missão empresarial (moçambique, maio 2015)

12

Upload: assoft-associacao-portuguesa-de-software

Post on 21-Jul-2016

220 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

A ASSOFT organiza esta Missão Empresarial a Moçambique, que inclui a participação na MozTech no âmbito do projeto conjunto de internacionalização do setor português de software INTERSOFT II.

TRANSCRIPT

Page 1: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)
Page 2: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

Somos uma associação empresarial, que foi constituída em 1991 por empresas de Software, Hardware e Comunicações.

Hoje representamos o setor do software em Portugal, contando com a larga participação de empresas portuguesas e estrangeiras neste domínio.

A ASSOFT é uma reconhecida entidade de interesse público, que patrocina a promoção e a defesa dos interesses do setor, estimulando o seu crescimento sustentado e criando condições para a geração e exportação de valor Português. Movemo-nos em torno de um objetivo coletivo e associativo.

A nossa atividade centra-se nos desa�os próprios da proteção dos direitos de Propriedade Intelectual e na sua aplicação enquanto instrumento de inovação, abertura e acesso ao mercado global.

02

Page 3: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

03

Missão Empresarial | Moçambique | MozTech

A ASSOFT organiza esta Missão Empresarial a Moçambique, que inclui a participação na MozTech no âmbito do projeto conjunto de internacionalização do setor português de software INTERSOFT II.

MOZTECH

MozTech é a primeira feira de tecnologias de informação e comunicação em Moçambique. Tem como objetivo apresentar um novo olhar sobre o futuro: o futuro da tecnologia ao serviço do crescimento económico e do desenvolvimento humano de Moçambique.

Materializa‐se através de um evento anual que inclui uma área de exposição, conferências, apresentação de produtos e tecnologia e cerimónias o�ciais. É uma montra de produtos, serviços, tendências e ideias que pretende convergir no mesmo espaço toda a cadeia de valor associada ao consumo, produção, gestão e distribuição de tecnologia, telecomunicações e conteúdos.

PROGRAMA

4 de Maio 5 de Maio 6 de Maio 7 de Maio 8 de Maio

ReuniõesB2Bmanhã

tarde

ReuniõesB2B

ReuniõesB2B

ReuniõesB2B

http://moztech.co.mz/

Page 4: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

A ALIDATA é uma tecnológica nacional que se dedica ao desenvolvimento, manutenção e comercialização de soluções tecnológicas de gestão para pequenas, médias e grandes empresas. As nossas soluções refletem 3 décadas de experiência no mercado nacional e internacional, contando com uma equipa de experiente de colaboradores especializados.

A Alidata beneficia da relação direta com os utilizadores, administração fiscal e entidades reguladoras, para dar uma resposta adequada e atempada, quer a necessidades específicas das organizações, quer às exigentes alterações legais.

Dispomos de uma vasta oferta de soluções de gestão integradas, complementadas por soluções de hardware, com especialização no sector industrial e automóvel, implementadas em mais de 5.000 empresas e mais de 30.000 utilizadores.

A Alidata – Soluções Informáticas, Lda é uma empresa nacional especializada no desenvolvimento de software para as áreas de: Gestão Comercial; Gestão de Oficinas/Concessionários; Gestão de Obras; Gestão de Produção; Manutenção Industrial; Mobilidade; Web; CRM.

Um dos factores que contribui para o bom desempenho da Alidata é a oferta de produtos e soluções para as indústrias, empresas comerciais e do ramo automóvel, aliada a equipas especializadas para cada uma das áreas de negócio.

04

LISBOAAv. Visconde Valmor, N.º 66 - Piso 1 1050-242 Lisboa - Portugal LEIRIACasal do Cego - Marrazes - Apartado 40672410-973 Leiria - Portugal LUANDA (ANGOLA)Rua da Missão, N.º 95 Luanda - AngolaTel: +244 943 088 602 MAPUTO (MOÇAMBIQUE)Av. 25 de Setembro - N.º 1147 - 2.º AndarBairro Central - Maputo - MoçambiqueTel: +258 820 049 393 SÃO PAULO (BRASIL)Av. Brigadeiro Luíz António, 250 Jardim PaulistaSP 01 402-000

[email protected]

Rodrigo [email protected]

Page 5: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

LISBOARua Carlos Alves, nº1 (Lote 25), Piso 1Pólo Tecnológico de Lisboa, Telheiras1600-546 Lisboa - Portugal

Tel: +351 217 107 220Fax: +351 217 107 [email protected]

LUANDA (ANGOLA)www.artsoft.co.ao | [email protected]. +244 927 607 162

MAPUTO (MOÇAMBIQUE)www.artsoft.co.mz | [email protected]. +258 842 859 812

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho contínuo de pesquisa com o objetivo de acompanhar as necessidades do mercado empresarial.

Mais de 15 mil clientes e de 60 mil utilizadores já escolheram as soluções ARTSOFT para o seu negócio, uma escolha vocacionada para lhes permitir evoluir e tornarem-se mais competitivos.Ao longo da nossa história, focamo-nos no desenvolvimento de soluções adaptáveis às necessidades específicas dos nossos Clientes, estabelecendo com eles relações de parceria baseadas em princípios de rigor, transparência, clareza e verdade.

A nossa experiência e know-how, sustenta o nosso trabalho, orientando-nos para proporcionar soluções economicamente vantajosas, com rápido retorno do investimento (ROI) e um dos mais baixos custos de manutenção do mercado (TCO).

05

Armandina [email protected]

Page 6: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

LISBOARua das Laranjeiras, nº 27 - 1º1600-140 Lisboa - PORTUGAL

Tel: +351 217 223 822 Fax: +351 217 223 823 E-mail: [email protected]

A Blue Screen é uma empresa ágil de prestação de serviços de desenvolvimento de software e manutenção de sistemas.

Fundada no ano 2000, é uma empresa Portuguesa, com sede em Lisboa, que opera no mercado internacional de tecnologias de informação; a sua atividade estende-se pela Europa – com especial incidência na Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália - bem como no Brasil.

A sua equipa é altamente qualificada e reconhecida pelos seus clientes como tendo capacidades para prestar soluções TI globais integradas.

Tendo como missão, implementar soluções informáticas completas e integradas, agindo como um departamento TI eficaz e mantendo os seus clientes na linha da frente da tecnologia.

Atividades para os clientes:

• Análise / Consultoria em TI• Desenvolvimento de aplicações Web e multimédia• Desenvolvimento de aplicações e bases de dados• Manutenção de redes e servidores• Fornecimento de hardware e preparação de infra-estrutura

06

Bernardo [email protected]

Page 7: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

PORTOTravessa do Senhor da Boa Morte, 494150-688 PortoPortugal Tel. +351 226 075 530E-mail: [email protected]

A ICG Software é uma empresa de fabricação e desenvolvimento de tecnologias da informação com um alto nível inovador que nasceu em Lleida em 1985, e que centra a sua atividade em aplicações de software de gestão empresarial. A empresa conta com sedes próprias e concessões nos cinco continentes, onde tem sabido exportar o seu modelo de empresa e de negócio.

A ICG foi a primeira empresa de desenvolvimento tecnológico do mundo a fabricar e comercializar tecnologia visual e táctil para o sector da hotelaria. O desenvolvimento tecnológico e o conhecimento da ICG Software está especializado nos sectores da Hotelaria, Retail, Indústria e Distribuição.

Atualmente, a ICG distribui os seus produtos em mais de 60 países do mundo graças à adaptação das suas aplicações informáticas às diferentes línguas e sistemas fiscais da cada país.

Desde as suas origens, a ICG Software caracterizou-se por um forte compromisso social e uma decidida vocação de trabalho em favor do interesse geral, por isso tem chegado a acordos com diferentes universidades e centros e aos que tem cedido conhecimento e tecnologia em favor da formação de qualidade e competitiva.

07

David [email protected]

Page 8: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

COIMBRARua Pero Vaz de Caminha, 12 A3030-200 CoimbraPortugal

239406418 (Seg. a Sex.)[email protected]

A Oitoitenta é uma empresa que se dedica à conceção, elaboração, desenvolvimento, implementação e comercialização de software, mais conhecida por software-house. Está ainda habilitada a comercializar todo o tipo de software e hardware.

Desde 1999, ano da fundação da Oitoitenta, que assumimos um compromisso com a qualidade e o bom relacionamento com os nossos clientes, o nosso grande objetivo tem sido fornecer produtos e serviços inovadores e funcionais na área da informática.

A Oitoitenta se encontra atenta ao desenvolvimento de novas áreas na informática e preparada para continuar a colocar a tradição e a longa experiência em informática ao serviço dos nossos clientes.

08

Pedro [email protected]

Page 9: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

LISBOARua das Ferrarias del Rey, 21Curbanização da Fábrica da Pólvora2730-269 Barcarena+351 963124191

LUANDA (ANGOLA)Morro Bento Luanda, 9999 Angola +244 926159759

[email protected]@sevways.comwww.sevways.com

A SEVERAL WAYS é uma empresa de desenvolvimento de projectos de engenharia Informática, dedicada à integração de tecnologias nas empresas, nomeadamente na implementação de sistemas de informação, assentes em software aplicacionais de excelência.

Somos especialistas em consultoria, implementação, formação e desenvolvimento de software orientado para as empresas.

Em Angola desde 2007 com implementações em Namibe, Lobito, Cabinda, Soyo e Luanda. Em Portugal em Lisboa e Porto.

As nossas soluções: Pequenas e médias empresas: ERP PRIMAVERA PROFESSIONAL; Médias e Grandes Empresas: ERP PRIMAVERA EXECUTIVE, SAGE ERP X3, SAGE HRM X3 e SAGE FRP.

Os nossos serviços integrados de engenharia informática: Helpdesk; Formação; Consultoria; Gestão de Projecto; Desenvolvimento; Integração de Sistemas e Infra-estrutura.

09

Rui Martins de [email protected]

Page 10: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

MAPUTO (MOÇAMBIQUE)Av. do Trabalho Nº1856,Maputo, Moçambique

[email protected]+258 21220330+258 21220334

A serviSIS Moçambique – Serviços e Sistemas de Informação, SARL é uma empresa privada, de capitais moçambicanos, com sede em Maputo, e que se dedica ao fornecimento de serviços na área de Informação.

A nossa visão é sermos o parceiro preferencial em serviços e sistemas de informação em Moçambique, oferecendo uma estratégia completa e diversificada, assente na diferença, criatividade, orientação estratégia e mais-valia dos nossos produtos, serviços e profissionais.

As nossas soluções servem o mercado das tecnologias de informação, desde o fornecimento e instalação de infraestruturas de hardware e software, até à implementação de sistemas de gestão e estratégia, gestão documental e arquivo físico de documentos, controlo e de acessos e assiduidade, e uma área de desenvolvimento à medida e integração de sistemas.

10

Eduardo [email protected]

Page 11: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

GUIMARÃESRua de S.Torcato N.º 1774, Madredeus 4800 - 024 Guimarães

Telf: (+351) 253 424 570 Fax: (+351) 253 514 704

E-mail: [email protected]

A Vimaponto atua na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento, instalação e implementação de sistemas de informação especialmente vocacionados para mercado empresarial, a Vimaponto detém uma apreciável base instalada de clientes que utilizam as soluções por si implementadas.

Ao longo da sua atividade, a Vimaponto foi adquirindo experiência e know-how na elaboração de soluções para varias áreas de negócio, com o objetivo de otimizar e rentabilizar o investimento de cada cliente.

A Vimaponto tem várias parcerias e técnicos certificados nas mais prestigiadas marcas de Hardware e Software, destacamos no Hardware a HP e OKI, sendo centro técnico desta ultima, no Software com as parcerias, Microsoft com o estatuto Silver Small Business e Primavera Business Software Solutions, com o estatuto de Premium Partner.

Somos especializados em implementações da área da Industria, tendo também no seu portfólio empresas da área de construção civil, ramo alimentar, outras indústrias, comércio, instituições de Ensino e instituições de solidariedade social.

11

Buno [email protected]

Page 12: Missão Empresarial (Moçambique, Maio 2015)

parceiros

ASSOFT - Associação Portuguesa de SoftwareEdifício Fernando Pessoa

Rua General Ferreira Martins, n.º 10 - 7.ºB1495-137 Lisboa

Tel.: +351 213617040Fax: +351 213643316