informativo 12/05 a 18/05/13

4

Upload: mda-criativa

Post on 06-Feb-2016

221 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Informativo 12/05 a 18/05/13

TRANSCRIPT

Page 1: Informativo 12/05 a 18/05/13
Page 2: Informativo 12/05 a 18/05/13

Nessa semana de 12 a 18/05 você deverá ler II Cr. 34 a Ne. 10. Boa Leitura!

MEUS FILHOS EM ALIANÇA

É COISA NOVA

INFORMATIVO12/05/2013 A 18/05/2013

www.terceiraigreja.comFacebook.com/TerceiraIgrejaPresbiteriana

Site

• LENDO A BÍBLIA No mês dedicado à Família refl etiremos hoje sobre o lugar que ocupam os nossos fi lhos na aliança feita por Deus conosco. Filhos são portadores da imagem e semelhança de Deus, assim como os pais. Deus reivindica que eles refl itam essa criação. Deus tem um propósito específi co para os fi lhos, de cumprir e perpetuar a Aliança feita com os pais desde Adão, com o mandato para que frutifi cassem e enchessem a terra. O pecado não tirou deles o privilégio de gerar fi lhos, nem mesmo a responsabilidade de tê-los. E Deus foi além, seria através da semente deles, os fi lhos, que Ele iria completar sua obra redentora. Isto fi ca consumado quando Deus diz a Abraão que ele mesmo seria essa semente, assim como sua descendência. Os fi lhos são herança dada pelo Senhor a seus pais, mas o mais maravilhoso é que quando Deus oferece essa herança aos pais, Ele não abre mão de que Sua marca continue presente, a reivindicação da imagem, semelhança e o chamado para que eles refl itam as mesmas. Os fi lhos são galardão dado pelo Pai celestial aos pais terrenos. Quando Deus prometeu um futuro maravilhoso a Abraão, Ele estava prometendo uma descendência, prometendo fi lhos pelos quais sua Aliança seria perpetuada. Através deles seus planos seriam cumpridos, o plano da redenção só seria possível por causa dos fi lhos! Maravilhamo-nos então quando refl etimos e entendemos que crianças, fi lhos, são instrumentos de Deus para continuar a ter portadores de Sua imagem que O representem, O espelhem e continuem o trabalho de seus pais no Reino.

Em favor da famíliaPr. Giuliano Pessamílio

[email protected]

No próximo sábado (18/05) teremos o encontro de Homens e Mulheres simultaneamente às 18h aqui na Terceira. Reserve essa data!

• ENCONTRO DE HOMENS E MULHERES

Atenção! Estamos na operação “em ponto” para o horário do nosso culto que é às 18h “em ponto”.

•“EM PONTO”

Traga ainda hoje uma foto de sua família, tamanho 10x15, para decoramos nosso mural! Você pode deixar no jardim da “nossa casa”.

Próximo domingo (19/05) teremos “De Olho no Mundo” com notícias sobre os nossos missionários e aquela cantina deliciosa! Participe!

• FAMÍLIA EM FOTO

• DE OLHO NO MUNDO

Para uma família coisa nova essa semana:• Faça um passeio no Museu dos Brinquedos;• Reúna a família e fale versículos da Bíblia;• Faça um brigadeiro de colher e comam jogando um jogo de tabuleiro;• Promova um jantar especial com o cardápio elaborado pela família;• Faça um piquenique no Parque das Mangabeiras.Leia um desses livros• FAMÍLIAS FORTES, IGREJAS FORTES: WAINE GIOVANI • RECUPERANDO OS VALORES DA FAMÍLIA : SIMONTON ARAÚJO• SUA FAMÍLIA PODE SER MELHOR: JAIME KEMP• A FAMÍLIA TOTAL: EDUARD HINDSON• A VIDA CRISTÃ NO LAR: JAY ADANS

Page 3: Informativo 12/05 a 18/05/13

12/05 - Afonso Soares......................................3403 106712/05 - André Baia............................................3037 554413/05 - Maria de Fátima...................................3278 170116/05 - Júlia Nassif............................................3324 572918/05 - Adinéia Ferreira.....................................3417 4718

• ANIVERSARIANTES

Saúde dos Irmãos: Fernando Cordeiro (esposo da Atiná) , Sr. Joaquim (pai do Paulinho), D. Terezinha (irmã do Aloysio), D. Lenir, Rachel Machado (fi lha do Oscar e da Marta), Marcos (primo da Míriam), Erdmam (irmão da Ednéia).

Missionários Apoiados Financeiramente: Luiz e Dionéia, Marilane, Paulo e Ieda, Fernando e Nury, Jônatas e Natasha, Camila, Marcelo e Melina, Fabrício e Anna, Oséias e Simone.

Terceira Igreja:1) Pastores e Líderes2) Qualidade dos membros3) Conversões e novos membros 4) Pequenos Grupos e Ministérios5) Coisa Nova em 2013

Todo domingo, antes do culto da noite, uma campanha de oração da família (17:45) no templo. Participe!

• ORAÇÃO DA FAMÍLIA

Em maio teremos uma intensa programação sobre família, inclusive com momentos especiais em nossos cultos e pregações. Se envolva!

“Para mim tempo em família é vivenciar de perto o presente que cada um signifi ca em minha vida e aproveitar ao máximo o precioso hoje que tenho para dar e receber amor, conhecer e me fazer conhecida.” Patrícia

• MÊS DA FAMÍLIA

Pregação. Escreva alguma coisa.

Curtir . Comentar . Compartilhar

No próximo sábado temos um econtro especial dos adolescentes às 18h. Participe!

• ADOLESCENTES

Page 4: Informativo 12/05 a 18/05/13