jornal gospel edição 76

8
Lançamentos - Eventos - Festivais - Bençãos dos Bairros - Reflexão - Humor ... Ano VI - Edição 76 - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA - Jan / 2012 ......................................................... .......................................................... .......................................................... CULINÁRIA GOSPEL Cura da Sindrome de Down Pg. 8 Pg. 7 Êxodo 19.4 diz: “Tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águia e vos cheguei a mim”. Pastor indica jogador ao Palmeiras DICAS JURIDICAS NOVA LINHA DE CRÉDITOS (FINANCIAMENTOS) COM RECURSOS DO FGTS PARA REFORMA DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS

Upload: valdir-furlan

Post on 30-Mar-2016

241 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

Jornal Gospel

TRANSCRIPT

Page 1: Jornal Gospel Edição 76

Lançamentos - Eventos - Festivais - Bençãos dos Bairros - Reflexão - Humor ...

Ano VI - Edição 76 - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA - Jan / 2012

.........................................................

..........................................................

..........................................................

CULINÁRIA GOSPEL

Cura da Sindrome de Down

Pg. 8

Pg. 7

Êxodo 19.4 diz: “Tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águia e vos cheguei amim”.

Pastor indica jogadorao Palmeiras

DICAS JURIDICAS

NOVA LINHA DE CRÉDITOS(FINANCIAMENTOS) COMRECURSOS DO FGTS PARA

REFORMA DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS

Page 2: Jornal Gospel Edição 76

2 Jan / 2012

EXPEDIENTE:

O Jornal Art´s Gospel é uma publicaçãoda Bandas & Coretos Ltda e da Escola deMúsica Evangélica Art Music, de caráterinterdenominacional e independente, cir-culação mensal e distribuição gratuita.Diretor Resp.: José Ap. dos SantosArte e Diagramação: José Ap. dos SantosDepto. Publicidade: José Ap. dos SantosDepto. Comercial: Ana PaulaColaboradores: Carlos A. Veríssimo

Fotos: arquivoReportagens: José Ap. dos Santos

Editado por:

Diretor Responsável: Evaldo Vicente

Jornal Evangélico Art´s Gospel, Rua dasSafiras,280 – Cep 13412-297 - Mario

Dedini – Piracicaba / SP.

* As matérias e informações contidasneste jornal são de responsabilidade

das próprias igrejas.

EditorialEditorialEditorialEditorialEditorial

Para refletir............................................................ José AparecidoMaestro / Diretor Responsável

Que a paz de Jesus Cristo estejaconvosco.

“ Até tocar o céu”. Este é o tema queinicia mais um ano de vitória para opovo cristão.

Creio que se você tiver este tema adi-cionado ao que Deus ministrará emseu coração durante este ano, a suavitória chegará muito mais fácil, sejaela qual for, porque para Deus, nada éimpossível.

Sabia que muitas das orações não sãoatendidas porque você pode estarorando erradamente?. No quadro Mi-nistério de Deus, esclarecemos melhorsobre isto.

GANHE ALMAS PARA JESUS! “ Quem ganha alma, sábio é”.

[email protected]:

DOR DE DENTE Dicas para aliviar a dor de dente

Lavar os dentes:Uma lavagem vigorosa dos dentes,com a água à mesma temperatura donosso corpo, pode eliminar a dor dedente, se esta for causada por umpedaço de comida que esteja alojadaentre os mesmos. Não se esqueça queé muito importante lavar os dentesdepois das refeições e principalmenteantes de dormir.

Usar fio dentífrico:Passar suavemente um fio dentífricoentre todos os dentes, especialmentenaqueles que estiverem com dor pode

resolver o problema, casoexistam restos de alimentosentre os dentes. Ter aten-ção de não usar demasiadaforça para evitar o ferir dasgengivas.

Lavar com água salgada:Quanto a mim, é uma dasmelhores dicas. Num copode água morna, juntar umacolher de sopa de sal gros-so. Em seguida, fazer su-cessivos bochechos, depois

de todas as refeições e em especial,antes de deitar.

Massagear a zona dolorida epassar gelo:Fazer uma pequena massagem nazona dolorida faz passar a dor de den-tes na maior parte dos casos.

Pegue um cubo de gelo e faça-o des-lizar sobre a zona do dente, durante 4ou 5 minutos.

Não usar o dente para mastigar:Evitar usar o dente dolorido para co-mer, é algo a ter em conta.

Aplicar óleo de cravinho:Este antigo remédio pode fornecer umrápido alívio na dor de dente. Colo-car uma gota sobre o dente que temdor, ou então colocar um pouco des-te óleo sobre uma cotonete e fazerpassar sobre o dente. O óleo decravinho é vendido em qualquer far-mácia.

Tentar não abrir a boca:Se sentir que o ar frio agrava a dor dedente, tente manter a boca fechada.

Tomar aspirina ajuda na dor .Tomar um comprimido de 4 em 4 ho-ras ou de 6 em 6 horas, conforme agravidade da dor. NUNCA colocar aaspirina sobre o dente, como algumaspessoas poderão aconselhar, já queesta poderá provocar uma queimadu-ra por aspirina.

* JESUS: “Está consumado!”

- BEETHOVEN: “Já é tarde.Nãoposso ouvir.”- BOCAGE (poeta): “Rasga osmeus versos. Crê na eternidade.”- CASEMIRO DE ABREU (poe-ta): “Pois a morte é só isso?”

- DANTE ALIGHIERI (escritor):“Vinde a mim, ó Deus!”

- GEORGE JACQUES DANTON(político francês): “Mostrarás aminha cabeça ao povo, que vale apena.”- D.PEDRO II: “Que Deus façafeliz o meu Brasil.”- EMÍLIO DE MENEZES (poeta):“Estou morrendo ás prestações.”- ELIZABETH, RAINHA DA IN-GLATERRA: “Todo o meu reino,Senhor, por mais um minuto devida!”- FREDERICO I da Prússia: “Nuvim ao mundo e nu partirei. Nãoquero vestir a minha farda.”

- GOËTHE (poeta alemão): “Dei-xem entrar a luz!.”

- LIMA BARRETO (jornalista eescritor): “Levem minha mãe da-qui que eu quero morrer.”- LUIZ XIV: “Pensei que fosse di-fícil morrer.”

- MARGARET MICHELL, auto-ra de E O Vento Levou: “Agora, éminha alma que Deus leva.”

- MOZART: “Deixai-me ouviruma vez ainda esses sons que fo-ram por tanto tempo a minha con-solação e a minha alegria.”

Frases que pessoas famosas na história disseram antes de morrer

Que Deus abençõe a todos vocês!!!

Page 3: Jornal Gospel Edição 76

3

CULINÁRIA GOSPEL

Jan / 2012

OUVINDO A DEUS NO DESERTO

TORTA DE FRANGO

3 unidade(s) de ovo,3 xícara(s) (chá)de leite, 50 gr de fermento biológicofresco, 1 colher(es) (sopa) de sal, 2colher(es) (sopa) de açúcar,3colher(es) (sopa) de Queijo Ralado,

1 xícara(s) (chá) de óleo de soja , 51/2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo

Recheio2 unidade(s) de peito de frango de-sossado Sadia cozido(s) e desfiado(s)1 lata(s) de ervilha, 1/2 xícara(s) (chá)de azeitona preta picada(s), 1 lata(s)de molho de tomate, 1 copo(s) deRequeijão .

Bata muito bem todos os ingredien-tes da massa no liquidificador , excetoa farinha. Pare de bater e coloquenuma vasilha. Misture a farinha de tri-go (a massa fica mole). Unte com óleouma fôrma desmontável grande, epolvilhe com farinha de trigo. Colo-que a maior parte da massa. Por cima,coloque o recheio e espalhe o restan-te da massa (não tem problema se nãocobrir todo o recheio, pois o recheiodesce um pouco. É por isso que sedeve colocar mais massa antes). Leveao forno médio, pré-aquecido, paraassar. Desenforme quando esfriar.

RecheioMisture bem os ingredientes.

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

(intro) ( Eb9 C#m9 Bb9 G#m9 Eb9 C#m9 E )

F# C#9 G#m7

Não vou me preocupar com as perseguições

B9 F#

Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto

C#9 G#m7 B9 F#

Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto

D#m7

Pra falar atire a primeira pedra

B9

Aquele que não tem pecado, aquele que não erra

F# C#9

Pra me defender diante do inimigo

G#m7

Tomar minha dor, pra chorar comigo

B9

Pra me sustentar debaixo de Tua destra

F# E

Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis

D E F#

Serão sempre encerrados pelo meu advogado

F#

Meu advogado é o meu Senhor

C#9

Ele me defende do acusador

G#m7

Minha causa entreguei em Suas mãos

B9 F#

Posso descansar o meu coração

F#

Minha audiência ele já marcou

C#9

E garantiu de novo que eu serei um vencedor

G#m7

Meu advogado mora lá no céu

B9 - C#9 ( D#m C#9 E B9C#9 )

Verdadeiro justo, pra sempre fiel

D#m7

Pra falar atire a primeira pedra

(2ª vez que repete coro)

G#m7

Meu advogado mora lá no céu

( B9 C#9 D#m7 ) ( B9 C#9 D#m7) (crescente)

Verdadeiro justo, pra sempre fiel

D#m7 B9 F#

Advogado fiel, advogado fiel

C#9

O meu Jesus é pra mim

D#m7

D#m7 B9 F#

Advogado Fiel, Advogado Fiel,

F# C#9

O meu Jesus é pra mim.

Advogado Fiél Bruna Carla

O deserto é um lugar es-pecial no coração de Deuse, não há um filho Seu queainda não tenha passadopor essa situação. Para en-tender o deserto e o seusignificado, é preciso quenos posicionemos, paraque possamos compreen-der, de fato, qual a impor-tância e a relevância quetemos. Mas você pode seperguntar: quem sou eu? Eque importância tenho?

Você foi criado à imagem e à seme-lhança de Deus e, isso quer dizer quenão há nada mais importante nessavida do que você; só Deus é maisproeminente do que o homem, por-que Ele é a essência de todas as coi-sas. Os anjos, por exemplo, não tive-ram esse privilégio. Foram criados

como seres espirituais especiais paraestarem à disposição do Altíssimo.Porém teve um ser, Satanás, que de-sejou tanto esse direito e, buscando aposição de ser igual a Deus, tornou-se maldição para sempre. Eu e você,contudo, somos a imagem e semelhan-ça do Pai. Aleluia!

Outro aspecto signifi-cativo é o fato de quesomos filhos de Deuse ocupamos um lugardistinto no coraçãodesse Pai. Qual o paique não deseja o me-lhor para o seu filho?Todos aqueles que sãopais sabem que, aonascerem os filhos, suadedicação a eles é qua-se exclusiva. E, embo-ra os filhos cometamalguns deslizes, alguns

erros, jamais deixarão de ser filhos;seus pais, em tempo algum, os aban-donarão. Pai é pai! Eles sabem o queé o melhor para os seus filhos.

Pr. Marcel Alexandre da Silva

No dia 20 de dezembro, cerca de800 deficientes visuais receberam umpresente de Natal especial: a Bíbliaem Braile. Eles são atendidos pelaAssociação Brasiliense de Deficien-tes Visuais (ABDV), instituição sele-cionada para se beneficiar da primei-ra ação de mobilização de recursospromovida pelo portal Doações Co-letivas (www.doacoescoletivas.org),uma iniciativa da Agência Soma, queconta com o apoio da Sociedade Bí-blica do Brasil (SBB). “A chegadada Bíblia em Braile na ABDV foi degrande valia. Deficientes visuais detodas as idades que frequentam a as-sociação agora encontrarão tambéma Bíblia Sagrada” comemora PauloLuz, voluntário e associado daABDV.

Deficientes visuais do Distrito

Federal recebem Bíblia em Braile

de presente de Natal

Page 4: Jornal Gospel Edição 76

4 Jan / 2012

R. João Lordello,242 - V. Industrial

Dr. ANTONIO CARLOS, é advo-gado militante e Professor de Legisla-ção Aplicada em Piracicaba;[email protected]

....E MAIS UMA BENÇÃO DE DEUS CHEGOUAO JARDIM SERRA VERDE!

Pastor Antonio Eurides

Com. Ev. Nova Vida – SEDEEnd.: Rua José Vicente Pedreira, 930 – Bairro: Jd. Caxambú

Com. Ev. Nova Vida – TERRA RICAEnd.: Avenida Joaquim Perosi, 30 – Bairro – Jd. Terra Rica

Em aproximadamente um mês, es-tará em vigor à nova linha de créditosque vai usar recursos do FGTS (Fun-do de Garantia por Tempo de Servi-ço) para a compra de materiais deconstrução para as pessoas que que-rem reformar seu imóvel residencial.

Para vigorar o negócio, falta aCEF (Caixa Econômica Federal) de-finir as regras da operação.

Há que se esclarecer que o dinhei-ro não sai da conta vinculada doFGTS da pessoa que pede o emprés-timo, pois, os recursos virão da somatotal de recursos do Fundo.

O valor máximo do empréstimo éde R$20 mil, com taxas de juros deno máximo até 12%, com prazo deaté 120 meses para pagar.

A linha de crédito estará dispo-nível para qualquer pessoa que te-nha conta de FGTS e que compro-ve que a situação do imóvel que iráser reformado esteja regular, ou seja,esteja legalmente registrado no Car-tório de Registro de Imóveis e nãotenha qualquer pendencia judicial(penhora por exemplo).

NOVA LINHA DE CRÉDITOS (FINANCIAMENTOS)COM RECURSOS DO FGTS PARA REFORMADE IMÓVEIS RESIDENCIAS

Há que se informar também, queos empréstimos são destinados únicae exclusivamente para imóveis residên-cias avaliados em até R$500 mil.

A nova linha de crédito, caro Lei-tor, será operada inicialmente so-mente e apenas pela Caixa Econô-mica Federal. Os bancos privados ouparticulares interessados em ofere-cer os recursos vindos do FGTS,também poderão fazê-lo, mas, ape-nas num segundo momento.

Dicas aoConsumidor

Page 5: Jornal Gospel Edição 76

5 Jan / 2012

Envie seu nome e endereço para

[email protected]

e entraremos em contato.

TESTEMUNHOS

Em Isaías 40.31 lemos: “mas os queesperam no SENHOR renovam assuas forças, sobem com asas comoáguias, correm e não se cansam, ca-minham e não se fatigam.”

A águia mencionada na Bíblia é a águiadourada da terra de Israel, a mais rápi-da de todas. Sua velocidade varia en-tre 175 e 225 quilômetros por hora e àsvezes é ainda maior.

O que ajuda as águias a alcançar essavelocidade tão grande é sua estruturaóssea, pois elas têm ossos ocos quepesam pouco. Por outro lado, suasenormes asas permitem alcançar gran-de altitude, velocidade e força.

O Antigo Testamento não apenas com-para Deus à águia, mas elogia e louvaseu vôo ligeiro.

Vejamos algumas passagens:

Êxodo 19.4 diz: “Tendes visto o que fizaos egípcios, como vos levei sobre asasde águia e vos cheguei a mim”.

2 Samuel 1.23, falando sobre Saul eJônatas, diz: “…eram mais ligeiros doque as águias…”

Jó 9.26 fala: “Passaram como barcosde junco; como a águia que se lançasobre a presa”.

O que podemos aprender do vôo da

águia? Primeiramente, a águia se es-força para se elevar.

Como é uma ave grande, precisa em-penhar-se para levantar vôo, já que pesaem torno de sete quilos. Mas, uma vezalcançada a altura, ela sabe aproveitaras brisas e plana tranqüilamente comsuas asas estendidas. Você sabia queas asas dela são mais fortes que as deum avião?

O crente-águia esforça-se em sua vidaespiritual. Consagra-se diariamente,exercita-se espiritualmente através doestudo da Bíblia, da oração, do servi-

ço, do testemunho, etc. Quanto maisbusca a Deus, mais alto voa e, quandoalcança as alturas espirituais, descan-sa na brisa de Deus e deixa que os ven-tos da graça e da misericórdia do Se-nhor ajudem-no a se sustentar e a des-cer.

Quando o crente cumpre sua parte,Deus faz a dEle. Porém, muitos cren-tes, ao invés de deixarem as suas asasestendidas, movimentam-se incessan-temente até cansarem. Diríamos quenão sabem mover-se em Deus. Devemaprender a esperar no Senhor.

Em segundo lugar, com referência aovôo da águia, podemos afirmar que elamove as suas asas com precisão.

Muitos cristãos não sabem quando de-vem dizer “basta”. É necessário depen-der de Deus, saber quando parar debater as asas para deixar o Senhor atu-ar. Cuidado com o mau uso e com oabuso das asas. A doutrina da graçaconvida-nos a estendê-las e a descan-sar nas promessas do Senhor e na obrade Jesus Cristo na cruz do Calvário.

O legalismo faz-nos depender muito denós mesmos e pouco de Deus, pois diz:“Faça isso, e mais aquilo e assim vocêagradará a Deus”.

A graça nos diz: “Sem fé é impossívelagradar a Deus” (Hb. 11.6). Tudo oque fizermos para Deus tem de serfeito com fé. Estenda as suas asas,deixe-as planar e firme-se na fé e naesperança. Deus o sustentará para quevocê não caia.

No Salmo 91.4 está escrito: “Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suasasas, estarás seguro…” E, em Judas24 a Bíblia diz: “Ora, àquele que é po-deroso para vos guardar de tropeços epara vos apresentar com exultação,imaculados diante da sua glória…”

Êxodo 19.4 diz: “Tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águia e vos cheguei a mim”.

ATÉ TOCAR O CÉU

Fonte: Encontre a Paz

Por Litrazini

Page 6: Jornal Gospel Edição 76

6 Jan / 2012

ANUNCIE 92004669

MULHERESDE DEUS A Mulher e a Família Cristã

COMO ORAR CORRETAMENTE

Evangelizando através doInternet

Uma petição sempre necessária é operdão divino, hoje Graças ao Senhor,temos um Mediador que nos mantémunidos a Deus, Àquele que comple-tou a obra em tempos passados e hojeintercede por nós. Assim, pedir per-dão pelos pecados que praticamos,muitas vezes cometidos sequer semque percebamos, seja por pensamen-to, palavra, omissão ou atitude, é sem-pre necessário. Então vejamos comoum exemplo a oração que Esdras fez

e registrada está em 9: 5-7 “ E pertodo sacrifício da tarde me levantei daminha aflição, havendo já rasgado mi-nhas vestes e meu manto, e me pus dejoelhos, e estendi as minhas mãos parao Senhor meu Deus; E disse: MeuDeus! Estou confuso e envergonha-do, para levantar a ti a minha face, meuDeus; porque as nossas iniqüidades semultiplicaram sobre a nossa cabeça,e a nossa culpa tem crescido até oscéus.”

Esdras orava e chorava fazendo aconfissão diante de Deus, e ainda as-sim o povo se ajuntava com ele e cho-ravam muito; Esdras 10:1 “E enquan-to Esdras orava, e fazia confissão,chorando e prostrando-se diante dacasa de Deus, ajuntou-se a ele, de Is-rael, uma grande congregação, de ho-mens, mulheres e crianças; pois o povochorava com grande choro.”

Sempre e bom lembrar ainda as Pa-lavras de I João 1:9 “Se confessar-mos os nossos pecados, ele é fiel ejusto para nos perdoar os pecados, enos purificar de toda injustiça.”

Mas precisamos às vezes fazer ou-tras petições, claro que sim, afinal Je-sus nos ensinou que deveríamos pe-dir o que quisermos, mas a condiçãoEle deixou clara em João 15:7 “Se vósestiverdes em mim, e as minhas pala-vras estiverem em vós, pedireis tudoo que quiserdes, e vos será feito.” Acondição de estarmos nEle e Sua Pa-lavras em nós dará a certa resposta,entretanto quando isso ocorre, mui-tas coisas não convém pedir, uma vezque não haverá tal conveniência en-contrada na vivência com a Sua Pa-lavra.

Luis Henrique L’ Astorina

Efectivamente, no começo do séculoXX, a mulher era ainda considerada,muitas vezes, como intelectualmenteinferior, como incapaz de assumir res-ponsabilidades cívicas, devendo, porisso estar sujeita á tutela familiar dohomem, fosse ele o pai, o marido ouo irmão. Era a esposa, a mãe, a fadado lar, mas não tinha poder de deci-

são sobre o património nem so-bre a educação dos filhos. Eraa inspiradora de poetas e artis-tas, todavia, raramente lhe per-mitiam desenvolver capacidadescriadoras. Trabalhava, quandoera necessário acorrer ao sus-tento da família, porém, apenasexercia tarefas e ofícios rotinei-ros, recebendo sempre saláriosmais baixos do que o homem.

Outrora apenas centrado no lar,na família, o papel da mulher éhoje bem diferente. Na verda-

de, no final do milénio, a influencia damulher em todas as esferas da socie-dade tem aumentado. Podemos cons-tatar esse facto através da presençadas mulheres em muitos lugares ondeaté há bem poucos anos eraimpensável. A magistratura, a diplo-macia e as forças armadas estavamvedada ás mulheres. O ensino univer-

sitário era , maioritariamente frequen-tado pelos homens. Tudo isto mudou.

É nesta sociedade em mutação queencontramos a mulher cristã possuin-do um espaço bem alargado no qualpode exercer a sua influencia. No en-tanto não podemos esquecer que,mais que nunca, a mulher cristã pre-cisa de usar a "medida padrão" maisimportante para a sua vida, e essamedida encontra-se na Palavra deDeus: "De coração te busquei, não medeixes fugir dos teus mandamentos.Guardo a tua palavra no meu cora-ção, para não pecar contra ti.(Sl.119:10-11).

Somos desafiadas a pensar no nossopapel como mulheres cristãs na famí-lia, na Igreja e na sociedade.

Mais da metade das pessoas que fi-zeram uma decisão por Jesus atravésda Internet posteriormente comparti-lharam sua fé com outros. Além dis-so, 34% deles leem a Bíblia diaria-mente e quase metade ora um mínimode 10 minutos por dia, revela o estu-do da missão Global Media Outreach[Alcance Global pela Mídia].

“Estes resultados são impressionan-tes, pois revelam que o evangelismopela internet não é apenas decisão deimpulso que depois é esquecida. Aspessoas continuam a crescer na fédepois de fazerem sua decisão”, ex-plica o fundador e presidente da Glo-bal Media Outreach, Walt Wilson.

O estudo, chamado de “Índice deCrescimento Cristão”, entrou em con-tato com mais de 100.000 pessoasde todo o mundo. Para Wilson, osresultados indicam que “aevangelização e o discipulado onlinesão verdadeiramente eficazes emensuráveis ?”.Entre os entrevistados,51% disseram que já compartilharamde sua fé três vezes ou mais. Enquan-to 37% disseram ter compartilhado,pelo menos uma ou duas vezes.

Page 7: Jornal Gospel Edição 76

7

CONHECENDO A BÍBLIA

Testemunhos

Jan / 2012

VAMOS PINTAR - VAMOS PINTAR - VAMOS PINTAR

Meu nome é Laudicéia Moraes, 34anos, casada, mãe de 2 filhos, congre-go na Igreja Assembléia de Deus Uni-dos Pela Fé, em Setúbal, Portugal.

Durante minha segunda gravidez, an-tes de viajar ao Brasil, cumpri o calen-dário normal do "pré-natal", realizandoalgumas análises de rotina, as quais sórecebi o resultado depois do regressoà Portugal. Nesta altura tive uma de-sagradável surpresa, ao abrir o enve-lope das análises. Nos resultados lia-se, claramente, que algo não estava bemcom aquela gravidez , pois as palavrasdestacadas à marcador azul, indicavamrisco para síndrome de Down. Antesda consulta para mostrar os exames,mostrei os resultados ao nosso amigo,Dr. Luís Ramos, médico, e também pas-tor evangélico. Que nos informou aquiloque mais temíamos: " No mínimo, algonão estava bem, dado que os "valores"não estavam dentro dos padrões nor-mais, naquelas análises." Muito apre-ensivos, eu e meu marido fomos à con-sulta com a Drª, com quem eu fazia opré-natal, onde foi pedido um examechamado de aminiocentese, a ser rea-

lizado com urgência no Hospital deSetúbal, para o caso da "necessidade"de realizar um aborto. O que jamaispassou pela minha cabeça, uma vez queembora pedisse a Deus uma criançasaudável, estava completamente sub-missa à sua soberana vontade. Pedin-do-lhe, que independentemente do re-sultado, desse-me graça para criar acriança, que haveria de nascer, fossecomo fosse. Antes disto tirei fotocópi-as dos primeiros resultados e dei aoPastor Valter Silva, para que orassesobre a minha causa. Também a mi-nha família pedi que intercedessem, jun-tamente com os irmãos da Igreja, poraquela criança, a qual não imaginavaque seria uma menina. Uma semanadepois, o exame foi marcado, e algunsdias depois , dirigi-me ao Hospital, ondeo Dr. Vitorino Duarte realizou a colheitado líquido aminiótico. Dois dias se pas-saram, e por telefone, recebi a notíciade que estava à espera de uma meninaperfeita e saudável, para a Glória doNome do Senhor Jesus! Deus seja lou-vado! Sou muito grata ao Senhor portão grande vitória.

MENINA É CURADA DE SÍNDROME DE DOWNAINDA NO VENTRE DA MÃE

1. Abraão oferece Isaque - Gênesis 222. Conversão de Saulo - Atos 93. Davi e Golias - I Samuel 174. Sansão e Dalila - Juízes 164. Adão e Eva - Gênesis 35.José e sua túnica - Gênesis 376. Moisés na cesta de juncos - Êxodo 27. Noé entra na arca - Gênesis 7

LIGUE OS PONTOS E TESTE O SEU CONHECIMEN-TO BÍBLICOS

1. Qual das seguintes línguas não foi usada na escritados textos originais da Bíblia?

a) Grego

b) Latim

c) Hebraico

d) Aramaico

2. Génesis é o primeiro livro da Bíblia. O seu nomequer dizer:

a) Revelação

b) Sabedoria

c) Origem

b) Criação do Mundo

Page 8: Jornal Gospel Edição 76

8 Jan / 2012

ATLETAS DE CRISTO

QUAL É O SEU TESTEMUNHO?Mande para nós o seu testemunho, o que Deus realmente fezem sua vida, assim todos poderão ver as ex-periências e maravilhas de Deus.

AH!! não se esqueça de mandar suafoto, envie para nós através de [email protected]

3425.5827 / 8193.9240

R. DAS SAFIRAS,186 Mario Dedini

920046693413-0582

Fonte: Gospel PrimeCARLOS ALBERTO

PASTOR INDICA JOGADOR AO PALMEIRAS

[email protected] - 92004669

Faça já a sua assinatura!

O pastor evangélico Gilson, da IgrejaBola de Neve, foi quem indicou o jo-gador Carlos Alberto para os dirigen-tes do Palmeiras. A negociação como jogador do Vasco deve se finalizarem breve.

Quem contou como surgiu o interessepelo jogador foi o vice-presidentealviverde, Roberto Frizzo, que expli-cou como aconteceu a indicação dojogador: “O mundo do futebol é inte-ressante. O Palmeiras está jogando emAraraquara na Copinha. Nosso dire-tor da base, Jair (Francisco TadeuJussio), está lá com o elenco. Durante

a estreia do time, ele se encontroucom o Gilson. Os dois são amigosde longa data e não se viam há unsquatro anos. Na conversa, o Gilsonlembrou do Carlos Alberto, que fre-quentava a igreja nos tempos em queatuou no Corinthians. Depois conver-sei com o Jair, que comentou issocomigo.”

Assim que ficou sabendo da indica-ção de Carlos Alberto, Frizzo nãoconsultou o técnico do time, LuizFelipe Scolari, e foi diretamente falarcom o presidente do Vasco, RobertoDinamite, para fazer a negociação

com o jogador.

Felipão só ficou sabendo sobre onovo jogador depois que as negocia-ções se firmaram. “Ele ficou sabendona quinta-feira pela manhã. Ainda nãotive a oportunidade de conversar di-retamente com o Luiz Felipe. Tivemosum dia corrido hoje,” disse Frizzo aosjornalistas.

Se tudo for acertado o jogador CarlosAlberto assinará contrato de emprés-timo de um ano com o Palmeiras. Ossalários do jogador seriam pagos comajuda do Vasco.

O POVO CRISTÃO QUERCOMPRAR DE VOCÊ !!