músculo na lista

2
Músculo na lista Acrescente os ingredientes abaixo nas compras do supermercado e melhore o shape! Alex Harris17h24 16/07/2013 Sugeridos por Matt Lovell, britânico especializado em nutrição esportiva, estes alimentos irão ajudá-lo a garantir os resultados trazidos pela rotina dopôster. Encha a barriga e os muques! 1. Espinafre As folhas verdes podem ajudá-lo nos exercícios. Como? Elas possuem magnésio, mineral que participa do processo de contração muscular. Além disso, contêm fibras e vitaminas. 2. Peru A ave é magra e rica em proteína. Contém leucina, aminoácido que ajuda a evitar a perda de massa magra. Fonte de triptofano, auxilia na produção de serotonina, hormônio do bem-estar. 3. Beterraba Segundo estudo realizado pela Universidade de Exeter (Inglaterra), ingerir o suco da raiz pode melhorar sua

Upload: wagner3467

Post on 30-Jul-2015

102 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: Músculo na lista

Músculo na listaAcrescente os ingredientes abaixo nas compras do supermercado e melhore o shape!Alex Harris17h24 16/07/2013

Sugeridos por Matt Lovell, britânico especializado em nutrição esportiva, estes alimentos irão ajudá-lo a garantir os resultados trazidos pela rotina dopôster. Encha a barriga e os muques!

1. EspinafreAs folhas verdes podem ajudá-lo nos exercícios. Como? Elas possuem magnésio, mineral que participa do processo de contração muscular. Além disso, contêm fibras e vitaminas.

2. PeruA ave é magra e rica em proteína. Contém leucina, aminoácido que ajuda a evitar a perda de massa magra. Fonte de triptofano, auxilia na produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

3. BeterrabaSegundo estudo realizado pela Universidade de Exeter (Inglaterra), ingerir o suco da raiz pode melhorar sua resistência no exercício em até 16%. Ou seja, mandar uma vitamina com ela pode dar uma mão se faltar fôlego no treino.

Page 2: Músculo na lista

4. Salmão ou sardinhaSão ricos em ômega-3. O ácido graxo tem ação anti-inflamatória, que auxilia na diminuição da dor pós-treino e na recuperação muscular. Também ajuda a redução da velocidade da quebra de proteínas, isso evita a perda de massa muscular.

5. MilhoAo malhar, você gasta o estoque de glicogênio muscular, fonte de energia para o exercício. O milho possui carboidrato de rápida absorção, que ajuda a repor o nutriente. Também tem antioxidantes, que combatem os radicais livres.

6. OvoÉ rico em albumina, proteína que ajuda na recuperação muscular. Essa substância está contida, em sua maioria, na clara, parte quase livre de gordura. Já a gema, contém as vitaminas A, D, E e K.

7. Filé-mignon ou patinhoSão carnes vermelhas com menor quantidade de gordura e que ajudam a preservar a creatina, composto de aminoácidos que favorece o ganho de explosão e força. Mais: contêm ferro e vitamina B12.

8. CordeiroReúne minerais e vitaminas, como B12, ferro, fósforo e zinco. Qual a vantagem de investir nessa carne diferente? Ela é mais magra do que a bovina e possui baixo teor de colesterol.

REVISTA: MENS HEALTH