, combina com férias e diversão. Com as altas temperaturas, nosso corpo responde com uma diminuição do metabolismo basal e há um grande esforço do organismo para manter a temperatura interna do corpo equilibrada. Alem disso, ocorre grande perda de líquidos pelo suor fazendo com que o corpo se desidrate com maior facilidade à medida que nos movimentamos e realizamos atividades físicas em geral. Com a transpiração excessiva perdemos muitos líquidos e minerais. Você sabia que quando sentimos sede, já é um sinal de que estamos desidratados? Por isso devemos beber água e líquidos (sucos, chá gelado, água de coco) constantemente. As fontes desses minerais (principalmente sódio, potássio) são as frutas e os legumes. Por isso, a melhor maneira de se hidratar e repor os minerais são o consumo de sucos de frutas naturais, folhas verdes, cereais integrais, pães integrais, carnes magras, queijos menos gordurosos e sobremesas à base de frutas. Fracione as suas refeições durante o dia (coma mais vezes, em menor quantidade). Prefira as carnes magras já que ajudam num melhor processo de digestão, evitando o desconforto intestinal. Crianças e idosos necessitam de uma atenção especial, pois tendem a desidratar mais facilmente. Aproveite este período também para mudar alguns hábitos tais como a pratica de uma atividade física ou esportiva, diminuição do consumo de sal, a substituição de alimentos gordurosos e bebidas alcoólicas. Caso faça suas refeições em restaurantes, dispense as preparações calóricas ou pratos elaborados com molhos, cremes e recheios. Beba no mínimo 2 litros de água ao dia, assim você hidrata o seu corpo, ajuda na eliminação de toxinas e gorduras pelos rins. Prefira os sorvetes ou picolés à base de água e polpa de frutas, pois são os menos calóricos. Evite o consumo de calorias vazias (doces, balas, bolos, açúcar refinado), uma vez que o corpo utiliza uma parte como fonte de energia e o restante é acumulado na forma de gordura. Evitar alimentar em locais que não apresentam boas condições de higiene. E se você estiver na praia, cuidado com os petiscos, frutos do mar e pescados. Não consuma alimentos que ficam expostos à temperatura ambiente como os espetinhos de camarão, churros, pasteis e sanduíches. Fica a dica das frutas da época: Abacaxi, coco verde, figo, laranja, manga, melancia, melão, pêssego, uva itália e niágara. No verão todo mundo fica preocupado em iniciar ou manter uma alimentação mais balanceada e saudável. A imagem que se deve exibir é saúde e boa forma, mas não tente conseguir as formas perfeitas por meio das dietas da moda (sopa, sucos, da proteína, etc) já que seu corpo não terá a garantia de receber todos os nutrientes necessários para garantir um bom funcionamento e equilíbrio do metabolismo. Então, pratique atividade física! Uma vida divertida é muito mais saudável e curta o verão!

Aline de Moraes Martins Nutricionista

Alimentação durante o verão: cuidados Conheça os benefícios ofertados aos colaboradores da Royal Ciclo

Page 7: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

Case da Kyly com o Lean é conhecido pela Royal CicloCase da Kyly com o Lean é conhecido pela Royal Ciclo

Para conhecer as ferramentas usadas com sucesso pelo Grupo Kyly dentro do programa Lean, os profissionais da Royal Ciclo estiveram no dia 10 de fevereiro na empresa, na cidade de Pomerode.

Durante a visita foi realizada uma apresentação do Programa de Melhoria Contínua da Empresa. Após foi feita a visita no processo de manufatura, verificando a prática do uso de ferra-mentas como o kanban, bordos de linha, rotas logísticas e mizusumashi.

A Royal Ciclo está entrando no O Grupo Kyly é equipado com terceiro ano da jornada Lean. A empresa

modernos laboratórios e avançada busca a melhoria contínua de seus tecnologia e maquinário, em um processos e produtos. O Programa Lean complexo com 37 mil metros quadrados traz uma mudança de cultura da de instalações. Figura entre as cinco empresa e grandes modificações nos maiores indústrias têxteis de moda processos tendo em vista o pleno infantil do país, com produção acima de atendimento da satisfação de todas as um milhão de peças por mês. partes interessadas.

Setor de Conformação é destaque no programa 5's em 2011

setor conquistou a média como mais limpo e organizado, dentro das caracterís-ticas descritas no 5's da empresa.

De acordo com a responsável pelo setor de Qualidade, Daiana Felber Chiquetti, a pontuação é calculada mês a mês em cores. A cor verde representa a avaliação ótima, azul representa bom, amarelo representa regular e a vermelha r u i m . “ D u ra nte 2 0 1 1 o s e to r d e Conformação conquistou a cor verde durante oito meses”, contabiliza Daiana.

Sobre o destaque na empresa, Sr. Menésio dá algumas dicas: “um precisa ajudar o outro a manter tudo organizado. A limpeza precisa estar em primeiro lugar, sem medo de pegar uma vassoura e deixar o local que trabalhamos com uma aparência melhor”, destaca.

Para a avaliação do 5's são considera-dos os 23 setores da Royal Ciclo. A respon-Trabalho em equipe, limpeza e 2011.sável pelo setor de Qualidade ainda diz experiência são algumas das característi- Colaborador da Royal Ciclo, Menésio que o destaque do setor de Conformação é cas destacadas por Menésio Francisco tem a experiência de mais de 43 anos na um estímulo para que todos os colabora-Lunelli para a conquista do primeiro lugar produção de pedais. Na avaliação feita dores empreguem o 5's na empresa. na avaliação do Programa 5's, no ano de pelo setor de Qualidade da empresa, o

Página 7

QUALIDADE

SESI realiza mobilização para

incentivo ao estudo

SESI realiza mobilização para

incentivo ao estudo

O Serviço Social da Indústria (Sesi) realizou, na Royal Ciclo, uma mobilização como forma de incentivo para que os colaboradores concluam seus estudos.

As ações contaram com distribuição de cartazes e conversas com a equipe do Sesi. Todos os colaboradores da matriz e da filial participaram da mobilização que aconteceu no dia 24 de janeiro e 25 de janeiro.

Page 8: n.7 - Informativo Royal Ciclo Fevereiro.Março.Abril 2012

Um show de design, cores e ideias policarbonato. A alça de silicone tem um diferentes. Este é o conceito da Knog. A clipe de aço inoxidável com uma ferramenta marca passa a ser representada no Brasil para poder ser usado na parte frontal e pela Royal Pro. A empresa traz algo traseira moderno e fora do comum do mercado Com maior potência, o feixe é visto ao b r a s i l e i r o e m c a d e a d o s , l u z e s e longo de 800 metros. A luz pode ser usada ciclocomputadores para bikes. em cinco modos diferentes: Flash, Steady

Com nomes, cores e formas criativas, os Fast, Flash 1 Orgânic, Flash 2 Organic e Eco piscas e faróis desenvolvidos pela Knog flash.conquistam países da Europa a América Com a ótica otimizada, o Blinder 4 da Central. As novidades da empresa chegam a Knog focaliza o feixe e direciona a luz. A partir do mês de abril ao Brasil. recarga dura três horas em feixe constante, e

Entre os lançamentos, são apresentados até 50 horas em modo eco-flash. A recarga com estilo urbano e diferenciais que ao Brasil as luzes Blinder 4' com 80 Lumens, completa leva cinco horas. O Blinder 4 da garantem a qualidade do produto.impermeável e USB recarregável. Foram Knog, para evitar a luz de ligar ou desligar Externamente, o Blinder 4 da Knog tem sete anos de pesquisa para que a empresa involuntariamente, deve ser segurado o uma face de alumínio anodizado. A lente é australiana apresentasse ao mundo as luzes botão por 2 segundos para ligar ou desligar.soldada em sonicly com acabamento de

A empresa atua desde 2002. Foi fundada por Hugo Davidson e McKechnie Malcolm, premiados designers que, juntos, somam mais de 40 anos de trabalho industrial e ensino de design com produtos e experiência. Inspirada na moda urbana, a Knog fabrica acessórios de bicicleta que são distribuídos globalmente em mais de 40 mercados. A partir de maio, todos os produtos da marca australiana são trazidos ao Brasil pela Royal Pro.

Sobre a Knog Sobre a Knog

Royal Pro representa australiana Knog no mercado brasileiro

Página 8

As definições dos produtos Knog também para manter a integridade da fechadura.são apresentadas de forma irreverentes, para São oferecidos os modelos: Party Frank o público que aposta nas cores, no design e Lock; Straigth Jaket Fatty e Bouncer. Todos não esconde seu modo alternativo ao andar eles contam com maior nível de segurança de biki. Na linha de cliclocomputadores, a Royal

No Brasil, a Royal Pro mostra que a Knog Pro tem o Nerd com uma tela de animação não faz só luzes. Há ainda uma grande circular com possibilidade de movimentos variedade de cadeados de bicicleta, com um para melhor encaixe. O Nerd é uma tom emocionante e arrojado. Em vez de ferramenta simples que pode ser configurado simplesmente usar cabo de aço Knog mostra para duas bicicletas mantendo dados únicos bloqueios que também incluem um núcleo entre elas. É um instrumento simples com de cabos com microfilamentos. A idéia é que guia para re-orientação. Tem um bom sinal, os microfilamentos são fortes o suficiente sem interferências e é 100% a prova d´agua.

Outros produtos KnogOutros produtos Knog

Bike Tech Pepe é a primeira loja brasileira com sapatilhas FizikBike Tech Pepe é a primeira loja brasileira com sapatilhas Fizik

vendas têm superado as expectativas. “As A ação aconteceu em um hotel na capital sapatilhas tem uma característica bem paraibana e encerrou o ano de 2011 para Bike técnica, que acaba trazendo este público Tech Pepe. Em todo material de apoio ainda mais para nossa loja”, conta. utilizado pelos organizadores da prova, a

A loja ainda comercializa outros produtos Fizik teve sua marca exposta.da linha Fizik. Entre eles está o selim Kurve. “O Kurve está em um nível técnico muito avançado, exatamente onde a Fizik quer chegar”, fala Pepe.

Para expor ainda mais a marca e encerrar o ano, a Bike Tech Pepe organizou um evento que reuniu os clientes que não atuam como A loja em João Pessoa, Bike Tech Pepe é a ciclistas profissionais. “Tivemos a participa-primeira loja brasileira autorizada a vender as ção do gerente de produtos da Royal Pro, sapatilhas Fizik. Os produtos nos modelos R1 Márcio May que pedalou conosco 140 e R3 estão sendo comercializados, com todos quilômetros para o nossa confraternização os equipamentos necessários para o uso. de fim de ano”, conta Pepe.De acordo com o diretor da loja, Pepe, as