lei compl. 076 - novamutum.mt.gov.br · estabelecidas em lei, podendo ser estas vantagens...

25
ALTERADA: 1-LEI COMPLEMENTAR N. º 079, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011. 2-LEI COMPLEMENTAR Nº 086, DE 29 DE MAIO DE 2012 3- LEI COMPLEMENTAR Nº 090, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2013. 4- LEI COMPLEMENTAR Nº 092, DE 2 DE ABRIL DE 2013. 5-LEI N.º 1.448, DE 14 DE SETEMBRO DE 2011. LEI COMPLEMENTAR Nº 105, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 106, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 107, DE 10 DE MARÇO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 112, DE 04 DE AGOSTO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR N. º 076, DE 12 DE JULHO DE 2011. “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, dos Servidores Municipais de Nova Mutum, e dá outras providências.” O Sr. Lírio Lautenschlager, Prefeito de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei. Art. 1º Fica reformulado, através desta Lei, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Municipais de Nova Mutum. CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 2º O Plano de Carreira, englobando Cargos e Salários, tem por objetivo a organização da ação do Poder Público, fundamentando-se na valorização dos Servidores, na continuidade da ação administrativa, bem como na busca permanente do aprimoramento dos serviços oferecidos aos cidadãos Mutuenses. Art. 3º O Plano de Cargos, Carreiras e Salários, estabelecido nesta Lei, tem por base às seguintes disposições e preceitos gerais: I. O Regime Jurídico dos Servidores públicos municipais de Nova Mutum é o estatutário; II. Novos cargos públicos somente serão criados através de Lei, de acordo com as disposições contidas neste Plano de Cargos, Carreiras e Salários; III. O disposto no presente artigo não se aplica àquelas pessoas eventualmente contratadas para o atendimento de necessidades de excepcional interesse público, nos termos de Lei em vigor; IV. A disposição dos cargos, a organização das carreiras e as escalas de salários dos Servidores do quadro municipal, a partir da data da publicação desta Lei, passarão a ser as constantes nos anexos desta norma. Art. 4º O Quadro de Pessoal do Poder Executivo é composto por: I. Cargos de Provimento em Comissão, conforme a Lei que define a Estrutura Municipal. II. Cargos de Provimento Efetivo, estabelecidos por esta Lei. CAPÍTULO II Seção I DOS CONCEITOS Art. 5º Para os efeitos desta Lei serão adotadas as seguintes definições: I. Cargo Público: conjunto de atribuições e responsabilidades definidas cometidas a quem o ocupar, normalmente Servidor Público, componente da estrutura funcional da administração municipal, criado por Lei, em quantidade definida, denominação própria e vencimento básico especificado; II. Emprego Público: posição criada, eventualmente, instituída por Lei, em número definido, denominação própria e atribuições específicas e vencimento básico definido, a ser ocupada por empregado público; III. Servidor Público: é a pessoa legalmente investida no cargo público remunerado e regida pelo estatuto dos Servidores públicos do Município;

Upload: trinhtuyen

Post on 10-Nov-2018

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

ALTERADA: 1-LEI COMPLEMENTAR N. º 079, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011.

2-LEI COMPLEMENTAR Nº 086, DE 29 DE MAIO DE 2012 3- LEI COMPLEMENTAR Nº 090, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2013. 4- LEI COMPLEMENTAR Nº 092, DE 2 DE ABRIL DE 2013. 5-LEI N.º 1.448, DE 14 DE SETEMBRO DE 2011.

LEI COMPLEMENTAR Nº 105, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 106, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 107, DE 10 DE MARÇO DE 2014. LEI COMPLEMENTAR Nº 112, DE 04 DE AGOSTO DE 2014.

LEI COMPLEMENTAR N. º 076, DE 12 DE JULHO DE 2011.

“Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, dos Servidores Municipais de Nova Mutum, e dá outras providências.”

O Sr. Lírio Lautenschlager, Prefeito de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei. Art. 1º Fica reformulado, através desta Lei, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Municipais de Nova Mutum.

CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

Art. 2º O Plano de Carreira, englobando Cargos e Salários, tem por objetivo a organização da ação do Poder Público, fundamentando-se na valorização dos Servidores, na continuidade da ação administrativa, bem como na busca permanente do aprimoramento dos serviços oferecidos aos cidadãos Mutuenses. Art. 3º O Plano de Cargos, Carreiras e Salários, estabelecido nesta Lei, tem por base às seguintes disposições e preceitos gerais: I. O Regime Jurídico dos Servidores públicos municipais de Nova Mutum é o estatutário; II. Novos cargos públicos somente serão criados através de Lei, de acordo com as disposições contidas neste Plano de Cargos, Carreiras e Salários; III. O disposto no presente artigo não se aplica àquelas pessoas eventualmente contratadas para o atendimento de necessidades de excepcional interesse público, nos termos de Lei em vigor; IV. A disposição dos cargos, a organização das carreiras e as escalas de salários dos Servidores do quadro municipal, a partir da data da publicação desta Lei, passarão a ser as constantes nos anexos desta norma. Art. 4º O Quadro de Pessoal do Poder Executivo é composto por: I. Cargos de Provimento em Comissão, conforme a Lei que define a Estrutura Municipal. II. Cargos de Provimento Efetivo, estabelecidos por esta Lei.

CAPÍTULO II Seção I

DOS CONCEITOS Art. 5º Para os efeitos desta Lei serão adotadas as seguintes definições: I. Cargo Público: conjunto de atribuições e responsabilidades definidas cometidas a quem o ocupar, normalmente Servidor Público, componente da estrutura funcional da administração municipal, criado por Lei, em quantidade definida, denominação própria e vencimento básico especificado; II. Emprego Público: posição criada, eventualmente, instituída por Lei, em número definido, denominação própria e atribuições específicas e vencimento básico definido, a ser ocupada por empregado público; III. Servidor Público: é a pessoa legalmente investida no cargo público remunerado e regida pelo estatuto dos Servidores públicos do Município;

IV. Empregado Público: é a pessoa legalmente investida no serviço público, que perceba contraprestação pecuniária e cujo vínculo seja regido pelo Estatuto do Servidor Público do município e por esta Lei; V. Cargo em Comissão (ou Comissionado): é aquele ocupado por Servidor que exerce função de Direção, Chefia ou Assessoramento – DCA, de dedicação exclusiva, assim definida em Lei, em caráter transitório, não gerando o seu exercício, direitos a permanência no mesmo; VI. Carreira: é a trajetória de desenvolvimento do Servidor em um cargo efetivo, geralmente constituída por promoções e progressões; VII. Classe: é a graduação de retribuição pecuniária dentro do desenvolvimento de Cargos de Carreira de Provimento Efetivo, constituindo a linha de promoção; VIII. Vencimento: é a retribuição pecuniária básica, fixada por Lei, paga mensalmente ao Servidor Público pelo exercício do cargo ou emprego correspondente; IX. Remuneração: é o valor correspondente ao vencimento acrescido das vantagens pecuniárias estabelecidas em Lei, podendo ser estas vantagens permanentes ou não, de acordo com sua espécie, desde que definida em Lei; X. Promoção: é a passagem do Servidor de uma determinada classe para a imediatamente superior quando cumprido os requisitos que a mesma estabelece; XI. Mérito: é o cumprimento do conjunto de atributos funcionais do titular do cargo, reconhecidos em processo de avaliação de desempenho, segundo indicadores de dedicação ao serviço público, produtividade, interesse, pontualidade, assiduidade, atitude participativa, comprometimento, entre outros; XII. Plano de Cargos, Carreiras e Salários: é um instrumento legal e normativo que define os cargos e as trajetórias das carreiras oferecidas aos Servidores municipais; XIII. Competência: é um conjunto de Conhecimentos, Habilidades e Atitudes, que afetam a maior parte do trabalho de uma pessoa, e que se relacionam com seu desempenho no trabalho. XIV. Função (área de atuação): Ocupação exercida pelo Servidor dentro de um mesmo cargo, que leva em consideração as competências - conhecimentos habilidades e atitudes apresentadas pelo Servidor.

Seção II DO QUADRO DE PESSOAL

Art. 6º O quadro de pessoal do Município de Nova Mutum é composto por Servidores Efetivos, que tenham ingressado no serviço publico através do Concurso Público, ocupantes dos cargos elencados no Anexo I desta Lei, como também pelos ocupantes de Cargos em Comissão, que são objetos de regulamentação específica.

CAPÍTULO III

Seção I DOS CARGOS

Art. 7º O quadro dos Cargos de Provimento Efetivo é o constante no Anexo I – Lotacionograma, onde informa os requisito de acesso, o número de vagas, a denominação e a carga horária. Art. 8º As tabelas de vencimento de cada Cargo de Provimento Efetivo estão contempladas no Anexo III.

Seção II DAS ESPECIFICAÇÕES DOS CARGOS E FUNÇÕES

Art. 9º A especificação dos quadros e funções, para os efeitos dessa Lei, é a diferenciação de cada uma relativamente às atribuições, responsabilidades e dificuldades de trabalho, bem como as qualificações exigíveis para o seu provimento. Art. 10 A especificação de cada cargo e função esta descrita na Lei da Organização Administrativa do Município e deverá conter: I . Nome do Cargo de Carreira de Provimento Efetivo; III . Requisito escolaridade mínima para ingresso na carreira – Classe “A”; IV. Descrição sumária das atribuições; V. Descrição detalhada das atribuições; VI. Especificações.

Seção III DO PROVIMENTO

Art. 11 Compete ao Chefe do Poder Executivo Municipal prover os cargos efetivos e comissionados, respeitando os preceitos desta Lei; Parágrafo Único O ato de provimento deverá, necessariamente, conter as seguintes indicações, sob pena de nulidade e responsabilidade de quem der posse ao ocupante do cargo: I. A denominação do cargo que se está preenchendo; II. O nome do ocupante do cargo em sua respectiva; III. Vencimento básico da carreira; IV. O caráter de investidura, se efetivo ou em comissão. Art. 12 No provimento de Cargos serão rigorosamente observados os requisitos mínimos estabelecidos para cada função.

Seção IV

DA ESTABILIDADE Art. 13 O Servidor nomeado para cargo de provimento efetivo em virtude de concurso público adquirirá estabilidade após três anos de efetivo exercício, desde que cumpridos os requisitos legais. Parágrafo Único As normas para a efetivação da Estabilidade estão descritas na Lei que Dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Nova Mutum.

Seção V

DO RECRUTAMENTO Art. 14 O recrutamento para os cargos efetivos far-se-á para a classe inicial de cada categoria funcional, mediante concurso público, nos termos disciplinados na Lei que Dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Nova Mutum. Art. 15 O Servidor que por força de concurso público tomar posse em cargo de outra categoria funcional, será enquadrado na classe inicial da respectiva categoria, iniciando nova etapa de avaliação do mérito para fins de promoção na carreira, na forma estabelecida no Capitulo VI desta Lei, que trata da Avaliação de desempenho.

CAPITULO IV DA POLÍTICA DE GESTÃO DE PESSOAS

Art. 16 A Política de Gestão de Pessoas tem como diretrizes: I. A melhoria da qualificação do Servidor Público; II. O planejamento das necessidades de pessoal da administração pública; III. A valorização do Servidor Público como profissional a serviço da sociedade; IV. O fortalecimento da gestão de Recursos Humanos; Art. 17 A Política de Desenvolvimento de Pessoas visa exigir que a gestão de pessoas proporcione aquisição de conhecimentos, habilidade e o incentivo a modificação do comportamento através da formação continuada. Parágrafo Único Cabe à Política de Desenvolvimento de Pessoas através da Secretaria de Administração a promoção das seguintes ações: I. Implantar ações de Formação e Capacitação dos Servidores, que vise formação continuada dos Servidores

municipais; II. Implantar um Programa de Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho para todos os Servidores

Municipais que propicie o bem-estar do Servidor e a motivação mediante satisfação das necessidades profissionais e pessoais;

III. Executar programa de avaliação de Desempenho dos Servidores Municipais; IV. Elaborar diagnóstico para avaliar permanentemente o desempenho dos cargos e funções dentro da

instituição a fim de manter as descrições das especificações dos cargos; Art. 18 A estrutura do Quadro de Pessoal do Poder Executivo está devidamente sistematizada nos anexos a seguir, partes integrantes desta Lei I. ANEXO I - Lotacionogramas;

II. ANEXO II - Cargos em Extinção III. ANEXO III - Tabela de Salários;

CAPITULO V

DO DESENVOLVIMENTO E DA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES Art. 19 O desenvolvimento dos Servidores Municipais dar-se-á através de Formação e Capacitação, compatível com a natureza e as exigências das carreiras dos Servidores.

Parágrafo Único O desenvolvimento de que trata o artigo anterior deverá observar a Formação inicial, o aperfeiçoamento e a especialização do Servidor;

Art. 20 A valorização dar-se-á através do Programa Municipal de Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, tendo por objetivo: I. Proporcionar a busca pela qualidade de vida para todos os Servidores Municipais propiciando o bem-estar,

a motivação mediante satisfação das necessidades profissionais e pessoais; II. Proporcionar a segurança no trabalho que vise controle e à diminuição dos riscos existentes nos ambientes

organizacionais, nos processos de trabalho, na prevenção de agravos de relevância epidemiológica e nas ações de recuperação, reabilitação física, psicossocial e profissional do Servidor;

Parágrafo Único O Poder Executivo regulamentará, através de Decreto, os procedimentos necessários à formulação políticas de Formação e Capacitação Profissional e do Programa de Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho.

CAPITULO VI

DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Art. 21 A avaliação de desempenho é o processo que tem por finalidade aferir objetivamente o resultado do trabalho dos Servidores, visando o monitoramento de desempenho dos mesmos com vistas ao cumprimento do Princípio Constitucional da Eficiência e dar subsídio ao desenvolvimento individual do Servidor. § 1º O Servidor será avaliado nos termos disciplinados na Lei que Dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Nova Mutum. Art. 22 O Poder Executivo regulamentará, através de Projeto de Lei específico, os procedimentos e os instrumentos da avaliação de desempenho.

CAPITULO VII DA CARREIRA

Seção I

DA PROMOÇÃO Art. 23 O Servidor avançará na carreira por promoção horizontal entre classes, sendo interstício mínimo para a permanência em cada classe 5 (cinco) anos, vedada qualquer possibilidade de passar para outra classe que não seja a imediatamente superior a atual. Art. 24 A Promoção dar-se-á através do cumprimento de dois requisitos são eles: I. Cumprimento do interstício de 5 (cinco) anos em cada classe; II. Resultado positivo em 5 (cinco) avaliações anuais e individuais que tenha participado, pelo desempenho

de forma eficiente, dedicada e leal das atribuições que lhe são cometidas, bem como pela sua assiduidade, pontualidade e disciplina, produtividade, interesse, atitude participativa, comprometimento, entre outros a serem regulamentados.

Art. 25 As carreiras poderão ter até 7 (sete) classes, designadas pelas letras “A”, B”, “C”, “D”, “E”, “F” e “G”, sendo esta última a referente ao final de carreira. § 1º Em cada Classe, o índice de percentual de acréscimo é igual a 5% (cinco por cento), limitado ao máximo de 30% (trinta por cento) calculado sobre o salário inicial, sendo que na classe “B” o acréscimo é de 5% (cinco por cento) sobre o salário base inicial, na classe “C” 10% (dez por cento) sobe o salário base inicial e assim sucessivamente.

§ 2º A representação dos dois requisitos de cada classe e dos percentuais das mesmas fica assim definida: CLASSE REQUISITO DE PROMOÇÃO Vencimento

A Aprovação no concurso Salário base da inicial da

categoria Qualificação inicial do cargo

B 5 anos e um dia até 10 anos de exercício Salário Base inicial da

categoria, acrescido de 5% Avaliações de desempenho positivas no período

C 10 anos e um dia até 15 anos de exercício Salário Base inicial da

categoria acrescido de 10% Avaliações de desempenho positivas no período

D 15 anos e um dia até 20 anos de exercício Salário Base inicial da

categoria, acrescido de 15% Avaliação de desempenho positiva no período

E 20 anos e um dia até 25 anos de exercício Salário Base inicial da

categoria, acrescido de 20% Avaliações de desempenho positivas no período

F 25 anos e um dia até 30 anos de exercício Salário Base inicial da

categoria, acrescido de 25% Avaliações de desempenho positivas no período

G Acima de 30 anos de exercício Salário Base inicial da

categoria, acrescido de 30% Avaliações de desempenho positivas no período

Seção II DA PROGRESSÃO

Art. 26 A progressão vertical do Servidor municipal é o reconhecimento de tempo de serviço através do adicional tempo de serviço estabelecido no artigo 92 da Lei 014/2002, que regula o Regime Jurídico dos Servidores Municipais. Art. 27 A forma de cálculo da progressão será identificada na tabela através dos números “1”, “2”, “3”, “4”, “5”, “6” e “7” considerados padrões, que estabelece o acréscimo de 5% (cinco por cento) em cada padrão, sempre sobre o salário da base da categoria a cada 5(cinco anos) anos de serviços prestado no município de Nova Mutum- MT, limitado a 30% (trinta) por cento sobre base no último padrão. Padrão REQUISITO DE PROGRESÃO Vencimento

1 Aprovação no concurso

e Qualificação inicial do cargo Salário base inicial da categoria

2 5 anos e um dia até 10 anos de exercício Salário Base inicial da categoria

acrescido de 5%

3 10 anos e um dia até 15 anos de exercício Salário Base inicial da categoria

acrescido de 10%

4 15 anos e um dia até 20 anos de exercício Salário Base inicial da categoria

acrescido de 15%

5 20 anos e um dia até 25 anos de exercício Salário Base inicial da categoria

acrescido de 20%

6 25 anos e um dia até 30 anos de exercício Salário Base inicial da categoria

acrescido de 25%

7 Acima de 30 anos de exercício Salário Base inicial da categoria

acrescido de 30%

CAPÍTULO VIII DOS SALÁRIOS E DA REMUNERAÇÃO

Art. 28 A estrutura de vencimentos dos Servidores será composta dos seguintes benefícios: I. Salário da classe em que o Servidor esta enquadrado.

II. Verbas indenizatórias estabelecidas no regime jurídico - estatuto. III. Adicionais estabelecidos no regime jurídico - estatuto. Art. 29 O Servidor efetivo investido em cargo Comissionado de Direção, Chefia e ou Assessoramento, fará jus aos vencimentos específicos do cargo comissionado ao qual foi nomeado, sendo-lhe facultado, no entanto, optar pelo salário do cargo efetivo. Parágrafo Único Mesmo optando pelo salário efetivo, a vaga do cargo comissionado ao qual o Servidor foi nomeado será considerada ocupada. Art. 30 Ressalvados os casos de acumulação licita, nenhum Servidor ativo da administração municipal poderá perceber mensalmente, a qualquer título, valor superior ao percebido como remuneração em espécie, pelo Prefeito Municipal. Art. 31 O Servidor efetivo municipal no exercício temporário de responsabilidade além da estabelecida no seu Cargos de Carreira de Provimento Efetivo, ou no comando de equipe de frente de trabalho, receberá Função Gratificada- FG como reconhecimento, observando o grau de complexidade das atividades.

Art. 32 As funções Gratificadas atenderão aos encargos de Direção, Chefia ou Assessoramento, sendo privativas de detentores de Cargo de Provimento Efetivo, observados os requisitos para o exercício, conforme

a tabela: (Redação dada Pela LCM 092/2013.

Quatro de FG (Função Gratificada) Para Servidores efetivos ocupantes de Cargo de

Direção, Chefia ou Assessoramento FG Valor R$ 01 R$ 130,68 02 R$ 261,36 03 R$ 392,04 04 R$ 522,72 05 R$ 653,40

Parágrafo Único: Fica limitada a concessão de FGs, a 8% (oito por cento) do total de servidores efetivos, Art. 33 Fica estabelecida a reposição anual das perdas salariais, sem distinção de índices.

CAPITULO IX

DOS CARGOS EM COMISSÃO

“Art. 34-A Fica criado por esta Lei o Adicional de Produtividade à Prestação de Assistência Integral a Saúde – APAS, para os Cargos em Comissão, Efetivos e Contratados, elencados nas tabelas I e III do anexo I, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, para as atividades decorrentes de imperiosa, temporária e comprovada necessidade do serviço, a atenção básica, ambulatoriais, programas de saúde, assistência médico-hospitalar, regime extraordinário de trabalho ou em escala de plantão aos servidores que prestem atividades específicas nas Unidades Municipais de Saúde. Parágrafo Único O Adicional de Produtividade poderá ser concedido aos profissionais de que trata o caput do artigo, em exercício nas Unidades de Saúde do Município, observado o quantitativo previsto na presente lei em percentual máximo de até 90% (noventa por cento) sobre o vencimento do servidor (valor base), enquanto permanecerem nessa condição. (Redação dada Pela LMC nº079 de 2011)

REDAÇÂO ORIGINAL Art. 34 São criados por esta Lei os Cargos em Comissão, elencados na tabela III do anexo I, com seus respectivos números de vagas, denominação, carga horária e vencimentos.

Art. 35 Os Cargos em Comissão destinam-se ao atendimento de funções de Direção, Chefia ou Assessoramento e são de livre nomeação e exoneração pelo Prefeito Municipal, reservado o limite mínimo de 10% (dez por cento) dos cargos efetivamente providos, para preenchimento exclusivamente por servidores efetivos. Art. 36 As atribuições e requisitos dos cargos comissionados constam na Lei da Organização Administrativa do Município.

CAPÍTULO X DISPOSIÇÕES GERAIS FINAIS E TRANSITÓRIAS

Art. 37 O reenquadramento em classe e padrão, não poderá acarretar perdas salariais aos servidores. § 1° Para que se cumpra as especificações do caput, e as regras de irredutibilidade salarial constitucional, fica criado a Vantagem Pessoal Constitucional –VPC – no valor correspondente a diferença salarial § 2° A vantagem pessoal constitucional- VPC sofrerá todos os reajustes concedidos aos salários da categoria e o Servidor terá direito a ela até o final da carreira. § 3° Os Servidores públicos municipais, empossados até a data da publicação da presente Lei, em cargos que não exijam nível superior, que estiverem cursando ou que tenham concluído a graduação, terão direito a perceber o adicional de 10 (dez por cento) sobre seu salário base, obedecidas as seguintes disposições:

I. Ter contado tempo de serviço público Municipal de, no mínimo, cinco anos completos; II. Possuir Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior em qualquer área do conhecimento,

desde que o curso prestado seja devidamente registrado pelo MEC. III. Apresentar o requerimento, com os devidos documentos comprobatórios, IV. Apresentar comprovante de matrícula e freqüência anterior a data de publicação desta Lei;

§ 4° Os Servidores públicos que forem re-enquadrados poderão considerar como avaliação positiva os anos em que não ocorreram a avaliação e o tempo decorrido dentro de seu concurso serão contados para progressão por tempo de serviço. § 5 – É facultado ao Poder Executivo, realizar a transposição de cargas horárias diferentes do concurso de origem, desde que:

1- Haja a existência de vaga no lotacionograma; 2- Com a expressa concordância do servidor; 3- Atendendo ao re-enquadramento salarial da nova carga horária.

Art. 38 Para os Servidores efetivos, para fins de contagem de tempo de serviço, considerar-se-á como tempo de serviço, também o período em que exercer cargo comissionado. Art. 39 Ficam reenquadrados os servidores atualmente lotados no cargo de mecânico de manutenção para o cargo de mecânico de máquina pesadas. Art. 40 Para atender as despesas decorrentes da execução desta Lei, fica o Poder Executivo autorizado a abrir créditos orçamentários especiais no orçamento em vigor, remanejando saldos das dotações dos órgãos da Prefeitura, de conformidade com a legislação aplicável em vigor. Art. 41 A secretaria de administração terá prazo de um ano para efetuar as modificações previstas nesta Lei e proceder às regulamentações necessárias. Art. 42 Revogam-se as disposições em contrário, em especial a Lei Complementar n.º 13/2002. Art. 43 Esta Lei entra em vigor na data de sua Publicação. Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, 12 de julho de 2011.

LEI COMPLEMENTAR Nº 112, DE 04 DE AGOSTO DE 2014.

ANEXO I LOTACIONOGRAMA

TABELA I - CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

Requisito de Acesso

COD. SALÁRIO

Lotacionograma Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

ALFABETIZADO

CE 01 143 Ajudante geral 40 h R$ 1.117,73

CE 06 24 Recolhedor de Lixo 40 h R$ 1.263,52

CE 04 6 Tratorista 40 h R$ 1.191,26

EN

SIN

O F

UN

DA

ME

NT

AL

CE 04 3 Coveiro 40 h R$ 1.191,26

CE 10 2 Eletricista 40 h R$ 1.516,16

CE 01 60 Guarda Municipal de Patrimônio 40 h R$ 1.117,73

CE 12 3 Mecânico de Manutenção 40 h R$ 1.568,69

CE 13 3 Mecânico de Máquinas pesadas 40 h R$ 1.732,45

CE 13 3 Mecânico Montador 40 h R$ 1.732,45

CE 11 59 Motorista de Veículos Especiais 40 h R$ 1.551,74

CE 05 9 Motorista 40 h R$ 1.245,41

CE 08 20 Motorista de Caminhão 40 h R$ 1.387,70

CE 04 1 Pedreiro* 40 h R$ 1.191,26

CE 13 10 Operador de Máquinas 40 h R$ 1.732,45

CE 01 121 Zelador 40 h R$ 1.117,73

NÍV

EL

DIO

CE 07 71 Agente Administrativo I 40 h R$ 1.356,00

CE 15 45 Agente Administrativo II 40 h R$ 1.920,67

CE 02 25 Agente de Combate a Endemias** 40 h R$ 1.169,10

CE 16 3 Agente de Fiscalização Tributária 40 h R$ 2.004,16

CE 02 74 Agente Comunitário de Saúde** 40 h R$ 1.169,10

CE 16 5 Agente Sanitário 40 h R$ 2.003,84

CE 03 12 Auxiliar de Consultório Dentário 40 h R$ 1.179,14

CE 09 2 Auxiliar de Enfermagem * 40 h R$ 1.401,42

CE 04 1 Auxiliar de Necrópsia 40 h R$ 1.191,26

CE 15 1 Desenhista Cadista 40 h R$ 1.920,67

CE 14 7 Fiscal de Obras e Postura 40 h R$ 1.837,16

CE 15 3 Fiscal de Trânsito 40 h R$ 1.920,67

CE 07 5 Secretária 40 h R$ 1.356,00

CE 14 9 Técnico Agrícola 40 h R$ 1.837,16

CE 14 59 Técnico de Enfermagem 40 h R$ 1.837,16

CE 01 05 Técnico em Enfermagem 20 h R$ 1.117,73

CE 14 7 Técnico de Laboratório 40 h R$ 1.837,16

CE 14 4 Técnico em Higiene Dentária 40 h R$ 1.837,16

CE 14 8 Técnico em Informática 40 h R$ 1.837,16

CE 14 2 Técnico em Segurança no Trabalho 40 h R$ 1.837,16

CE 10 4 Técnico em Radiologia 24 h R$ 1.516,16

CE 14 1 Técnico Topógrafo/Agrimensor 40 h R$ 1.837,16

CE 03 1 Telefonista 40 h R$ 1.179,14 N

ÍVE

L S

UP

ER

IOR

CE 21 1 Administrador 40 h R$ 3.828,25

CE 24 2 Advogado 40 h R$ 5.059,32

CE 22 1 Arquiteto 40 h R$ 4.176,27

CE 17 10 Analista Administrativo 40 h R$ 2.352,56

CE 17 9 Assistente Social 30 h R$ 2.352,56

CE 18 6 Assistente Social 40 h R$ 3.136,77

CE 22 1 Biólogo 40 h R$ 4.176,27

CE 22 6 Bioquímico 40 h R$ 4.176,27

CE 23 2 Contador 40 h R$ 4.391,48

CE 25 1 Controlador Interno 40 h R$ 5.289,29

CE 21 6 Dentista/Odontólogo 30 h R$ 3.828,25

CE 24 11 Dentista/Odontólogo 40 h R$ 5.059,32

CE 18 26 Enfermeiro 40 h R$ 3.136,77

CE 12 05 Enfermeiro

20 h R$ 1.568,39

CE 22 6 Engenheiro Agrônomo 40 h R$ 4.176,27

CE 22 2 Engenheiro Civil 40 h R$ 4.176,27

CE 22 1 Engenheiro Florestal 40 h R$ 4.176,27

CE 22 3 Engenheiro Sanitarista 40 h R$ 4.176,27

CE 22 1 Engenheiro de Segurança do Trabalho 40 h R$ 4.176,27

CE 18 6 Farmacêutico 40 h R$ 3.136,77

CE 20 2 Fiscal Tributário 40 h R$ 3.480,22

CE 17 5 Fisioterapeuta 30 h R$ 2.352,56

CE 18 3 Fisioterapeuta 40 h R$ 3.136,77

CE 17 2 Fonoaudiólogo 30 h R$ 2.352,56

CE 18 2 Fonoaudiólogo 40 h R$ 3.136,77

CE 22 1 Geólogo 40 h R$ 4.176,27

CE 22 1 Gestor de Pessoas 40 h R$ 4.176,27

CE 29 15 Médico 40 h R$ 10.690,32

CE 26 05 Médico 20 h R$ 5.345,16

CE 27 2 Medico Especialista 20 h R$ 7.342,94

CE 30 3 Médico Especialista 40 h R$ 14.563,14

CE 28 1 Médico Especialista em Medicina do Trabalho 20 h R$ 7.525,29

CE 18 4 Nutricionista 40 h R$ 3.136,77

CE 17 3 Psicólogo 30 h R$ 2.352,56

CE 18 6 Psicólogo 40 h R$ 3.136,77

CE 18 1 Tecnólogo em Informática 40 h R$ 3.136,77

CE 20 5 Veterinário 40 h R$ 4.176,27

CE 20 1 Zootecnista 40 h R$ 4.176,27 (*) Cargo em extinção quando da sua vacância;

(**) Cargos regulamentados também por Lei Federal específica, o ingresso ao Cargo de Agente Comunitário de Saúde se dará através de Processo Seletivo Público.

LEI COMPLEMENTAR Nº 107, DE 10 DE MARÇO DE 2014.

ANEXO I LOTACIONOGRAMA

Req

ui-

sito

d

e A

cess

o COD.

SALÁRIO

Lotacio nograma Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

AL

FA

BE

TIZ

AD

O

CE 01 143 Ajudante geral 40 h R$ 1.054,56 CE 06 24 Recolhedor de Lixo 40 h R$ 1.192,11 CE 04 6 Tratorista 40 h R$ 1.123,94

CE 04 3 Coveiro 40 h R$ 1.123,94 CE 10 2 Eletricista 40 h R$ 1.430,47 CE 01 60 Guarda Municipal de Patrimônio 40 h R$ 1.054,56 CE 12 3 Mecânico de Manutenção 40 h R$ 1.480,04 CE 13 3 Mecânico de Máquinas pesadas 40 h R$ 1.634,54 CE 13 3 Mecânico Montador 40 h R$ 1.634,54 CE 11 59 Motorista de Veículos Especiais 40 h R$ 1.464,04 CE 05 9 Motorista 40 h R$ 1.175,03 CE 08 20 Motorista de Caminhão 40 h R$ 1.309,27 CE 04 1 Pedreiro* 40 h R$ 1.123,94 CE 13 10 Operador de Máquinas 40 h R$ 1.634,54 CE 01 121 Zelador 40 h R$ 1.054,56

NÍV

EL

DIO

CE 07 71 Agente Administrativo I 40 h R$ 1.279,37 CE 15 45 Agente Administrativo II 40 h R$ 1.812,12 CE 02 25 Agente de Combate a Endemias** 40 h R$ 1.103,03 CE 16 3 Agente de Fiscalização Tributária 40 h R$ 1.890,90 CE 02 74 Agente Comunitário de Saúde** 40 h R$ 1.103,03 CE 16 5 Agente Sanitário 40 h R$ 1.890,59 CE 03 12 Auxiliar de Consultório Dentário 40 h R$ 1.112,50 CE 09 2 Auxiliar de Enfermagem * 40 h R$ 1.322,22 CE 04 1 Auxiliar de Necrópsia 40 h R$ 1.123,94 CE 15 01 Desenhista Cadista 40 h R$ 1.812,12

CE 14 7 Fiscal de Obras e Postura 40 h R$ 1.733,33 CE 15 03 Fiscal de Trânsito 40 h R$ 1.812,12

CE 07 5 Secretária 40 h R$ 1.279,37 CE 14 9 Técnico Agrícola 40 h R$ 1.733,33 CE 14 59 Técnico de Enfermagem 40 h R$ 1.733,33 CE 14 7 Técnico de Laboratório 40 h R$ 1.733,33 CE 14 4 Técnico em Higiene Dentária 40 h R$ 1.733,33 CE 14 8 Técnico em Informática 40 h R$ 1.733,33

CE 14 2 Técnico em Segurança no Trabalho 40 h R$ 1.733,33 CE 10 4 Técnico em Radiologia 24 h R$ 1.430,47 CE 14 1 Técnico Topógrafo/Agrimensor 40 h R$ 1.733,33 CE 03 1 Telefonista 40 h R$ 1.112,50

NÍV

EL

SU

PE

RIO

R

CE 21 1 Administrador 40 h R$ 3.611,90 CE 24 2 Advogado 40 h R$ 4.773,39 CE 22 1 Arquiteto 40 h R$ 3.940,25 CE 17 10 Analista Administrativo 40 h R$ 2.219,61 CE 17 9 Assistente Social 30 h R$ 2.219,61

CE 18 6 Assistente Social 40 h R$ 2.959,50 CE 22 1 Biólogo 40 h R$ 3.940,25 CE 22 6 Bioquímico 40 h R$ 3.940,25 CE 23 2 Contador 40 h R$ 4.143,30 CE 25 1 Controlador Interno 40 h R$ 4.990,37 CE 21 6 Dentista/Odontólogo 30 h R$ 3.611,90 CE 24 11 Dentista/Odontólogo 40 h R$ 4.773,39 CE 18 26 Enfermeiro 40 h R$ 2.959,50 CE 22 6 Engenheiro Agrônomo 40 h R$ 3.940,25 CE 22 2 Engenheiro Civil 40 h R$ 3.940,25

CE 22 1 Engenheiro Florestal 40 h R$ 3.940,25 CE 22 3 Engenheiro Sanitarista 40 h R$ 3.940,25 CE 22 1 Engenheiro de Segurança do Trabalho 40 h R$ 3.940,25 CE 18 6 Farmacêutico 40 h R$ 2.959,50 CE 20 2 Fiscal Tributário 40 h R$ 3.283,54

CE 17 5 Fisioterapeuta 30 h R$ 2.219,61 CE 18 3 Fisioterapeuta 40 h R$ 2.959,50 CE 17 2 Fonoaudiólogo 30 h R$ 2.219,61 CE 18 2 Fonoaudiólogo 40 h R$ 2.959,50 CE 22 1 Geólogo 40 h R$ 3.940,25

CE 22 1 Gestor de Pessoas 40 h R$ 3.940,25 CE 28 15 Médico 40 h R$ 10.086,16 CE 26 2 Medico Especialista 20 h R$ 6.927,96 CE 29 3 Médico Especialista 40 h R$ 13.740,11

CE 27 01 Médico Especialista em Medicina do Trabalho

20 h R$ 7.100,00

CE 18 4 Nutricionista 40 h R$ 2.959,50 CE 17 3 Psicólogo 30 h R$ 2.219,61 CE 18 6 Psicólogo 40 h R$ 2.959,50 CE 18 1 Tecnólogo em Informática 40 h R$ 2.959,50 CE 20 5 Veterinário 40 h R$ 3.940,25 CE 20 1 Zootecnista 40 h R$ 3.940,25

LEI COMPLEMENTAR Nº 101, DE 23 DE SETEMBRO DE 2013.

TABELA I - CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

Req

ui-

sito

de

Ace

sso

COD. SALÁRIO

Lotacio nograma Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

AL

FA

BE

TIZ

AD

O CE 01 143 Ajudante geral 40 h R$ 1.054,56

CE 06 24 Recolhedor de Lixo 40 h R$ 1.192,11 CE 04 6 Tratorista 40 h R$ 1.123,94

F

UN

DA

ME

NT

AL

CE 01 4 Ajudante de Cuidador (abrigo) 40h R$ 1.054,56

CE 04 3 Coveiro 40 h R$ 1.123,94 CE 10 2 Eletricista 40 h R$ 1.430,47 CE 01 60 Guarda Municipal de Patrimônio 40 h R$ 1.054,56 CE 12 3 Mecânico de Manutenção 40 h R$ 1.480,04 CE 13 3 Mecânico de Máquinas pesadas 40 h R$ 1.634,54 CE 13 3 Mecânico Montador 40 h R$ 1.634,54 CE 11 59 Motorista de Veículos Especiais 40 h R$ 1.464,04 CE 05 9 Motorista 40 h R$ 1.175,03 CE 08 20 Motorista de Caminhão 40 h R$ 1.309,27 CE 04 1 Pedreiro* 40 h R$ 1.123,94 CE 13 10 Operador de Máquinas 40 h R$ 1.634,54

CE 01 121 Zelador 40 h R$ 1.054,56

NÍV

EL

DIO

CE 07 71 Agente Administrativo I 40 h R$ 1.279,37 CE 15 45 Agente Administrativo II 40 h R$ 1.812,12 CE 02 25 Agente de Combate a Endemias** 40 h R$ 1.103,03 CE 16 3 Agente de Fiscalização Tributária 40 h R$ 1.890,90 CE 02 74 Agente Comunitário de Saúde** 40 h R$ 1.103,03 CE 16 5 Agente Sanitário 40 h R$ 1.890,59 CE 03 12 Auxiliar de Consultório Dentário 40 h R$ 1.112,50 CE 09 2 Auxiliar de Enfermagem * 40 h R$ 1.322,22 CE 04 1 Auxiliar de Necrópsia 40 h R$ 1.123,94 CE 03 6 Cuidador (abrigo) 40 h R$ 1.112,50

CE 15 01 Desenhista Cadista 40 h R$ 1.812,12

CE 14 7 Fiscal de Obras e Postura 40 h R$ 1.733,33 CE 15 03 Fiscal de Trânsito 40 h R$ 1.812,12

CE 07 5 Secretária 40 h R$ 1.279,37 CE 14 9 Técnico Agrícola 40 h R$ 1.733,33 CE 14 59 Técnico de Enfermagem 40 h R$ 1.733,33 CE 14 7 Técnico de Laboratório 40 h R$ 1.733,33

CE 14 4 Técnico em Higiene Dentária 40 h R$ 1.733,33 CE 14 8 Técnico em Informática 40 h R$ 1.733,33

CE 14 2 Técnico em Segurança no Trabalho 40 h R$ 1.733,33 CE 10 4 Técnico em Radiologia 24 h R$ 1.430,47 CE 14 1 Técnico Topógrafo/Agrimensor 40 h R$ 1.733,33 CE 03 1 Telefonista 40 h R$ 1.112,50

NÍV

EL

SU

PE

RIO

R

CE 21 1 Administrador 40 h R$ 3.611,90 CE 24 2 Advogado 40 h R$ 4.773,39

CE 22 1 Arquiteto 40 h R$ 3.940,25 CE 17 10 Analista Administrativo 40 h R$ 2.219,61

CE 17 3 Assistente Social 30 h R$ 2.219,61 CE 18 6 Assistente Social 40 h R$ 2.959,50 CE 22 1 Biólogo 40 h R$ 3.940,25 CE 22 6 Bioquímico 40 h R$ 3.940,25 CE 23 2 Contador 40 h R$ 4.143,30 CE 25 1 Controlador Interno 40 h R$ 4.990,37 CE 21 6 Dentista/Odontólogo 30 h R$ 3.611,90 CE 24 11 Dentista/Odontólogo 40 h R$ 4.773,39 CE 18 26 Enfermeiro 40 h R$ 2.959,50 CE 22 6 Engenheiro Agrônomo 40 h R$ 3.940,25 CE 22 1 Engenheiro Civil 40 h R$ 3.940,25 CE 22 1 Engenheiro Florestal 40 h R$ 3.940,25 CE 22 3 Engenheiro Sanitarista 40 h R$ 3.940,25 CE 22 1 Engenheiro de Segurança do Trabalho 40 h R$ 3.940,25 CE 18 6 Farmacêutico 40 h R$ 2.959,50 CE 20 1 Fiscal Tributário 40 h R$ 3.283,54 CE 17 5 Fisioterapeuta 30 h R$ 2.219,61 CE 18 3 Fisioterapeuta 40 h R$ 2.959,50 CE 17 2 Fonoaudiólogo 30 h R$ 2.219,61 CE 18 2 Fonoaudiólogo 40 h R$ 2.959,50 CE 22 1 Geólogo 40 h R$ 3.940,25

CE 22 1 Gestor de Pessoas 40 h R$ 3.940,25 CE 28 15 Médico 40 h R$ 10.086,16 CE 26 2 Medico Especialista 20 h R$ 6.927,96 CE 29 3 Médico Especialista 40 h R$ 13.740,11 CE 27 01 Médico Especialista em Medicina do Trabalho 20 h R$ 7.100,00

CE 18 4 Nutricionista 40 h R$ 2.959,50 CE 17 3 Psicólogo 30 h R$ 2.219,61 CE 18 6 Psicólogo 40 h R$ 2.959,50 CE 18 1 Tecnólogo em Informática 40 h R$ 2.959,50 CE 20 5 Veterinário 40 h R$ 3.940,25 CE 20 1 Zootecnista 40 h R$ 3.940,25

(*) Cargo em extinção quando da sua vacância;

(**) Cargos regulamentados também por Lei Federal específica, o ingresso ao Cargo de Agente Comunitário de

Saúde se dará através de Processo Seletivo Público.

LEI COMPLEMENTAR Nº 107, DE 10 DE MARÇO DE 2014.

ANEXO I TABELA III

Requisito de Acesso

Código Salarial

Lotacionograma

Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

CC 12 04 Ajudante de Cuidador Ded. Exclusiva R$ 1.200,00

PO

RT

AR

IA D

E

NO

ME

ÃO

CC 09 2 Assessor de Comunicação 40 h R$ 2.252,32 CC 02 2 Assessor Jurídico 40 h R$ 5.885,70 CC 06 1 Assessor Jurídico 20 h R$ 3.675,84 CC 04 15 Assessor Técnico 40 h R$ 4.566,87 CC 05 1 Assessor de Gabinete 40 h R$ 3.885,00 CC 05 1 Assessor de Imprensa 40 h R$ 3.885,00 CC 01 1 Chefe de Gabinete Ded. Exclusiva R$ 7.400,00 CC 10 6 Conselheiro Tutelar (**) 40 h R$ 1.890,01 CC 08 37 Coordenador de Departamento 40 h R$ 2.967,30

CC 07 17 Coordenador de Secretaria 40 h R$ 3.456,79 CC 10 13 Encarregado de Departamento 40 h R$ 1.890,01

CC11 06 Cuidador Ded. Exclusiva R$ 2.000,00

CC 03 1 Ouvidor 40 h R$ 4.990,37 CC 01 1 Procurador Geral* Ded. Exclusiva R$ 7.400,00 CC 01 9 Secretários Municipais* Ded. Exclusiva R$ 7.400,00 CC 05 02 Sub Secretários Municipais Ded. Exclusiva R$.4.227,22

CC 02 1 Supervisor de Controle Interno*

40 h R$ 5.885,70

REDAÇÃO DADA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 106, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014.

Requisito de

Acesso

Código Salarial

Lotacionograma Cargo /Função

Carga Horária

Semanal Vencimento

PO

RT

AR

IA D

E N

OM

EA

ÇÃ

O

CC 09 2 Assessor de Comunicação 40 h R$ 2.252,32

CC 02 2 Assessor Jurídico 40 h R$ 5.885,70

CC 06 1 Assessor Jurídico 20 h R$ 3.675,84

CC 04 15 Assessor Técnico 40 h R$ 4.566,87

CC 05 1 Assessor de Gabinete 40 h R$ 3.885,00

CC 05 1 Assessor de Imprensa 40 h R$ 3.885,00

CC 01 1 Chefe de Gabinete Ded. Exclusiva R$ 7.400,00

CC 10 6 Conselheiro Tutelar (**) 40 h R$ 1.890,01

CC 08 37 Coordenador de Departamento 40 h R$ 2.967,30

CC 07 17 Coordenador de Secretaria 40 h R$ 3.456,79

CC 10 13 Encarregado de Departamento 40 h R$ 1.890,01

CC 03 1 Ouvidor 40 h R$ 4.990,37

CC 01 1 Procurador Geral* Ded. Exclusiva R$ 7.400,00

CC 01 9 Secretários Municipais* Ded. Exclusiva R$ 7.400,00

CC 05 02 Sub Secretários Municipais Ded. Exclusiva R$.4.227,22

CC 02 1 Supervisor de Controle Interno* 40 h R$ 5.885,70

LEI COMPLEMENTAR Nº 090, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2013

ANEXO I TABELA I - CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

Req

ui-

sito

de

Ace

sso

COD. SALÁRIO

Lotacio nograma Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

NÍV

EL

FU

ND

AM

EN

TA

L

CE 01 2 Ajudante de Cuidador (abrigo) 40h R$ 1.004,34 CE 01 123 Ajudante geral 40 h R$ 1.004,34 CE 04 3 Coveiro 40 h R$ 1.070,42 CE 10 2 Eletricista 40 h R$ 1.362,35 CE 01 60 Guarda Municipal de Patrimônio 40 h R$ 1.004,34 CE 12 3 Mecânico de Manutenção 40 h R$ 1.409,56 CE 13 3 Mecânico de Máquinas pesadas 40 h R$ 1.556,70 CE 13 3 Mecânico Montador 40 h R$ 1.556,70 CE 11 59 Motorista de Veículos Especiais 40 h R$ 1.394,32 CE 05 9 Motorista 40 h R$ 1.119,08 CE 08 20 Motorista de Caminhão 40 h R$ 1.246,92 CE 13 10 Operador de Máquinas 40 h R$ 1.556,70 CE 04 1 Pedreiro* 40 h R$ 1.070,42 CE 06 19 Recolhedor de Lixo 40 h R$ 1.135,34 CE 04 6 Tratorista 40 h R$ 1.070,42 CE 01 121 Zelador 40 h R$ 1.004,34

NÍV

EL

DIO

CE 07 71 Agente Administrativo I 40 h R$ 1.218,45 CE 15 45 Agente Administrativo II 40 h R$ 1.725,83 CE 02 25 Agente de Combate a Endemias** 40 h R$ 1.050,50 CE 16 3 Agente de Fiscalização Tributária 40 h R$ 1.800,86 CE 02 74 Agente Comunitário de Saúde** 40 h R$ 1.050,50 CE 16 5 Agente Sanitário 40 h R$ 1.800,56 CE 03 12 Auxiliar de Consultório Dentário 40 h R$ 1.059,52 CE 09 2 Auxiliar de Enfermagem * 40 h R$ 1.259,26 CE 04 1 Auxiliar de Necrópsia 40 h R$ 1.070,42 CE 03 3 Cuidador (abrigo) 40 h R$ 1.059,52 CE 14 7 Fiscal de Obras e Postura 40 h R$ 1.650,79 CE 07 3 Secretária * 40 h R$ 1.218,45 CE 14 9 Técnico Agrícola 40 h R$ 1.650,79 CE 14 59 Técnico de Enfermagem 40 h R$ 1.650,79 CE 14 7 Técnico de Laboratório 40 h R$ 1.650,79 CE 14 4 Técnico em Higiene Dentária 40 h R$ 1.650,79 CE 14 3 Técnico em Informática 40 h R$ 1.650,79 CE 14 2 Técnico em Segurança no Trabalho 40 h R$ 1.650,79 CE 10 4 Técnico em Radiologia 24 h R$ 1.362,35 CE 14 1 Técnico Topógrafo/Agrimensor 40 h R$ 1.650,79 CE 03 1 Telefonista 40 h R$ 1.059,52

NÍV

EL

SU

PE

RIO

R

CE 21 1 Administrador 40 h R$ 3.439,90 CE 22 2 Advogado 40 h R$ 3.752,62 CE 22 1 Arquiteto 40 h R$ 3.752,62 CE 17 3 Assistente Social 30 h R$ 2.113,91 CE 18 6 Assistente Social 40 h R$ 2.818,57 CE 20 1 Biólogo 40 h R$ 3.127,18 CE 20 1 Biólogo (LC 093/2013) 40 h R$ 3.752,62

CE 20 6 Bioquímico 40 h R$ 3.127,18 CE 23 2 Contador 40 h R$ 3.946,00 CE 25 1 Controlador Interno 40 h R$ 4.752,73 CE 21 6 Dentista/Odontólogo 30 h R$ 3.439,90 CE 24 9 Dentista/Odontólogo 40 h R$ 4.546,09 CE 18 26 Enfermeiro 40 h R$ 2.818,57 CE 22 6 Engenheiro Agrônomo 40 h R$ 3.752,62 CE 22 1 Engenheiro Civil 40 h R$ 3.752,62 CE 22 1 Engenheiro Florestal 40 h R$ 3.752,62 CE 22 3 Engenheiro Sanitarista 40 h R$ 3.752,62 CE 18 6 Farmacêutico 40 h R$ 2.818,57 CE 20 1 Fiscal Tributário 40 h R$ 3.127,18 CE 17 5 Fisioterapeuta 30 h R$ 2.113,91 CE 18 3 Fisioterapeuta 40 h R$ 2.818,57 CE 17 2 Fonoaudiólogo 30 h R$ 2.113,91 CE 18 2 Fonoaudiólogo 40 h R$ 2.818,57 CE 19 1 Gestor de Pessoas 40 h R$ 3.100,43 CE 27 15 Médico 40 h R$ 9.605,87 CE 26 2 Medico Especialista 20 h R$ 6.598,06 CE 38 3 Médico Especialista 40 h R$ 13.085,82 CE 18 4 Nutricionista 40 h R$ 2.818,57 CE 17 3 Psicólogo 30 h R$ 2.113,91 CE 18 6 Psicólogo 40 h R$ 2.818,57 CE 18 1 Tecnólogo em Informática 40 h R$ 2.818,57 CE 20 5 Veterinário 40 h R$ 3.127,18 CE 20 5 Veterinário 40 h R$ 3.752,62 CE 20 1 Zootecnista 40 h R$ 3.127,18

CE 20 1 Zootecnista 40 h R$ 3.752,62

(*) Cargo em extinção quando da sua vacância;

(**) Cargos regulamentados também por Lei Federal específica, o ingresso ao Cargo de Agente Comunitário de

Saúde se dará através de Processo Seletivo Público.

TABELA I (Redação dada pela LMC nº 086 de 2012) CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

Requi-sito de Acesso

Código Salarial

Lotacionograma

Cargo / Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

U N D A M

CE 01 2 Ajudante de Cuidador (abrigo) 40h R$ 836,69

CE 01 110 Ajudante geral 40 h R$ 836,69

CE 03 2 Eletricista 40 h R$ 932,28

CE 01 30 Guarda Municipal de Patrimônio 40 h R$ 836,69

CE 05 3 Mecânico de Manutenção 40 h R$ 1.038,78

CE 08 3 Mecânico de Máquinas Pesadas 40 h R$ 1.242,81

CE 08 3 Mecânico Montador 40 h R$ 1.242,81

CE 06 55 Motorista de Veículos Especiais 40 h R$ 1.161,57

CE 03 5 Motorista 40 h R$ 932,28

CE 05 20 Motorista de Caminhão 40 h R$ 1.038,78

CE 08 10 Operador de Máquinas 40 h R$ 1.242,81

CE 03 1 Pedreiro* 40 h R$ 932,28

CE 01 8 Recolhedor de Lixo * 40 h R$ 836,69

CE 03 2 Tratorista * 40 h R$ 932,28

CE 01 60 Zelador 40 h R$ 836,69

NÍV

EL

DIO

CE 04 60 Agente Administrativo I 40 h R$ 1.015,06

CE 09 36 Agente Administrativo II 40 h R$ 1.437,75

CE 02 25 Agente de Combate a Endemias** 40 h R$ 914,93

CE 09 3 Agente de Fiscalização Tributária 40 h R$ 1.437,75

CE 02 72 Agente Comunitário de Saúde ** 40 h R$ 914,93

CE 09 5 Agente Sanitário 40 h R$ 1.437,75

CE 04 8 Auxiliar de Consultório Dentário 40 h R$ 1.015,06

CE 07 2 Auxiliar de Enfermagem * 40 h R$ 1.206,42

CE 04 3 Cuidador (abrigo) 40 h R$ 1.015,06

CE 09 7 Fiscal de Obras e Postura 40 h R$ 1.437,75

CE 04 3 Secretária * 40 h R$ 1.015,06

CE 09 7 Técnico Agrícola 40 h R$ 1.437,75

CE 09 40 Técnico de Enfermagem 40 h R$ 1.437,75

CE 09 5 Técnico de Laboratório 40 h R$ 1.437,75

CE 09 4 Técnico em Higiene Dentária 40 h R$ 1.437,75

CE 09 3 Técnico em Informática 40 h R$ 1.437,75

CE 09 2 Técnico em Segurança no Trabalho 40 h R$ 1.437,75

CE 09 1 Técnico Topógrafo/Agrimensor 40 h R$ 1.437,75

CE 04 1 Telefonista 40 h R$ 1.015,06

NÍV

EL

SU

PE

RIO

R

CE 12 1 Administrador 40 h R$ 2.995,96

CE 12 1 Advogado 40 h R$ 2.995,96

CE 12 1 Arquiteto 40 h R$ 2.995,96

CE 10 3 Assistente Social 30 h R$ 2.025,21

CE 11 6 Assistente Social 40 h R$ 2.700,30

CE 12 1 Biólogo 40 h R$ 2.995,96

CE 12 5 Bioquímico 40 h R$ 2.995,96

CE 11 1 Contador 40 h R$ 2.700,30

CE 13 1 Controlador Interno 40 h R$ 3.959,39

CE 12 6 Dentista/Odontólogo 30 h R$ 2.995,96

CE 13 9 Dentista/Odontólogo 40 h R$ 3.959,39

CE 11 20 Enfermeiro 40 h R$ 2.700,30

CE 12 4 Engenheiro Agrônomo 40 h R$ 2.995,96

CE 12 1 Engenheiro Civil 40 h R$ 2.995,96

CE 12 1 Engenheiro Florestal 40 h R$ 2.995,96

CE 12 2 Engenheiro Sanitarista 40 h R$ 2.995,96

CE 11 3 Farmacêutico 40 h R$ 2.700,30

CE 12 1 Fiscal Tributário 40 h R$ 2.995,96

CE 10 1 Fisioterapeuta 30 h R$ 2.025,21

CE 11 3 Fisioterapeuta 40 h R$ 2.700,30

CE 10 1 Fonoaudiólogo 30 h R$ 2.025,21

CE 11 2 Fonoaudiólogo 40 h R$ 2.700,30

CE 11 1 Gestor de Pessoas 40 h R$ 2.700,30

CE 15 15 Médico 40 h R$ 9.202,79

CE 14 2 Medico Especialista 20 h R$ 6.321,19

CE 16 3 Médico Especialista 40 h R$ 12.536,71

CE 11 4 Nutricionista 40 h R$ 2.700,30

CE 10 3 Psicólogo 30 h R$ 2.025,21

CE 11 4 Psicólogo 40 h R$ 2.700,30

CE 11 1 Tecnólogo em Informática 40 h R$ 2.700,30

CE 12 5 Veterinário 40 h R$ 2.995,96

CE 12 1 Zootecnista 40 h R$ 2.995,96

(*) cargo em extinção quando da sua vacância.

(**) cargos regulamentados também por lei federal específica, o ingresso ao cargo de Agente Comunitário de Saúde se

dará através de Processo Seletivo Público.

LEI COMPLEMENTAR Nº 101, DE 23 DE SETEMBRO DE 2013.

TABELA II – CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO – PCCS MAGISTÉRIO

Requisi

to de Acesso

Código Salário

Lotacio- nograma

Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

ENS. FUND.

CE 01 60 Merendeira 40 h R$ 1.054,56 CE 01 40 Monitor de Transporte Escolar 40 h R$ 1.054,56

NÍV

EL

DIO

CE 01 10 Auxiliar de Biblioteca 40 h R$ 1.054,56 CE 05 100 Monitor de Creche 40 h R$ 1.175,03

PE 04 Professor Ed. Básica - Nível Médio 20 h R$ 932,85 PE 02 Professor Ed. Básica - Nível Médio 30 h R$ 1.399,27 PE 38 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 20 h R$ 1.399,27 PE 09 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 30 h R$ 2.099,11 PE 07 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 40 h R$ 2.798,54

EN

SIN

O S

UP

ER

IOR

- G

RA

DU

ÃO

PE 180 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 20 h R$ 1.399,27 PE 166 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 30 h R$ 2.099,11 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 40 h R$ 2.798,54 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Cooperativismo 20 h R$ 1.399,27 PE 07 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Letras 20 h R$ 1.399,27 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Letras 30 h R$ 2.099,11 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ed. Artística 20 h R$ 1.399,27 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 20 h R$ 1.399,27 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 30 h R$ 2.099,11 PE 10 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 40 h R$ 2.798,54 PE 10 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Matemática 20 h R$ 1.399,27 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Matemática 30 h R$ 2.099,11 PE 04 Professor Ed. Básica - Nível Superior – História 20 h R$ 1.399,27 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – História 30 h R$ 2.099,11 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Geografia 20 h R$ 1.399,27 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Geografia 30 h R$ 2.099,11 PE 06 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ciências 20 h R$ 1.399,27 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ciências 30 h R$ 2.099,11 PE 20 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Educação Física 20 h R$ 1.399,27

PE 05 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Educação Física 30 h R$ 2.099,11 PE 05 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Inglês 20 h R$ 1.399,27 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Inglês 30 h R$ 2.099,11 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Espanhol 20 h R$ 1.399,27 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Espanhol 30 h R$ 2.099,11

Obs. O Vencimento do Cargo de Carreira de Professor, com carga horária de 40 horas, é o dobro da carga horária de 20 horas.

LEI COMPLEMENTAR Nº 090, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2013

TABELA II – CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO – PCCS MAGISTÉRIO

Requisito de

Acesso

Código Salário

Lotacio- nograma

Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

ENS. FUND.

CE 01 60 Merendeira 40 h R$ 1.004,34 CE 01 40 Monitor de Transporte Escolar 40 h R$ 1.004,34

NÍV

EL

DIO

CE 01 10 Auxiliar de Biblioteca 40 h R$ 1.004,34 CE 05 100 Monitor de Creche 40 h R$ 1.119,08

PE 04 Professor Ed. Básica - Nível Médio 20 h R$ 888,43 PE 02 Professor Ed. Básica - Nível Médio 30 h R$ 1.332,64 PE 38 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 20 h R$ 1.332,64

PE 14 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv.

Superior(Alterado LC099/2013) 30 h

R$ 1.999,15

PE 09 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior: Redação original

30 h R$ 1.999,15

PE 07 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 40 h R$ 2.665,28

EN

SIN

O S

UP

ER

IOR

- G

RA

DU

ÃO

PE 180 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 20 h R$ 1.332,64 PE 166 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 30 h R$ 1.999,15 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 40 h R$ 2.665,28 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Cooperativismo 20 h R$ 1.332,64 PE 07 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Letras 20 h R$ 1.332,64 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Letras 30 h R$ 1.999,15 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ed. Artística 20 h R$ 1.332,64 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 20 h R$ 1.332,64 PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 30 h R$ 1.999,15 PE 10 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 40 h R$ 2.665,28 PE 10 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Matemática 20 h R$ 1.332,64 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Matemática 30 h R$ 1.999,15 PE 04 Professor Ed. Básica - Nível Superior – História 20 h R$ 1.332,64 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – História 30 h R$ 1.999,15 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Geografia 20 h R$ 1.332,64 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Geografia 30 h R$ 1.999,15 PE 06 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ciências 20 h R$ 1.332,64 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ciências 30 h R$ 1.999,15 PE 15 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Educação Física 20 h R$ 1.332,64 PE 05 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Educação Física 30 h R$ 1.999,15 PE 05 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Inglês 20 h R$ 1.332,64 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Inglês 30 h R$ 1.999,15 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Espanhol 20 h R$ 1.332,64 PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Espanhol 30 h R$ 1.999,15

Obs. O Vencimento do Cargo de Carreira de Professor, com carga horária de 40 horas, é o dobro da carga horária de

20 horas.

TABELA II (Redação dada pela LMC nº 086 de 2012)

CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO – PCCS MAGISTÉRIO Requisito de

Acesso

Código Salário

Lotacio- nograma

Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

ENS. FUND.

CE 01 60 Merendeira 40 h R$ 836,69

CE 01 25 Monitor de Transporte Escolar 40 h R$ 836,69

NÍV

EL

DIO

CE 01 10 Auxiliar de Biblioteca 40 h R$ 836,69

CE 03 60 Monitor de Creche 40 h R$ 932,28

PE 04 Professor Ed. Básica - Nível Médio 20 h R$ 851,15

PE 02 Professor Ed. Básica - Nível Médio 30 h R$ 1.276,84

PE 38 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 20 h R$ 1.276,72

PE 09 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 30 h R$ 1.915,26

PE 07 Professor Ed. Básica - Nível Médio c/ Niv. Superior 40 h R$ 2.553,44

EN

SIN

O S

UP

ER

IOR

- G

RA

DU

ÃO

PE 180 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 20 h R$ 1.276,72

PE 166 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 30 h R$ 1.915,26

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Pedagogia 40 h R$ 2.553,44

PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Cooperativismo 20 h R$ 1.276,72

PE 07 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Letras 20 h R$ 1.276,72

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Letras 30 h R$ 1.915,26

PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ed. Artística 20 h R$ 1.276,72

PE 01 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 20 h R$ 1.276,72

PE 10 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Informática 40 h R$ 2.553,44

PE 10 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Matemática 20 h R$ 1.276,72

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Matemática 30 h R$ 1.915,26

PE 04 Professor Ed. Básica - Nível Superior – História 20 h R$ 1.276,72

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – História 30 h R$ 1.915,26

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Geografia 20 h R$ 1.276,72

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Geografia 30 h R$ 1.915,26

PE 06 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ciências 20 h R$ 1.276,72

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Ciências 30 h R$ 1.915,26

PE 10 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Educação Física 20 h R$ 1.276,72

PE 05 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Educação Física 30 h R$ 1.915,26

PE 05 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Inglês 20 h R$ 1.276,72

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Inglês 30 h R$ 1.915,26

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Espanhol 20 h R$ 1.276,72

PE 03 Professor Ed. Básica - Nível Superior – Espanhol 30 h R$ 1.915,26

* O Vencimento do cargo de Carreira de Professor, com carga horária de 40 horas, é o dobro da carga horária de 20

horas.

LEI COMPLEMENTAR Nº 090, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2013

TABELA III – QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO

Req

ui

sito

de

Ace

sso

COD. SALÁRIO

Lotacio nograma Cargo /Função

Carga Horária

Semanal Vencimento

Por

tari

a d

e N

omea

ção

CC 09 2 Assessor de Comunicação 40 h R$ 2.145,07 CC 02 2 Assessor Jurídico 40 h R$ 5.605,43 CC 04 1 Assessor Jurídico 40 h R$ 4.349,40 CC 06 1 Assessor Jurídico ( LC 096/2013) 20 h R$ 3.500,80

CC 04 10 Assessor Técnico 40 h R$ 4.349,40 CC 04 13 Assessor Técnico (LC 095/2013) 40 h R$ 4.349,40

CC 05 1 Assessor (a) de Gabinete 40 h R$ 3.700,00 CC 05 1 Assessor (a) de Imprensa 40 h R$ 3.700,00 CC 01 1 Chefe de Gabinete* Ded. Exclusiva R$ 7.400,00 CC 10 6 Conselheiro Tutelar (**) 40 h R$ 1.800,01 CC 08 37 Coordenador de Departamento 40 h R$ 2.826,00 CC 07 15 Coordenador de Secretaria 40 h R$ 3.292,18 CC 10 13 Encarregado de Departamento 40 h R$ 1.800,01 CC 03 1 Ouvidor 40 h R$ 4.752,73

CC 01 1 Procurador Geral* Ded. Exclusiva R$ 7.400,00 CC 01 9 Secretários Municipais* Ded. Exclusiva R$ 7.400,00 CC 05 2 Sub-Secretários Municipais Ded. Exclusiva R$ 4.025,92 CC 02 1 Supervisor de Controle Interno Ded. Exclusiva R$ 5.605,43

(*) A remuneração para os Secretários Municipais, Procurador Geral e Chefe de Gabinete, a partir da Emenda

Constitucional n° 19, de 04 de junho de 1998, passou a se chamar de subsídio, devendo ser determinado pela

Câmara Municipal de Vereadores.

(**) Os membros do Conselho Tutelar são nomeados após processo eleitoral, e suas atribuições são estabelecidas

em lei especifica.

TABELA III (Redação dada pela LMC nº 086 de 2012) QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO

Requisito de

Acesso

Código Salarial

Lotacionograma Cargo /Função

Carga Horária

Semanal Vencimento

PO

RT

AR

IA D

E N

OM

EA

ÇÃ

O

CC 06 2 Assessor de Comunicação 40 h R$ 2.055,06

CC 02 1 Assessor Jurídico 40 h R$ 4.166,89

CC 03 1 Assessor Jurídico 20 h R$ 3.353,90

CC 02 10 Assessor Técnico 40 h R$ 4.166,89

CC 01 1 Chefe de Gabinete* Ded. Exclusiva R$ 5.370,21

CC 07 6 Conselheiro Tutelar (**) 40 h R$ 1.567,70

CC 05 32 Coordenador de Departamento 40 h R$ 2.461,29

CC 04 15 Coordenador de Secretaria 40 h R$ 2.867,30

CC 07 13 Encarregado de Departamento 40 h R$ 1.567,70

CC 01 1 Procurador Geral* Ded. Exclusiva R$ 5.370,21

CC 01 9 Secretários Municipais* Ded. Exclusiva R$ 5.370,21

CC 03 02 Sub Secretários Municipais Ded. Exclusiva R$.3.353,90

CC 01 1 Supervisor de Controle Interno* Ded. Exclusiva R$ 5.370,21

(*) A remuneração para os Secretários Municipais, Procurador Geral, Chefe de Gabinete e Supervisor de Controle

Interno, a partir da Emenda Constitucional n° 19, de 04 de junho de 1998, passou a se chamar de subsídio, devendo ser

determinado pela Câmara Municipal de Vereadores.

(**) Os membros do Conselho Tutelar são nomeados após processo eleitoral, e suas atribuições são estabelecidas em lei

especifica.

REDAÇÃO ORIGINAL

LEI COMPLEMENTAR N. º076/2011 ANEXO I

LOTACIONOGRAMA TABELA I - CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO

Req

ui-

sito

de

Ace

sso

COD. SALÁRIO

Lotacio nograma

Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

NÍV

EL

FU

ND

AM

EN

TA

L

CE 01 2 Ajudante de Cuidador (abrigo) 40h R$ 785,62

CE 01 110 Ajudante geral 40 h R$ 785,62

CE 03 2 Eletricista 40 h R$ 875,38

CE 01 1 Gari * 40 h R$ 785,62

CE 01 30 Guarda Municipal de Patrimônio 40 h R$ 785,62

CE 05 3 Mecânico de Manutenção 40 h R$ 975,38

CE 08 3 Mecânico de Máquinas pesadas 40 h R$ 1.166,96

CE 08 3 Mecânico montador 40 h R$ 1.166,96

CE 06 45 Motorista de Veículos Especiais 40 h R$ 1.090,68

CE 03 5 Motorista 40 h R$ 875,38

CE 05 20 Motorista de Caminhão 40 h R$ 975,38

CE 08 10 Operador de Máquinas 40 h R$ 1.166,96

CE 03 2 Pedreiro* 40 h R$ 875,38

CE 01 8 Recolhedor de Lixo * 40 h R$ 785,62 CE 03 2 Tratorista * 40 h R$ 875,38 CE 01 60 Zelador 40 h R$ 785,62

NÍV

EL

DIO

CE 04 60 Agente Administrativo I 40 h R$ 953,11 CE 09 36 Agente Administrativo II 40 h R$ 1.350,00 CE 02 25 Agente de Combate a Endemias 40 h R$ 859,09 CE 09 3 Agente de Fiscalização Tributária 40 h R$ 1.350,00 CE 09 5 Agente Sanitário 40 h R$ 1.350,00 CE 04 8 Auxiliar de Consultório Dentário 40 h R$ 953,11 CE 07 3 Auxiliar de Enfermagem * 40 h R$ 1.132,79 CE 04 2 Auxiliar de Laboratório * 40 h R$ 953,11 CE 04 3 Cuidador (abrigo) 40 h R$ 953,11 CE 09 7 Fiscal de Obras e Postura 40 h R$ 1.350,00 CE 04 3 Secretária * 40 h R$ 953,11 CE 09 7 Técnico Agrícola 40 h R$ 1.350,00 CE 09 40 Técnico de Enfermagem 40 h R$ 1.350,00 CE 09 5 Técnico de Laboratório 40 h R$ 1.350,00 CE 09 4 Técnico em Higiene Dentária 40 h R$ 1.350,00 CE 09 3 Técnico em Informática 40 h R$ 1.350,00 CE 09 2 Técnico em Segurança no Trabalho 40 h R$ 1.350,00 CE 09 1 Técnico Topógrafo/Agrimensor 40 h R$ 1.350,00 CE 04 1 Telefonista 40 h R$ 953,11

NÍV

EL

SU

PE

RIO

R

CE 12 1 Administrador 40 h R$ 2.813,11 CE 12 1 Advogado 40 h R$ 2.813,11 CE 12 1 Arquiteto 40 h R$ 2.813,11 CE 10 3 Assistente Social 30 h R$ 1.901,61 CE 11 6 Assistente Social 40 h R$ 2.535,49 CE 12 1 Biologo 40 h R$ 2.813,11 CE 12 5 Bioquímico 40 h R$ 2.813,11 CE 11 1 Contador 40 h R$ 2.535,49 CE 13 1 Controlador Interno 40 h R$ 3.717,74 CE 12 6 Dentista/Odontólogo 30 h R$ 2.813,11 CE 13 9 Dentista/Odontólogo 40 h R$ 3.717,74 CE 11 20 Enfermeiro 40 h R$ 2.535,49 CE 12 4 Engenheiro Agrônomo 40 h R$ 2.813,11 CE 12 1 Engenheiro Civil 40 h R$ 2.813,11 CE 12 1 Engenheiro Florestal 40 h R$ 2.813,11 CE 12 1 Engenheiro Sanitarista 40 h R$ 2.813,11 CE 11 3 Farmacêutico 40 h R$ 2.535,49 CE 12 1 Fiscal Tributário 40 h R$ 2.813,11 CE 10 1 Fisioterapeuta 30 h R$ 1.901,61 CE 11 3 Fisioterapeuta 40 h R$ 2.535,49 CE 10 1 Fonoaudiólogo 30 h R$ 1.901,61 CE 11 2 Fonoaudiólogo 40 h R$ 2.535,49 CE 11 1 Gestor de pessoas 40 h R$ 2.535,49 CE 15 15 Médico 40 h R$ 8.641,12 CE 14 2 Medico Especialista 20 h R$ 5.935,39 CE 16 3 Médico Especialista 40 h R$ 11.771,56 CE 11 4 Nutricionista 40 h R$ 2.535,49 CE 10 3 Psicólogo 30 h R$ 1.901,61 CE 11 4 Psicólogo 40 h R$ 2.535,49 CE 11 1 Tecnólogo em Informática 40 h R$ 2.535,49 CE 12 5 Veterinário 40 h R$ 2.813,11 CE 12 1 Zootecnista 40 h R$ 2.813,11

*Cargo em extinção.

TABELA II – CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO – PCCS MAGISTÉRIO

Cod. Salário

Lotacio- nograma

Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

CE 01 8 Auxiliar de Biblioteca 40 h R$ 785,62

CE 01 50 Merendeira 40 h R$ 785,62

CE 01 25 Monitor de Transporte Escolar 40 h R$ 785,62

CE 03 50 Monitor de Creche 40 h R$ 875,38

PE 01 20 Professor Nível Médio 20 h R$ 799,20

PE 286 Professor Nível Superior 20 h R$ 1.198,80

PE 108 Professor Nível Superior 30 h R$ 1.798,37

PE 10 Professor Nível Superior 40 h R$ 2.397,60

TABELA III – QUADRO DE CARGOS EM COMISSÃO

Req

ui

sito

de

Ace

sso

COD. SALÁRIO

Lotacio nograma

Cargo /Função

Carga Horária Semanal

Vencimento

PO

RT

AR

IA D

E N

OM

EA

ÇÃ

O

CC 08 72 Agente Comunitário de Saúde 40 h R$ 859,09

CC 06 2 Assessor de Comunicação 40 h R$ 1.929,63

CC 02 1 Assessor Jurídico 40 h R$ 3.912,57

CC 03 1 Assessor Jurídico 20 h R$ 3.149,20

CC 02 10 Assessor Técnico 40 h R$ 3.912,57

CC 01 1 Chefe de Gabinete* Ded. Exclusiva R$ 5.042,45

CC 07 6 Conselheiro Tutelar (**) 40 h R$ 1.472,02

CC 05 32 Coordenador de Departamento 40 h R$ 2.311,07

CC 04 15 Coordenador de Secretaria 40 h R$ 2.692,30

CC 07 13 Encarregado de Departamento 40 h R$ 1.472,02

CC 01 1 Procurador Geral* Ded. Exclusiva R$ 5.042,45

CC 01 9 Secretários Municipais* Ded. Exclusiva R$ 5.042,45

CC 01 1 Supervisor de Controle Interno* Ded. Exclusiva R$ 5.042,45

(*) A remuneração para os Secretários Municipais, Procurador Geral, Chefe de Gabinete e Supervisor de Controle Interno, a partir da Emenda Constitucional n° 19, de 04 de junho de 1998, passou a

se chamar de subsídio, devendo ser determinado pela Câmara Municipal de Vereadores. (**) Os membros do Conselho Tutelar são nomeados após processo eleitoral, e suas atribuições são estabelecidas em lei especifica.

LEI COMPLEMENTAR N. º076/2011. ANEXO II (Redação dada pela LMC nº 086 de 2012)

CARGOS EM EXTINÇÃO

CARGOS EM EXTINÇÃO TOTAL DE

VAGAS

Auxiliar de Enfermagem 3 Auxiliar de Laboratório 2 Gari 1 Guarda Municipal de Transito 10 Medico 20 horas 1 Pedreiro 2 Professor Nível Médio – 20 h 20 Professor Nível Superior – 20 h 286 Professor Nível Superior – 30 h 108 Professor Nível Superior – 40 h 10 Recolhedor de Lixo 8 Secretária 3 Servente de Obras 10 Técnico em alimentos 1 Tratorista 3

REDAÇÃO ORIGINAL

ANEXO II CARGOS EM EXTINÇÃO

CARGOS EM EXTINÇÃO TOTAL DE VAGAS

Auxiliar de Enfermagem 3

Auxiliar de Laboratório 2

Gari 1

Guarda Municipal de Transito 10

Medico 20 horas 1

Pedreiro 2

Recolhedor de Lixo 8

Secretária 3

Servente de Obras 10

Técnico em alimentos 1

Tratorista 3

LEI COMPLEMENTAR Nº 112, DE 04 DE AGOSTO DE 2014.

ANEXO II TABELAS DE VENCIMENTOS

CÓDIGO DE SALÁRIO – CE

CE 01 R$ 1.117,73 R$ 1.173,61 R$ 1.229,50 R$ 1.285,39 R$ 1.341,27 R$ 1.397,16 R$ 1.453,05

CE 02 R$ 1.169,10 R$ 1.227,56 R$ 1.286,01 R$ 1.344,47 R$ 1.402,92 R$ 1.461,38 R$ 1.519,83

CE 03 R$ 1.179,14 R$ 1.238,10 R$ 1.297,05 R$ 1.356,01 R$ 1.414,97 R$ 1.473,92 R$ 1.532,88

CE 04 R$ 1.191,26 R$ 1.250,83 R$ 1.310,39 R$ 1.369,95 R$ 1.429,52 R$ 1.489,08 R$ 1.548,64

CE 05 R$ 1.245,41 R$ 1.307,69 R$ 1.369,96 R$ 1.432,23 R$ 1.494,50 R$ 1.556,77 R$ 1.619,04

CE 06 R$ 1.263,52 R$ 1.326,69 R$ 1.389,87 R$ 1.453,04 R$ 1.516,22 R$ 1.579,40 R$ 1.642,57

CE 07 R$ 1.356,00 R$ 1.423,80 R$ 1.491,60 R$ 1.559,40 R$ 1.627,21 R$ 1.695,01 R$ 1.762,81

CE 08 R$ 1.387,70 R$ 1.457,08 R$ 1.526,46 R$ 1.595,85 R$ 1.665,23 R$ 1.734,62 R$ 1.804,00

CE 09 R$ 1.401,42 R$ 1.471,49 R$ 1.541,56 R$ 1.611,63 R$ 1.681,71 R$ 1.751,78 R$ 1.821,85

CE 10 R$ 1.516,16 R$ 1.591,96 R$ 1.667,77 R$ 1.743,58 R$ 1.819,39 R$ 1.895,19 R$ 1.971,00

CE 11 R$ 1.551,74 R$ 1.629,32 R$ 1.706,91 R$ 1.784,50 R$ 1.862,08 R$ 1.939,67 R$ 2.017,26

CE 12 R$ 1.568,69 R$ 1.647,13 R$ 1.725,56 R$ 1.804,00 R$ 1.882,43 R$ 1.960,87 R$ 2.039,30

CE 13 R$ 1.732,45 R$ 1.819,07 R$ 1.905,69 R$ 1.992,32 R$ 2.078,94 R$ 2.165,56 R$ 2.252,18

CE 14 R$ 1.837,16 R$ 1.929,01 R$ 2.020,87 R$ 2.112,73 R$ 2.204,59 R$ 2.296,45 R$ 2.388,30

CE 15 R$ 1.920,67 R$ 2.016,70 R$ 2.112,73 R$ 2.208,77 R$ 2.304,80 R$ 2.400,83 R$ 2.496,87

CE 16 R$ 2.004,16 R$ 2.104,37 R$ 2.204,58 R$ 2.304,79 R$ 2.405,00 R$ 2.505,21 R$ 2.605,41

CE 17 R$ 2.352,56 R$ 2.470,19 R$ 2.587,82 R$ 2.705,45 R$ 2.823,08 R$ 2.940,71 R$ 3.058,33

CE 18 R$ 3.136,77 R$ 3.293,61 R$ 3.450,45 R$ 3.607,29 R$ 3.764,13 R$ 3.920,97 R$ 4.077,81

CE 19 R$ 3.450,45 R$ 3.622,97 R$ 3.795,50 R$ 3.968,02 R$ 4.140,54 R$ 4.313,06 R$ 4.485,59

CE 20 R$ 3.480,22 R$ 3.654,24 R$ 3.828,25 R$ 4.002,26 R$ 4.176,27 R$ 4.350,28 R$ 4.524,29

CE 21 R$ 3.828,25 R$ 4.019,67 R$ 4.211,08 R$ 4.402,49 R$ 4.593,90 R$ 4.785,32 R$ 4.976,73

CE 22 R$ 4.176,27 R$ 4.385,08 R$ 4.593,90 R$ 4.802,71 R$ 5.011,53 R$ 5.220,34 R$ 5.429,15

CE 23 R$ 4.391,48 R$ 4.611,06 R$ 4.830,63 R$ 5.050,21 R$ 5.269,78 R$ 5.489,35 R$ 5.708,93

CE 24 R$ 5.059,32 R$ 5.312,28 R$ 5.565,25 R$ 5.818,21 R$ 6.071,18 R$ 6.324,15 R$ 6.577,11

CE 25 R$ 5.289,29 R$ 5.553,76 R$ 5.818,22 R$ 6.082,69 R$ 6.347,15 R$ 6.611,62 R$ 6.876,08

CE 26 R$ 5.345,16 R$ 5.612,41 R$ 5.876,96 R$ 6.146,93 R$ 6.414,19 R$ 6.681,45 R$ 6.948,70

CE 27 R$ 7.342,94 R$ 7.710,09 R$ 8.077,24 R$ 8.444,39 R$ 8.811,53 R$ 9.178,68 R$ 9.545,83

CE 28 R$ 7.525,29 R$ 7.901,55 R$ 8.277,82 R$ 8.654,08 R$ 9.030,35 R$ 9.406,61 R$ 9.782,88

CE 29 R$ 10.690,32 R$ 11.224,84 R$ 11.759,35 R$ 12.293,87 R$ 2.828,39 R$ 13.362,90 R$

13.897,42

CE 30 R$ 14.563,14 R$ 15.291,30 R$ 16.019,46 R$ 16.747,61 R$ 7.475,77 R$ 18.203,93 R$

18.932,09

LEI COMPLEMENTAR Nº 101, DE 23 DE SETEMBRO DE 2013.

ANEXO III

TABELAS DE VENCIMENTOS CÓDIGO DE SALÁRIO – CE

CE 01 R$ 1.054,56 R$ 1.107,29 R$ 1.160,01 R$ 1.212,74 R$ 1.265,47 R$ 1.318,20 R$ 1.370,92 CE 02 R$ 1.103,03 R$ 1.158,18 R$ 1.213,33 R$ 1.268,48 R$ 1.323,63 R$ 1.378,79 R$ 1.433,93 CE 03 R$ 1.112,50 R$ 1.168,13 R$ 1.223,74 R$ 1.279,37 R$ 1.334,99 R$ 1.390,62 R$ 1.446,25 CE 04 R$ 1.123,94 R$ 1.180,14 R$ 1.236,33 R$ 1.292,53 R$ 1.348,73 R$ 1.404,93 R$ 1.461,13 CE 05 R$ 1.175,03 R$ 1.233,78 R$ 1.292,54 R$ 1.351,29 R$ 1.410,05 R$ 1.468,79 R$ 1.527,54 CE 06 R$ 1.192,11 R$ 1.251,72 R$ 1.311,31 R$ 1.370,92 R$ 1.430,53 R$ 1.490,14 R$ 1.549,74 CE 07 R$ 1.279,37 R$ 1.343,34 R$ 1.407,32 R$ 1.471,28 R$ 1.535,25 R$ 1.599,21 R$ 1.663,19 CE 08 R$ 1.309,27 R$ 1.374,73 R$ 1.440,19 R$ 1.505,66 R$ 1.571,12 R$ 1.636,58 R$ 1.702,05 CE 09 R$ 1.322,22 R$ 1.388,33 R$ 1.454,45 R$ 1.520,56 R$ 1.586,67 R$ 1.652,78 R$ 1.718,89 CE 10 R$ 1.430,47 R$ 1.501,99 R$ 1.573,52 R$ 1.645,04 R$ 1.716,56 R$ 1.788,09 R$ 1.859,61 CE 11 R$ 1.464,04 R$ 1.537,24 R$ 1.610,44 R$ 1.683,64 R$ 1.756,84 R$ 1.830,05 R$ 1.903,25 CE 12 R$ 1.480,04 R$ 1.554,04 R$ 1.628,05 R$ 1.702,04 R$ 1.776,04 R$ 1.850,05 R$ 1.924,05 CE 13 R$ 1.634,54 R$ 1.716,27 R$ 1.797,99 R$ 1.879,72 R$ 1.961,44 R$ 2.043,17 R$ 2.124,90 CE 14 R$ 1.733,33 R$ 1.820,00 R$ 1.906,66 R$ 1.993,33 R$ 2.080,00 R$ 2.166,66 R$ 2.253,33 CE 15 R$ 1.812,12 R$ 1.902,73 R$ 1.993,33 R$ 2.083,94 R$ 2.174,55 R$ 2.265,15 R$ 2.355,76 CE 16 R$ 1.890,59 R$ 1.985,12 R$ 2.079,65 R$ 2.174,17 R$ 2.268,70 R$ 2.363,24 R$ 2.457,77 CE 17 R$ 2.219,61 R$ 2.330,59 R$ 2.441,57 R$ 2.552,55 R$ 2.663,52 R$ 2.774,51 R$ 2.885,48 CE 18 R$ 2.959,50 R$ 3.107,48 R$ 3.255,45 R$ 3.403,43 R$ 3.551,39 R$ 3.699,37 R$ 3.847,35 CE 19 R$ 3.255,45 R$ 3.418,22 R$ 3.580,99 R$ 3.743,76 R$ 3.906,55 R$ 4.069,32 R$ 4.232,09 CE 20 R$ 3.283,54 R$ 3.447,72 R$ 3.611,90 R$ 3.776,07 R$ 3.940,25 R$ 4.104,43 R$ 4.268,60 CE 21 R$ 3.611,90 R$ 3.792,50 R$ 3.973,08 R$ 4.153,68 R$ 4.334,27 R$ 4.514,87 R$ 4.695,46 CE 22 R$ 3.940,25 R$ 4.137,26 R$ 4.334,27 R$ 4.531,29 R$ 4.728,30 R$ 4.925,32 R$ 5.122,33 CE 23 R$ 4.143,30 R$ 4.350,47 R$ 4.557,63 R$ 4.764,80 R$ 4.971,96 R$ 5.179,13 R$ 5.386,29 CE 24 R$ 4.773,39 R$ 5.012,06 R$ 5.250,74 R$ 5.489,40 R$ 5.728,08 R$ 5.966,74 R$ 6.205,42 CE 25 R$ 4.990,37 R$ 5.239,89 R$ 5.489,40 R$ 5.738,92 R$ 5.988,44 R$ 6.237,96 R$ 6.487,48 CE 26 R$ 6.927,96 R$ 7.274,36 R$ 7.620,76 R$ 7.967,16 R$ 8.313,55 R$ 8.659,96 R$ 9.006,35 CE 27 R$ 7.100,00 R$ 7.455,00 R$ 7.827,75 R$ 8.219,14 R$ 8.630,09 R$ 9.061,60 R$ 9.514,68 CE 28 R$ 10.086,16 R$ 10.590,47 R$ 11.094,78 R$ 11.599,09 R$ 12.103,39 R$ 12.607,71 R$ 13.112,01 CE 29 R$ 13.740,11 R$ 14.427,12 R$ 15.114,12 R$ 15.801,12 R$ 16.488,13 R$ 17.175,14 R$ 17.862,15

LEI COMPLEMENTAR Nº 090, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2013

ANEXO III TABELAS DE VENCIMENTOS

SERVIDORES EFETIVOS CÓDIGO DE SALÁRIO – CE

CE 01 R$ 1.004,34 R$ 1.054,56 R$ 1.104,77 R$ 1.154,99 R$ 1.205,21 R$ 1.255,43 R$ 1.305,64 CE 02 R$ 1.050,50 R$ 1.103,03 R$ 1.155,55 R$ 1.208,08 R$ 1.260,60 R$ 1.313,13 R$ 1.365,65 CE 03 R$ 1.059,52 R$ 1.112,50 R$ 1.165,47 R$ 1.218,45 R$ 1.271,42 R$ 1.324,40 R$ 1.377,38 CE 04 R$ 1.070,42 R$ 1.123,94 R$ 1.177,46 R$ 1.230,98 R$ 1.284,50 R$ 1.338,03 R$ 1.391,55 CE 05 R$ 1.119,08 R$ 1.175,03 R$ 1.230,99 R$ 1.286,94 R$ 1.342,90 R$ 1.398,85 R$ 1.454,80 CE 06 R$ 1.135,34 R$ 1.192,11 R$ 1.248,87 R$ 1.305,64 R$ 1.362,41 R$ 1.419,18 R$ 1.475,94 CE 07 R$ 1.218,45 R$ 1.279,37 R$ 1.340,30 R$ 1.401,22 R$ 1.462,14 R$ 1.523,06 R$ 1.583,99 CE 08 R$ 1.246,92 R$ 1.309,27 R$ 1.371,61 R$ 1.433,96 R$ 1.496,30 R$ 1.558,65 R$ 1.621,00 CE 09 R$ 1.259,26 R$ 1.322,22 R$ 1.385,19 R$ 1.448,15 R$ 1.511,11 R$ 1.574,08 R$ 1.637,04 CE 10 R$ 1.362,35 R$ 1.430,47 R$ 1.498,59 R$ 1.566,70 R$ 1.634,82 R$ 1.702,94 R$ 1.771,06 CE 11 R$ 1.394,32 R$ 1.464,04 R$ 1.533,75 R$ 1.603,47 R$ 1.673,18 R$ 1.742,90 R$ 1.812,62 CE 12 R$ 1.409,56 R$ 1.480,04 R$ 1.550,52 R$ 1.620,99 R$ 1.691,47 R$ 1.761,95 R$ 1.832,43 CE 13 R$ 1.556,70 R$ 1.634,54 R$ 1.712,37 R$ 1.790,21 R$ 1.868,04 R$ 1.945,88 R$ 2.023,71 CE 14 R$ 1.650,79 R$ 1.733,33 R$ 1.815,87 R$ 1.898,41 R$ 1.980,95 R$ 2.063,49 R$ 2.146,03 CE 15 R$ 1.725,83 R$ 1.812,12 R$ 1.898,41 R$ 1.984,70 R$ 2.071,00 R$ 2.157,29 R$ 2.243,58 CE 16 R$ 1.800,56 R$ 1.890,59 R$ 1.980,62 R$ 2.070,64 R$ 2.160,67 R$ 2.250,70 R$ 2.340,73 CE 17 R$ 2.113,91 R$ 2.219,61 R$ 2.325,30 R$ 2.431,00 R$ 2.536,69 R$ 2.642,39 R$ 2.748,08 CE 18 R$ 2.818,57 R$ 2.959,50 R$ 3.100,43 R$ 3.241,36 R$ 3.382,28 R$ 3.523,21 R$ 3.664,14 CE 19 R$ 3.100,43 R$ 3.255,45 R$ 3.410,47 R$ 3.565,49 R$ 3.720,52 R$ 3.875,54 R$ 4.030,56 CE 20 R$ 3.127,18 R$ 3.283,54 R$ 3.439,90 R$ 3.596,26 R$ 3.752,62 R$ 3.908,98 R$ 4.065,33 CE 21 R$ 3.439,90 R$ 3.611,90 R$ 3.783,89 R$ 3.955,89 R$ 4.127,88 R$ 4.299,88 R$ 4.471,87 CE 22 R$ 3.752,62 R$ 3.940,25 R$ 4.127,88 R$ 4.315,51 R$ 4.503,14 R$ 4.690,78 R$ 4.878,41 CE 23 R$ 3.946,00 R$ 4.143,30 R$ 4.340,60 R$ 4.537,90 R$ 4.735,20 R$ 4.932,50 R$ 5.129,80 CE 24 R$ 4.546,09 R$ 4.773,39 R$ 5.000,70 R$ 5.228,00 R$ 5.455,31 R$ 5.682,61 R$ 5.909,92 CE 25 R$ 4.752,73 R$ 4.990,37 R$ 5.228,00 R$ 5.465,64 R$ 5.703,28 R$ 5.940,91 R$ 6.178,55 CE 26 R$ 6.598,06 R$ 6.927,96 R$ 7.257,87 R$ 7.587,77 R$ 7.917,67 R$ 8.247,58 R$ 8.577,48

CE 27 R$ 9.605,87 R$ 10.086,16 R$ 10.566,46 R$ 11.046,75 R$ 11.527,04 R$ 12.007,34 R$ 12.487,63 CE 28 R$ 13.085,82 R$ 13.740,11 R$ 14.394,40 R$ 15.048,69 R$ 15.702,98 R$ 16.357,28 R$ 17.011,57

ANEXO III

TABELAS DE VENCIMENTOS

SERVIDORES EFETIVOS CÓDIGO DE SALÁRIO - CE

SALÁRIOS A B C D E F G

CE 01 R$ 785,62 R$ 824,90 R$ 864,18 R$ 903,46 R$ 942,74 R$ 982,03 R$ 1.021,31 CE 02 R$ 859,09 R$ 902,04 R$ 945,00 R$ 987,95 R$ 1.030,91 R$ 1.073,86 R$ 1.116,82 CE 03 R$ 875,38 R$ 919,15 R$ 962,92 R$ 1.006,69 R$ 1.050,46 R$ 1.094,23 R$ 1.137,99 CE 04 R$ 953,11 R$ 1.000,77 R$ 1.048,42 R$ 1.096,08 R$ 1.143,73 R$ 1.191,39 R$ 1.239,04 CE 05 R$ 975,38 R$ 1.024,15 R$ 1.072,92 R$ 1.121,69 R$ 1.170,46 R$ 1.219,23 R$ 1.267,99 CE 06 R$ 1.090,68 R$ 1.145,21 R$ 1.199,75 R$ 1.254,28 R$ 1.308,82 R$ 1.363,35 R$ 1.417,88 CE 07 R$ 1.132,79 R$ 1.189,43 R$ 1.246,07 R$ 1.302,71 R$ 1.359,35 R$ 1.415,99 R$ 1.472,63 CE 08 R$ 1.166,96 R$ 1.225,31 R$ 1.283,66 R$ 1.342,00 R$ 1.400,35 R$ 1.458,70 R$ 1.517,05 CE 09 R$ 1.350,00 R$ 1.417,50 R$ 1.485,00 R$ 1.552,50 R$ 1.620,00 R$ 1.687,50 R$ 1.755,00 CE 10 R$ 1.901,61 R$ 1.996,69 R$ 2.091,77 R$ 2.186,85 R$ 2.281,93 R$ 2.377,01 R$ 2.472,09 CE 11 R$ 2.535,49 R$ 2.662,26 R$ 2.789,04 R$ 2.915,81 R$ 3.042,59 R$ 3.169,36 R$ 3.296,14 CE 12 R$ 2.813,11 R$ 2.953,77 R$ 3.094,42 R$ 3.235,08 R$ 3.375,73 R$ 3.516,39 R$ 3.657,04 CE 13 R$ 3.717,74 R$ 3.903,63 R$ 4.089,51 R$ 4.275,40 R$ 4.461,29 R$ 4.647,18 R$ 4.833,06 CE 14 R$ 5.935,39 R$ 6.232,16 R$ 6.528,93 R$ 6.825,70 R$ 7.122,47 R$ 7.419,24 R$ 7.716,01 CE 15 R$ 8.641,12 R$ 9.073,18 R$ 9.505,23 R$ 9.937,29 R$ 10.369,34 R$ 10.801,40 R$ 11.233,46 CE 16 R$ 11.771,56 R$ 12.360,14 R$ 12.948,72 R$ 13.537,29 R$ 14.125,87 R$ 14.714,45 R$ 15.303,03

LEI COMPLEMENTAR Nº 090, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2013

PROFESSORES – 20 HORAS SEMANAL CODIGO SALARIO – PE

Classe

Coeficiente

A B C D E 1 1,5 1,7 1,85 2

Nível Salário Salário Salário Salário Salário 1 1 R$ 888,43 R$ 1.332,64 R$ 1.510,33 R$ 1.643,59 R$ 1.776,86 2 1,04 R$ 923,97 R$ 1.385,95 R$ 1.570,74 R$ 1.709,34 R$ 1.847,93 3 1,09 R$ 968,39 R$ 1.452,57 R$ 1.646,26 R$ 1.791,52 R$ 1.936,78 4 1,14 R$ 1.012,81 R$ 1.519,21 R$ 1.721,78 R$ 1.873,69 R$ 2.025,62 5 1,19 R$ 1.057,23 R$ 1.585,85 R$ 1.797,29 R$ 1.955,87 R$ 2.114,47 6 1,25 R$ 1.110,54 R$ 1.665,80 R$ 1.887,91 R$ 2.054,49 R$ 2.221,07 7 1,32 R$ 1.172,72 R$ 1.759,10 R$ 1.993,63 R$ 2.169,55 R$ 2.345,45 8 1,41 R$ 1.252,69 R$ 1.879,03 R$ 2.129,56 R$ 2.317,47 R$ 2.505,36 9 1,5 R$ 1.332,64 R$ 1.998,96 R$ 2.265,49 R$ 2.465,39 R$ 2.665,28

10 1,53 R$ 1.359,30 R$ 2.038,94 R$ 2.310,81 R$ 2.514,70 R$ 2.718,59 11 1,56 R$ 1.385,95 R$ 2.078,93 R$ 2.356,12 R$ 2.564,00 R$ 2.771,89 12 1,59 R$ 1.412,61 R$ 2.118,90 R$ 2.401,43 R$ 2.613,32 R$ 2.825,20

PROFESSORES – 20 HORAS SEMANAL CODIGO SALARIO – PE

Classe

Coeficiente

A B C D E 1 1,5 1,7 1,85 2

Nível Salário Salário Salário Salário Salário 1 1 R$ 799,20 R$ 1.198,80 R$ 1.358,64 R$ 1.478,52 R$ 1.598,40 2 1,04 R$ 831,17 R$ 1.246,75 R$ 1.412,99 R$ 1.537,66 R$ 1.662,34 3 1,09 R$ 871,13 R$ 1.306,69 R$ 1.480,92 R$ 1.611,59 R$ 1.742,26 4 1,14 R$ 911,09 R$ 1.366,63 R$ 1.548,85 R$ 1.685,51 R$ 1.822,18 5 1,19 R$ 951,05 R$ 1.426,57 R$ 1.616,78 R$ 1.759,44 R$ 1.902,10 6 1,25 R$ 999,00 R$ 1.498,50 R$ 1.698,30 R$ 1.848,15 R$ 1.998,00 7 1,32 R$ 1.054,94 R$ 1.582,42 R$ 1.793,40 R$ 1.951,65 R$ 2.109,89 8 1,41 R$ 1.126,87 R$ 1.690,31 R$ 1.915,68 R$ 2.084,71 R$ 2.253,74 9 1,5 R$ 1.198,80 R$ 1.798,20 R$ 2.037,96 R$ 2.217,78 R$ 2.397,60

10 1,53 R$ 1.222,78 R$ 1.834,16 R$ 2.078,72 R$ 2.262,14 R$ 2.445,55 11 1,56 R$ 1.246,75 R$ 1.870,13 R$ 2.119,48 R$ 2.306,49 R$ 2.493,50

12 1,59 R$ 1.270,73 R$ 1.906,09 R$ 2.160,24 R$ 2.350,85 R$ 2.541,46

PROFESSORES – 30 HORAS SEMANAIS CODIGO DE SALÁRIO – PE

Classe

Coeficiente

A B C D E 1 1,5 1,7 1,85 2

Nível Salário Salário Salário Salário Salário 1 1 R$ 1.198,91 R$ 1.798,37 R$ 2.038,15 R$ 2.217,98 R$ 2.397,82 2 1,04 R$ 1.246,87 R$ 1.870,30 R$ 2.119,67 R$ 2.306,70 R$ 2.493,73 3 1,09 R$ 1.306,81 R$ 1.960,22 R$ 2.221,58 R$ 2.417,60 R$ 2.613,62 4 1,14 R$ 1.366,76 R$ 2.050,14 R$ 2.323,49 R$ 2.528,50 R$ 2.733,51 5 1,19 R$ 1.426,70 R$ 2.140,05 R$ 2.425,39 R$ 2.639,40 R$ 2.853,41 6 1,25 R$ 1.498,64 R$ 2.247,96 R$ 2.547,68 R$ 2.772,48 R$ 2.997,28 7 1,32 R$ 1.582,56 R$ 2.373,84 R$ 2.690,35 R$ 2.927,74 R$ 3.165,12 8 1,41 R$ 1.690,46 R$ 2.535,69 R$ 2.873,79 R$ 3.127,36 R$ 3.380,93 9 1,5 R$ 1.798,37 R$ 2.697,55 R$ 3.057,22 R$ 3.326,98 R$ 3.596,73

10 1,53 R$ 1.834,33 R$ 2.751,50 R$ 3.118,36 R$ 3.393,51 R$ 3.668,66 11 1,56 R$ 1.870,30 R$ 2.805,45 R$ 3.179,51 R$ 3.460,05 R$ 3.740,60 12 1,59 R$ 1.906,27 R$ 2.859,40 R$ 3.240,65 R$ 3.526,59 R$ 3.812,53

CARGOS EM COMISSÃO CC 01 5.042,45

CC 02 3.912,57

CC 03 3.149,20

CC 04 2.692,30

CC 05 2.311,07

CC 06 1.929,63

CC 07 1.472,02

CC 08 859,09

DECLARAÇÃO DO ORDENADOR DE DESPESAS

Declaro, para fins de adequação ao disposto no inciso II da Lei Complementar nº 101/00, que tenho ciência do impacto orçamentário e financeiro, ocasionado pela implementação do plano de cargos, carreira e vencimentos e a criação de novos cargos e respectivas vagas, conforme disposto no Projeto de Lei Complementar nº 002./2011 no âmbito do Poder Executivo do Municipio de Nova Mutum.

Declaro ainda que, os serviços têm compatibilidade com a Lei Orçamentária anual, com a Lei de Diretrizes Orçamentárias e com o Plano Plurianual de Governo, sendo utilizado para fins de suplementação o limite da Lei 1340, de 18 de Novembro de 2010, que dispõe sobre a Lei Orçamentária para 2011, e, se necessário através de lei especifica.

Nova Mutum, 12 de julho de 2011

Lirio Lautenschlager Prefeito Municipal